PDA

Ver Versão Completa : Qual a música que você menos gosta? - Se é que tem alguma....

Páginas : 1 2 [3]

antonieta vox
21/10/2007, 13h35
:P Alguém ousar falar de uma obra prima tanto em acordes como em melodia,
como BAD,dá vontade de chorar mesmo. Por favor, Bad musicalmente falando e de quebra colocando a harmonia e a voz do Bono não é 1000 é 1.0000000.
Beiju2s para todos.

Antonieta Vox

rebeca19
22/11/2007, 22h53
meuu, no começo até qe era legal, mas agora, dps de um tempinho já fã de U2, eu não aguento mais New Year' s Day.

não aguento, mas n aguento MESMO. e assumo. :vergonha:

hahaha eu tb nao aguento mais ela ..pensei q fosse so eu !!!!!
...
entaooo gente eu nao gostava mto da musica Miami........mas meu conceito depois desse video do Bono na pegada com a fã,mudou .. agora to gostandoo hahahhahahahahhaha:lol:

http://www.youtube.com/watch?v=9vsE8Yr1IhE

angel of dublin
24/11/2007, 15h56
hahaha eu tb nao aguento mais ela ..pensei q fosse so eu !!!!!
...
entaooo gente eu nao gostava mto da musica Miami........mas meu conceito depois desse video do Bono na pegada com a fã,mudou .. agora to gostandoo hahahhahahahahhaha:lol:

http://www.youtube.com/watch?v=9vsE8Yr1IhE

meeu Deeus
pq vcs teimam com Miami??
:lol:

Larrynha
28/11/2007, 07h23
T
e eu tenho medo de the wanderer...Eu amo a wanderer, acho ela demais...

Larrynha
28/11/2007, 07h30
kite e de bullet the blue sky
[pronto agora me enterram de vez...]
acho q sou a única criatura do mundo q não gosta de bullet , kite e bad...mas PARA TD, TÔ CHOCADA, NOSSA BULLET THE BLUE SKY, Ñ ACREDITOOOOOOOOOO, ESSA MUSICA É FODA, A LETRA, A BATIDA Q O LARRY TOCA NESSA MUSICA, Ñ TEM COMO Ñ GOSTAR, ELA AO VIVO ENTÃO, É DEMAIS, E KITE ENTÃO, NEM SE FALA, MUITO LEGAL, E BAD Ñ TENHO NEM O Q COMENTAR, MAS A Q MAIS ME CHOCOU FOI A BULLET THE BLUE SKY, NOSSA NEM TEM COMO...:oh::oh::oh:

Stamera
29/11/2007, 17h06
Eu consigo dar um desconto para Bad e Bullets, mas KITE? :blink:
É uma das músicas mais lindas... a letra é uma poesia e a melodia é das melhores. Como a Angel, eu quase choro todas as vezes que ouço (algumas vezes eu choro).

angel of dublin
29/11/2007, 17h29
Eu consigo dar um desconto para Bad e Bullets, mas KITE? :blink:
É uma das músicas mais lindas... a letra é uma poesia e a melodia é das melhores. Como a Angel, eu quase choro todas as vezes que ouço (algumas vezes eu choro).

ahh, pois é, cara, essa musica é tão linda! :(

nao entendo essa Carolina viu.. :assobio:

Isamara
29/11/2007, 22h14
Gente...

É estranho... mas não gosto da versão de estúdio da Sunday Bloody Sunday, prefiro as versões ao vivo...

Não gosto muito de algumas músicas do Pop... e do October...

Odeio Exit e The Refugees...:vergonha:

Estavam aí num dilema com Bad.... tipo... pra mim, ela não é o que falaram:"o clássico dos clássicos", nesse patamar ponho New Year's Day, Pride, "aquelas", sabem? Mas Amo muito Wire, A sort of Homecoming, eu coloco no volume mais alto e saio cantando pela casa! Amo demais!

Mas tem época e épocas... pode ser que daqui há algum tempo... eu diga tudo o contrário!

Beijos

angel of dublin
30/11/2007, 17h27
olha Isamara, sou parecida ctgo nesse aspecto..
tem musicas que eu nao fico a fim de ouvir numa semana, e na outra estou ouvindo direto :lol:
nao sei pq, mas é assim..

e sobre SBS, acho que ouvi demais nos ultimos tempos, nao to ouvindo muito agora, exceto algumas versoes ao vivo..
mas vai saber, daqui a um tempo to ouvindo de novo :)

mary hewson
30/11/2007, 22h50
ahhh eu ñ gosto de miami,ele fica gritando miiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiii...aii i irrita kk
e...ahh sei lah deixa eu pensar...mofo ñ gosto mto tbm

Nat U2
01/12/2007, 15h51
Bem pessoal eu não curti a nova música... Window in the skies.Sei que teve muita gente que gostou,mas eu odiei,me perdoem pra mim não é o U2 que eu conheço,fala sério né?:reprvd:

Elevation man
02/12/2007, 22h27
Bem pessoal eu não curti a nova música... Window in the skies.Sei que teve muita gente que gostou,mas eu odiei,me perdoem pra mim não é o U2 que eu conheço,fala sério né?:reprvd:
não é pq vc não gosta que o U2 deixou de ser o U2...:reprvd:
eu dou nota 6 para WITS...

e eu aaaaaaaaaaaaaaaaamo EXIT!

