Ver Versão Completa : Documentário do Bono (DVD)
Vi uma propaganda na Bandeirantes sobre uma nova coleção de Dvds que vai sair, que é pra concorrer com a pirataria, porém só tem títulos duvidosos :D.
E vem junto com uma revista também.
Então, mas aí entrei no site e vi que tem um documentário do Bono. "Não Autorizado" sabe?:assobio: O que diz na capa.
http://www.dvdbaratinho.com.br/produto.aspx?id=110
Alguém já ouviu falar desse documentário?
Não espero grande coisa pelo preço né. R$9,90... Disse no comercial que você acha alguns nas bancas. Vou procurar e ver. Se for bom compro do Morrissey tb...
E tem até outros titulos legais, tipo Coleção Mazzaropi e Zé do Caixão :aprovado:
Além de Chaves, Chaplin e O Gordo e o Magro... Se bem que prefiro Os 3 Patetas.
Marina Fray
06/01/2008, 01h07
ta com metade do preço ainda...HAHAHAHA
ah, mas direto acha essas coisas, se não me engano no submarino tem umas coisas dessas também!
aqui em Pira na loja de cds tem um cd que pelo amor, tem cara, cheiro e endereço de pirataria, e ainda têm coragem de vender a um preço meio salgado pra um cd faRso
edit: Mas compra e fala pra nós se é bom XD
Se eu achar nas bancas eu compro sim...
Já vi um Best Of 1980-2001 numa loja... comprei por curiosidade... é um misto de musicas ao vivo com estudio, não tem Sunday Bloody Sunday mas tem Love Rescue Me, Please e etc.
Marina Fray
06/01/2008, 01h17
Já vi um Best Of 1980-2001 numa loja...
Heim? oO' cacilda isso existe??:dúvida:
Bonolocks
06/01/2008, 06h21
Vi uma propaganda na Bandeirantes sobre uma nova coleção de Dvds que vai sair, que é pra concorrer com a pirataria, porém só tem títulos duvidosos :D.
Então, mas aí entrei no site e vi que tem um documentário do Bono. "Não Autorizado" sabe?:assobio: O que diz na capa.
Não espero grande coisa pelo preço né. R$9,90... Disse no comercial que você acha alguns nas bancas. Vou procurar e ver. Se for bom compro do Morrissey tb...
E tem até outros titulos legais, tipo Coleção Mazzaropi e Zé do Caixão :aprovado:
Além de Chaves, Chaplin e O Gordo e o Magro... Se bem que prefiro Os 3 Patetas.Ins4no, eu tenho esse documentário. E acho ele muito bom, embora não seja autorizado. Tem várias entrevistas com pessoas do meio, que estiveram envolvidas com o U2 e a produção das músicas. Gosto até mais desse documentário do que daquele também não autorizado "U2 - Uma Jornada Inesquecível". Acho que vale a pena comprar sim.;)
Mysterious girl
06/01/2008, 09h02
Eu tb tenho esse documentário e pelo preço tá valendo sim! :)
Como disse o Cris tem bastante entrevista de pessoas ligadas a banda, imagens e alguns trechos de entrevistas com o Bono.
Realmente o formato é bem parecido com de outro DVD o U2 - Uma Jornada Inesquecível, vale a pena comprar,vc encontra facinho nas lojas americanas naquelas promoções de DVD´s que tem sempre por lá a 9,90.
jorgefilipe_u2
06/01/2008, 14h14
eu tb tenho.
a quantidade de entrevistas e imagens vale muito a pena!! :aprovado:
Ins4no, eu tenho esse documentário. E acho ele muito bom, embora não seja autorizado. Tem várias entrevistas com pessoas do meio, que estiveram envolvidas com o U2 e a produção das músicas. Gosto até mais desse documentário do que daquele também não autorizado "U2 - Uma Jornada Inesquecível". Acho que vale a pena comprar sim.;)
Achei o Uma Jornada Inesquecivel fraco, talvez por não ser autirizado e não ter videos da banda, trechos de shows e nem trilha sonora com músicas do U2.
