Ver Versão Completa : Qual a música que você menos gosta? - Se é que tem alguma....
Todo aqui mundo AMA U2, tudo bem, mas sempre tem aquela musiquinha que você não gosta, ou gosta menos, ou enfim...aquela que vc pula quando ouve o cd.
Qual é a sua?
Eu não vou muito com a cara da "Red Light".
Eu até me sinto mal dizendo isso, mas o que eu posso fazer?? :(
É só por curiosidade... ;)
Mirrorball
23/07/2003, 18h19
As que eu menos gosto são The First Time, The Refugee, Big Girls Are Best (apesar de ter referência ao Brasil) e, se é que essa conta, Billy Boola, do Bono e Gavin Friday.
E antes que alguém diga que não gosta de Miami, porque com certeza alguém vai dizer que não gosta de Miami, ela é linda e vocês têm muito mau gosto. :P :D
pô...Carol, eu ia dizer que naum gosto de Miami...fiquei tímida!!!!
Eu naum gosto messssmmo de the hands.....e na verdade, naum é que eu naum goste, mas tô enjoadissima de ouvir with or without you e runnung to stand stilll...não gosto de the wanderer, eu acho meio angustiante....acho que só....
Quem vai falar que não gosta de wake up dead man, faço as paçavras de Carol....e, Dad´s gonna pay é muito legal, naum entendo pq a maioria dos fãs do u2 naum gostam....bj
Cara, Miami é muuuito maneira!!! fala serio! e the first time tb!
E realmente, eu não aguento mais ouvir with or without you.... a musica e bonita e tal, mas enjoa... e eu nao gosto de ver eles tocando em show, pq vcs sabem o q o Bono faz nessa musica ne???? <_<
followerU2
24/07/2003, 00h04
Eu sempre vou culpar aquelas garotas, The Coconuts, pela minha total aversão a Red Light :bravo: ...e também não engulo Is That All? :P ...e é só. É engraçado, acho que as Coconuts também fazem backing vocal em Surrender...só que eu adoro Surrender...weird. :D :oh:
Maria Teresa
Hoje eu tava ouvindo ATYCLB e pulei Stuck in a Moment, ehehe, essa eu acho enjoadinha... :P
Alison, o que o Bono faz na With or Without you?
Cristina Cruz
24/07/2003, 10h19
Não gosto da Lemon! Essa é a verdade... :(
Sim, e o que é que o Bono faz na With or Without You? Você se refere ao facto dele chamar sempre alguma fan para o palco? Bem, no show de Boston a tal fan está do melhor, pois ela canta toda a letra ali deitada junto a ele. Achei um momento lindo...muito bem filmado.
Cris
EU ODEIO QDO ELE PEGA UMA MULHER PRA DANÇAR NA "WITH OR WITHOUT YOU". É MAIS FORTE QUE EU!!! Eu simplesmente não consigo ver!!!! >:(
Cadê a esposa dele nessas horas??? :bravo:
Cristina Cruz
24/07/2003, 16h42
Alison, será que posso perguntar porquê você não consegue ver?
É a música ? <_<
É a atitude do Bono? :bravo:
São as duas coisas juntas? :sou mau:
É a vontade de matar a moça? :jason:
Cris
Não gosto da Lemon! Essa é a verdade... :(
Bem, no show de Boston a tal fan está do melhor, pois ela canta toda a letra ali deitada junto a ele. Achei um momento lindo...muito bem filmado.
Cris
:blink:
Pensei q eu fosse a única q não gostasse de Lemon!
Meu voto vai pra essa tmb!
Sobre a fã do show de Boston,ela marcou muita bobeira,né?Em vez de aproveitar o momento,ficou paralisada...Se o Bono não a tivesse puxado,nem o abraçar ela ia!! :rolleyes:
Mas tá perdoada por causa da emoção.... ;)
Mirrorball
24/07/2003, 21h08
Alison, será que posso perguntar porquê você não consegue ver?
Eu entendo bem o que a alison sente, eu também não gosto de ver. É uma mistura de ciúmes do Bono com inveja da pessoa que está com ele. :(
Aliás ninguém até agora disse que detesta Miami, hein? MT, eu não acredito que você não gosta de Is That All. Música muito bonitinha com uma guitarra muito boa.
Entendi, quer dizer, mais ou menos, entender cabeça de mulher é complicado, vivo com minha mãe há 18 anos e ainda não a entendo direito!!! :D
followerU2
25/07/2003, 01h07
LOL Yun :ROTFLOL:
Olha, sobre esse negócio de WOWY e fãs dançando com o Bono...a Alessandra dá de dez a zero em qualquer uma...pra quem não sabe, é a garota que dançou Velvet Dress/WOWY no video de Sampa...aquela soube aproveitar o momento. ;)
De volta ao tópico...Carol, sobre Is That All?...não gosto, mas gosto menos ainda de Red Light...a guitarra até que é legal, mas parece cópia de Electric Co pra mim...acho que o October tinha que ter terminado com Scarlet...mas também, são só essas duas...não é um crime tão grave assim. :D
:rolleyes:
Maria Teresa
As unicas músicas que nao consigo ouvir são algumas musicas do Pop. O resto acho tudo bom ou excelente !!!
Juliano :cerveja:
Mirrorball
25/07/2003, 17h47
Gente, eu criei um novo tópico (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=76) para falar sobre With Or Without You, ciúmes, vontade de assassinar as meninas etc. :sou mau:
As últimas duas mensagens sobre o assunto foram passadas para ele. Só para dar uma organizada.
pabloidz
26/07/2003, 04h23
Adoro Miami, mas não gosto da New York, nem da Grace :oh:
Essa é uma coisa que talvez só eu ache: o final de boa parte dos álbuns não tem tanto vigor pra mim, talvez por não estarem no nível do resto do disco... Mothers of the Dissapeared, Love is Blindness... estas são ótimas, mas vira e mexe eu aperto o stop antes de chegar nelas...
Gente, eu gosto menos de The Refugee do que Red Light ... so pra completar... Aquelas mulheres cantando é o Ó! E aquela cornetinha na Red Light? :blink:
nessaloka
27/07/2003, 03h18
Numb é uma música que eu detesto,desculpem-me mas não suporto.
Em geral, todas as músicas que falam de religião, eu não gosto muito.
Mirrorball
27/07/2003, 10h18
Outro tópico que quase desapareceu... Não estou gostando disso. :(
Vixi....agora não entendi. Teve uma pessoa daqui q falou q não gosta das musicas que falam de religião. Pelo q entendo zilhões de musicas do U2 falam em religião, Deus, Jesus, Paraiso, etc.
Juliano
prifrare
30/07/2003, 02h35
Não gosto de The Playboy Mansion....e acho muito chatinha Last Night on Earth...aliás detesto o POP tirando If god, if you wear, Please, Staring at the sun e Do you feel loved joga tudo no lixo que aquilo não é U2 pra mim.
nessaloka
31/07/2003, 03h21
Concordo Juliano, mas eu disse que não gosto muito das músicas que tratam desse assunto. Ao ouví-las, destorço um pouco a letra para aquilo que eu acredito.
Ah tá....blz Nessa
Juliano
Vamos lá, sinceridade em primeiro lugar! Sempre tem alguma coisa que a gente menos gosta. E às vezes não é nem questão de NÃO gostar, até porque não foram poucas as coisas na música (não necessariamente do U2) que eu já joguei pedras uma hora e em outro momento elas se encaixavam perfeitamente comigo.
Não gosto muito de The hands that build america. Pronto, falei!
E não é por falta de audição, já ouvi várias vezes, gosto até da sonoridade, a letra pode ser um tanto simpática, mas... não me desce bem. Talvez eu seja um pouco influenciada pelo filme em que ela faz aprte da trilha, ou pelo próprio tema da música, mas.... isso aí acontece com todo mundo.
Ah, vou dormir melhor hoje!
(brincadeira, LÓGICO)
beijos,
Rafa
martin mcfly
07/08/2003, 15h55
não tem nenhumas q não consigo escutar ,mas a q menos gosto é "elvis presley and america" B)
Como o martin mcfly falou não tem nenhuma que eu não escuto mais na maioria das vezes eu pulo Miami e Love is Blindness
Lyla Marmalade
23/08/2003, 17h39
:blink: Sei q algumas pessoas não concordarão... Apesar de gostar do clipe, acho Swetest Thing muuuiiittto chata! se tem alguma q eu pulo mesmo por não gostar é ela...
:hipcrt:
Still Having Found eu pulo porque já enjoei. Swetest é mais chata que Miami, que eu acho muito estranha mas até que consegue ser um pouquinho melhor...
B)
Mirrorball
23/08/2003, 19h17
Sim, sim, Sweetest Thing é muito chata. Miami é estranha e muito boa (apreciar a estranheza é parte de gostar da música).
Sim, sim, Sweetest Thing é muito chata.
Discordo meninas......
sweetest thing é fofinha... eu gosto dela...
é uma dessas musicas despretenciosas.... :)
Mirrorball
29/08/2003, 18h49
Eu estava vasculhando minha coleção de mp3s e, para quem quer dar uma boa risada, eu recomendo a música "Jesus Christ". Hahahahahaha!
Miami é estranha e muito boa (apreciar a estranheza é parte de gostar da música).
Concordo plenamente!!! Curto Miami exatamente pq ela é diferente do que o U2 costuma fazer. Além disso, a música é animada e a voz do Bono, sexy... :aprovado:
Bem, músicas do U2 que eu menos gosto... Hummm, vamos ver: Grace (meio sonolenta), Big Girls Are Best (não gosto nem da letra nem da música), Sweetest Thing (é fofinha, mas já enjoou). Essas são as únicas que me vêm à cabeça nesse momento... :assobio:
Lyla Marmalade
03/09/2003, 08h58
:lol: Gente, The Hands That Built America é muito chata, analisando por cima é claro, já q não tive paciência para ouvir mais vezes...
Ah, e Dollar Million Hotel cantada pela Milla Jovovich e U2 acompanhando? É de matar, é horrível!!!
Uma música q achei meio estranha qdo ouvi foi Eletrical Storm, depois não parei mais de ouvir. É LINDA, EU AMO!!! É uma música que, ultimamente, tenho ouvido duas, três e até quatro vezes seguidas... É tão linda...
ATYCLB eu paro quando começa Peace On Earth. Não tive paciência para ouvir as músicas seguintes inteiras. As outras são tão lindas que quando começa POE eu volta para BD.
:assobio:
Uma música q achei meio estranha qdo ouvi foi Eletrical Storm
Olha, ouvindo isso de vc, talvez eu tenha chegado a uma conclusão. Acho q musicas q estouram nas rádios são aquelas músicas q todos gostam à primeira ouvida, talvez tá, não tenho certeza. Acho q com Electrical Storm aconteceu a mesma coisa, tocou bastante mas não chegou a implacar pois não é uma maravilha na primeira ouvida.
Trampoline
08/09/2003, 17h52
Olá, pessoal!!!!
Acabei de chegar!!
Queria dizer que eu acho Love is Blindness linda!!!!!!!! Ela é tão melancólica, desesperada, sei lá.... eu amo!!!!!!
Também gosto de The Wanderer e Numb....
Agora duas que não me descem são New York e Grace, de ATYCLB
Beijos a todos!! :P
Trampoline
Bernadette
25/09/2003, 15h41
Sweetest Thing me dá náuseas, sempre me deu. Acho a música totalamente enjoada. Não estou conseguindo lembrar de outra agora, então acho que é só! ;)
Bernadette
25/09/2003, 15h46
Caramba, as pessoas são diferentes mesmo! :oh: Eu achei Electrical Storm lindíssima desde os primeiros segundos da música. Chorei a primeira vez que ouvi, tanto por causa da música quanto da letra, tudo bem que devia ser TPM, mas de qualquer forma essa canção ainda me dá um frio no estômago. ;)
PCALIFORNIA
27/09/2003, 01h45
POXA ....ESSA DE ESCOLHER UMA MUSICA Q. NAO TE AGRADA É PARA PROCURAR UM PSICOLOGO DEPOIS DA ESCOLHA PELO REMORSO.....RSS
SERIA COMO DE TODOS OS FILHOS ESCOLHECEMOS OQ A GENTE MENOS GOSTA...NÃO DÁ...
