Ver Versão Completa : Uma hora o dinheiro acaba...
Mirrorball
17/03/2008, 13h38
A vaquinha de 2006 para pagar a hospedagem do site da Ultraviolet em 2007 foi muito bem, tanto que já é 03/2008 e nós ainda temos quase dois meses pagos. Mas é bom já ir aumentando as reservas. Como sempre, quem quiser ajudar, por favor me peça o número da conta bancária por mensagem pessoal ou email. Podem depositar qualquer quantia.
oiiiii eu sou nova e não entendi
vc pode explicar melhor????
o site é pago????
vc poderia me esclarecer pq eu to nadando
Mirrorball
17/03/2008, 13h55
O site não é pago, contribui quem quiser.
hazey jane
17/03/2008, 14h10
A hospedagem do site é paga. Pra se cadastrar aqui é de graça. Mas se você quiser ajudar a administração a pagar a hospedagem do site, basta fazer uma doação.
:)
Mirrorball
17/03/2008, 21h58
A hospedagem do site é paga. Pra se cadastrar aqui é de graça. Mas se você quiser ajudar a administração a pagar a hospedagem do site, basta fazer uma doação.
:)
Resumiu bem. :)
vixiiiiiiiii
o q é hospedagem???
desculpa gente é q eu sou muito sexta
hazey jane
17/03/2008, 23h06
Resumiu bem. :)
Obrigada. :aprovado:
vixiiiiiiiii
o q é hospedagem???
Um site só pode existir se for hospedado em algum lugar. Um lugar aonde você guarda os textos, as fotos, as músicas. Tudo o que faz um site existir precisa ser guardado em algum lugar. Isso que é hospedar um site. Alguns sites como o geocities.com hospedam os arquivos do seu site gratuitamente. Mas eles oferecem pouco espaço para guardar os arquivos. Se você quiser mais espaço, tem que pagar. Um site como a UV, cheio de fotos, músicas, vídeos e textos, precisa de muito espaço. E isso tem quer ser pago.
Mirrorball
17/03/2008, 23h07
vixiiiiiiiii
o q é hospedagem???
É o serviço que inclui um espaço em um computador para armazenar os arquivos do site, a conexão com a Internet, a manutenção do computador, etc.
ahh
brigadinhaaaaaaaaaaaa
olha eu vou começar juntar uma grana ai peço pra vc me mandar mas vai demorar um pouco pq aqui em casa meu pai ta passando por uma fase muito dificel
e acabou de ser a festa de formatura da minha irma ok?
e Mirror eu fiz umas perguntas até meio idiotas e gostaria q vc respondesse please
eu sei q são meio bestas
mas......
desculpa pela minhas besterices
Oi Carol! :)
Até quando vai a campanha de arrecadação este ano???
Mirrorball
19/03/2008, 11h45
O importante é conseguir $20 por mês, de preferência antes da cobrança chegar. Mas ainda temos quase dois meses pagos.
rebeca19
20/03/2008, 21h16
O importante é conseguir $20 por mês, de preferência antes da cobrança chegar. Mas ainda temos quase dois meses pagos.
m passa a conta!;)
Mlpangelina
26/03/2008, 13h46
Opa, só vi esse tópico hj. Ainda dá tempo? Se sim, pode me passar a conta, ok?
Mirrorball
26/03/2008, 14h00
Sempre dá tempo para receber mais dinheiro. :P Vou passar a conta por MP.
Mlpangelina
26/03/2008, 15h05
Brigada, Mirror! Até o fim da semana tô depositando :P
Mirror
Por favor passa a conta p/ mim tbm.
Precisamos colaborar!
Me passa tbm! ;) Adoro esse fórum realmente precisamos ajudar a mantê-lo. É pra depositar R$ 20 todo mês é?
Tb tô nessa...
pode me passar a conta por MP...