Cilene
13/12/2007, 17h08
de bullet é trauma de infância...ela é muito barulhenta, a guitarra desperta um trauma de infância em mim...:(
Não tenho nenhum trauma com Bullet, mesmo assim também não suporto. Nunca ouvi nenhuma versão que me fizesse mudar completamente de idéia. Mas tem umas que consigo ouvir até o fim.

Elevation man
15/12/2007, 00h15
eu vou dar um up só pq sou chato e gosto de parecer... :lol:

eu odeio Wild Honey [263544625412452436542512]

angel of dublin
16/12/2007, 21h09
também só gosto do refrão e olhe lá..
mas é bonitinha. :rolleyes:

BRAWN-U2 MY LIFE
17/12/2007, 00h27
Eu achei maravilhosa WITS, ELA É MÁGICA!!!!!!!!! EU ME SINTO :avião: VOANDO!!!!!!!!!!!!
A única música do U2 que não me desce ,por incrível que pareça é "NUMB" não dá, eu não suporto aquela música!!!!!!!!!!!!!!:reprvd:
As outras eu amo, cada dia eu acordo com uma na cabeça e ouço o dia inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabby Vox
19/12/2007, 17h31
Gente...

É estranho... mas não gosto da versão de estúdio da Sunday Bloody Sunday, prefiro as versões ao vivo...

Não gosto muito de algumas músicas do Pop... e do October...

Odeio Exit e The Refugees...:vergonha:

Estavam aí num dilema com Bad.... tipo... pra mim, ela não é o que falaram:"o clássico dos clássicos", nesse patamar ponho New Year's Day, Pride, "aquelas", sabem? Mas Amo muito Wire, A sort of Homecoming, eu coloco no volume mais alto e saio cantando pela casa! Amo demais!

Mas tem época e épocas... pode ser que daqui há algum tempo... eu diga tudo o contrário!

Beijos

Eu acho que eu estou criando meio que uma alergia a SBS pq o U2 toda vez toca essa musica e ela é meio parada (comparando por exemplo com streets, que o U2 toca sempre tb). Ela bem que poderia ser substituida por outra musicas tao legais e tao simbolicas quanto ela (ou sera que nao tocar SBS num show e como os Rolling Stones nao tocassem Satisfaction?)

Eu amo bad, amo Exit e amo the refugees:aprovado:

KITE É TAO LIIIIIIINDAAAAA!
jezuuiiiss, eu quase choro toda santa vez q eu ouço.
[2] E legal pra a gente cantar com o Bono aquela parte "I'm a mannnnnnnnnnnnnnnnn I'm not a chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiild" (solto a voz nessa parte:lol:)

PARA TD, TÔ CHOCADA, NOSSA BULLET THE BLUE SKY, Ñ ACREDITOOOOOOOOOO, ESSA MUSICA É FODA, A LETRA, A BATIDA Q O LARRY TOCA NESSA MUSICA, Ñ TEM COMO Ñ GOSTAR, ELA AO VIVO ENTÃO, É DEMAIS.
Essa é uma das maiores razoes p/ eu gostar dessa musica...a batida é tao legal que a te o tre cool do Greenday copiou!:lol:

eu vou dar um up só pq sou chato e gosto de parecer... :lol:

eu odeio Wild Honey [263544625412452436542512]
AAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....me lembra Beatles (acho q vc nao gosta dos Beatles ne?)
A voz do Bono ta espetacular nessa musica:aprovado:

Uma q eu ouço mas nao curto muito é one step closer, poderia ser substituida por Mercy na boa!

angel of dublin
19/12/2007, 20h30
[2] E legal pra a gente cantar com o Bono aquela parte "I'm a mannnnnnnnnnnnnnnnn I'm not a chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiild" (solto a voz nessa parte:lol:)

a maaaaaann who sees the shadow behind your eeyes.. :feliz:

Marybel
20/12/2007, 08h21
Eu acho que eu estou criando meio que uma alergia a SBS pq o U2 toda vez toca essa musica e ela é meio parada (comparando por exemplo com streets, que o U2 toca sempre tb). Ela bem que poderia ser substituida por outra musicas tao legais e tao simbolicas quanto ela (ou sera que nao tocar SBS num show e como os Rolling Stones nao tocassem Satisfaction?)
Que nada Gabby... é só pensar em quantos anos o U2 ficou sem tocar SBS nos shows. Concordo contigo, acho que tá na hora de tirar ela do setlist!:P

Cilene
20/12/2007, 11h49
Uma q eu ouço mas nao curto muito é one step closer, poderia ser substituida por Mercy na boa!

