Ver Versão Completa : War - Edição Especial de Aniversário
Bonolocks
24/01/2008, 06h36
O Vertigo Man já colocou essa notícia em outro tópico, mas a exemplo do tópico do JT Deluxe abri esse novo prá gente poder começar a confabular sobre essa nova edição anunciada.
http://www.u2miracle.com/images/Discos/War-Discografia.jpg
U2Valencia.com (http://www.u2valencia.com/) voltou a dar uma notícia em primeira mão: a mais que possível publicação da edição do 25º aniversario do disco War este ano.
Foi num programa de rádio Vertigo Radio (http://www.vertigoradio.com/) de onde esta tarde foi dada a notícia da publicação da edição de luxo do disco War aproveitando que este ano se cumpre 25 anos de seu lançamento.
No mês de setembro passado o U2Valencia também deu a primeira notícia mundial do lançamento da edição especial do The Joshua Tree.
Isso está de acordo com os comentários do manager do U2, Paul McGuinness, que havia declarado na revista Rolling Stone que todo o catálogo do U2 iria ser remasterizado.
Segundo comentam, a possível data do lançamento poderia ser maio ou junho deste ano.
Não se conhecem os detalhes do conteúdo. Mas, com certeza logo teremos mais informações.
Fonte: http://www.u2miracle.com/News/2008-01-24-War.edicion.25.aniversario/index.html
Fernanda*U2*
24/01/2008, 17h00
JISUS... :chorando:
Desse jeito eu vou a falência... :dúvida:
Mysterious girl
24/01/2008, 18h19
(2) :aprovado: :chorando: :aprovado: :chorando: :aprovado: :chorando:
"**" Tutu "**"
24/01/2008, 19h55
Sorte que eu não tenho o War:D
JulianaSP
24/01/2008, 20h08
(2) :aprovado: :chorando: :aprovado: :chorando: :aprovado: :chorando:
(3)...já estou falida...:chorando: :chorando:
Mlpangelina
25/01/2008, 12h58
A primeira coisa que me passou pela cabeça: Lá se vai o meu rico dinheirinho...
A segunda coisa: Qual será o material especial que eles vão colocar?
Conclusão: fã do U2 não tem jeito :lol:
Elevation man
25/01/2008, 13h03
A primeira coisa que me passou pela cabeça: Lá se vai o meu rico dinheirinho...
A segunda coisa: Qual será o material especial que eles vão colocar?
Conclusão: fã do U2 não tem jeito :lol:
logicamente vai rolar o DVD do UABRS full version...
a minha dúvida é se terá cd extra ou não...
Mlpangelina
25/01/2008, 13h20
a minha dúvida é se terá cd extra ou não...Era exatamente sobre isso que eu estava pensando. O UABRS nem é surpresa [se bem que eu vou adorar ver esse show numa imagem melhor do que aquela do VHS]
ColunaMofo
25/01/2008, 13h22
ótima notícia, até pq a edição em CD é muito chutada. a foto do encarte, por exemplo da ed. nacional é referente ao período Unforgettable Fire. Aliás, os cds dos primeiros discos possuem um horroroso acabamento gráfico por parte da gravadora.
Mysterious girl
25/01/2008, 15h05
Era exatamente sobre isso que eu estava pensando. O UABRS nem é surpresa [se bem que eu vou adorar ver esse show numa imagem melhor do que aquela do VHS]
2...
BRAWN-U2 MY LIFE
26/01/2008, 01h11
Essa notícia soa como música para os meus ouvidos :assobio:, e como desespero para o meu bolso!!!!!!!:(
Ok. Aqui temos um rumor.
Eu não acredito nele.
Sim, todo o catálogo será remasterizado, segundo as palavras do McGuinness, e nem por isso eu acredito neste rumor sobre o War.
A reedição do JT também começou com um rumor, que depois disseram ser uma brincadeira de 1° de abril ou algo assim, mas nós podíamos ver diferentes notícias a respeito em diferentes lugares...
Bem, eu revirei o google e tudo o que encontrei acerca do War foi esta nota do U2Valencia que cita como fonte o Vertigo Radio, um programa do próprio U2Valencia. Então alguém me explica de onde eles tiraram isso.
Começo a levar a sério este lançamento quando outra fonte, mais concreta que um fansite anunciar. (Assim como a UV é um fansite que só faz anúncios na sua página, de coisas que foram publicadas em outros lugares, e não sai por aí dando notícias sem justificar a fonte.)
Minhas conjecturas sobre a reedição do War: eu não espero por um lançamento como o JT.
Quem leu o U2 by U2 deve se lembrar da história de "40" e da última manhã no estúdio. Não há "sobras de estúdio".
Muitos concordam que se fosse pra colocar um show da War Tour teria que ser o Red Rock, mas o show do Red Rock é aquele que foi lançado no VHS, e conseqüentemente no live álbum "Under a Blood Red Sky".
Então o "Under a Blood Red Sky" seria disco 2 de uma edição do "War", juntamente com os b-sides , e não teriamos edição remasterizada de um álbum que consta na discografia oficial (UBRS). E nos países onde só acontece o lançamento da versão simples como o nosso tão tupiniquim Brasil, não teria UBRS remasterizado, e ele não existiria em lugar nenhum depois que as edições limitadas se esgotassem.
Mais uma coisa que não vem pro Brasil... :vaisef:
To juntando dinheiro pra comprar o JT Deluxe e já vem outro em seguida...
Cristina Cruz
28/01/2008, 06h10
mais uma que com toda a certeza vem para Portugal .... e me vai levar a gastar ainda mais dinheiro!!!O Bono deve achar que somos ricos como os irlandeses!
Bonovox07
28/01/2008, 11h37
Magnífico. Amo War.
The Joshua Tree
29/01/2008, 18h56
mais uma que com toda a certeza vem para Portugal .... e me vai levar a gastar ainda mais dinheiro!!!O Bono deve achar que somos ricos como os irlandeses!
pode crer:assobio: hehe
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.