Ver Versão Completa : Futebol 2008
Elevation man
19/12/2007, 22h03
Ok, podem me xingar a vontade, mas vou criar um tópico pra gente falar sobre futebol desse ano que vem!
Bem, fazendo um resumão:
SPFC - Omelhor time do Brasil vem para 2008 como um dos grandes favoritos a ganhar todos os títulos que disputa. O time perdeu o jovem talento Breno, mas em compensação vem reforçando o elenco de forma convincente, sendo o nome de maior expressão o centro-avante Adriano, ex seleção brasileira e Inter de Milão. O atacante vem emprestado pela Inter, para disputar a Libertadores, título que o torcedor São Paulino exige este ano.
SANTOS - O time da Vila Belmiro até o momento não apresentou nenhum grande reforço. Ouve ainda uma baixa, o badalado técnico Vanderley Luxemburgo saiu, e em seu lugar veio o não menos competente Émerson Leão.
PALMEIRAS - O time alvi-verde trouxe como maior nome o Atacante Alex Mineiro. Mas o grande reforço para a temporada é o técnico. Sai Caio Jr., demitido após não conquistar uma vaga para a libertadores mesmo após uma brilhante campanha no Campeonato Brasileiro com um elenco fraco, chega Vanderley Luxemburgo. Uma parceria milionária deve ser anunciada nos próximos dias, e tornar o time do palestra Itália em um dos favoritos em suas disputas.
CORINTHIANS - Após o fracasso de 2007, o Corinthians começa 2008 com o pé direito. A começar pelo banco, que possui agora, na minha opinião, o melhor técnico no Brasil: Mano Menezes.
Aliado a ele, a nov diretoria do Corinthians vem agindo de forma coerente
e reforçando o elenco para a subia para a série A em 2009. O grande destaque fica por conta da contratação do meia uruguaio Beto Acosta, um dos destaques do campeonato este no, ex jogador do Náutico.
Elevation man
19/12/2007, 22h06
Algo que merece destque também é o nome de Fábio capello como novo técnico da seleção da Inglaterra. Será que agora o tão badalado English Team vai?
sincermente, eu acho o time titular da Inglaterra o 2º melhor do mundo, ficando atrás apenas do da Seleção Brasileira...
Nomes como Franck Lampard, Steven Gerrard e Michael Owen, craques incontestáveis, não rendem o mesmo na seleção que joagam em seus clubes. Eu credito isso à falta de comando, o que cessa agora com o anúncio de capello...
A locomotiva alvi-verde vai engrenar em 2009 mesmo!!! 2008 é vaga na libertadores, copa sul-americana e paulista...
Eu fui contra a saída do Caio Jr. acho a diretoria do Palmeiras muito burra, tava na cara que o problema era elenco, e mesmo assim o Caio manteve o time na briga pela Libertadores.
Mas agora com o Luxemburgo tudo mudou!!! E a diretoria burra terá mais paciencia e vai investir mais tb.
A parceria milionária é certa para a construção da Arena, com capacidade pra 42 mil pessoas. Vai ser a mesma empresa que construiu a Amsterdam Arena, puta estádio foda. Lógico que não há pretenções de usar esse estádio na Copa do Mundo, pq é muito pequeno. Mas um show do U2 pode rolar, um não, uns 3 talvez quem sabe?! O estádio vai ser coberto.
Agora é esperar mais reforços, pro ataque ainda precisa de mais, que é o ponto fraco. E também ver como vai ser a relação Luxemburgo x Edmundo, já que os dois são brigados por causa de uma divida.
Gabby Vox
20/12/2007, 00h39
Ok, podem me xingar a vontade, mas vou criar um tópico pra gente falar sobre futebol desse ano que vem!
Bem, fazendo um resumão:
SPFC - Omelhor time do Brasil vem para 2008 como um dos grandes favoritos a ganhar todos os títulos que disputa. O time perdeu o jovem talento Breno, mas em compensação vem reforçando o elenco de forma convincente, sendo o nome de maior expressão o centro-avante Adriano, ex seleção brasileira e Inter de Milão. O atacante vem emprestado pela Inter, para disputar a Libertadores, título que o torcedor São Paulino exige este ano.
SANTOS - O time da Vila Belmiro até o momento não apresentou nenhum grande reforço. Ouve ainda uma baixa, o badalado técnico Vanderley Luxemburgo saiu, e em seu lugar veio o não menos competente Émerson Leão.
PALMEIRAS - O time alvi-verde trouxe como maior nome o Atacante Alex Mineiro. Mas o grande reforço para a temporada é o técnico. Sai Caio Jr., demitido após não conquistar uma vaga para a libertadores mesmo após uma brilhante campanha no Campeonato Brasileiro com um elenco fraco, chega Vanderley Luxemburgo. Uma parceria milionária deve ser anunciada nos próximos dias, e tornar o time do palestra Itália em um dos favoritos em suas disputas.
CORINTHIANS - Após o fracasso de 2007, o Corinthians começa 2008 com o pé direito. A começar pelo banco, que possui agora, na minha opinião, o melhor técnico no Brasil: Mano Menezes.
e reforçando o elenco para a subia para a série A em 2009. O grande destaque fica por conta da contratação do meia uruguaio Beto Acosta, um dos destaques do campeonato este no, ex jogador do Náutico.
Vc é saopaulino ne?:lol: :lol:
Po....n escalde o time do meu pai n , ta legal? (Santos)
Ps - eu n vo mto com a cara do santos pq teve uma vez q o diego (da dula diego e robinho) tava jogando no estadio do sp e foi comemorar o gol perto da torcida, pulando em cima do escudo do sp....se eu tivesse la com uma latinha na mao, ele ia ver o verdadeiro significado de "fazer a festa"<_<
Enquanto isso....
Meu Bahia eh o melhor da segundona e vai pra serie A!
A Bahia assiste o classico Bahia X Corintians NA SEGUNDA DIVISAO (hauahauahauaha....aquele colegio nunca zoou tanto uma pessoa zoou meu ex prof d historia quando o corintians caiu!:lol: :lol: :lol: :lol: )
Nao torço pra time nenhum, mas simpatizo com o bahia, pq a torcida eh massa (tem cada comedia)
Eu so lembro dos meninos ouvindo o radinho no meio da formatura pra saber quanto tava o jogo....o pior foi quando o bahia fez gol!!!!!!!!!!!! td mundo gritou!:lol: :lol:
A mae d meu colega ligou pro cel dele mandando ele desligar e depois o pai dele ligou querendo saber quanto tava o jogo!:lol:
COMO EU N ENTENDO NADA DE FUTEBOL....QUE VENÇA O MELHOR!:aprovado:
Adriano... reforço de muito peso.
E no que depender de mim, o Corinthians vai pra Série C sem escalas.
Bonolocks
20/12/2007, 11h08
Adriano... reforço de muito peso.
E no que depender de mim, o Corinthians vai pra Série C sem escalas.:bleh:
http://i111.photobucket.com/albums/n127/achtungcris/1-3.jpg
:lol:
Gabby Vox
20/12/2007, 11h52
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ADOOOOOOOOOOOOORO VER O CORINTHIANS PERDER!
O time é tão bom que foi a torcida que inventou o slogan da campanha!:assobio:
Bonolocks
20/12/2007, 14h57
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ADOOOOOOOOOOOOORO VER O CORINTHIANS PERDER!
O time é tão bom que foi a torcida que inventou o slogan da campanha!:assobio:
:bravo: :P :lol:
matsimon
20/12/2007, 19h36
"CORINTHIANS - Após o fracasso de 2007, o Corinthians começa 2008 com o pé direito. A começar pelo banco, que possui agora, na minha opinião, o melhor técnico no Brasil: Mano Menezes.
e reforçando o elenco para a subia para a série A em 2009. O grande destaque fica por conta da contratação do meia uruguaio Beto Acosta, um dos destaques do campeonato este no, ex jogador do Náutico."
melhor técnico do brasil?? vcs q são do centro do país analisam apenas os resultados do grêmio e ñ a postura do time e suas substituições esdrúxulas...sou gremista fanático e digo: mano é um treinador de time pequeno...é daqueles q acham q quando se joga fora de casa o empate é uma maravilha joga pra empatar e acaba perdendo...é teimoso e tem mania se apegar a jogadores ruins
o gremio não chegou a final da libertadores por causa de Mano, e sim pelo time q era empurrado por uma fervorosa massa no olimpico, uma das torcidas maisfantasticas deste páis (eu estive nestes jogos, felizmente!), q atacava na base do empurrão e do abafa no jogos do estádio olimpico, claro, com alguns jogadores em grande fase, tais como diego souza, lucas, carlos eduardo, tcheco, lucio e a dupla de zaga william e teco...
na série B o gremio tinha mto mais time q seus adversarios, e ainda um jogador diferenciado q era o anderson, mas graças ao medo de mano menezes fora do olimpico, o gremio quase se complicou e acabou tendo q vencer de maneira heróica, na CAMISA e na SORTE...
Mano não é essa maravilha q falam...quem viver verá
e sobre o ano de 2008...aqui para o Grêmio veio Vagner Mancini, campeão da copa do brasil de 2005 pelo Paulista, e ex-jogador gremista da época do Felipão...foram contratados jogadores q são apostas, tais como o goleiro Vitor ex-paulista, o meia Peter do ex-figueirense, o volante junior ex-flamengo e atacante tadeu ex-são paulo e jvuentude...o grande objetivo gremista do ano é a copa do brasil, competição em q o clube tem mta tradição, ja com 4 titulos e 3 vices...q da vaga pra libertadores...e o sorteio foi generoso com o gremio: palmeiras, internacional e atlético-pr ficaram na outra chave, ou seja, só podem enfrentar o gremio se chegarem na final...estou otimista com meu gremio, os times de apostas ultimamente sempre tem dado certo...
:aprovado:
ps: bonolocks, vc é daonde?
jorgefilipe_u2
20/12/2007, 21h23
:bleh:
isso ae Cris!! :aprovado:
Elevation man
20/12/2007, 21h45
"CORINTHIANS - Após o fracasso de 2007, o Corinthians começa 2008 com o pé direito. A começar pelo banco, que possui agora, na minha opinião, o melhor técnico no Brasil: Mano Menezes.
e reforçando o elenco para a subia para a série A em 2009. O grande destaque fica por conta da contratação do meia uruguaio Beto Acosta, um dos destaques do campeonato este no, ex jogador do Náutico."
melhor técnico do brasil?? vcs q são do centro do país analisam apenas os resultados do grêmio e ñ a postura do time e suas substituições esdrúxulas...sou gremista fanático e digo: mano é um treinador de time pequeno...é daqueles q acham q quando se joga fora de casa o empate é uma maravilha joga pra empatar e acaba perdendo...é teimoso e tem mania se apegar a jogadores ruins
o gremio não chegou a final da libertadores por causa de Mano, e sim pelo time q era empurrado por uma fervorosa massa no olimpico, uma das torcidas maisfantasticas deste páis (eu estive nestes jogos, felizmente!), q atacava na base do empurrão e do abafa no jogos do estádio olimpico, claro, com alguns jogadores em grande fase, tais como diego souza, lucas, carlos eduardo, tcheco, lucio e a dupla de zaga william e teco...
na série B o gremio tinha mto mais time q seus adversarios, e ainda um jogador diferenciado q era o anderson, mas graças ao medo de mano menezes fora do olimpico, o gremio quase se complicou e acabou tendo q vencer de maneira heróica, na CAMISA e na SORTE...
Mano não é essa maravilha q falam...quem viver verá
e sobre o ano de 2008...aqui para o Grêmio veio Vagner Mancini, campeão da copa do brasil de 2005 pelo Paulista, e ex-jogador gremista da época do Felipão...foram contratados jogadores q são apostas, tais como o goleiro Vitor ex-paulista, o meia Peter do ex-figueirense, o volante junior ex-flamengo e atacante tadeu ex-são paulo e jvuentude...o grande objetivo gremista do ano é a copa do brasil, competição em q o clube tem mta tradição, ja com 4 titulos e 3 vices...q da vaga pra libertadores...e o sorteio foi generoso com o gremio: palmeiras, internacional e atlético-pr ficaram na outra chave, ou seja, só podem enfrentar o gremio se chegarem na final...estou otimista com meu gremio, os times de apostas ultimamente sempre tem dado certo...
ps: bonolocks, vc é daonde?
Não vejo dessa maneira. Creio que vc Matsimon seja uma excessão na análise do mano.
Se ele jogasse sempre pra empatar fora de casa, não tinha terminado o campeonato na posição que terminou (6º)...
Se vc me disser que o time do Gremio merecia mais, eu digo vc que realmente sua análise não é fria. O elenco do Gremio era muito inferior os demais classificados à Libertadores e tbm ao Palmeiras.
O Mano é sim um dos melhores treinadores do país. Se não fosse, não teria eliminado o São Paulo na Libertadores, com um elenco tão inferior...
Eu aposto até que, caso o Corinthians estivesse na Libertadores, seria um candidato mais forte até do que o Santos...
Sim, sou São Paulino, com muito orgulho, mas consigo fazer as análises de forma imparcial... Gostaria muito de ver o Corinthians na 3ª, mas isso jamais ocorrerá com Mano Menezes no comando...
Bonolocks
21/12/2007, 08h13
ps: bonolocks, vc é daonde?Sou de Sampa, mas moro em SC faz 4 anos. Quando não sou Timão sou Figueirense!:lol:
isso ae Cris!! :aprovado:Aeeeee grande parcero!!!!!:aprovado:
Gostaria muito de ver o Corinthians na 3ª, mas isso jamais ocorrerá com Mano Menezes no comando...
Gostaria muito de ver o Corinthians na 3ª :bravo: :P
mas isso jamais ocorrerá com Mano Menezes no comando...:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Elevation man
21/12/2007, 12h03
Gostaria muito de ver o Corinthians na 3ª :bravo: :P
mas isso jamais ocorrerá com Mano Menezes no comando...:aprovado: :aprovado: :aprovado:
na minha opinião, atualmente o nível dos técnicos dos times paulistas está assim:
Mano Menezes >>>> Muricy (que eu não gosto, mas está numa boa fase) > Vanderley Luxemburgo > Émerson Leão
Elevation man
21/12/2007, 12h23
Bem, mudando um pouco o foco...
este ano teremos a estréia de Alexandre Pato pelo Milan...