Concordo em gênero, número e grau :aprovado: . Tenho pra mim que "One step closer" só ficou por causa do significado que ela tem pro Bono. E "Mercy" é:wub: ...aiai........

Gabby Vox
20/12/2007, 13h00
Concordo em gênero, número e grau :aprovado: . Tenho pra mim que "One step closer" só ficou por causa do significado que ela tem pro Bono. E "Mercy" é:wub: ...aiai........

É uma daquelad músicas em que voce se pergunta "PQP pq a Ali é tao sortuda?":lol:

Vivian
20/12/2007, 13h30
eu adoro essa música :)
É uma daquelad músicas em que voce se pergunta "PQP pq a Ali é tao sortuda?":lol:
:lol: é verdadeeee

matsimon
20/12/2007, 13h52
gosto é gosto e não adianta, o q eu acho das musicas citadas nos ultimos posts:

window in the skies pra mim é uma musica bem meia boca, levando-se em conta a qualidade do u2...

miami é um horror, chata e repetitiva...

numb como musica é horrivel, mas o cliope é criativo pra caramba e passa bem a mensagem

bad é uma boa musica, mas ta longe de ser das melhores do u2

bullet the blue sky pra mim é clássica...letra boa demais, instrumentação ótima, td de bom...

exit eu adooooooro

the refugee é ótima

Elevation man
20/12/2007, 23h31
AAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....me lembra Beatles (acho q vc nao gosta dos Beatles ne?)
A voz do Bono ta espetacular nessa musica:aprovado:
como vc adivinhou????????????? :lol:

e realmente, não gosto dela pq tbm me lembra beatles

pajé
31/12/2007, 14h34
nao gosto da versao do cd weak up a dead man e please,ao vivo ja é legal.
<_<

Bonovox07
29/01/2008, 19h52
Não gosto mesmo de

"If You Wear That Velvet Dress"
"Numb"
"New York"
"Miami"

Leonardo
29/05/2008, 21h52
Olha eu não gosto nem um pouquinho de If you wear that velvet dress e Love and peace or else!!:mau: sempre que ouso Pop ou How to dismantle an atomic bomb eu pulo de faixa!:sou mau: não sei porque mas não consigo enguli-las, ou melhor ouvi-las!!!!!!!

Samuel Melo
29/05/2008, 22h10
Sério? Adoro o solo de If You Wear...!

angel of dublin
30/05/2008, 15h55
Sério? Adoro o solo de If You Wear...!
[2]

layza
30/05/2008, 21h42
versão Yahweh do cd já ao vivo não se discute

ntrevia
31/05/2008, 12h25
[2]

vou engrossar o coro...
[3]

Andréia Hewson***
31/05/2008, 14h16
vou engrossar o coro...
[3]

[4]:D

Eu não gosto de Scarlet do álbum October....ain....não sei pq.....:lol:

Gothi
01/06/2008, 14h36
Numb sem dúvidas .

ElianeU2
01/06/2008, 15h53
Não gosto de

*Mofo
*Numb
*Miami
*Elvis Presley and America

Binha
13/06/2008, 11h50
N sou mt fã de Red Light, Miami e New york ..

Tiann
26/06/2008, 00h39
Amo todas, mas a única que eu pulo a faixa é Sweetest thing, acho meu chatinha, não combina com nada que eles já fizeram. (Claro que se o Bono escrevesse esta música p/ mim eu me derreteria inteira, e talvez até o perdoaria pela falta.)

hawkmoon269
27/06/2008, 20h34
tem umas que não passam realmente,mas atualmente as que menos escuto são

*Is that all
*Lemon(a versão do cd é meia chatinha e muito longa)
*Miami
*the playboy mansion
*So cruel

ntrevia
27/06/2008, 21h30
tem umas que não passam realmente,mas atualmente as que menos escuto são

*Is that all
*Lemon(a versão do cd é meia chatinha e muito longa)
*Miami
*the playboy mansion
*So cruel

realmente, gosto é algo indiscutível...

