PDA

Ver Versão Completa : Projeto U2 by you too!

Mysterious Ways
10/03/2008, 10h22
Não sei se fiz bem em abrir um tópico, mas como não achei nem um outro que poderia ser adequado para falar sobre o projeto... Abri esse aqui!
Vamos lá...

O projeto tem como objetivo: produzir um livro inédito sobre o U2 que será escrito por fãs da banda buscando ajudar com os recursos da comercialização da obra o Hospital do Câncer Infantil.

Missão: Relatar experiências próprias, conhecimentos e informações sobre o u2 dentro de suas virtudes.

Desafios: Encontrar e envolver o maior número de fãs do u2. Encontrar pessoas sérias, comprometidas e dedicadas à causa e ao trabalho a ser realizado. Traduzir em palavras todo o sentimento da alma em relação ao u2. Dedicar algum tempo do dia ao projeto. Publicar o Livro. Buscar parceiros interessados em investir na publicação da obra. Escrever.

Visão: Ser reconhecida a maior obra produzida por fãs do u2 que ajudou uma causa.

Sinopse do livro
O que o u2 transmitiu aos seus fãs após 30 anos de estrada?
O Livro u2 Soul responde a esta pergunta e mostra que o u2 é muito mais que uma banda de rock de grande sucesso comercial no mundo todo, e que além de belas canções, a banda possui o fundamental para todo mundo, uma alma. Alma esta que possui virtudes essências para o sucesso de qualquer pessoa, para uma vida cheia de alegrias, durante toda a sua jornada. Coragem, Fé, Perseverança e Amizade são tudo o que o u2 não deixou para trás, são tudo o que cada criança vítma do câncer possui em sua alma.

Aqui vai o vídeo de divulgação, que por sinal é lindo e emocionante:
http://www.youtube.com/watch?v=1pJk0MgZPz8&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=8785950017653628133

"
Um sonho começa a sair do papel no mesmo instante em que sites especializados em música noticiam a chegada do novo álbum de músicas inéditas do u2. A banda volta a ser o centro das atenções no mundo da música e principalmente para os seus milhares de admiradores. Entendendo que este é o momento ideal para envolver a todos os fãs em um grande desafio; o desafio u2 da sua vida. Um projeto considerado ambicioso e que exige muita coragem, pois não se pretende fazer uma cópia do que já existe sobre o tema u2, sua biografia ou a sua discografia. O que se busca é alcançar um nível de texto inédito vindo da inspiração nas virtudes do u2, e que vai ser produzido por fãs da banda no Brasil. Virtudes estas que são as mesmas encontradas nas crianças vítmas do Câncer, nosso alvo, nossa dedicação por eles. Acreditamos que este trabalho vem de encontro com tudo que aprendemos com o u2 ao longo dos seus 30 anos de estrada, ajudando, defendendo, produzindo, emocionando e buscando passar a importância de se ter uma vida comprometida com a qualidade da alegria do seu coração que bate forte em favor da beleza da sua alma. U2 by You Too um projeto que vai levar você para perto da alma do u2."

Por Chuca ( organizador e criador do projeto).

Mysterious Ways
10/03/2008, 10h27
Quem tiver interesse em participar do projeto, é só me mandar um MP, ok?
Os UV's são muito bem vindos...:)

Não coloquei o link direto de onde tudo está acontecendo pq tenho medo que pessoas que não sejam sérias e comprometidas vejam e, queiram participar apenas para ter seu nominho num livro. Aí na MP passo tudo direitinho pra vcs...
Se é que vocês me entendem...:dúvida:

MYSTERIOUS
10/03/2008, 13h34
Ohana vc saberia me dizer os nomes dos envolvidos nesse projeto?
Idealizadores,responsáveis e etc...???
Perguntou mais pra saber se existe alguém do UV enolvido,já q a ULTRAVIOLET é a maior representação de fãs q a banda tem no Brasil,além do q pra mim me deixaria bem tranquila sobre a seriedade e a idoniedade do projeto.

Seria bem bacana vc colocar o link aqui,deixaria a gente melhor informado de maneira mais sobre o projeto.Acho q isso não compromete a organização e estrutura dele,aos que pretende pegar "carona" acho que uma prévia seleção dos que pretendes é muito necessária,ninguém garante que todos que achem "legal" tenham o mesmo grau de comprometimento q os idealizadores né. ;)

Marcinha nr 1
10/03/2008, 16h25
Perguntou mais pra saber se existe alguém do UV enolvido,já q a ULTRAVIOELT é a maior representação de fãs q a banda tem no Brasil,além do q pra mim me deixaria bem tranquila sobre a seriedade e a idoniedade do projetidealizadores néo.
. ;)
O Chuca, que é o organizador e criador do projeto, é um grande fã do U2, inclusive ele é cadastrado no UV como Chuca Vox. Sem não me engano fui até eu que o convidou pra entrar na UV. É um cara sério, isso eu sei. Ama o U2.
Agora o projeto é bárbaro, mas a luta vai ser forte e grande. Da minha parte desejo que este sonho lindo se realize. No que eu puder ajudar, se estiver ao meu alcance, eu tô dentro.

jorgefilipe_u2
10/03/2008, 20h42
to dentro ;)

Mysterious Ways
10/03/2008, 20h52
Perguntou mais pra saber se existe alguém do UV enolvido,já q a ULTRAVIOLET é a maior representação de fãs q a banda tem no Brasil,além do q pra mim me deixaria bem tranquila sobre a seriedade e a idoniedade do projeto.