Eu espero sinceramente que ele entre e arrase, porque é a única esperança em melhorar o ataque do time Milanês, já que este conta somente com o Kaká jogando regularmente muito bem.
Contar com o Ronaldo é algo muito imprudente... ele demonstrou que dificilmente será o jogador da Inter de Milãao ou até mesmo do Real Madri...
E para piorar a situação, a diretoria do Milan não reforçou o setor, que conta com Pippo Inzaghi (que só joga em jogos importantes, não é jogador de campeonato Italiano...) e Alberto Gilardino (que nunca repetiu no Milan suas atuações do Parma).
Acredito que sem grandes atuações de Alexandre Pato o Milan não vá longe este ano...
O Real Madri é um que eu acredito que este ano vai. Com a melhor dupla de ataque do mundo na minha opinião (Robinho e Nilsterooy), o time espanhol ainda vem contando com atuações brilhantes do meia atacante Raul, um que eu mesmo desacreditava... Com os reforços que foram realizados à zaga, como Cannavaro, o elenco ganhou consistência e hoje pode ser considerado uma das forças a ser batida.
A Inter de Milão aparece como sempre, uma grande força, mas acho que, mais uma vez, cairá na UCL...
A Inter me lembra muito o SPFC: Tem o melhor elenco do país, um dos melhores do continente, e sempre vai bem em pontos corridos. Mas possui um técnico fraco em decisões, e por isso, acho que cai na UCL.
Na Inglaterra temos os 4 times muito fortes.
O Manchester vem com o melhor elenco, mas ainda falta passar uma segurança com sua zaga.
O Arsenal, mesmo sem um grande time, vem demonstrando um grande senso de grupo, a ainda contando com apresentações geniais de Cesc fábregas pode ser apontado como um grande concorrente.
O Liverpool anda irregular. Possui um grande elenco, um ótimo técnico, mas as vezes patina. Mas na frente, Fernando Torres vem demonstrando porque é apontado como o grande nome dessa geração espanhola.
O Meu querido Chelsea é, de todos, o que enfrenta maiores problemas.
Possui um ekenco fortíssimo no meio campo e na defesa, tem o melhor goleiro do mundo (Petr Cech), mas apresenta problemas no ataque.
Didier Drogba, mesmo não sendo um jogador que me agrade, vinha jogando muito bem. Mas este sofreu uma lesão, está fora e agora sobra um lugar na frente. É a grande chance do meu ídolo Shevchenko, que ainda não emplacou na Inglaterra. Boa parte disso devido à formação Drogba + Sheva, que jamais dará certo. Creio que Sheva se daria muito bem em um time com dois pontas ou então com alguém como Robinho ou Messi no ataque.
Uma pena o Edmundo ter saído do Palmeiras. Mas ele não vinha jogando bem mesmo. E a briga dele com o Luxemburgo ia dar merda também.
Tatiane RD
21/12/2007, 23h21
O Arsenal, mesmo sem um grande time, vem demonstrando um grande senso de grupo, a ainda contando com apresentações geniais de Cesc fábregas pode ser apontado como um grande concorrente.
O Liverpool anda irregular. Possui um grande elenco, um ótimo técnico, mas as vezes patina. Mas na frente, Fernando Torres vem demonstrando porque é apontado como o grande nome dessa geração espanhola.
O Meu querido Chelsea é, de todos, o que enfrenta maiores problemas.
Possui um ekenco fortíssimo no meio campo e na defesa, tem o melhor goleiro do mundo (Petr Cech), mas apresenta problemas no ataque.
Didier Drogba, mesmo não sendo um jogador que me agrade, vinha jogando muito bem. Mas este sofreu uma lesão, está fora e agora sobra um lugar na frente. É a grande chance do meu ídolo Shevchenko, que ainda não emplacou na Inglaterra. Boa parte disso devido à formação Drogba + Sheva, que jamais dará certo. Creio que Sheva se daria muito bem em um time com dois pontas ou então com alguém como Robinho ou Messi no ataque.
O Arsenal com certeza é a maior surpresa até agora. Acho que ninguém dava muito pelo time, mas lá está, na ponta da tabela.
Já no Liverpool a situação tá bastante complicada. Tanto, que está brigando pela 4ª posição com o Man. City ... que aliás, merece um belo destaque. Provavelmente vão lutar por uma vaga na Copa da Uefa. Agora, o Liverpool não se deu muito bem nas oitavas da Champions League não, será que eles conseguem passar pela Inter?! :dúvida:
O Chelsea também não está nenhuma brisa, não. Pra piorar, Abramovich resolve dar um pé no Mourinho. Apesar de eu não ter gostado muito do Avram Grant no início, acho que ele até que está liderando bem o time, devido às circunstâncias. E realmente é muito chato o Sheva não ter se dado bem no Chelsea :/. Em matéria de Champions League, acho que dá pra passar pelo Olympiacos ... mas não sei se vai muito além disso não.
Aliás, confronto imperdível dessas oitavas da UCL é Arsenal vs. Milan. Vai ser fo-da :aprovado:
*ahh, e eu me recuso a comentar sobre o Man. United :P
Fernanda*U2*
22/12/2007, 20h17
Vamos aguarda as proezas que o meu time há de fazer ano que vem...
TRINITY HEWSON
22/12/2007, 20h52
Acredito que sem grandes atuações de Alexandre Pato o Milan não vá longe este ano...
Também acho... se esse desgraçado destruir meu time eu mato ele...:reprvd:
Elevation man
22/12/2007, 21h27
O Arsenal com certeza é a maior surpresa até agora. Acho que ninguém dava muito pelo time, mas lá está, na ponta da tabela.
Já no Liverpool a situação tá bastante complicada. Tanto, que está brigando pela 4ª posição com o Man. City ... que aliás, merece um belo destaque. Provavelmente vão lutar por uma vaga na Copa da Uefa. Agora, o Liverpool não se deu muito bem nas oitavas da Champions League não, será que eles conseguem passar pela Inter?! :dúvida:
O Chelsea também não está nenhuma brisa, não. Pra piorar, Abramovich resolve dar um pé no Mourinho. Apesar de eu não ter gostado muito do Avram Grant no início, acho que ele até que está liderando bem o time, devido às circunstâncias. E realmente é muito chato o Sheva não ter se dado bem no Chelsea :/. Em matéria de Champions League, acho que dá pra passar pelo Olympiacos ... mas não sei se vai muito além disso não.
Aliás, confronto imperdível dessas oitavas da UCL é Arsenal vs. Milan. Vai ser fo-da :aprovado:
*ahh, e eu me recuso a comentar sobre o Man. United :P
Concordo...
mesmo eu sendo um torcedor dos blues, creio que entre ele e o liverpool, o segundo vá mais longe na UCL. Eu acredito que o Liverpool irá longe na UCL. Já o Chelsea não tem um grande treinador, creio que caia logo no próx. sorteio...
o Arsenal à mim nãu surpreende. Toda vez que o elenco deles é tido como fraco, eles vem mais fortes. Isso só axcontece pq eles tem um grande treinador...
Saudações galera, eu queria ter lido o que vocês postaram antes deu responder aqui, mas sinceramente, é muita coisa e preguiçoso como eu sou nem estando de férias... rs
Enfim.
Sou tricolor paulista !!!5-3-3
2007 foi um ano excelente no futebol, São Paulo ganhando brasileirão, Corinthians caindo, Brasil metendo foguete na Argentina na final da copa América, enfim... foi demais!
Para 2008 não vai ter pra ninguem denovo.
Imperador vai retomar a posse de seu trono e vai destruir !(principalmente na libertadores !!!)
Bem, quanto ao resto, São Paulo campeão do paulistão, no começo do brasileirão eu ja chuto o campeão (o mesmo para a libertadores).
No fim, acabei escrevendo "um livro", lol, paciencia. =)
The Joshua Tree
04/01/2008, 21h13
o + importante pa mim vai ser o EURO2008:D
Elevation man
04/01/2008, 21h27
Saudações galera, eu queria ter lido o que vocês postaram antes deu responder aqui, mas sinceramente, é muita coisa e preguiçoso como eu sou nem estando de férias... rs
Enfim.
Sou tricolor paulista !!!5-3-3
2007 foi um ano excelente no futebol, São Paulo ganhando brasileirão, Corinthians caindo, Brasil metendo foguete na Argentina na final da copa América, enfim... foi demais!
Para 2008 não vai ter pra ninguem denovo.
Imperador vai retomar a posse de seu trono e vai destruir !(principalmente na libertadores !!!)
Bem, quanto ao resto, São Paulo campeão do paulistão, no começo do brasileirão eu ja chuto o campeão (o mesmo para a libertadores).
No fim, acabei escrevendo "um livro", lol, paciencia. =)
Ok, vamos aos comentários...
1. Adriano, se jogar o que sabe e colocar a cabeça no lugar, voltará pra Milão como um dos maiores atacantes do mundo. Mas, sinceramente, duvido que isso aconteça. Creio que ele começará o ano jogando, pois o Muricy gosta de dar chance nocomeço do ano, e no SPFC a posição conta com alguém tão humilde que não tem problema algum em ficar no banco: Aloísio. Porém, acredito que o Adriano começará a pisr na bola, e o Muricy irá sacá-lo do time... e mais uma vez o SPFC poderá contar com a humildade e as assistências do Aloísio!:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
2. Duvido que o SPFC ganhe o Paulistão... temos as 4 potências do campeonato com técnicos de ponta, mas como é mata-mata, aposto que quemj ganhará será ou Palmeiras ou Corinthians...
Voltando aos coments internacionais...
o sorteio das oitavas da UCL ficou assim:
Celtic X Barcelona
Lyon X Manchester Utd.
Schalke 04 X Porto
Liverpool X Inter de Milão
Roma X Real Madrid
Arsenal X Milan
Olympiacos X Chelsea
Fenerbahçe X Sevilla
O Barcelona não deverá ter maiores problemas para passar para a próxima fase. Por mais difícil que seja passar pelo sistema defensivo do Celtic, o ataque do mesmo é muito fraco. O jogo deve ser decidido em Barcelona.
O Manchester deve passar fácil pelo Lyon. Os dois times apresentam características semelhantes (ambos são ofensivamente muito bons, mas possuem uma defesa não tão boa), mas em ambos os setores o Manchester é melhor. Creio que o time inglês ganhe os dois jogos.
O Porto deverá passar para a próxima fase no jogo mais ridículo dessas oitavas da UCL... Por mais fraco que seja o time português, o Schalke não é um time regular, e tbm nunca apresentou um futebol convincente...
Inter de Milão e Liverpool farão o jogo que, na minha opinião, será o mais acirrado. Por melhor que seja o momento da Inter, eu aposto no Liverpool. Tem um elenco mais fraco, está num momento pior, mas o Liverpool é time de chegada. Já a Inter sempre fica pelo caminho. Acredito que o Liverpool vá longe na liga.
O Real deve passar pela Roma. Deve ser um jogo equilibrado, mas mais uma vez volto dizer que, na minha opinião, o time espanhol tem a melhor dupla de ataque do mundo, e ambos definem um jogo em segundos.
O Milan pegou de cara a maior pedreira dos 2º colocados: O Arsenal. se Passar por ele, mais uma vez poderá chegar à final...
O meu querido Chelsea deu sorte e deve passar par a próxima fase, não creio que o Olympiakos dará maiores problemas...
Para encerrar, creio que o Sevilla avança sobre o time de Zico. Além de ter Luis Fabiano em ótima fase, o time espanhol vive um momento muito bompo na liga... pode ser uma das surpresas mais à frente...
Fernanda*U2*
04/01/2008, 21h40
o + importante pa mim vai ser o EURO2008:D
Boa... :aprovado:
Bem lembrando... ;)
primeiramente, eu quero mostrar minha felicidade por ver o corinthians na segunda AHUAHUHAUHAU
o.k., eu não resisto, até mandei o calendário corinthiano a alguns amigos meus, nas segundas só da corintcha ahuhau
eu sou palmeirense como já devem ter desconfiado, e eu acho que sou uma das poucas meninas que até gostam de futebol, mas gosto de ver, jogar, eu sou um verdadeiro desastre hauhau
finalmente o palmeiras fez algo prestavel -_-'
Elevation man
05/01/2008, 12h51
primeiramente, eu quero mostrar minha felicidade por ver o corinthians na segunda AHUAHUHAUHAU
o.k., eu não resisto, até mandei o calendário corinthiano a alguns amigos meus, nas segundas só da corintcha ahuhau
eu sou palmeirense como já devem ter desconfiado, e eu acho que sou uma das poucas meninas que até gostam de futebol, mas gosto de ver, jogar, eu sou um verdadeiro desastre hauhau
finalmente o palmeiras fez algo prestavel -_-'
eu gosto do palmeiras. talvez pela familia italiana, não sei...
odeio o corinthians [2]
mas acho o Caio Jr. um ótimo treinador... foi sacangem o que fizeram com ele...
ahauhau eu acho que todo mundo odeia o corinthians, menos os corinthianos
se bem que o palmeiras também não está entre os mais amados, é um milagre ler isso hauhauhah
ah sim, ele até era, mas como disse meu pai, o palmeiras precisava de grandes contratações x_x
Ê LÁ VAMOS NÓS...:assobio:
Mas por partes...
Em primeiro lugar, eu queria muito, mas muito ter respondido ao post do Luiz lá no tópico das fotos, antes de sair do trabalho. Mas como eu fui ver só na hora de ir embora, fui com o coração doendo por não ter postado o que eu queria. Mas vocês podem consultar o pessoal que tá convivendo comigo aqui em BH pra confirmar quando eu disser: EU JÁ SABIA!!!
Sim, eu já sabia que o Boca faria o que fez com o Cruzeiro, em pleno Mineirão, com mais de 60.000 pagantes!!! E é muito simples chegar a essa conclusão: mesmo o Boca não sendo o Boca do ano passado, o Cruzeiro de hoje não chega perto do Grêmio que foi à final da Libertadores do ano passado e que perdeu pro Boca duas vezes: lá em Buenos Aires e depois, no Olímpico.