definitivamente, so cruel tá no meu top 10...:P

hawkmoon269
29/06/2008, 16h26

:P hehehehe

Isamara
30/06/2008, 11h28
Odeio Boy/Girl, e uns 75% do álbum Pop, o que já é um lucro afinal, eu não conseguia ouví-lo inteiro...!
Não gosto de Acrobat. Como já citei em outro tópico, também não gosto da All Because of you... já fui menos seletiva, hoje, só ouço o que realmente gosto!

hawkmoon269
30/06/2008, 16h49
Odeio Boy/Girl, e uns 75% do álbum Pop, o que já é um lucro afinal, eu não conseguia ouví-lo inteiro...!
Não gosto de Acrobat. Como já citei em outro tópico, também não gosto da All Because of you... já fui menos seletiva, hoje, só ouço o que realmente gosto!

ahhhhhh all because of you tbm não gosto;)!e levei um bom tempo pra gostar de acrobat..:)

tererucha
30/06/2008, 19h34
D.E.T.E.S.T.O Beautiful Day...

hawkmoon269
14/07/2008, 17h56
D.E.T.E.S.T.O Beautiful Day...

:lol: nossa!esse detesto foi com gosto!!

tererucha
18/07/2008, 20h53
:lol: nossa!esse detesto foi com gosto!!

Cara, foi mesmo!!! Realmente não vejo a menor graça nesta música, que todo mundo parece adorar...
aliás, o ATYCLB inteiro é meio fraquinho...

Bella.
18/07/2008, 21h30
Uma das músicas do U2 que eu menos gosto, apesar de ter todo um contexto 'fofo' e clipe idem, é Sweetest Thing. É tããão... chatinha. Sempre pulo quando aparece na playlist.
Outra que eu não suporto, assim como uns 90% das pessoas desse tópico, é Miami. Inevitável, né...

U2 Dark
19/07/2008, 15h41
Uma das músicas do U2 que eu menos gosto, apesar de ter todo um contexto 'fofo' e clipe idem, é Sweetest Thing. É tããão... chatinha. Sempre pulo quando aparece na playlist.
Outra que eu não suporto, assim como uns 90% das pessoas desse tópico, é Miami. Inevitável, né...

Interessante mesmo,porque eu também não gosto da Miami...
E vai aqui uma listinha....pequena,mas sempre pulo quando aparece em seguida :
- Miami
- The Playboy Mansion,
- Nunca fui muito fã da Miss Sarajevo,nada contra o Pavarotti,só não sou muito chegada
- e a última > New York...

TRINITY HEWSON
19/07/2008, 18h09

So Cruel é a que eu mais gosto...

Bella.
19/07/2008, 18h45
Interessante mesmo,porque eu também não gosto da Miami...
E vai aqui uma listinha....pequena,mas sempre pulo quando aparece em seguida :
- Miami
- The Playboy Mansion,
- Nunca fui muito fã da Miss Sarajevo,nada contra o Pavarotti,só não sou muito chegada

Já eu acho Miss Sarajevo tão linda... Letra, melodia, e principalmente ao vivo... adoro!

Lara Hewson
19/07/2008, 19h15
- Miami
- The Playboy Mansion,

Muito interessante, porque eu amo todas essas músicas. :lol:

Tem umas que eu não ouviria sem parar, tipo Numb e Beautiful Ghost, devem ser estas a que eu menos gosto.

Larrynha
20/07/2008, 12h22
ahhhhhh all because of you tbm não gosto;)!e levei um bom tempo pra gostar de acrobat..:)All because eu gosto, agora acrobat,O-D-E-I-O!musica insuportavel

Outra que eu não suporto, assim como uns 90% das pessoas desse tópico, é Miami. Inevitável, né...Sweetest thing, é horrivel, mas remixada, até q é interessante.

- e a última > New York...Amo New York...aquela batida:rolleyes:

So Cruel é a que eu mais gosto...Veja como são as coisas, eu ñ gostava dessa musica, ai deixei ela passar no pc, e fiquei ouvindo, simplesmente aprendi a ouvi-lá, do achtung baby é a minha preferida, adoro ela, é a minha musica desse cd:wub:

TRINITY HEWSON
20/07/2008, 16h37
Veja como são as coisas, eu ñ gostava dessa musica, ai deixei ela passar no pc, e fiquei ouvindo, simplesmente aprendi a ouvi-lá, do achtung baby é a minha preferida, adoro ela, é a minha musica desse cd:wub:
eu comecei assim tbm... ae eu li a tradução... e adorei mais ainda... achei q combinou comigo e agora eh a melhor pra mim...