MAS É CLARO TEM MUSICAS Q. EM CERTAS HORAS NÃO ROLAM... MAS DEPOIS COM UM TEMPINHO A GENTE PASSA A AMAR NA VOZ DO SR. VOX! ATÉ SE ELE "CANTASSE ATIREI O O PAU NO GATO..." IRIA SOAR LINDA!!!
BJS
(eu poderia jurar que já tinha respondido nesse tópico! mas de qualquer forma...)
Eu não gosto de...
...
Tomorrow.
EU SEEEEEEEEEI, EU SEI QUE TODO MUNDO AMA e que todos querem me matar quando digo isso, mas ela é TRISTE DEMAIS, não consigo ouvir uma música como essa e ficar em paz. Por isso não ouço.
Reconheço que é linda, mas me incomoda ao extremo de me impedir de ouvir.
Mas as que eu acho chatinhas mesmo... tem uma listinha! rs
Big Girls Are Best (a pior música que o U2 já fez... lamentável);
Where did it all go wrong (ainda bem que é b-side!);
The Refugee (a única que "estraga" o meu maravilhoso War...);
Daddy's gonna pay... (eu adorava, mas acho que ouvi muito e enjoei... :dúvida: );
Silver and gold (a versão de estúdio, que tem no primeiro Best Of. Ao vivo é outra história, mas essa de estúdio é beeeeem chatinha);
A Room at the Heartbreak Hotel (é mais ou menos, mas tem muita voz feminina e me irrita :P )
cristinedge
05/10/2003, 00h20
gente eu nao gosto de gone, nao sei a certa do que fala acho que e sobre drogas
beijao da cristinedge
Be Strong
07/10/2003, 12h02
É difícil escolher a música que não me agrada. Acho até que é Lemon, muito embora a parte "midnight is where the days begin" acho bem legal. Mas se alguém estranho falar mal de alguma música do U2, sempre falarei que ela está acima de qualquer outra que já tenha sido escrita.
Be Strong!
Alexander
PCALIFORNIA
08/10/2003, 02h24
E COMO NA FAMILIA SE ALGUEM DE FORA FALA MAL...XIII É UM PROBLEMA ,MAS SE É OS "INTERNOS" .........AI FICA TUDO EM CASA...RS
BJS
[QUOTE] :jason: :oh:
[COLOR=red]A música mais feia que o U2 gravou até hoje foi a horripilante Miami, dá até arrepios ouví-la, não sei onde uma banda maravilhosa como o U2 foi arranjar inspiração para fazer algo tão ruim, sem contar com o péssimo albúm Original sound track one, de Passengers, com algumas poucas músicas sobreviventes, tudo bem que muita gente vai dizer que foi um albúm experimental, mas o U2 pisou feio na bola ao fazê-lo, pois não tem nada a ver com eles. Nada contra música experimental, mas como fã da banda há mais de 10 anos, posso dizer que soou alienígena. Mas tudo bem, errar é humano e eles estão perdoados.
PS: Exceto por Miami!
PCALIFORNIA
19/10/2003, 05h18
PEGOU PESADO HANNAH............ PODIA SER MAIS CONDECENDENTE SE TRATANDO DE U2....MAS GOSTO COMO DIRIA UMA GRANDE AMIGA É Q. NEM "BOCA"(RS) CADA UM COM A SUA.......
BJS
PCALIFORNIA
19/10/2003, 05h20
E EU VOLTO A DIZER............
POXA ....ESSA DE ESCOLHER UMA MUSICA Q. NAO TE AGRADA É PARA PROCURAR UM PSICOLOGO DEPOIS DA ESCOLHA PELO REMORSO.....RSS
SERIA COMO DE TODOS OS FILHOS ESCOLHECEMOS OQ A GENTE MENOS GOSTA...NÃO DÁ...
MAS É CLARO TEM MUSICAS Q. EM CERTAS HORAS NÃO ROLAM... MAS DEPOIS COM UM TEMPINHO A GENTE PASSA A AMAR NA VOZ DO SR. VOX! ATÉ SE ELE "CANTASSE ATIREI O O PAU NO GATO..." IRIA SOAR LINDA!!!
BJS
PEGOU PESADO HANNAH............ PODIA SER MAIS CONDECENDENTE SE TRATANDO DE U2....MAS GOSTO COMO DIRIA UMA GRANDE AMIGA É Q. NEM "BOCA"(RS) CADA UM COM A SUA.......
BJS
;) Não é pegando pesado, não. Entenda, eu sou fã do U2 desde 1994, tenho todos os Cds da banda e uma porrada de material extra, eu AMO o U2 de todo o meu coração, conheço quase tudo sobre eles, já briguei feio para defendê-los, mas sou realista, assim como já disse, AMO ATYCLB, não gosto muito de POP e definitivamente, ODIEI Miami, ela é algo indescritível para mim, negativamente falando. Como fã antiga, da banda, não consigo entender como os caras que um dia fizeram "New year's day", fizeram algo tão fraco como Miami, sem deixar de lado Passengers. Mas faz parte, não seria por isso que eu ia deixar de AMÁ-LOS, ao contrário, sou mais fã hoje, do que antes. Como se diz, são mágoas passadas, afinal, nem tudo é perfeito. Mas isso não me faz menos fã deles. Só respondí o que realmente acho, Ok?
Eu não comprei o Passangers porque sou relaxada mesmo, ouvi acho que duas vezes, mas não achei o álbum assim ruim, não. Eu tb não sou fãaaa de Miami, mas tb não foi assim uma música imperddooooávvel........ Eu sou fã mais ou menos como você, um pouquinho antes até, mas.... naum estranho assim não, o Passangers.
Eu fiquei muito preocupada no lançamento do cd, pq comecei a achar que o u2 poderia naum só estar fazendo um trabalho paralelo..., mas pq achava que a banda poderia estar se acabando. Essa foi minha rusga com o álbum.
Mas você não é a primeira pessoas que manifesta opinião desfavorável..... acho que os fãs se dividem em relação a ele.
Eu gosto.... apesar de não amar tanto.
Beijos.
LIU
followerU2
27/10/2003, 22h06
;) Não é pegando pesado, não. Entenda, eu sou fã do U2 desde 1994, tenho todos os Cds da banda e uma porrada de material extra, eu AMO o U2 de todo o meu coração, conheço quase tudo sobre eles, já briguei feio para defendê-los, mas sou realista, assim como já disse, AMO ATYCLB, não gosto muito de POP e definitivamente, ODIEI Miami, ela é algo indescritível para mim, negativamente falando. Como fã antiga, da banda, não consigo entender como os caras que um dia fizeram "New year's day", fizeram algo tão fraco como Miami, sem deixar de lado Passengers. Mas faz parte, não seria por isso que eu ia deixar de AMÁ-LOS, ao contrário, sou mais fã hoje, do que antes. Como se diz, são mágoas passadas, afinal, nem tudo é perfeito. Mas isso não me faz menos fã deles. Só respondí o que realmente acho, Ok?
Hannah, sou fã do U2 desde 1985. Te digo que consigo entender sim porque eles criaram Miami, porque eles criaram o álbum Pop, e o OS1, sob o nome de Passengers. Basicamente porque eles quiseram, porque eles estavam a fim de experimentar sonoridades diferentes, porque a inquietude, o ousar e o reinventar-se sempre fez parte da história da banda. Sinceramente não vejo nenhuma incongruência entre New Year´s Day e Miami, ambas são parte das experiências de vida deles, 14 anos pelo menos separam essas duas composições. Quem não mudou em 14 anos? A diferença é que tem bandas que preferem não arriscar, que não traduzem suas experiências de vida em suas músicas. Com o U2 é o contrário e sempre foi assim, e é isso que os faz tão diferentes e especiais.
De qualquer maneira, não pretendo convencê-la nem a ninguém a gostar de Miami, mas me permito comentar um pouco sobre essa música. Preste atenção, por exemplo, na letra de Miami e de outras por exemplo do UF, como Elvis Presley and America e mesmo Promenade. O que elas têm em comum? Muita coisa parece não fazer sentido, o mesmo jogo de palavras, o brincar com a sonoridade das palavras, algo que dá pra conferir também em algumas faixas do Achtung Baby Outtakes. Acho que em Miami o Bono acaba por retratar a cidade, a descrevê-la com os olhos de um outsider debochado. Gosto muito de ver o Allen Ginsberg declamando a letra de Miami naquele especial A Year in Pop, dá pra sentir a tremendo sarro que o Bono deve ter tirado com tudo isso. E quanto ao arranjo e melodia, bom, a sugestão é ouvi-la com headphones, dá pra perceber coisas sutis, e o quanto a produção é bem elaborada e o quanto o Adam é bom no que faz. Particularmente adoro o final inesperado, com o Edge arrasando mais uma vez e o Bono praguejando no final. :P
Era isso.
Maria Teresa
:saúde: Confesso que logo que comprei POP, fiquei perplexa com o que tava ouvindo, com o tempo passei a gostar de canções como MOFO, "Playboy mansion" e outra canções menos típicas do U2, mas MIAMI não dá para encarar :jason: Já Passengers, eu guardo só de lembrança, como disse antes: Eu sei que vão dizer que é experimental...(blá, blá, blá) mas eu acho chato pacas. Já muita gente fala mal de Rattle and Hum, e é um dos meus preferidos. Mas não é que eu ache que a banda deva ser repetitiva, ao contrário, p.e. acho Achtung Baby, 100% diferente de Joshuá tree e, nem por isso é um albúm ruim, ao contrário, é o melhor deles. A questão é ESTILO, para alguns o POP agradou muito, para mim, não, mas volto a repetir pela ézima vez :sou mau: "ISSO NÃO ME FAZ MENOS FÃ DO U2!"
Vou dizer uma matadora! >:( NÃO GOSTO DA MÚSICA "GRACE"" de ATYCLB, mas AMO o CD.
PS: Já tentei ouvir MIAMI de todas as formas, inclusive com headphones, mas NÃO ME ENTRA!( risos)Será que tô precisando de um psicólogo!!!!!!!!!!!! :dúvida:
followerU2
28/10/2003, 07h22
Não Hannah, não precisa não, LOL ..até porque .nehum psicólogo no mundo ainda conseguiu resolver o mistério que se traduz pelo velho chavão "gosto é gosto e não se discute" ;) Com certeza não gostar dessa ou daquela música, dessa ou daquela época na carreira do U2 não faz alguém ser menos fã da banda. Eu por exemplo, já citei o único grande pecado musical do U2 pra mim, lá na primeira página desse tópico (Red Light, that is...) e um menorzinho, Is That All?. Mas também confesso que não resisto a tentar "influenciar" as pessoas positivamente, é claro, falando das coisas que gosto em músicas e álbuns e épocas do U2 que são, digamos assim, menos apreciadas de maneira geral, normalmente relacionadas ao som da banda nos anos 90.
Até mais
Maria Teresa
PS.: Já ia começar a falar sobre Grace, LOL....mas não dá tempo agora. Vou dizer apenas que gosto muito dessa música...e que, definitivamente, não amo ATYCLB. Apenas aprecio. :P
Já muita gente fala mal de Rattle and Hum, e é um dos meus preferidos.
Se alguem me diz q não gosta do Hattle and Hum vou dizer q não é uma pessoa de bom gosto.
Como pode dizer q Helter Skelter não ficou melhor q Beatles.
O q falar da interpretação do Edge em Van Diemen's Land.
Do balanço e do sucesso de Desire.
Da energia de All Along the Watchtower.
Daquele coral misturado com a potencia do U2 no palco em I Still Haven't Found what I'm Looking For.
Da revolta de Silver And Gold.
Do Hino Pride ao vivo.
Do sucesso e do ritmo de Angel of Harlem.
Da embriaguez de Love Rescue me.
Da mistura excelente com um dos maiores guitarrista de todos os tempos em When Love Comes to Town .
Do mistério de Heartland.
Da revolta tb e protesto de Bullet the Blue Sky.
E da declaração de All I Want is You.
