Ver Versão Completa : MINHA NOVA PAIXÃO
Elevation man
16/04/2004, 00h40
Gente, recebi hoje o meu Joshua Tree. E descobri a minha musica cara metade desse cd: Red Hill Mining Town.
Ela é linda, é com certeza a melhor do Joshua. E a voz do Bono humilha. Estou mais feliz agora!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D
Mirrorball
16/04/2004, 00h52
Sim, é mesmo. Também adoro Red Hill Mining Town.
E In God's Country, Exit...
JunnoVox
16/04/2004, 00h57
Joshua Tree apavora essa musica é show de bola, nesse album é dificil vc não gostar de musica o refrão explosivo Red Hill Mining Town detona mesmo.
Pelo menos pra mim Joshua Tree é a melhor obra prima do U2...
Melodicamente e Letra esta tudo na perfeição. :D :D :D
Elevation man
16/04/2004, 01h13
Cara, eu estou ouvindo ele sem parar. Mas, mesmo assim, ele aparece em quarto entre meus preferidos, perdedndo para o ATYCLB, achtung baby, Rattle and Hun.
pabloidz
16/04/2004, 01h23
Red Hill Mining Town é a melhor do JT... Mas a Running To Stand Still também é... :blink: Letra perfeita, refrão bem "emo"...
love, slowly stripped away...
[]'s
Pablo
GikahVox
16/04/2004, 09h16
É Elevation, vc DEMORÔ pra comprar o Joshua.. ele é perfeito.
Com certeza tu vai ficar ouvindo ele por muitos dias sem parar.
Red Hill Mining Town é fofa, mas amo Running to stand Still, e In God's Country. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
giubbyvox
16/04/2004, 10h36
ahhh!! o joshua é lindo..é de ouvir do começo ao fim e ainda colocar no repeat ;) :lol: qdo tô triste, de manhã, coloco Red Hill Mining Town no discman e vou pro colégio ouvindo.... :)
Um beijo
Giulia :feliz:
Promenade
16/04/2004, 13h40
Já tava na hora de você ouvir o Joshua Tree né Elevation... hehehe
Ouça bem todas elas.. pegue a letra junto.. o Bono se superou nesse cd com as letras... poéticas...
One Tree Hill é linda tbm... não esqueça de ouvi ela muito tbm!!
Abraço!
Trampoline
16/04/2004, 14h00
Ah, não. Eu estou com o Elevation.
Red hill é a melhor!!! Até comentei no tópico "o que vc está ouvindo" o quanto a voz do Bono me arrepia nesta música!!!!! :wub:
Nem tinha visto este tópico ainda.......
Elevation man
17/04/2004, 00h14
Ah, não. Eu estou com o Elevation.
Red hill é a melhor!!! Até comentei no tópico "o que vc está ouvindo" o quanto a voz do Bono me arrepia nesta música!!!!! :wub:
Nem tinha visto este tópico ainda.......
I TOO. E vou ser beeeeeeeeeeeeeeeem sincero: Para mim, where the streets have no name não está nem entre as cinco melhores desse cd...
MOSQUINHA
17/04/2004, 11h44
adoro red hill minning town, se eu tivesse uma banda eu faria cover dessa musica...
minha colocacao é:
1. where the streets
2. running to stand still
3. red hill minning town ;)
Elevation man
17/04/2004, 14h53
Para mim:
1. Red hill mining town
2. One Tree Hill
4. I Still Haven't Found...
5. Exit
6. Bullet the blue sky
7. Running to Stand still
8. In Gods Country
9. With or Without you
10.Where the streets...
11. Mothers of...
Polêmica à vista!!!
Promenade
17/04/2004, 15h30
Fico boa sua lista Elevation..
só não concordo com a mothers no final...
O joshua tree é realmente a melhor obra do u2. acho que foi ele que projetou a banda pro mundo todo. Red hill é uma das melhores musicas, mas é dificil realmente vc determinar a melhor musica num cd como esse.
Eu, à exceção de where the streets, gosto mais das musicas que não são muito conhecidas do album, como red hill, como one three, exit...ao inves de bullet the blue, running to stand.
É isso aí, elevation. Curta bastante seu Joshua tree.
Fiuqei até com vontade de ouví-lo.
bj
Elevation man
17/04/2004, 15h46
gente, cometi um erro: Não é mother os disappeared a última, é Trip through your wires, que foi a única que eu não gostei. Muita gaita pro meu gosto...
MOSQUINHA
17/04/2004, 20h10
é verdade isso das gaita...
eu levei esse cd e coloquei essa musica pra escutar, nao disse nada, ai meus amigos comecaram a gritar a dizer que eu aprendi o que era musica e talz(eles nao sabiam que era U2, pensavam que era rock argentino) porque essa musica realmente faz lembrar rock argentino, eles tavam la ja indo com a musica até que o Bono comecou a cantar e eles ja gritaram e pediram pra que eu tirasse ... <_< :rolleyes:
Elevation man
17/04/2004, 21h44
é verdade isso das gaita...
eu levei esse cd e coloquei essa musica pra escutar, nao disse nada, ai meus amigos comecaram a gritar a dizer que eu aprendi o que era musica e talz(eles nao sabiam que era U2, pensavam que era rock argentino) porque essa musica realmente faz lembrar rock argentino, eles tavam la ja indo com a musica até que o Bono comecou a cantar e eles ja gritaram e pediram pra que eu tirasse ... <_< :rolleyes:
B)
followerU2
18/04/2004, 01h12
Que legal Elevation man, como outros já disseram já estava na hora desse encontro teu com o JT, um trabalho fantástico do U2. Lembro de quando esse álbum foi lançado, não havia nada remotamente parecido com esse som vindo de outras bandas, na época. É um álbum muito especial, ao mesmo tempo refinado e popular, com temas universais e que mostra tudo o que a banda viveu e experimentou em anos anteriores à sua criação. Parabéns pela aquisição.
Até mais
Maria Teresa
PartyGirl out of control
18/04/2004, 08h31
WWWIIIIIIIIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUUUU
I TRIP TROUGHT YOUR WIRES AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
NESSA CASA TEM GOTEIRA
Todos para a fazenda do tio Alberto :aranha:
Realmente estás atrasadíssimo! Mas depois vc vai enjoar :aranha:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.