PDA

Ver Versão Completa : Seu ultimo livro

Páginas : 1 [2]

Bella.
10/09/2008, 14h37
Well, acabei de ler O Crepúsculo!
E sim, eu estou completamente viciada na história da Bella e do Edward, e sim, que quero um Edward pra mim!!! :wub:

Mais uma para o tópico sobre Twilight! :P Bem-vinda a esse maravilhoso [e viciante] mundinho da Bella e do Edward, hahaha.

Shy
10/09/2008, 22h01
Mais uma para o tópico sobre Twilight! :P Bem-vinda a esse maravilhoso [e viciante] mundinho da Bella e do Edward, hahaha.

Quem será a próxima?:lol:

Thaty
11/09/2008, 23h35
Quem será a próxima?:lol:

Olha eu aqui gente!!!:P Começo a ler amanhã, que é quando o meu chega (alías, eu até comentei isso lá no tópico).

Vivian
16/09/2008, 14h46
Numa fria, e Notas de um velho safado do Bukowiski.

Lara Hewson
16/09/2008, 15h25
Numa fria eu gostei, o outro eu não li ainda. Mas acho Bukowski tão...estranho. Não é muito meu tipo. :)

Mirrorball
16/09/2008, 15h28
Eu ainda estou lendo O Conde de Monte Cristo. 1200 páginas, mas muito legal.

Biah
16/09/2008, 17h51
O Velho da Horta, do Gil Vicente

arreeee

Stamera
18/09/2008, 12h05
Eu gostava de encenar as peças do Gil Vicente quando estava na escola. Fizemos uma montagem de "Quem tem Farelos?" que ficou impagável. :lol:

Preciso desesperadamente de um livro. :( O problema é que a falta de horas de sono na época das aulas, simplesmente me impede de ler qualquer coisa - incluindo os que preciso.

Ontem eu li umas páginas da biografia do Paulo Coelho (Mago??? Ah! Esqueci o nome do livro). Mas quando tava me empolgando chegou a minha vez de ser atendida, e eu tive que devolver o livro pra estante.

Su Scout
18/09/2008, 12h10
Ontem eu li umas páginas da biografia do Paulo Coelho (Mago??? Ah! Esqueci o nome do livro). Mas quando tava me empolgando chegou a minha vez de ser atendida, e eu tive que devolver o livro pra estante.

Salva pelo gongo. :rolleyes:

Brincadeira, hein.:P

Biah
18/09/2008, 21h27
Eu gostava de encenar as peças do Gil Vicente quando estava na escola. Fizemos uma montagem de "Quem tem Farelos?" que ficou impagável. :lol:
.

Gil Vicente eh legal, mas quando voce tem o texto traduzido
eu to tendo que ler ele em latim misturado com portugues, chega minha cabeça doi!

Alias, to apurrinhando a paciencia do meu professor pra gente fazer a montagem da peça e eu conseguir o papel da Branca Gil :D

SiL Hutch
19/09/2008, 17h19
unico Gil que eu li foi o auto da barca, foi na peça varias vezes e simplesmente ADOOOROOO!
to lendo agora ensaio sobre a cegueira do saramago (se bem q acho q nao termino em tempo de ver o filme no cinema), e sombra do vento.

Shy
22/09/2008, 14h24
Aproveitando o tópico, alguém sabe de um ebook de áudio em inglês britânico para eu poder treinar o sotaque, please?

Marybel
22/09/2008, 15h32
Aproveitando o tópico, alguém sabe de um ebook de áudio em inglês britânico para eu poder treinar o sotaque, please?
Como assim???
É só trocar o f... por bloody em todas as frases!!!:assobio: :lol: :lol: :lol:

Shy
22/09/2008, 15h34
Como assim???
É só trocar o f... por bloody em todas as frases!!!:assobio: :lol: :lol: :lol:

<_<

Mirrorball
22/09/2008, 18h32
:lol: Eu acho que os Harry Potters são em inglês britânico, certo? Não sei se tem em audiobook.

Shy
22/09/2008, 18h35
Eu pensei no HP, deixa eu ver se eu consigo achar o primeiro volume:D

Vivian
26/09/2008, 14h42
:lol: Eu acho que os Harry Potters são em inglês britânico, certo? Não sei se tem em audiobook.
Se for livro, tem versão britânica e americana. Audiobook nunca vi...

Acabei ontem Hollywood do Bukowski.

Lara Hewson
26/09/2008, 19h18
Acho que existe uma versão do Stephen Fry lendo Harry Potter por aí (não sei se é a oficial). Deve ser super cool. :D

Mlpangelina
26/09/2008, 19h32
Eu li Bukowski por causa do Hank, de Californication. São praticamente iguais! :P

O último não-escolar que eu li foi Ensaio sobre a Cegueira. Gostei tanto do filme que assim que saí do cinema entrei na Siciliano e comprei o livro. Apesar de algumas palavras estranhas do português de portugal, o livro é maravilhoso. Não é a toa que deram um Nobel, né? A linguagem do Saramargo é única. Além do mais quem precisa de pontos de interrogação e travessões, não é? :lol:

Lara Hewson
26/09/2008, 20h43
Além do mais quem precisa de pontos de interrogação e travessões, não é? :lol:

Eu! Não consegui ler esse livro por conta disso, tava numa fase totalmente sem paciência pra imaginar vírgulas dos outros. :lol:

Biah
26/09/2008, 22h50
Eu comprei um livro do Gil Vicente que tem as tres peças mais famosas, O Velho da Horta, O Auto da India e Quem tem Farelos
Confesso que eh mto melhor ler o texto traduzido :assobio:

Ta acontecendo aqui em Belém a Freira do Livro; todo ano, as melhores livraruas da cidade, algumas do país, escritores, editores...Uma galera envolvida nesse ramo se reunem pra fazer uma feira com livros de todo tipo a preço de banana! E todos os anos, há sempre um país homenageado, esse ano é o Japão
Tanto que eu comprei Gl Vicente, Luis de Camoes, Red Rocket (com desenhos do U2 tbm!)
Vi cada coisa linda: livros em frances sobre a Rinha Maria Antonieta, a biografia da Amy Winehouse, gibis de Luxo do Batman, literatura Japonesa...
Pena que eu nao tenho dinheiro pra comprar tudo :chorando:

Ah, peguei O Retrato de Dorian Gray na biblioteca da escola! :aprovado:

Mosquinha_Reloaded
03/10/2008, 01h20
Acabei de ler Lady Windermere's Fan do Oscar Wilde tambem e agora to comecando a ler A Woman of no Importance.

vanessa_hewson
09/10/2008, 09h32
Bem até gosto de Gil Vicente, afinal faço Letras, mas sinceramente não sou muito fã de Camões, talvez porque tenha tido que fazer uma prova sobre ele e não foi lá essas coisas:chorando: . Gosto da Literatura Portuguesa,atualmente estou estudando sobre Alexandre Herculano , é bem interessante.:lol:

vanessa_hewson
09/10/2008, 09h34
Minha meta era ler todos do Gabriel Garcia Marquez, mas dei um tempo o último que li foi Memórias de minha putas tristes.

Cilene
09/10/2008, 12h21
Minha meta era ler todos do Gabriel Garcia Marquez, mas dei um tempo o último que li foi Memórias de minha putas tristes.

Eu achei esse livro tão triste...:(

Fernanda*U2*
19/10/2008, 13h00
Sex And The City e O Diário de Bridget Jones.

vanessa_hewson
21/10/2008, 16h06
Breaking Down, Stephanie Meyer.

Shy
21/10/2008, 17h11
Apostilas de Física Quântica:P

Mirrorball
21/10/2008, 19h12
Apostilas de Física Quântica:P
Gostei. Me explica? :aprovado: Estou lendo um livro não publicado, para dar meus palpites.