Mirrorball
27/03/2008, 21h52
Não, sou eu que pago 20 dólares de hospedagem por mês. As pessoas doam quanto e quando puderem. Claro que não tenho nada contra alguém doar 20 reais por mês. ;)
Vou enviar os dados a vocês.
Vertigo Man
30/03/2008, 00h48
Existe um prazo para realizar esse depósito ???
Mirrorball
30/03/2008, 15h08
Não tem prazo.
Carol, me mande o número da conta do Itaú.;)
Mirrorball
31/03/2008, 14h36
Carol, me mande o número da conta do Itaú.;)
Vou mandar agora mesmo.
jpU2love
31/03/2008, 15h56
Hei! passa pra mim tbm... se tiver bco brasil fica mais fácil pra mim, se não tiver tbm não há problemas....
Mirrorball
31/03/2008, 15h57
Hei! passa pra mim tbm... se tiver bco brasil fica mais fácil pra mim, se não tiver tbm não há problemas....
Vou mandar.
Marcinha nr 1
08/04/2008, 12h58
Carol, como faço pra te passar o comprovante??
Marcinha nr 1
08/04/2008, 13h15
Já Consegui mandar por MP OK
:D
Eu já colaborei...:hipcrt:
Tudo pra que a Carol näo tenha que ameaçar matar mais um gatinho!!!:P
Mirrorball
08/04/2008, 22h17
Eu me lembrei do gatinho também. Se não atingirmos o valor necessário, eu vou ter que trazer o meu amigo de volta.
Eu me lembrei do gatinho também. Se não atingirmos o valor necessário, eu vou ter que trazer o meu amigo de volta.
Tomará que näo, fiquei traumatizada...:P
:assobio: MIRROR CRUELA
Carol, a conta do BB ainda é a mesma??? :dúvida:
Perdi essa história do gatinho... mas tadinho do gatinho... :(
Mirrorball
09/04/2008, 14h24
Sim, é a mesma. A história do gatinho era bem simples:
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/gatinho2.png
Carol, você já me passou a conta e eu não esqueci não, tá?! Assim que eu depositar eu te aviso.
Pode deixar que se depender de mim o gatinho sobrevive!!:P
Lara Hewson
09/04/2008, 19h28
Bem que podia pegar um cachorrinho pra botar no corredor da morte. Nisso eu posso ajudar. :)
Mirrorball
09/04/2008, 20h19
Bem que podia pegar um cachorrinho pra botar no corredor da morte. Nisso eu posso ajudar. :)
Fiquei com medo de você agora. Só eu posso ameaçar animais indefesos. :P
Lara Hewson
09/04/2008, 20h47
Ah, que isso. Eu nunca faria essa crueldade. :vampiro:
Sim, é a mesma. A história do gatinho era bem simples:
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/gatinho2.png
Caramba! :oh:
Tenho que concordar com a Cacau:
MIRROR CRUELA!!! :(
Mas também tenho que admitir que é o tipo de apelação que funciona... se precisar coloca lá na página inicial, aparece $$ pra mais dois anos rapidinho, vc vai ver. :assobio:
Eu, que estou atrasada com as minhas obrigações uvelísticas, e não tinha depositado o din-din, vou continuar atrasando, pra ver quantos gatos a menos nós teremos no mundo!!!:assobio: :lol:
Brincadeira, não sou tão cruel assim!!!!:P
Mas confesso que se a Lara ameaçar algum cãozinho, vai surtir muito mais efeito comigo!:(
Mirrorball
11/04/2008, 18h35
Lara, traga o cãozinho. Chegou a sua hora de assumir o papel de vilã neste fórum.
Lara Hewson
11/04/2008, 20h52
http://img259.imageshack.us/img259/7956/terrorrrrvb2.jpg
Mirrorball
11/04/2008, 21h20
Tenham certeza de que ela não está de brincadeira, ajudem o site!
Eu me rendo! Eu me rendo!:chorando:
Mas vou demorar mais um pouquinho. Probleminhas de fluxo de caixa...<_<
Su Scout
13/04/2008, 17h49
:(
Carol, Itaú.
Mirrorball
13/04/2008, 17h51
:(
Carol, Itaú.
Vou te mandar o número da conta.
Minha consciência está tranqüila. Nenhum animalzinho fofo vai morrer por minha causa :lol:
Beterraba
15/04/2008, 13h26
Eu ia usar da desculpa do tem sem grana,mas poxa cachorrinho é demais,passa a conta pra mim por MP.
tá que não vai ser um doação polpuda,mas...:P
Mirrorball
15/04/2008, 14h35
Qualquer moeda já ajuda a encher o cofrinho. Vou te mandar as contas por MP.
Poxa, pegaram pesado! :oh:
Me passa a do BB, então!
[o depósito vai demorar um bocadim... sabe, problemas com minha conta :assobio: ]
Adorei a estrátegia de marketing com os bichinhos fofos :P
rosiclayton
16/04/2008, 07h11
Me passa a conta por MP.
Mirrorball
16/04/2008, 11h03
Passando a conta para as duas.
:oh: A maldade dessa mulé näo tem limites!!!
Lara Hewson
22/04/2008, 21h40
Se você soubesse o quanto eu tenho que controlar minha maldade todos os dias ficaria é com dó de mim. :P
Se você soubesse o quanto eu tenho que controlar minha maldade todos os dias ficaria é com dó de mim. :P
Posso imaginar do que a MÁderadora tá falando...
Hoje tô evil e andei me descontrolando por ai...:sou mau:
Lara Hewson
22/04/2008, 21h49
É, eu vi. Boa, boa... :lol:
Fernanda*U2*
23/04/2008, 18h44
Carol e Lara,
De quantos $$$$ vc's estão precisando para pagar o "servidor"?
Mirrorball
23/04/2008, 20h48
Cada mês custa $20 e nós já temos 2 ou 3 meses pagos.
ô caramba! hahaha
Carol, manda a conta, please!
eu to DURA, mas vou mandar alguma coisa SIM!
UV merece e lembro que da última vez fiquei devendo.
Mirrorball
24/04/2008, 00h30
Vou mandar a conta agora mesmo. :)
O gatinho e o cachorrinho ainda estão bem ou as torturas já começaram? :dúvida:
Mirrorball
29/04/2008, 23h23
Estão bem e vão continuar bem por alguns meses. Mais do que isso eu não garanto. :P
followerU2
01/05/2008, 14h44
Carol, um pouco atrasada, mas tô dentro. Me manda a conta do BB, please.
MT
Mysterious girl
01/05/2008, 19h25
Manda pra mim tb Carol. ;)
Estão bem e vão continuar bem por alguns meses. Mais do que isso eu não garanto. :P
O bem estar desses bichinhos me preocupa tanto! Vou acabar denunciando vc pra Associaçäo dos protetores dos animais.:P
Que bom ver tanta gente disposta à ajudar.:aprovado:
TRINITY HEWSON
03/05/2008, 19h50
O bem estar desses bichinhos me preocupa tanto! Vou acabar denunciando vc pra Associaçäo dos protetores dos animais.:P
Que bom ver tanta gente disposta à ajudar.:aprovado:
Ehh msm... aheuhau...
Aqui o problema eh q eu so tenho dinheiro em mãos, por que eu sou menor de idade... entao so da que a 2 anos..:reprvd: :reprvd:
Mirrorball
03/05/2008, 20h08
Eu acho que mesmo sendo menor de idade você pode ajudar a UV colocando dinheiro vivo em um daqueles envelopes de depósito que tem nos bancos.
Ehh msm... aheuhau...
Aqui o problema eh q eu so tenho dinheiro em mãos, por que eu sou menor de idade... entao so da que a 2 anos..:reprvd: :reprvd:
Eu acho que mesmo sendo menor de idade você pode ajudar a UV colocando dinheiro vivo em um daqueles envelopes de depósito que tem nos bancos.
É verdade. No Banco do Brasil. Cê coloca o dinheiro no envelope e nem precisa de cartão pra depositar. E na dúvida pede pra uma/um atendente te ajudar a fazer a transação. Nos outros bancos aí já não sei. ;)
Carol passa a conta!
Sem problemas com a morte do gato, mas muitos problemas com a morte do cachorro =P
Mirrorball
04/05/2008, 20h45
:oh: Que maldade! Mas não hei de recusar a ajuda por causa de um problema tão insignificante.
Lara Hewson
05/05/2008, 08h42
Sem problemas com a morte do gato? Depois a gente que é má, Carol... :P
Fernanda*U2*
05/05/2008, 11h25
É verdade. No Banco do Brasil. Cê coloca o dinheiro no envelope e nem precisa de cartão pra depositar. E na dúvida pede pra uma/um atendente te ajudar a fazer a transação. Nos outros bancos aí já não sei. ;)
Em qualquer banco é assim... Qualquer pessoa pode depositas, desde que tenha o Nome para o deposito, nº da conta e o nº do CPF/CNPJ.
Em qualquer banco é assim... Qualquer pessoa pode depositas, desde que tenha o Nome para o deposito, nº da conta e o nº do CPF/CNPJ.
Eu posso estar enganada, mas o CPF / CNPJ só é necessário quando se vai fazer um DOC!:dúvida:
Carol, quarta-feira eu pago a minha parte no resgate do cãozinho!!!;)
É verdade... CPF não precisa mesmo pra depósito.
Só precisa do nome do beneficiário, nº da agência e nº da conta. E claro, prestar atenção se vc entrou na ag. do banco certo, então se a idade permitir isso, sem problemas.:P
Beterraba
08/05/2008, 23h18
Devo confessar que eu também não tô nem ae pra morte do gato,mas a do cachorro tocou meu coração.Deixei o dinheiro e o número da conta com meu pai (sim,eu quero aproveitar os serviços do boy da loja que ele trabalha pq eu sou uma folgada),mas ele não me falou se já depositou o dinheiro ou não...:assobio:
Mirrorball
09/05/2008, 02h01
Quando ele depositar, me avise, tá? E eu estou chocada com o descaso de vocês em relação ao gatinho. Horrorizada.
Lara Hewson
09/05/2008, 03h03
Já estou pensando nas próximas vezes...talvez um filhote de urso panda ameaçado à forca faça tanto sucesso quanto o gatinho. :)
Marcinha nr 1
10/05/2008, 13h46
Por mim este gatinho não morre nunca.:P
TRINITY HEWSON
10/05/2008, 23h19
papai num deixou... ele falou q vai me botar pra trabalhar ae com meu dinheiro eu faço o q quizer.... quando ele fala isso me da tiop uma depressao basica... eu ate quero trabalhar mas... sei la pq, eu sinto...
Já estou pensando nas próximas vezes...talvez um filhote de urso panda ameaçado à forca faça tanto sucesso quanto o gatinho. :)
E ela ainda põe um sorriso meigo no final deste post terrível! :oh:
Agora só falta ameaçar coelhinhos, golfinhos... Ops, tô dando idéia... :lol: :assobio:
Mirrorball
11/05/2008, 17h48
No ano que vem, vão ser só filhotes de animais ameaçados de extinção. Que tal?
Beterraba
14/05/2008, 11h02
Dinheiro depositado.Devo dizer que eu to com vergonha pela quantia,mas foi o que sobrou depois da compra de 3 livros para a faculdade.:(
Mysterious Ways
14/05/2008, 16h22
Mirror me passa o número da conta por favor!!!!
Mirrorball
14/05/2008, 19h21
Dinheiro depositado.Devo dizer que eu to com vergonha pela quantia,mas foi o que sobrou depois da compra de 3 livros para a faculdade.:(
Me fala qual foi a quantia por MP.
Passando o número da conta...
Fernanda*U2*
17/05/2008, 20h41
É verdade... CPF não precisa mesmo pra depósito.
Só precisa do nome do beneficiário, nº da agência e nº da conta. E claro, prestar atenção se vc entrou na ag. do banco certo, então se a idade permitir isso, sem problemas.:P
Eu posso estar enganada, mas o CPF / CNPJ só é necessário quando se vai fazer um DOC!:dúvida:
Carol, quarta-feira eu pago a minha parte no resgate do cãozinho!!!;)
Há meninas... :dúvida:
Faz uns 3 anos que eu não sei o que é ir depositar dinheiro em banco. Estou por fora disso... ;)
Mysterious Ways
24/05/2008, 23h08
Passando o número da conta...
Mirror essa semana quando eu tiver minha folguinha deposito ok???
Também vou colaborar para que o gatinho e cachorrinho não morram..:lol:
Há meninas... :dúvida:
Faz uns 3 anos que eu não sei o que é ir depositar dinheiro em banco. Estou por fora disso... ;)
Bom pelo que eu sei, só precisa ter o CPF!;)
Mirrorball
27/05/2008, 08h42
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/babysealuv.jpg
Marcinha nr 1
27/05/2008, 09h11
ahhhhhhhh que lindo!!!Dá vontade de abraçar :abraço:
Beterraba
27/05/2008, 10h20
mas é só pedido né?Vcs não vão matar a pobre foquinha né?:chorando:
Mirrorball
27/05/2008, 12h05
mas é só pedido né?Vcs não vão matar a pobre foquinha né?:chorando:
Claro que não... :assobio:
Mlpangelina
27/05/2008, 16h02
Ai gente, que maldade! :chorando: Depois desse golpe baixo da foquinha, [finalmente :assobio: ] fiz meu depósito [no BB] :sim:.
Mirrorball
27/05/2008, 16h34
Viva o bebê foca! :pulando: O próximo será bebê mico leão dourado ou algum outro animal em extinção. Por favor me mande uma MP falando quanto você depositou.
Nãããããooo! A foquinha eu não aguento.:chorando: :chorando:
Mirror, desculpe sou um tanto nova aqui e ainda não consegui me interar de tudo - o site tem muita informação - na verdade estou viciada. Não posso deixar a foquinha morrer. Aguardo o n. da/s conta/s para ajudar.
Ai que vergonha, ano passado eu nem colaborei, estava tudo tão complicado :vergonha:
Carol, me manda a conta por PM, please!:)
MYSTERIOUS
18/07/2008, 17h53
Ai que vergonha, ano passado eu nem colaborei, estava tudo tão complicado :vergonha:
Deus tem um plano na tua vida Pat!!!!!:assobio:
Mirrorball
19/07/2008, 03h42
Estou emocionada só de você ter escrito no fórum. Vou te passar a conta por MP.
Mirrorball
19/07/2008, 17h49
Eu devo ter ficado tão emocionada que me esqueci de mandar a MP. Mas agora acabei de mandá-la.
Mirrorball
07/12/2008, 15h19
Por conta do dólar, vou ter que mudar o site da Ultraviolet para um servidor mais barato. Aí teremos dinheiro para mais quatro meses de hospedagem ao invés de dois. :(
Louisevans
15/12/2008, 13h23
Ano passado eu também nem colaborei!! Que vergonha!! A conta ainda é a mesma do Banco do Brasil?
Mirrorball
15/12/2008, 13h33
É a mesma. A colaboração vem bem a calhar, porque com a alta do dólar o cofrinho da UV está esvaziando bem rápido. Vou mudar nosso site para um servidor mais barato hoje à noite.
Louisevans
15/12/2008, 13h42
Carol, eu não achei o número da sua conta nas mensagens antigas, vc poderia me enviar novamente? ;)
Mirrorball
15/12/2008, 14h17
Mandei. :)
Mirror, podes me mandar tbm?
Assim que eu puder, deposito! ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.