Ver Versão Completa : Musicas que nao se deve escutar ao volante - Cuidado, motoristas!
Deu no site da CNN:
Uma organizacao Britanica fez uma pesquisa e chegou a conclusao que eh perigoso escutar certas musicas enquanto se esta dirigindo carros.
http://www.cnn.com/2004/SHOWBIZ/Music/04/1...s.ap/index.html (http://www.cnn.com/2004/SHOWBIZ/Music/04/14/britain.drivingtunes.ap/index.html)
A primeira da lista eh uma composicao classica: "A Cavalgada das Valkirias" de Richard Wagner.
Mas tem outras, mais modernas, como "Firestarter" do the Prodigy, "Red Alert" de Basement Jaxx e "Insomnia" de Faithless.
Parece que elas aumentam o risco de acidentes.
Que outras musicas voces acham que ajudam ou atrapalham, na hora de dirigir?
bianoleiras
15/04/2004, 15h19
Qualquer uma do Jota Quest.
Mirrorball
15/04/2004, 18h46
Marilyn Manson, Tainted Love. :(
Várias do u2, ..... por exemplo: MOFO...não pode....~last night on earth.... não pode. Summer rain....não pode. All along the watctower.. .não pode.
Tira a concentração . :lol:
GikahVox
16/04/2004, 09h40
Qualquer uma de deth metal...deusssslivre...não sei como alguem consegue ouvir este tipo de música. :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
it's me who's fucking beautiful
16/04/2004, 12h20
Deu no site da CNN:
Uma organizacao Britanica fez uma pesquisa e chegou a conclusao que eh perigoso escutar certas musicas enquanto se esta dirigindo carros.
http://www.cnn.com/2004/SHOWBIZ/Music/04/1...s.ap/index.html (http://www.cnn.com/2004/SHOWBIZ/Music/04/14/britain.drivingtunes.ap/index.html)
A primeira da lista eh uma composicao classica: "A Cavalgada das Valkirias" de Richard Wagner.
Mas tem outras, mais modernas, como "Firestarter" do the Prodigy, "Red Alert" de Basement Jaxx e "Insomnia" de Faithless.
Parece que elas aumentam o risco de acidentes.
Que outras musicas voces acham que ajudam ou atrapalham, na hora de dirigir?
jah vi alguem do forum q disse q adorava escutar mofo ao dirigir mas ficava perigosa, acho q foi no topico de fazer coisas escutando U2
Vc deve pensar q eu sou mto novo no forum pra saber desse topico, mas eu li todos :lol:
Trampoline
16/04/2004, 13h39
Meu problema ao volante é CPM 22.
Tenho vontade de me atirar de dentro do carro em movimento....... :eca:
Cons Vox
26/04/2004, 18h59
Beautiful day, summer rain, dancing barefoot,charming man(do smiths), ai meu deus sao tantasss!!!!!!!!!!!!!
Aquela do audioslave "show me how to live", principalmente pra quem já viu o clipe. Parece que vc tá vivendo o clipe!!!! Pra quem não sabe, o clipe passa numa estrada, os caras dentro de um carro velhango em alta velocidade, passando por vários obstáculos....e etc..
Larry Mullen
26/04/2004, 20h15
no meu caso se começa a tocar Coldplay, ainda mais se for IN MY PLACE, eu largo do volante e acompanho o Crhis Martin, eu adoro coldpaly e amo essa musica... :) :)
GikahVox
26/04/2004, 21h38
no meu caso se começa a tocar Coldplay, ainda mais se for IN MY PLACE, eu largo do volante e acompanho o Crhis Martin, eu adoro coldpaly e amo essa musica...
Ahhhhhhhhhhh.....eu too... :wub: :wub:
Beijo do Bono.
Hasta.
Tem uma q eu e as minhas amigas(q vão de carona comigo pra facul) evitamos escutar,pq sempre temos q cantar "aos berros" e dançar junto :P :Vou deixar,do Skank.
Já qnd eu tô sozinha,as "perigosas" são Beautiful day,Indian summer sky e elevation. :D
it's me who's fucking beautiful
27/04/2004, 10h42
eu naum dirigo :(
eu naum dirigo :(
Poise, nem eu, mas pelo menos quando eu tirar a minha carta, ja vou saber que musicas nao escutar ao volante... ;)
Não dá pra ouvir Corrs e Cranberries dirigindo. Eu acho que eu iria sair atropelando todo mundo, tipo aquele jogo Carmaggedon, de tanta raiva daquelas @#%¨&*!!!. :lol:
Trampoline
29/04/2004, 11h06
Não tenho maiores problemas com Cranberries, apesar de não gostar daquele jeito que a Dolores canta (parece que tá com uma estaca no c*)
Agora, The Corrs é sacanagem!! Eu nem ouço pra não me incitar violência.
Outro problema pra mim é Charlie Brown. Aquela música "eu não uso sapato, mas que se f***"...... cara....... vai se f**** ele...... que raiva...... :bravo: :vaisef:
adoro camberries no volante. agora chorão, do charlie brown
é de lascar mesmO!
Achtung Baby
20/05/2004, 10h39
:frio:
Outro dia eu estava falando justamente isso com meu primo!
Uma coisa q nao dah pra escutar dirigindo eh a Trilha Sonora do Corra Lola!!!
E esses pagodinhos de quinta categoria tb, neh! Dah vontade de passar por cima daqueles caras q ficam no bar tirando um pagodinho ridículo....manu, q ódio!
:atirando:
PoP Mart Boy
21/05/2004, 00h18
Não dirijo... :(
Spanish eyes
22/05/2004, 15h50
Infelizmente também não dirijo! :(
:lol: Ate ai, eu tambem nunca dirigi... ;)
**CyllinhA**
10/06/2004, 10h50
eu tb nao dirijo :(
Blackelevation
10/06/2004, 22h35
Eu tb nunca diriji mas suposiçoes valem...
Born to be wild deve ser meio perigosa se vc levar meio ao pe da letra e se empolgar mt...Se tocar Charlie Brown Jr., CPM22, Jota Quest ou Detonautas, espero q ninguem esteja do lado do carro pq o radio vai voar pela janela....
XtaGnadO
17/06/2004, 04h11
Todas as sertanejas!
Essas duplinhas ae, que onde so um canta. Exemplo: Bruno e Marrone, para que Marrone sendo que vc so ouve o Bruno. Entao pra que dupla sertaneja, monta so um PALHACO SERTANEJO!
Eu não posso ouvir nada. fico me concentrando na música - qualquer uma. O carro do meu pai não tem som por isso, eu e ele não podemos ouvir música ao volante ;)
:oh: >:( Psycho Killer - Talking Heads ;)
Essa música é muito boa, mas pode liberar um instinto psicopata que vc nem imaginava que tinha :ROTFLOL:
Love Bizarre Triangle - New Order
Vc já chega animada em qualquer lugar, o problema é que põe até o carro pra dançar! :lol:
Carol Morrison Hewson
11/10/2005, 02h37
bah eu nao tenho carro... mass eu acho perfeito audioslave e barao vermelho... naum sei pq.... :blink:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.