No final das contas, a maratona foi muito grande mas eu fiquei no estádio só um pouco mais de uma hora. Primeiro, porque estava impossível sair do Centro de BH e ir pro Mineirão, que fica na região da Pampulha. Pra vocês terem idéia, só existe praticamente uma via de acesso até lá. Conseguimos entrar no estádio exatamente na hora do primeiro gol do Boca, do Pallacio. Lembro até agora da cara do Enrico, o Argentino colega meu que estava com a gente (éramos 6 ao todo). E o único comentário: "como é mesmo que você fala? teu pacto com os deuses do futebol?":lol: :lol: :lol: Sério, eu sou uma pessoa abençoada. Em mais de 200 jogos que eu já fui ver em estádio, se eu não me engano, o time para o qual eu estava torcendo só perdeu 3 vezes. Um recorde!:P
Eu acabei não comemorando o primeiro gol. Fiquei mais incrédula com a reação dos Cruzeirenses, tentando arranjar alguém pra colocar a culpa. Mas o segundo, do Palermo, eu baguncei muito. E ao mesmo tempo foi meio triste ver tanta gente tão irritada. Eu já vi o meu time perder uma final de Libertadores em casa, e sei como é que aquilo dói. Naquela hora, eu falei com o pessoal que era legal a gente sair antes do jogo terminar. Pra evitar confusão, quebra-quebra, e lógico, pr'eu tentar chegar desesperadamente no Friday's do Pateo Savassi pra assistir o jogo do São Paulo. Por isso não fiquei tanto no estádio.
Mas uma coisa foi incrível: depois do segundo gol do Boca, a pequena torcida deles conseguiu gritar muito, muito mais alto do que todos os Cruzeirenses que estavam lá.
Com esse jogo eu concluí a minha saga de visitar os estádios mais tradicionais do Brasil. Acho que agora minha meta pode ser visitar o Barradão em Fortaleza, o estádio do Paysandú, no Pará, que eu esqueci o nome, e depois, começar a explorar os estádios europeus... Mas daí, eu vou ter que ganhar na mega-sena antes.
E ah: pra quem tá achando que o São Paulo tá com tudo nessa Libertadores. Eu faço isso: :ROTFLOL:
Agora a gente vai ganhar gás, acho que o jogo de ontem contra o Nacional convenceu. Tem o fator psicológico + superstição, já quem em 1992 nós passamos pelo Nacional também numa oitavas-de-final. Mas a gente tem que tomar muito, mas muito cuidado com o Fluminense e torcer pro Boca não passar das quartas. Porque se o Boca fez o que fez com o Cruzeiro, pode muito bem fazer também com o São Paulo, que teve uma campanha de primeiro turno muito mais irregular!!
Embora eu continue acreditando que todo jogador São-Paulino coloque o coração na ponta da chuteira quando o assunto é Libertadores! :feliz:
Elevation man
08/05/2008, 10h20
Ê LÁ VAMOS NÓS...:assobio:
Mas por partes...
Em primeiro lugar, eu queria muito, mas muito ter respondido ao post do Luiz lá no tópico das fotos, antes de sair do trabalho. Mas como eu fui ver só na hora de ir embora, fui com o coração doendo por não ter postado o que eu queria. Mas vocês podem consultar o pessoal que tá convivendo comigo aqui em BH pra confirmar quando eu disser: EU JÁ SABIA!!!
Sim, eu já sabia que o Boca faria o que fez com o Cruzeiro, em pleno Mineirão, com mais de 60.000 pagantes!!! E é muito simples chegar a essa conclusão: mesmo o Boca não sendo o Boca do ano passado, o Cruzeiro de hoje não chega perto do Grêmio que foi à final da Libertadores do ano passado e que perdeu pro Boca duas vezes: lá em Buenos Aires e depois, no Olímpico.
No final das contas, a maratona foi muito grande mas eu fiquei no estádio só um pouco mais de uma hora. Primeiro, porque estava impossível sair do Centro de BH e ir pro Mineirão, que fica na região da Pampulha. Pra vocês terem idéia, só existe praticamente uma via de acesso até lá. Conseguimos entrar no estádio exatamente na hora do primeiro gol do Boca, do Pallacio. Lembro até agora da cara do Enrico, o Argentino colega meu que estava com a gente (éramos 6 ao todo). E o único comentário: "como é mesmo que você fala? teu pacto com os deuses do futebol?":lol: :lol: :lol: Sério, eu sou uma pessoa abençoada. Em mais de 200 jogos que eu já fui ver em estádio, se eu não me engano, o time para o qual eu estava torcendo só perdeu 3 vezes. Um recorde!:P
Eu acabei não comemorando o primeiro gol. Fiquei mais incrédula com a reação dos Cruzeirenses, tentando arranjar alguém pra colocar a culpa. Mas o segundo, do Palermo, eu baguncei muito. E ao mesmo tempo foi meio triste ver tanta gente tão irritada. Eu já vi o meu time perder uma final de Libertadores em casa, e sei como é que aquilo dói. Naquela hora, eu falei com o pessoal que era legal a gente sair antes do jogo terminar. Pra evitar confusão, quebra-quebra, e lógico, pr'eu tentar chegar desesperadamente no Friday's do Pateo Savassi pra assistir o jogo do São Paulo. Por isso não fiquei tanto no estádio.
Mas uma coisa foi incrível: depois do segundo gol do Boca, a pequena torcida deles conseguiu gritar muito, muito mais alto do que todos os Cruzeirenses que estavam lá.
Com esse jogo eu concluí a minha saga de visitar os estádios mais tradicionais do Brasil. Acho que agora minha meta pode ser visitar o Barradão em Fortaleza, o estádio do Paysandú, no Pará, que eu esqueci o nome, e depois, começar a explorar os estádios europeus... Mas daí, eu vou ter que ganhar na mega-sena antes.
E ah: pra quem tá achando que o São Paulo tá com tudo nessa Libertadores. Eu faço isso: :ROTFLOL:
Agora a gente vai ganhar gás, acho que o jogo de ontem contra o Nacional convenceu. Tem o fator psicológico + superstição, já quem em 1992 nós passamos pelo Nacional também numa oitavas-de-final. Mas a gente tem que tomar muito, mas muito cuidado com o Fluminense e torcer pro Boca não passar das quartas. Porque se o Boca fez o que fez com o Cruzeiro, pode muito bem fazer também com o São Paulo, que teve uma campanha de primeiro turno muito mais irregular!!
Embora eu continue acreditando que todo jogador São-Paulino coloque o coração na ponta da chuteira quando o assunto é Libertadores! :feliz:
Concordo com quase tudo o que vc diz Bel... QUASE
Esse São Paulo de Hoje não joga com o coração. Quem viu o SPFC do Cuca jogar sabe que esse time não joga com o coração. Talvez um ou outro jogador, mas a maioria não.
Acredito, hoje, que o SPFC tenha alguma chance por ser um elenco no nivel dos outros e ter um fator de dequilibrio: Adriano. Já que nosso treinador é do tipo que "perde jogo"
Beterraba
08/05/2008, 10h29
Não li pq eu to com preguiça eu já aviso :lol:Mas eu quero matar o disgramado do Adilson "professor Pardal" batista....aquele henrique e o marcinho são caso dele só pode...
:lol: E teve galinhada que teve a petulância de soltar foguete.<_< de boa,quando eles tiverem alguma Libertadores no currículo eles que venham falar algo,tomaram de 6 (é eu to juntando o placar) e ainda querem zoar....
o lado bom disso tudo é que meu professor estará deprimido por causa do péssimo resultado e deve liberar a turma mais cedo :assobio:
Elevation man
08/05/2008, 10h49
Não li pq eu to com preguiça eu já aviso :lol:Mas eu quero matar o disgramado do Adilson "professor Pardal" batista....aquele henrique e o marcinho são caso dele só pode...
:lol: E teve galinhada que teve a petulância de soltar foguete.<_< de boa,quando eles tiverem alguma Libertadores no currículo eles que venham falar algo,tomaram de 6 (é eu to juntando o placar) e ainda querem zoar....
o lado bom disso tudo é que meu professor estará deprimido por causa do péssimo resultado e deve liberar a turma mais cedo :assobio:
O Adílson é um bom técnico, mas o elenco de vcs é muito fraco... os únicos jo
gadores que podriam ter um lugar no SPFC por ex. são o Wagner e o Guilherme...
Samuel Melo
08/05/2008, 11h28
Quem viu o SPFC do Cuca jogar sabe que esse time não joga com o coração.
Exato, o Cuca é um grande treinador! Coloca os jogadores pra jogar com raça, paixão! Ele cometeu uns erros na final contra o Flamengo, mas não é nada que nós, torcedores do Botafogo, não relevemos. E mais uma coisa: TOMA MENGUINHO! Valeu América!!!!!!!!!! :aprovado: :lol:
Obrigada por postar sobre o jogo Bel!
Eu estava em um barzinho ontem a noite e quase te mandei um sms pra saber o resultado (na verdade, só não mandei pq meu cel estava em casa), até que alguém comenta: "Acho que deve ter dado Boca, ainda não ouvi nenhum foguete..."
E falando em outro que perdeu ontem, o que eu realmente não consigo entender é como o Flamengo conseguiu perder por 3 X 0 em pleno maracanã, depois de ganhar lá no México... Ainda bem que eu não sou xiita, senão hoje o dia iria ser sofrido! Aliás, eu só sou xiita quando se trata de Brasil, esse sim é o meu time do coração!!:P
E por falar em Brasil, eu quero muuuito ir no Brasil x Argentina que vai ter no mineirão esse ano! :rolleyes:
Beterraba
08/05/2008, 12h23
O Adílson é um bom técnico, mas o elenco de vcs é muito fraco... os únicos jo
gadores que podriam ter um lugar no SPFC por ex. são o Wagner e o Guilherme...
Sim ele é um bom técnico mas ele inventa demais!Domingo eu queria bater nele de verdade.Pow mas o Ramires também joga muito,e convenhamos o jadilson fez MUITA falta ontem.
Eu queria MUITO ir no brasil e Argentina,mas eu tenho medo de apanhar pq com certeza eu iria na torcida dos hermanos....ahahah Eu não consigo torcer pra seleção brasileira,eu tentei mas não consigo...Última copa eu tava torcendo pra Costa do Marfim,uma coisa total aleatória...:lol:
Ai Bel...
o estádio aqui em Belém é o Mangueirão...que foi reformado pelo governo do estado e tá até bunitinho agora...
e ele num é especificamente do Paysandu..é do governo do estado
O do Paysandu é a Curuzu (que num vale nada...estádio de time de 3a divisão)...:P
Esse São Paulo de Hoje não joga com o coração. Quem viu o SPFC do Cuca jogar sabe que esse time não joga com o coração. Talvez um ou outro jogador, mas a maioria não.
Acredito, hoje, que o SPFC tenha alguma chance por ser um elenco no nivel dos outros e ter um fator de dequilibrio: Adriano. Já que nosso treinador é do tipo que "perde jogo"
Cuca + Coração na Chuteira + São Paulo? A.O.N.D.E???
Luiz, acho que você está se espelhando num fato isolado, que foi o jogo do São Paulo contra o Rosário Central pela oitavas da Libertadores de 2004, e achando que o desempenho do Cuca foi fantástico. Em 2004 o São Paulo não ganhou N.A.D.A!!! Nem o pobre paulista, que comparando com os demais campeonatos estaduais é muito, mas em se falando de time que disputa Libertadores, não é nada. (Que me desculpem os Cruzeirenses, mas é a mais pura verdade).
Pra mim, o Cuca não tem uma coisa que é fundamental para qualquer técnico: equilíbrio. Ele não consegue dar um gás na equipe na hora da decisão. O grande mal que assolou o São Paulo durante a década de 90, a partir do segundo título mundial, o de "pipocar", assola o Cuca por toda a vida dele. (Que me desculpem os Botafoguenses, mas é a mais pura verdade).
Eu fui a todos os jogos do São Paulo na Libertadores de 2004, quando jogou em casa. Até a gente pegar o Once Caldas. E me deu raiva ver um time tão apático numa partida de Quartas de Final. Eu vejo muito mais garra no time de hoje, que fez aquele gol aos 48 minutos do segundo tempo contra o Luqueño, do que naquela equipe de 2004.
E o Muricy um técnico ruim? Na minha humilde opinião, hoje, ele é o melhor técnico do Brasil. Melhor até que o Wanderley Luxemburgo.
E pra terminar, quem ganhar no confronto São Paulo x Fluminense, será o campeão da Libertadores.
Obrigada por postar sobre o jogo Bel!
Eu estava em um barzinho ontem a noite e quase te mandei um sms pra saber o resultado (na verdade, só não mandei pq meu cel estava em casa), até que alguém comenta: "Acho que deve ter dado Boca, ainda não ouvi nenhum foguete..."
E falando em outro que perdeu ontem, o que eu realmente não consigo entender é como o Flamengo conseguiu perder por 3 X 0 em pleno maracanã, depois de ganhar lá no México... Ainda bem que eu não sou xiita, senão hoje o dia iria ser sofrido! Aliás, eu só sou xiita quando se trata de Brasil, esse sim é o meu time do coração!!:P
E por falar em Brasil, eu quero muuuito ir no Brasil x Argentina que vai ter no mineirão esse ano! :rolleyes:
Não dá pra acreditar no que aconteceu com o Flamengo. Não sei se a gente chama de vexame, ou se de repente foi pior do que isso. O engraçado, é que o time não entrou com um salto tããããão alto. Eles tiveram um momento bom no primeiro tempo. De verdade. Até sofrer o primeiro gol. Daí, perderam completamente o rumo, a cabeça, e a vaga.
E Brasil x Argentina no Mineirão? TÔ LÁ!:lol:
Aliás, da última vez que eu vi um Brasil x Argentina, pela eliminatória da Copa de 2002, num jogo no Morumbi, o Brasil ganhou por 3 x 1, com dois gols do Vampeta. A coisa mais insólita que já aconteceu!!! :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Elevation man
08/05/2008, 14h19
Cuca + Coração na Chuteira + São Paulo? A.O.N.D.E???
Luiz, acho que você está se espelhando num fato isolado, que foi o jogo do São Paulo contra o Rosário Central pela oitavas da Libertadores de 2004, e achando que o desempenho do Cuca foi fantástico. Em 2004 o São Paulo não ganhou N.A.D.A!!! Nem o pobre paulista, que comparando com os demais campeonatos estaduais é muito, mas em se falando de time que disputa Libertadores, não é nada. (Que me desculpem os Cruzeirenses, mas é a mais pura verdade).
