Ver Versão Completa : Naomi se deu mal - ("fur whore")
O grupo americano de protecao aos animais esta convidando a "Sra" Campbel pra presenciar a matanca de focas no Canada (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u11550.shtml), depois que o governo de la deu uma licensa especial para os cacadores desse bicho.
Naomi Campbell ? convidada a presenciar matan?a de focas (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u43343.shtml)
A carta do convite nao foi nada simpatica, porque a "modelo" costuma fazer propaganda de casacos de pele.
GikahVox
16/04/2004, 11h12
Protituta da Pela....essa doeu até em mim :huh:
Se fu... :vaisef:
Beijo do Bono.
Hasta.
Ela devia aceitar o "convite".Quem já presenciou esse tipo de matança diz q é uma imagem q vc carrega pro resto da vida,querendo ou não.
Um último comentário sobre a Naomi:
http://www.click-smilies.de/sammlung0304/sauer/angry-smiley-051.gif http://www.click-smilies.de/sammlung0304/sauer/angry-smiley-020.gif http://www.click-smilies.de/sammlung0304/sauer/angry-smiley-038.gif :atirando: :bravo:
Elevation man
17/04/2004, 01h24
Queria ver se fosse a pela da mãe dela que eles arrancassem... É mais uma dessas top models vadias...
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Ane Witt
17/04/2004, 02h48
Que horror!
Eu vi uma vez em um documentário na tV um cara espancando um bebê foca... cena chocante mesmo, uma foquinha coisa mais fofinha, bem pequenininha e indefesa... e o cara com um porrete batendo na pobrezinha, é de partir o coração!
Mocréias como essazinha mereciam o mesmo tratamento, imaginem, nós fãs que ja temos outros motivos para odiá-la (pelo menos as gurias) recebermos um convite com os dizeres: " Prezadas fãs do U2, estamos convidando-as para assistirem à um show com tudo pago. Queremos que suas ilustríssimas estejam presentes no dia em que a top model, ou melhor, ex-top model Naomi Campbell será espancada do mesmo modo que os bebês focas foram submetidos para que mocréias assim como ela usasssem suas peles. SErá um ótimo espetáculo, seguido de um coquetel."
Eu não perderia um show desses por nada! :D
T+
Ane Witt :vaisef:
Cons Vox
18/04/2004, 14h39
hauahuhauahuahuah.... c fodeu!!! kra, q absurdo essa matançade focas!!! eu
uma vez li um artigo na super interessante sobre isso.... tinha varias fotos
horriveis sobre isso e tal.... dizem que ees matam as focas com uma pancada
na cabeça pra naum destruir o couro.... e muitas vezes a foca nao morre com a
tal pancada e eles tiram o couro assim mesmo!!! dizem q a foquinha fica em
carne viva tremendo de dor ateh ela morrer de frio!!!! ISSO EH UM
ABSURDOOOO!!!!! :bravo: eh mta maldade, e essa VACA ainda tem a coragem de usar pele
de animais!!! :bravo: eh horrivel!!!.... :( :( :(
Anyway, como tambem existem ambientalistas como eu aki no forum, entrem no
site do greenpeace brasil e nos ajude a lutar por um mundo melhor!!!(sem a
matança de focas...)
www.greepeace.org.br
Ane Witt
19/04/2004, 01h35
Anyway, como tambem existem ambientalistas como eu aki no forum, entrem no
site do greenpeace brasil e nos ajude a lutar por um mundo melhor!!!(sem a
matança de focas...)
www.greepeace.org.br
Falou e disse!!!
Também sou uma rain-bowl warrior!!!!!
T+
Ane Witt :anjo:
Matar bebês focas, Não :não:
Ronan Vargas
19/04/2004, 01h53
Sei lá, pra mim não há motivos para tanta indignação com a Srta. Naomi. Afinal, o Adam certamente tinha ciência das peripécias da mesma, então não me venham com churumelas... heheheh. E salvem as focas pré-adolescentes, seja lá quem for!
Sei lá, pra mim não há motivos para tanta indignação com a Srta. Naomi. Afinal, o Adam certamente tinha ciência das peripécias da mesma, então não me venham com churumelas... heheheh. O problema aqui não é o fato da Naomi ter namorado o Adam.O q me incomoda é q ao usar casacos de pele,msm q seja só na passarela,ela está incentivando a matança cruel e desenfreada de animais.Esse mercado movimenta uma grana preta todo ano,causando um desiquilíbrio ecológico severo q pode levar à extinção de várias espécies(não só as q estão sendo mortas,mas tmb aquelas q estão ligadas a elas pela cadeia alimentar).
Lembra daquelas histórias sobre os índios norte-americanos,q escalpavam o couro cabeludo dos ianques?Eles são chamados de selvagens.Mas matar animais pra retirar a pele/couro e fazer casacos,sapatos e bolsas pra madames tmb é uma selvageria. Como a Cons Vox disse,muitos desses animais não morrem imediatamente,às vezes passam-se horas até q eles morram.Após retirar o q interessa,os caçadores larguam o animal no local pra q ele morra de hemorragia.
Como bióloga,para mim é muito triste estudar um determinado animal na faculdade e saber q há a possibilidade de q eu não vá ver um espécime vivo pq ele corre o risco de entrar em extinção antes msm q eu termine a faculdade.
Nani Violet
19/04/2004, 14h15
Tenho uma profunda admiração pelo Greenpeace e por todas as entidades e pessoas que lutam pelo meio ambiente e pela natureza. Se pudesse, faria um pouco mais... Na Veja dessa semana saiu uma reportagem sobre as focas tbm, é revoltante! Essa VACA IGNORANTE da Naomi deveria botar o único neurônio que tem pra funcionar e ver que o dinheirinho miserável dela não vale tudo isso :vaisef: Francamente, que bom que o Adam terminou com uma vadia dessas! Melhor sozinho do que mal-acompanhado :bravo:
*Se arma com uma escopeta calibre 12*
Vamos lá
A Naomi não está certa por usar os casacos porque incentiva a matança, ok... Mas não é ela que está matando as focas cruelmente, deixando elas agonizando e sangrando até a morte, como está sendo tão enfatizado aqui. Além disso, quantas modelos por aí usam os casacos na passarela? Um montão.
Então essa avalanche de elogios sobre ela como VACA, VADIA, MOCRÉIA, PROSTITUTA, só se explica pela dor de cotovelo de vcs porque ela namorou com o Adam. :)
GikahVox
19/04/2004, 16h05
Então essa avalanche de elogios sobre ela como VACA, VADIA, MOCRÉIA, PROSTITUTA, só se explica pela dor de cotovelo de vcs porque ela namorou com o Adam.
:oh:
Como se atreve?????????? :huh: :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
*Se arma com uma escopeta calibre 12* *Bruna vai até a garagem e entra no seu tanquinho de guerra* :P :lol:
A Naomi não está certa por usar os casacos porque incentiva a matança, ok... Mas não é ela que está matando as focas cruelmente, deixando elas agonizando e sangrando até a morte, como está sendo tão enfatizado aqui. Eu sei q ela não está matando as focas,mas ao usar o casaco nas passarelas,várias ricaças ficam loucas pra comprar o tal casaco pq "afinal de contas se a Naomi(ou qualquer outra modelo famosa) está usando,então deve ser muuuito chique,né?".Aí já viu...Se tem alguém querendo comprar,então haverá gente pra vender. :(
Além disso, quantas modelos por aí usam os casacos na passarela? Um montão.Pois é,com certeza tem um monte de gente desmiolada por aí <_< .Eu não falei de outras pq só a Naomi foi citada na reportagem q a Lucilla colocou aqui.Mas eu me lembro q até a Gisele Bündchen tmb já usou casacos de pele na passarela. :rolleyes:
Então essa avalanche de elogios sobre ela como VACA, VADIA, MOCRÉIA, PROSTITUTA, só se explica pela dor de cotovelo de vcs porque ela namorou com o Adam. :) :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Não vou negar q não gosto dela por causa das sacanagens q ela aprontou com o Adam.Mas não é só isso.
Estamos cansados de ver notas em jornais e revistas sobre o comportamento ridículo dela(vexames e brigas iniciadas devido ao excesso de álcool e drogas).A mulher se acha no direito de humilhar todo mundo,desde empregados até colegas de profissão.Inclusive,no livro At the end of the world, o Bill Flanagan relata em um dos episódios o escândalo q ela arranjou num hotel simplesmente pq a cozinha já estava fechada(alguém esqueceu de avisar pra ela q os cozinheiros são pessoas e por isso tmb precisam dormir :rolleyes: ).