Shy
21/10/2008, 20h18
Hahaha, minha professora foi numa palestra que eu não pude ir, ela trabalha para uma empresa que tem como carro-chefe um Biodisk, para saúde, trata-se de Bioenergia. A empresa então chamou um Físico para dar palestra de um dia inteiro, com direito a equipamentos detectores de energia, frequência etc...e explicar o báscio da Física Quântica( e demonstrar como o tal produto funciona e porque ele funciona). Se eu conseguir passar p/ rapidshare, eu te mando os links;)

Fly Girl
21/10/2008, 21h16
Lendo U2 by U2 ...:)

Cilene
22/10/2008, 08h05
Li "Nos bastidores da mídia", do Michelson Borges. É uma publicação cristã que fala sobre os cuidados que se devem ter com os meios de comunicação de massa. Gostei muito.

Beterraba
22/10/2008, 15h53
I Am America (and so can you!).Extremamente engraçado como eu já esperava.Eu já tinha ouvido o audiobook mas o livro em si é mais engraçado por causa das ilustrações,notas de rodapé e margem com direito a plus com piada a custas do Bono.Amo.:lol:

"Presbyterians.

Presbyterians are identical to Methodists except that one of them says "debts" instead of "trespasses" in the Lord's Prayer"
ae vem a nota de margem a essa linha: "Forgive us our debts?"Who are they,Bono?

lol

Vivian
23/10/2008, 13h28
Se não me falha a memória: Dexter, a mão esquerda de Deus.

Lara Hewson
23/10/2008, 22h38
Caio Fernando Abreu, "O Ovo Apunhalado". É um livro de contos extremamente genial do Caio. :wub:

Thaty
02/11/2008, 19h41
Estou lendo Melancia, ainda não engrenou, mas parece ser bom...

E só para registrar, eu segui a dica da Carol e comprei Alice no País dos Espelhos, será o próximo da minha lista;).

Mirrorball
02/11/2008, 21h15
Boa escolha. :aprovado:

Shy
03/11/2008, 09h05
Noites Brancas de Dostoievski

Cilene
03/11/2008, 10h15

Eu já li esse também. Peguei na biblioteca só pra dizer que já tinha lido algo dele, era o mais fininho :lol:
Não gostei muito da história, não. Pode ter suas qualidades literárias, mas não conseguiu me entreter :P

Shy
03/11/2008, 10h39
Pois é, peguei o livro mais "normal" dele, não podemos esquecer que é bem antigo, mas ainda quero ler os outros quando estiver com mais paciência, o autor "viaja" demais.

SiL Hutch
03/11/2008, 10h49
Estou lendo Melancia, ainda não engrenou, mas parece ser bom...

E só para registrar, eu segui a dica da Carol e comprei Alice no País dos Espelhos, será o próximo da minha lista;).

meu ultimo foi Melancia- sugestivamente, o livro e uma delicia :P
é engraçado as viagens dela com a situação q esta acontecendo, as comparações, pensamentos. Gostei bastante.
Agora to quaaase no fim de Crepusculo!

Vivian
03/11/2008, 12h51

Pois é, peguei o livro mais "normal" dele, não podemos esquecer que é bem antigo, mas ainda quero ler os outros quando estiver com mais paciência, o autor "viaja" demais.
Esse dele eu nunca li, mas o meu preferido dele é Notas do subsolo e Crime e castigo.

Vivian
03/11/2008, 12h52
Ah sim, acabei de ler Misto quente do Bukowski.

Biah
07/11/2008, 21h13
Alguem aí sabe me dizer aonde eu encontro o livro biografico da Maria Antonietta, escrito pelatal da Lady Frasser :dúvida: tô doida atrás!

Alias, Inês de Castro (tá, não é um livro, é um canto dos Lusíadas maaaas...), do Camões
é triste :chorando:

vanessa_hewson
08/11/2008, 14h47
Como água para chocolate, de Laura Esquivel. Li para prova de espanhol, já tinha visto o filme, isso é raro mais ambos são muito parecidos.

vanessa_hewson
11/11/2008, 15h10
Acabei de ler Eurico, O presbítero, de Alexandre Herculano. É interessante, romance histórico, só não gostei mais porque tive que fazer um seminário sobre ele.:( Mas tudo bem.:D

Cam
18/11/2008, 11h39
Ainda estou terminando... O Homem que queria salvar o mundo - Uma biografia de Sergio Vieira de Mello, da Samantha Power. Meu brasileiro favorito. :aprovado:

vanessa_hewson
20/11/2008, 09h48
Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding.

vanessa_hewson
26/11/2008, 13h32
Apesar da correria de final de semestre da Faculdade, terninei ontem A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak. É maravilhoso, muito bom mesmo, se passana Alemanha Nazista. Recomendo com certeza.:aprovado:

Tetefani
11/12/2008, 20h52
Alguém poderia me indicar uma edição boa de Alice no país das maravilhas no original em inglês?:) :assobio: :D

Mirrorball
11/12/2008, 23h06
Todas têm o mesmo texto, claro, mas compre uma comentada. Por exemplo, pelo Martin Gardner (http://www.amazon.com/Annotated-Alice-Definitive-Lewis-Carroll/dp/0393048470/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1229051212&sr=8-1). Sempre quis ter esta edição, deve ser tudo de bom, mas ainda não me animei para gastar o dinheiro. Para economizar mesmo, dá para ler pela Internet legalmente (http://www.gutenberg.org/browse/authors/c#a7).

Tetefani
12/12/2008, 18h59
Todas têm o mesmo texto, claro, mas compre uma comentada. Por exemplo, pelo Martin Gardner (http://www.amazon.com/Annotated-Alice-Definitive-Lewis-Carroll/dp/0393048470/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1229051212&sr=8-1). Sempre quis ter esta edição, deve ser tudo de bom, mas ainda não me animei para gastar o dinheiro. Para economizar mesmo, dá para ler pela Internet legalmente (http://www.gutenberg.org/browse/authors/c#a7).

Obrigada pela ajuda, eu quero um edição legal e acho que essa irá servir.:aprovado: Eu achei melhor perguntar pois eu tive que comprar a edição original de Great Expectations do Charles Dickens e acabei com uma daquelas edições que não tem o texto integral, grande burrada, agora eu tenho duas edições uma com o texto integral e a outra para "crianças".:reprvd:

Mirrorball
12/12/2008, 20h14
Eu também quero. :chorando:

Tetefani
17/12/2008, 19h21
Terminei de ler "O Jogo do Anjo" do espanhol Carlos Ruiz Záfon, mesmo autor de "A sombra do Vento". Particularmente eu gostei do livro.:lol: :lol: :lol: Ele possui mais sangue e mitiscismo que a sombra do vento. :P
A sinopse pra quem não conhece:
Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.

vanessa_hewson
18/12/2008, 16h51
Terminei Orgulho e Preconceito, de Jane Austen e comecei O Morro dos ventos uivantes, de Emily Bronte.

Vertigoatomic
01/02/2009, 21h06
To lento (finalmentee) a edição ilustrada do Codigo Da Vinci.

J.Neto
01/02/2009, 23h45
to lendo manual de prática de direito penal para a segunda fase da prova da OAB.....ninguem merece!!!
arrrghhhhh!!!!!!:reprvd:

Vertigoatomic
02/02/2009, 06h11
to lendo manual de prática de direito penal para a segunda fase da prova da OAB.....ninguem merece!!!
arrrghhhhh!!!!!!:reprvd:

Uuuuuuuuui... boa sorte, OAB é hard!!!

vanessa_hewson
04/02/2009, 09h15
Tô lendo Dom Casmurro, Machado de Assis.

Light My Way
05/02/2009, 20h12
gentem, vou dar uma de boe...

li Artemis Fowl 4 (q, por sinal, nao eh legal) e tou lendo Tópicos Especiais em Física das Calamidades (q, apesar do nome, não eh d física)...

tenho planos pra, qndo terminar Tópicos (e ants d começar a ler os manuais jurídicos - te endendo, J. Neto!), qria ler Madame Bovary...