Pra mim, o Cuca não tem uma coisa que é fundamental para qualquer técnico: equilíbrio. Ele não consegue dar um gás na equipe na hora da decisão. O grande mal que assolou o São Paulo durante a década de 90, a partir do segundo título mundial, o de "pipocar", assola o Cuca por toda a vida dele. (Que me desculpem os Botafoguenses, mas é a mais pura verdade).
Eu fui a todos os jogos do São Paulo na Libertadores de 2004, quando jogou em casa. Até a gente pegar o Once Caldas. E me deu raiva ver um time tão apático numa partida de Quartas de Final. Eu vejo muito mais garra no time de hoje, que fez aquele gol aos 48 minutos do segundo tempo contra o Luqueño, do que naquela equipe de 2004.
E o Muricy um técnico ruim? Na minha humilde opinião, hoje, ele é o melhor técnico do Brasil. Melhor até que o Wanderley Luxemburgo.
Veja como são opiniões e visões diferentes Bel. Eu acho que aquele time do Cuca só não ganhou nada por ser bem inferior...
Agora, pipoca é o Muricy, esse sim. Ganhar pontos corridos com um elenco que de longe é o melhor da competição é fácil. Agora, ele consegiuiu entregar de mão bejada duas libertadores... Ou você vai me dizer que o time jogou bem contra o Inter e o Gremio, nas duas libertadores que ele pegou?
A questão é que o Muricy ontem demonstrou que não tem visão alguma, ou que apita alguma coisa... O Rogério ceni viu que o time precisava de um reforço lá atrás e MANDOU que entrasse o Fábio santos...
Não há argumentos contra isso. O Fábio santos em três minutos estava em campo. Prova de que, no atual grupo, manda mais o RC do que o Muricy.
De boa? Nos últimos anos, o melhor treinador do SPFC foi o tão criticado leão. Ele que montou o time campeão da Libertadores e que foi a base o mundial.
Agora temos a chance de ganha a libertadores graças ao Ariano, que vem desequilibrando. O problema é que, se ele não fizer, estmoa numa situação ruim, pq o Dagoberto, que vem jogando bem, é de movmentação, não de gols, o Éder Luis até agora não engrenou e o Borges já deixou claro pra mim que não é atacante de competição internacional.
E só para citar: Pra mim, o melhor jogador do elenco atual do SPFC é o hernanes, que marca com qualidade e vem sendo o grande articulador das nossas poucas jogas ofensivas.
Não sei se concorda comigo Bel, mas eu entraria com o seguinte time na atualidade:
RC
Éder (vem jogando muito bem, ganhou a vaga)
Alex Silva (sem cmentários, o melhor zagueiro do tricolor)
Miranda
Jorge Wagner
Zé Luis
Richarlyson
Hernanes (mais solto, ainda um volante, mas um volante bem solto)
Hugo (mesmo eu não gostand dele, vem atuando bem)
Dagoberto
Adriano
caso o time tomasse um gol, poderia se retirar o Zé Luis e colocar o Júnior, adiantando o Jorge Wagner, ou então tirar o próprio Zé Luis e colocar o Éder Luis, passando a atuar com três atacantes, o dagobero aberto na esquerda, o Eder Luis na direita e o Adriano no meio. Ainda teria o Hugo armando pelo meio e o JW e o Éder apoiando pelas pontas.
Bem, vamos por partes novamente:
O grande mérito do Leão foi fazer com que o time chutasse a gol. O São Paulo vinha jogando bem, mas não finalizava. Eu me lembro, que na primeira partida que o Leão dirigiu o São Paulo, o time chutou a gol 25 vezes. De todas as maneiras. E quem tenta, uma hora acerta. Eu achei prematura a saída dele, lógico, mas até aí, se o técnico seguinte que foi o Oswaldo de Oliveira se eu não me engano não tivesse melhorado o ataque São Paulino, as coisas seriam diferentes. Além do quê, no jogo contra o River lá no Monumental, ele mecheu com muita inteligência no time, tanto que nós vencemos o jogo de ida por 2 x 1.
Já a situação do Muricy é complicada, sem sombra de dúvidas. O desgaste de quase 3 anos dirigindo o mesmo time é natural. Mas eu não acho que o Rogério manda em campo mais do que ele. O Rogério é um jogador fora de série, que acima de tudo tem uma visão muito boa do que está acontecendo. Por isso ele é o Capitão. Ele é um líder nato. Então, qual o problema do Rogério avisar o banco que a defesa está passando por problemas e precisa de um reforço? Nenhum. Se o Muricy vai ficar, ainda mais com essa proposta que ele recebeu recentemente, eu não sei. Mas eu torço para que fique.
A perda do título para o Internacional teve muito a ver com a expulsão prematura do Josué. Ele sempre foi um ótimo volante e com a expulsão, o time se desestabilizou. Tava claro que o São Paulo precisaria de um placar folgado em casa pra jogar o segundo jogo apenas com o regulamento. Não conseguiu. Mas se você se lembra bem, o segundo jogo, no Beira Rio, foi frenético, muito bom. Só que a equipe do Inter soube se fechar muito bem e garantiu o título. Contra o Grêmio, nós pecamos em não fazer 3 x 0 no Morumbi. E o Grêmio, no Olímpico, na Libertadores, só fica bobo pro Boca mesmo.
Na escalação, eu prefiro o Jorge Wagner mais adiantado. Com o Júnior na lateral esquerda. Acho que o apoio é melhor, o Júnior é mais inteligente do que o Jorge, que é melhor na velocidade hoje em dia. Na frente eu ainda fico com a dupla Adriano e Aloísio. Mas o Aloísio ainda vai precisar de uns 3 jogos pra voltar a ter ritmo. Ficar um mês afastado por uma lesão é sempre complicado. Mas nada que os próximos dois desafios, contra o Grêmio e contra o Fluminense não dê um gás na recuperação e no ganho de ritmo dele.
Elevation man
08/05/2008, 19h22
Bem, vamos por partes novamente:
O grande mérito do Leão foi fazer com que o time chutasse a gol. O São Paulo vinha jogando bem, mas não finalizava. Eu me lembro, que na primeira partida que o Leão dirigiu o São Paulo, o time chutou a gol 25 vezes. De todas as maneiras. E quem tenta, uma hora acerta. Eu achei prematura a saída dele, lógico, mas até aí, se o técnico seguinte que foi o Oswaldo de Oliveira se eu não me engano não tivesse melhorado o ataque São Paulino, as coisas seriam diferentes. Além do quê, no jogo contra o River lá no Monumental, ele mecheu com muita inteligência no time, tanto que nós vencemos o jogo de ida por 2 x 1.
Já a situação do Muricy é complicada, sem sombra de dúvidas. O desgaste de quase 3 anos dirigindo o mesmo time é natural. Mas eu não acho que o Rogério manda em campo mais do que ele. O Rogério é um jogador fora de série, que acima de tudo tem uma visão muito boa do que está acontecendo. Por isso ele é o Capitão. Ele é um líder nato. Então, qual o problema do Rogério avisar o banco que a defesa está passando por problemas e precisa de um reforço? Nenhum. Se o Muricy vai ficar, ainda mais com essa proposta que ele recebeu recentemente, eu não sei. Mas eu torço para que fique.
A perda do título para o Internacional teve muito a ver com a expulsão prematura do Josué. Ele sempre foi um ótimo volante e com a expulsão, o time se desestabilizou. Tava claro que o São Paulo precisaria de um placar folgado em casa pra jogar o segundo jogo apenas com o regulamento. Não conseguiu. Mas se você se lembra bem, o segundo jogo, no Beira Rio, foi frenético, muito bom. Só que a equipe do Inter soube se fechar muito bem e garantiu o título. Contra o Grêmio, nós pecamos em não fazer 3 x 0 no Morumbi. E o Grêmio, no Olímpico, na Libertadores, só fica bobo pro Boca mesmo.
Na escalação, eu prefiro o Jorge Wagner mais adiantado. Com o Júnior na lateral esquerda. Acho que o apoio é melhor, o Júnior é mais inteligente do que o Jorge, que é melhor na velocidade hoje em dia. Na frente eu ainda fico com a dupla Adriano e Aloísio. Mas o Aloísio ainda vai precisar de uns 3 jogos pra voltar a ter ritmo. Ficar um mês afastado por uma lesão é sempre complicado. Mas nada que os próximos dois desafios, contra o Grêmio e contra o Fluminense não dê um gás na recuperação e no ganho de ritmo dele.
Quem substituiu o Leão foi o Paulo Autuori ;)
Não gosto da formação Adriano + Aloísio... Ariano + Alóisio + Dagoberto me agrada, pois jogaríamos com um aberto e outro pra chutar a gol, com o Aloísio escorando...
e quanto ao Júnior, eu concordo com vc Bel, mas eu tentei ser um pouco mais próximo da realidade, já que hoje vem jogando o Hugo e não o Júnior
TRINITY HEWSON
08/05/2008, 20h05
Exato, o Cuca é um grande treinador! Coloca os jogadores pra jogar com raça, paixão! Ele cometeu uns erros na final contra o Flamengo, mas não é nada que nós, torcedores do Botafogo, não relevemos. E mais uma coisa: TOMA MENGUINHO! Valeu América!!!!!!!!!! :aprovado: :lol:
Perdeu 2 vzs pro flamengo quer falar de quem??:assobio: :P
Samuel Melo
08/05/2008, 22h44
Perdeu 2 vzs pro flamengo quer falar de quem??:assobio: :P
E os dois últimos jogos antes da final??? 3X2 e 3X0, favoráveis ao Fogão! Se o Flamengo conseguiu algo, agradeça ao Joel, Papai Joel, como vocês dizem. Mas, me diga, Stéphanie, agora, quem está a chorar? No duelo dos acima do peso, o robusto Cabañas levou a melhor, deixou o Obina(outrora melhor que Eto'o) no chão! E ninguém cala esse chororô, chora jogador, chora a torcida, chora treinador! (retrato do flamenguista ontem=:chorando: ) :lol:
:lol: :lol:
Gabby Vox
09/05/2008, 00h11
Não tem muito haver com o tópico, mas como é Futebol 2008...
Quem foi/ qual a torcida que criou o chororô?:lol:
Beterraba
09/05/2008, 00h14
eu achava que o Flamengo tinha dado azar até ve ro que aconteceu com o river que ganhando de dois a zero e com dois jogadores a mais (me corrijam se estiver errada),levou o empate e perdeu a classificação pro san Lorenzo.
Esse tal de futebol é mesmo uma caixinha de surpresas :lol:
VAMO SÃO PAULO, VAMO SER CAMPEÃO!
Eu nem sei qual ou se tem campeonato rolando, sei que o Paulista acabou pq meu amigo me ligou quando tava no estádio hahaha mas de resto... ah, e sei que o Corinthians deve permanecer na 2a pra sempre, ou baixar pra 3a.
E que o Rogério Ceni manda no São Paulo. Não a ponto de "mandar" no técnico no meio de jogo, mas existem várias razões pra ela não pensar em trocar de time nunca.
E os dois últimos jogos antes da final??? 3X2 e 3X0, favoráveis ao Fogão!
Por isso que eu não gosto dele. Na hora do vâmo vê, da decisão, ele pipoca!!!:assobio:
Os "framenguista" Gabby!:P
eu achava que o Flamengo tinha dado azar até ve ro que aconteceu com o river que ganhando de dois a zero e com dois jogadores a mais (me corrijam se estiver errada),levou o empate e perdeu a classificação pro san Lorenzo.
Esse tal de futebol é mesmo uma caixinha de surpresas :lol:
Aí não é nem o futebol Bet, e sim a Libertadores!!!
Eu tava acompanhando o jogo ontem, junto com o do Atlético Mineiro (que com licença, oh derrota, viu!). E o San Lorenzo em 20 minutos de jogo fez o River perder as estribeiras. E eu que esperava finalmente por uma final São Paulo x River... Por outro lado é bom, que se for esse mesmo o jogo, São Paulo x San Lorenzo, se eu não me engano, o segundo jogo seria no Morumtri, que vai virar Morumtetra em breve!!! :feliz:
Nhá... esqueci de comentar o último post do Luiz...
O Júnior e o Jorge jogando na mesma escalação, pra mim, não é nem questão de realidade ou não, e sim de necessidade. Eu prefiro o time jogando mais aberto, atacando mais. Historicamente o São Paulo sempre foi um time que conseguiu os seus melhores resultados jogando ofensivamente, sem uma retranca à lá Mano Menezes. Quanto a dupla Adriano e Aloísio é um pouco complicado sim, porque ambos tem características parecidas, mas pelo menos a qualidade de finalização de ambos é superior ao restante do time!
Beterraba
09/05/2008, 10h46
Por isso que eu não gosto dele. Na hora do vâmo vê, da decisão, ele pipoca!!!:assobio:
Os "framenguista" Gabby!:P
Aí não é nem o futebol Bet, e sim a Libertadores!!!
Eu tava acompanhando o jogo ontem, junto com o do Atlético Mineiro (que com licença, oh derrota, viu!). E o San Lorenzo em 20 minutos de jogo fez o River perder as estribeiras. E eu que esperava finalmente por uma final São Paulo x River... Por outro lado é bom, que se for esse mesmo o jogo, São Paulo x San Lorenzo, se eu não me engano, o segundo jogo seria no Morumtri, que vai virar Morumtetra em breve!!! :feliz:
Non creio!:lol: Não vi o jogo,eu estava lá na UFMG na hora.Sabia que o Galo não tava ganhando pq tava tudo quieto por lá.E também tive que sair correndo da faculdade pra não dar azar de topar com a torcida.
Mas sei lá eu fiquei com dó do River.:dúvida: Ontem uma colega minha flamenguista tava berrando na cantina que a derrota do Flamengo com certeza é complô dos jogadores contra o caio Júnior.
Samuel Melo
09/05/2008, 12h06
O flamengo, mas esse novo chororô tem muito mais graça!:lol: Músicas para flamenguistas: "Tu és time de fanfarrão, No Maraca envergonhou a nação, Adeus, Mengo! Eu nunca vou me esquecer, Cabañas acabou com você!". "E ninguém cala esse chororô, chora o Obina, chora o Bruno, chora o torcedor!". Quanto ao Cuca, ele tem o sério problema de errar taticamente em finais...