Lara Hewson
20/07/2008, 18h11
Veja como são as coisas, eu ñ gostava dessa musica, ai deixei ela passar no pc, e fiquei ouvindo, simplesmente aprendi a ouvi-lá, do achtung baby é a minha preferida, adoro ela, é a minha musica desse cd:wub:

Eu tenho a impressão que pode acontecer a mesma coisa com Acrobat se você der a chance. ;)

TRINITY HEWSON
20/07/2008, 21h23
Eu tenho a impressão que pode acontecer a mesma coisa com Acrobat se você der a chance. ;)
Nunca ouvi essa...

Larrynha
21/07/2008, 12h56
Eu tenho a impressão que pode acontecer a mesma coisa com Acrobat se você der a chance. ;)Eu ja tentei, mas ela ñ da certo, ñ tenho paciência com ela, ja ouvi ela todinha varias vezes mas ñ vai...

Samuel Melo
21/07/2008, 13h10
Acrobat, na minha opinião, é a melhor do AB, logo depois dela vem Ultraviolet...

Marybel
21/07/2008, 14h07
Acrobat, na minha opinião, é a melhor do AB, logo depois dela vem Ultraviolet...
A melhor eu não diria, até mesmo porque eu não consigo escolher a melhor dentro do AB, mas com ceteza é a mais intensa! (Pelo menos para mim, é lógico...;) )

Lara Hewson
21/07/2008, 18h42
E eu diria que é a mais intensa depois de Ultraviolet. É tudo questão de ângulo, mas acho que pode-se dizer que é umas das melhores. Só não é muitas vezes amor a primeira vista.

Mlpangelina
21/07/2008, 19h56
Não sei se são as que eu menos gosto, mas são as que eu menos escuto: One Step Closer e Miami.

Shy
23/07/2008, 12h28
Só para dizer que mudei de idéia, eu gosto de Miss Sarajevo:P

rosiclayton
25/08/2008, 11h11
Vertigo. Talvez o refrão...não sei...:dúvida: sempre pulo essa música. :vergonha:

ntrevia
25/08/2008, 21h17
Vertigo. Talvez o refrão...não sei...:dúvida: sempre pulo essa música. :vergonha:

[2]...inevitável...sempre passo Vertigo tb!

Leonardo
25/08/2008, 21h38
eu realmente nao gosto de: Love and Peace or Else e Peace on Earth :reprvd:

Lola Vox
25/08/2008, 22h54
Esta eu não gosto:reprvd: ..." They got the airport,city hall,concrete , asfalt....",Td isso Sampa tem também como qualquer metrópole,só não temos a honra de ter uma música feita por eles:P !

ranilsongf
28/08/2008, 20h13
miami e ponto final. Acabou com o pop!!!!

layza
28/08/2008, 22h10
lemon

AlexPaegle
27/09/2008, 21h44
Tá bom, não consigo gostar de Bullet The Blue Sky, sou só eu?

Lara Hewson
27/09/2008, 22h24
Alex, nem da versão supermegahiper fodástica do DVD de Boston você gosta? Eu não gostava realmente dela até ouvir essa versão.

Shy
27/09/2008, 22h38
Eu não gostava da Bullet até assisti-la ao vivo, a Carol que me fez ver o quanto essa música é legal.:)

Shy
27/09/2008, 22h40
Esta eu não gosto:reprvd: ..." They got the airport,city hall,concrete , asfalt....",Td isso Sampa tem também como qualquer metrópole,só não temos a honra de ter uma música feita por eles:P !

Nossa, eu adoro a NY, e a Hands tb :P acho que eu tenho algum problema:lol:

Mirrorball
27/09/2008, 22h46
Eu AMO Bullet, é uma das minhas músicas favoritas do U2. Adoro NY também. Não gosto de When I Look In The World, The First Time... :eca:

Larrynha
27/09/2008, 22h47
Eu não gostava da Bullet até assisti-la ao vivo, eu gostava dela mas assim normal, até q também vi ela ao vivo, e meu, ela ao vivo é show de bola, eu acho ela muito boa no som de estúdio mas ao vivo, é SENSACIONAL, eles se tranformam, a musica se tranforma, numa coisa q eu ñ sei explicar, sem palavras, amo ela de paixão!

Nossa, eu adoro a NY, e a Hands tb :P acho que eu tenho algum problema:lol:então somos duas pq eu adoro essas duas também, hands, quando o Bono canta ela, traz uma emoção na voz, muito linda, e NY, aquela bateria do começo e depois q ela se tranforma, ah, muito boa!

Larrynha
27/09/2008, 22h51
também ñ suporto the first time, a grace ñ q eu ñ goste...ah ta eu ñ gosto dela, ñ tenho paciência p/ ouvir ela.

gijp
28/09/2008, 01h05
To meio lesada mas fiquei pensando q música é Hands, seria a `The Hands That Built America`? :dúvida:
Se for eu tbm gosto mto dla e de NY tbm.

