Ver Versão Completa : Coisas que você gostaria que o U2 fizesse...
jorgefilipe_u2
10/02/2008, 15h17
Tudo bem que o U2 já aprontou de tudo um pouco, mas tem sempre alguma coisinha que a gente queria vê-los fazendo.
Por favor, não postem coisas sem sentido como "eu queria vê-los tocando na minha cozinha". :lol:
Bem, eu queria vê-los tocando pra milhares de pessoas no Knebworth Park, onde nomes como Led Zeppelin, Queen, Oasis e Robbie Williams (o recorde de público lá é dele) fizeram grandes shows.
Samuel Melo
10/02/2008, 15h26
Adoraria ver o U2 voltando verdadeiramente às origens, com músicas no estilo de I WILL FOLLOW, OUT OF CONTROL, GLORIA etc. Mas também adoraria vê-los inovando mais, com guitarras mais pesadas do Edge, um baixo mais swingado do Adam, no velho estilo Led Zeppelin, e um Larry meio que John Bonham, usando e abusando da bateria.
Mirrorball
10/02/2008, 15h33
Não é por acaso que eu não sou membro de uma banda de rock brilhante, não tenho talento para este tipo de coisa e o que eu gostaria que o U2 fizesse é normal e previsível. Por isso eu quero que eles façam algo que eu nunca poderia imaginar.
Samuel Melo
10/02/2008, 15h35
Não é por acaso que eu não sou membro de uma banda de rock brilhante, não tenho talento para este tipo de coisa e o que eu gostaria que o U2 fizesse é normal e previsível. Por isso eu quero que eles façam algo que eu nunca poderia imaginar.
Eles sempre fazem isso, por isso é impossível acertar o que virá adiante, se tratando de U2. Por isso é uma banda tão aclamada!:aprovado:
BRAWN-U2 MY LIFE
10/02/2008, 15h41
Eles sempre fazem isso, por isso é impossível acertar o que virá adiante, se tratando de U2. Por isso é uma banda tão aclamada!:aprovado:
Concordo!!!!!!!
Eu queria que U2 fizesse tantas coisas,mas como eu ainda tô na dúvida sobre qual seria a melhor coisa que o U2 faria, depois eu posto aqui!!!!!!!
Nadia_CoeXisT
10/02/2008, 17h55
Adoraria ver o U2 voltando verdadeiramente às origens, com músicas no estilo de I WILL FOLLOW, OUT OF CONTROL, GLORIA etc. Mas também adoraria vê-los inovando mais, com guitarras mais pesadas do Edge, um baixo mais swingado do Adam, no velho estilo Led Zeppelin, e um Larry meio que John Bonham, usando e abusando da bateria.
Apoiadíssimo!! Assino onde?? xD
BjU2
Fernanda*U2*
10/02/2008, 18h14
Belas palavras Carol... Toh contigo... _o/
Posso dizer que vc resumiu tudim aih... ;)
angel of dublin
11/02/2008, 16h54
Queria que eles viessem mais pra essas bandas :)
Aproveita deixa os americanos com saudade pra ver se dá uma animada nos shows por lá :assobio:
Nadia_CoeXisT
11/02/2008, 17h54
E não seria ótimo??!! :D Apoiadíssima! ;)
BjU2
Adri Soul Love
11/02/2008, 20h17
Eu gostaria de ver o U2 tocando em Copacabana pra 1.000.000 de pessoas e o povo da UV reunido assistindo ao show!
Nadia_CoeXisT
11/02/2008, 20h47
Eu gostaria de ver o U2 tocando em Copacabana pra 1.000.000 de pessoas e o povo da UV reunido assistindo ao show!
Hehe, a là Rolling Stones??? Eu tbm queria ver isso!! Nas areias de Copacabana dessa vez, e naum pela TV, como foi o caso do show das duas bandas...¬¬ ;)
BjU2
jorgefilipe_u2
11/02/2008, 21h46
1.000.000 seria pouco para o U2.
ao contrário dos Stones, aqui no Brasil o U2 é popular entre todas as gerações, principalmente depois dos shows sa Vertigo Tour (infelizmente!).
Fernanda*U2*
11/02/2008, 22h01
1.000.000 seria pouco para o U2.
Bota pouco nisso Jorge, de garanto que teriá gente dos 4 cantos do Mundo, na praia de Copacabana, só pra ver o show do U2.