Non creio!:lol: Não vi o jogo,eu estava lá na UFMG na hora.Sabia que o Galo não tava ganhando pq tava tudo quieto por lá.E também tive que sair correndo da faculdade pra não dar azar de topar com a torcida.
Mas sei lá eu fiquei com dó do River.:dúvida: Ontem uma colega minha flamenguista tava berrando na cantina que a derrota do Flamengo com certeza é complô dos jogadores contra o caio Júnior.
Essa deve entender de Futebol tanto quanto eu entendo de química!:assobio: :lol:
Beterraba
09/05/2008, 17h25
Essa deve entender de Futebol tanto quanto eu entendo de química!:assobio: :lol:
Eu fiquei olhando para cara dela sem entender nada.Deve ser parte da teoria da Conspiração :lol:
TRINITY HEWSON
09/05/2008, 23h16
E os dois últimos jogos antes da final??? 3X2 e 3X0, favoráveis ao Fogão! Se o Flamengo conseguiu algo, agradeça ao Joel, Papai Joel, como vocês dizem. Mas, me diga, Stéphanie, agora, quem está a chorar? No duelo dos acima do peso, o robusto Cabañas levou a melhor, deixou o Obina(outrora melhor que Eto'o) no chão! E ninguém cala esse chororô, chora jogador, chora a torcida, chora treinador! (retrato do flamenguista ontem=:chorando: ) :lol:
:lol: :lol:
Esperaa... espera...:assobio: :P
http://mdd.flaboutique.com.br/mail/mail_especial/mail.jpg (http://www.ibns.com.br/contas/hsports/FeedBack/click.php?v=v04.01.0001&asn=v126304&dtafim=v1210977181&usr=v2&nlt=v124&url=aHR0cDovL3d3dy5mbGFib3V0aXF1ZS5jb20uYnIvbG9qYS 9pbmRleC5waHA%2FcmVmPTk%3D)
Samuel Melo
10/05/2008, 14h05
Também sou um botafoguense que preenche todos os quesitos acima abordados! Por isso mesmo fiquei chateado com a derrota no domingo passado, e entendo que alguns torcedore chorem. Só não admito uma coisa: que achem cômico o sofrimento de uma torcida, criando jingles para ridicularizá-la. Se eu ri dos flamenguistas na derrota de quarta, foi como retribuição ao que a torcida rubro-negra fez.
Não é mole não !
Muda o vice mas não muda o campeão.
Samuel Melo
10/05/2008, 14h22
Que rima, hein, cara! Quase um parnasiano! Olavo Bilac ficaria com inveja! Consegue cantar isso entre os soluços constantes de um mau perdedor? Fim do OFF TOPIC!
Samuel Melo
10/05/2008, 14h44
Não é mole não !
Isso não é uma ofensa? O que falei antes sobre seu time, falei em tom de brincadeira com uma amiga, não foi querendo ofender os flamenguistas. Repito: Só não admito uma coisa: que achem cômico o sofrimento de uma torcida, criando jingles para ridicularizá-la. Se eu ri dos flamenguistas na derrota de quarta, foi como retribuição ao que a torcida rubro-negra fez. Não saio distribuindo ofensas gratuitas a ninguém. Espero ter desfeito o mal entendido.
Creio que o mau perdedor aqui seja você, pois em momento algum me dirigi a você ou te ofendi, nem tive a intenção; se você se sente assim, sinto muito.
Baixar o nível para ofensas pessoais não é a resposta. Lamento que você pense o contrário.
Samuel Melo
10/05/2008, 14h56
Creio que o mau perdedor aqui seja você, pois em momento algum me dirigi a você ou te ofendi, nem tive a intenção; se você se sente assim, sinto muito.
Baixar o nível para ofensas pessoais não é a resposta. Lamento que você pense o contrário.
Certo, você não ofendeu só a mim, ofendeu toda a torcida, aliás, torcida que já vem sendo ofendida desde o primeiro turno. Também sinto muito você não ter considerado minhas observações, não quero que a emoção torne esse tópico uma zona de agressão gratuita. Desculpe Carol e Lara, não quero ser banido, ainda não chamei ninguém de carrasco, como a banida fez!:lol: ;)
Mostra uma manifestação de apoio ao meu time é ofender ?!?!?!?
Cresça um pouco, vai te fazer bem.
Agora me esqueça, que eu tenho coisa mais importante pra fazer que discutir com um pós-adolescente.
Meses sem aparecer aqui, e tenho a sorte de me aparecer essa quando volto.
Tchau mesmo.
Samuel Melo
10/05/2008, 15h11
Não é mole não !
Isso é apoio ao time? Você apóia seu time ofendendo outros clubes? Bela tática. Quem deve crescer aqui? Como já disse, falava em tom de brincadeira com uma amiga, não era meu objetivo ofender ninguém. Se você continua encarando isso como uma ofensa...
Samuel Melo
10/05/2008, 15h17
Me dirigia a uma amiga flamenguista! Analise bem... Você acha que eu fiz aquilo para ofendê-la?:assobio:
Mudando drasticamente de assunto, aqui faço um pedido a todos os times brasileiros: não deixem o São Paulo ganhar novamente! É extremamente angustiante vê-lo ganhar todos os anos com tamanha facilidade.:lol: Segue matéria da GLOBO.COM:
Fifa lembra que o São Paulo pode ser o primeiro tricampeão consecutivo
Site lembra que Fla, Flu, Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo têm times fortes
Carolina Elustondo
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
O São Paulo que inicia a participação no Brasileirão neste sábado, contra o Grêmio, pode entrar para a história como o primeiro clube brasileiro a conquistar um tricampeonato nacional consecutivo. E a grandeza deste possível feito é expressada no site oficial da Fifa, com chamada de capa nesta sexta-feira.
No texto, a Fifa lembra que nem a 'maquina do Palmeiras comandada por Ademir da Guia, o maravilhoso Internacional de Falcão, ou o Flamengo do maginífico Zico' conseguiu sucesso nesta missão. E que o Tricolor de Muricy Ramalho tem qualidade para isso.
A entidade máxima do futebol mundial lembra ainda que a equipe conta com os selecionáveis Alex Silva, Richarlyson e Hernanes, além de Rogério Ceni e Adriano, que por suas exibições no país voltou aos planos de Dunga.
No entanto, a Fifa lembra que os são-paulinos sucumbiram diante do Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo no Paulistão, e apontam o Verdão como grande rival. Além de citar que a hegemonia dos paulistas, que venceram cinco dos últimos seis Brasileirões, estará à prova, diante das boas fases de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Cruzeiro.
TRINITY HEWSON
10/05/2008, 16h29
http://mdd.flaboutique.com.br/mail/mail_especial/mail.jpg (http://www.ibns.com.br/contas/hsports/FeedBack/click.php?v=v04.01.0001&asn=v126304&dtafim=v1210977181&usr=v2&nlt=v124&url=aHR0cDovL3d3dy5mbGFib3V0aXF1ZS5jb20uYnIvbG9qYS 9pbmRleC5waHA%2FcmVmPTk%3D)
Amém !!! :P :aprovado:
Samuel Melo
10/05/2008, 17h07
Amém !!! :P :aprovado:
Essa criatura é uma amiga flamenguista! Mas, tenho certeza, um dia ainda vai engrandecer a torcida do glorioso! :P :lol:
TRINITY HEWSON
10/05/2008, 20h55
Essa criatura é uma amiga flamenguista! Mas, tenho certeza, um dia ainda vai engrandecer a torcida do glorioso! :P :lol:
Ahh, claro vai esperando...:lol: :lol:
Samuel Melo
30/05/2008, 22h44
:huh:
Ah, vai, foi até engraçado!:lol:
Só espero que o Jeremias (:lol:) seja um fã do U2, e não tenha feito a inscrição no fórum apenas para postar essa história(verídica, vale ressaltar).
Elevation man
01/06/2008, 03h25
:huh:
Ah, vai, foi até engraçado!:lol:
Só espero que o Jeremias (:lol:) seja um fã do U2, e não tenha feito a inscrição no fórum apenas para postar essa história(verídica, vale ressaltar).
pois é, mas ele só tem uma msg, logo, é um flooder.
Mas ao menos deu pra dar umas risadas, vai :lol:
Elevation man
04/06/2008, 03h08
Após um tempo de recesso... retorno das cinzas com um post sobre a Euro 2008.
Vou fazer uma análise por grupos e depois junto tudo e vejamos no que que dá!:lol:
Grupo A: Suíça, Rep. Tcheca, Portugal e Turquia.
Muito se fala do grupo C, mas na minha opinião esse grupo é perigoso demais. Claramente Portugal é apontado com amplo favoritismo. E não é por menos. Além de ser uma das melhores gerações das últimas décadas, o grupo português possui o melhor jogador do mundo na atualidade, Cristiano Ronaldo, e ainda tem no banco um técnico que é o grande responsável pelo retorno da seleção lusitana ao grupo de elite do futebol mundial.
Porém, não existe uma segunda força em evidência. E aí está o grande perigo. A Suíça é apontada por mim como a seleção mais perigosa do grupo. Não só por ser o time que encerrou a última copa sem perder, mas mais por ser um grupo onde os jogadores jogam pelo time e não por si próprios, algo raro no futebol mundial hoje em dia. Destaque para o sistema defensivo suíço, um dos mais eficientes do mundo.
A Rep. Tcheca é sem dúvida a seleção mais badalada do grupo após Portugal. Possui grandes jogadores, como o lateral esquerdo Jankulovski do Milan e um dos melhores goleiros do mundo, Petr Cech, do Chelsea. Vale ressaltar que o grande nome da nova geração Tcheca, o meia do Arsenal Rosicky, que está lesionado. Não acredito que eles vão longe. Falta a este grupo Tcheco um líder nato, como era Nedved, e um espírito de equipe.
A Turquia vem como a grande incógnita. Após fazer uma grande copa em 2002, a seleção passou por momentos instáveis e ainda não se acertou. Porém, é um adversário complicado, pois os jogadores jogam por amor à nação e sempre dão algo a mais em competições importantes. Individualmente, a equipe possui como destaque o goleiro Volkan, do Fenerbahçe.
Resumo: Aposto em Portugal em 1°, com duas vitórias e um empate. Em 2° acredito que fique a Suíça, que deve dar muito trabalho nesta Euro.
Grupo B: Áustria, Croácia, Alemanha e Polônia
O mesmo caso do grupo A Uma grande força, a Alemanha, e três equipes que podem surpreender.
A Alemanha não é mais a mesma das copas anteriores. Perdeu-se um pouco da vontade de jogar pela Alemanha que havia na equipe de Jurgen Klinsman, mas ganhou em experiência. É um grupo mais maduro e muito mais efetivo que os anteriores. O badalado Michael Ballack volta a ser o grande foco do time alemão, mas eu destaco o centro avante Miroslav Klose como o possível grande nome da Euro 2008. Sempre que precisou, Klose estava lá. É artilheiro nato, e isso é o que conta para um atacante.
Áustria e Croácia estão no mesmo nível da Polônia, porém a última possui um fator de desequilíbrio: o goleiro Artur Boruc, do Celtic. Acredito que este grupo será decido em detalhes, e Boruc por ser na atualidade um dos melhores do mundo, pode fazer a diferença.
Resumo: Alemanha em 1°, com três vitórias. Em 2° Polônia, com Boruc se consagrando.
Grupo C: Romênia, França, Holanda e Itália
A situação inversa dos dois grupos anteriores: Três forças lutando por duas vagas e uma seleção que corre por fora.
Na minha opinião a seleção que vem mais forte nesse grupo é a Holanda. Muitos criticaram a ausência de Clarence Seedorf do Milan no grupo final para a Euro, mas a verdade é que no atual elenco Holandês, Seedorf destoaria dos demais jogadores, então a opção por deixa-lo de fora é compreensível. Com a volta do bom futebol de Arjem Robben, do Real Madrid, a seleção vem forte e tenta quebrar a imagem de que fica sempre no quase. Acredito que o nome da Euro 2008 saia desta seleção: Huntelaar, do Ájax. Muito aponto o jovem talento holandês como o novo Van Basten. Não posso afirmar o mesmo, mas digo que ele é um matador como poucos, rápido e com muita técnica.
Logo após Holanda vem a Itália. A atual campeão do mundo vem mais uma vez com alguns desfalques muito importantes, como a ausência de Totti e Inzaghi, que nem foram pré-convocados e o atual desastre italiano: A contusão do zagueiro Fábio Cannavaro, que é sem dúvida o grande pilar da equipe. Mesmo com estes imprevistos, a seleção italiana possui um grupo forte e que promete lutar pelo título. A ausência de um meia de armação de qualidade pode fazer com que o técnico Donadoni utilize de três atacantes em alguns momentos da Euro. Vale citar dois nomes do atual grupo italiano: O sempre efetivo Luca Toni, do Bayern que dispensa comentários e o atacante Di Natale, que vem jogando um futebol completamente diferente do acostumado a ser jogado na Itália.
A França vem renovada, mas não me convence muito. Franck Ribery é o grande nome, ao lado do sempre badalado Thierry Henry. Porém, o 2° costuma amarelar em competições importantes, jogando bem somente contra o Brasil. E possui um técnico que comete erros gravíssimos, como deixar de fora o volante Mathieu Flamini, depois da temporada espetacular no Arsenal. Este só foi convocado de última hora, e estará na Euro.
A Romênia é o time mais perigoso do grupo para as três seleções citadas acima. Não tem nada a perder, e possui um atacante em ótima fase, Adrian Mutu. Tudo bem que ele volta de uma contusão recente, mas vem jogando muito bem pela Fiorentina. Quem perder pontos para a Romênia pode dar Adeus a competição.
Resumo: Aposto em Itália e Holanda, podendo a Romênia tirar a vaga de algum dos dois. Creio que a França perde as três.
Grupo D: Espanha,Rússia, Grécia e Suécia
O grupo mais fácil da Euro. Mais uma vez a Espanha deve empolgar na 1ª fase. As outras três seleções brigam pela segunda vaga.
A Fúria vem mais uma vez como uma das favoritas ao título. Mesmo sem o astro Raul, do Real Madrid, a equipe possui grandes jogadores em quase todos os setores do time. Vale destacar alguns nomes da equipe espanhola: Fernando Torres, do Liverpool, que vem de uma temporada espetacular; David Villa, do Valencia, que vem sendo apontado como um dos grandes nomes do futebol mundial; Xavi do Barcelona, que é o responsável pela marcação inteligente no meio de campo espanhol e o goleiro Casillas, do Real, que vem em grande fase.
