Ver Versão Completa : atualização da UV
martin mcfly
10/07/2003, 21h15
[FONT=Arial][SIZE=1][COLOR=blue][COLOR=blue]
e ai galera da uv,blz...escrevo pra perguntar sobre a atualização do site de vcs..
acesso ele todos os dias mas reparei q ele não é atualizado a tempos .
curto muito o site e naturalmente o u2 tb...queria saber o motivo da desatualização
falo!!!! B)
Mirrorball
10/07/2003, 21h42
Nós estamos planejando atualizar o site nas férias. Eu estava meio sem tempo para atualizá-lo mas ele não continuará abandonado por muito tempo.
gabigodoi
11/07/2003, 14h17
oi pessoal,
estou a disposição de vcs para ajudar na atualização do site. Eu mexo um pouco com o dreamweaver, mas o meu forte é a produção de conteúdo.
o que vcs estão pensando?
bjs,
Gabi Godoi
:cerveja:
Mirrorball
11/07/2003, 14h25
estou a disposição de vcs para ajudar na atualização do site. Eu mexo um pouco com o dreamweaver, mas o meu forte é a produção de conteúdo.
Bom, eu criei um fórum só para essa discussão. Não estou com muitas idéias para falar a verdade... Vou colocar você no grupo dos que ajudam o site.
Ane Witt
11/07/2003, 15h04
OLÁ !!!!!!
Gostei muito desse fórum, eu não ajudo muito no site da UV só com as charges (tenho outra pronta, mas ñ deu ainda para scanear), eu tenho algumas idéias, mas acho que não é bem isso que ta faltando, e sim tempo para as atualizações. Eu tava escrevendo um resumo da história do U2 para colocar no meu futuro site, e minha irmã fez tipo uma sátira deles, ficou muito engraçado, seria legal colocar historinhas feitas por fã, claro que tudo de brincadeira.
T+
Ane Witt
:frio: ta muito friuaqui no Sul (+- 0°)
Franga, já te respondi o e-mail, mas posso adiantar que eu também estou disposta a ajudar na atualização do site, em todas as maneiras.
:frio:
Sim, frio! Em Ctba, sei lá quantos poucos graus.
followerU2
11/07/2003, 19h16
:frio: Esse frio dá de renguear cusco, hehe
Só pra me juntar à turma das congeladas (ou congelados, se houver ;))
Acho que notícias atualizadas sobre o U2 é sempre importante, é isso que as pessoas geralmente procuram nos sites por aí. Estou à disposição :)
MT
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.