Mas eu acabei me desviando do assunto.Sorry. :D
Tem uma coisa q talvez nem todos aqui do fórum saibam.A Naomi estrelou a campanha People for the ethical treatment of animals(PETA) que condenava o sacrifício de animais para a confecção de casacos de pele.Ela foi até porta-voz da organização.Só q em 1997 ela desfilou com um cachecol feito com pele de chinchila. Resultado:Foi banida da organização.E com razão.
A grana falou mais alto e ela resolveu desfilar usando pele de animais.Meninos e meninas,como se chama aquela pessoa q se vende por dinheiro?? :P :lol:
Antes:
http://www.gtslade.com/lox/sin/fur6.jpg
Depois:
http://www.gtslade.com/naomi/nfur2t.jpg
Eu sei q ela não está matando as focas,mas ao usar o casaco nas passarelas,várias ricaças ficam loucas pra comprar o tal casaco pq "afinal de contas se a Naomi(ou qualquer outra modelo famosa) está usando,então deve ser muuuito chique,né?".Aí já viu...Se tem alguém querendo comprar,então haverá gente pra vender. :(
:rolleyes:
Ricaças ignorantes, mais um motivo para a culpa pela matança não ser atribuída tão fortemente às modelos ou à indústria... Se todas as ricaças do mundo se importassem com essa causa, não comprariam os casacos, falindo a indústria do casaco de pele, mandando os caçadores pra casa, e evitando a morte dos seus queridos bichinhos peludos :) . (Puro sonho, mas eu não estou afim de pensar numa solução pra esse problema)
Meninos e meninas,como se chama aquela pessoa q se vende por dinheiro??
No caso ela não vendeu o corpo e sim a imagem, então, nada a ver ser chamada de prostituta... Cretina ela é com certeza.
Ricaças ignorantes, mais um motivo para a culpa pela matança não ser atribuída tão fortemente às modelos ou à indústria...É claro q nessa história todo mundo tem a sua parcela de culpa.Mas a imprensa não daria tanto destaque se o tal convite pra ver a matança fosse feito pra uma dessas ricaças.Isso é uma jogada de marketing para chamar a atenção pra organização e levar a sua msg pra um público maior.
Se todas as ricaças do mundo se importassem com essa causa, não comprariam os casacos, falindo a indústria do casaco de pele, mandando os caçadores pra casa, e evitando a morte dos seus queridos bichinhos peludos :) .(Puro sonho, mas eu não estou afim de pensar numa solução pra esse problema) A conscientização das pessoas seria a solução ideal.Mas já q isso não acontece,o melhor é atacá-las onde dói mais:no bolso.
No caso ela não vendeu o corpo e sim a imagem, então, nada a ver ser chamada de prostituta... Cretina ela é com certeza. O q eu quis dizer com "se vendeu" é q ela de uma hora pra outra passou por cima de seus(supostos) ideais por causa de dinheiro.Quem faz isso não vale nem um tostão pra mim.Mas revendo o q eu escrevi anteriormente,sou obrigada a concordar q prostituta não é a palavra mais adequada nesse caso.Troque por vil.
Pelo menos numa coisa a gente concorda 100%,Yun:Ela é msm cretina. :sim:
É claro q nessa história todo mundo tem a sua parcela de culpa.Mas a imprensa não daria tanto destaque se o tal convite pra ver a matança fosse feito pra uma dessas ricaças.Isso é uma jogada de marketing para chamar a atenção pra organização e levar a sua msg pra um público maior.
Eu estava me referindo ao seu óbvio comentário de que as ricaças são manipuladas pela imagem "chique" das modelos, e não ao post principal do tópico... Até porque quotei esse trecho da sua msg. Eu entendi toda a lógica do convite, mas se não postasse nada aqui alguém poderia pensar que Naomi Campbell é dona de uma indústria de casacos de pele e às vezes vai se divertir matando pessoalmente umas foquinhas. Isso porque fizeram aqui a muié de judas, verbalmente, por causa do Adam, e mascararam o motivo com essa conversa de ecologia.
Não estou dizendo que vcs não se importam com a natureza, mas que a história do Adam tem um peso nesses xingamentos, isso tem.
