PDA

Ver Versão Completa : Temporada Red Carpet começando no USA!

Gabby Vox
13/12/2007, 16h57
Sairam os indicados ao Globo de Ouro:aprovado:

PARTE DO CINEMA

Melhor Filme - Drama:
- O Gângster
- Desejo e Reparação
- Senhores do Crime
- The Great Debaters
- Conduta de Risco
- Onde os Fracos Não Têm Vez
- There Will Be Blood

Melhor Atriz - Drama:
- Cate Blanchett (Elizabeth - A Era de Ouro)
- Julie Christie (Longe Dela)
- Jodie Foster (Valente)
- Angelina Jolie (O Preço da Honra)
- Keira Knightley (Desejo e Reparação)

Melhor Ator - Drama:
- George Clooney (Conduta de Risco)
- Daniel Day-Lewis (There Will Be Blood)
- James McAvoy (Desejo e Reparação)
- Viggo Mortensen (Senhores do Crime)
- Denzel Washington (O Gângster)

Melhor Filme - Comédia ou Musical:
- Across the Universe
- Jogos do Poder
- Hairspray - Em Busca da Fama
- Juno
- Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Melhor Atriz - Musical ou Comédia:
- Amy Adams (Encantada)
- Nikki Blonsky (Hairspray - Em Busca da Fama)
- Helena-Bonham Carter (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)
- Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor)
- Ellen Page (Juno)

Melhor Ator - Comédia ou Musical:
- Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)
- Ryan Gosling (Lars and the Real Girl)
- Tom Hanks (Jogos do Poder)
- Philip Seymour Hoffman (The Savages)
- John C. Reilly (Walk Hard: The Dewey Cox Story)

Melhor Animação:
- Bee Movie - A História de uma Abelha
- Ratatouille
- Os Simpsons - O Filme

Melhor Filme Estrangeiro
- 4 Meses, 3 Semanas, 2 Dias
- Le Scaphandre Et Le Papillon
- O Caçador de Pipas
- Lust, Caution
- Persépolis

Melhor Atriz Coadjuvante:
- Amy Adams (Jogos do Poder)
- Cate Blanchett (I’m Not There)
- Amy Ryan (Medo da Verdade)

Melhor Ator Coadjuvante:
- Casey Affleck (O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford)
- Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez)
- Philip Seymour Hoffman (Jogos do Poder)
- John Travolta (Hairspray - Em Busca da Fama)
- Tom Wilkinson (Conduta de Risco)

Melhor Diretor:
- Tim Burton (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)
- Ethan e Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)
- Julian Schnabel (Le Scaphandre Et Le Papillon)
- Ridley Scott (O Gângster)
- Joe Wright (Desejo e Reparação)

Melhor Roteiro:
- Diablo Cody (Juno)
- Ethan e Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)
- Christopher Hampton (Desejo e Reparação)
- Ronald Harwood (Le Scaphandre Et Le Papillon)
- Aaron Sorkin (Jogos do Poder)

Melhor Trilha Sonora:
- Desejo e Reparação
- Senhores do Crime
- Grace is Gone
- Na Natureza Selvagem
- O Caçador de Pipas

Melhor Canção Original:
- Despidida (O Amor nos Tempos do Cólera)
- Grace is Gone (Grace is Gone)
- Guaranteed (Na Vida Selvagem)
- That's How You Know (Encantada)
- Walk Hard (Walk Hard: The Dewey Cox Story)

PARTE DA TV
Melhor série dramática
- Big Love
- Damages
- Grey's Anatomy
- House
- Mad Men
- The Tudors

Melhor ator de série dramática
- Michael C. Hall (Dexter)
- John Hamm (Mad Men)
- Hugh Laurie (House)
- Jonathan Rhys Meyers (The Tudors)
- Bill Paxton (Big Love)

Melhor atriz de série dramática
- Patricia Arquette (Medium)
- Glenn Close (Damages)
- Minnie Driver (The Riches)
- Edie Falco (The Sopranos)
- Sally Field (Brothers & Sisters)
- Holly Hunter (Saving Grace)
- Kyra Sedgwick (The Closer)

Melhor série de comédia ou musical
- Californication
- Entourage
- Extras
- 30 Rock
- Pushing Daisies

Melhor ator de série de comédia ou musical
- Alec Baldwin (30 Rock)
- Steve Carell (The Office)
- David Duchovny (Californication)
- Ricky Gervais (Extras)
- Lee Pace (Pushing Daisies)

Melhor atriz de série de comédia ou musical
- Christina Applegate (Samantha Who?)
- America Ferrera (Ugly Betty)
- Tina Fey (30 Rock)
- Anna Friel (Pushing Daisies)
- Mary-Louise Parker (Weeds)

Melhor miniserie ou filme para televisão
- Bury My Heart at Wounded Knee
- The Company
- 5 Days
- The State Within
- Longford

Melhor atriz em miniserie ou filme para televisão
- Bryce Dallas Howard (As You Like It)
- Debra Messing (The Starter Wife)
- Queen Latifah (Life Support)
- Sissy Spacek (Pictures of Hollis Woods)
- Ruth Wilson (Jane Eyre)

Melhor ator em miniserie ou filme para televisão
- Adam Beach (Bury My Heart at Wounded Knee)
- Ernest Borgnine (A Grandpa For Christmas)
- Jim Broadbent (Longford)
- James Isaacs (The State Within)
- James Nesbitt (Jekyll)

Melhor atriz coadjuvante em série, miniserie ou filme para televisão
- Rose Byrne (Damages)
- Rachel Griffith (Brothers & Sisters)
- Katherine Heigl (Grey's Anatomy)
- Samantha Morton (Longford)
- Anna Paquin (Bury My Heart at Wounded Knee)
- Jamie Pressly (My Name is Earl)

Melhor ator coadjuvante em série, miniserie ou filme para televisão
- Ted Danson (Damages)
- Kevin Dillon (Entourage)
- Jeremy Piven (Entourage)
- Andy Serkis (Longford)
- William Shatner (Boston Legal)
- Donald Sutherland (Dirty Sexy Money)

CECIL B. DEMILLE LIFETIME ACHIEVEMENT AWARD
Steven Spielberg

Bem...só de ver o Hugh, Henrry VIII e o Mc Dreamy (com algumas chances de ver o Dr. Chase tmabém) de smoking eu já vô dormir feliz!:lol:
Como eu não vi nehuma atè agora, não vou dar minha opinião pq eu tô um pouco por fora!:lol:
Será que esse ano House ganha de Gray's em melhor série dramática?
E é Tri pro Hugh Laurie?:aprovado:
Torcendo pra a Heigl...Amooooooooo Dra.Izzie

Dem sua opiniões people!

Mirrorball
13/12/2007, 17h01
Este ano eu estou totalmente por fora dos filmes, não assisti praticamente nenhum destes. Por outro lado, fiquei feliz com a indicação do Michael C. Hall a melhor ator de série dramática e achei uma injustiça a não-indicação de Dexter a melhor série dramática.

Mlpangelina
13/12/2007, 18h31
Dos filmes o único que eu assisti foi Ratatuille, então não tenho muito a comentar.

Quanto as séries, tô feliz com a dupla indicação de House, tô confiante na vitória do Hugh again :aprovado: Agora em séries de comédia, tô dividida entre 30 Rock e Californication, assim como entre o Alec Baldwin e o David Duchovny em Melhor Ator de série de comédia

Nani Violet
13/12/2007, 19h00
Este ano eu estou totalmente por fora dos filmes, não assisti praticamente nenhum destes.Mas praticamente nenhum desses estreou no Brasil :P A maioria passou na mostra de cinema ou no festival do Rio e só entra em cartaz ano que vem...

Melhor Ator - Drama:
- George Clooney (Conduta de Risco)
- Daniel Day-Lewis (There Will Be Blood)
- James McAvoy (Desejo e Reparação)
- Viggo Mortensen (Senhores do Crime)
- Denzel Washington (O Gângster)Uma senhora lista, hein? :assobio:
Eu adoro o Mr Tumnus, espero que ele ganhe!

Amanda
13/12/2007, 19h50
Também estou por fora desses filmes, minhas predileções:

Melhor ator de série dramática
Michael C. Hall (Dexter)

Melhor atriz de série dramática
Patricia Arquette (Medium)

Melhor ator de série de comédia ou musical
Steve Carell (The Office)

Melhor atriz de série de comédia ou musical
Christina Applegate (Samantha Who?)
Se bem que a America Ferrera também merece, mas ela já ganhou ano passado.

Tatiane RD
13/12/2007, 19h55
Well, dessa lista de filmes devo ter visto no máximo três, então minha opinião não é muito válida :P

Agora, apesar de adorar House, eu espero muito que The Tudors ganhe como melhor série dramática .... e o Rhys-Meyers, apesar de já ter um Golden Globe, bem que poderia ganhar esse outro também xD

Su Scout
13/12/2007, 21h22
Estou revoltada com o atraso dos filmes para chegar aqui.:(

Beterraba
14/12/2007, 07h20
Só pra constar que eu estou revoltadíssima do Alan Rickman não ter recebido uma indicação como ator coadjuvante,até quando vão negar a esse homem o reconhecimento de todo o talento dele?

Tá mas eu vou continuar torcendo para os colegas de elenco dele de Sweeney Todd,que o Depp ,a Helena e o Tim Burton levem os prêmios pra casa.

E segundo eu tb to revoltada que Sweeney só estreia aqwui em fevereiro,enquanto dia 21 todo mundo vai estar vendo um dos filmes que eu mais quero ver,afinal é uma história que combina com o natal...ahahaha :dúvida::lol:

E eu quero que o Carell ganhe...>.<

Fernanda*U2*
14/12/2007, 08h33
Este ano eu estou totalmente por fora dos filmes, não assisti praticamente nenhum destes.

somos duas...