Lara Hewson
05/02/2009, 22h39
Antes de começar com os textos jurídicos de novo, terminei de ler A Menina que Roubava Livros. Achei ruim que dói. Tem uns capítulos interessantes, mas o final e o estilo do cara não me agradaram. Achei meio superficial, de um modo geral.

Tinha terminado Fragmentos do Caio Fernando Abreu, livro de contos fantásticos, e ainda tento terminar A Divina Comédia,mas pelo visto vou levar uma vida.

Vou começar amanhã um livro que eu tenho há anos mas não li, A Maçã no Escuro, Clarice Lispector no auge da sua densidade (medo!).

Vit
08/02/2009, 17h29
Antes de começar com os textos jurídicos de novo, terminei de ler A Menina que Roubava Livros. Achei ruim que dói. Tem uns capítulos interessantes, mas o final e o estilo do cara não me agradaram. Achei meio superficial, de um modo geral.

paaaara q vc naum gostou de A Menina que Roubava Livros!!! É o livro mais fantástico que eu ja li!!!!

ok, ok, gosto eh gosto... mas fiquei chocada agora

Eu li Branco Sobre Negro de Ruben Gallego, eh simplesmente maravilhoso, naum tem como descrever de outro jeito. Li em uma noite (naum eh muito grande, 170 paginas só)

Mlpangelina
08/02/2009, 17h31

Nuss eu chorei horrores com esse livro :P

Acabei [e comecei] a ler "O Leitor" hoje. Comprei ontem pra ler antes de ver o filme. Sinceramente espero que o filme seja bem, BEM melhor porque o livro não valeu nem 50 centavos dos 19 reais que eu paguei por ele. O estilo é estranho, me pareceu forçado, sabe? Parece que o autor queria fazer um livro com muitas referências intelectuais e históricas [que não me convenceram nenhum pouco]. A primeira parte é até suportável, mas a segunda parte é um tédio mortal, o que, em parte se deve ao fato de ser a narração de um julgamento [parece um seriado de advogados com o nível de qualidade da redetv, me deu saudade de Boston Legal :lol:]

Always Forever Now
08/02/2009, 22h57
Li essa semana "Peixe Grande - Uma fabula de amor entre pai e filho" e assim como o longa dirigido pelo Tim Burton me fez chorar de tanta emoção:chorando: , recomendo, tinha horas que me dava vontade de escutar SYCMIOYO:P , e pra quem já viu o filme e sem estragar muito, tem muita coisa diferente no livro.
Começei a ler "Cassino - Amor e Honra em Las Vegas", que foi adptado por Martin "DEUS" Scorsese em 95, porém o livro até agora se mostrou incrivelmente superior ao filme, que já é incrivel:aprovado: .

Biah
09/02/2009, 22h57
Jnae Eyre, de Charlotte Brontte

Tenho que parar de ler essas coisas depreciativas, a menina só faz s eferrar na historia u.ú

Lara Hewson
10/02/2009, 16h03
Mas ela ganha um Mr. Rochester de presente! E eu que me ferro e nada? :P

MYSTERIOUS
18/02/2009, 02h16
Pipou como não tem um tópico mais "cultural" ,e eu odeio criar tópico só pra dar 1 notícia achei que esse aqui é o que mais se encaixa pra dica.

http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/mostrasaopaulo_morumbi.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/MOSTRA1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/MOSTRA2.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/MOSTRA3.jpg

QUERIA VER!:(

vanessa_hewson
28/02/2009, 15h36
Terminei, A Normalista, de Adolfo Caminha.

vanessa_hewson
02/04/2009, 09h48
Estou lendo O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde.

Vivian
02/04/2009, 14h37
Li essa semana a biografia do Slash e do Eric Clapton.

Cris Flor
03/04/2009, 17h38
Jnae Eyre, de Charlotte Brontte

Tenho que parar de ler essas coisas depreciativas, a menina só faz s eferrar na historia u.ú

Esse tb foi o último livro que eu li... pra esperar enquanto meu Eclipse não chegava... Mas gostei dele...

Mas ela ganha um Mr. Rochester de presente! E eu que me ferro e nada? :P

Realmente ela ganha o Mr. Rochester, mesmo cego e sem uma mão, fazendo com que ela tome conta dele o dia inteiro... Mas o que importa é que mesmo assim ela fica feliz!! E foi isso que me impressionou no livro!! Ela preferiu ele todo arrebentado e livre do que são, mas preso a uma mulher louca... Bom enredo para a época...

Agora estou na metade de Eclipse... Muita louca a história de transformação de Jasper... Jamais imaginava que fosse daquele jeito...

vanessa_hewson
22/04/2009, 08h56
Terminei O morro dos ventos uivantes, de Emily Bronte. Maravilhoso.

Fly Girl
22/04/2009, 14h06
Bom... era pra eu estar lendo Odisséia, mas no momento estou lendo U2 by U2 que é beeeem mais interessante, sem comparação. :assobio:

Cris Flor
25/04/2009, 21h06
Ainda estou lendo Breaking Dawn... Estou na parte do Jacob... Estou A-MAN-DOOO!!!

Cristina Clayton two
05/05/2009, 13h32
Terminei O morro dos ventos uivantes, de Emily Bronte. Maravilhoso.

Nossa...este livro é muito especial p/ mim, já fiz até monografia sobre ele...você citaram "Jane Eyre" que é da irmã da Emily Brontë, Charlotte...tem ainda a mais jovem a Anne que escreveu "Agnes Gray" e alguns outros romances...a vida das três foi muito curta, mas elas deixaram obras intensas.

:chorando: :(

Mlpangelina
05/05/2009, 14h19
Estou lendo uma coleção de livros chamada Southern Vampires, que deu origem a série True Blod da HBO. São muito bons, estou no 4° de 7, e aproveito pra melhor meu inglês :P

Biah
05/05/2009, 18h59
A Escrava Isaura

geeeeeeeenten, o professor de Literatura disse que a gente vai fazer um remake do livro e eu pensei "Por que nao um early Adam pra ser o Alvaro???"

eu posso ate nao ser bonita mas sou quse transparente de tao branca e tenho cabelo escuro! :D

Alias, brigada por disserem o final ae galeures, nao vou mais precisar ler o livro todinho na Charlotte Bronte pra fazer minha redacao do ingles :assobio: :lol:

Vivian
06/05/2009, 14h39
Mentes perigosas, muuuito bom ;)

vanessa_hewson
07/05/2009, 11h02
Terminei Salomé, de Oscar Wilde, muito bom, recomendo.:aprovado: Estou lendo Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe,estou gostando muito também.:aprovado: E ainda estou estudando para a prova de Literatura Portuguesa, Simbolismo e Modernismo,ai, ai é tanta coisa.:chorando:

Cristina Clayton two
15/05/2009, 12h37
Acabei de ler "As intermitências da morte" de José Saramago, é demais...:aprovado: apesar do nome :D

AlexPaegle
15/05/2009, 17h43
Estou lendo Operação Valkiria.

Livro interessantíssimo pra quem curte história.

Ô livrinho pra me prender tanto :).

Cristina Clayton two
16/05/2009, 13h35
Estou Lendo Jane Eyre...da outra vez eu li uma adaptação:vergonha:
Agora estou lendo o original.

vanessa_hewson
19/05/2009, 15h48

Eu estou lendo O professor, que também é da Charlotte Bronte.

vanessa_hewson
03/07/2009, 08h39
Os últimos foram:
Sonho de uma noite de verão e O mercador de Veneza de Shakespeare.
Amanhecer de Stephenie Meyer.

Shy
03/07/2009, 10h01
P.S. I love You

Thaty
03/07/2009, 11h44

Estou doida atrás desse livro, mas não consigo encontar... Você já viu o seriado da BBC?!

vanessa_hewson
04/07/2009, 15h09
li uma adaptação de O fantasma da opera, em inglês.