Sem contar q é CD de 1:14.
E olha q deixei umas canções de fora.
Agora alguem me diz q não gosta de tudo isso aí em cima.
followerU2
28/10/2003, 12h27
E olha q deixei umas canções de fora.
Agora alguem me diz q não gosta de tudo isso aí em cima.
O pior é que deixou mesmo, minhas duas preferidas :P Hawkmoon 269 e God Part II! :lol: Duas das melhores performances vocais do Bono dos anos 80...sem contar a bateria enlouquecida e enlouquecedora de God Part II :amor: Não vou te perdoar nunca Juliano :bravo: :D
Brincadeirinha...bela resposta Juliano, belo resumo! Essa estória de não gostar do Rattle and Hum acho que se aplica mais a criticos de música americanos, aliás isso ele tem em comum com o Pop, os dois foram muito criticados nos Estados Unidos.
Gosto muito do Rattle and Hum, muito mesmo, mas vou morrer achando que na real eles deviam ter lançado dois álbuns, temas e coisas separadas: um com as músicas novas, de estúdio, e outro com as performances ao vivo. Mas, como alguém já disse aí em cima, nada nem ninguém é perfeito :sim:
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
28/10/2003, 13h32
Eu adoro o Rattle & Hum (só por ter Desire e Heartland já é bom), o Pop, o ATYCLB, o Passengers, Miami, Is That All, Grace, Mofo, Playboy Mansion...
Meu problema é mesmo com o War. Os hits são muito batidos e as outras faixas não me entusiasmam muito, infelizmente. Por que as rádios insistem em tocar Sunday Bloody Sunday e New Year's Day o tempo todo?
E músicas realmente chatas são Hands That Built America, Big Girls Are Best, Sweetest Thing, Red Light, The Refugee, os Perfecto Mixes... E as ridículas: Billy Boola, Jesus Christ, New Day... :lol:
Lyla Marmalade
28/10/2003, 13h39
Só posso falar de algumas de October que ouvi ontem... Tenho q tomar cuidado para não falar das que gosto deste álbum senão saio do tópico. Is That All, With A Shout (Jerusalem), Fire, Scarlet. As outras gosto muito sinceramente. Apenas I Threw Brick... que gosto mas ainda acho q podia ser melhorada... <_<
PS: Mas October é linda demais! Tomorrow é demais, Gloria é um hino, Rejoice é legalzinha.
Be Strong
28/10/2003, 14h15
Acho que esse tópico deveria se restringir somente às músicas da discografia oficial (os singles também), sob pena de fugir do âmbito U2. Sinceramente, não considero Billy Boola como sendo uma música do U2, tampouco New Day, Do They Know is Christmas?, What's Going On, etc... Também não considero os '2344t Apolo xsddw mix' como sendo da banda.
Senti pela leitura das manifestações anteriores que o POP ainda é um álbum incompreendido e de difícil digestão até mesmo entre os fãs. Confesso que na época até fiquei com um pé atrás (- onde eles querem chegar?), mas, após algumas audições e depois do espetáculo da Popmart Tour tudo ficou muito claro. POP é o disco mais rock'n'roll que a banda já fez (frase de impacto para revoltar e causar polêmica). Não é um dos meus favoritos, mas não tenho como negar que ele tem um contexto único, apontando o dedo diretamente para o coração da América. Miami é uma sátira muito bem humorada de quem passou grande parte da gravação do álbum em um estúdio desta cidade (era o mais próximo de Cuba que eles puderam chegar, caso contrário não obteriam o visto para regressar aos EUA). A Maria Teresa tem razão: o documentário a Year in Pop é esclarecedor para interpretar o álbum.
E o que dizer de MoFo, Last Night on Earth, Staring at the Sun, Do You Feel Loved (gosto muito desta), If You Dressed that Velvet Dress (linda) - a versão do Jools Holland também é matadora, Wake up dead man. E Please... sem comentários.
Digo aos novos admiradores do U2: não tem como analisar toda a discografia do U2 como se todos os álbuns tivessem sido lançados na mesma época. Não esperem ver o Bono sem as marcas do tempo. Não esperem ver o Edge repetindo fórmulas. Não se prendam ao passado da banda, pois não saberão ver o futuro. :Zzzzzz:
Be Strong!
Alexander.
Comentários:
:D Quero parabenizar as palavras de MT (LOL), sobre Miami e Passangers e de Juliano sobre o Rattle and Hum. Me identifiquei totalmente.... vcs são d+!!!1
:rolleyes: A maior verdade do mundo é que gosto naum se discute, e é essa a graça da vida. Já pensou todos com o mesmo gosto? E claro que respeitamos.
:( Claro que fico com vontade de dar uma pitomba na orelha naqueles que criticam Rattle and hum..... como pode?
Concordo com o Alexander, ele foi muito feliz no seu comentário sobre o POP (o disco mais rock in roll do u2). Gosto do Pop e muito, mas, vcs sabem, a minha rusga é com Discotheque...até hj. Amei mais ainda quando ele falou no final: não esperem o bono e o edge repetindo formulas. Que comentário perfeito! E é essa a gaça do u2, o "elemento surpresa".
:hipcrt: vi uma vvez uma msg na lista da uv, eu naum sei quem escreveu, (será que foi a Maria Teresa???) fazendo uma crônica sobre a historia do u2, falava mais ou menos que o repertorio do u2 dos anos 80 era a criança, dos anos 90, a criança virou um adolescente (gritando READYYYY! READY FOR THE LAUGHING GAS!!!) até virar um adulto maduro (ATYCLB). Muito legal....
O único cd do u2 que naum gosto muito é o Unforgetable fire....... apesar de gostar de bad, de Elvis and america, MLK.
fiquei lendo as msgs de vcs e pensando... gente, como naum gostar de pleease, last night on earth, ....de Rattle and Hum... de WAR!!!! MAS, É QUESTÃO MESMO DO GOSTO DE CADA UM, e ninugem vai mesmo deixar de ser mais ou menos fã por gostar ou não de essa ou aquela música.
:saúde:
Um brinde a DEUS
Que fez de cada cabeça, um mundo.
Beijos.
PS: AH!Maria Teresa! valeu a dica do cd dos Passangers (da compra pelo Saraiva!). Eu fiz a compra e tô super FELIZ!!!! LOLOLOLOLOL!!!
Não tem mal nenhum em nao gostar de alguma(s) música(s) do U2. Isso não faz a pessoa ser mais ou menos fã.
O que vale mesmo é o amor que nós sentimos pela banda, e q só outro fã sabe o que é, gostando ou nao de todas as musicas, singles, covers, etc etc.... :)
Não tem mal nenhum em nao gostar de alguma(s) música(s) do U2. Isso não faz a pessoa ser mais ou menos fã.
O que vale mesmo é o amor que nós sentimos pela banda, e q só outro fã sabe o que é, gostando ou nao de todas as musicas, singles, covers, etc etc.... :)
:saúde: Tô contigo, Ali!
Como eu disse "Rattle and Hum" é um dos meus albúns preferidos, mas mesmo assim, conheço uns fãs do U2 que torcem o nariz para ele! :jason:
Boa parte do meu pessoal, também não é muito fã de POP, nem de Passengers. Mirrorball, citou "War", eu já gosto muito deste CD, apesar de ser antiguinho! Vê, como o U2 tem um público de gosto eclético, isso é o que vale numa banda, já pensou como seria terrível se todo mundo gostasse sempre das mesmas coisas...
:D Faz parte...
Para mim o albúm mais rock do U2 ainda é "Achtung baby"... :sou mau:
followerU2
29/10/2003, 22h47
:hipcrt: vi uma vvez uma msg na lista da uv, eu naum sei quem escreveu, (será que foi a Maria Teresa???) fazendo uma crônica sobre a historia do u2, falava mais ou menos que o repertorio do u2 dos anos 80 era a criança, dos anos 90, a criança virou um adolescente (gritando READYYYY! READY FOR THE LAUGHING GAS!!!) até virar um adulto maduro (ATYCLB). Muito legal....
PS: AH!Maria Teresa! valeu a dica do cd dos Passangers (da compra pelo Saraiva!). Eu fiz a compra e tô super FELIZ!!!! LOLOLOLOLOL!!!
Respondendo à Lilian, não fui eu não quem fez esse comentário...mas até que a perspectiva é interessante...parece um pouco com o enigma da esfinge :rolleyes:
Legal que gostaste do CD. Confere o tópico específico sobre o OS1 no fórum Discussão Geral, tem lá uns links e informações interessantes sobre esse trabalho. :)
E Hannah, continuo sem conhecer um fã que tenha aversão ao Rattle and Hum, por isso fiz o comentário sobre os críticos e talz...já com o Pop é o contrário, conheço vários que não gostam, até mais no exterior do que aqui. De qualquer maneira eu só sei que adoro esse filho enjeitado, LOL.
Até mais
Maria Teresa
Lyla Marmalade
30/10/2003, 10h54
Puxa, temos excelentes críticos de música no fórum, heín? Maria Tereza , agora Alexander... E muitos outros. Amei as palavras do Alexander... Demais.... Ainda mais qdo ele diz q não se deve analisar a discografia do U2 como se fossem todos feitos na mesma época, putz... SHOW!!! :lol:
fabiovox
14/11/2003, 20h10
Não gosto muito é da faixa 'Elvis ate America' do Passengers...
Esse é o mesmo que o Elvis and America do Unforgetable fire???
Se for, tb não sou muito fã...
The Wanderer , The Playboy Mansion, mas a piorzinha deve ser miami mesmo...
Musiquinha q eu não gosto muito é Mofo.
fabiovox
17/11/2003, 20h53
Esse é o mesmo que o Elvis and America do Unforgetable fire???
Se for, tb não sou muito fã...
Não... é diferente... e bem chata...
:bravo:eu nao gosto de the playboy mansion,new york e grace.with or without you e sunday bloody sunday realmente so se for ao vivo.
with or without you e sunday bloody sunday realmente so se for ao vivo.
:blink:
Lyla Marmalade
22/11/2003, 00h48
New York é legal, não gosto de With Or Withou You ao vivo e Sunday ao vivo é a melhor. No estúdio realmente fica uma coisa estranha...
PCALIFORNIA
22/11/2003, 01h32
ta doida lyla nao gosta de whit or whitou ao vivo??? ela é linda .....xiiii sei nao...isso pega é contagioso...rssss
bjs
Elevation man
26/11/2003, 00h26
Eu odeio a wild honey. É uma música horrível e não consego ouvir nem metade dela. :sou mau:
PCALIFORNIA
26/11/2003, 01h20
Eu odeio a wild honey. É uma música horrível e não consego ouvir nem metade dela. :sou mau:
caro sr. elevation man
deveria entao habituar seus ouvidos a essa musica é linda ...não odei ok...rs ;)
a flexibilidade é uma virtude... ;)
bjs
Eu odeio a wild honey. É uma música horrível e não consego ouvir nem metade dela.
Pelas barbas do profeta.
Vc nao falou isso nao.
Mirrorball
26/11/2003, 13h15
Também não consigo imaginar por que alguém não gostaria de uma coisinha tão fofa como Wild Honey. Por outro lado, cada um aqui criticou uma música que outras pessoas devem adorar, né?
Até o "War", não gosto apenas de "The Refugee", que é a música mais chata da banda. Depois até o Achtung Baby" eu gosto de tudo. No "Zooropa", não suporto "Numb", "The Wanderer". No POP não gosto de "Playboy Mansion" e "Miami", que é um pé no saco.
Do último, eu não gosto de "Grace", que concorre com "The Refugee" como a mais chata.
Elevation man
28/11/2003, 00h15
Calma aê pessoal, tudo bem que eu sou novo por aqui, mas não precisa esculachar também né? Realmente o termo "eu odeio" não pegou bem, mas eu realmente não gosto dessa música. Agora vim falar que deveria ser mais ou menos aquilo (não lembro do termo) também já pé exagero. Não sou chegado em Grace, mas para mim é melhor que a wild honey. Do achtung a que eu menos gosto é a love is blindness. Mas essa eu não odeio. eu até gosto. Agora numb eu não acho terrível, mas está longe das melhores deles para mim.
prifrare
30/11/2003, 16h35
Big Girls Are Best, Stuck in a Moment, In a Little While e Playboy Mansion.