Rússia, Grécia e Suécia possui elencos relativamente parecidos. Porém, a Rússia sai em desvantagem pelo desfalque do atacante Pogrebnyac, do Zenit, após uma temporada fantástica e a artilharia da UEFA 2007/2008. E a Suécia leva uma ligeira vantagem por ter Ibrahimovic, da Inter, em seu elenco, pois o jogador vem destoando pela equipe italiana.
Resumo: Espanha ganha as três. Suécia se classifica em segundo, brigando com a Rússia.
Fases finais:
Eu aponto três seleções como favoritas: Portugal, Holanda e Alemanha. Acredito no título de Portugal por acreditar que Luis Felipe Scollari é o melhor treinador do mundo e isto faz a diferença.
PCALIFORNIA
05/06/2008, 15h13
y nuestros hermanitos ayer ....:assobio:
JAJAJAJAJAJAJAJAJA:lol:
Digam pra mim se há prazer melhor do que dá de 3 numa cabada de Argentino metido a fodão que a 45 anos que num é desclassificado numa libertadores?
NUM TEM PREÇO!!!!!
Fernanda*U2*
07/06/2008, 22h24
Eurocopa... :aprovado:
Portugal ganhou... :pulando::pulando::pulando::pulando:
Lara Hewson
08/06/2008, 19h13
Tem torcedor do Palmeiras aqui? Bom, se tiver, perdoem-me mas SPORT 2X0 NO PALMEIRAS, COM O TIME RESERVA! Isso é que é futebol, rapá! :D
Vai ser 2x0 no timão quarta feira de novo!
Elevation man
09/06/2008, 01h23
Tem torcedor do Palmeiras aqui? Bom, se tiver, perdoem-me mas SPORT 2X0 NO PALMEIRAS, COM O TIME RESERVA! Isso é que é futebol, rapá! :D
Sou são paulino, mas gosto do palmeiras. Está muito estranho esse time do palmeiras, muito irregular.
E quanto ao corinthians, eu sofro dois sentimentos adversos por esse time atual: odeio o corinthians com todas as minhas forças, mas adoro o mano menezes. então, se ganhar, eu nem reclamo.
AMÉM!:)
Sério, vai doer tanto no meu coraçãozinho se o Curíntia for campeão da Copa do Brasil...:(
Bonolocks
09/06/2008, 09h52
Timão eooooooooooooo!!! Timão eoooooooooooo!!!!!:lol: :lol: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Chocada com o resultado da eurocopa do jogo da Itália e Holanda!
3x0 foi demais :reprvd:
Ahhh dá-lhe esporte...
Era o que me faltava o palmeiras ganhar o paulista e o corinthians a copa do Brasil ¬¬
Ah propósito muito estranho também o resultado entre portuguesa e inter =S
Estranho por quê?
A Portuguesa se cansa de aprontar com time grande. Acho que ela não se segura na série A este ano, mas vai aprontar poucas e boas com muito time por aí!!!;)
Crianças, vocês viram que assombro os ingressos pro jogo Brasil x Argentina. Do jeito que tá, vou é gastar R$ 50 de cerveja no boteco. Do lado de casa, sem me preocupar com flanelinha e se o Brasil perder, a gente já cura as mágoas lá mesmo!:lol:
Fernanda*U2*
10/06/2008, 09h50
Chocada com o resultado da eurocopa do jogo da Itália e Holanda!
3x0 foi demais :reprvd:
Ontem a Itália não jogou foi é nda. :reprvd:
Timão eooooooooooooo!!! Timão eoooooooooooo!!!!!:lol: :lol: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :aprovado:
Elevation man
11/06/2008, 01h25
Lá vamos nós...
Após a primeira rodada, algumas convicções seguem, outras caíram por terra.
No grupo A eu sigo com meus palpites... perder para Portugal é normal.
No grupo B a situação não está exatamente da forma que eu falei. A áustria deve perder todas... Croácia e Polônia brigam pela vaga... eu ainda aposto na Polônia, mas a Croácia fez uma estréia bem mais convincente...
No grupo C, a maior das decepções. Como eu dise, a Holanda é a que vem mais forte. Mas mesmo assim, tomar de 3 X 0 é absurdo para uma seleção como a itália. E pior: Em momento algum me demonstrou um real poder de reação. Para piorar, ficou evidente que a azzura possui um técnico medíocre... Colocar Alessandro DEUS Piero era algo obrigatório na partida, mas JAMAIS deveria ter se tirado o grande nome da Itália no jogo: Di Natale. com 2 X 0, era óbvio que deveria sair um volante. Ambrosini seria a melhor opção, colocando o Del Piero por trás dos dois atacantes...
Ainda acredito que azzura fique com uma sas vagas, mas será muito complicado, mais do que pensava...
No Grupo D as coisas caminham do jeito que eu comentei. AEspanha foi o time que apresentou melhor futebol até agora. Mas iso sempre acontece e ela cai no mata-mata. gostaria que isso não se repetisse, pois o time da furia joga muito bonito.
O que me espantou foi o Futebol da Rússia. O 4 X 1 foi um resultado irreal pro futebol russo. Eles jogaram bem, mas desesperaram quando levaram o 2° gol... A Rússia pode complicar a vida para a Suécia, que venceu a Grécia com muita dificuldade, mas o time grego mais uma vez mostra que não possui poder de fogo suficiente para passar por um grupo onde os tres times adversários atacam demais.
Eu não tenho acompanhado todos os jogos pq sempre passam aqui de madrugada, mas me impressionei com o resultado de Holanda x Itália, atual campeã mundial perder de 3?! Tudo bem que Holanda geralmente é um time bom, mas nossa... não esperava mesmo. Uma pena eu não ter visto o jogo inteiro pq é sempre cheio de jogador *bom* de ver... :assobio:
Suécia e Grécia esperava um empate, Suécia é um time geralmente bom, mas Grécia sempre representa bem. (o mais engraçado foi ver as duas suecas no bar pulando feito duas loucas e cantando o hino pro bairro inteiro ouvir)
Rússia, o time que deixou Inglaterra fora do Euro 2008 (\o/), perder por 4x1?! Espanaha também é um time bom, mas os russos se perderam no meio aí ficou feio de assistir.
Vamos nos preparando::D
Hino Oficial do Sport Club do Recife
Autor: Eunitônio Edir Pereira
Com o Sport
Eternamente estarei
Pois rubro-negras são
As cores que abracei
E o abraço, de tão forte,
Não tem separação
Pra mim, o meu Sport
É religião
A vida a gente vive
Pra vencer
Sport, Sport
Uma razão para viver
Treze de Maio,
Mil novecentos e cinco
Dia divino em que Guilherme de Aquino
Reune, no Recife, ardentes seguidores
Fundando esta nação de vencedores
Que encanta, enobrece e dá prazer
Sport, Sport
Uma razão para viver
Eterno símbolo de orgulho
É o pavilhão
De listras pretas e vermelhas,
Com o Leão
Erguendo, imponente, o imortal escudo
Mostrando à gente que o Sport é tudo
Que a vida tem de belo a oferecer
Sport, Sport
Uma razão para viver
São gerações e corações
Fazendo a história
São campeões e emoções
Tercendo a glória
Do bravo Leão da Ilha, Sport obsessão
Que faz bater mais forte o coração
Torcida mais fiel não pode haver
Sport, Sport
Uma razão para viver
Sport! Sport! Sport!
Bonolocks
11/06/2008, 15h42
Salve o Corinthians;
Que já não tem mais salvação;
Eternamente;
Na Segunda Divisão;
Salve o Corinthians
Empata um jogo e perde mil;
É o freguês;
De todo time do Brasil.
Sem passado, sem futuro;
Sem estádio, sem noção;
Hoje vejo esse timinho;
Na segunda divisão.
Torcida grande...
Time pequeno
És do Brasil
O clube mais robalheiro
Salvem o Curinthians
O campeão dos tapetões
Da grana suja
Mala preta e comissões
Salvem o Curinthians
Decepções e vergonhas mil
És alegria
De todo o resto do Brasil
Tu tens como destino
Jogar com Bragantino
E com melancolia
Lutar contra o Bahia
Chato será dizer
Que jogas com ABC
Mas pare, olhe e pense
Pior é o Brasiliense.
A tua fiel família
Terá d’ir a Marília
Também, quanta dureza!
Mais longe é Fortaleza.
O Tigre, eis tua sina
Em Santa Catarina
E também tens em plano
Jogar em São Caetano.
Corinthians, mas que nhaca
Quão chata é a Macaca
Sei que teu peito inflama
No jogo contra o Gama.
Cavaste a tua cova:
Jog’rás com Vila nova
E eu vou rir p’ra dedé
No jogo em Santo André.
Hoje me redimi
Co jogo em Barueri
Também não vais chorar
Diante do Ceará.
Corinthians, “peraí”
Tu foges do Avaí?
É bom reconhecer
Difícil é o CRB.
Existe algum mal
De jogar em Natal?
Se tens digna atitude
Encara o Juventude.
E para encerrar
A ti hei de falar:
Teu lugar, com perdão,
É a Segunda Divisão.:lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Fernanda*U2*
11/06/2008, 18h48
:lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Detalhe Cris, que temos um Jeremias fã de U2... Nussa :oh:
Literalmente estou passada... :lol:
Samuel Melo
11/06/2008, 22h44
Vamos lá, Sport! As minhas raízes pernambucanas aliadas ao meu ódio pelo Corinthians me fazem torcer pelo Sport! Se fosse contra o Botafogo(que pena que não seja...) seria diferente!:lol:
PCALIFORNIA
11/06/2008, 23h43
Má temos fã com cada nome aki fia ( veja só eu ...VÓ) pq não JEREMIAS num é nome Bee?;)
SPORT ...... SÓ DIGO UN LANZE
PLACAR DO JOGO :ROTFLOL: :ROTFLOL: X :chorando:
Lara Hewson
11/06/2008, 23h51
2x0, final de primeiro tempo! Timão vai levar mais dois no segundo!
:pulando:
Samuel Melo
12/06/2008, 00h02
Esse Jeremias: http://www.youtube.com/watch?v=MsdnufGPG1A
Eu nem torço pra um time específico daqui de Pernambuco, mas como o assunto é uma vaga na Libertadores e como sou uma pernambucana looouca pra ver meu Estado o mais bem represeado possível no futebol, não podia deixar de vir aqui: SPORT SPORT SPOOOOOORT!
Pronto.
Agora vou lá ver o segundo tempo mais feliz. =)
Fernanda*U2*
12/06/2008, 00h17
Já era o meu timinho... :chorando:
Lara Hewson
12/06/2008, 01h14
É CAMPEÃO!! LEÃO DA ILHA, P*RRA! :lol:
Elevation man
12/06/2008, 01h21
Bem, minha felicidade por ver o timinho derrotado não cabe aqui... porém...
Lamento de ter perdido para um lixo como esse time do sport. Me envergonha um time desse nível estar na libertadores... mas acontece, é a vida, e vamos zuar a gambazada!
Qualquer time que derrota o Timinho merece meu respeito. Dá-lhe Sport!
Lara Hewson
12/06/2008, 01h47
CAZÁ CAZÁ CAZÁ, OEEEE.
Me irrita e envergonha um time violento e mal educado desses (pelo menos nos dois jogos da final -- vide dois cartões vermelhos). E o preconceito contra times nordestinos em geral. Quando cortaram os 10% de ingressos pro Sport no jogo anterior ninguém podia nem abrir a boca pra reclamar. Quando fizeram o mesmo aqui, saiu em todos os jornais não-nordestinos que era um absurdo, não faltou xingamento pro Sport (por incompetência, desorganização e outras coisas inexistentes) e pro estado de Pernambuco. É lamentável.
É uma vitória que todo pernambucano deveria comemorar.
"Ganha o Nordeste, ganha também o Brasil. Não há grandeza se apenas o eixo consegue disputar as Libertadores da vida. Como o Uruguai nos tempos do Nacional e do Peñarol. Como a Espanha do Real e do Barcelona. Domínios feudais, heranças da Idade Média."
"Ganha o Nordeste, ganha também o Brasil. Não há grandeza se apenas o eixo consegue disputar as Libertadores da vida. Como o Uruguai nos tempos do Nacional e do Peñarol. Como a Espanha do Real e do Barcelona. Domínios feudais, heranças da Idade Média."[/I]
Eu vi este texto no Blog do Juca, Lara. E concordo com ele em gênero, número e grau!
O Sport teve um campanha épica nesta Copa do Brasil. Como apareceu no mesmo Blog do Juca, ele deixou pra trás 4 campeonatos brasileiro do Palmeiras, 3 do Inter, 4 do Vasco e 4 do Corinthians. Falar que um time desses não merecia vencer, ou que vai representar pobremente o Brasil na Libertadores, é no mínimo incoerente.
Merecido. Muito. Não é por causa do meu DNA pernambucano, ou até mesmo pela rivalidade com o Corinthians. O Sport se mostrou um time aguerrido, lutador, que acreditou sempre, até nos momentos mais difíceis (vide jogo contra o Inter) e leva com muita justiça finalmente, um campeonato de expressão para o Nordeste.
Além da Lara o Nildo deve estar muito contente também!!!:lol:
Fernanda*U2*
12/06/2008, 09h30
VIVA A DERROTA DO MEU TIME!!!! :aprovado:
Tava na cara que eles não iriam ganhar... Tudo um BANDO DE FROXOS... :lol:
Bonolocks
12/06/2008, 11h15
Momento de técnico: um time nunca pode jogar na retranca, mesmo que tenha vantagem (a não ser que seja uma mega vantagem). É aquele ditado: "Quem não faz toma". E o Mano errou nisso, querer fazer esse tipo de jogo logo de cara.
Momento de raiva: raiva do Chicão, que fez um lançamento muito mal pensado na saída do campo de defesa, errou, o que deu origem ao primeiro gol e que desandou o time, fazendo o Corinthians tomar o segundo logo em seguida.
Momento de indignação 1: Acosta na cara do gol e impedimento inexistente marcado.
Momento de indignação 2: Pênalti aos 43 do segundo tempo não marcado. Quem viu e conferiu não pode dizer que não foi.:P
Momento de conformismo: Fazer o que? Jogo é jogo. E perdemos, independente dos erros cometidos pela arbitragem. E o Sport mereceu, pela excente campanha que fez.