Cristina Clayton two
08/07/2009, 19h41
Estou doida atrás desse livro, mas não consigo encontar... Você já viu o seriado da BBC?!

Não vi:chorando: nunca assisti nada da Jane Eyre, dizem que tem filmes antigos e minisséries...meu sonho era que uma Tv brasileira fizesse uma versão...

hawkmoon269
10/07/2009, 15h52
o último...Acho que foi "O Jogador" de Dostoiévski...muito bom

vanessa_hewson
23/07/2009, 14h53
Hamlet, de Shakespeare.

Biah
25/07/2009, 17h20
o último...Acho que foi "O Jogador" de Dostoiévski...muito bom

cara, por que só eu não consigo gostar desse livro???

Vivian
30/07/2009, 21h47
Não se sinta mal. Eu tb não gostei, parei de ler aliás :assobio:
Meu favorito dele é Crime e Castigo e Notas do subsolo.
Estou lendo Irmãos Karamazov.

Dani_u2
03/08/2009, 19h58
Meu ultimo foi "A menina que roubava livros" AMMEIIIIIIII:D

Estou lendo "Crônica da casa assassinada"
"U2 e a filosofia" (normal):aprovado:
"A ciência médica de House"
"Assassinato no Expresso do Oriente"
(e mais alguns tantos que estou com preguiça e o pior falta de tempo para terminar)

Tomei vergonha na cara e estou lendo os mangás "Evangelion" e "Death Note"
ótimos por sinal, e para quem como eu que achava que mangá
era um pé no saco:vergonha: , comece a ler, pq é muito booom!:lol:
Comecei a ler mangá em maio, li "Kare Kano" e "Fushigi Yûgi" (bons)
e agora tenho mais um vicio:chorando:
Aaaah nem ligo! Quanto mais vicio melhor é a vida!

Shy
03/08/2009, 21h06
Começei a ler " The Girl with the Dragon Tattoo" vamos ver se é bom:dúvida:

Leonardo
17/08/2009, 20h09
Anjos e Demônios

Andre Ouriques
19/08/2009, 00h52
Meu ultimo foi "A menina que roubava livros" AMMEIIIIIIII:D

Estou lendo "Crônica da casa assassinada"
"U2 e a filosofia" (normal):aprovado:
"A ciência médica de House"
"Assassinato no Expresso do Oriente"
(e mais alguns tantos que estou com preguiça e o pior falta de tempo para terminar)

Tomei vergonha na cara e estou lendo os mangás "Evangelion" e "Death Note"
ótimos por sinal, e para quem como eu que achava que mangá
era um pé no saco:vergonha: , comece a ler, pq é muito booom!:lol:
Comecei a ler mangá em maio, li "Kare Kano" e "Fushigi Yûgi" (bons)
e agora tenho mais um vicio:chorando:
Aaaah nem ligo! Quanto mais vicio melhor é a vida!

O ultimo que li foi "O Ultimo Adeus de Sherlock Holmes" de Arthuer Conan Doyle

nem preciso entrar em detalhes sobre neh... hehehehe

e estou lendo atualmente o manga HELLSING e hq PREACHER

dois putas sucessos das respectivas linguagens

Dani, Death Note e Evangelion são mesmo do caramba, mas naum li os mangas, so vi os animes

e U2 e a Filosofia eu tbm tenho, só que ainda não tive tempo de ler

vontade é grande demais!!!

HEHEHEHEHEHEHE

Marybel
25/09/2009, 08h44
Trabalhar ao lado de um shopping que tem Livraria Cultura tem suas vantagens. Nos últimos meses eu tenho aproveitado minha hora do almoço pra ler aqueles livros que eu tenho curiosidade mas nem tanta vontade de comprar. Os últimos foram:
* O menino do pijama listrado. Sensível, tocante. Um ótimo livro que enxerga sob uma ótica diferente a segunda grande guerra.
* Beber, jogar, f@#er. Um dos livros mais divertidos que eu li nos últimos tempos. Bob, gerente de marketing de uma grande empresa, se divorcia de sua esposa (que na verdade o largou) e deixa sua vida de lado por um ano, entrando em uma jornada de muita bebedeira, jogatina e sexo. Lógico que é uma paródia com o já famoso Comer, Rezar, Amar, que sim, tem o seu valor, mas eu gostei muito mais desse!:lol:

Agora dos que eu comprei, estou viciada na série Millenium, que tem "Os homens que não amavam as mulheres" e "A menina que brincava com fogo". Livro de ação bacana, cheio de surpresas, muito bem costurado e com temática adulta, que é sempre mais legal!:assobio:

Thaty
25/09/2009, 13h25
Trabalhar ao lado de um shopping que tem Livraria Cultura tem suas vantagens. Nos últimos meses eu tenho aproveitado minha hora do almoço pra ler aqueles livros que eu tenho curiosidade mas nem tanta vontade de comprar. Os últimos foram:
* O menino do pijama listrado. Sensível, tocante. Um ótimo livro que enxerga sob uma ótica diferente a segunda grande guerra.
* Beber, jogar, f@#er. Um dos livros mais divertidos que eu li nos últimos tempos. Bob, gerente de marketing de uma grande empresa, se divorcia de sua esposa (que na verdade o largou) e deixa sua vida de lado por um ano, entrando em uma jornada de muita bebedeira, jogatina e sexo. Lógico que é uma paródia com o já famoso Comer, Rezar, Amar, que sim, tem o seu valor, mas eu gostei muito mais desse!:lol:

Agora dos que eu comprei, estou viciada na série Millenium, que tem "Os homens que não amavam as mulheres" e "A menina que brincava com fogo". Livro de ação bacana, cheio de surpresas, muito bem costurado e com temática adulta, que é sempre mais legal!:assobio:

Beeeelll, saudades de vc!!!:abraço:

Eu também me viciei nessa série! Por enquanto só li o primeiro, mas já estou de olho nos outros volumes, devo comprar no mês que vem, mas estou super ansiosa pra terminar a trilogia...

Eu acabei de ler Vampiros em Dallas, mas gostei mais da segunda temporada do True Blood que do livro...

E agora vou começar a ler A Sombra do Vento.

hazey jane
25/09/2009, 13h32
Ando com tempo livre no estágio ( :lol: ), então aproveito para passar esse tempo lendo livros. Na verdade, relendo livros. Ainda não peguei nenhum inédito. Já reli "Revolução Dos Bichos" e "1984", ambos do George Orwell. Os dois livros tratam da mesma temática: um mundo dominado pelo totalitarismo. Em "Revolução Dos Bichos", Orwell transformou a Rússia numa fazenda, seus habitantes viraram animais e, num formato de fábula, ele conta como um ditador sanguinário (no caso, o Stalin) conseguiu chegar ao poder nesse país sem que a população contestasse. Em "1984" ele fala sobre um futuro onde o planeta foi dividido em 3 super países que se firmaram sobre as mesmas bases: falta completa de liberdade, medo, alienação, obediência cega ao Estado.

Alessandru2
25/09/2009, 19h22
bem, há tempos q naum encontro um espassinho de tempo pra ler, o único q encontro, eh do u2.

mas, o meu último foi a continuação do "código d'avince".
q jah me esqueci o nome...suahsuuhuhsuahushuahusuahsd...:aprovado:

Shy
25/09/2009, 19h27

Bel, qual é o nome do primeiro livro?

Thaty
28/09/2009, 08h56

Paty, o nome do livro é Os Homens que não Amavam as Mulheres.

Shy
28/09/2009, 09h02
Paty, o nome do livro é Os Homens que não Amavam as Mulheres.

Eu acho que é o mesmo que estou lendo, mas em inglês, o primeiro livro por acaso é "The girl with the Dragon Tattoo?"(que tradução, heim?:dúvida: )

Thaty
28/09/2009, 09h04
Eu acho que é o mesmo que estou lendo, mas em inglês, o primeiro livro por acaso é "The girl with the Dragon Tattoo?"(que tradução, heim?:dúvida: )

Hum, eu acho que sim:

A Lisbeth Salander se não me engano tem uma tatto de dragão nas costas...

É o que fala do desaparecimento da Hariet (acho que é esse mesmo o nome dela), não é?!

Marybel
28/09/2009, 09h58
Beeeelll, saudades de vc!!!:abraço:

Eu também me viciei nessa série! Por enquanto só li o primeiro, mas já estou de olho nos outros volumes, devo comprar no mês que vem, mas estou super ansiosa pra terminar a trilogia...

Eu acabei de ler Vampiros em Dallas, mas gostei mais da segunda temporada do True Blood que do livro...

E agora vou começar a ler A Sombra do Vento.
Que xodadi tamém Thaty!!! :abraço:
Então, vou só te dar uma dica: quando comprar o "A menina que brincava com fogo", já compra o terceiro volume (que eu ainda não decorei o nome). Se não, é muita, mas muita raiva na certa!:lol:
Vixi Pat... agora eu fiquei na dúvida...
Deixa eu dar uma pesquisada aqui que eu te respondo. Mas eu acho que a Thaty tá certa, e esse é o título do primeiro volume.

BTW, as frases das camisas da Lisbeth são as melhores: "armaggedon was yesterday. Today I have a seriously problem" é a minha favorita!!!:lol:

Shy
30/09/2009, 21h29
Eu só começei a ler, estou lendo 3 livros ao mesmo tempo, não sei qual eu termino primeiro :p
Brigadinha Bel :)

Marybel
01/10/2009, 09h04
Eu só começei a ler, estou lendo 3 livros ao mesmo tempo, não sei qual eu termino primeiro :p
Brigadinha Bel :)
:lol:
Conheço alguém assim!!!:assobio:
Na hora do almoço eu comecei a ler "A Rainha do Castelo de Ar", que é o último livro da trilogia.
Em casa, "Os Miseráveis". Aquela versão super bacana que a Livraria Cultura lançou no meio do ano. Já consegui entrar no 3º livro e agora virou questão de honra terminar até o final do ano.
E em "momentos lúdicos", "Salve o Povo Brasileiro", do João Ubaldo Ribeiro. Eu já havia lido este livro (assim como Os Miseráveis), mas na Tenda dos Autores da FLIP, um dos convidados leu um trecho que eu adoro dele, e me deu saudade!

E viva o marcador de páginas!!!:D

layza
02/10/2009, 00h12
capitaes de areia jorge amado

cynthia wild honey
02/10/2009, 09h35
Recordações do Escrivão Isaías Caminha. Odiei :reprvd: .

Alessandru2
02/10/2009, 10h37
Recordações do Escrivão Isaías Caminha. Odiei :reprvd: .

kkkkkkkkkkkkkkkkk...Bom mesmo é: anjos e Demônios.

(o livro, naum o filme, o filme a igreja caiu em cima e ficou meio, como posso dizer, católico.)

Fly Girl
04/10/2009, 14h09
Laranja Mecânica - Simplesmente ótimo! :aprovado:

Gabby Vox
04/10/2009, 14h50
Leite Derramado do Chico Buarque
O Clube do Filme Do David Gilmour

Ambos muito bons. Recomendo muito.

Alessandru2
14/10/2009, 14h45
Se já era um subversivo, to me tornando um subversivo compulsivo lendo: As memórias postumas de Brás Cubas. Após eu ter literalmente "devorado" o Alienista, do Machado de Assis, me viciei na outra obra dele. Brás Cubas.

Inerêeeeeeeeeeeeeeeeeeeenciaaaa....

hawkmoon269
15/10/2009, 01h40

:lol: conheço outras pessoas que tbm não gostaram

Não se sinta mal. Eu tb não gostei, parei de ler aliás :assobio:
Meu favorito dele é Crime e Castigo e Notas do subsolo.
Estou lendo Irmãos Karamazov.

Pra ser sincera gostei muito de "O jogador" fiquei com um vazio horrivel depois que terminei de ler :dúvida:,mas agora estou lendo notas do subsolo e estou adorando tbm,é um nocaute..:oh:

Alessandru2
19/10/2009, 09h13
Acabei de ler o MEMÓRIA´S PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS, e gostei do tanto, que jah comecei a ler o QUINCAS BORBA, que eh a continuação!!!:aprovado:

MACHADO DE ASSIS.

Marybel
19/11/2009, 15h23
Será que a Carol vai ler esse post?:dúvida:

Bem, pra variar, continuo minha saga de ler dois ou mais livros ao mesmo tempo. O primeiro é o novo do Dan Brown, O Símbolo Perdido. Tô no comecinho, e, sei lá. Até agora não me empolguei muito.

O outro, é muito legal: O Andar do Bêbado. Pôxa, me esqueci o nome do autor e tô com preguiça de pesquisar agora. Mas o livro fala de como a "sorte" muda o destino das coisas. Como a probabilidade é encarada pelas pessoas. Supertições e afins. Muito gostoso de ler. Muito engraçado. Esse, eu recomendo!:)

Mirrorball
19/11/2009, 15h52

Bem, pra variar, continuo minha saga de ler dois ou mais livros ao mesmo tempo. O primeiro é o novo do Dan Brown, O Símbolo Perdido. Tô no comecinho, e, sei lá. Até agora não me empolguei muito.

O outro, é muito legal: O Andar do Bêbado. Pôxa, me esqueci o nome do autor e tô com preguiça de pesquisar agora. Mas o livro fala de como a "sorte" muda o destino das coisas. Como a probabilidade é encarada pelas pessoas. Supertições e afins. Muito gostoso de ler. Muito engraçado. Esse, eu recomendo!:)
Eu li, mas qual é o motivo? :dúvida:

Alessandru2
19/11/2009, 18h37

:) , eu também to lendo dois livros, TERMINEI O BRÁS CUBAS, e, viciei do tanto, que peguei a continuação, que é o DOM CASMURRO, entretanto, simultaneamente, to lendo o PARA ALÉM DO BEM E DO MAL, fred, Nietzsche.

(será q errei o nome dele de novo?).

Marybel
20/11/2009, 16h41
Eu li, mas qual é o motivo? :dúvida:
Por que eu lembro de ti quando leio O Andar do Bêbado. É o tipo de livro que tem as teorias que você concorda e defende!;)

Mirrorball
20/11/2009, 17h56
Por que eu lembro de ti quando leio O Andar do Bêbado. É o tipo de livro que tem as teorias que você concorda e defende!;)
O que é que as pessoas vão pensar quando lerem que você se lembra de mim quando lê um livro chamado O Andar do Bêbado? Oh, pessoas, eu nem bebo. :lol:

Alessandru2
20/11/2009, 19h11
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....e, logo em um andar, coitado do bêbado...:lol: :lol: :lol: :lol: ....

Marybel
23/11/2009, 09h43
O que é que as pessoas vão pensar quando lerem que você se lembra de mim quando lê um livro chamado O Andar do Bêbado? Oh, pessoas, eu nem bebo. :lol:
Tadenha da Carol!:lol:
Pessoal: a Carol realmente não bebe... ;)

Mas o que é o Andar do Bêbado? Não é pura e simples obra do acaso junto com a sorte? Por isso que eu acho o título do livro fantástico!:D

Cacau
23/11/2009, 10h17
Tadenha da Carol!:lol:
Pessoal: a Carol realmente não bebe... ;)

Mas o que é o Andar do Bêbado? Não é pura e simples obra do acaso junto com a sorte? Por isso que eu acho o título do livro fantástico!:D

Bel, fiquei curiosa para ler esse livro.

Ainda não terminei, mas de trabalho estou lendo Se Disney administrasse o seu Hospital, e por lazer estou lendo o livro da Constanza Pascolato, quero estar inteira e elegante que nem ela aos 70 anos.:lol:

O próximo da minha lista é esse aqui: http://www.predictablyirrational.com/?page_id=6

Marybel
23/11/2009, 11h21
Ca, não compra ele não!
Se você aguentar 2 meses, quando eu for pra Goiânia eu levo ele e deixo contigo!;)

Cacau
24/11/2009, 19h31
Ca, não compra ele não!
Se você aguentar 2 meses, quando eu for pra Goiânia eu levo ele e deixo contigo!;)

:assobio: Beleza!!!

Ah! Vou postar aqui um comentário que eu li e achei que caberia nesse tópico:

Enviado por Alexandre Ribenboim - 1/9/2009

- 15:06

Em busca de um diferencial? Escreva bem. (http://oglobo.globo.com/blogs/gestaosingular/posts/2009/09/01/em-busca-de-um-diferencial-escreva-bem-219258.asp)

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/09/333_16-escrever.jpg"Um degrau de escada que não foi desgastado a fundo é, do seu próprio ponto de vista, apenas algo de madeira montado no ermo.", Franz Kafka.

Quando profissionais, em início de carreira, me pedem conselhos, as perguntas que escuto são: qual caminho devo tomar? Que cursos de especialização devo fazer? MBA isto ou MBA aquilo? Como alcançar sucesso na minha profissão? Devo procurar um emprego ou abrir meu próprio negócio?

No fundo, a pergunta que todos querem ver respondida é: como faço para me diferenciar no mercado de trabalho?

Eu respondo com apenas um conselho: aprenda a escrever em português. Escreva bem. Se expresse bem na sua língua. Leia muito.

Bons profissionais precisam se expressar em português, transmitir claramente as suas ideias, ler e interpretar as ideias dos outros, processar informações, arrumar conceitos em um novo formato, apontar conclusões. Bons profissionais escrevem muito.

Não importa que o email, SMS, Twitter e messenger sejam agressores da qualidade da linguagem escrita de maneira geral. Saber ler, interpretar, escrever e se expressar são diferencias importantes.

Vou ainda mais longe: escrever bem é poder!

Alexandre Ribenboim.
PS: Aprender a escrever bem não custa caro.

Alessandru2
24/11/2009, 19h34

Ho Hôoooooooooo, trem bão eh lê!!!

bão de mais da conta sow!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Alessandru2
24/11/2009, 19h35
Esqueci do uai:

UAI!

:aprovado:

Simone The Rocker
24/11/2009, 19h53

E por eças e oltraz q eu procuro çempre excrevê utilisando o portguez coreto no orcute, msn, no forun e afins. :oh:

Tradução:

É por essas e outras, que eu procuro sempre escrever, utilizando o português correto no Orkut, MSN, no fórum e afins.

Ah, pode ocorrer sim, erros, mas tem certos erros que superam o insuperável, aff...

É por isso que é sempre bom ler um livro ou fazer palavras cruzadas, afinal nosso cérebro é complexo, difícil de entender, mas nem por isso deve-se deixar de fazer manutenção.

Fim :offtopic:

Alessandru2
24/11/2009, 19h57
ACHIO Q ECE PLOBLEMA Q TENO CON DIGLAFOS, EH INFRUENÇA DO NOSO PRECIDEMTE.

FIM DO :offtopic: :offtopic: :lol: :lol:

TREM BÃO!

Simone The Rocker
24/11/2009, 20h37
Nós somos responsáveis pelos nossos atos, não os outros, é aquela velha história, se atravessamos a rua no sinal vermelho, de repente, PAFT, quem está errado???
:offtopic:

Olha para não ficar muito off, o último livro que eu li chama-se: Virando a Própria Mesa, do Ricardo Semler. O autor relata um pouco sobre a sua vida pessoal, nos primeiros capítulos, depois ele relata como ele mudou a empresa (Semco) que ele herdou do pai, ele mudou toda a cultura organizacional da empresa, o caso dessa empresa, ficou conhecido no mundo todo, com um dos casos mais bem sucedidos de reengenharia.
Foi para um trabalho da faculdade, é por isso que eu não quis falar antes, mas...
Agora vou começar a ler um livro, que talvez meio mundo já leu, A Arte da Guerra, Sun Tzu.

Alessandru2
24/11/2009, 21h25
Nós somos responsáveis pelos nossos atos, não os outros, é aquela velha história, se atravessamos a rua no sinal vermelho, de repente, PAFT, quem está errado???

Olha para não ficar muito off, o último livro que eu li chama-se: Virando a Própria Mesa, do Ricardo Semler. O autor relata um pouco sobre a sua vida pessoal, nos primeiros capítulos, depois ele relata como ele mudou a empresa (Semco) que ele herdou do pai, ele mudou toda a cultura organizacional da empresa, o caso dessa empresa, ficou conhecido no mundo todo, com um dos casos mais bem sucedidos de reengenharia.
Foi para um trabalho da faculdade, é por isso que eu não quis falar antes, mas...
Agora vou começar a ler um livro, que talvez meio mundo já leu, A Arte da Guerra, Sun Tzu.

Realmente. Pois, eu sou um exemplo, nasci no meio da forrozada, e mesmo assim, não me deixei influenciar.

Entretanto, o mundo é coberto de influências, o ambiente te influi muito, deveras, tudo é relativo.

cabou:offtopic:

Nietzsche tá me influencando muito nesta questão.

jorgefilipe_u2
24/11/2009, 21h33

ótimo post, Cacau. deveria ser post fixo em vários tópicos. :aprovado:

Simone The Rocker
24/11/2009, 22h03
Realmente. Pois, eu sou um exemplo, nasci no meio da forrozada, e mesmo assim, não me deixei influenciar.

Entretanto, o mundo é coberto de influências, o ambiente te influi muito, deveras, tudo é relativo.

cabou:offtopic:

De fato, tudo é relativo.
O ambiente influi muito, mas quanto, que ele influi? E quanto nos deixamos ser influenciados?

Alessandru2
24/11/2009, 22h20
De fato, tudo é relativo.
O ambiente influi muito, mas quanto, que ele influi? E quanto nos deixamos ser influenciados?

Até apartir do momento que você toma consciência e transfigura o que antes era único.

layza
09/12/2009, 15h24
Nova Antologia poética Vinícius de Morais

Alessandru2
12/01/2010, 13h18
Agora sim, férias! Os livros que me esperem... comecei lendo:

O guarani, de José de Alencar.

E, acabei de ler o romance da Debbie Macomber: quando chega o amor. (adoro romance, :D ).

Vou iniciar: As Pedras Não Morrem. De Miriam Mambrini, :aprovado: . (escritora nova).

:)

"**" Tutu "**"
12/01/2010, 19h30
Acabei de ler O Clube do Filme (David Gilmore) e Saude Perfeita (Deepak Chopra) e to lendo A Cura Quantica (tbm do Chopra)...Esse dois ultimos por influencia da minha mãe...Mas quero ler depois Entrevista com Vampiro (Anne Rice), O Andar do Bebado, Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil...

Faz muito tempo que não pegava um livro pra ler, tinha esquecido como é bom!!! Agora quero devorar tudo que vejo pela frente!!! :lol:

Cilene
13/01/2010, 07h40
Acabei de ler O Clube do Filme (David Gilmore)

Nossa, esse livro deve ser uma delícia. Tenho que ler também :)

Shy
13/01/2010, 08h39
Eu acabei de ler Wuthering Heights e Jane Eyre de Charlotte Bronté.

Ainda tenho: The Odyssey - Homer,
The Origin of Species - Charles Darwin,
Grimm's Fairy Tales - Grimms,
Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking '-Glass and What Alice Found There- Lewis Carroll.

Estou pensando qual ler primeiro :P

Alessandru2
13/01/2010, 12h54
Faz muito tempo que não pegava um livro pra ler, tinha esquecido como é bom!!! Agora quero devorar tudo que vejo pela frente!!! :lol:

:lol:

Menina, eu viciei. (Ainda bem, já que tava em um vício danado pela internet).