Elevation man
30/11/2003, 20h35
Como???????? depois sou eu o maluco... Não gostar de Stuck in a moment e in a little while para mim é quase um pecado. Mas tudo bem, afinal essa é sua opinião e eu não tenho nada a ver com isso. Mas que isso é loucura...
Stuck in a Moment, In a Little While.
Realmente isso é um pecado, vai ter q rezar altos Pai Nosso pra ser perdoada por nao gostar dessas musicas.
Mirrorball
01/12/2003, 20h48
Não sei por que nós perguntamos de qual música a pessoa menos gosta se é para criticar depois. Também acho um enorme absurdo vocês não gostarem de músicas das quais eu gosto e gostarem de músicas das quais eu não gosto. Não entendo por que todos não pensam como eu... :lol: Mas podemos disfarçar um pouco, hein?
prifrare
03/12/2003, 09h29
Não sei por que nós perguntamos de qual música a pessoa menos gosta se é para criticar depois.
É isso ae Carol !!!! :saúde:
Respeito acima de tudo. ;)
Beijos
Elevation man
04/12/2003, 00h53
respeito acima de tudo, mas bem que vcs meteram o pau quando eu falei que não gosto da wild honey...
Besteira, ninguem aqui desrespeitou ninguem por discordar do gosto de outra pessoa.
Besteira, ninguem aqui desrespeitou ninguem por discordar do gosto de outra pessoa.
Infelizmente o pessoal desrespeitou sim, Juliano, mesmo porque por ser um tópico polêmico, o pessoal devia ser mais tolerante, muita gente citou que detesta músicas que eu gosto muito, como "Stuck in a moment... e In a Little While", mas como tenho um imenso senso de democracia, acho que é direito de cada um dizer o que pensa, sem ninguém "cair de pau", como aconteceu comigo quando disse que não gostava de "Miami", quando fui esculachada. Isso me fez pensar sobre o verdadeiro significado de um fórum, se não é para vc dizer o que pensa, i.é, só pode opinar se concordar com a maioria, não tô entendendo é mais nada <_<
Infelizmente o pessoal desrespeitou sim, Juliano,
como aconteceu comigo quando disse que não gostava de "Miami", quando fui esculachada. Isso me fez pensar sobre o verdadeiro significado de um fórum, se não é para vc dizer o que pensa, i.é, só pode opinar se concordar com a maioria, não tô entendendo é mais nada <_<
Acho q vc não entendeu o q escreveram sobre a musica Miami, q vc disse q não gostava.
Mais vasculhei esse tópico e colocarei tudo o q falaram.
"Pcalifornia disse:
PEGOU PESADO HANNAH............ PODIA SER MAIS CONDECENDENTE SE TRATANDO DE U2....MAS GOSTO COMO DIRIA UMA GRANDE AMIGA É Q. NEM "BOCA"(RS) CADA UM COM A SUA.......BJS ".
"Lilian disse:
Eu não comprei o Passangers porque sou relaxada mesmo, ouvi acho que duas vezes, mas não achei o álbum assim ruim, não. Eu tb não sou fãaaa de Miami, mas tb não foi assim uma música imperddooooávvel........ Eu sou fã mais ou menos como você, um pouquinho antes até, mas.... naum estranho assim não, o Passangers."
E pra finalizar a Maria Tereza foi totalmente delicada comentando sobre vc nao gostar de Miami.
Quem desrespeito vc? Ninguem.
CAMILA VOX MULLEN
06/12/2003, 15h04
Bem , é muito dificil dizer q musica q eu nao gosto do U2 , pq esse topico já deu polemica pq a musica q eu ´não gosto outra pessoa pode gostar e assim vai e vai dar confusão.....
Não é melhor criar o topico com o titulo: qual a musica q vc se identifica mais , concerteza o pessoal vai pensar mais e discutir menos!! :rolleyes: :saúde: Gente esse site é pra confraternizaçao !!!!!
bjão!!!
Acho q vc não entendeu o q escreveram sobre a musica Miami, q vc disse q não gostava.
Mais vasculhei esse tópico e colocarei tudo o q falaram.
"Pcalifornia disse:
PEGOU PESADO HANNAH............ PODIA SER MAIS CONDECENDENTE SE TRATANDO DE U2....MAS GOSTO COMO DIRIA UMA GRANDE AMIGA É Q. NEM "BOCA"(RS) CADA UM COM A SUA.......BJS ".
"Lilian disse:
Eu não comprei o Passangers porque sou relaxada mesmo, ouvi acho que duas vezes, mas não achei o álbum assim ruim, não. Eu tb não sou fãaaa de Miami, mas tb não foi assim uma música imperddooooávvel........ Eu sou fã mais ou menos como você, um pouquinho antes até, mas.... naum estranho assim não, o Passangers."
E pra finalizar a Maria Tereza foi totalmente delicada comentando sobre vc nao gostar de Miami.
Quem desrespeito vc? Ninguem.
;) Bom, Juliano, o pessoal pegou meio pesado comigo sim, basta ler com mais atenção algumas mensagens postas depois. Ainda, porque, outras pessoas citaram ótimas músicas e não geraram nenhuma balbúrdia, eu só acho que gosto não se discute, ainda mais se é numa enquete, eu adoro o U2, mas o fato de não gostar de Miami nunca diminuiu meu respeito e admiração por eles, ainda são meus preferidos.
PUTZ CARA EU NAUM SOU MUITO FÃ DE 4TH JULY
E COM CERTEZA A MELHOR PRA MIM EH BAD ...SEMPRE BAD...
PÔ GALERA MIAMI EH MUITO BOA.....
MENINOS......
NO STRESSSSSSSS........
RELAXEM...
SOMOS AMIGOSSSSSSS.....
NADA DE BRIGASSSSS....
BJ de Lilian.... que detesta algumas musicas que vcs gostam: querem ver?????? por exemplo: A Sort of homecoming. Elvis and America. Love Rescue me. Discotheque (mais ou menos); New york...por aí vai
Elevation man
28/12/2003, 13h30
Cara, discothèque e new york são demais. Mas gosto é que nem rosto: cada um tem o seu...
Cara, discothèque e new york são demais.
New york até q gostei no show de Boston.
Juliano
Não sei porque: o u2 já fez musica pra New york (aliás, 2, new york e Angel of Harlem), sobre Miami.....
porque não fizeram nenhma musica chamada Dublin..... ;) .
Essa mania do u2 de run into the arms of america.... <_<
Elevation man
01/01/2004, 13h59
Angel of harlem eu acho que é em homenagem a billy holliday, ou coisa assim. Não acho que saja para nova york. E sunday bloody sunday fala de dublin.
não gosto muito de sunday... mas não me matem, please!
Sei lá, é difícil de dizer, mas uma que eu sempre pulo é a "The hands that built america", muito chata, não consigo ouvi-la!
Té + :ROTFLOL:
Pensei q eu fosse a única q não gostasse de Lemon!
Meu voto vai pra essa tmb!
Só para constar nos autos:
Eu já tinha até esquecido q eu havia respondido esse tópico e ao rever a minha resposta,devo dizer q não concordo mais com ela! :lol:
De uns tempos pra cá passei a ver Lemon com outros olhos(ou melhor dizendo,a ouvir com outros ouvidos) :sim:
Angel of harlem eu acho que é em homenagem a billy holliday, ou coisa assim. Não acho que saja para nova york. E sunday bloody sunday fala de dublin.
A música Angel of Harlem não só é uma Homenagem a Billy Holiday, como uma exaltação á cidade de New York.
Vou me informar direito, e melhor, mas de inicio é isso mesmo.
Sunday Bloddy fala de dublin de forma muito sofrida. Eu gostaria que eles fizessem uma música de exaltação as cidades irlandesas, á historia do seu país, assim como fazem com as cidades americanas.
Com certeza a cidade não é feita apenas de domingos sangrentos.
BJ
não gosto muito de sunday... mas não me matem, please!
Eu não sei se é pq essa musica ficou muito batida. Seria por isso???
Eu adoro unday bloddy sunday. mas enjoei dela.
E ADORO lemon. Vcs precisam ver eu imitando Mc Phisto fazendo rodopios durante a musica.
BJ
Mirrorball
02/01/2004, 21h50
Eu não sei se é pq essa musica ficou muito batida. Seria por isso???
Eu adoro unday bloddy sunday. mas enjoei dela.
Eu também enjoei de Sunday Bloody Sunday e New Year's Day porque toca MUITO no rádio. E as duas nem estão no meu Top 10. O U2 tem música muito melhor.
Quer ver? eu adoro ISHFWILF....e with or without you.
Mmas enjoou...
culpa das rádios.
prifrare
05/01/2004, 00h58
Mmas enjoou...
Gente, vcs tiraram um peso da minha consciência sabiam ?
Eu adoro U2 mas me enjoo de algumas músicas ou mesmo do U2.
Paro de ouvir por um tempo e depois volto a ouvir :D :P
Parar de ouvir, PRI, é que eu não consigo.
O U2 tem é cd, né?
Eu sempre tô migrando de preferência dos cds.
Por exemplo: do dia 25 pra cá eu to na fase pop da vida.
antes eu tava zooropa.
E por aí vai....
Não sei porque: o u2 já fez musica pra New york (aliás, 2, new york e Angel of Harlem)
Na verdade Angel of Harlen foi uma homenagem a Bily Holiday......como ela vivia e fez história de Nova Iorque não teria como falar dela sem falar em Nova Iorque e no bairro onde ela fez tudo.
Pra quem não gosta ou enjoou de SUNDAY BLOOD SUNDAY.
Não gostar de Lemon, New York, Babyface, Miami ou qualquer outra coisa do tipo é uma coisa, agora não gostar de um clássico como Sunday é pra parar e pensar.
Qdo vou ouvir Sunday e ouço totalmente diferente de qualquer outra musica do U2. O ritmo dessa musica é uma coisa q nunca ouvi em qualquer outra canção. A letra dela é extraordinária.
Então amigos, qdo ouvirem ela, cante todos os versos junto com Bono. Será bem mais gostoso.
Valeu, Juli, pelas duas mensagens anteriores.
Meu caso com Sunday bloddy é que eu enjoei...não que eu não goste.
Pelo contrário.
bj
Elevation man
08/01/2004, 00h50
Concordo com o Juliano: Não gostar de sunday é para se pensar. Se existem três músicas que me ligo diretamente ao u2 são: Sunday bloody sunday, WTSHNN e one. Essas são os maiores clássicos deles, sem dúvida alguma. E eu adoro new york, não gostop mesmo é de wild honey...
Blackelevation
27/01/2004, 02h23
detesto mt mt mt numb e palhaçada colocar essa msk no the best neh tinha tantas otras msks pra colocar tipo, walk on, elevation, love is blindness, light my way....otra q naum gosto mt e achei ridiculo ter colocado no the best eh the first time...tantas otras msks pra colocarem e tb n gosto mt de dicothéque, wake up dead man, new york, grace e stuck in a moment (mas tds as otras do atyclb sao mt maneirinhas) ....mas q absurdo n gostar de sunday bloody sunday...
Promenade
04/02/2004, 12h44
Eu não vo muito com a cara da Miami, apesar de ser a voz do bono cheagando no meus ouvidos , oque sempre é uma coisa agradável...
Abraços
eu sou bono demais
19/02/2004, 22h39
Tem muita gente que gosta mas eu acho uma das piores Mofo....eu só consegui ouvir 3 vezes akela msk
Afff!!! Miami!!! Não há quem faça eu escutar aquela malice! <_<
Ah! Em segundo lugar An Cat Dubh! Droga, eu gosto tanto de Into the Heart... mas tenho que aguentar An Cat Dubh antes... :bravo:
Desculpem-me por favor os que gostarem dessas duas músicas, mas elas não me descem. No hard feelings, ok? :feliz:
it's me who's fucking beautiful
03/03/2004, 00h30
Where the streets have no name e Sunday Bloody Sunday !!! To brincando!!! Amo as duas :lol:
Agora é serio:
Van Diemen's land. A unica msk q eu digo q e ruim. o resto eh boa pelo menos em uma ocasiao, antes nao gostava de grace, mas ela da uma relaxada na mente. B)
Infelizmente naum posso abrir topicos, mas alguem devia fazer um sobre erros ao selecionar as msks pro best of 90-00.
Como naum botaram the fly no cd?
e elevation e walk on? ganhadores do grammy q nem seuqer tavam no dvd?
tbm naum entendo pq naum colocaram o clipe de until the end of the world ao inves dakele show. Entendo q tenha sido be mais dificil que o 80-90 pq foi uma decada com esttilos bem diferentes, mas dava pra ser melhor.
Por favor, me tirem uma duvida? kite naum tem clipe ou o clipe é o show de boston?
Van Diemen's land. A unica msk q eu digo q e ruim.
Engraçado como são os gostos....adoro essa musica.
Infelizmente naum posso abrir topicos, mas alguem devia fazer um sobre erros ao selecionar as msks pro best of 90-00.
Vc pode abrir topicos no "Discussão Geral".
03/03/2004, 22h24
Ei Juliano,
o q naum gosto de van diemen's land e a voz do the edge, mas eu gosto da msk comigo cantando. ( o q mais gosto em mim e a modestia) :lol:
Valeu pela dica do topico :)
Blackelevation
04/03/2004, 16h49
eita eu jah tinha feito um topico deste tipo jah deve tar lah na pagina 4 ou 5 do discussao geral...
atomic bomb
04/03/2004, 19h30
Eu tenho pavor da "acrobat" e algumas do inicio do u2.
Blackelevation
04/03/2004, 20h45
AAAAAA Q ABSURDO Acrobat eh mt maneira, alias aquelas msks finais do Achtung sao mt maneiras...
JunnoVox
17/03/2004, 15h33
Zooropa é uma musica que realmente não engulo é muito grande e não acontece nada show de bola é a ultima musica do ultimo album versao UK é a
Ground Beneath Her Feet essa musica realmente é muito show bem alias tem outras do album zooropa que realmente não curto mais Stay vale pelo album todo com certeza é um clássico
CAMILA VOX MULLEN
18/03/2004, 14h12
nÃO É QUE EU NAO GSTE , MAS JÁ ESTOU ENJOADA DE PRIDE , WOWY , NEW YEARS DAY ENTRE OUTRAS MAIS ANTIGAS , DIFICIL DIZER QUAL EU NAO GOSTE , MAS SIM ,A Q EU NAO CURTO TANTO , MAS CADA UM É CADA UM.....
BEIJOS!!!
na minha opiniao o stuck in...é bue injuativo ;)
kkkkkkkkkk
mais um thefly acaba de xegar
respondendo : axo "the wanderer" meio chatinha...
eu simplesmente DETESTO the wanderer.
Mas a letra é bonita... vamos e venhamos.
E é com Jhonny cash, né???? ;)
Trampoline
08/04/2004, 17h59
Engraçado como funciona o gosto da gente.....
Eu adoro The Wanderer!!!
Falando do mesmo álbum, eu não gosto muito de The First Time.
Tb não gosto de the first time....
Gosto de Dirty days.
Aliás, adoro!
"Those days, those days ...run away like horses over the hill".
Engraçado como funciona o gosto da gente..... É engraçado msm...Até há alguns meses atrás,eu evitava ouvir o Zooropa.Não sei o q aconteceu,mas um belo dia coloquei o cd pra tocar e o redescobri.Passei a adorar músicas q até então eu sempre ignorava,como Zooropa,The wanderer,Daddy's gonna pay...
Elevation man
09/04/2004, 02h06
Não adianta, eu odeio wild honey. essa musica deveria ser banida do ATYCLB!
Blackelevation
09/04/2004, 02h38
Não adianta, eu odeio wild honey. essa musica deveria ser banida do ATYCLB!
Q nda ateh q eh maneirinha, melhor q Grace e New York hehe...
Nani Violet
09/04/2004, 11h41
eu tb não gosto muito de Grace nem de Even Better. E Wild Honey é bonitinha :)
como não gosta de even better e grace?????????
muié!!!!??????
vamos trancar nani no quarto ouvindo even better 24 horas!!!!!!!!!
vamos torturar essagarota!!!!!
brincadeira, nani.
:sou mau:
MOSQUINHA
10/04/2004, 02h53
adoro even better!
acho que grace, nao é a graca é um punto mais pro purgatorio! heheehehhehehhe
nao gosto de grace, é um erro do u2. :P :lol:
MOSQUINHA
10/04/2004, 02h55
Tb não gosto de the first time....
nao pode ser!!!!
eu adoro first time, é linda ... :)
Nani Violet
10/04/2004, 13h49
como não gosta de even better e grace?????????
muié!!!!??????
vamos trancar nani no quarto ouvindo even better 24 horas!!!!!!!!!
vamos torturar essagarota!!!!!
nhaaah, como vc é cruel :lol: eu não acho que tenha sido um erro do U2, nenhuma música é um erro - bom, claro, certas pessoas acham que são inteligentes e compõem sérias porcarias, mas não é o caso do U2 :P MAS, enfim, não gosto muito de Even Better!
Outra coisa, já que é pra confessar os pecados: Numb não é exatamente minha música preferida. Eu só ouço pra ouvir as vozes lindas do Bono, do Edge e do Larry juntas :D
MOSQUINHA
10/04/2004, 16h44
vc esta colocando o Larry na clasificacao de vozes lindas??? :blink: ........ :P
Elevation man
10/04/2004, 18h01
Na boa, eu canto melhor que o Larry...
MOSQUINHA
10/04/2004, 18h09
tambem uma pessoa conseguir cantar pior que o Larry é f***, tem que cantar mal meeeeeeeeeeesmo... :lol: :lol: :lol:
larry :assobio: = :akuma: = :wub: ( é sexy a voz horrivel do larry) ;)
tadinho, o Larry como cantor é um ótimo baterista.
Pessoas.....como é que vcs não gostam do zooropa???? de numb???
ELEVATION, WILD HONEY É LINDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Tá bom . Deixa eu ver uma musica que eu não gosto do u2, pra ver o que vcs acham...... hummmmmm......difilçuuuu!!!!Promto!Não gosto muito de Salomeee.
MOSQUINHA
10/04/2004, 21h14
sabiam que numa revista saiu que entre as 25 piores musicas saiu em 20° luugar zooropa? que filhos da ---- .......................mae
Eu nao acho ruim pra colocar em uma numeracao de piores... Nenhuma musica do U2 merecia estar nisso, deveria estar o cd inteiro dessas outras bandinhas da mtv! >:(
Nani Violet
11/04/2004, 11h50
larry :assobio: = :akuma: = :wub: ( é sexy a voz horrivel do larry) ;)
exatamente por isso eu disse que, apesar de não ser louca por Numb, ela é, de alguma forma, sexy... outro lance é vc imaginar o trio que canta e o quarto ser que fica calado. Resolvido! :D :wub:
e U-dois entre os piores? MARMELADA! :bravo:
JunnoVox
12/04/2004, 12h29
mais zooropa é de matar um, realmente é pessima, mais já ouvi coisa muito pior de outras bandas, Mais numb é legal, meu irmao acha massa eu acho legal mais não deixa de ser uma marmelada. O cd zooropa como disse na minha opiniao, as unicas musicas que escapam e Stay logico que salva o album e Lemon que alias esse album o baixo predomina nas musicas, muito engraçado que o pop tem muitos que criticaram e é um dos albuns que tem muitas musicas legais mais todo album do U2 vem os hits nas primeiras faixas depois vem as musicas mais fraquinhas, como o ultimo até a 6 são otimas ja o resto é fogo porém o album em Uk a ultima faixa é Ground Beneath Her Feet é show de bola :assobio:
Nem é. Eu adoro a musica ZOOROPA, principalmente o início.
Acho o baixo do Adam perfeito.
A letra, eu gosto tb..não é nenhuma poesia divina, mas é legal.
Perfeito, zooropa tá longe de ser péssima.
E o cd zooropa pra mim é um dos melhores cds do u2.
As únicas musicas que não gosto são some days are better than others e the wanderer.
Aliás, não gosto tb de stay.
Olha eu, Junno, discordando de vc. :lol:
Não leve a sério.....bj
JunnoVox
13/04/2004, 03h15
Zooropa pra mim é o pior CD da banda é uma bagunça.
A musica Zooropa pra mim é um lixo da muito sono é um tipo de musica que não chega a lugar algum, stay sim que é show de bola, se a zooropa fosse tão boa estaria no cd best mais gosto é gosto...
Mais se esse algum vier por exemplo estilo zooropa eu nem ouço mais U2 hehehhe.
Alias, aquela ultima faixa desse album é um terror...rsrs
Não concordo muito. Teve um montão de musicas EXCELENTES do u2 que não entraram no The best of.
Nada ver.
Olha que vou torturar vc viu! vou te colocar trancado pra ouvir Vorspung Durch Technique.
Quanto a última faixa, sou obrgada a concordar.
JunnoVox
13/04/2004, 14h34
ta até concordo com vc no ultimo cd best tem musicas que não concordo em estarem lá. Mais Pra mim Zooropa é fraquissima... e esse album é ruim de engolir, pra mim é uma grande bagunça. :bravo:
quem começar a ouvir U2, recomendo não começar pelo Zooropa é um disco "Esquisito". :blink:
Agora eu espero o Novo album, que promete ser o mais pesado da banda:
Monstruoso...hehehe :lol:
Larry Mullen
13/04/2004, 16h12
Pow vcs taum de sacanagem, naum existe musica chata do u2, cada musica tem uma historia, uma emoçao diferente, pra mim musica que eu menos gosto: naum existe e nunca vai existir... :bravo:
JunnoVox
13/04/2004, 16h32
Pow vcs taum de sacanagem, naum existe musica chata do u2, cada musica tem uma historia, uma emoçao diferente, pra mim musica que eu menos gosto: naum existe e nunca vai existir... :bravo:
ENTÃO TU TEM UM OUVIDO DE AÇO...
vou por pra vc ouvir a ultima faixa do album zooropa umas 3000 vezes... :P
The Wanderer, pois vc é um privilegiado no ouvido. ;)
kakakakakak!!!
Junno, vc é o do contra mais engraçado do mundo!!!!!!
a mensagem da msk é bonita.
eu não gosto dela pq me dá angustia....mas o cara que canta é o Jhonny Cash, se não me engano.
O u2está pra jhonny cash assim como 100 está para X.
Mirrorball
13/04/2004, 21h13
A letra de The Wanderer é mesmo muito boa. A música também é legal depois que você se acostuma com ela.
JunnoVox
14/04/2004, 10h46
Xiiiiii galera sem desculpas eu conheço todas as letras ( a letra é show) do u2 assim como essa e essa musica é ruim mesmo cada um tem seu gosto.
Eu acho Gone show de bola e Vi na lista ai alguem dizer que não engole.
Gosto de hands e teve um monte de gente que falou que não curte
Teve até gente que falou que não curte Sunday Bloody Sunday
e a Lilian vc disse que não gosta de Stay. ;)
Eu ao contrario de todo mundo quando não curto, não curto e pronto
não vou puxar o saco porque é o U2 e sou fã dos caras desde 1985.
Como um Fã antigo sou exigente certas musicas não vou engolir isso vale pra qualquer artista ou banda ( inclusive o U2 e a minha própia banda mesmo)
Miami também é uma droga hehehehehehe.
New york também e tem Grace terrivel... :P
E pelo que sei esse tópico pergunta que musica que vc menos gosta!
( porque no fim o pessoal tem medo de dizer que não curte mesmo porque pode ser apedrejado pelos outros Fãs desse forum)
Comigo é assim ou a musica presta ou não presta. <_<
Não esperem eu puxar o saco da banda quando eu não gostar de uma musica.
Percebi que o povo, ao invés de ir logo no finalmente, enrola pra não dizer que tal musica é ruim.
Jhonny cash, U2 gostava dele (provavelmente como musico) eu não gostava dele.