Momento psicologia aplicada: Que importa? A vida continua. Vamos ter outras chances. Agora é se concentrar em ser campeão da segundona.:assobio: :lol:
Momento paradoxal: Que horrível ouvir COBL (alerta de mensagem) depois do jogo com um monte de mensagens no meu celular.<_< :lol:
Momento perseverança (ou teimosia):lol: :
Samuel Melo
12/06/2008, 12h29
CAZÁ CAZÁ CAZÁ, OEEEE.
Me irrita e envergonha um time violento e mal educado desses (pelo menos nos dois jogos da final -- vide dois cartões vermelhos). E o preconceito contra times nordestinos em geral. Quando cortaram os 10% de ingressos pro Sport no jogo anterior ninguém podia nem abrir a boca pra reclamar. Quando fizeram o mesmo aqui, saiu em todos os jornais não-nordestinos que era um absurdo, não faltou xingamento pro Sport (por incompetência, desorganização e outras coisas inexistentes) e pro estado de Pernambuco. É lamentável.
É uma vitória que todo pernambucano deveria comemorar.
"Ganha o Nordeste, ganha também o Brasil. Não há grandeza se apenas o eixo consegue disputar as Libertadores da vida. Como o Uruguai nos tempos do Nacional e do Peñarol. Como a Espanha do Real e do Barcelona. Domínios feudais, heranças da Idade Média."
Exato! Todos esses momentos em que o nordeste é destaque são preciosos. Mas não faltarão pessoas para questionar o resultado, alegando os mais diversos fatores. Aconteceu isso quando meu colégio foi eleito o melhor do Brasil levando em conta a nota do ENEM, afinal, como pode um colégio "cabeça chata" figurar entre os melhores do país, derrotando os "irmãos ricos do sul"? <_< :vaisef:
É O LEÃO RUMO AO JAPÃO! :aprovado:
Lara Hewson
12/06/2008, 14h03
Isso sim. Tenho certeza que muita gente não vai aceitar a derrota do time, alegado que se a arbitragem fosse decente (ignorando os dois impedimentos e outras inúmeras faltas perfeitamente marcados) o Sport não teria ganho.
Mas isso não me chateia muito porque todo torcedor procura mesmo falar essas coisas pra não se sentir mal demais. :P
ethanhawk
13/06/2008, 00h50
Opa, não quero nem saber de Sport ou Curintia...
Só sei que o meu Palmeiras meteu 5 no Cruzeirinho, e olha que o Marcão tomou até um peru! Acho que aprendeu com o Rogério Ceni :lol:
Forza! :pulando:
Atrasada mas aqui!
A timão só me traz alegrias realmente haha
Eu achei merecida a vitória do sport, foi a melhor campanha da copa do brasil, e jogaram com qualidade e com paixão, a última, hoje em dia pouco existente nos times.
Agora, eu acho que o Felipe apesar do que aconteceu não devia ser tão massacrado como foi pela imprensa/torcida. O cara é bom, tomar frango bom, o Marcos ontem provou que é normal, o Rogério Ceni já engoliu uns perus que eu tinha no mínimo vontade de dar uns tapas nele e a vida continua. Só acho horrível por parte da torcida corinthiana massacrar o felipe, porque aquele provavelmente vai ser um grande ídolo.
O sport mereceu o título, deu um chocolate no corinthians e vamos esperar agora a libertadores, confesso que não acho que o sport vai ganhar a libertadores, mas é uma conquista ganhando ou não a liberta.
Agora a Itália tá jogando... vamos ver no que dá =)
Acho que aprendeu com o Rogério Ceni :lol:
<_<
ethanhawk
14/06/2008, 02h43
Fica brava não, amor... ahuahua :lol:
MYSTERIOUS
19/06/2008, 11h33
:ROTFLOL: sorry...tive uma crise de riso pensando q foi o show mais caro do Skank e do J Quest q a minerada ja pagou na vida!:lol:
TOMÁÁÁÁÁÁ:ROTFLOL:
Fernanda*U2*
19/06/2008, 12h03
:ROTFLOL: sorry...tive uma crise de riso pensando q foi o show mais caro do Skank e do J Quest q a minerada ja pagou na vida!:lol:
TOMÁÁÁÁÁÁ:ROTFLOL:
50 pilas, né?
Nem foi shoooooooooooooooooooooow, foi só um "trecho".:assobio:
MYSTERIOUS
19/06/2008, 12h18
50 pilas, né?
Nem foi shoooooooooooooooooooooow, foi só um "trecho".:assobio:
50 CONTO PRA VER UM "TRECHO"???????????????????????:oh: (pq na boa nem falo do jogo né!:assobio: )
I'm sorryyyyy again!!!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Fernanda*U2*
19/06/2008, 12h25
50 CONTO PRA VER UM "TRECHO"???????????????????????:oh: (pq na boa nem falo do jogo né!:assobio: )
I'm sorryyyyy again!!!
Um "trecho" pq eu esqueci a palavra certa para usar. Afinal, pagar 50 pilas para ver um joguinho daqueles e ouvir umas 3 músicas (sei lá quantas foram), é f****.
Às vezes eu me esqueço que isso daqui é BRAS-SIIIII-IIIILLLL.
:sou mau: :sou mau:
Eu, sendo brasileira mas tendo pai e mais metade da família argentinos, prefiro nem comentar o jogo de ontem. Tristeza dupla :( Hahahah aiai esse futebol dos meus países...
MYSTERIOUS
19/06/2008, 12h30
Um "trecho" pq eu esqueci a palavra certa para usar. Afinal, pagar 50 pilas para ver um joguinho daqueles e ouvir umas 3 músicas (sei lá quantas foram), é f****.
Às vezes eu me esqueço que isso daqui é BRAS-SIIIII-IIIILLLL.
:sou mau: :sou mau:
Já foi a BH?:assobio: lá pelas 23:00...00:00...:assobio:
MYSTERIOUS
19/06/2008, 12h32
Eu, sendo brasileira mas tendo pai e mais metade da família argentinos, prefiro nem comentar o jogo de ontem. Tristeza dupla :( Hahahah aiai esse futebol dos meus países...
Hermanita!!!!:lol:
Que bolaso hein! jajajajajaja:ROTFLOL:
Fernanda*U2*
19/06/2008, 12h37
Já foi a BH?:assobio: lá pelas 23:00...00:00...:assobio:
Não. :dúvida:
+ estou pensando em ir em Agosto passar uma semana lá na casa da Viviane (Beterraba). ;)
Hermanita!!!!:lol:
Que bolaso hein! jajajajajaja:ROTFLOL:
Né... Não é o futebol que eu gosto de ver entre minhas duas seleções hahaha. Mas ainda assim, espero ver ambos na Copa de 2010!
Eu fui no Mineirão.
Olhem minha cara de feliz: <_<
Claro que eu ganhei o ingresso. Acho que nem pra ver o Brasil ganhar eu teria pagado 50 reais (ou 250, que era o preço do ingresso que eu ganhei :blink: ).
MYSTERIOUS
19/06/2008, 14h08
Ok eu prometi pra Bel que Regís(meu espírito de porco:assobio: )não vai mais comentar nada!:D
Fernanda*U2*
19/06/2008, 14h38
Ok eu prometi pra Bel que Regís(meu espírito de porco:assobio: )não vai mais comentar nada!:D
Se poder mandar-me uma MP, fiquei curiosa. :dúvida:
Eu fui no Mineirão.
Olhem minha cara de feliz: <_<
Claro que eu ganhei o ingresso. Acho que nem pra ver o Brasil ganhar eu teria pagado 50 reais (ou 250, que era o preço do ingresso que eu ganhei :blink: ).
Cruzeeeeeeeeeeeees...
Cris... tu é doida!!!:lol:
Quando eu mandei o SMS falando que eu ainda tava rindo, é que a tua operadora de celular fantááááárdiga só tá me mandando agora as mensagens que tu me mandou ontem, entendeu??? rsrsrs
Eu não fui ao Mineirão. R$ 50,00 que era o ingresso mais barato é muita grana em cerveja. E foi isso que eu fiz. Fui com a turma pro Butecando da Augusto de Lima, e não gastei nem R$ 20,00. Saí de lá chapada e com o maxilar doendo de tanto dar risada. Se eu assisti o jogo? Não! Só vi de verdade os dois lances mais perigosos da Selecinha. E depois daquela bobeada + fominha do Robinho, posso falar que a carreira dele já era! Aquele cara não volta a jogar como jogou um dia no Santos!
Agora o auê todo dos ingressos aqui foi muito engraçado. Teve gente que pagou R$ 1.000 pelos ingressos pras cadeiras centrais, que o preço oficial era R$ 250,00. Pagar tudo isso pra ver aquele jogo? De jeito nenhum.<_<
Mas agora minha próxima visita ao Mineirão vai ser dia 29/06, pra ver o São Paulo bater no Cruzeiro!!!:lol:
Eu achei ótimo ter desistido da idéia de ir pra BH ver o jogo... Imagina só, viajar duas horas de carro, pagar R$50,00 + taxas para comprar o ingresso pela internet para assistir aquela pelada?! No way!!!:bravo:
Concordo com você Bel, R$50,00 da pra tomar cerveja atééééééé.....:assobio:
Ainda bem que eu sou uma pessoa sensata!!:hipcrt:
Fernanda*U2*
19/06/2008, 18h00
Cris... tu é doida!!!:lol:
Quando eu mandei o SMS falando que eu ainda tava rindo, é que a tua operadora de celular fantááááárdiga só tá me mandando agora as mensagens que tu me mandou ontem, entendeu??? rsrsrs
Eu não fui ao Mineirão. R$ 50,00 que era o ingresso mais barato é muita grana em cerveja. E foi isso que eu fiz. Fui com a turma pro Butecando da Augusto de Lima, e não gastei nem R$ 20,00. Saí de lá chapada e com o maxilar doendo de tanto dar risada. Se eu assisti o jogo? Não! Só vi de verdade os dois lances mais perigosos da Selecinha. E depois daquela bobeada + fominha do Robinho, posso falar que a carreira dele já era! Aquele cara não volta a jogar como jogou um dia no Santos!
Agora o auê todo dos ingressos aqui foi muito engraçado. Teve gente que pagou R$ 1.000 pelos ingressos pras cadeiras centrais, que o preço oficial era R$ 250,00. Pagar tudo isso pra ver aquele jogo? De jeito nenhum.<_<
Mas agora minha próxima visita ao Mineirão vai ser dia 29/06, pra ver o São Paulo bater no Cruzeiro!!!:lol:
MIL???? :dúvida:
Aff, tem louco pra tudo nesse Mundo...
Quando ao lance do Robinho, ele já deu o que tinha que dar. Foi-se o tempo de glória dele.
Eu achei ótimo ter desistido da idéia de ir pra BH ver o jogo... Imagina só, viajar duas horas de carro, pagar R$50,00 + taxas para comprar o ingresso pela internet para assistir aquela pelada?! No way!!!:bravo:
Fez bem Thaty... :aprovado:
MYSTERIOUS
19/06/2008, 19h12
Ai Fernanda dois bons exemplos e nem precisou da MP!
Eu não fui ao Mineirão. R$ 50,00 que era o ingresso mais barato é muita grana em cerveja. E foi isso que eu fiz. Fui com a turma pro Butecando da Augusto de Lima, e não gastei nem R$ 20,00.
Essa é nascida e criada em São Paulo COM MUITO ORGULHO GRAÇAS A DEUSSSS!!!!!!:aprovado:
Essa ai viveu alguns anos no Rio de Janeiro e como ficou M.A.L.A.N.D.R.A. pra dedéu casou com um carioca!!!!:aprovado:
AIIIIIII MEU CORAÇÃO ENCHE DE ORGULHO DE VCS MENINAS!!!!:rolleyes:
Fernanda*U2*
19/06/2008, 19h30
Ai Fernanda dois bons exemplos e nem precisou da MP!
Obrigda!!!! ;)
Leonardo
19/06/2008, 23h09
O Dunga é um BURRO!!!!:frustrd:
Pois é, né?
O povo pirou, não consigo entender mesmo.
O pior é que se minha mãe tivesse esse dinheiro todo ela teria comprado. E ela chorou tanto no ouvido dos mais bem providos que ela conhece que acabou conseguindo de graça :P
A única coisa que valeu a pena lá foi o tropeiro que eu comi kkkkkkk
O jogo? Os shows: Jota Quest e Skank? <_<
Ah! Valeu a pena também pelos torcedores que estavam nos arredores...
ô lá em casa :assobio:
:lol::P
Cara, sério que eu fiquei com dó do Dunga. Dele e da mãe dele.
Cada coisa que eu ouvi lá rs
Cada coisa que eu ouvi lá rs
Rolou o coro do "O Maradona, vai se f..., o Aécio cheira mais do que você?":lol:
Quando eu fui no Cruzeiro x Boca, dei muita risada quando ouvi esse daí!!!
MYSTERIOUS
20/06/2008, 11h37
Rolou o coro do "O Maradona, vai se f..., o Aécio cheira mais do que você?":lol:
hahahahhaaahahahahahahahaahhahhaahahahahahahahahha hahah
ERA ISSO?!?!?!?! eu ouvi um coro com Maradona num sei o q...só ñ identificava o q era!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Teve isso também!!! Rolei de rir quando ouvi!
:ROTFLOL:
MYSTERIOUS
23/06/2008, 14h47
Se bem conheço o Lu ele deve até ter vestido preto em LUTO a saída da Italia da EUROCOPA:(
E olha q adoro a Espanha...mas como o sangue Italiano é mais forte...:chorando:
Beterraba
23/06/2008, 16h49
hahahahhaaahahahahahahahaahhahhaahahahahahahahahha hahah
ERA ISSO?!?!?!?! eu ouvi um coro com Maradona num sei o q...só ñ identificava o q era!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu achava que era só aquele "maradona seu mané,Biro Biro vai comer sua mulher"
essa é nova pra mim:lol:
Elevation man
23/06/2008, 23h27
Se bem conheço o Lu ele deve até ter vestido preto em LUTO a saída da Italia da EUROCOPA:(
E olha q adoro a Espanha...mas como o sangue Italiano é mais forte...:chorando:
Impossível não chorar. Lamentável a participação da minha azzurra.
