Ver Versão Completa : Realizações de 2007 - Resoluções para 2008
Bem, eu tava aqui matutando, tentando lembrar se eu tinha cumprido tudo que eu me prometi para 2007. Daí, eu me lembrei do antigo tópico que a Su criou no final do ano passado, e fui buscar o meu post lá. Olha só o que eu tinha dito:
Agora pra 2007?
Fazer um bom trabalho aqui.
Conseguir mais tempo para passar com a minha família e meus amigos.
Começar a minha pós graduação.
Voltar a ter fé na humanidade, e isso só vai acontecer através do amor, que tá meio parado ultimamente.
Colocar aparelho e... e...
Parar de fumar. Sim, isto está nos planos de 2007. E vou deixando claro que é a primeira vez que este objetivo entra na minha lista de resoluções, viu!!!:P
Moral da história, foi tudo diferente!:D
* Sim, eu fiz um bom trabalho na cidade que eu tava. Meu nome cresceu bastante, tanto que agora eu vou pr'um projeto infinitas vezes mais complicado tecnicamente, e em questão de valores, quase 5 vezes maior.
* Eu não consegui mais tempo para passar com a minha família e os meus amigos. Mas curiosamente, eu consegui passar mais tempo com os amigos que eu fiz aqui, no UV. Isso foi muito bom.:)
* Eu não comecei minha pós. E a culpa foi do meu trabalho sim!<_<
* Minha fé na humanidade só piorou. Mas eu percebi que eu sou muito mais forte do que eu imaginava. E isso foi uma coisa boa no final!:P
* Finalmente coloquei meu aparelho.
* E não, eu não parei de fumar. E o pior é que um dos motivos que me fariam parar de fumar, é evitar que os meus dentes ficassem manchados com o uso do aparelho. Só que, mês passado a orto tirou os trocinhos de alguns dentes, e eu vi que eles continuam na mesma cor. Daí ferrou tudo!!!:lol:
Tinha só mais uma coisa que eu queria falar sobre 2007: eu me surpreendo como é que foi possível fazer mais amigos de verdade aqui no UV. Acho que não vou sair daqui nunca mais. Nem se todos os caras da banda morrerem!!!:D
Projetos para 2008:
Continuar sonhando e SER FELIZ. Só isso. O que vai no meio, eu vou fazendo aos pouquinhos. Cheguei à conclusão de que é melhor assim. Desse jeito, eu não fico frustrada em dezembro do ano que vem, vendo o que eu não consegui cumprir!!!:P
Que tópico legal Bel!:aprovado:
É bacana colocar essas resoluções no papel (ou na tela:P) e depois ver o que realmente deu certo, o que não deu, sem contar nas coisas que simplesmente acontecem, sem a gente nem mesmo planejar....
Geralmente eu "penso" algumas coisas que eu gostaria de fazer, ou de mudar, mas como 1 ano é tempo que não acaba mais, lá pro final dele eu já nem me lembro direito de tudo que eu tinha planejado...
Profissionalmente falando esse ano foi meio complicado pra mim... Espero que em 2008 seje melhor....
*Eu quero começar um mestrado, ou pelo menos uma pós, parada assim do jeito que eu estou não dá para continuar...
*Eu quero fazer amigos aqui na minha cidade em 2008! É horrível morar em uma cidade onde você não conhece absolutamente ninguém!!!
*Eu queria fazer um curso de Alemão, mas aqui não rola...
*Eu preciso cuidar mais da minha alimentação, parar de comer porcarias, frituras, tentar levar uma vida mais saudável, afinal a idade tá chegando...
*Visitar mais a minha avó querida, que já está com mais de 80 anos, mora a menos de 4 horas de mim e eu quase nunca vou lá...
*Parar de me preocupar com os problemas pequenos... (Aquela música Epitáfio, dos Titãs é uma boa reflexão, não só pra final de ano...)
*E também quero conhecer o pessoal do UV!!!