Como ser humano ele era um imbecil eu conheço bem a historia dele, ele não batia muito bem, assim como o Jim Morrison.
15/04/2004, 11h36
eu conhecia elevation, beautiful day, sunday bloody sunday e sweetest thing, achava U2 mto legal, até conhecer one e electrical storm. Comecei a odiar a banda :lol:. Depois escutei de novo e regostei e peguei mta msk por causa do 90-00 de uma amigo, ai virei fa
Musicas que eu nao goste nao tenho, mas é claro á umas que gosto menos sao todas as musicas do zooropa expecto o lemon,stay ,the first time e dirty day!
Mas acho mesmo k este album foi para eles testarem outro tipo de musica completamente diferente á k eles tinham feito anteriormente como no joshua tree. ;) Acho k ate os proprios U2 tambem acham k o album nao teve grande sucesso (a sorte foi terem juntado a tour zootv com o zooropa), se for verdade fico com medo pk o bono disse k a banda acabava quando tivessem 2 albuns maus :(
thefly
everything you know is wrong
Cons Vox
15/04/2004, 15h35
Bom... ai, que vergonha... nao eh a q eu menos gosto, apenas uma que eu n gosto muito..... Pride.... eu adoro a letra mas nao consigo ouvir por muito tempo.... q pecado neh.... fzr o q??? gosto n c discute!!!!
Ronan Vargas
15/04/2004, 22h09
Bom... eu antes achava Red Light a pior, mas tirando as coconuts no início da música, o resto dela até que é legal... Pra mim a disputa fica entre Miami e Daddy's Gonna Pay Your Crashed Car, com vantagem para a primeira. The Wanderer e Dirty Day também não descem muito bem.
followerU2
16/04/2004, 00h17
Comigo é assim ou a musica presta ou não presta. <_<
Não esperem eu puxar o saco da banda quando eu não gostar de uma musica.
Percebi que o povo, ao invés de ir logo no finalmente, enrola pra não dizer que tal musica é ruim.
Desculpe amigo, mas acho que não é isso não. A idéia de qualquer discussão é argumentar e contra-argumentar e, de maneira geral, é que o pessoal tem feito. Não acrescenta nada dizer "não gosto porque é um lixo, uma porcaria, uma droga"...aliás, expressões que não se aplicam ao trabalho do U2, no meu entendimento. Justificar a resposta tipo "não gosto porque acho a música depressiva...ou porque a melodia é repetitiva...ou porque acho que o arranjo podia ser melhor...ou porque parece inacabada", enfim explicar o porquê de tua escolha, permite que quem pensa diferente possa contra-argumentar, e por aí vai. Não acho que isso seja fazer rodeios com medo do que os outros vão dizer ou pensar. Acho mais construtivo e democrático, porque 1) ninguém é dono da verdade e 2) no final das contas, é uma questão de gosto, mas mesmo isso tem explicação.
Sobre Zooropa, gostaria de lembrar que a letra de certa forma é uma colagem de diversos slogans de produtos e marcas conhecidas mundialmente. Num primeiro momento pode até parecer sem sentido, mas na minha opinião ela está contextualizada na própria turnê ZOO TV e no que eles estavam vivendo naquela época. No site da UV tem algumas dessas citações, no link abaixo:
Curiosidades (http://www.ultraviolet-u2.com/curiosidades/?PHPSESSID=c7c547d20293afceeeb3de08f2b6d3a8)
Até mais
Maria Teresa
JunnoVox
16/04/2004, 00h33
Zooropa é ruim porque tem uma melodia sonolenta... não possue um crescimento legal, a melodia não me grada. Isso também digo da ultima musica é chata os arranjos estranhos e melodia ruim. por isso acho uma porcaria.
É simples assim... ;)
Conheço as letras do U2, Poxa aqui o povo tem mania de tentar converter.
Bem ja expliquei que não curto, porque não curto e é isso!
Quando a musica Zooropa tenta crescer ela simplesmente não consegue... melodicamente fraca para mim.
Musica é musica, ou agrada vc ou não agrada e o fato principal é melodia, arranjos a expressão musical.
É questão de gosto. ;) E isso se aplica em trabalho de qualquer artista.
followerU2
16/04/2004, 20h21
Minha intenção não é converter ninguém, apenas melhorar o nível da discussão. Mas tudo bem, se a melhor expressão encontrada ainda é porcaria, paciência. Pelo menos as razões agora estão mais claras, isso já é alguma coisa.
T+
MT
JunnoVox
16/04/2004, 21h24
Minha intenção não é converter ninguém, apenas melhorar o nível da discussão. Mas tudo bem, se a melhor expressão encontrada ainda é porcaria, paciência. Pelo menos as razões agora estão mais claras, isso já é alguma coisa.
T+
MT
Muita gente nem se quer explicou o porque, apenas disse que não gostava.
vc quer que eu diga mais o que, no ultimo comentario fui extremente claro em relação as musicas.
foram razões melodicas e arranjo e quando isso não esta bom, pra mim é uma porcaria.
Não adianta ter só uma letra bonita, troque a melodia de ONE e Ponha a melodia de baba baby da kelly k. vai ficar um lixo a musica.
cada um tem o seu pensamento eu não ouço o U2 só como Fã mais principalmente como musico.
Dei uma exemplo de como uma melodia pode destruir uma musica.
Quando vc vai registrar uma canção na biblioteca nacional ou em qualquer organização mundial se vc mandar apenas a letra, isso não vai ser considerado musica, é considerado como poesia quando mandamos só a letra
somente é considerado musica a partitura dela que é a melodia, ai vc envia a letra junto.
Em outras palavras, melodia é a musica.
Por mais que se insista ao contrario, no mundo da musica funciona assim.
E os instrumentos estão fora do campo harmonico do U2 e por isso mesmo
que muitas musicas do zooropa e algumas do Pop não foram engolidas facilmente.
foi um experiencia que o U2 com certeza não vai repetir, por isso que tivemos um album tão bom que foi o ultimo.
todos os instrumentos voltaram para seu campo harmonico.
É a minha justificativa followerU2, espero que agora você tenha entendido o meu ponto de vista a respeito do album Zooropa. ;)
E me desculpe por qualquer coisa, percebi que vc vem pegando no meu pé :D
Se foi por algo que disse, me desculpe ok, mais esse é meu jeito e jamais tenho intenção de ofender ninguém. Nada pessoal contra vc, nem contra o Edge no caso do outro tópico, e nem contra o U2 no qual respeito tanto.
Beijos e Até+
Ane Witt
17/04/2004, 05h42
Eu tenho a sorte de gostar de todas as músicas do U2, a única que eu pulo quando to escutando o Cd, e só pulo quando o som está no alcace da minha mão é Miami.
T+
Ane Witt :cerveja:
followerU2
17/04/2004, 15h55
Gosto muito desse fórum, mas não tenho tempo de acompanhar tudo o que é dito a todo o instante. Digo isso para explicar que não estou pegando no pé de ninguém em especial. Se vocês relerem esse tópico verão que, quando pude (porque trabalho 8 horas por dia), fiz algumas intervenções, tentanto sempre agir de forma construtiva e justificar minha opinião. O que verdadeiramente não concordo é com expressões do tipo que citei acima e já disse isso outras vezes, em outros tópicos. Estou apenas sendo coerente com posições já assumidas.
Em segundo lugar, música, pelo menos pra mim, não é só melodia, definitivamente. Música pra mim é também mensagem e isso tem até demais nas músicas do U2...ou eu não seria fã deles e talvez nem tivesse aprendido a falar inglês. Se fosse apenas pela melodia, eu seria fã de música clássica. Dito isso, não vejo nem sinto nada de inferior ou problemático nas melodias do Zooropa ou do Pop e, pra ser sincera, acho uma boa parte das melodias do ATYCLB muito pouco inspiradas, isso sem falar das letras, bem mais pobres, se comparadas com os anteriores. Essa é minha opinião.
Até
Maria Teresa
Elevation man
17/04/2004, 16h04
Não concordo com vc follower. Acho as melodias do ATYCLB muito melhores do que as do pop, do Zooropa, do rattle and hun, do unforgettable fire. Walk on é linda. Beautiful day traz uma mensagem de otimismo pra lá de legal. Kite, mesmo eu não gostando muito, tem uma letra belíssima, uma das melhores. When I look... realmente mostra como deveriamos agir e pensar. Acho que de letra são fracas New York (que eu ADORO!) e elevation, mas essas duas tem uma sonoridade tão forte que nem precisavam de letras fora de sério. Agora zooropa para mim é belíssima, não é pq é instrumental que perde a graça. E ela realmente não cresce, mas a intenção ´essa, dar uma relaxada.
Um abraço para todAs, e relaxem com zooropa!
Poxa, da primeira vez que eu ouvi o álbum Zooropa, a faixa título foi a que mais gostei... Mas eu já conhecia Stay, Lemon e Numb.
Eu adoro o Zooropa.
Semana passada eu comprei o cd Unforgettable Fire, a única que não gostei foi Elvis Presley and America. Achei bem legal a Indian Summer Sky e Wire, eu nem conhecia. Aliás, o cd é original e o encarte só tem a letra de A Sort of Homecoming... É assim mesmo?
é assimn mesmo, yun...
eu, como vc, adoro o zooropa.
mas não gosto muito das musicas do UF.
E me desculpe por qualquer coisa, percebi que vc vem pegando no meu pé :D
Se foi por algo que disse, me desculpe ok, mais esse é meu jeito e jamais tenho intenção de ofender ninguém. Nada pessoal contra vc, nem contra o Edge no caso do outro tópico, e nem contra o U2 no qual respeito tanto.
Beijos e Até+
Que stress!!!! Aqui é um forun para trocar idéias!
Assim vcs enfartam cedo....
Apesar de concordar com MT, que não se justifica não gostar de algo por achar uma porcaria, ou um lixo, eu respeito o gosto de todos, inclusive o de junnovox... e fazer o que se ele é diferente do meu, ou de alguém!!!!
Agora isso não pode ser motivo de stress, senão acaba virando briga, e não discussão, como proposto.
Elevation man
17/04/2004, 16h55
é assimn mesmo, yun...
eu, como vc, adoro o zooropa.
mas não gosto muito das musicas do UF.
Nossa, o unforgettable é belíssimo... a sort og homecoming é uma das melhores musicas deles de todos os tempos... Dos que eu ouvi, que não são muitos, o piorzinho é o POP. Mas ainda não ouvi inteiro o war, o october e o zooropa, mas para mim, o pior deve ser o october...
Eu sempre confundo o war com o october.
(fui dar uma olhada no repertorio de ambos)
Voltei. É, o october é piorzinho.
Mas é um cd bom.
JunnoVox
17/04/2004, 16h59
followerU2 vc é teimosa em quando que disse que a musica era só melodia eu disse que ter só uma letra legal não importa muito e que no mundo da musica a melodia é dita como musica a letra é poesia e é assim que funciona nos registros.
Em quanto ao ponto de Zooropa que não gosto, pra mim a musica é uma porcaria.
Poxa não me agrada e vou continuar repetindo isso respeite e minha opinião.
melodia e intenção é fundamental em uma musica mais isso não quer dizer que a letra não seja ja expliquei os dois se casam.
meu sinceramente ja até cansei de explicar isso pra você, cansei...
Pra mim essas musicas que citei sao porcarias mais pra outras pessoas não e é assim que funciona o gosto.
Se você acha ruim minha opinião sinceramente não posso fazer nada a respeito.
O yun por exemplo disse que gosta da musica, pra vc ver cada um tem seu gosto.
Pra mim melodia é essencial é a alma da musica junto coma intenção é ela que expressa a letra que por mais que seja boa precisa de uma melodia boa, não adianta. Pra ficar perfeito a melodia tem que ser boa junto com a letra pra ficar perfeito, um bom arranjo ajuda muito também. Pow no U2 funciona assim...
se vc gosta da banda preste atenção não só na letra mais também na melodias dos hits da banda. E vai perceber o que eu digo.
Qui-stresssssssssssssss
relax, honey.