MYSTERIOUS
11/02/2008, 22h56
Jízussssssssssssssssssss:oh: Deus num seria tão padrasto!!!!:ROTFLOL:
Adri q nenhum anjinho tenha passado e num tenha dito AMÉM pra uma coisa dessa!!!:assobio:
Imagine vc disputar grade,espaços e afins com um povo q na sua MAIORIA nem sabe o pq esta lá e sim pq é "de graça!"<_< AFF!!!
Eu quero é pagar carooooo...uma fortuna...rios de bufunça pra ver os meninos!!!! AIIIII SIMMM O LANCE É MAIS SELECIONÁVEL!!!!:assobio: :lol:
Bom ...sobre o q eu gostaria q eles fizessem...:dúvida:
U2 é meio q nem Madonna...já fizeram de tudo,já inventaram tudo mas sempre q aparecem vem com algo novo...:) ,algo q ninguém podia imaginar!!!!!
Acho q num quero nada não...o Bono já deu algumas dicas de q eles estariam mexendo com um lance eletronico again e talz...bom se for mermo pra MIM tá ÓTEMO desse jeito :aprovado:
Eu queria uma Zoo Tv REVIVAL!!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
Com Mirrorball, MacPhisto todos mais velhos e mais ácidos!!!!
LadyCygnus
12/02/2008, 09h45
Adri q nenhum anjinho tenha passado e num tenha dito AMÉM pra uma coisa dessa!!!:assobio:
Imagine vc disputar grade,espaços e afins com um povo q na sua MAIORIA nem sabe o pq esta lá e sim pq é "de graça!"<_< AFF!!!
Eu quero é pagar carooooo...uma fortuna...rios de bufunça pra ver os meninos!!!! AIIIII SIMMM O LANCE É MAIS SELECIONÁVEL!!!!:assobio: :lol:
Bom ...sobre o q eu gostaria q eles fizessem...:dúvida:
U2 é meio q nem Madonna...já fizeram de tudo,já inventaram tudo mas sempre q aparecem vem com algo novo...:) ,algo q ninguém podia imaginar!!!!!
Acho q num quero nada não...o Bono já deu algumas dicas de q eles estariam mexendo com um lance eletronico again e talz...bom se for mermo pra MIM tá ÓTEMO desse jeito :aprovado:
Não é à toa que eu amo esta mulher!
Algo mais eletrônico, again. MAS, inovando, de novo!
nãooooo peloamordedeussssssss HAHAHAHAHAHA show em praia é um suplício! É como a cris disse, ficar disputando espaço com quem não gosta e que só está ali pra bagunçar é pra acabar.... foi assim em todos os shows em copa que fui. Se vc gosta da banda que está ali vc fica com muita raiva! Da até vontade de chorar pq vc quer ver o show e tem nego q não pára de matracar do seu lado! Afffffff
Por favor adriiii, peça outra coisa :ROTFLOL: :hipcrt:
Tb acho, qdo é pago quase sempre vai quem gosta e tal.
Eu queria que o bono encarnasse de novo um personagem na próxima tour, algo como o The fly :D e lógico, que a tour passe por aqui pra gente não ficar babando :lol:
Eu queria que eles fizessem vários shows no Brasil, em várias cidade, assim como fazem pelos EUA afora...
Sonhar não custa nada:assobio:...
jorgefilipe_u2
12/02/2008, 13h35
Eu queria que eles fizessem vários shows no Brasil, em várias cidade, assim como fazem pelos EUA afora...
Sonhar não custa nada:assobio:...
São Paulo - Rio de Janeiro - Porto Alegre - Salvador
São Paulo - Rio de Janeiro - Porto Alegre - Salvador
BH também!!!:P
jorgefilipe_u2
12/02/2008, 14h04
pode ser! quanto mais melhor :lol:
Nadia_CoeXisT
12/02/2008, 15h02
pode ser! quanto mais melhor :lol:
Então podemos incluir Curitiba?? ;) diz q sim, plixxx!! :D
BjU2
rebeca19
12/02/2008, 15h26
nãooooo peloamordedeussssssss HAHAHAHAHAHA show em praia é um suplício! É como a cris disse, ficar disputando espaço com quem não gosta e que só está ali pra bagunçar é pra acabar.... foi assim em todos os shows em copa que fui. Se vc gosta da banda que está ali vc fica com muita raiva! Da até vontade de chorar pq vc quer ver o show e tem nego q não pára de matracar do seu lado! Afffffff
Por favor adriiii, peça outra coisa :ROTFLOL: :hipcrt:
Tb acho, qdo é pago quase sempre vai quem gosta e tal.