Seria bem bacana vc colocar o link aqui,deixaria a gente melhor informado de maneira mais sobre o projeto.Acho q isso não compromete a organização e estrutura dele,aos que pretende pegar "carona" acho que uma prévia seleção dos que pretendes é muito necessária,ninguém garante que todos que achem "legal" tenham o mesmo grau de comprometimento q os idealizadores né. ;)

Sim xará...
O Chuca é o responsável pelo projeto!
E já tem UV's participando sim, tem pessoas daqui e do U2br também!
Ok... vou colocar o link aqui.
Tudo está acontecendo numa comunidade do orkut...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31699724
Temos o nosso site também... só que ainda não está pronto.
Quem quiser dar uma olhadinha:
http://br.geocities.com/u2.soul/index.htm

Gostei da idéia da seleção também Cris, vou dar a sugestão para o pessoal!
Obrigada!:)

O Chuca, que é o organizador e criador do projeto, é um grande fã do U2, inclusive ele é cadastrado no UV como Chuca Vox. Sem não me engano fui até eu que o convidou pra entrar na UV. É um cara sério, isso eu sei. Ama o U2.
Agora o projeto é bárbaro, mas a luta vai ser forte e grande. Da minha parte desejo que este sonho lindo se realize. No que eu puder ajudar, se estiver ao meu alcance, eu tô dentro.

É ele mesmo Marcinha!
Uma pessoa super responsável e séria!!
Quanto ao projeto... é lindo, e um desafio!
Mas com pessoas bacanas que estamos trabalhando e que estão dando força, oferecendo ajuda como vocês, tenho certeza que vamos conseguir realizar esse sonho!
E o melhor... estaremos ajudando as crianças do Hospital de Câncer, que pra mim... compensa qualquer esforço!:aprovado:

Marcinha seja bem vida!
Contamos com você..:)

MYSTERIOUS
10/03/2008, 21h10
Sim xará...
O Chuca é o responsável pelo projeto!
E já tem UV's participando sim, tem pessoas daqui e do U2br também!
Ok... vou colocar o link aqui.
Tudo está acontecendo numa comunidade do orkut...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31699724
Temos o nosso site também... só que ainda não está pronto.
Quem quiser dar uma olhadinha:
http://br.geocities.com/u2.soul/index.htm

Gostei da idéia da seleção também Cris, vou dar a sugestão para o pessoal!
Obrigada!:)

Vai ser um OUSADO E ENORME DESAFIO!!!
A idéia é empreededora...dura,difícil mas pode ficar bem legal.
Eu posso sugerir mais uma coisa:assobio: ,que tal um convite,com cara de parceria entre o idealizador do projeto e os responsáveis diretos pelo UV(fórum e lista)???
Acredito sem sombra de dúvidas q o UV com a força q tem é um OCEANO de possibilidades e de grandes histórias de fãs da banda.
Bons contatos,boas parcerias,são fundamentais para q um projeto desse tamanho ACONTEÇA de fato...;)

Desejo MUITA sorte e PACIÊNCIA a vcs participarão do projeto:)

Mysterious Ways
10/03/2008, 21h27
to dentro ;)

:aprovado:

Vai ser um OUSADO E ENORME DESAFIO!!!
A idéia é empreededora...dura,difícil mas pode ficar bem legal.
Eu posso sugerir mais uma coisa:assobio: ,que tal um convite,com cara de parceria entre o idealizador do projeto e os responsáveis diretos pelo UV(fórum e lista)???
Acredito sem sombra de dúvidas q o UV com a força q tem é um OCEANO de possibilidades e de grandes histórias de fãs da banda.
Bons contatos,boas parcerias,são fundamentais para q um projeto desse tamanho ACONTEÇA de fato...;)

Desejo MUITA sorte e PACIÊNCIA a vcs participarão do projeto:)

Concerteza!
Claro que pode...:)
Vou passar a sugestão para o Chuca assim que ele entrar, tenho certeza que a parceria seria ótimo!
Obrigada pelo apoio!

MYSTERIOUS
10/03/2008, 21h32
Obrigada pelo apoio!
Só pra constar... vc é uma fofa viu Ohana:abraço:,muito bacana isso q cê ta fazendo pelo projeto:)

Elevation man
11/03/2008, 00h25
nossa... não há nada que diga que represente esse vídeo. NADA:(

Mysterious Ways
11/03/2008, 20h43
Só pra constar... vc é uma fofa viu Ohana:abraço:,muito bacana isso q cê ta fazendo pelo projeto:)

Ahhh Xará!!!!:abraço:
Imagina...
Farei o que puder para ajudar nesse projeto, porque sei que o resultado será muito gratificante!:)

nossa... não há nada que diga que represente esse vídeo. NADA:(

Nem me fale... Eu sempre me emociono vendo esse vídeo!:vergonha:

Pessoal, agora tem um blog... para manter informadas e receber informações das pessoas que não tem orkut!

http://u2byoutoo.blogspot.com/

:aprovado: