Ver Versão Completa : One tree hill - já viram?
atomic bomb
13/04/2004, 20h41
Alguem já viu a serie que passa na fox "ONE TREE HILL"? toca a música xará?
MOSQUINHA
13/04/2004, 20h48
eu vejo, nao toca u2 nao... toca essas bandinhas baratas... :P
Mas, um comentario: o cara é lindo, ou nao, eu acho :assobio:
lindo é aquele do smallville. Uma vez no seriado tocou elevation.
bj
atomic bomb
13/04/2004, 20h55
Lindo é mulheres como GISELE BUNDCHEN, LUANA PIOVANI, JULIA ROBERTS, CATERINE Z.J.,ANGELITA JOLIE.... :rolleyes:
MOSQUINHA
13/04/2004, 21h09
lindo é aquele do smallville. Uma vez no seriado tocou elevation.
bj
na serie one tree hill?????????? :blink: :huh:
Ai, todos os caras gostam dessa peituda da angelina, que tem os beicos que fica até dificil dela falar direito :P .
Falando nela, hoje em celebrity death match, ela tava lutando contra a sandra bullock e ela usava os beicos e enganchava nos 2 lados do quadriláteros e quanto soltou conceguiu partir a coitada da sandra bullock no meio, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
entenderam do que estou falando? conhecem esse programa, é da mtv... :P
atomic bomb
13/04/2004, 21h12
Se todas as mulheres tivessem labios como os dela teriamos um mundo muito melhor! :lol:
MOSQUINHA
13/04/2004, 21h20
Se todas as mulheres tivessem labios como os dela teriamos um mundo muito melhor! :lol:
ah, só se o cerebro fosse incertado nos labios , né? :P
Nani Violet
14/04/2004, 15h07
Mas, um comentario: o cara é lindo, ou nao, eu acho :assobio:
é sim. Essa semana eu vi a propaganda de One Tree Hill e até considerei assistir só por causa dele :P quanto à Angelina Jolie, acho que ela aproveitou o primeiro dinheirinho que ganhou pra fazer o pacote completo -- uma lipo, silicone nos peitos e na boca :D Mas esse bocão a Daniela Cicarelli tb tem, e SINCERAMENTE, não é inveja nem nada e eu posso até ter uma deficiência incurável, mas NÃO CONSIGO achar ela bonita.
Cons Vox
15/04/2004, 14h24
Bom,sobre esse seriado "ONE TREE HILL", apesar de nao ter musicas do U2 eu vi umas musicasbem legais!!! como clocks do coldplay!!!! eu nunca parei pra ver mas deve ser interessante... o q eu realmente gosto na fox eh 24 HORAS!!! alguem jah viu?? eh mto boooooommm!!!!!!!!!!!!!!! eu amoo! :lol:
Elevation man
16/04/2004, 00h28
Bom,sobre esse seriado "ONE TREE HILL", apesar de nao ter musicas do U2 eu vi umas musicasbem legais!!! como clocks do coldplay!!!! eu nunca parei pra ver mas deve ser interessante... o q eu realmente gosto na fox eh 24 HORAS!!! alguem jah viu?? eh mto boooooommm!!!!!!!!!!!!!!! eu amoo! :lol:
Nossa eu adoro 24 horas. Mas não temho tv a cabo, assisti só a primeira temp na globo. Vou começar a segunda. essa série ate hoje foi a melhor que eu já vi...
Nani Violet
16/04/2004, 14h28
ontem eu vi One Tree Hill... pelo pouco que eu captei, não é a melhor série do mundo, mas é boazinha - e tem o Chad Michael Murray (http://onetreehillonline.com/gallery/cmmurray/2024.jpg) :D :wub: :hipcrt:
MOSQUINHA
16/04/2004, 21h36
ontem eu vi One Tree Hill... pelo pouco que eu captei, não é a melhor série do mundo, mas é boazinha - e tem o Chad Michael Murray (http://onetreehillonline.com/gallery/cmmurray/2024.jpg) :D :wub: :hipcrt:
obrigada pela foto!!!! :wub: :wub: :wub:
adorei, nani, temos os mesmos gostos... ;)
Elevation man
17/04/2004, 00h49
Girls... :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz:
Girls... :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz:
Boys... :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz: :Zzzzzz:
Se ver foto de mulher semi-nua faz se sentirem "homens" (como foi declarado la no "pub" dos meninos), voces nao tem o direito de criticar as mulheres por ver fotos de homens.
Alem disso, geralmente a gente admira uma foto de um homem bonito por algum outro motivo alem dele ser homem. Ou eh um ator, ou musico, ou tem alguma coisa que o faz especial.
Pra voces basta que seja mulher, tenha um corpinho anorexico mas "inchado" nos lugares "certos", e esteja pronta a se sujeitar a posar em poses provocantes usando pouca ou nenhuma roupa. >:( :bravo:
atomic bomb
17/04/2004, 09h48
Lucilla, adimiramos rostinhos bonitos tambémhttp://www.giselebundchen.hpg.ig.com.br/fotos/campanhas/ciamaritima008.jpg
e por sinal....q rostinho :rolleyes:
Nani Violet
17/04/2004, 10h48
Alem disso, geralmente a gente admira uma foto de um homem bonito por algum outro motivo alem dele ser homem. Ou eh um ator, ou musico, ou tem alguma coisa que o faz especial.
É isso aí. A gente não olha única e simplesmente pro corpo do cara e nem procura fotos em que ele está semi-nu. Sem falar que somos bem menos exigentes no físico, enquanto muitos homens só querem palitos inchados (e com cabeça vazia). O que eles têm contra mulheres mais cheinhas? <_<
ah, Mosquinha (e outras interessadas :D ), aqui (http://www.onetreehillonline.com/gallery/cmmurray/) tem um monte de fotos do Chad, desde a época de Gilmore Girls. E uma entrevista (http://www.ym.com/stars/ontheverge/feb2103.jsp) com o rapaz ("I'm just looking for a girl that I can connect with", que cuti! :wub:)
MOSQUINHA
17/04/2004, 11h55
("I'm just looking for a girl that I can connect with",
aqui ja tem uma!!!!!!!!!! :P
Ai nani!! vc quer me matar!!!! aaaahhhh estou babaaaaaaaaaaaando... :assobio:
ah, tem uma aqui que faz lembrar o larry... olha só...
http://onetreehillonline.com/gallery/cmmurray/1003.jpg
nao me matem... :lol: :lol: :lol:
MOSQUINHA
17/04/2004, 12h07
olha esta... tem uma foto do larry que ta com a tatuagem e faz lembrar nesta...
chadsinho (http://onetreehillonline.com/gallery/cmmurray/2001.jpg)
que delicia... :assobio:
MOSQUINHA
17/04/2004, 12h49
algo mais gostoso ainda...uhm... olhem... esse é o larry... nessas fotos o chad faz lembrar... nao sei vcs...mas... obvio que o larry é 14782367174854569874259 ao cubo melhor e mais bonito que ele mas...
http://www.u2takemehigher.com/Larry/elevate/C10_LARRY.jpg
:assobio: :assobio: :wub: :wub: :wub: :wub:
Elevation man
17/04/2004, 15h26
É isso aí. A gente não olha única e simplesmente pro corpo do cara e nem procura fotos em que ele está semi-nu. Sem falar que somos bem menos exigentes no físico, enquanto muitos homens só querem palitos inchados (e com cabeça vazia). O que eles têm contra mulheres mais cheinhas? <_<
Nada contra as mais cheinhas, prefiro uma mulher inteligente, bonita de preferencia. Mas beleza não é tudo. DINHEIRO TBM CONTA!!!!!!!!!!
hahahahahahahaha
Falando sério, acho que nós somos beeeeeeeeem menos exigentes do que vcs, a gente não sai por aí falando mal da ex, e ainda tem que ouvir que somos galinhas. Semana passada paguei o maior mico na escola, minha ex falou para todas as amigas dela que eu beijava mau. Sabe o que eu fiz??????
Beijei uma por uma, só deixei na seca a minha ex, e fui emboram sem falar nada...
(...)e ainda tem que ouvir que somos galinhas. (...) Sabe o que eu fiz??????
Beijei uma por uma, só deixei na seca a minha ex, e fui emboram sem falar nada...
Nao, nao sao galinhas nao... ;)
Imagine se uma mulher fizesse uma coisa dessas. :lol:
it's me who's fucking beautiful
17/04/2004, 18h02
Nada contra as mais cheinhas, prefiro uma mulher inteligente, bonita de preferencia. Mas beleza não é tudo. DINHEIRO TBM CONTA!!!!!!!!!!
hahahahahahahaha
Falando sério, acho que nós somos beeeeeeeeem menos exigentes do que vcs, a gente não sai por aí falando mal da ex, e ainda tem que ouvir que somos galinhas. Semana passada paguei o maior mico na escola, minha ex falou para todas as amigas dela que eu beijava mau. Sabe o que eu fiz??????
Q inveja... mas foi selinho ou de lingua?
Mulher tem mta dor de cotovelo msm
17/04/2004, 18h03
aqui ja tem uma!!!!!!!!!! :P
Ai nani!! vc quer me matar!!!! aaaahhhh estou babaaaaaaaaaaaando... :assobio:
ah, tem uma aqui que faz lembrar o larry... olha só...
nao me matem... :lol: :lol: :lol:
Q acordo de paz interessante <_<
Mirrorball
17/04/2004, 18h21
Como prova de que as mulheres não se importam tanto se os homens são bonitos ou não, basta dizer que nós adoramos o BONO ATUALMENTE. Velho e acabado. Coisa fofa da minha vida! Amo você, Bono.
17/04/2004, 18h37
Como prova de que as mulheres não se importam tanto se os homens são bonitos ou não, basta dizer que nós adoramos o BONO ATUALMENTE. Velho e acabado. Coisa fofa da minha vida! Amo você, Bono.
Foi so eu dizer (mentindo) q eu era um gordo feio e ridiculo e naum o bonitao q a moskinha adimirava(eu) q ela mudou bastante o tom da nossa conversa e ainda deu tchau :lol:
O engraçado é q ela fez questao de dizer q as fotos q ela tinha me mostrado como sendo dela, elam dela msm :lol:
MOSQUINHA
17/04/2004, 19h49
nao, fucking, se tem algo que eu nao sou é superficial...
vc nao entedendeu que eu mantive a mesma diplomacia e vc que veio com o assunto de coitadinho:" ah, eu ja tentei emagrecer, mas..." :lol: :lol: :lol: vc é legal isso é importante. MAs vc é bonito, na vercao verdadera... eu ja te espliquei...
e bom... com respeito ao nosso acordo de paz... hahhahaha
nao resisti...hahhhahahhaha
tudo bem... vc pode me mandar o ultimo troco vai... <_< :lol:
Elevation man
17/04/2004, 21h37
Q inveja... mas foi selinho ou de lingua?
Mulher tem mta dor de cotovelo msm
Na boca, lógico. Selinho não tem impacto!
e não foi um ato de galinhagem, foi só um ato de provar que eu beijava bem!
É a hora da vingança...
:atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando:
Nani Violet
18/04/2004, 11h19
nhahahahaaa, esse tópico está HILÁRIO! :ROTFLOL: :ROTFLOL: primeiro o Chad (Mosquinha, podemos dividi-lo?), depois a guerra dos sexos, o it's me e a Mosquinha discutindo a relação e depois essa história do Elevation man... haha... adoro vcs :D
18/04/2004, 17h15
Na boca, lógico. Selinho não tem impacto!
e não foi um ato de galinhagem, foi só um ato de provar que eu beijava bem!
É a hora da vingança...
:atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando:
será q vc provou q beijava bem ou será q as meninas comprovaram o q sua ex disse? :lol:
Brincando
18/04/2004, 17h32
nao, fucking, se tem algo que eu nao sou é superficial...
vc nao entedendeu que eu mantive a mesma diplomacia e vc que veio com o assunto de coitadinho:" ah, eu ja tentei emagrecer, mas..." :lol: :lol: :lol: vc é legal isso é importante. MAs vc é bonito, na vercao verdadera... eu ja te espliquei...
e bom... com respeito ao nosso acordo de paz... hahhahaha
nao resisti...hahhhahahhaha
tudo bem... vc pode me mandar o ultimo troco vai... <_< :lol:
naum vou dar troco naum, vc q vai !!! Pode dar adeus ao seu avatar ;)
Depois eu tiro o meu tbm :P
Elevation man
18/04/2004, 20h10
será q vc provou q beijava bem ou será q as meninas comprovaram o q sua ex disse? :lol:
Brincando
O fato de duas delas terem ligado hoje pra mim nãio significa nada, não é mesmo???!!!
19/04/2004, 12h14
O fato de duas delas terem ligado hoje pra mim nãio significa nada, não é mesmo???!!!
ainda ligaram pra reclamar??? :lol:
elas sao gatas, gostosas ou gatosas?
Elevation man
21/04/2004, 21h20
Todas as sete são bonitas de rosto. Sendo que quatro delas são boas de corpo tbm. As outras três são do tipo que eu gosto: menina com cara de anjo!!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.