Bom, ainda tenho milhares de planos na cabeça, mas acho que esses eu vou colocar em um papelzinho, e guardar só pra mim!:lol:
2007... muitos dos meus planos para este ano não se concretizaram, a maior frustração foi a minha viagem para Londres que não aconteceu, mas paciência. Por outro lado consegui deixar o meu antigo emprego e começei a fezer estágio, algo que eu achava seria improvável de acontecer logo, muito menos da maneira como foi.
Não consigo imaginar o que virá em 2008. Já desisti de tentar emagrecer antes da facul acabar... mas quero voltar a estudar inglês, no máximo no meio do ano (esta pausa é péssima pra mim, porque não tenho a menor disciplina para estudar sozinha), e ganhar mais dinheiro - esse é o sonho de todo mundo. :lol:
angel of dublin
19/12/2007, 13h07
nao lembro direito o que eu tinha previsto pra 2007, talvez porque eu nao costumo a fazer planos de final de ano - infelizmente :P
buenas, 2007 foi um ano bom, algumas coisas chatas e tristes aconteceram no meio, mas faz parte, e eu aprendi a deixar pra trás - isso talvez seja a minha maior liçao do ano. esse ano aliás, eu aprendi muito, o que me deixa muito feliz :)
pro ano que vem aí eu espero:
- que eu tenha mais paz de espirito, consiga me concentrar nos pensamentos bons, e deixar pra trás os ruins, e nao me sentir a toda hora como se eu fosse explodir. descomplicar as coisas e aproveitar o que eu tenho agora pode ser um grande passo. enfim, achar um pouco mais de equilibrio (que eu consiga saber como achar isso também!)
- dar atençao pras coisas importantes que eu nao tenha dado nesse ano. pessoas queridas, minha familia, minha cachorra, dedicar mais do meu tempo à elas.
- nao gastar dinheiro que nem uma louca, e aprender a me controlar, gastando com o que realmente importa.
- me dedicar mais aos estudos, como eu fazia antes, pra nao dar um escorregão como eu dei nesse ultimo periodo.
- me cuidar mais, nem que seja apenas cuidando mais da minha alimentação.
- nao encanar com tudo, ter muuuita paciencia (pras situações ruins que podem vir e pra tudo) e nao brigar por besteira! :)
- conhecer pessoas novas, encarar um pouco da timidez, e nao ter receio das coisas novas e das mudanças.
- por ultimo, muuuito U2, que eu acompanhe os meninos mais um ano, e que eles continuem me dando muita alegria :feliz:
acho que é isso. as coisas pequenas, já disse a Bel, a gente vai fazendo pouco a pouco. bom ano novo pra todo mundo! :)
Bonolocks
19/12/2007, 14h08
nao lembro direito o que eu tinha previsto pra 2007, talvez porque eu nao costumo a fazer planos de final de ano - infelizmente :P
buenas, 2007 foi um ano bom, algumas coisas chatas e tristes aconteceram no meio, mas faz parte, e eu aprendi a deixar pra trás - isso talvez seja a minha maior liçao do ano. esse ano aliás, eu aprendi muito, o que me deixa muito feliz :)
pro ano que vem aí eu espero:
- que eu tenha mais paz de espirito, consiga me concentrar nos pensamentos bons, e deixar pra trás os ruins, e nao me sentir a toda hora como se eu fosse explodir. descomplicar as coisas e aproveitar o que eu tenho agora pode ser um grande passo. enfim, achar um pouco mais de equilibrio (que eu consiga saber como achar isso também!)
- dar atençao pras coisas importantes que eu nao tenha dado nesse ano. pessoas queridas, minha familia, minha cachorra, dedicar mais do meu tempo à elas.
- nao gastar dinheiro que nem uma louca, e aprender a me controlar, gastando com o que realmente importa.
- me dedicar mais aos estudos, como eu fazia antes, pra nao dar um escorregão como eu dei nesse ultimo periodo.