Mas vou comprar esse do Bono então, obrigado a todos pela dica.
TRINITY HEWSON
06/01/2008, 20h37
Além de Chaves, Chaplin e O Gordo e o Magro... Se bem que prefiro Os 3 Patetas.
Já vi sim, vende nas Lojas Americanas ate!! Mas tava a 20 reais...
Be Strong
07/01/2008, 11h39
Ins4no, eu também tenho e comprei num balaio de supermercado. Não é grande coisa. Não tem nenhuma música do U2.
Ins4no, eu também tenho e comprei num balaio de supermercado. Não é grande coisa. Não tem nenhuma música do U2.
Obrigado.
Então não é muito diferente do Uma Jornada Inesquecível...:D Inclusive eu cochilei quando eu tava assistindo.
Beterraba
09/01/2008, 09h26
Que ninguém me bata mas eu acho que eu to mais interessada nos dvds do Chapolin
ahahahah
ficar falida pelo U2 meus amigos e parentes até entendem e aceitam,mas falida pelo Chapolim?
ahahahaha
dúvida cruel documentário do Bono ou horas interminaveis vendo Chapolin no poço com o Racha Cuca?:lol:
Fernanda*U2*
09/01/2008, 11h36
Tinha um dia desses para vender nas Lojas Americas, por esse mesmo preço.
Fernanda*U2*
09/01/2008, 11h39
Achei o Uma Jornada Inesquecivel fraco, talvez por não ser autirizado e não ter videos da banda, trechos de shows e nem trilha sonora com músicas do U2.
Uou... :blink:
Eu ganhei há quase 1 ano esse DVD de uma amiga minha, + nunca me empolguei em ver, justamente por isso que vc citou... :dúvida: Agora, que vc dssse que não é lá essas coisas e o Cris achou fraquinho, vai é ficar do mesmo jeito na sala. Quem sabe um dia me dá a LOUCA de ver, né!? :P
Foi ótimo ler estes comentários aqui. Agora sei que não vale a pena investir meu dinheirinho nestes documentários. :D
Uma vez eu baixei a primeira parte do Uma Jornada Inesquecível, mas as legendas estavam fora de sincronia, então desisti.
Foi ótimo ler estes comentários aqui. Agora sei que não vale a pena investir meu dinheirinho nestes documentários. :D
Uma vez eu baixei a primeira parte do Uma Jornada Inesquecível, mas as legendas estavam fora de sincronia, então desisti.
Stamera, nem se preocupe em ter esse documentário, ele não acrescenta em nada na nossa vida... Eu o achei bem tosco mesmo, sabe?! Ainda bem que paguei bem baratinho por ele na época, senão teria ficado p....
Edit: Esse DVD Bono - God´s Favourite Son foi citado na revista Época, na ocasião do show deles no Brasil, ainda tenho guardada esse revista até hoje! Me lembro que desde então eu procuro por esse DVD, mas se é do mesmo estlio do Uma Jornada Inesquecível eu meio que desanimei de assitir...:(
jorgefilipe_u2
09/01/2008, 18h41
esses documentarios nao vem nada q nós fãs de verdade nao sabemos. só vale comprar pra ter mesmo, e ver quando o tédio tá lááá em cima :lol:
Fernanda*U2*
09/01/2008, 19h21
esses documentarios nao vem nada q nós fãs de verdade nao sabemos. só vale comprar pra ter mesmo, e ver quando o tédio tá lááá em cima :lol:
Disse tudo Jorge, documentários, especiais que passam na TV não interfere em nda, até pq o simples fã da banda que for, já está cansado de saber o que é e o que nao é...
boa pedida pra qum tem insônia...uma Jornada Inesquecível tb é ótimo pra durmir . rsrsrsrsrsrsrs
tenho so dois não tenho insônia , já se colocar ZootV só durmo depois de acabar o segundo DVD e todos os egges, rsrsrsrsrs.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.