Shy
28/09/2008, 03h20
To meio lesada mas fiquei pensando q música é Hands, seria a `The Hands That Built America`? :dúvida:
Se for eu tbm gosto mto dla e de NY tbm.

Sim, essa mesmo:)

Stamera
28/09/2008, 11h42
eu gostava dela mas assim normal, até q também vi ela ao vivo, e meu, ela ao vivo é show de bola, eu acho ela muito boa no som de estúdio mas ao vivo, é SENSACIONAL, eles se tranformam, a musica se tranforma, numa coisa q eu ñ sei explicar, sem palavras, amo ela de paixão!

É isso aí! Não pode haver melhor palavra pra definir Bullet ao vivo, do que TRANSFORMAÇÃO, como vc bem disse, Larrynha.

Nunca dei muita bola pra Bullet, e cheguei a me cansar de tê-la em TODOS os boots, mas isso foi até ouvir a execução da ZooTV, e ver a performance de palco do Bono na Popmart. Foi praticamente uma PANCADA na minha cabeça. Eu realmente acredito que esta música renasceu depois da ZooTV.

Ontem mesmo eu estava ouvindo o The Joshua Tree, e pensando como uma música que no álbum não tem muito de especial (não que não seja boa, mas falta "aquela coisa" que me deixa ":oh:" quando ouço), pode se transformar tanto ao vivo, se enchendo "daquela coisa" que me deixa :oh::oh::oh::RIP:.

Larrynha
28/09/2008, 11h54
Ontem mesmo eu estava ouvindo o The Joshua Tree, e pensando como uma música que no álbum não tem muito de especial (não que não seja boa, mas falta "aquela coisa" que me deixa ":oh:" quando ouço), pode se transformar tanto ao vivo, se enchendo "daquela coisa" que me deixa :oh::oh::oh::RIP:.a mesma coisa acontece comigo quando escuto ou vejo eles cantando ela ao vivo fico assim ":oh:", vc disse td agora!

jorgefilipe_u2
28/09/2008, 15h37
NY ao vivo é muito Rock N' Roll. a versão de estúdio eu acho fraquinha. Mas ao vivo é outra coisa, com aquele solo de guitarra fantástico no final.

Na época em que comecei a gostar da banda, poderia escrever uma lista com as músicas que eu não gostava. Acho que hoje sou tão fanático pela banda que não consigo nem escolher as que gosto mais sem achar que estou sendo injusto com dúzias de músicas :vergonha: :lol:

Marybel
29/09/2008, 08h43
Quando saiu o Best-Of 90-00, eu passei uns 3 meses acordando todos os dias com Hands!:assobio:
Eu AMO Bullet, é uma das minhas músicas favoritas do U2. Adoro NY também. Não gosto de When I Look In The World, The First Time... :eca:
:oh: <_< :(
The First Time foi provavelmente o segundo pior momento de surto no show do dia 21/02/2006. Eu morri mesmo quando eles começaram a tocar All I Want Is You, mas quase enfartei em The First Time.

E Carol, tu conseguiu sobreviver ao baixo de When I Look At The World, ouvindo a música no talo? Essa música parece que vai entrando pelos poros... Eu não consegui resistir!!!:D

Adriana Hewson
29/09/2008, 12h33
Eu num gosto de Mofo nem de Lemon...
Agora todas as outras... uuupppaaaa é comigo mesmo
AAAMMMOOOOOO

:D

julien
14/10/2008, 20h50
eu concordo com a nonata ..vertigo acabo sempre pulando....:bravo:

.::Mr.MacPhisto::.
14/10/2008, 22h56
Se for pra escolher, tenho que dizer que as que eu menos gosto (que ñ gosto mesmo, que pra mim não é U2) são:

All Because of You: essa música estraga o HTDAAB pra mim. Se a versão alternativa dela (mil vezes melhor) que saiu no Unreleased & Rare fosse a que tivesse saido no HTDAAB, provavelmente ele estaria empatadinho com o AB como melhor cd do U2. (Podem começar a matança. :D)

Is That All?: simplesmente não gosto.

Tem mais algumas que eu não sou muito chegado, mas que eu não gosto mesmo de ouvir são só essas.

By the way, ADORO Miami :aprovado::aprovado::aprovado:

Samuel Melo
15/10/2008, 11h24
Se a versão alternativa dela (mil vezes melhor) que saiu no Unreleased & Rare fosse a que tivesse saido no HTDAAB, provavelmente ele estaria empatadinho com o AB como melhor cd do U2. (Podem começar a matança. :D)

Pra o HTDAAB ser considerado tão bom quanto o AB, na minha opinião, claro, seria necessário que o álbum todo fosse mais coeso, e que as canções fossem individualmente mais fortes. No HTDAAB não tem uma The Fly, Uma Love Is Blindness, uma Until The End Of The World, uma Mysterious Ways, uma Even Better Than The Real Thing, uma One... Mas obviamente, é só a minha opinião. ;)

Danilo Dantas Roldão Lima
15/10/2008, 13h36
As que eu menos gosto são The First Time, The Refugee, Big Girls Are Best (apesar de ter referência ao Brasil) e, se é que essa conta, Billy Boola, do Bono e Gavin Friday.
E antes que alguém diga que não gosta de Miami, porque com certeza alguém vai dizer que não gosta de Miami, ela é linda e vocês têm muito mau gosto. :P :D

Mirrorball eu adoro Miami .Eu acho uma música legal

15/10/2008, 13h44
Eu adoro Miami gente qual é?

15/10/2008, 13h56
Todo aqui mundo AMA U2, tudo bem, mas sempre tem aquela musiquinha que você não gosta, ou gosta menos, ou enfim...aquela que vc pula quando ouve o cd.
Qual é a sua?
Eu não vou muito com a cara da "Red Light".
Eu até me sinto mal dizendo isso, mas o que eu posso fazer?? :(
É só por curiosidade... ;)

Eu não gosto muito de All i want is you

Biah
17/10/2008, 23h09
With or Without you :reprvd:

Podem me bater agora :lol:

Marco (Faraway, So Close!)
18/10/2008, 16h56
[quote=Danilo Dantas Roldão Lima;312343]Eu adoro Miami gente qual é?[/quot

Todo o CD "Pop" é espectacular, apesar da critica.

A que menos gosto é a Silver And Gold(Sun City)... acho que nao é a cara deles.

Eu adoro a One, Staring at the Sun, Bullet the Blue Sky e a When I look at the World.

Bella.
19/10/2008, 19h42
Eu tenho alguma coisa de negativo também com In A Little While. Não que eu não goste, afinal ela é bonitinha e tudo mais... mas acho enjoada e desafinada e meio sem graça nenhuma, e acabo pulando quase sempre (só porque minha irmã AMA e não me deixa passar para a próxima logo, haha). Não me matem. :vergonha:

Fly Girl
21/10/2008, 20h13
Por enquanto, eu não gosto de New York e Love is Blindness, apesar de achar o AB o melhor cd do U2...

layza
22/10/2008, 11h48
gente a q eu não gosto mesmo seja no albúm ou ao vivo é Lemon..já existem outras q no albúm eu não gosto mas ao vivo..pelo amor de Deus..por exemplo With or without you,Yahew(esa nem exixte no albúm por mim nunca a escuto mas ao vivo é minha preferida)....entre outras...

Michel
14/11/2008, 12h25
4th of July. Apesar de ser a data do meu aniversário. Diz a lenda que entre uma gravação e outra o Edge e o Adam estavam solando qualquer coisa e o Brian Eno gravou e resolveu colocar no disco.

leonardohewson
04/03/2009, 18h59
a miami é chata,mas eu acho a all because of you boa,eu não gosto muito da grace,mas a que eu menos gosto e acho a pior música do U2 é a miami,principalmente aquela parte mammy,miami my amy......

trukk
04/03/2009, 19h03
Grace, Peace On Earth, With Or Without You, talvez tenha mais, sempre tem umas que não se gosta muito, ou enjoou...

Ana Annegues
04/03/2009, 22h24
Axo que misterious ways, sem ser a versão dos shows
da vertigo. a versão original naum me agrada muito..;)

Biah
13/03/2009, 00h32
Descobri mais uma : 4th of July

Alô, desde quando gravar despretensiosamente uns solos esporádicos e jogar num album é dizer que se fez musica? HEIN?
pra mim, ela é a musica mais "pra encher linguiça" da história.

Michel
13/03/2009, 09h46
Descobri mais uma : 4th of July

Alô, desde quando gravar despretensiosamente uns solos esporádicos e jogar num album é dizer que se fez musica? HEIN?
pra mim, ela é a musica mais "pra encher linguiça" da história.

Puxa esta é ruim mesmo. Parece trilha sonora de filme de casa mal-assombrada. E o pior que 4th of July é o dia do meu aniversário.

haruka
15/03/2009, 11h10
as musicas q eu menos escuto são: the first time, one step closer, the playboy mansion, 4th of july, love comes tumbling.
+ as 3 primeiras são intoleraveis pra mim

Vit
16/03/2009, 16h04
po muita gente ai fez uma lista das minhas musicas preferidas e disse q naum gosta... :(

naum gosto de 4th of july
e naum me ligo muito em Mysterious Ways, Indian Summer Sky, Elvis Presley and America (ou seja, metade do Unforgettable Fire, embora ame todas as outras)

e do cd novo naum gostei muito de Cedars of Lebanon (na verdade naum sei se naum gostei ou se so achei estranha, ainda tenho q ouvir mais pra me acostumar)

WURZIUS VOX
02/09/2009, 19h24
OLA AMIGOS GOSTO DE TODAS MENOS A SOMBRIA :mau: MLK:sou mau:

cynthia wild honey
04/09/2009, 09h12
Miss Sarajevo :eca: . Ainda mais quando o Bono tenta dar uma de tenor... NÃO DÁ MESMO!

Louisevans
06/09/2009, 18h55
Eu tenho uma relação antagônica com With or Without.. eu não sei se gosto se não.. ora gosto, ora acho esquisita :dúvida: E essa dúvida está comigo há uns 12, 13 anos <_<

Deia_Hewson
06/09/2009, 21h47
Miracle Drug, Mercy...

Nao sei pq, mas é q axo que quase nao ouço essas musicas... :dúvida:

Vit
08/09/2009, 18h47
la em cima eu falei q naum gosto de Mysterious Ways... retiro o q disse, agora eu gosto

isso acontece direto, eu gosto e desgosto das coisas muito rapido
:lol:

cynthia wild honey
23/10/2009, 08h22
Lembrei que não ESTOU muito chegada em Vertigo atualmete :vergonha: . É que eu sou de lua. Tem dias que escuto e repito, às vezes eu esqueço... Depois escuto de novo... E assim vai :lol: .

Alessandru2
23/10/2009, 16h29
Bem, eu naum tive nenhuma estranhesa quando ouvi as diferenciadas músicas do u2.

Com exceção à uma: Numb.

da primeira vez que ouvi, achei q naum fosse do u2...

alexpinto
21/12/2009, 17h21
Eu não gosto muito dessas duas músicas, não fui muito com elas. :assobio:

fire-fly
07/02/2010, 15h12
nao curto a the wanderer;)

U2choa
08/02/2010, 09h53
A que eu não consigo escutar (e quase sempre passo) é Miami.
Bem que Holly Joe poderia estar no lugar de Miami mas tudo bem...
:assobio:

kennah vox
08/02/2010, 13h52
staring at the su:Pn

Belle Vox
09/02/2010, 16h15
Não sei porque... mas NÃO consigo gostar de "Miami" e "Lemon":vergonha::chorando:

cynthia wild honey
10/02/2010, 18h25
staring at the su:Pn
:oh: :oh: :oh:

cynthia wild honey
10/02/2010, 18h25
Não sei porque... mas NÃO consigo gostar de "Miami" e "Lemon":vergonha::chorando:
Lemon? Por que não :dúvida: ???

cynthia wild honey
10/02/2010, 18h32
Não sei o que está acontecendo! Tô ouvindo ''The Ground Beneath Her Feet'' sem parar... Tô ouvindo ela agora :ouvmusic: ...

Alessandru2
10/02/2010, 22h46
Lemon? Por que não :dúvida: ???

Lemon eh a minha música propaganda no trabalho...

sempre a coloco, quando alguéM não conhce o u2!

kero
11/02/2010, 11h14
Não gosto muito de please!nao me desce nao sei pq....

cynthia wild honey
15/02/2010, 18h24
Perdão aí, mas... ''Tryin' to Throw your Arms Around the World'' não dá pra ouvir inteirinha :vergonha: ... Ela parece tão comprida, tão maçante... São as pouquíssimas as vezes que consigo :dúvida: ...

Bu-chan
15/02/2010, 20h13
Acho que "the wanderer", "the ocean" sao muito ruinzinhas

Bu-chan
15/02/2010, 20h52
e cedars of lebanon é horrível de se ouvir.

Danilo Netto
12/05/2011, 19h19
Nao gosto de Happiness is a Warm Gun.

Vcs nao gostam de The Wanderer pq a versao original e meio chata msm, mas oucam outras versoes!

Louisevans
12/05/2011, 19h32
Happiness is a warn gun é minha musica favorita dos Beatles :lol:

Eu gosto de Wanderer de qq jeito acho letra e música primores do Bono ;)

cynthia wild honey
13/05/2011, 20h43
:oh: :oh:

vanessa_hewson
15/05/2011, 09h34
:oh: :oh:

Também fiquei assim!

jorgefilipe_u2
15/05/2011, 11h48

concordo!! :sou mau:

Louisevans
15/05/2011, 13h11
concordo!! :sou mau:

Discordo :jason:

Nice_u2
05/09/2011, 20h52
Wild Honey não me apetece.<_<
Acho que é a única.

NathelieJulienne
09/09/2011, 15h38
Detesto Grace. Acho ela tão enjoadinha cara... :reprvd: