Ver Versão Completa : a numero 7 - ela sempre é diferente...
Elevation man
17/04/2004, 21h59
Pessoal, estava reparando num detalhe nos meus singelos cds do u2, quando reparei numa coisa:
as faixas numero sete sempre são diferentes das outras. exemplos:
no achtung babay, é the fly. Algo totalmente novo.
No pop, Gone. nenhuma musica é parecida com ela.
No ATYCLB, wild honey. Mas essa é uma droga, foram inovar e fizeram uma m****. No b-sides de 80-90, everlasting love, a melhor desse b-side.
O que vcs acham disso? Coloquem por favor(please) as outras numeros 7...
eu acho que a 7º do atyclb não foge a regra; é maravilhosa.
boa observação em relação as musicas 7.
Gostei da sua teoria! :sim:
Fui olhar os meus cds aqui e por acaso o primeiro q peguei foi o Unforgettable fire.A nº 7 é Bad (nem precisa dizer mais nada,né?? :wub: :wub: )
PartyGirl out of control
18/04/2004, 08h38
Ó mestre.....
é mesmo no October agora q me lembro tem a October(sem falar que carrega o nome do álbum) não é grandes coisa mas diferente das outras...
No Boy a Day Without Me...bem, interessante..
No WAR, vejamos, tem a Two Hearts, explosiva e emocionante
Ei mestre repare que o Edge usa o no. 7 e tem um álbum chamado no. 7!
7 no Zooropa é "Some Days Are Better Than Others".
giubbyvox
18/04/2004, 11h39
No ATYCLB, wild honey. Mas essa é uma droga, foram inovar e fizeram uma m****.
O que vcs acham disso? Coloquem por favor(please) as outras numeros 7...
ahhh, não é ruim..hehe..eu adorei! mas, mto legal a sua observação, fui ver no joshua e a número 7 é in god´s country, rattle and hum é freedom for my people :rolleyes:
Um beijo
Giulia :feliz:
Promenade
18/04/2004, 16h12
Os membros da banda devem ter um forma padrão pra escolherem onde as músicas vão ficar no cd... cada numero deve ter um significado diferente pra eles... daí depende de cada um dos 4...
Bom, eu ouvi dizer que a ordem das musicas do Joshua Tree, por exemplo, foi escolhida por uma amiga da banda (agora nao me lembro o nome da mulher).
E ela disse que simplesmente pos primeiro a musica da qual ela gostou mais, depois a "segunda melhor", e por ai foi.
Tambem ouvi dizer que a ordem inicial das musicas de ATYCLB era diferente da que foi lancada. Foi o Edge que teimou, poucos dias antes de mandar prensar os discos, que queria as musicas em outra ordem. Ate hoje nao se sabe exatamente por que...
Eu acho que a teoria da musica numero 7 eh interessante, mas me parece "apenas" uma "coincidencia". Quer dizer: talvez nao seja um processo consciente dos U2ers, mas sim algo que teria a ver com as energias da propria musica.
Elevation man
18/04/2004, 20h18
Pois eu acho que eles pensam direitinho em qual por a 7. No no best 80-90, não é nada mais nada menos que where the streets. Eles devem pensar direitinho, assim como a n° 1...
atomic bomb
18/04/2004, 20h42
Concordo com a teoria do 7...
E também acho que o começo dos cds da Banda são maravilhosos, sempre com uma das melhoras músicas
Boy:
1- I will follow
War:
1-Sunday Bloody Sunday
3-New Year's Day
The Unforgettable Fire:
1-A Sort of Homecoming
2-Pride (In the Name of Love)
Joshua Tree:
1-Where the Streets Have no Name
2-I Still Haven't Found What I'm Looking For
3-With or Without You
4-Bullet the Blue Sky
5-Running to Stand Still
6-Red Hill Mining Town
7-In God's Country
Achtung Baby:
2-Even Better Than the Real Thing
3-One
Zooropa:
3-Numb
4-Lemon
5-Stay (Faraway, So Close!)
Pop:
1-Discotheque
2-Do You Feel Loved
All That You Can't Leave Behind:
1-Beautiful Day
2-Stuck In A Moment You Can't Get Out Of
3-Elevation
4-Walk On
5-Kite
e por aí vai... ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.