O q eu quis dizer com "se vendeu" é q ela de uma hora pra outra passou por cima de seus(supostos) ideais por causa de dinheiro.Quem faz isso não vale nem um tostão pra mim.Mas revendo o q eu escrevi anteriormente,sou obrigada a concordar q prostituta não é a palavra mais adequada nesse caso.Troque por vil
Entendi muito bem o que vc quis dizer. E eu disse que ela fez o que quis com a imagem dela, uma hora associou a favor dos bichinhos, outra hora a favor dos casacos. Uma VACA! :)
Eu pus essa materia aqui porque eu sabia que alguem ia acabar se lembrando que a Naomi no passado apoiou o PETA.
Ela realmente nao tem principios... :(
Eh certo que a producao de casacos de pele eh realmente um problema etico, por envolver a matanca de milhares de animais de uma vez so, que (quando nao controlada) pode levar especies a extincao.
E eu entendo a vontade do PETA de limitar o uso "recreativo" de peles por madames da alta sociedade interessadas unica e exclusivamente em se enfeitar, em paises cujo clima nao justifica o uso de casacos de peles.
Mas:
Antes de mais nada, apesar da militancia do PETA, a verdade eh que o governo canadense baniu a caca de focas em seu teritorio por muitos anos, e so a autorizou agora porque a populacao desses animais cresceu muito de la pra ca.
E mesmo assim ha uma quota: a "temporada de caca" este ano durou exatos dois (ou foram 3?) dias, durante os quais o governo canadense contou o numero de animais mortos, possibilitando seu abate sem perigo de prejudicar a continuidade da populacao de focas no local.
Alem disso, novas regras foram estabelecidas para o abate dos animais, que apesar de ainda violento, nao eh mais a carnificina de antes.
O que a gente no Brasil se esquece eh que existem lugares no mundo, como a Russia (e toda a Europa Oriental) e o proprio Canada, onde as temperaturas caem a dezenas de graus abaixo de zero no inverno, e onde esses casacos sao uma absoluta necessidade, por nao existir (ainda) nenhum tecido, natural ou artificial, que proteja do frio com a mesma eficiencia.
Isso tambem precisa ser levado em conta, e eu quero crer que essa tenha sido a finalidade dessa matanca toda.
Mas existem outras peles, como a de carneiro, que esquentam tanto quanto outras peles mais "nobres", e nao poem especie nenhuma em ameaca de extincao. Os invernos aqui em Israel tambem sao muito frios (as vezes chega a um grau ou dois abaixo de zero) e eu tenho um colete de pele de carneiro no guarda roupa... :dúvida:
(Uma aparente alternativa nos ultimos anos surgiu na forma de uma nova "la" sintetica chamada "fleece" feita de... - pasmem - plastico reciclado de garrafas de refrigerante. Dizem que o fleece nao deforma, eh facil de limpar, seca com facilidade se molhado, eh quente e nao pega cheiro. Os principais "fregueses" dessa roupa sao os jovens mochileiros. E eh bem mais barato que a pele de animais. Alias, eh por isso que o fleece nao "decola"... Nao da lucro como a pele. Alem disso, a aparencia das roupas em si nao eh la muito "chique".)
Edit: E antes que eu me esqueca, as meninas no forum, eu incluida entre elas, tem razao em nao gostar da Naomi.
Essa mulher eh uma manipuladora sem sentimentos, que gosta de dizer que seus namorados sao "noivos" ou "maridos" dela, e logo em seguida abandona-los, invariavelmente em favor de outro homem.
Ja notaram que ela nunca esta sozinha? E ela ja fez isso com varios. O Adam foi apenas o primeiro da lista, cada vez mais longa.
No comeco, quando as pessoas ainda nao a conheciam direito, ela ainda era levada a serio. Eu imagino que o Adam acreditou, quando essa mulher linda pela qual ele sempre foi apaixonado comecou a se declarar "noiva" dele.
Ja pensaram a decepcao dele, quando a mulher que se declarou sua noiva num dia eh vista no outro "de intimidades" com outro homem, ja nem lembrando que ele existia?
Meninos, o que voces sentiriam? O que voces fariam?
Ane Witt
22/04/2004, 02h10
Bom, a minha antipatia pela Naomi vem de tempos ja, antes mesmo de conhecer o U2. Ja havia lido em revistas histórias sobre a figura, a fama de ser barraquerira e estrelismo, quando virei fã e soube dela com o Adam, a raiva aumentou claro, mas como também faço parte do Greenpeace, obviamente repudio a idéia de matar animais para usar suas peles, o que esta que não-deve-ser-denominda (entre muitas outras modelos) faz (ou melhor, usa).
T+
Ane Witt :cerveja:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.