Eu queria que o bono encarnasse de novo um personagem na próxima tour, algo como o The fly :D e lógico, que a tour passe por aqui pra gente não ficar babando :lol:
nossa vc resumiuu tudoo q eu gostariaaa..
nosssssssa queria mtooo ter a oportunidade de ver o bono em estilo Mac phristo .. nossa ia ser mtooooo lokooooo .. os fans nunca imaginariam ele .. nem q fosse pelo menos uma musica...ja q nao é facil ele cantar aqueles agudos de antigamente....o importante ele a carater haha..
tb odeioo show pra 7503948 milhoes de pessoas......por mim gostaria um show estilo o do fantastico de 2000 .. bem pertinhoo dos verdadeiros fans!!
Coisas que eu gostaria que o U2 fizesse:
1 - gravar um álbum novo com mais de 11 faixas (11 é muito pouco)
2 - que na tour, o Bono parasse de fazer versões de Beautiful Day de acordo com o país que está visitando (sinceramente, aquela BD com Amapa, Santa Catarina, ninguém merece).
3 - voltasse a lançar singles cujos B-sides sejam músicas novas, e não simplesmente versões diferentes das mesmas músicas que já ouvimos no álbum
Viu só, pedi coisas tão simples!
tb odeioo show pra 7503948 milhoes de pessoas......por mim gostaria um show estilo o do fantastico de 2000 .. bem pertinhoo dos verdadeiros fans!!
aquele show foi mais pra vip da globo do q qq coisa.
jorgefilipe_u2
12/02/2008, 16h26
um álbum de inéditas duplo seria legal, não? :D
duplo?? HAHAHAHAHAHAH ta difícil sair 1 imagina 2.. mas vamos sonhar jorge, to com vc! :D
jorgefilipe_u2
12/02/2008, 18h03
"um sonho a mais nao faz mal..." :lol:
MYSTERIOUS
12/02/2008, 19h07
Coisas que eu gostaria que o U2 fizesse:
1 - gravar um álbum novo com mais de 11 faixas (11 é muito pouco)
2 - que na tour, o Bono parasse de fazer versões de Beautiful Day de acordo com o país que está visitando (sinceramente, aquela BD com Amapa, Santa Catarina, ninguém merece).
3 - voltasse a lançar singles cujos B-sides sejam músicas novas, e não simplesmente versões diferentes das mesmas músicas que já ouvimos no álbum
Viu só, pedi coisas tão simples!
FANTARRDIGOOOO!!!:aprovado:
Então podemos incluir Curitiba?? ;) diz q sim, plixxx!! :D
BjU2
Ahh...se for assim...
quero sonhar com um show deles aqui em Belém...:P
LadyCygnus
12/02/2008, 21h35
Piegas, mas um álbum só de covers.
XD
Junto com o duplo de inéditas, que o Jorge sugeriu! :P
Vertigo Man
12/02/2008, 23h22
No momento só quero ter a oportunidade de ver o U2 3D aqui em Floripa.;)
Samuel Melo
13/02/2008, 09h48
um álbum de inéditas duplo seria legal, não? :D
Eles já têm material inédito para fazer ao menos 3 cds, mas vamos combinar, cd duplo de inéditas não faz o estilo do U2...
Marina Fray
13/02/2008, 12h43
queria ver o Mac, não vi nem o BONO ao vivo ainda, mas tudo bem XD
queria ver Electrical Storm ao vivo.
e um show só pra VIPs só com UV:assobio:
jorgefilipe_u2
13/02/2008, 20h22
um álbum só de covers.
perfeito! :aprovado:
Elevation man
13/02/2008, 21h03
Vamos lá...
1. queria que dessem mais atenção algumas músicas lindas que foram simplesmente desprezadas ao vivo:
Electrical Storm, Heartland, Red Hill Mining Town (tá, eu sei que to pedindo demais..), Acrobat (ESSA SIM SERIA TOTALMENTE POSSÍVEL)...
2. o retorno de músicas específicas de algumas tours, como:
Exit, All Along THe Watchtower, Last Night On Earth, Ultra Violet, Twilight, Like A Song e A Sort Of Homecoming
3. Um álbum de covers seria legal, mas só se fosse covers de Rock mesmo...
tenho que assumir que a fase Joshua Tree - Lovetown me facina em relação a covers...
4. O EDge mais cru ao vivo, como foi até a Lovetown...
5. Ver o Larry empolgado no álbum como ele foi no RaH (que na minha opinião, tem o melhor trabalho dele, Silver And Gold) e com a empolgação ao vivo da Popmart...
6. Que o U2 variasse seus setlists de uma maneira menos programada...
quem foi ao Show de SP sabe do que eu to falando... todo aquele estádio, lotado, gritando por Walk ON e eles nada... A prova de que isso mexeu com eles foi a volta dela em alguns shows mais pra frente... O que faltou ali foi coragem para o improviso!
7. Porra, eu quero Discothèque, ja ia me esquecendo!
Mysterious Ways
13/02/2008, 21h03
e um show só pra VIPs só com UV:assobio:
Apoiadíssima Marina:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
MYSTERIOUS
13/02/2008, 23h28
Pode pedir música é?:assobio:
Então SALOMÉ seria legal!:P
Quando lançassem livros, cd,s, dvd,s, tours ....olhassem um pouquinho mais para baixo no mapa mundi. Oh nóis aqui.
Também queria Electrical Storm e sonhando If God will send his angel.
Elevation man
14/02/2008, 07h52
Olha, eu queria ver Salomé... mas bom msm teria sido na ZooTV... eu não sei pq, mas acho esse música muito sexual... :lol: :lol:
paco_one
14/02/2008, 12h37
Eu gostaria que eles gravassem ou tocassem ao vivo "Stairway To Heaven" do led Led Zeppelin.
jorgefilipe_u2
14/02/2008, 16h25
Eu gostaria que eles gravassem ou tocassem ao vivo "Stairway To Heaven" do led Led Zeppelin.
:saúde:
Samuel Melo
15/02/2008, 09h30
Aposto que ia ficar melhor do que a do Led Zeppelin! Sou fã do Led Zeppelin, mas é nítido para mim que a voz do Bono é superior à do Robert Plant...
Marina Fray
15/02/2008, 13h43
eu ia pedir essa, mas pensei que se não foi tocada lááá atras, agora mais dificil ainda neah xD
BRAWN-U2 MY LIFE
17/02/2008, 17h28
Eu gostaria que eles fizesem shows aqui no Brasil pelo menos de seis em seis meses!!Com privilégios e facilidades para o comparecimento da galera da UV , e a galera de outros fã clubes do U2 aqui no Brasil, nesses shows!!!!!!!!
E um sonho impossível tbm, "Que eles fizessem um show na minha cidade!":chorando:
Elevation man
17/02/2008, 23h11
eu ia pedir essa, mas pensei que se não foi tocada lááá atras, agora mais dificil ainda neah xD
Eu acho que ela poderia ser tocada perfeitamente agora, pois não exige muito da voz do Bono, acho que essa é a grande condição pré-selecionada pela banda, músicas sem agudos muito fortes...
Eu gostaria que eles fizesem shows aqui no Brasil pelo menos de seis em seis meses!!Com privilégios e facilidades para o comparecimento da galera da UV , e a galera de outros fã clubes do U2 aqui no Brasil, nesses shows!!!!!!!!
E um sonho impossível tbm, "Que eles fizessem um show na minha cidade!":chorando:
só digo uma coisa:
SONHAR NÃO PAGA NADA, para seus dois pedidos... :lol:
Fernanda*U2*
18/02/2008, 07h43
6. Que o U2 variasse seus setlists de uma maneira menos programada...
quem foi ao Show de SP sabe do que eu to falando... todo aquele estádio, lotado, gritando por Walk ON e eles nada... A prova de que isso mexeu com eles foi a volta dela em alguns shows mais pra frente... O que faltou ali foi coragem para o improviso!
Realmente tenho que concorda, WALK ON fez muita falta nos show's do Brasil... :chorando:
Nadia_CoeXisT
18/02/2008, 11h42
Quando lançassem livros, cd,s, dvd,s, tours ....olhassem um pouquinho mais para baixo no mapa mundi. Oh nóis aqui.
Também queria Electrical Storm e sonhando If God will send his angel.
Apoiadíssima!!!!
Eu ia fazer maluquices pra ver essas duas musicas ao vivo... xD
BjU2
Elevation man
18/02/2008, 12h59
Apoiadíssima!!!!
Eu ia fazer maluquices pra ver essas duas musicas ao vivo... xD
BjU2
Electrical Storm é uma incógnita pq não foi tocada... acho que é pelo fato de serem duas guitarras...
Já IGWSHA, na minha opinião poderia entrar numa versão da famosa parte acústica do show...
angel of dublin
20/02/2008, 18h32
Olha, já ia me esquecendo..
queria que o U2 abrisse pro FF! :lol:
juro, desde que o Bono disse '..next year, we'll be opening for you' em 2006, eu fiquei esperando. e olha que 2007 já acabou! :D
jorgefilipe_u2
20/02/2008, 18h38
nem em sonho. :P
Franz Ferdinand é uma boa banda, mas U2 além de estar muito acima deles, não é banda de abrir show pra ninguém.
angel of dublin
20/02/2008, 19h14
:sim:
tava só brincando
jorgefilipe_u2
20/02/2008, 19h21
eu sei :lol:
angel of dublin
20/02/2008, 19h27
:lol: :lol: :lol:
Elevation man
21/02/2008, 11h32
uma música que eu tenho medo de que apareça numa versão acústica é ABOY... não sei pq semre achei que eles fariam essa mer** algum dia...
uma que eu tbm gostaria de ver é Desire full, pq eles sempre ou tocam acústica ou diminuem o ritmo...
Nadia_CoeXisT
21/02/2008, 12h16
Olha, já ia me esquecendo..
queria que o U2 abrisse pro FF! :lol:
juro, desde que o Bono disse '..next year, we'll be opening for you' em 2006, eu fiquei esperando. e olha que 2007 já acabou! :D
Só dou risada qdo o Bono fala isso... Axei muuuuuito simpático da parte dele dizer q "na próxima abriremos pra vcs" :D B-man sempre d++++
BjU2
Samuel Melo
21/02/2008, 20h37
uma música que eu tenho medo de que apareça numa versão acústica é ABOY... não sei pq semre achei que eles fariam essa mer** algum dia...
uma que eu tbm gostaria de ver é Desire full, pq eles sempre ou tocam acústica ou diminuem o ritmo...
Nossa, ABOY acústica seria verdadeiramente um desastre! Quanto a Desire full, acho que é um desejo de todo fã de U2 que já viu a versão dessa música na Love Town Tour.
Elevation man
21/02/2008, 22h49
Nossa, ABOY acústica seria verdadeiramente um desastre! Quando a Desire full, acho que é um desejo de todo fã de U2 que já viu a versão dessa música na Love Town Tour.
exato!;)
Bom gente eu queria q eles viessem mais ao Brasil e nos desse mais valor pq eu axo q eles naum daum muito valor aos fans da america latina em geral e mais para o Brasil
e tbm queria q eles colocassem nos shows musicas q os provavelmente oa fans
saberiam mais as vezes a gente ama umas musicas q eles naum cantam pq naum [e muito conhecida mais [e conhecida pra nos
bom [e isso
ps meu computer ta desconfgurado desculpe as faltas de assento e etc
bju2s
Elevation man
25/02/2008, 14h31
Bom gente eu queria q eles viessem mais ao Brasil e nos desse mais valor pq eu axo q eles naum daum muito valor aos fans da america latina em geral e mais para o Brasil
e tbm queria q eles colocassem nos shows musicas q os provavelmente oa fans
saberiam mais as vezes a gente ama umas musicas q eles naum cantam pq naum [e muito conhecida mais [e conhecida pra nos
bom [e isso
ps meu computer ta desconfgurado desculpe as faltas de assento e etc
bju2s
quanto a america latina, é muito mais uma questão financeira do que de "amor" propriamente dito. eu acredito que eles gostem muito de tocar no Brasil, pq depois de tudo que aconteceu na Popmart, para eles voltarem é porque npo minimo eles gostam daqui...
e não se esqueça que eles gravaram Walk On aqui tbm...
quanto as musicas, todo setlist é assim: uns choram, outros riem...
eu acho que o único problema fica por conta das musicas "intocaveis"... Pride, BTBS e WTSHNN... as duas última na minha opinião não tem como sair jamais, mas Pride pra mim ja deu o que tinha que dar...
jorgefilipe_u2
25/02/2008, 19h46
quanto a america latina, é muito mais uma questão financeira do que de "amor" propriamente dito. eu acredito que eles gostem muito de tocar no Brasil, pq depois de tudo que aconteceu na Popmart, para eles voltarem é porque npo minimo eles gostam daqui...
e não se esqueça que eles gravaram Walk On aqui tbm...
disse tudo, brother
Bom é mesmo mas...
concordo pode ser uma visão alem tbm concorco alias
o clipe Walk On aqui no Brasil é o meu predileto
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.