Ver Versão Completa : FELIZ ANO NOVO...
Fernanda*U2*
30/12/2007, 19h59
Dentro de algumas horas 2007, ficará na história para alguma como um bom ANO para outros como + um ano qualquer ou simplesmente um ANO ruim...
Pouco importa, 2007 tá se despedindo...
2008 já bate na porta.
Gostaria de DESEJAR A TODOS OS MEMBROS,
Que as borbulhas de champanhe e os fogos de artifício, anunciam a chegada de um novo ano. É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.
Viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último!
De que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
O novo ano é hora de nascer, de florescer, de viver de novo.
FELIZ 2008!!!! _o/
Elevation man
30/12/2007, 20h59
Dentro de algumas horas 2007, ficará na história para alguma como um bom ANO para outros como + um ano qualquer ou simplesmente um ANO ruim...
Pouco importa, 2007 tá se despedindo...
2008 já bate na porta.
Gostaria de DESEJAR A TODOS OS MEMBROS,
Que as borbulhas de champanhe e os fogos de artifício, anunciam a chegada de um novo ano. É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.
Viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último!
De que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
O novo ano é hora de nascer, de florescer, de viver de novo.
FELIZ 2008!!!! _o/
depois disso... só posso escrever:
[2]
http://i82.photobucket.com/albums/j259/u2babi/U218Anonovo.gif
Feliz Ano Novo
Carlos Drummond de Andrade
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro
número e outra vontade de acreditar que daqui para frente... tudo vai ser diferente!
Feliz 2008 a todos UV´s !!!!
TRINITY HEWSON
30/12/2007, 21h24
feliz ano novo gente...
MYSTERIOUS
31/12/2007, 02h59
FELIZ 2008 PUTADA!!!!!!:saúde:
Oi minha galera do Brasil!! Vim à net especialmente para vos desejar um óptimo ano, melhor que o anterior se possível! E tudo de bom importado directamene de Portugal!
A propósito, aqui a Joanne entrou em 2008 primeiro que vocês!! É verdade, cá são precisamente 0:24 do dia 1 de janeiro de 2008!! E creio que os U2ers entraram ao mesmo tempo que eu!! :P E também foi esse facto que me fez deslocar até este computador portátil miserável para dizer que, na passagem do ano, quando corri para o jardim para ver o fogo de artifício me lembrei deles e do seu revellon (provavelmente melhores que o meu... nao, de certeza melhores que o meu!) e como estariam a decorrer as festanças por lá! Pensei também neste ano que acaba de chegar e no novo album que está para vir! Tenho um bom pressentimento quanto a isso.
Beijos para todos os meus amigos e conhecidos cá do fórum, e espero novas e melhores vibrações por cá também!
Joanne/Portugal, 2008
LadyCygnus
31/12/2007, 22h39
Eu não gosto dessa época do ano, porém, eu gosto de desejar coisas boas com boas vibrações e é exatamente assim que estou me sentindo hoje: cheia de vibrações positivas.
Amores, talvez 2007 não tenha sido ótimo, mas é com os nossos erros e com a perseverança que de talvez amanhã as coisas melhorem, que fazemos o nosso ano.
E daí que pode ser só mais um ano?
Não é mais um ano. Coloquem todas as suas expectativas a postos, suas fichas e meu, preparem-se. Todos temos a chance de fazer com que 2008 seja o ano.
E, se por um acaso não for, não vamos desanimar. Vamos erguer a cabeça e seguir em frente!
Feliz Ano Novo pra vocês, minhas queridas e queridos
jorgefilipe_u2
31/12/2007, 23h14
Que 2008 seja bom o bastante para 2009 ser ainda melhor! :aprovado:
Feliz ano novo, meus amigos :saúde:
Mirrorball
31/12/2007, 23h23
Feliz ano novo! :saúde:
LadyCygnus
31/12/2007, 23h29
Feliz ano novo!!! :aprovado:
e bebam com moderação.... prs me dar carona depois :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::saúde:
depois disso... só posso escrever:
[2]
feliz bono novo para todos :D
bju2s
Pessoal, um ótimo Ano-Novo à todos!!! :feliz:
Tudo de U2 pra vcs!!:abraço:
Que todos os seus pedidos se realizem!! :sim:
Feliz ano novo, pra todo mundo! \o/
mta paz, mta saude, mta felicidade, dinheiro, viajem...
:aprovado:
Atrasada!!! Eu estava desconectada do mundo no iterior
Não vou desejar um "Feliz Ano Novo", mas um inteiro 2008 cheio de felicidade, alegrias, saúde, realizações, dinheiro e U2 para TODOS os UVs.
Deus abencôe a todos nós!!!
:saúde:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.