:cerveja:
followerU2
17/04/2004, 17h32
Semana passada eu comprei o cd Unforgettable Fire, a única que não gostei foi Elvis Presley and America. Achei bem legal a Indian Summer Sky e Wire, eu nem conhecia. Aliás, o cd é original e o encarte só tem a letra de A Sort of Homecoming... É assim mesmo?
Acho que sim Yun, o vinil original também. Aliás, foi uma baita frustração pra mim na época, foi meu primeiro disco do U2. Comprei o vinil por causa de Bad e não tinha a letra. E não eram esse tempos de internet, onde é só procurar nos Googles da vida...
Elevation man, acho legal que gostes das músicas do ATYCLB, eu também gosto. Entretanto ainda acho que tanto em sonoridade quanto em letras, ele perde para os outros dos anos 90. Aliás, um dia desses eu estava selecionando versos de músicas para ajudar um amigo a montar uma trivia sobre letras do U2 para um chat de que participo. Confesso que quando chegou no ATYCLB, a coisa ficou mais difícil, porque havia muita repetição e poucos versos realmente inspirados e intrigantes como...we´re free to fly the crimson sky, the sun won´t melt your wings tonight, do AB...ou listen as hope and peace try to rhyme, do Pop. Talvez fosse isso mesmo que o U2 quisesse, como eles dizem, back to basics, simplificar tudo e eu respeito isso, mas pra mim, em termos de letras do ATYCLB só Kite, Peace on Earth e Grace me tocam. No caso da melodia, além de Kite fico com Beatiful Day e In a Little While.
Até mais
Maria Teresa
followerU2
17/04/2004, 17h42
JunnoVox, na boa...não sou teimosa, mas tenho minhas convicções e amo o U2. Acho que tens muito a colaborar em termos de conhecimentos técnicos sobre música e tal, e acho isso legal. Talvez não seja essa a minha praia, então tudo bem. Deixa assim..e fique em paz.
T+
MT
JunnoVox
17/04/2004, 17h58
followerU2 mais pelo amor de deus não vamos brigar mais por isso, como a lillian disse nada de stressss, puxa vida vim aqui pro forum do U2 justamento por isso pra arrumar amigos e ficar tranquilo pois ando doente com um problema chato na garganta, eo medico disse pra mim fazer algo tranquilo.
Nem vou discutir sobre o topico do edge que ai seria mais uma discução.
Na opinião da Rolling Stones:
joshua Tree 1
Achtung Baby 2
All That You Can't Leave Behind 3
Como as três melhores obras da banda(disse a rolling stones)e pra mim esses três albuns tem incriveis melodias e tem letras otimas, claro que o ultimo é mais fraco em letras, mais musica não vive só de metáforas, eles quiseram ser mais diretos nesse album.
Não acredito que ser mais direto em uma letra seja cair qualidade cada album é um album, querer se expressar de forma mais comum também é válido.
outra coisa importante desse album, a sua linguagem simples, faz com que qualquer pessoa, possa entender as musicas.
Mesmo que vc estude cada metáfora de cada musica complicada do U2 nunca vai saber o todo real motivo da letra completa, porque vc pode expressar de mil formas diferentes.
Musica entra tudo, se vc pensar só em letras vc não vai estar fazendo musica, estará fazendo poesia, tem que colocar todos os ingredientes.
é o meu ponto de vista apenas.
followerU2, vi seu ultimo comentario quando fui editar, e assim como vc, não quero brigar com ninguém, muito pelo contrario quero ser seu amigo e colaborar com que eu sei sobre musica com todos e aprender também sobre tudo.
Mais não esquenta, forum é feito pra discutir e pra isso que estamos aqui ;)
Abraços
Elevation man
17/04/2004, 22h50
Eu sempre confundo o war com o october.
(fui dar uma olhada no repertorio de ambos)
Voltei. É, o october é piorzinho.
Mas é um cd bom.
Mas vc tinha falado era em Unforgetable Fire, não em war...
<_< <_< <_< <_< <_< <_<
Mas ainda não ouvi inteiro o war, o october e o zooropa, mas para mim, o pior deve ser o october...
minha resposta anterior foi em relação a esse seu comentário.
Acho que te entendi.
Na minha opinião, de todos os cds do u2, o pior é o tuf.
Agora, meu comentário acima é se vc for comparar o war, o october e o zooropa, os três que vc ainda não ouviu direito.
Dentre estes três, o pior, para mim é o october.
Estamos entendidos?
bj
eu não vou com acara da música do cd pop "hold me tree me kiss me" >:(
eu não vou com acara da música do cd pop "hold me tree me kiss me" >:(
Algo errado aqui. Essa musica nao é do "pop", ela saiu na trilha sonora do filme Batman, de 95.
Spanish eyes
22/05/2004, 15h31
Infelizmente, existe uma música do U2 que não curto muito:
The wanderer! :(
Ainda bem que é só essa! :D
Alan_Vox
22/05/2004, 20h34
Naum concordo com esse povo que naum gosta de With or Without you, eh a musica mais bonita do século, pelo menos foi eleita... Bom, mais a que eu menos gosto eh eh aquela que se chama UltraViolet, eh puco famosa mais existe. Por incrivel que pareça eh o mesmo nome do nosso fórum. Também não gosto de Mofo, achei que naum combinou com o estilo U2, eu sei que existe todo um sentimento por traz dela, do Bono e a mãe dele, mais eu naum curti naum.
flw proces :avião:
atomic bomb
22/05/2004, 21h13
Eu amo The wonderer e With or without you...Odeio ACROBAT... ;)
EU AMO ACROBAT E DETESTO THE WANDERER, FRED. NESTE PONTO, DICORDAMOS.
PELO MENO NÓS DOIS GOSTAMOS DO BOB MARLEY.. ;)
Alan_Vox
23/05/2004, 16h42
Bob Marley é realmente bom, mais The Wanderer eh bom também...
Acho que deveriam pensar melhor sobre essa escolha, existem músicas muito piores. :huh:
t+
atomic bomb
23/05/2004, 19h07
Nossa vocês podem até me bater, mas o finalzinho do Acthung Baby(Acrobat,ultra violet e love is blidness) eu acho um TERROR! ;)
Bono_VoX
23/05/2004, 19h45
Putz, odeio The Hands that built America... agora só lembro que não gosto dela, mas se lembrar mais eu venho aqui falar!! AH, LEMBREI, Grace, apesar de ser uma musica bem intencionada, não gosto de jeito nenhum...
Alan_Vox
23/05/2004, 20h58
Aham, grace eh realmente terrivel, e "40" tambem nao fica fora.
flw
questão de gosto, a gente respeita!!!!
pabloidz
23/05/2004, 23h42
Nossa vocês podem até me bater, mas o finalzinho do Acthung Baby(Acrobat,ultra violet e love is blidness) eu acho um TERROR! ;)
Pô, tira a Ultraviolet aí :D
Eu acho que a Love Is Blindness acaba desequilibrando um pouco pra baixo o Achtung Baby, impedindo-o de ser o disco mais que perfeito que ele poderia ser... Estranhíssima...
Bono_VoX
24/05/2004, 14h17
"40" tambem nao fica fora.
Putz, "40" é simplesmente liiiinda, Alan...
atomic bomb
24/05/2004, 17h38
Eu adoro 40!meu problema é com o finazinho do Acthung Baby!Como dis o pabloidz "acaba desequilibrando um pouco pra baixo o Achtung Baby, impedindo-o de ser o disco mais que perfeito que ele poderia ser" ;)
Trampoline
24/05/2004, 23h32
Mas Love is Blindness é linda, meu Deus!!!!!!!!!! :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
E 40 tbém.....
Bono_VoX
25/05/2004, 00h10
eu também ADOROOOO Love is Blindness!!!
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
É linda, linda, linda...
Trampoline
25/05/2004, 14h23
Finalmente alguém que concorda comigo!! Até que enfim.... :rolleyes:
Michelle
25/05/2004, 14h57
Eu simplesmente abomino [SIZE=10][COLOR=red]Party Girl. [SIZE=7]É horrorosa, medonha! O Bono chega ao cúmulo de desafinar! E aquele "tecladinho" no final, ninguém merece...
Michelle
25/05/2004, 14h59
Eu simplesmente abomino TRASH TRAMPOLINE AND THE PARTY GIRL. É horrorosa, medonha! O Bono chega ao cúmulo de desafinar! E aquele "tecladinho" no final, ninguém merece...
atomic bomb
25/05/2004, 20h18
Eu simplesmente abomino TRASH TRAMPOLINE AND THE PARTY GIRL. É horrorosa, medonha! O Bono chega ao cúmulo de desafinar! E aquele "tecladinho" no final, ninguém merece...
HHAHAHAHAHA!Nada contra essas músicas!Meu problema é com o finalzinho do AB
;)
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
cara, esses comments estao muito engraçados!!
bom, é chato escrever a musica q vc nao gosta do U2 :assobio:
nao gosto de new york, the hands that build..., e umas outras q nao vou botar senao vao me dar um tiro :lol: :hipcrt: .......
té!
:cerveja:
Apesar de não ter ouvido todas as músicas do U2 ainda, até agora não tenho nenhuma música que eu não goste, B) bom talvez só aquela "Miss Sarajevo" eu acho que é essa que o Pavarotti se intromete estragando a msk, mas é só essa! ;)
All right!!!
Editado para corrigir uma mancada, desculpem!!! :dúvida:
atomic bomb
28/05/2004, 19h25
Apesar de não ter ouvido todas as músicas do U2 ainda, até agora não tenho nenhuma música que eu não goste, bom talvez só aquela "Passenger" eu acho que é essa que o Pavarotti se intromete estragando a msk, mas é só essa!
<_<
Achtung Baby
28/05/2004, 21h52
eu também ADOROOOO Love is Blindness!!!
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
É linda, linda, linda...
Eu tb!!!!! :wub:
Naum gosto do Hands That Build America e nem New York :batman:
atomic bomb
28/05/2004, 22h53
Naum gosto do Hands That Build America e nem New York
i love both ;)
Pessoal me desculpem pela mancada que eu dei em um post anterior, a música que eu menos gosto é "Miss Sarajevo" nem sei da onde eu tirei Passenger hehehe foi mal aí... ;)
All right!!!
atomic bomb
30/05/2004, 12h33
Miss sarajevo sem duvidas é umas das mais belas canções do MUNDO! ;)
De fato eu até acho a música bonita na voz do Bono, Fred, mas é que eu não curto tenores. ;) Isso pesou na hora de escolher a msk que eu menos gosto...
gente, eu nao ia botar, mas nao aguentei!
vao me apedrejar.... :jason:
nao gosto de unforgettable fire :ph34r: e gone :blink: ....
é isso.... :assobio:
Lara Hewson
30/05/2004, 17h59
ahhh eu adoroooooooooooooooooooooo essas duas, principalmente UF.... sao lindas!
a que eu nao gosto é the hands...nao é q eu nao goste msm, mas é uma das unicas q eu enjoei... nao sei... acho q falta alguma coisa nela....
tem gente que nao suporta red light, mas nao sei pq...eu adoroooooooo
era isso, bjos :saúde:
Bono_VoX
30/05/2004, 20h28
eu tb naum consigo gostar de THTBA... ela chega a ser esquisita...
Bono Cry
30/05/2004, 20h51
Q? Pessoal do forum eh loko...uma das melhores eh The Hands That Build America... a pior com certeza eh "When loves come to town"
Elevation man
30/05/2004, 20h58
Bono Cry, vc é doido? when love é ótima... mr. BBKING arrasa, e bono dá um show...
atomic bomb
30/05/2004, 21h00
"When loves come to town" é fantastica!assim como Gone e todas citadas anteriormente!!!
eu não gosto é do finalzinho do Achtung baby e de algumas do começo de carreira!
;)
Lara Hewson
30/05/2004, 21h39
finalzinho de achtung baby é show! mas tem uma coisa, ela é mto melhor ao vivo!!! principalemente por causa do solo do edge no final...pega o show de sydney da zoo procê vê...é lindo!
outra q eu nao gosto tb, nao consigo gostar de jeito nenhum é Pete the chop....
eu ADORO when love comes to town...
Concordo com quem diz que Miss Sarajevo é uma das musicas mais bonitas do mundo.