- me cuidar mais, nem que seja apenas cuidando mais da minha alimentação.
- nao encanar com tudo, ter muuuita paciencia (pras situações ruins que podem vir e pra tudo) e nao brigar por besteira! :)
- conhecer pessoas novas, encarar um pouco da timidez, e nao ter receio das coisas novas e das mudanças.
- por ultimo, muuuito U2, que eu acompanhe os meninos mais um ano, e que eles continuem me dando muita alegria :feliz:
acho que é isso. as coisas pequenas, já disse a Bel, a gente vai fazendo pouco a pouco. bom ano novo pra todo mundo! :)Pooxaaa, esse seu post me ajudou a pensar em muitas das coisas que preciso dar atenção. Espero poder realizá-las no próximo ano.;) Thanks, you're a angel!:P :lol:
angel of dublin
19/12/2007, 15h02
:lol: brigada, Cris
agora fui lembrar de mais uma coisa ou outra, mas se for escrever aqui, vai tempo!
Su Scout
19/12/2007, 19h30
Tinha só mais uma coisa que eu queria falar sobre 2007: eu me surpreendo como é que foi possível fazer mais amigos de verdade aqui no UV. Acho que não vou sair daqui nunca mais. Nem se todos os caras da banda morrerem!!!:D
Que bonito.
Eu conheci esse ano uma das pessoas mais práticas e amigas que já tive o prazer de conhecer. Né, dona Bel?! :feliz:
Aliás, as maiores realizações que eu tive esse ano foram as pessoas que eu conheci, e outras que eu estreitei minha amizade.
Não pensei em nenhuma resolução para 2008.
Tópico interessante. Vou opinar !
Bem, digamos que esse ano fiz tudo que tinha para fazer. Algumas coisas não deram resultados pois não dependia apenas de min, mas no geral, foi acima do esperado. (Conclusão do Ensino médio, conclusão do curso técnico, matrícula na faculdade entre outros.)
Alguns dos meus desejos para 2008.
-Começar a faculdade.
-Me enturmar com o pessoal daqui. :P
-Praticar exercícios físicos ao menos uma vez por semana.
-Trabalhar
-Não pegar tiro de guerra. rs
-Completar minha coleção do U2.
-Terminar meu ingles.
-(Dependendo da condição financeira) Iniciar curso de Tratamento de Imagens.
Eu conheci esse ano uma das pessoas mais práticas e amigas que já tive o prazer de conhecer. Né, dona Bel?! :feliz:
Oh... que fofo! :abraço:
-Completar minha coleção do U2.
Cara, ou tu já tem muita coisa, ou então essa é a meta mais ambiciosa que já apareceu aqui!:P :lol:
MYSTERIOUS
31/12/2007, 03h27
Projetos para 2008:
Continuar sonhando e SER FELIZ. Só isso.
CORRETÍSSIMA Belzita!!!!!!:sim:
Elevation man
31/12/2007, 09h26
Ok, vamos lá, em 2008 eu quero:
* Morar sozinho. Estou realmente cansado de moram com minha mãe.
* Voltar a fazer inglês, porque parei quando comecei a trabalhar.
* Arranjar um emprego, já que to desempregado...
* NÃO TER UM FILHO! :lol:
* Voltar com a minha banda
acho que é isso... 2007 foi um ano bom com um final que me assustou, mas encerra bem!:aprovado:
Oh... que fofo! :abraço:
Cara, ou tu já tem muita coisa, ou então essa é a meta mais ambiciosa que já apareceu aqui!:P :lol:
me precipitei quando escrevi, mas pelo menos os álbuns(CDs) eu quero completar esse ano, depois penso nos DVDs, singles,etc...
uma coisa por vez
MYSTERIOUS
05/01/2008, 04h37
Que bonito.
.
Excelente definição para minha tampinha marrenta Su:aprovado:
me precipitei quando escrevi, mas pelo menos os álbuns(CDs) eu quero completar esse ano, depois penso nos DVDs, singles,etc...
uma coisa por vez
That's okay...