Ao menos, existe a possibilidade da renovação da comissão técnica, já que Roberto Donadoni se mostrou um total incapaz para tal cargo.
Méritos para a Espanha, que ao menos buscou o jogo. A Itália foi covarde, mereceu a eliminação.
Quanto à próxima fase, acredito que a Alemanha passe fácil pela Turquia, já que essa vem sem absolutamente NINGUÉM no banco de reservas, devido a contusões e suspensões. Já Espanha e Rússia será um jogão.
Creio numa vitória da Espanha, pela moral que ganhou depois de eliminar a Itália. Mas a Rússia é o time que mais vem evoluindo ao longo da Euro e hoje, é a que apresenta o futebol mais consistente.
Viva España! :D
http://i31.tinypic.com/2vj7nrc.jpg
Elevation man
01/07/2008, 00h05
Me emocionoei em essa cena...
Mlpangelina
01/07/2008, 00h25
Muito bom o jogo, viu? Como eu tava imparcial, aproveitei a oportunidade pra apreciar o espetáculo. A Alemanha arrasadora e envovente no começo do primeiro tempo, a Espanha aproveitando os contra-ataques. O fim do segundo tempo super empolgante, cada vez que a Alemanha pegava na bola era uma tentativa desesperada de chegar ao gol. Ballack esquentadinho e sangrando hahahahah um ótimo jeito de passar a tarde de domingo.
Ah... até eu queria dar uma pegadinha nas coxas do Casillas nessa hora!!! :rolleyes:
Bem, eu perdi o jogo. Fui ver o meu time ser assombrosamente prejudicado por um juiz parcial no Mineirão. Pelo menos conseguimos um pontinho!!!:P
MYSTERIOUS
01/07/2008, 17h38
ATENÇÃO AO MARACANÃ AMANHÃ!!!!
O RIO DE JANEIRO VAI FAZER HISTÓRIA NA LIBERTADORES!!!!
E OLHA Q NÃO SOU TRICOLOR!!!
Vai ser sem sombra de dúvida um dos espetáculos mais bonitos q o futebol já viu!:)
ATENÇÃO AO MARACANÃ AMANHÃ!!!!
O RIO DE JANEIRO VAI FAZER HISTÓRIA NA LIBERTADORES!!!!
E OLHA Q NÃO SOU TRICOLOR!!!
Vai ser sem sombra de dúvida um dos espetáculos mais bonitos q o futebol já viu!:)
Eu, maluca que sou por futebol, e mais ainda pela Libertadores, sei exatamente do que você tá falando!:)
Agora só falta escolher o boteco onde eu vou assistir o jogo!!!:assobio:
EU, EU, EU, E O FLUMINENSE SE DEU MAL!!! :assobio:
(Sim, meu forte é a rima!!!) :lol:
Mérito da LDU, que teve personalidade, não se deixou abater pelos 80 mil tricolores que estavam no Maracanã, e jogou como deve jogar um time em final de Libertadores.
Castigo para Thiago Neves e Renato Gaúcho, que depois do segundo gol no Equador, já estavam profetizando que aquele era o gol do título e que a taça estava na mão do Fluminense.
Foi uma final linda, com tudo que manda o roteiro. Aquele pênalti criminoso, que o juiz não deu, porque o bandeira marcou mal, muito mal um impedimento, foi o "ó".
Do mesmo jeito que foi o "ó" o gol mal anulado da LDU na prorrogação.
Eu me vi várias vezes, na figura de garotas desesperadas, segurando a bandeira do seu time, não querendo ver a cobrança de falta, e explodindo de alegria quando ouve o grito de um estádio inteiro comemorando o gol. Uma dica a elas: amigas, a gente se esconde nessa hora... Não tem como a nossa cara sair bonita na foto com tamanho desespero, e se for pra aparecer na Globo, eu quero é posar de celebridade, e não de desesperada!!!:lol:
Agora, é esperar o Campeonato Brasileiro pra saber quem é que vai acompanhar o Sport na Libertadores do ano que vem!!!:D
MYSTERIOUS
03/07/2008, 19h10
Tava uma marraaaa,uma impáfiaaa desse pó de arroz!!!
Os cara lá cheirando o rabo da tabela se achando já os CAMPEÕES DA AMÉRICA!
Dali só tive dó e me apertou o coraçõa ver o Washington perder aquele penalti...putzzz:(
Fora isso... RI FOI MUITOOO!!!!:ROTFLOL:
Mandei pro Lu no orkut e repito aqui...
Tinha q ver os jornais daqui do Rio hj!1 parecia até livro de piada do costinha! hahahahaha nego parava olha e começava a cair na gargalhada bixo! hahahahahahaha
O DIA saiu com um POSTER do LDU! hahahahaahahahahah e ao lado dois mini posters um do MERDÃO Campeão de 81 e o VASCÃO ÃO ÃO ÃO Campeão de 98 e em cima assim "NÓS TEMOS VOCÊIS NÃO!" hahahahahahhaahahaha
Tava uma marraaaa,uma impáfiaaa desse pó de arroz!!!
Os cara lá cheirando o rabo da tabela se achando já os CAMPEÕES DA AMÉRICA!
Dali só tive dó e me apertou o coraçõa ver o Washington perder aquele penalti...putzzz:(
Fora isso... RI FOI MUITOOO!!!!:ROTFLOL:
Mandei pro Lu no orkut e repito aqui...
Tinha q ver os jornais daqui do Rio hj!1 parecia até livro de piada do costinha! hahahahaha nego parava olha e começava a cair na gargalhada bixo! hahahahahahaha
O DIA saiu com um POSTER do LDU! hahahahaahahahahah e ao lado dois mini posters um do MERDÃO Campeão de 81 e o VASCÃO ÃO ÃO ÃO Campeão de 98 e em cima assim "NÓS TEMOS VOCÊIS NÃO!" hahahahahahhaahahaha
Que maldade!!!:assobio:
Cris, ontem, antes do Washington bater o pênalti, minha porção bruxa falou em alto e bom tom pra todo o buteco ouvir: meu, a estrela desse cara já tá apagando. Ele tirou o São Paulo, tirou o Boca, vai perder esse pênalti...
Daí, quando ele perdeu, todo mundo olhou pra mim... Devia ter montado uma barraquinha pra ler mão lá e faturar uma graninha!!!:lol:
Elevation man
04/07/2008, 00h33
Que maldade!!!:assobio:
Cris, ontem, antes do Washington bater o pênalti, minha porção bruxa falou em alto e bom tom pra todo o buteco ouvir: meu, a estrela desse cara já tá apagando. Ele tirou o São Paulo, tirou o Boca, vai perder esse pênalti...
Daí, quando ele perdeu, todo mundo olhou pra mim... Devia ter montado uma barraquinha pra ler mão lá e faturar uma graninha!!!:lol:
O Washington e o Dodô mostraram ontem pq rendem tanto em "torneios menos importantes" pipocaram lindamente...
detalhe: 0:30 e eu recebo uma msg linda demonstrando todo "um carinmho" pelo flu... remetente desconhecido DDD 21... quem será?????
MYSTERIOUS
04/07/2008, 12h20
detalhe: 0:30 e eu recebo uma msg linda demonstrando todo "um carinmho" pelo flu... remetente desconhecido DDD 21... quem será?????
:assobio: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Leonardo
11/09/2008, 21h49
Que vexame que a seleção deu ontem!!!!:reprvd: :reprvd:
Atenção Grêmio, estamos chegando!!!
Os melhores sempre que vem ao Brasil cantam no estádio do melhor do Brasil. Acho que mais uma vez não deu para os concorrentes.
Eu já sabia. Quando o São Paulo começou a se aproximar, os demais times ficaram "Out of Control", então foi uma questão de tempo. Foi mais um domingo de "Gloria" para o tricolor. Para os outros times não houve opção a não ser "Surrender". Podemos mais uma vez dizer que temos "Pride" de torcer pelo melhor time do mundo. Os nossos adversários não encontram "Exit", enquanto o Tricolor a cada ano sacia o nosso "Desire" por títulos. Somos tricolores "Until The End Of The World" e assim como foi penta, no próximo domingo será "The First Time" que um time chega ao Hexa brasileiro. Há um clamor dos adversários implorando ao Tricolor: "Please" vão disputar o campeonato inglês para que tenhamos chance no brasileiro. O próximo domingo será mais um "Beautiful Day" para nós, pois ficamos "One Step Closer" de mais um título.
Ahhhh, eu queria ir no jogo domingo! :(
Ahhhh, eu queria ir no jogo domingo! :(
Sorry. Os ingressos acabaram. Pior sou eu que moro no Rio e tenho que aturar os jogos do Quarteto Dramático:
Flamengo "Dr. Burrático" Para ele quem ganha 4 brasileiros é pentacampeão; Botafogo "Broxa-Humana" Começa botando fogo e apaga no final;
Vasco "Futebol-Invisivel" ninguém consegue enxergar o seu futebol; Fluminense "Coisa-Ruim" jogam uma coisa parecida com futebol.
Ainda bem que domingo que vem é contra o Fluminense então eles devem transmitir para cá.
Pois é, ia comprar quarta passada, mas fui viajar no feriado e deixei passar, me ferrei.
Alguém sabe dizer para que time os caras torcem (se é que torcem para algum)? O Larry pelo menos eu sei que é fanático por futebol.
Elevation man
26/11/2008, 22h27
não tem nem graça mais comentar nesse tópico pq chega essa época o comentário e sempre o mesmo!
TRICOLOR HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!
jorgefilipe_u2
26/11/2008, 22h39
<_< <_< <_< <_< <_<
não tem nem graça mais comentar nesse tópico pq chega essa época o comentário e sempre o mesmo!
Pois é Elevation Man. Todo ano é a mesma coisa:
Brasileirão: Tricolor é campeão. :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Libertadores: Presença garantida. :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Copa do Brasil: Que campeonato é esse????? :blink:
TRICOLOR: HEXA
E viva o Muritri Ramalho.
Não acredito que o São Paulo deixou o título escapar pro Fluminense, fala sério...
Larrynha
30/11/2008, 19h35
Isso é só p/ espectativa, o elemento surpresa, mas o hexa vem ai...
Elevation man
30/11/2008, 21h47
Pois é Elevation Man. Todo ano é a mesma coisa:
Brasileirão: Tricolor é campeão. :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Libertadores: Presença garantida. :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Copa do Brasil: Que campeonato é esse????? :blink:
TRICOLOR: HEXA
E viva o Muritri Ramalho.
Então cara, eu sou um que é contra o Muricy Ramalho no comando do tricolor... ele jamais ganhará uma libertadores, ele é treinador de pontos corridos...
Não acredito que o São Paulo deixou o título escapar pro Fluminense, fala sério...
Calma, o Hexa já é nosso!
Isso é só p/ espectativa, o elemento surpresa, mas o hexa vem ai...
FATO
Eu gosto do estilo do Muricy, mas realmente isso que você falou é verdade. Ele não se dá muito bem mata-mata, é mais ou menos igual o Luxa. Mas sair do Tricolor ele não sai não. Só se for para a seleção.
Gente, vocês viram que absurdo preço dos ingressos pro último jogo? Vai ser lá onde também foi o da seleção contra Portugal (que também teve preços absurdos). Estava vendo na comunidade do SPFC no orkut, tem ingresso custando R$400! Metade do preço se levar 1 quilo de alimento.
Isso é Brasília. Não perde uma oportunidade de roubar do povo.
Gente, vocês viram que absurdo preço dos ingressos pro último jogo? Vai ser lá onde também foi o da seleção contra Portugal (que também teve preços absurdos). Estava vendo na comunidade do SPFC no orkut, tem ingresso custando R$400! Metade do preço se levar 1 quilo de alimento.
Isso é Brasília. Não perde uma oportunidade de roubar do povo.
Cara eu vi isso ontem no Bate Bola da ESPN. O diretor de futebol do Goiás disse que o preço está razoável, já que o Goias foi prejudicado em perder o mando de campo agora eles tinham que recuperar o prejuizo. O cara deve ser um alienado.
Queria estádio completamente vazio pra esse jogo, sem torcida de nenhum dos times, quem sabe assim eles aprendem.
Larrynha
01/12/2008, 11h16
Mas sair do Tricolor ele não sai não. Só se for para a seleção.Eu ñ acho que ele iria p/ seleção, ñ por méritos, isso ele tem de sobra, mas por ele ñ querer mesmo, eu vi uma entrevista dele e perguntaram isso p/ ele, e ele disse q ñ tem vontade de ir treinar a seleção. Também quem iria querer treinar um time q o país todo torce rs.
Que aniversário ontem hein Muricy, aguenta coração, mas, assim é q é bom...
Cacá Hewson
01/12/2008, 15h31
Calma amigo, que meu GRÊMIO ñ morreu!:aprovado: :aprovado:
Três ano seguidos! HEXACAMPEÃO!
Mal ae, mas o São Paulo ninguém segura.
http://i37.tinypic.com/684vmo.jpg
http://i38.tinypic.com/3343yps.jpg
Uma última coisa:
ADEUS, VASCÃO
Em 2010, a Terceirona te espera
O que dizer? Tá ficando chato. Tricolor mais uma vez campeão. :aprovado: .
A vida ás vezes é dificil, mas nela tem duas coisas que são muito fáceis: ter como banda favorita o U2 que é a melhor do mundo e torcer para o São Paulo que é o melhor do mundo.
Parabéns a todos os tricolores do UV.
Ir pra segunda só tem graça (pra mim) se for Corinthians, Palmeiras ou Flamengo. Meu vô é vascaíno, fiquei com dó dele e do time ter caído. :/
Larrynha
08/12/2008, 18h52
É HEXAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
CAMPEÃO!!!!
EU AMO O SÃO PAULO, MELHOR TIME DO MUNDO!!!!!
Mosquinha_Reloaded
10/12/2008, 10h53
Pois eh, depois de quase 5 anos sem vir ao Brasil, quando volto de visita por um mes vejo meu timao ganhar o Hexa... Que beleza! :aprovado:
Tem são-paulino até na Faixa de Gaza!
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL937562-5602,00-PRISIONEIROS+PALESTINOS+FOGEM+APOS+ATAQUE+DE+ISRAE L+A+BASE+NA+FAIXA+DE+GAZA.html
:)
The Joshua Tree
30/12/2008, 21h08
Vou criar outro tópico, sobre o ano que vem! Futebol 2009:lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.