Ontem mesmo, saí daqui à tarde, e fiquei até as quatro da manhã lendo o: "as pedras não morrem" da Miriam Mambrini. (ótimo livro, eventualmente o levei para casa, e, nem sabia que havia toques espirituais na novela, [isso me percegue], entretanto, o livro são fatos deixados por uma estudante de letras: "Irene". deixa um diário registrado dela junto do da avó, em um computador antigo, XT, onde o protagonista, "Gabriel", compra o computador em um vendedor de ultrajes e se apaixona pela história da garota. Triste foi o fim... mas acho que tem continuação, vou procurar, :) .

Alessandru2
13/01/2010, 13h03

Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking '-Glass and What Alice Found There- Lewis Carroll.

:lol: :lol: :lol:

Eu já vou começar agora a tarde mesmo o: Tudo que eu queria te dizer. Da Martha Medeiros.

Os temas me atraem, não procuro autores consagrados, mas sim, temas portentosos. :)

Biah
13/01/2010, 21h03
Vidas Secas do Graciliano Ramos

E deixo aqui um desabafo:

Não aguento mais ver o sofrimento das pessoas que, por causa da falta de organização do noss país e do descaso das pessoas que deveriam botar ordem nessa joça, morrem sem ter o que comer, onde viver, sem estudar...
Isso infelizmente acontece todos os dias :chorando:

Cilene
14/01/2010, 07h16

Eu me identifico tanto com o Fabiano... Aquela pobreza de pensamentos que ele tem, de querer falar algo e não conseguir se expressar, de querer mostrar autoridade para a família quando na verdade ele não tem preparo pra isso...

Sinto tanta pena dele...:(

cynthia wild honey
14/01/2010, 08h27
Vi ''O diabo Veste Prada'' ontem. De novo :lol: !

Alessandru2
14/01/2010, 09h04
Vi ''O diabo Veste Prada'' ontem. De novo :lol: !

Leu ou viu? :lol: :lol: :lol:

Acabei o: tudo que eu queria te dizer, em uma sentada só.

agora vou começar o: a ditadura da beleza e a revolução das mulheres. Do Augusto Cury.

:D

Tenho que conhecer esse mundo mulheril, já que não as entendo.

"**" Tutu "**"
14/01/2010, 18h58

Aiii...:chorando:
Eu quero ler Alice!! Já queria antes mesmo dessa febre do filme...
Consegui uma versão em pdf otima (ta muito caro pra comprar) to só tentanto achar um lugar que imprima a 10 centavos a pagina:lol:

Nossa, esse livro deve ser uma delícia. Tenho que ler também :)
Gostei bastante do livro, me deixou com vontade de ver mais filme ainda:lol:

Shy
14/01/2010, 21h40
Esses todos que eu tenho para ler são da mesma coleção, e é linda!

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=757756&sid=12612024012114848078103967&k5=1DE018D3&uid=

E a coleção é essa: http://collectors-library.com/ tem em quase todas as livrarias, e os livros são tão lindos de segurar:wub:

hazey jane
14/01/2010, 23h55
Eu tô lendo uma gramática de espanhol. Isso conta?
:D

Antes da gramática, li a tal biografia proibida do Roberto Carlos. Por ter sido escrita por um fanático, às vezes da raiva de "ver" o cara puxando tanto o saco do "Rei". Mas, no final das contas, dá pra ter uma noção de que o Roberto não é o que é hoje à toa. Aliás, a vida dele daria um bom filme.

Alessandru2
15/01/2010, 08h20
Eu vou dar um stop de um dia, a cabeça começou a doer muito, até nos sonhos eu vejo letras indo, letras vindo e etc...

Su Scout
16/01/2010, 21h25

E o filme, do Nelson Pereira dos Santos, é muito bom!

Esses todos que eu tenho para ler são da mesma coleção, e é linda!

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=757756&sid=12612024012114848078103967&k5=1DE018D3&uid=

E a coleção é essa: http://collectors-library.com/ tem em quase todas as livrarias, e os livros são tão lindos de segurar:wub:

Essa coleção é lindinha mesmo. Os primeiros que segurei foram da Jane Austen.

Eu já li Alice. Quero ver o filme do Jan Svankmajer. Por enquanto eu dispenso o do Burton.

kero
17/01/2010, 20h56
Fiquei empolgada com o filme do sherlock
e li Um estudo em vermelho e O signo dos quatro de Conan doyle
e agora continuarei a ler os proximos!

Biah
18/01/2010, 19h30
Dubliners, do James Joyce
Tô entendeeeeeendo naaaaada, até pq tô lendo em Inglês

Alessandru2
18/01/2010, 20h20
Dubliners, do James Joyce
Tô entendeeeeeendo naaaaada, até pq tô lendo em Inglês

Kkkkkkkk..:lol: :lol: :lol:

Continua, no final vc entenderá...:D

Belle Vox
25/01/2010, 20h13
O último que li foi "Um Estudo em Vermelho" do Sir. Arthur Connan Doyle... foi o primeiro livro do Sherlock Holmes!!! muito bom:aprovado:

Alessandru2
29/01/2010, 08h23
Ontem, acabei o:
A ditadura da beleza e a revolução das mulheres. Do Augusto Cury.

Ótimo pra quem se sente rejeitado (a), pela beleza.

Como vou viajar por um bom tempo, acabei comprando uma coletânea da mafalda, :aprovado:

Adoro!

E aproveitei pra comprar o: a marca de uma lágrima, do Pedro Bandeira.

:aprovado: :aprovado:

Alessandru2
29/01/2010, 09h29
Eu adoro Alice no País das Maravilhas e Alice no País do Espelho. :wub:

:maluco: :ph34r: :nãoentnd: :oh:

Eu tive uns pesadelos porcausa desse "desenho", até hoje tenho trauma. :oh:

layza
29/01/2010, 18h05
U2 by U2..to lendo ainda

Alessandru2
02/02/2010, 14h11
acabei o: a marca de uma lágrima, do Pedro Bandeira. (apesar de interessante, acho que, é só conversa pra boi dormir, eu não dormi.
bem interessante essa estória adolescentista.

Mas, to de bem com a vida, e, quando to de bem com a vida, leio livros alegres, tô me divertindo lendo a subversiva mafalda e vou começar a ler o:

O melhor das comédias da vida privada, :aprovado: , do Luís fernando Veríssimo, :aprovado:

(boa diversão, Alessandro.)

Marybel
03/02/2010, 06h14
Eu acabei de ler na semana passada o "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil". Pra quem é curioso e adora história, como eu, é um livro que se lê em um tiro só e é pura diversão.

Cilene
07/03/2010, 20h29
Nas últimas semanas li Why Christians get sick (http://www.amazon.com/Why-Christians-Sick-George-Malkmus/dp/1560438495), de George H. Malkmus, e Natural health, natural medicine, (http://www.amazon.com/Natural-Health-Medicine-Complete-Self-Care/dp/0618479031/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=books&qid=1268007722&sr=1-3) do médico americano Andrew Weil.

Tive um problema sério de saúde que me obrigou a ficar 6 semanas longe da minha vida aqui em Brasília. Passei esse tempo me tratando com medicina natural. Esses livros me ajudaram a entender o que aconteceu e acontece com meu corpo.

Sim, já estou 90% bem :)

PS: O primeiro livro, apesar do título, obviamente se refere a todas as pessoas. Afinal, os cristãos são tão humanos quanto os não-cristãos hehehehe.