Liga não... é que tem duas pessoas aqui (essa que vos fala e mais um louco que mora em Pádua no Rio) que sofre de patologias muito sérias quando o assunto é item de colecionador do U2. Já ía até perguntar pra você se tu não topava uma reuniãozinha só pra matar a gente de inveja!:D
Excelente definição para minha tampinha marrenta Su:aprovado:
:wub: :abraço:
Desse jeito vocês vão me deixar sem graça! Convencida, mas sem graça!!! :feliz:
BTW: me inscrevi na pós. Então, 50% do que faltava de 2007 eu já matei. Agora o resto, eu nem me atrevo!!!:assobio: :lol: :lol: :lol:
Su Scout
07/01/2008, 12h38
BTW: me inscrevi na pós. Então, 50% do que faltava de 2007 eu já matei. Agora o resto, eu nem me atrevo!!!:assobio: :lol: :lol: :lol:
Está se referindo ao cigarro?:P
Está se referindo ao cigarro?:P
Yep!:vergonha:
Também, quem mandou a orto tirar os brakets e eu ver que meus dentes não mancharam nem um pouquinho...:assobio:
Eu preciso é tomar vergonha na cara, isso sim!!!:(
MYSTERIOUS
07/01/2008, 22h01
Yep!:vergonha:
Também, quem mandou a orto tirar os brakets e eu ver que meus dentes não mancharam nem um pouquinho...:assobio:
Eu preciso é tomar vergonha na cara, isso sim!!!:(
Diminui Belzinha...já ajuda...:dúvida:
Se eu disser pra vcs q não acredito tantooooo assim nesse mal ENORMEEE q dizem por ai q o cigarro faz vcs ão tacar mt pedra em mim?:assobio: :dúvida:
Diminui Belzinha...já ajuda...:dúvida:
Se eu disser pra vcs q não acredito tantooooo assim nesse mal ENORMEEE q dizem por ai q o cigarro faz vcs ão tacar mt pedra em mim?:assobio: :dúvida:
Eu não taco porque eu faço parte daquele time que só lê aquelas reportagens que fala que quem fuma tem menos probabilidade de desenvolver Alzaimer (acho que escrevi errado), que uma taça de vinho por dia faz um bem danado à saúde, que a proteína do ovo é sensacional e afins!!!:lol: :lol: :lol:
Mas eu num fumo muito. Querem mais: duas semanas de férias, praia, balada e afins e só fumei 3 maços de cigarro!!!:dúvida:
Não sei o que prometi pra 2007.
Sò sei que foi um ano de amadurecimento... em todos os sentidos. Perdi tanta gente que era quase meu chão, pessoas que me ensinaram muito e certamente construiram meu caráter.:( :(
Foi um ano muito difícil.
Teve o acidente, eu tive que lidar com todo lance da minha mãe sozinha... foi a 1º vez que tava realmente num emprego fixo, com salário e ainda me bancando basicamente sozinha.
2008 eu quero que seja bom. que seja MUITO melhor que 2007. Fiz várias resoluções bobas, tipo... fazer as coisas quando tiver que fazer e não deixar pra depois, emagrecer tudo que ganhei no estágio... mas sei lá, acho que só quero aproveitar o ano. 2007 foi difícil demais.
Elevation man
11/01/2008, 00h05
Ok, vamos lá, em 2008 eu quero:
* Morar sozinho. Estou realmente cansado de moram com minha mãe.
* Voltar a fazer inglês, porque parei quando comecei a trabalhar.
* Arranjar um emprego, já que to desempregado...
* NÃO TER UM FILHO! :lol:
* Voltar com a minha banda
acho que é isso... 2007 foi um ano bom com um final que me assustou, mas encerra bem!:aprovado:
ok, algumas coisas já resolvi!
arranjei um emprego! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
vou voltar ao inglês :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.