Eu ouço essa musica em silencio, pq fico toda emocionada, se eu cantar alguma coisa, as lagrimas caem.
eu nem a ouço repetidas vezes, pra não ficar muito melosa...
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 01h39
sei lah eu naum tenho nenhuma que naum gosto...eu tenho meus momentos...mas soh pra contrariar..eu vou falar que naum gosto da Sweetest Thing versão 98...heehhe
:D :ROTFLOL:
Bjo
e
Shalom
atomic bomb
01/06/2004, 19h18
Sweetest thing é otima...me lembra minha mulher, a Gigi Bundchen
Ué Frederico, vc não tinha enjoado dela (a Gigi?)? Perdeu agora amigón, ela está comigo!! B) :lol:
PCALIFORNIA
02/06/2004, 03h54
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
estou com dores precordiais...hahahahahaha amei essa
bjs
**CyllinhA**
09/06/2004, 18h23
tipow nao eh q eu nao goste, mas nao gosto mto d ouvir eh a Lemon, eh q ela eh grande, i u ritmo eh repetitivo, ai cansa d ouvir, fora issu, eu gosto d tds
Blackelevation
09/06/2004, 18h30
Trip Through Your Wires do JT, nooossa mais sertaneja impossivel, n escutem essa msk pfvor....
Eu_Linda_Imagina
09/06/2004, 19h24
Todas da AVRIL LAVIGNE!!!!
Ai ela eh muito RUIM!!!!! Ainda chegaram a dizer que aquela fedelha seria a proxima ALANIS MORISSETTE, quem foram esses loucos????
Mas antes que um CUECA vuado venha dizer: "Po, mas ela eh mo gatinha", ela pode ate ter um corpinho legal, mas pra cantar passa longe!!!!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/06/2004, 20h03
Nouuss que amiga a Gi einh?! nem pra me contar hehehehe
:P
Nani Violet
09/06/2004, 23h06
Trip Through Your Wires do JT, nooossa mais sertaneja impossivel, n escutem essa msk pfvor....
:ROTFLOL: :ROTFLOL: não tenho nada contra ela, mas detesto aqueles "aus" caipiras que o Bono faz, que nem aquele... Frank Aguiar, certo? :ROTFLOL: :ROTFLOL: peguei birra do final de Hawkmoon 269 por causa disso!
**CyllinhA**
10/06/2004, 11h37
Sweetest thing é otima...
eu tb axo, essa eh uma das q eu + gosto, ateh pq foi a 1a deles q eu ouvi
:P
Lemon Man
17/07/2004, 16h23
Não que U2 tenha alguma música ruim. Não é isso. Mas tipo; tem sempre mesmo aquela música que a gente na verdade não entende sua "história" ou não curte "a melodia" e tal. Assim, eu particularmente não gosto de duas. São elas:
Acrobat do Achtung Baby
When Love Comes To Town do Hattle And Hum
(essa q até entrou para o THE BEST OF 1980-1990) :( ... Nem sei porquê. Talvez por causa da parada lá do B.B. King. Mas assim... eu sinceramente acho que Bullet The Blue Sky merecia ter entrado no lugar dela. :bravo:
Nani Violet
18/07/2004, 12h51
Acrobat do Achtung Baby
eu adoro ela! Ah, aviso aos navegantes: eu estou gostando de Even Better. Há muitos e muitos anos eu não gostava dela, mas comecei a ouvir melhor e vi que era só um pouquinho de cera no ouvido.
Minhas menos menos passam a ser Grace e When Love Comes to Town (Timalã, eu também não consigo ver lá muita graça nela...)
MarquinZ
20/07/2004, 01h52
num curto muito Numb, Lemon e Dischoteque... pronto... falei!! ufa!! hehehe
vamos brindar!!!
:saúde:
zoolemon
20/07/2004, 12h49
the ground beneath her feet
Lemon Man
21/07/2004, 12h23
:oh: aff :ph34r:
:blink: Que tipo de droga é essa q vc ta usando hein fiote???
:rolleyes: The Ground Beneath Her Feet é uma das melhores músicas.
<_< Sinceramente, queria entender o pq de vc não gostar dela.
E o meu outro amigo, o MarquinZ: não curte Lemon, Discothèque... <_< aff... esse mundo está mesmo perdido. Vocês dois parecem q selecionaram as músicas q curto para dizer q não são fãs delas. :(
Allauh Akbar
30/07/2004, 22h51
nossa cara !!! não acredito no que li...
The Ground é The+ he he he..., não gostei muito do filme... ''O hotel de um milhão de dolares'', do qual a música fez parte da trilha sonora, mais dizer que a música não é boa...
como disse o timalã:Sinceramente, queria entender o pq de vc não gostar dela
mais gosto é gosto, e cada um tem o seu....
:assobio:
Allauh Akbar
30/07/2004, 22h52
Não que U2 tenha alguma música ruim. Não é isso. Mas tipo; tem sempre mesmo aquela música que a gente na verdade não entende sua "história" ou não curte "a melodia" e tal. Assim, eu particularmente não gosto de duas. São elas:
Acrobat do Achtung Baby
When Love Comes To Town do Hattle And Hum
(essa q até entrou para o THE BEST OF 1980-1990) :( ... Nem sei porquê. Talvez por causa da parada lá do B.B. King. Mas assim... eu sinceramente acho que Bullet The Blue Sky merecia ter entrado no lugar dela. :bravo:
eu também adoro acrobat...
principalmente o rítimo. Acho que fecharam o Achtung com chave de ouro :aprovado:
eu sou bono demais
30/07/2004, 23h11
Naum gosto de umas 15 ou 20 msks principalemente do POP do october e zooropa.
Ah deixa pra lá...eu gosto de todas as msks... a questaum eh q algumas tenho preguiça de escutar pelo ritmo aí falo q naum gosto. :D
<_< <_< Bass Trap eu naum gosto <_< <_<
zoolemon
31/07/2004, 17h28
bass trap eh horrivel <_<
**CyllinhA**
31/07/2004, 20h07
a questaum eh q algumas tenho preguiça de escutar pelo ritmo aí falo q naum gosto. :D
issu eh verdade
axu q eh por issu q eu nao gosto d lemmon
tem umas q cansam :Zzzzzz:
The_Flash
02/08/2004, 22h43
Eu não gosto muito de Running to Stand Still...não.........só escapa o solinho de gaita no finalzinho....Embora seja bem difícil falar isso :ph34r:
The_Flash
03/08/2004, 23h50
Pow........fui ouvir Running to Stand Still de novo e mudei de idéia........
Mas aquele começo dela do piano são as mesmas notas de Where The Streets Have No Name...neh?Idêntico.. :)
u2-The best
05/08/2004, 17h47
Se é pra escolher uma, fico com Lemon. O clip também não me atraiu muito.
MYSTERIOUS
09/08/2004, 05h22
nao gostar e forrrrrte demais... :oh: prefiro usar o termo usado pelo guto.."musica que sempre passo"... ;)
the hands... <_< ..(como me doi dizer isso :( )
Allauh Akbar
12/08/2004, 15h29
o que vcs acham de Your Blue Room
Nani Violet
12/08/2004, 17h04
o que vcs acham de Your Blue Room
eu gosto! Principalmente do Adam falando no final. Mas tem uma parte em que o Bono canta "a new perSSSpective" e assovia sem querer nesse S, dá nos nervos :rolleyes:
PCALIFORNIA
12/08/2004, 23h53
nao gostar e forrrrrte demais... :oh: prefiro usar o termo usado pelo guto.."musica que sempre passo"... ;)
the hands... <_< ..(como me doi dizer isso :( )
como somos gemeas??? alguem me diz??? <_< :bravo:
vc nao tem nem ametade de meu bom gosto cris.... :lol: ;)
já leu a letra pra dizer que nao gosta?
Angela Vox 25
13/08/2004, 08h28
Acho que não posso dizer..Eu Não gosto..e sim..tenho preguiça em ouvir é a do ultimo Cd All that...........ta..ra..ta ra..ra...é a "New York"..nunca paro para ouvi-la..tenho que fazer isso qualquer dia.
De resto eu ouço todas..adoro U2 :assobio:
MYSTERIOUS
14/08/2004, 02h53
Acho que não posso dizer..Eu Não gosto..e sim..tenho preguiça em ouvir é a do ultimo Cd All that...........ta..ra..ta ra..ra...é a "New York"..nunca paro para ouvi-la..tenho que fazer isso qualquer dia.
De resto eu ouço todas..adoro U2 :assobio:
angela tb tinha essa neura com new york..mas ai..eu ouvi bemmmmmmmmmmm e tudo mudou..uma nova pespectiva :lol: :rolleyes: :rolleyes:
Lara Hewson
14/08/2004, 03h38
eu gosto! Principalmente do Adam falando no final. Mas tem uma parte em que o Bono canta "a new perSSSpective" e assovia sem querer nesse S, dá nos nervos :rolleyes:
pára tudo q a desenformada chegou...é o adammmmm???!! gente, morria sme saber disso...eu sempre achei a voz tao sexy, mas nunca imaginei q era o adam :blink: :lol: :lol: mto obrigada por me fazer feliz!! um presente pra vcs tb entao(todo mundo já viu essa foto mas nesse tamanho e nessa qualidade é novidade ...pra mim pelo o menos! :P)
http://img.photobucket.com/albums/v291/larahewson/wowwww.jpg
Nani Violet
14/08/2004, 12h03
um presente pra vcs tb entao(todo mundo já viu essa foto mas nesse tamanho e nessa qualidade é novidade ...pra mim pelo o menos! :P)
http://img.photobucket.com/albums/v291/larahewson/wowwww.jpg
aê Larinha! Tava morrendo atrás dessa foto nesse tamanho! Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto! :P
putz uma musica que eu acho horrivel talvez a pior eh a lemon...nao vou nem um pouco com a cara dessa musica
ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
22/08/2004, 01h57
eu num goxto mto d "In a Little While"
mas o resto eu goxto d todas!!!!!!
MYSTERIOUS
26/08/2004, 13h54
eu num goxto mto d "In a Little While"
mas o resto eu goxto d todas!!!!!!
SACRILEGIOOOOOOOO!!!!! :(
pai perdoe -a! pq nao sabe o que diz! :hipcrt: :P :lol: :lol:
Thiago_glam
31/08/2004, 17h18
Não gosto de muitas do cd pop e zooropa nem vou falar quais são pra não me lixarem aqui uahauhauha
Light My Way
31/08/2004, 20h53
uma musica q eu num vou mt com a cara nao, é Zooropa, apesar desse ser um dos meus albuns preferidos!
u2castle
31/08/2004, 21h29
Esse tipo de pergunta é uma pegadinha e tanto!!!
Bom, para evitar confusão, direi a música que ouviria por último, pode ser?
eheheh
seria DISCOTHEQUE.
lembro que a ultima música do U2 ainda estaria na frente de todas as outras músicas dos outros grupos!
Acho que ninguem vai ficar bravo comigo, eheheh
Inté
Lemon Man
16/09/2004, 09h34
>:( Tenho que discordar do nosso amigo ae; o U2Castle. A música "Discothèque" pra mim é uma das melhores do álbum POP e com certeza está na lista das 30+ do U2. Claro, na minha mais sincera opinião.
Enfim, respondendo finalmente à pergunta do tópico. A música que eu menos gosto do U2 é "When Love Comes To Town"... só que... "Acrobat" também acho muito sem "sal e açucar". Resumindo; estas duas são as músicas do U2 que só escuto mesmo se tiver escutando minha lista completa de músicas do U2 e meu Winamp estiver no modo aleatório, ou seja, selecionar automaticamente as músicas que irão tocar. :lol:
MarquinZ
18/09/2004, 13h11
na minha humilde opinião Acrobat é uma ótima música. Tem uma batida muito massa e uma guitarra muito agressiva... gosto muitoo!!!
apesar de ser muito fan tem algumas músicas q naum descem como Miami
(eita musiquinha chata) , the wanderer (johny cash com akela voz de coveiro, nem rola) , discotéque acho meio fora dos padrões tb... :rolleyes:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.