Fly Girl
09/03/2010, 21h23
Meu último livro foi Derby Girl (Whip It) da Shauna Cross, que por sinal, foi meu recorde. Li em menos de um dia :P
O livro é maravilhoso, mal posso esperar pelo filme com a direção da Drew Barrymore :aprovado:

Alessandru2
10/03/2010, 08h54
Eu acabei de ler na semana passada o "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil". Pra quem é curioso e adora história, como eu, é um livro que se lê em um tiro só e é pura diversão.

acho que já li esse livro em um passado distante, :dúvida:

kero
10/03/2010, 10h55
Bom to no começo do Signo Perdido do Dan...
mais uma historia do querido professor Robert Langdon!!:aprovado:

Alessandru2
10/03/2010, 21h45
Bom to no começo do Signo Perdido do Dan...
mais uma historia do querido professor Robert Langdon!!:aprovado:

adoooooooooooooooooooooooooooooooooooro!:aprovado:

Marybel
11/03/2010, 08h16
acho que já li esse livro em um passado distante, :dúvida:
Acho meio difícil você ter lido esse livro num passado distante porque eu comprei ele na semana do lançamento, ou seja, janeiro deste ano!:dúvida:

Lara Hewson
11/03/2010, 21h39
The Gun Seller

Livro do Hugh Laurie, maravilhoso, original, muito engraçado!

The Color Purple

Esse todo mundo já viu/leu ou ouviu falar. Eu adoro o filme, mas é diferente do livro em coisas importantes (o que é ruim). Porém, no geral, esperava mais do livro, pela fama dele.

Light My Way
13/03/2010, 20h15
A morte de Ivan Iliicht

divertidinho...

vanessa_hewson
15/03/2010, 13h56
Estou num período de romances policiais, por isso estou lendo muito Agatha Christe.

Alessandru2
15/03/2010, 19h56
Acho meio difícil você ter lido esse livro num passado distante porque eu comprei ele na semana do lançamento, ou seja, janeiro deste ano!:dúvida:

então deve ter sido vestígios dos livros que li dele.

Marybel
17/03/2010, 10h44
então deve ter sido vestígios dos livros que li dele.
:dúvida: :huh:

Lara Hewson
17/03/2010, 19h15
Anyway... :P

Chegou anteontem minha cópia de "Um Homem Só", que deu origem ao filme "oscar nominee" :lol: "A Single Man", pela atuação do Colin Firth. :wub: Lerei assim que puder.

Cilene
19/06/2010, 16h45
Último livro completo que li foi Patriarcas e Profetas, da Ellen G. White. Agora to lendo Profetas e Reis, da mesma autora. Bom pra quem quer entender um pouco mais da Bíblia.
Também to lendo Usando sua Mente (as coisas que você não sabe que não sabe), do Richard Bandler. Piscologia e Programação Neurolinguística.
Edit: Ainda to no comecinho do livro do Bandler, mas já posso dizer que funciona! Bastam alguns exercícios mentais para que uma lembrança ruim se torne cômica!

Alessandru2
21/06/2010, 09h43
Só na superinteressante e na revista: história viva, :D

vanessa_hewson
29/06/2010, 10h28
Estou lendo , de Guy de Maupassant, é excelente.

Cilene
29/06/2010, 17h01
Qual livro? :P

vanessa_hewson
09/07/2010, 14h43
Qual livro? :P

Foi mal nem reparei Bel-Ami.:aprovado:

Cilene
09/07/2010, 17h36
Tô lendo O apanhador no campo de centeio, de J. D. Salinger. Tô gostando muito, ao mesmo tempo é direto e profundo.

Em compensação, semana passada li O vencedor está só, de Paulo Coelho. Superficial ao extremo. Só gostei porque "desvenda" um pouco o mundo das celebridades :P

Cilene
09/07/2010, 17h40
Aliás, o livro novo do Paulo Coelho, O Aleph, que está pra ser lançado, inspirou a Anahí (ex-RBD) a fazer uma música para o livro...

Ainda não ouvi, mas... Que coisa essa música deve ser, hein? :assobio:

Alessandru2
14/07/2010, 16h12
Li um livro que falava tão bem da pimenta, boa pra o sexo, boa contra a balança, boa contra doenças, putz, vou mudar meu cardápio.

não me lembro o nome do livro.

vanessa_hewson
15/07/2010, 10h06
Aliás, o livro novo do Paulo Coelho, O Aleph, que está pra ser lançado, inspirou a Anahí (ex-RBD) a fazer uma música para o livro...

Ainda não ouvi, mas... Que coisa essa música deve ser, hein? :assobio:

Nossa Jorge Luis Borges tem um livro com esse título, coincidência?

Cilene
15/07/2010, 12h05
Nossa Jorge Luis Borges tem um livro com esse título, coincidência?

Nossa, não sabia! E o Jorge Luis Borges é um dos escritores favoritos do Paulo Coelho. Que estranho :dúvida:

vanessa_hewson
23/07/2010, 15h51
Nossa, não sabia! E o Jorge Luis Borges é um dos escritores favoritos do Paulo Coelho. Que estranho :dúvida:

Pois, é. será que foi homenagem?

Thaty
10/08/2010, 15h38
Acabei de ler O Mundo Pós Aniversário, da Lionel Shriver (ela estave na FLIP desse ano). Achei ótimo, muito bom mesmo!!

vanessa_hewson
04/10/2010, 19h55
Comer, rezar e amar, de Elizabeth Gilbert.

vanessa_hewson
11/10/2010, 21h09
Maliche, Laura Esquivel.

Vit
14/10/2010, 11h39
Acabei de ler O Mundo Assombrado pelos Demônios, de Carl Sagan. Fantástico, me fez repensar várias das minhas idéias sobre diversos assuntos. O tipo de livro q te transforma e te faz abrir os olhos.

kennah vox
15/10/2010, 16h55
Meu ultimo foi: Percy Jackson - Mar de Monstros de Rick Riordan

vanessa_hewson
16/10/2010, 08h53
Estou lendo O Apanhador No Campo de Centeio, de J. D. Salinger

Mosquinha_Reloaded
18/10/2010, 20h28
Estou lendo O Apanhador No Campo de Centeio, de J. D. Salinger

Excelente

vanessa_hewson
18/10/2010, 21h39
Excelente

Pois é,tô adorando!:D

Saull
18/10/2010, 22h39
Estou lendo a Biografia do Slash

Cilene
21/01/2011, 11h27
Como a Starbucks salvou minha vida, de Michael Gates Gill.

Ricaço é demitido de uma das maiores agências de publicidade dos EUA, perde tudo e encontra a felicidade servindo café e limpando banheiros na Starbucks. É MUITO lindo! História real.

As informações mais recentes que li dizem que ele ainda trabalha na Starbucks, apesar de seu livro ter sido um dos mais vendidos na lista do New York Times. Vai virar filme também. Com Tom Hanks no papel principal.

vanessa_hewson
30/01/2011, 23h27
Estou lendo A Abadia De Northanger de Jane Austen.

NathelieJulienne
30/01/2011, 23h58
detesto ler. mas o mais curioso é que eu não leio muito e escrevo bem. \o bem.. meu ultimo livro, foi o livro revolução dos bichos. amei ele..

vanessa_hewson
05/03/2011, 19h32
Li As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia, de Marion Zimmer Bradley.

Belle Vox
06/04/2011, 21h31
EU SOU OZZY (Ozzy Osbourne)
Ainda estou lendo, é um livro muito bom e principalmente super engraçadado. Meus pais já devem estar cansados de me ver rindo sozinha na sala quando leio o livro.
RECOMENDADO!:aprovado:

Lara
03/05/2011, 14h31
Li As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia, de Marion Zimmer Bradley.

Amo esse livro! Li os 4 há muitos anos... esse é o primeiro né?:dúvida: Morgana virou ídola.:lol:

Estou lendo A batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr... estou devorando o livro:D

Fernanda Neko
03/08/2011, 18h36
:aprovado: O último que eu li foi Sete Faces da Ficção Espacial, que meu tio favorito me emprestou.

Bella.
05/08/2011, 22h05
Li recentemente As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky. Gostei.