Marybel
14/12/2007, 23h29
Nossa... que lista kilométrica!!!
Eu gosto mil vezes mais do Globo de Ouro do que do Oscar. Acho muito mais justo separar os estilos. Nunca achei legal todo mundo competindo no mesmo saco. Sem falar que tem a parte da TV, que no final das contas, é a que eu sempre torço mais!:D

Algumas apostas, para prêmios, e para coisas boas:
O Caçador de Pipas, tanto o filme quanto a trilha sonora. É lógico que os caras vão apelar para todos aqueles temas orientais, que são fascinantes (Gladiador é um bom exemplo), e sempre dão um ótimo caldo.

Hugh vai brigar diretamente com o Michael para o prêmio de melhor ator para série dramática.

Quem leva melhor atriz pra série dramática é a Sally Field.

Entourage leva melhor série de comédia (meu, é viciante esse negócio... não consigo parar de assistir!!! :lol: :lol: :lol: ).

E eu estranhei duas coisas: Dexter estar fora da lista de melhor série dramática, e Across the Universe não concorrer com melhor trilha sonora!

E que venha o red carpet!:P

Mlpangelina
08/01/2008, 16h28
Gente, vcs viram? O Globo de Ouro foi cancelado! Vi ontem no jornal que tava passando de madrugada no SBT, na matéria dizia que o sindicato dos atores tinha concordado em boicotar a premiação e que os ganhadores seriam divulgados em uma entrevista coletiva. Hj assisti o Daily 10 e o E! News pra saber de todas as últimas, e apesar de os dois estarem sem legenda [maldito E! <_< ], eu entendi q eles ainda não tem certeza sobre o cancelamento.

Alguém tem q fazer esse povo dá logo o q os escritores querem! Sem eles, não tem Hollywood.

Vertigoatomic
08/01/2008, 20h16
Gente, vcs viram? O Globo de Ouro foi cancelado! Vi ontem no jornal que tava passando de madrugada no SBT, na matéria dizia que o sindicato dos atores tinha concordado em boicotar a premiação e que os ganhadores seriam divulgados em uma entrevista coletiva. Hj assisti o Daily 10 e o E! News pra saber de todas as últimas, e apesar de os dois estarem sem legenda [maldito E! <_< ], eu entendi q eles ainda não tem certeza sobre o cancelamento.

Sabe que no E! ainda ta passando a chamada para o Globo de Ouro!!!!

Lara Hewson
08/01/2008, 20h49
Totalmente por fora dos filmes. Espero que o Alec e a Tina ganhem e estou revoltada com a ausência de Jorja Fox e CSI <_<

hazey jane
08/01/2008, 20h50
Segundo o perezhilton.com o Globo de Ouro foi definitivamente cancelado, inclusive as after parties, e o prejuízo total soma 80 milhões de dólares.

:(

Gabby Vox
08/01/2008, 22h24
Cancelado MEEEEESMO?:chorando:
Pq, pelo que eu entendi, o que foi cancelado foi a festa, tipo o after party, que é uma "festinha" depois da entrega dos prêmios.:dúvida:
Que ia ter a premiação e como já disseram, o E! continua falando que vai passar o red carpet.:assobio:
Poxa...Cancelado...Sacanagem....vou perder o tapete vermelho (amo o red carpet, pra ver os modelitos das famosas e sacanear as mal vestidas:lol:)
Anunciar numa coletiva....que bizarro...sera que os SAG Awards e os outros que vem por ai vao ser cancelados também?
Os roteristas ainda não se pronunciaram se vão fazer alguma coisa no Oscar, mas pire ai se o Oscar for cancelado? Eu vô morrer!:oh:
E parece que o sindicato dos atores vão fazer um strike tb! Pq o sindicato vai negociar esse ano...ai é que ***** tudo!

hazey jane
08/01/2008, 22h36
Essa greve está causando transtornos gravíssimos! E mesmo assim os estúdios não negociam com os grevistas. Se continuar desse jeito, não vai ter Oscar também.

:(

Mirrorball
08/01/2008, 23h12
Pelo que eu entendi, por enquanto até ia ter uma conferência para anunciar os vencedores, só não ia ter a festa. Mas não era nada garantido.

hazey jane
08/01/2008, 23h18
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL250535-7086,00.html

Lara Hewson
08/01/2008, 23h35
Só me vêm a cena de um cara num microfone anunciando vencedores como quem anuncia promoções em supermercado. Sem graça. :P

Stamera
09/01/2008, 00h02
Nossa eu estav por fora disso! :oh:
Logo o Globo de Ouro que de todas é a premiação que eu mais gosto, infinitamente melhor que o Oscar que nunca me agrada com os resultados. Que pena! :(

Beterraba
09/01/2008, 10h47
Mas que coisa sem graça,tá vendo isso que dá não indicar o Alan Rickman por Sweeney Todd...dá azar auhauhahua humpf!

mas Oscar tem que ter..o Jon Stewart vai apresentar,tem que ter Oscar caramba!

Gabby Vox
09/01/2008, 13h46
Só me vêm a cena de um cara num microfone anunciando vencedores como quem anuncia promoções em supermercado. Sem graça. :P
Vai ser tipo o anuncio dos indicados do Oscar...Que...estranho!:chorando:

Mlpangelina
09/01/2008, 15h05
Estranho que o E! continuou anunciando o Globo de Ouro, só que diz q a gnt só vai essa premiação lá. Ah, tb tá anunciando direto o SAG awards, pra mim esse vai ser boicotado tb.

Vertigoatomic
09/01/2008, 20h59
hehhehe acho que só eu aqui odeio estas premiações!!! Acho tudo tão fake. <_<

Beterraba
09/01/2008, 22h01
hehhehe acho que só eu aqui odeio estas premiações!!! Acho tudo tão fake. <_<

É fake mas ainda dá pra babar no Hugh Laurie de smoking
ahahah
YAY!

Gabby Vox
10/01/2008, 11h45
E no Henry VIII também!!!!!!!!!:lol: :lol:
Desculpa, o nome dele é demasiado complicado para minha pessoa
E ainda tem o Patric Dempsy!

bona
10/01/2008, 12h31
Nem vou ver o William Petersen distribuíndo selinhos na mulherada!!<_<

Mlpangelina
10/01/2008, 15h34
É fake mas ainda dá pra babar no Hugh Laurie de smoking
ahahah
YAY!
HAHAHAHA
Foi o q eu achei mais triste qnd o Globo de Ouro foi cancelado, perder a chance de ver o Hugh de smoking.....

......isso e falar mal do vestido da mulherada dps :assobio:

Beterraba
10/01/2008, 17h11
HAHAHAHA
Foi o q eu achei mais triste qnd o Globo de Ouro foi cancelado, perder a chance de ver o Hugh de smoking.....

Bom eu já num tava empolgada pq eu acho que certos atores deveriam ter o trabalho reconhecido e nem indicado não é (HUMPF!:chorando:<_<:bravo:) mas em todo caso eu não vou ver o Hugh de smoking,nem falar mal dos vestidos e nem passar pela insuportavel situação de esconder que eu amo o Steve Carell e depois no outro dia postar fotos deles em algum lugar e fingir que é tudo passageiro auhauhahua

erhm...

Renuska
10/01/2008, 18h48
A melhor coisa é o progrma que tem no E! deles falando das roupas!
hahaha eu AMO Red Carpet, esse lance de cancelamento me deixou super baixo astral.
essa greve tá dando dor de cabeça, mas pelo menos tem mostrado que não desiste fácil.
Ontem eu tava vendo o David Letterman, e ele tratou do lance das greves... hahaha acho que nunca ri tanto hahaha

Gabby Vox
10/01/2008, 23h20
A melhor coisa é o progrma que tem no E! deles falando das roupas!

[2]
Isso é por que vocês não assitem o red carpet com minha mãe e minha irmã...Tev um ano que a Scarlet Johanson foi com um vestido vermelho que deixava seus seio um tato...er...volumosos....ai minha mãe quando viu disparou a pérola "Vixe, isso é falso....silicone" Ai eu disse q ela tinha um peitao msm ai minha mae..."ah, entao eh enchimento...pq isso n eh possivel"
Ai depois, o Ryan Secrest apertou pra ver se era de verdade, e ela falou que era tipo aquele sutiam que levantava, ai minha mae "ta veeeeeeeeeeeeeeeendo que eu disse":lol: :lol: :lol:
Fora os comentários fantasticos quando o 24 ou lost perde....E quando o Jack perdeu pro house....:lol:

hazey jane
11/01/2008, 21h51
Segundo o perezhilton.com, a coletiva de imprensa que anunciaria os vencedores do Globo de Ouro também foi cancelada.

:oh:

Tô passada com a força do sindicato dos roteiristas.

Que se cuide o Oscar!

Gabby Vox
11/01/2008, 22h15
Oxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Então vamos mandar um Globo para cada concorrente, afinal todod já são vencedores...tsc tsc
Ou então partiremos o globo em 5 pedaços e cada um fica com o seu
O duro vei ser (quase) todas a series, na capa dos seus boxes "da vencedora do globo de ouro 2008"<_<
NICE!

perezhilton.com
Não é fonte confiável

hazey jane
11/01/2008, 22h47
Pelo menos ele citou a fonte que lhe deu essa informação. Ando lendo o perezhilton faz pouco tempo, ainda não vi ele dando nenhuma notícia falsa.

:assobio:

Mirrorball
13/01/2008, 23h54
O resultado dos Golden Globes está saindo. Já fiquei irritada que o Michael C Hall não ganhou o prêmio de melhor ator em série dramática. Para quem gosta de House, o Hugh Laurie também não ganhou o prêmio. :P Mas é verdade que o Jon Hamm trabalha muito bem em Mad Men, mesmo eu não gostando muito desta série.
Vencedores: http://www.goldenglobes.org/nominations/index.html

Lara Hewson
13/01/2008, 23h55
Tina Fey! :D

PS: A Queen Latifah ganhou da Ruth Wilson e o David D. ganhou do Alec Baldwin? Que mundo é esse?

Beterraba
14/01/2008, 11h02
como assim o Alec Baldwin e o Steve carell perderam?????to revoltada
das minha torcida só se safarama Tina Fey ,o Johnny Depp e Sweeney Todd...grand epé fria eu sou

Mirrorball
15/01/2008, 11h29
O filme que ganhou o Golden Globe está entrando em cartaz, se chama Desejo e Reparação. Eu prefiria que fosse There Will Be Blood ou principalmente No Country for Old Men, mas já é um começo.

Gabby Vox
15/01/2008, 12h45
O filme que ganhou o Golden Globe está entrando em cartaz, se chama Desejo e Reparação. Eu prefiria que fosse There Will Be Blood ou principalmente No Country for Old Men, mas já é um começo.

O there will be blood e no country.. tavam ganhando todas (parece) mas deram chabù no golden, maaaaaaas nao estao fora da disputa e muitos dizem que Daniel Day Lews tá perfeito no there will be blood
Dizem também que o Oscar desse ano tá fogo, pq todo mundo fez uma boa performance. A grande pergunta é: Será de Depp concorrerá ao oscar e irá tirar a vaga de outos atores cujos persinagens vem com o nome "oscar" na testa?:dúvida:
E principalmente....SERÁ ESSE O ANO DO JOHNNY DEPP?:assobio: (figuinhas e patuas mode on...mas eu acho que contra o Day Lews...ta difiiiiiiiicil:lol:)

Mlpangelina
15/01/2008, 13h00
O resultado dos Golden Globes está saindo. Já fiquei irritada que o Michael C Hall não ganhou o prêmio de melhor ator em série dramática. Para quem gosta de House, o Hugh Laurie também não ganhou o prêmio. :P Mas é verdade que o Jon Hamm trabalha muito bem em Mad Men, mesmo eu não gostando muito desta série.
Só pra constar que eu fiquei revoltada :reprvd: Se bem que eu nunca assisti Mad Men, masssssss mesmo assim....

Tina Fey! :D

PS: A Queen Latifah ganhou da Ruth Wilson e o David D. ganhou do Alec Baldwin? Que mundo é esse?Adorei a Tina Fey ter ganho da Ugly Betty :lol: Eu amo o David Duchovny, mas jamais apostaria que ele ia ganhar, fiquei :oh: quando vi. O comentarista do E! tb ficou chocado, até pq, segundo ele, Californication não tem uma grande audiência.

Nani Violet
15/01/2008, 13h12
Será de Depp concorrerá ao oscar e irá tirar a vaga de outos atores cujos persinagens vem com o nome "oscar" na testa?
E principalmente....SERÁ ESSE O ANO DO JOHNNY DEPP? (figuinhas e patuas mode on...mas eu acho que contra o Day Lews...ta difiiiiiiiicil)
O Day-Lewis já tem Oscar, e o Johnny Depp nunca levou nada... pessoalmente, eu daria pro Johnny :P Mas vai entender como pensa aquele povo

Achei a vitória de Atonement merecida... é um bom filme, o típico dramalhão que ganharia o Oscar. Pena que Across The Universe não levou melhor musical. Quanto aos prêmios de televisão, achei o máximo terem dado melhor comédia a uma série inglesa. E finalmente a Glenn Close levou alguma coisa :lol:

Gabby Vox
15/01/2008, 14h43
O Day-Lewis já tem Oscar, e o Johnny Depp nunca levou nada... pessoalmente, eu daria pro Johnny :P Mas vai entender como pensa aquele povo

No ano que o Adrian Brody levou pelo pianista o raciocínio foi esse também.Todos os indicados (inclusive o Daniel, que estava indicado pelo Bill do Gangues de NY) já tinham oscar, o único que não tinha era o Brody, que acabou levando (o oscar e um beijo da Hally Berry:lol:)
Eu queria que o Johnny ganhasse, mas tem muita gente boa concorrendo tb:dúvida:
Na verdade, que queria oscar pro Jack Sparrow, não pro Sweeney Todd *buahhhhhhhhh*

Su Scout
16/01/2008, 22h59
Existe uma campanha: um oscar para o Depp. :P
Mas tanto ele quanto o Burton não fazem filmes que são do gênero que a Academia gosta de premiar.

Gabby Vox
16/01/2008, 23h41
Existe uma campanha: um oscar para o Depp. :P
Mas tanto ele quanto o Burton não fazem filmes que são do gênero que a Academia gosta de premiar.
Pois é...eu tenho até uma amiga na comunidade "Cadê o oscar do Johnny Depp?"...A galera da net devia fazer uma campanha pesada se ele foi indicado entre os 5....vê se dá resultado e ele desbanca o Daniel

Ahhhhhhhhh notocia nova
O ano em que meus pais saíram de férias, de Cao Hamburger, o representante brasileiro no Oscar de filme estrangeiro, está entre os pré-selecionados pela Academia para concorrer a uma indicação. Desde o ano passado, quando novas regras de votação foram criadas para a categoria, os títulos inscritos passam por uma primeira fase antes de saírem os indicados finais. Dessa fase, nove filmes são anunciados. A Academia revelou nessa terça-feira, dia 15, os títulos escolhidos esse ano. Ao lado de O ano em que meus pais saíram de férias, estão ainda os títulos inscritos pela Itália (A desconhecida, de Giuseppe Tornatore), Rússia (12, de Nikita Mikhalkov) e Polônia (Katyn, de Andrzej Wajd), entre outros. A surpresa ficou por conta da ausência do vencedor da Palma de Ouro em Cannes, o romeno 4 meses, 3 semanas e 2 dias, e da animação francesa Persépolis, tidos como favoritos. A lista final de indicados será revelada na próxima terça-feira, dia 22.

Poster do Oscar 2008
http://www.judao.com.br/midia/galeria/oscar-2008/poster_oscar2008.jpg

Sinceramente...o de 2007 foi beeeeeeeeem melhor...nao tem nem comparação
http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/oscar2007poster.jpg
Só esse FRODOOOOOOOOOO! grigante:wub:

Dia 22 todo mundo colado na E! pra ver os indicados heim?:P

Su Scout
17/01/2008, 16h57
.

Ahhhhhhhhh notocia nova
O ano em que meus pais saíram de férias, de Cao Hamburger, o representante brasileiro no Oscar de filme estrangeiro, está entre os pré-selecionados pela Academia para concorrer a uma indicação...

Comecei a ver esse filme e não terminei.

Também prefiro o poster de 2007.

Gabby Vox
22/01/2008, 11h45
Sairam os indicados
Vamo lá galera...torcida...oscar para Depp:aprovado:
BEST PICTURE
"Atonement"
"Juno"
"Michael Clayton"
"No Country for Old Men"
"There Will Be Blood"

BEST ACTRESS
Cate Blanchett, "Elizabeth: The Golden Age"
Julie Christie, "Away From Her"
Marion Cotillard, "La Vie en Rose"
Laura Linney, "The Savages"
Ellen Page, "Juno"

BEST ACTOR
George Clooney, "Michael Clayton"
Daniel Day-Lewis, "There Will Be Blood"
Johnny Depp, "Sweeney Todd"
Viggo Mortensen, "Eastern Promises"
Tommy Lee Jones, "In the Valley of Elah"

BEST SUPPORTING ACTRESS
Cate Blanchett, "I'm Not There"
Ruby Dee, "American Gangster"
Saoirse Ronan, "Atonement"
Amy Ryan, "Gone Baby Gone"
Tilda Swinton, "Michael Clayton"

BEST SUPPORTING ACTOR
Casey Affleck, "The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford"
Javier Bardem, "No Country for Old Men"
Hal Holbrook, "Into The Wild"
Tommy Lee Jones, "No Country For Old Men"
Philip Seymour Hoffman, "Charlie Wilson's War"
Tom Wilkinson, "Michael Clayton"

BEST DIRECTOR
Paul Thomas Anderson, "There Will Be Blood"
Joel Coen and Ethan Coen, "No Country for Old Men"
Julian Schnabel, "The Diving Bell and the Butterfly"
Tony Gilroy, "Michael Clayton"
Jason Reitman, "Juno"

BEST ORIGINAL SCREENPLAY
Diablo Cody, "Juno"
Nancy Oliver, "Lars and the Real Girl"
Tony Gilroy, "Michael Clayton"
Brad Bird, Story by Jan Pinkava, Jim Capobianco, Brad Bird, "Ratatouille"
Tamara Jenkins, "The Savages"

BEST ADAPTED SCREENPLAY
Paul Thomas Anderson, "There Will Be Blood"
Christopher Hampton, "Atonement"
Ronald Harwood, "The Diving Bell and the Butterfly"
Joel Coen and Ethan Coen, "No Country for Old Men"
Sarah Polley, "Away From Her"

BEST FOREIGN LANGUAGE FILM
"Beaufort" (Israel)
"The Counterfeiters" (Austria)
"Katyn" (Poland)
"Mongol" (Kazakhstan)
"12" (Russia)

BEST ANIMATED FILM
"Persepolis"
"Ratatouille"
"Surf's Up"

BEST ART DIRECTION
"American Gangster"
"Atonement"
"The Golden Compass"
"Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street"
"There Will Be Blood"

BEST COSTUME DESIGN
"Across the Universe," Albert Wolsky
"Atonement," Jacqueline Durran
"Elizabeth: The Golden Age," Alexandra Byrne
"La Vie En Rose," Marit Allen
"Sweeney Todd: The Demon Barber Of Fleet Street," Colleen Atwood

BEST DOCUMENTARY FEATURE
"No End in Sight"
"Operation Homecoming: Writing the Wartime Experience"
"Sicko"
"Taxi to the Dark Side"
"War/Dance"

BEST DOCUMENTARY SHORT SUBJECT
"Freeheld"
"La Corona" ("The Crown")
"Salim Baba"
"Sari's Mother"

BEST FILM EDITING
"The Bourne Ultimatum," Christopher Rouse
"The Diving Bell and the Butterfly," Juliette Welfling
"Into the Wild," Jay Cassidy
"No Country for Old Men," Roderick Jaynes
"There Will Be Blood," Dylan Tichenor

BEST MAKEUP
"La Vie en Rose"
"Norbit"
"Pirates of the Caribbean: At World's End"

BEST ORIGINAL SCORE
"Atonement", Dario Marianelli
"The Kite Runner", Alberto Iglesias
"Michael Clayton", James Newton Howard
"Ratatouille", Michael Giacchino
"3:10 to Yuma", Marco Beltrami

BEST ORIGINAL SONG
"Falling Slowly" from "Once"
"Happy Working Song" from "Enchanted"
"Raise It Up" from "August Rush"
"So Close" from "Enchanted"
"That's How You Know" from "Enchanted"

BEST ANIMATED SHORT FILM
"I Met the Walrus"
"Madame Tutli-Putli"
"Même Les Pigeons Vont au Paradis (Even Pigeons Go to Heaven)"
"My Love (Moya Lyubov)"
"Peter & the Wolf"

BEST LIVE ACTION SHORT FILM
"At Night"
"Il Supplente (The Substitute)"
"Le Mozart des Pickpockets (The Mozart of Pickpockets)"
"Tanghi Argentini"
"The Tonto Woman"

BEST SOUND EDITING
"The Bourne Ultimatum"
"No Country For Old Men"
"Ratatouille"
"There Will Be Blood"
"Transformers"

BEST SOUND MIXING
"The Bourne Ultimatum"
"No Country For Old Men"
"Ratatouille"
"3:10 to Yuma"
"Transformers"

BEST VISUAL EFFECTS
"The Golden Compass"
"Pirates of the Caribbean: At World's End"
"Transformers"

Que começe o bolão:aprovado:

Su Scout
22/01/2008, 12h41
Quem é o personagem principal de 'I'm Not There?' Pensei que fosse o Dylan.

Casey Affleck. Alguém com talento na família?:lol:

Sean Penn ficou de fora como diretor.

Tudo bem que não é o prêmio de maior destaque, mas Norbit. :eca:

Marybel
24/01/2008, 09h10
Caraca... Ratatouille recebeu bastante indicação...
Acho que este ano vou conseguir assistir os filmes indicados aos principais prêmios... não vou ser uma excluída do Oscar!:lol:

Só um pequeno comentário: acho que nem essas indicações para as categoria técnicas A Bússola merecia... se ganhar, vou ficar decepcionada!:reprvd:

Stamera
24/01/2008, 11h30
O Viggo com indicação a melhor ator?! :blink:
Mas este ano é do Deep sim, já estão devendo estatuetas pra ele há muito tempo, e quando a academia começa com isso dificilmente consegue pagar a conta, leia-se Sean Penn.

Pelo jeito a Bússola foi indicada nos efeitos e na direção de arte.
Os efeitos dão sono (Piratas estava muito, muito, muito melhor), Across estava muito melhor e nem foi indicado nessa categoria, mesmo assim acho que vão entregar o prêmio só pra não desperdiçar a superprodução. <_<
Direção de Arte? Com quem ele está concorrendo mesmo? Ah! É Sweeney Todd. :assobio:

O brasileiro ficou de fora.

E minha bonolite não me deixa ficar sem comentar... BEST ANIMATED SHORT FILM: "Peter & the Wolf" - esqueci completamente disso.

Mlpangelina
25/01/2008, 13h16
Tudo bem que não é o prêmio de maior destaque, mas Norbit. :eca:Veja pelo outro lado, Norbit teve 9 [acho] indicações ao Framboesa de Ouro, vai dizer q essas não foram merecidas? :P

O único filme indicado q eu assisti foi Ratatoulle. Achei q Bee Movie ia ganhar uma indicação...

Ah, o que eu achei melhor foi Ano que meu pais sairam de férias não ter sido indicado.

edit: Domingo tem o SAG awards. Não é lá muito importante, mas é uma chance de ver o Hugh Laurrie de smoking e ver todos no tapete vermelho, já que não vimos nenhum esse ano.

Su Scout
28/01/2008, 13h38
Daniel Day-Lewis, lindo demais, dedicando o prêmio do Screen Actors Guild ao Heath Ledger.

http://br.youtube.com/watch?v=xxr8mbvaB2E

A Cate Blanchet estava maravilhosa. Como ela é linda.

Mlpangelina
28/01/2008, 13h58
A Cate Blanchet estava maravilhosa. Como ela é linda.
Que barrigão! Eu nem sabia que ela tava grávida :assobio: :P

O Alec Baldwin e o Hugh Laurie faltaram :reprvd:

Mirrorball
28/01/2008, 18h13
MCH perdeu outro prêmio de melhor ator. :(

bona
28/01/2008, 21h31
Uau!! O William Petersen (CSI) no Sag tava tudo de bom!!!:babando:
(diz aí Lara, vc viu?)

Lara Hewson
28/01/2008, 21h44
não vi, bona! onde eu posso ver essa maravilha? :P

bona
28/01/2008, 22h22
não vi, bona! onde eu posso ver essa maravilha? :P

Nesse site dele:
http://www.billypetersen.com/
Entre na parte de Multimedia e faça a festa!!
Obs: dá uma olhada nas fotos do "garoto" :assobio:

Lara Hewson
28/01/2008, 22h39
oh! barba de novo! *morre*

Su Scout
25/02/2008, 08h30
O que vocês acharam da noite de ontem?

Eu estava torcendo para o Javier Bardem, fiquei feliz. Como ele é bonitão! :P

Day-Lewis nem foi surpresa, todo mundo já sabia!

Marion Cotillard foi muito justo. Vocês precisam ver o filme, ela está muito bem e muito diferente!

E melhor filme e diretor, também acho que foi justo mesmo sem ter assistido There Will Be Blood ainda.

Mirrorball
25/02/2008, 09h59
Durante os primeiros 2/3 de There Will Be Blood, pensei que ele era melhor do que No Country For Old Men, mas lá pelo final fiquei indecisa. Na verdade, eu achei que Atonement ia levar o prêmio de melhor filme, tinha mais cara de "filme que ganha o Oscar" do que No Country. Eu gostei mesmo que Juno não ganhou o prêmio, ia ser o fim do mundo. Fiquei muito satisfeita com a vitória dos Coens, Day-Lewis e Javier Bardem.

Su Scout
25/02/2008, 10h32
Em nenhum momento eu pensei que Atonement fosse ganhar. Eu ficaria decepcionada.

Mirrorball
25/02/2008, 10h57
Eu nem vi Atonement. :vergonha:

Gabby Vox
25/02/2008, 13h18
O que vocês acharam da noite de ontem?

Eu estava torcendo para o Javier Bardem, fiquei feliz. Como ele é bonitão! :P

Day-Lewis nem foi surpresa, todo mundo já sabia!

Marion Cotillard foi muito justo. Vocês precisam ver o filme, ela está muito bem e muito diferente!

E melhor filme e diretor, também acho que foi justo mesmo sem ter assistido There Will Be Blood ainda.

**Javierrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:wub:...Lindo! Amei ele ganhando...ainda n vi No country, mas tava torcendo pra ele...Bardem's Spanish Rules! (embora eu não entenda nadica de nada em espanhol...mas só ver ele falando foi lindo!):aprovado:
**Cotillard...Linda...tava torcendo por ele também...ainda bem que ele ganhou...nao vi o filme mas enfeiuraram a moça direntinho! Essa categoria de atriz tava muito difícil, pq todo prêmio era pau a pau, uma ganhava aqui, outra lá.Feliz por ele, principalmente por ser um filme em língua estrangeira.
PS -Ces viram Blanchet comemorando a vitória da Piaf? :lol: :aprovado:
**Tilda...eu me assustei...pra mim o Oscar tava na mão da Cate (I'm not there) maaaaaasssssssss....:assobio:
**Daniel...Eu vi There Will be Blood no sábado, véspera do Oscar...podem me chamar de vira casaca mas quando eu vi aquela cena "I Have Abandoned My Childddddddddd" (principalmente com o DETALHE da cena, oferecida pelo Paul Dano) eu pensei: "Eh Depp...fica pra próxima irmão...Public Enemies quem sabe...pq esse ano tá lasssssssca...ah...essa provavelmente deve ser a cena do ano...a cena que vão passar quando chamarem o DDL como concorrente...assim como o Sean Penn gritando e esperneando em Sob meninos e lobos"...Não deu outra
Não foi surpresa o Lewis ganhar, mas todo mundo ficou feliz pq realmente, eu não suportei o roteiro de TWBB, o filme é meio parado, mas pqp...Lewis salva a poha do filme do início ao fim, é uma aula magna de inetpretação...Merecidíssimo...Assim como Cap. Nascimento, Daniel Planview deixou sua marca:
"I am the 3rd revelation"
"I drink your milkshake"
"I am a false profet. God is a supesticion"
"Draaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnned Eli, you boy!"
Mas a do milkshake já é clássica!:lol:

Caraaaaaaaaaaleo o cara eh phoda...a cena que deu a Day- Lewis o oscar
http://www.youtube.com/watch?v=5B1nO2dzUlk
:aprovado:

Em nenhum momento eu pensei que Atonement fosse ganhar. Eu ficaria decepcionada.
[2]

PS - Peter and the Wolf ganhouuuuuuuuuuuuu!

Esse oscar até que teve bem balanceado no quesito premiação...foi bem justo até...e a cerimônia foi bem leve, fluiu muito bem...o cara que apresentou foi show.

PS - FOOOOOOOOOOOTOS DOS CARAS LINDOS NO PUB DAS MENINAS PLEASE!

Mlpangelina
25/02/2008, 16h34
*
**Tilda...eu me assustei...pra mim o Oscar tava na mão da Cate
Né? Eu jurava que era da Cate. Massss mudando um pouco de assunto, pelamordeus! Que roupa era aquela da Tilda? Ela sempre escolhe os modelitos mais estranhos...:dúvida:

Eu tava torcendo pra Julie Cristie pra Melhor Coadjuvante, ela vai ser eternamente a Lara pra mim :lol:

Vcs viram o red carpet na E!? Um doido se meteu no meio da entrevista do Ryan com a Jennifer Garner, vcs tinham q ver a cara de pânico dela :lol:

Gabby Vox
25/02/2008, 17h16
Né? Eu jurava que era da Cate. Massss mudando um pouco de assunto, pelamordeus! Que roupa era aquela da Tilda? Ela sempre escolhe os modelitos mais estranhos...:dúvida:

Eu tava torcendo pra Julie Cristie pra Melhor Coadjuvante, ela vai ser eternamente a Lara pra mim :lol:

Vcs viram o red carpet na E!? Um doido se meteu no meio da entrevista do Ryan com a Jennifer Garner, vcs tinham q ver a cara de pânico dela :lol:

Eu perdiiiiiiiiiiiiiii o red carpet da E!...só vi os Awards mesmo...todo ano eu vejo o red carpet e é a mesma coisa...vi um pedacinho o suficiente pra criticar todas as roupas:lol:
O povo ou tava de vermelho ou tava de preto...a mais bonita foi a Jessica Alba (roxo), Cameron Diaz (rosinha claro) e Marion tava bem...mas podia ser melhor né?
Tilda estranherrima...mas...o adereço que ela ganhou compensa a roupa né?:lol:
Enfim...
Cate Blanchet tem que emplacar outro hit pra ganhar um outro oscar pra coleçâo heim?
Vocês viram, na TNT passou um monte de trailer de filme bom...Batman, Speed Racer...Muito legal mesmo

PS - Vocês viram o vestido da Guiliana, reporter da E!? tava lindo....ela falou com o Clooney? Pq ela é louca por ele e toda vez que tem award a entrevista do Clooney é dela...e ele adora dar entrevista a ela pq sabe que ela o ama!

MYSTERIOUS
25/02/2008, 18h19
Eu perdiiiiiiiiiiiiiii o red carpet da E!...só vi os Awards mesmo...todo ano eu vejo o red carpet e é a mesma coisa...vi um pedacinho o suficiente pra criticar todas as roupas:lol:
O povo ou tava de vermelho ou tava de preto...a mais bonita foi a Jessica Alba (roxo), Cameron Diaz (rosinha claro) e Marion tava bem...mas podia ser melhor né?
Tilda estranherrima...mas...o adereço que ela ganhou compensa a roupa né?:lol:
Enfim...
Cate Blanchet tem que emplacar outro hit pra ganhar um outro oscar pra coleçâo heim?
Vocês viram, na TNT passou um monte de trailer de filme bom...Batman, Speed Racer...Muito legal mesmo

PS - Vocês viram o vestido da Guiliana, reporter da E!? tava lindo....ela falou com o Clooney? Pq ela é louca por ele e toda vez que tem award a entrevista do Clooney é dela...e ele adora dar entrevista a ela pq sabe que ela o ama!
Demais qnd o carinha q apresentou o Oscar tirou com a "quase" grávida Angelina Jolie!:lol:
A Jessica se estorandooo de rir:lol:
Gabyyyyy então num era um impressão minha pq todaaaa vez q vejo a Guiliana falando do Clooney eu sinto uma pagaçãoooo fora do normal!!!:assobio:

Gabby Vox
25/02/2008, 22h51
Demais qnd o carinha q apresentou o Oscar tirou com a "quase" grávida Angelina Jolie!:lol:
A Jessica se estorandooo de rir:lol:
Gabyyyyy então num era um impressão minha pq todaaaa vez q vejo a Guiliana falando do Clooney eu sinto uma pagaçãoooo fora do normal!!!:assobio:

Na minha humilde opinião...eu acho que ela pensa que sendo boazinha e pagando de fã rooooooooooola alguam coisa:calado::lol:

Muito boa as piadas mesmo...essa da Jolie foi boa, ele jogando Wii foi sensacional (seria melhor se fosse guitar hero:lol:)....Pra mim, dos oscars que eu assisti até hoje (e que tenho recordações) ele foi o melhor...Fez uma cerimônia engraçada, sem cair no ridículo, sem desrespeitar as pessoas e que fluiu bem...tanto que deu 2 da matina e ninguém percebeu de tão rápida que a cerimônia foi....teve ano que acabou as 3:30, 4:00... E tava um porre!

Mlpangelina
27/02/2008, 14h59
Ela não falou, não. Só o Ryan tava entrevistando, ela tava vendo o red carpet de cima, junto com uma criatura q tava falando das roupas.

Gabby Vox
27/02/2008, 15h20
Ela não falou, não. Só o Ryan tava entrevistando, ela tava vendo o red carpet de cima, junto com uma criatura q tava falando das roupas.

Q feio, poxa...o melhor do red carpet é a Guliana, pq ela parece a gente quando vê famoso:lol:
E ela perguntando "what are you wearing?" é 36554541211 mil vezes melhor que o Ryan:lol:

MYSTERIOUS
28/02/2008, 17h56
Q feio, poxa...o melhor do red carpet é a Guliana, pq ela parece a gente quando vê famoso:lol:
E ela perguntando "what are you wearing?" é 36554541211 mil vezes melhor que o Ryan:lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Senti falta de uma Bee belíssima q sempre acompanha ela nesses eventos...ele faz o Fashion Police do evento no dia seguinte..sabem quem é? um moreno (ui ui!mas pena q é colega:assobio: )cabelo louro platinado...ADOROOOO ele tb!

MYSTERIOUS
29/02/2008, 14h28
Tava grupiando a Mad agora a pouco e descobri essa...
Essa aqui foi a única foto "vazada" da party pós Oscar feita por Demi,Mad e Guy Oseary
Reparem q todas estão num vestido dourado (BELÍSSIMOSSS por sinal!)e q o da Mad é igual a de Demi...ai q fofas!!!:abraço:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/oscar2008.jpg

Mlpangelina
29/02/2008, 16h08
O espaço reservado pros jornalistas tava dispoutadíssimo! O Ryan mal podia ficar em pé :P Mas o engraçado era q do lado dele tinha um reporter de uma tv inglesa, que ficava só perguntando quem era quem no red carpet :lol: O Ryan tava transmitindo pro E! e pra essa tv britanica hahaha

Gabby Vox
02/03/2008, 18h42
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Senti falta de uma Bee belíssima q sempre acompanha ela nesses eventos...ele faz o Fashion Police do evento no dia seguinte..sabem quem é? um moreno (ui ui!mas pena q é colega:assobio: )cabelo louro platinado...ADOROOOO ele tb!

Aquela Bee é o luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxo!:lol:
Esqueci o nome dela...mas ela apresenta o flushy or luxry (algo assim) no E! News (adoooooooooooooooooooro E! News!)

Falando em moda, voces ja viram a quem e a contigo dessa semana falando dos modelos do oscar? adoooooooooooooooooooro!:lol:
Vou na casa de minha tia ainda essa semana, ai eu aproveito e dou um look na caras! Provavelmente com Cottilard e Lewis na capa! AEWWWWWWWW:D

O espaço reservado pros jornalistas tava dispoutadíssimo! O Ryan mal podia ficar em pé :P Mas o engraçado era q do lado dele tinha um reporter de uma tv inglesa, que ficava só perguntando quem era quem no red carpet :lol: O Ryan tava transmitindo pro E! e pra essa tv britanica hahaha

Affffffffffffffffffffff...e ainda gastam dinheiro com esse povo...deus é mais!
Me botava lá de graça, que eu entrevistava, contava piada, dava camablhota o povo ia amar!Cm diz a Vó: fazia logo o Freakshow (hauahauahauaha)
quria ver quem nao ia gostar!
Isso pq so tinha gringo no RC! (espanhol, frances, ingles...pq americano no oscar nao conta como gringo)
Fora que, quem sabe, eu nao conseguia um brinde pra gente ne?:lol: :assobio: :ROTFLOL:

Mlpangelina
17/07/2008, 16h48
Primeiro [ou seria o último?] red carpet da temporada: Emmy! Indicados:

- MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA
"Boston Legal"
"Damages"
"Dexter"
"House"
"Lost"
"Mad Men"

- MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
"Curb Your Enthusiasm"
"Entourage"
"The Office"
"30 Rock"
"Two and a Half Men"
- MELHOR ATOR DE DRAMA

Gabriel Byrne ("In Treatment")
Hugh Laurie ("House")
Micheal C. Hall ("Dexter")
James Spader ("Boston Legal")
Brian Cranston ("Breaking Bad")
Jon Hamm ("Mad Men")

- MELHOR ATOR DE COMÉDIA

Alec Baldwin ("30 Rock")
Steve Carrell ("The Office")
Lee Pace ("Pushing Daisies")
Tony Shalhoub ("Monk")
Charlie Sheen ("Two and a Half Men")
MELHOR ATRIZ DE DRAMA

Glenn Close ("Damages")
Holly Hunter ("Saving Grace")
Sally Field ("Brothers & Sisters")
Kyra Sedgwick ("The Closer")
Mariska Hargitay ("Law & Order: SVU")

- MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA

Christina Applegate - ("Samantha Who?")
America Ferrera ("Ugly Betty")
Tina Fey ("30 Rock")
Julia-Louis Dreyfus ("The New Adventures of Old Christine")
Mary-Louise Parker ("Weeds")

- MELHOR ATOR COADJUVANTE DE DRAMA

William Shatner ("Boston Legal")
Ted Danson ("Damages")
Zeljko Ivanek ("Damages")
Michael Emerson ("Lost")
John Slattery ("Mad Men")

- MELHOR ATOR COADJUVANTE DE COMÉDIA

Jeremy Piven ("Entourage")
Kevin Dillon ("Entourage")
Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother")
Rainn Wilson ("The Office")
Jon Cryer ("Two And A Half Men")

- MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE DRAMA

Candice Bergen ("Boston Legal")
Rachel Griffiths ("Brothers & Sisters")
Chandra Wilson ("Grey's Anatomy")
Sandra Oh ("Grey's Anatomy")
Dianne Wiest ("In Treatment")

- MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE COMÉDIA

Kristin Chenoweth ("Pushing Daisies")
Jean Smart ("Samantha Who?")
Amy Poehler ("Saturday Night Live")
Holland Taylor ("Two And A Half Men")
Vanessa Williams ("Ugly Betty")

- MELHOR ESCALAÇÃO DE ELENCO PARA SÉRIE DRAMÁTICA

"Brothers & Sisters"
"Damages"
"Friday Night Lights"
"Mad Men"
"The Tudors"

- MELHOR ESCALAÇÃO DE ELENCO PARA SÉRIE COMÉDIA

"Californication"
"Curb Your Enthusiasm"
"Pushing Daisies"
"30 Rock"
"Ugly Betty"

- MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DRAMÁTICA

"Boston Legal" (episódio "The Mighty Rogues", dirigido por Arlene Sanford)
"Breaking Bad" (episódio piloto, dirigido por Vince Gilligan)
"Damages" (episódio piloto, dirigido por Allen Coulter)
"House" (episódio "House's Head", dirigido por Greg Yaitanes)
"Mad Men" (episódio "Smoke Gets In Your Eyes" (piloto), dirigido por Alan Taylor)

- MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE COMÉDIA

30 Rock" (episódio "Rosemary's Baby", dirigido por Michael Engler)
"Entourage" (episódio "No Cannes Do", dirigido por Dan Attias)
"Flight Of The Conchords" (episódio "Sally Returns", dirigido por James Bobin)
"Pushing Daisies" (episódio "Pie-Lette", dirigido por Barry Sonnenfeld)
"The Office" (episódio "Money (Parts 1 & 2)", dirigido por Paul Lieberstein)
"The Office" (episódio "Goodbye, Toby", dirigido por Paul Feig)

- MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DRAMÁTICA

"Battlestar Galactica" (Episódio "Six of One", escrito por Michael Angeli)
"Damages" (episódio piloto, escrito por Todd A. Kessler, Glenn Kessler e Daniel Zelman)
"Mad Men" (episódio "Smoke Gets In Your Eyes" (Piloto), escrito por Matthew Weiner)
"Mad Men" (episódio "The Wheel", escrito por Matthew Weiner e Robin Veith)
"The Wire" (episódio "30", escrito por David Simon e Ed Burns)

- MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE COMÉDIA

"Flight Of The Conchords" (episódio "Yoko", escrito por James Bobin, Jemaine Clement e Bret McKenzie
"The Office" (episódio "Dinner Party", escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky)
"Pushing Daisies" (episódio "Pie-Lette", escrito por Bryan Fuller)
"30 Rock" (episódio "Rosemary’s Baby", escrito por Jack Burditt)
"30 Rock" (episódio "Cooter", escrito por Tina Fey)

- MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DRAMÁTICA

Stanley Tucci (Dr. Kevin Moretti) - "E.R"
Glynn Turman (pai do Alex) - "In Treatment"
Robin Williams (Merritt Rook) - "Law & Order: Special Victims Unit"
Robert Morse (Bertram Cooper) - "Mad Men"
Oliver Platt (Freddie Prune) - "Nip/Tuck"
Charles Durning (John Gavin, Sr.) - "Rescue Me"

- MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE COMÉDIA

Rip Torn (Don Geiss) - "30 Rock"
Will Arnett (Devin Banks) - "30 Rock"
Steve Buscem (Len) - "30 Rock"
Tim Conway (Bucky Bright) - "Curb Your Enthusiasm"

- MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DRAMÁTICA

Ellen Burstyn (Nancy Dutton) - "Big Love"
Diahann Carroll(Jane Burke) - "Grey's Anatomy"
Cynthia Nixon (Janis Donovan) - "Law & Order: Special Victims Unit"
Anjelica Huston (Cynthia Keener) - "Medium"
Sharon Gless (Colleen Rose) - "Nip/Tuck"

- MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE COMÉDIA

Carrie Fisher (Rosemary Howard) - "30 Rock"
Edie Falco (Celeste 'C.C.' Cunningham) - "30 Rock"
Elaine Stritch (Colleen Donaghy) - "30 Rock"
Polly Bergen (Stella Wingfield) - "Desperate Housewives"
Kathryn Joosten (Karen McCluskey) - "Desperate Housewives"
Sarah Silverman (Marci Maven) - "Monk"

- MELHOR REALITY SHOW

"Antiques Roadshow"
"Dirty Jobs"
"Extreme Makeover Home Edition"
"Intervention"
"Kathy Griffin: My Life On The D-List"

- MELHOR REALITY SHOW DE COMPETIÇÃO

"The Amazing Race"
"American Idol"
"Dancing With the Stars"
"Project Runway"
"Top Chef"

- MELHOR APRESENTADOR DE REALITY SHOW

Tom Bergeron ("Dancing With the Stars")
Heidi Klum ("Project Runway")
Howie Mandel ("Deal or No Deal")
Jeff Probst ("Survivor")
Ryan Seacrest ("American Idol")

- MELHOR PROGRAMA DE VARIEDADE, COMÉDIA OU MUSICAL

"Late Show With David Letterman"
"Real Time With Bill Maher"
"Saturday Night Live"
"The Colbert Report"
"The Daily Show With Jon Stewart"

- MELHOR MINISSÉRIE

"The Andromeda Strain" (A&E)
"Cranford (Masterpiece Theatre)" (PBS)
"John Adams" (HBO)
"Tin Man" (Sci-Fi Channel)

- MELHOR FILME FEITO PARA A TV

"A Raisin In The Sun" (ABC)
"Bernard And Doris" (HBO)
"Extras: The Extra Special Series Finale" (HBO/BBC)
"Recount" (HBO)
"The Memory Keeper's Daughter" (Lifetime)

- MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME FEITO PARA A TV

Ralph Fiennes (Bernard Lafferty) - "Bernard And Doris"
Rick Gervais (Andy Millman) - "Extras: The Extra Special Series Finale"
Paul Giamatti (John Adams) - "John Adams"
Kevin Spacey (Ron Klain) - "Recount"
Tom Wilkinson (James Baker) - "Recount"

- MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME FEITO PARA A TV

Phylicia Rashad (Lena Younger) - "A Raisin In The Sun"
Catherine Keener (Gertrude Baniszewski) - "An American Crime"
Susan Sarandon (Doris Duke) - "Bernard And Doris"
Dame Judi Dench (Miss Matty Jenkyns) - "Cranford"
Laura Linney (Abigail Adams) - "John Adams"

- MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME FEITO PARA A TV

Audra McDonald (Ruth Younger) - "A Raisin In The Sun"
Eileen Atkins (Miss Deborah Jenkyns) - "Cranford"
Ashley Jensen (Maggie Jacobs) - "Extras: The Extra Special Series Finale"
Alfre Woodard (Edna Reilly) - "Pictures Of Hollis Woods"
Laura Dern (Katherine Harris) - "Recount"

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME FEITO PARA A TV

David Morse (George Washington) - "John Adams"
Stephen Dillane (Thomas Jefferson) - "John Adams"
Tom Wilkinson (Benjamin Franklin) - "John Adams"
Denis Leary (Michael Whouley) - "Recount"
Bob Balaban (Ben Ginsberg) - "Recount"

Marybel
17/07/2008, 19h21
Caraca... dessa vez a Marina postou todas as categorias!!!:lol:

Nem preciso dizer que fiquei super contente em ver que Dexter foi indicado e mais de uma categoria. E, devido a minha paixão pelo Michael, é lógico que eu vou torcer por ele, mesmo tendo uma quedinha pelo Hugh.

Agora, uma série que o pessoal aqui não acompanha tanto e que eu fiquei profundamente feliz em ver indicada em várias categorias é Entourage. É viciante aquele negócio e depois de assistir um episódio, você nem consegue parar!!!:lol:

O duro vai ser achar "onde" assistir ao Emmy... Nessa vida de trecho, nunca dá pra saber onde é que eu estarei no dia!:(

Mlpangelina
17/07/2008, 20h38
Caraca... dessa vez a Marina postou todas as categorias!!!:lol: Que nada! Tem mais um monte de categoria :P

Claro que gostei das indicações de House e do Hugh [tomara que ele não perca pro cara de Boston Legal de novo <_<]. Gostei de ver Dexter e 30 Rock, mas o que eu mais gostei foi ver o Brian Cranston, de Breaking Bad. Um upgrade pra quem fazia Malcolm in the Middle :P

ps: não é puxando sardinha pra House, mas o Robert Sean Leonard merecia pelo menos a indicação pra Ator Coadjuvante.

Mirrorball
19/07/2008, 04h50
Feliz por Dexter, Michael C Hall e Bryan Cranston, que está excelente em uma série excelente. Por outro lado, fiquei chateada porque uma série da HBO chamada The Wire, que teve a sua última temporada neste ano, só recebeu uma indicação de melhor roteiro.

Beterraba
19/07/2008, 11h19
Gabriel Byrne ("In Treatment")
Hugh Laurie ("House")
Micheal C. Hall ("Dexter")
James Spader ("Boston Legal")
Brian Cranston ("Breaking Bad")
Jon Hamm ("Mad Men")

- MELHOR ATOR DE COMÉDIA

Alec Baldwin ("30 Rock")
Steve Carrell ("The Office")
Lee Pace ("Pushing Daisies")
Tony Shalhoub ("Monk")
Charlie Sheen ("Two and a Half Men")
MELHOR ATRIZ DE DRAMA

- MELHOR PROGRAMA DE VARIEDADE, COMÉDIA OU MUSICAL

"Late Show With David Letterman"
"Real Time With Bill Maher"
"Saturday Night Live"
"The Colbert Report"
"The Daily Show With Jon Stewart"

To na torcida pelo Hugh e pelo Steve (L)
E sério que se o Colbert não ganhar esse ano eu entro pra teoria da conspiração,pq perder pro Barry manilow em um ano e perder pro Tony bennet no outro já estourou meu limite de paciência.... (e o Jon já ganhou muitos emmys rs)

Beterraba
22/09/2008, 10h24
Fiquei feliz pelo Jon e pelo Stephen :wub:
Foi muito fofo da parte dele esperar escritor por escritor para cumprimenta-los,e o discurso dele foi fofo agradecendo as mulheres e os filhos,e o Jon rs
A apresentação foi confusa,não gostei dessa coisa de 5 apresentadores.Ano passado foi muita mais engraçado,e se não fosse pelo pequeno discurso do Rick Gervais eu consideraria as 3 horas mais mal gastas da minha semana.

http://www.youtube.com/watch?v=vPl0EJ41Wak

Mlpangelina
22/09/2008, 13h10
Apesar de gostar da Heidi Klum, achei ela totalmente sem graça. Dos outros só conhecia o Ryan mesmo e, definitivamente, prefiro ele entrevistando as pessoas no red carpet.

Ameeeeeeeeeei o Ricky Gervais e o Steve! Foi a melhor parte, certeza. A pior parte foi quando aqueles comediantes ficavam abrindo e fechando as janelinha. Devia ser algo que só os americanos achavam engraçado, porque eu não entendi nada.

Amei a Glenn Close ganhando. Fiquei triste por House/Hugh não terem ganho, mas o Bryan Cranston mereceu.

Edit: Como me esqueci de falar de 30 Rock?! :oh: A Tina ganhou dois e o Alec ganhou outro, fiquei hiperfeliz! :sim:

Beterraba
22/09/2008, 13h18
também odiei a janelinha,mesmo que tenha sido piada chamaram o Jon e o Stephen de boring :bravo: Pena que os dois apresentando não foi tão engraçado quanto os outros anos,foi uma piadinha mais pra pensar...eu achei pelo menos :assobio: e o a parte do Ricky Gervais foi a melhor,pq mostraram a melhor cena dos Emmys no ano passado o "man-wich",só que que a imagem ali congelada no telão...hum ahaha ficou meio besta ,meus três idiotas favoritos

Glenn Close,Judi Dench,Kevin Spacey...aquilo tava parecendo mais Oscar.

Lara Hewson
22/09/2008, 15h39
Feliz por 30 Rock, Tina e Alec = OTP!! Triste porque o de melhor ator em drama não foi nem pro Hugh nem pro Byrne, os dois que mereciam altamente isso.

Marcinha nr 1
22/09/2008, 16h21
Eu achei que o Tony Shalhoub merecia um premio, ele é ótimo.
Ele me faz rir muito no Monk.

Beterraba
22/09/2008, 18h15
Feliz por 30 Rock, Tina e Alec = OTP!! Triste porque o de melhor ator em drama não foi nem pro Hugh nem pro Byrne, os dois que mereciam altamente isso.
Ce viu a foto do Alec ajoelhado beijando a mão da Tina?:PLindos!Ela merece muito,sou extremamente fã!Depois da Amy Sedaris a Tina é a mulher mais engraçada do mundo na minha opinião.

Quando eu vi o Byrne no Red Carpet lembrei de ti na hora.

http://img87.imageshack.us/img87/8449/4220850025up3.jpg

O momento mais feliz de ontem :assobio:
*Viviane com fangirlice atacada,saiu fazendo flood no LJ e no facebook*
Edit: Pq eu lembrei que é mentira,eu amei quando o Stephen apareceu de samba-canção e gorrod e papai noel *sonhou até com isso* auhahuauhauh droga eu num acredito que eu contei isso

Mirrorball
20/09/2009, 02h32
Torcendo para Breaking Bad ganhar todos os prêmios no Emmy, especialmente o Aaron Paul e, quem sabe, a série. (Mas deve ser Mad Men, de novo...)

Mlpangelina
20/09/2009, 12h15
Tô torcendo pro Hugh ganhar o primeiro Emmy. Esse é meu red carpet preferido, vou passar o dia ligada no E! XD

Mirrorball
20/09/2009, 13h32
Ele nunca ganhou um Emmy?! :oh: Achei que ele já tinha ganhado todos os prêmios possíveis. House não seria nada sem ele.

Mlpangelina
20/09/2009, 16h05
Nunca! Ele sempre perdia pro James Spader e ano passado perdeu pro Brian Cranston.

Cristina Cruz
20/09/2009, 17h12
Tb estou aqui torcendo pelo Hugh Laurie que nem doida, se bem que eu acho que ele não vai ganhar outra vez!:chorando: :chorando:

Mirrorball
20/09/2009, 20h04
Eu estou torcendo para o Aaron Paul. Aaron Paul. Aaron Paul.
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/45051915.jpg

Lara Hewson
20/09/2009, 21h53
Hugh! Hugh! :D *pensamento positivo*

Mirrorball
21/09/2009, 00h28
O Aaron Paul perdeu. :chorando: Pelo menos eu também sou fã do Michael Emerson (Ben em Lost). Dois atores fantásticos.

Mirrorball
21/09/2009, 00h53
Sorry, Hugh. Mas VIVA O BRYAN CRANSTON!!! :pulando: :saúde:

Vi Olet
21/09/2009, 11h57
Tb estou aqui torcendo pelo Hugh Laurie que nem doida, se bem que eu acho que ele não vai ganhar outra vez!:chorando: :chorando:

Não ganhou mesmo. Nem o Gabriel Byrne.:(

Fiquei feliz pelo Michael Emerson (Lost), 30 Rock que comecei a assistir graças a Lara :P e pela Toni Collette (não conheço esse trabalho pelo qual ela ganhou mas gosto dela).

Esqueci do Jon Cryer por quem também tenho simpatia.

Mlpangelina
21/09/2009, 12h46
Decepção, viu? Nem House, nem o Hugh, nem Generation Kill, nem In Treatment ganharam. Apesar de eu gostar de 30 Rock, tava torcendo por Family Guy.

Lara Hewson
21/09/2009, 14h43
Só saí no lucro por 30 Rock mesmo...Hugh e Gabe perdendo, é uma heresia! Não tô nem aí pro Emmy também, una!

Mirrorball
21/09/2009, 14h49
Eu não gostei que Mad Men ganhou outra vez. Talvez eu precise dar mais uma chance a ela e assistir a segunda temporada. Não é possível que só eu não consiga ver o quão maravilhosa ela é.

Mas VIVA O BRYAN CRANSTON de novo! :pulando:

Mlpangelina
21/09/2009, 20h46
Eu tb não suporto Mad Man. Só assisti uns episódios para ver a Anne Dudek.

Vi Olet
22/09/2009, 09h17
Eu tb não suporto Mad Man. Só assisti uns episódios para ver a Anne Dudek.

É a atriz que fez a Amber, não é?

Eu vou ter que começar a ver outras séries porque me senti uma monga, não conheço a maioria das séries indicadas e vencedoras. Mas, fico cansada em pensar que tenho que baixar...

Mlpangelina
18/01/2010, 21h39
Ninguém viu o Golden Globes ontem? Achei merecido o Michael C Hall ter ganho :aprovado: E ainda não engoli a Juliana Margulies ter ganho da Anna Paquin E da Glenn Close! <_< Fora que Winter tb não levou u.u

Cam
19/01/2010, 02h45
AMEI que o John Lithgow e Michael C Hall ganharam. Mais que merecido. Uma pena Dexter também não ter levado melhor série, acho que preciso assistir Mad Men pra ver qual é a da série.

Vi alguns minutos de Glee um vez, mas a série parece ser tão... boba pra ganhar um prêmio desses, sei lá.

E sobre os filmes, mais que merecido Christoph Waltz ganhar, agora... AVATAR ganhar melhor filme drama?! TAO ME ZUANDO. NAO E POSSIVEL. Como alguém disse: "tanto ator, tanta fotografia, tanto roteiro, e perder tudo pra um computador", é muita sacanagem. Queria muito que Bastardos Inglórios levasse o prêmio, mas, sinceramente, qualquer outro filme ali merecia mais que Avatar.

Marybel
02/02/2010, 13h10
E saiu a lista dos indicados ao Oscar:

Melhor Filme
The Blind Side
Distrito 9
Educação
Gerra ao Terror
Bastardos Inglórios
Preciosa
A Serious Man
Amor sem Escalas
Up - Altas Aventuras

Melhor Diretor
Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror)
James Cameron (Avatar)
Jason Reitman (Amor sem Escalas)
Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios)
Lee Daniels (Preciosa)

Melhor Ator
Jeff Bridges (Coração Louco)
Morgan Freeman (Invictur)
Jeremy Renner (Guerra ao Terror)
George Clooney (Amor sem Escalas)
Colin Firth (A Single Man)

Melhor Atriz
Sandra Bullock (Um Sonho Possível)
Meryl Streep (Julie & Julia)
Carey Mulligan (Educação)
Helen Mirren (The Last Station)
Gaboury Sidibe (Preciosa)

Melhor Ator Coadjuvante
Christoph Waltz (Bastardos Inglórios)
Woody Harrelson (O Mensageiro")
Matt Damon (Invictus)
Stanley Tucci (Um Olhar do Paraíso)
Christopher Plummer (The Last Station)

Melhor Atriz Coadjuvante
Mo’Nique (Preciosa)
Anna Kendrick (Amor sem Escalas)
Vera Farmiga (Amor sem Escalas)
Maggie Gyllenhaal (Coração Louco")
Penelope Cruz (Nine)

Melhor Roteiro Original
Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios)
Mark Boal (Guerra ao Terror)
Joel e Ethan Coen (Um Homem Sério)
Alessandro Camon e Oren Moveman (O Mensageiro)
Bob Peterson e Pete Docter (Up - Altas Aventuras)

Melhor Roteiro Adaptado
Jason Reitman e Sheldon Turner (Amor sem Escalas)
Neill Blomkamp (Distrito 9)
Nick Hornby (Educação)
Geoffrey Fletcher (Preciosa)
Jesse Armstrong, Samon Blackwell, Armando Iannucci e Tony Roche (In the Loop)

Melhor Animação
Coraline e o Mundo Secreto
O Fantástico Sr. Raposo
A Princesa e o Sapo
The Secret of Kells
Up - Altas Aventuras

Melhor Direção de Arte
Rick Carter, Robert Stromberg, Kim Sinclair (Avatar)
Dave Warren, Anastasia Masaro, Caroline Smith (O Mundo Imáginário do Dr. Parnassus)
John Myhre, Gordon Sim (Nine)
Sarah Greenwood, Katie Spencer (Sherlock Holmes)
Patrice Vermette, Maggie Gray (The Young Victoria)

Melhor Fotografia
Mauro Fiore (Avatar)
Bruno Delbonnel (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)
Barry Ackroyd (Guerra ao Terror)
Robert Richardson (Bastardos inglórios)
Christian berger (A Fita Branca)

Melhor Figurino
Janet Patterson (Bright Star)
Catherine Leterrier (Coco Antes de Chanel)
Monique Prudhomme (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus)
Colleen Atwood (Nine)
Sandy Powell (The Young Victoria)

Melhor Documentário
Burma VJ, de Anders Østergaard and Lise Lense-Møller
The Cove
Food, Inc., de Robert Kenner and Elise Pearlstein
The Most Dangerous Man in America: Daniel Ellsberg and the Pentagon Papers, de Judith Ehrlich and Rick Goldsmith
Which Way Home, de Rebecca Cammisa

Melhor Documentário de Curta-metragem
China's Unnatural Disaster: The Tears of Sichuan Province, de Jon Alpert e Matthew O'Neill
The Last Campaign of Governor Booth Gardner, de Daniel Junge e Henry Ansbacher
The Last Truck: Closing of a GM Plant, de Steven Bognar e Julia Reichert
Music by Prudence, de Roger Ross Williams e Elinor Burkett
Rabbit à la Berlin, de Bartek Konopka e Anna Wydr

Melhor edição
Stephen Rivkin, John Refoua e James Cameron (Avatar)
Julian Clarke (Distrito 9)
Bob Murawski e Chris Innis (Guerra ao Terror)
Sally Menke (Bastardos Inglórios)
Joe Klotz (Preciosa)

Melhor Maquiagem
Aldo Signoretti e Vittorio Sodano (Il Divo)
Barney Burman, Mindy Hall e Joel Harlow (Star Trek)
Jon Henry Gordon e Jenny Shircore (The Young Victoria)

Melhor Trilha Original
James Horner (Avatar)
Alexandre Desplat (O Fantástico Sr. Raposo)
Marco Beltrami e Buck Sanders (Guerra ao Terror)
Hans Zimmer (Sherlock Holmes)
Michael Giacchino (Up - Altas Aventuras)

Melhor Canção Original
Almost There, de A Princesa e o Sapo (Música e Letra de Randy Newman
Down in New Orleans, de A Princesa e o Sapo (Música e Letra de Randy Newman
Loin de Paname, de Paris 36 (Música de Reinhardt Wagner; Letra de Frank Thomas)
Take It All, de Nine (Música e Letra de Maury Yeston)
The Weary Kind (Theme from Crazy Heart), de Louco Amor (Música e Letra de Ryan Bingham e Tibone Burnett)

Melhor curta de animação
French Roast, de Fabrice O. Joubert
Granny O'Grimm's Sleeping Beauty, de Nicky Phelan e Darragh O'Connell
The Lady and the Reaper (La Dama y la Muerte), de Javier Recio Gracia
Logorama, de Nicolas Schmerkin
A Matter of Loaf and Death, de Nick Park

Melhor Curta-metragem de Ficção
The Door, de Juanita Wilson e James Flynn
Instead of Abracadabra, de Patrik Eklund e Mathias Fjellström
Kavi, de Gregg Helvey
Miracle Fish, de Luke Doolan e Drew Bailey
The New Tenants, de Joachim Back e Tivi Magnusson

Melhor Edição de Som
Christopher Boyes e Gwendolyn Yates Whittle (Avatar)
Paul N.J. Ottosson (Guerra ao Terror)
Wylie Stateman (Bastardos Inglórios)
Mark Stoeckinger e Alan Rankin (Star Trek)
Michael Silvers and Tom Myers (Up - Altas Aventuras)

Melhor Mixagem de Som
Christopher Boyes, Gary Summers, Andy Nelson e Tony Johnson (Avatar)
Paul N.J. Ottosson e Ray Beckett (Guerra ao Terror)
Michael Minkler, Tony Lamberti e Mark Ulano (Bastardos Inglórios)
Anna Behlmer, Andy Nelson e Peter J. Devlin (Star Trek)
Greg P. Russell, Gary Summers e Geoffrey Patterson (Transformers: A Vingança dos Derrotados)

Melhores Efeitos Visuais
Joe Letteri, Stephen Rosenbaum, Richard Baneham e Andrew R. Jones (Avatar)
Dan Kaufman, Peter Muyzers, Robert Habros e Matt Aitken (Distrito 9)
Roger Guyett, Russell Earl, Paul Kavanagh e Burt Dalton (Star Trek)
Tô tão, mas tão, mas tão feliz que UP foi indicado ao prêmio de melhor filme!!! :feliz:
E é curioso como ele recebeu mais indicações do que Nine, que é uma superprodução cheia de celeb's!!!:lol:

E só pra finalizar, mesmo gostando até certo ponto de Avatar, se UP não levar o prêmio de melhor filme, eu gostaria que ele ficassem com o "Guerra ao Terror".

Mirrorball
02/02/2010, 13h36
Eu estou tão ruim de filmes este ano que de entre todos os filmes da lista eu só assisti Up. :vergonha:

Cam
02/02/2010, 15h49
Entre os indicados a melhor filme eu já vi Avatar, Preciosa, Up!, Bastardos Inglórios, Guerra ao Terror e Amor sem Escalas. Se Avatar ganhar, sério, vou ficar MUITO p---. Dentre desses que vi, é o que menos merece vencer, de longe; Qualquer outro tem um conjunto da obra mil vezes melhor. Assim, eu gostei de Avatar e que ganhe efeitos especiais, prêmis técnicos e, apesar de não ficar muito feliz, que possa levar de diretor também, mas só.

E acho que Up! se deu bem ao ser indicado nessa categoria pq esse ano aumentaram os números de indicados, amo o filme, mas fique só com melhor animação.

Gabby Vox
02/02/2010, 18h35
É impressão minha ou Winter NÃO foi indicada????
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

jorgefilipe_u2
02/02/2010, 20h49
não foi :(

avatar pra melhor filme? :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL:

Gabby Vox
02/02/2010, 22h11
não foi :(

avatar pra melhor filme? :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL:
E o pior é que essa mierda pode ganhar...Queria MUUUUUUUITO Bastardos Inglórios
Se a academia continuar como manda o figurino o bastardos pode até ganhar, pq è só você colocar uma 2ª guerra mundial e é oscar na cerrrrrrrrta!:lol:
Ainda mais que esse filme é como se fosse a vingança dos judeus....viiiiixi...os judeus da academia devem ter adorado!

Mosquinha_Reloaded
02/02/2010, 23h04
Nunca mais assistirei premiaçoes.

Globo de Ouro = Premios pra filmes que nao mereciam.

Grammy's = Premios pra "artistas" que nao mereciam.

Oscar = ja posso imaginar como vai ser. Avatar nominado pra 9 premios.

É o fim. Ou o senso critico das pessoas ta estranho ou o cinema e a musica estao uma b****.

Mlpangelina
02/02/2010, 23h04
Tb tô #fail nos filmes esses ano, só vi Avatar :vergonha: Vou precisar fazer uma super-maratona pq tem muito filme bão.

Marybel
03/02/2010, 07h18
É sério que vocês achavam que Winter merecia indicação ao Oscar?:dúvida:

Bem, eu sou UP Futebol Clube e Torcida Uniformizada Ever!!! Mas acho que ele leva uns 3 prêmios. E o que talvez mais surpreenda seja o "melhor roteiro original".

Lara Hewson
03/02/2010, 15h01
Colin Firth pra melhor ator. :wub:

Marybel
03/02/2010, 15h12
Colin Firth pra melhor ator. :wub:
:lol:
Quando eu vi essa indicação eu lembrei na hora de ti, da Cacau, da Marina e da Thaty! :feliz:

Cam
08/03/2010, 03h08
Não gostei que Bastardos Inglórios só levou um prêmio (apesar de que esse ser mais que merecido), mas fiquei MUITO, mas MUITO feliz que Avatar não levou melhor diretor nem filme e só prêmios técnicos.

Lara Hewson
08/03/2010, 04h51
fiquei MUITO, mas MUITO feliz que Avatar não levou melhor diretor nem filme e só prêmios técnicos. [2]

Baita surpresa boa...eu já tinha desligado a TV depois do prêmio de melhor diretor porque achava que iam dar um pra Hurt Locker e um pra Avatar.

Colin não levou mas po, muito bom vê-lo ali, reconhecido. E o Jeff merece. Só fiquei beeem chateada pela Meryl não tem levado...mais uma vez.

Marybel
08/03/2010, 08h12
Alguém me explica como é que Avatar ganha Melhor Fotografia?:dúvida:
Outro prêmio que não desceu bem foi Melhor Figurinho para Rainha Vitória. Eu não sou especialista, mas achava que Nine merecia muito mais!

Feliz por UP ter conquistado Melhor Trilha Sonora e Melhor Animação. Muito justo! :feliz:

Mlpangelina
08/03/2010, 11h49
Fazia tempo que eu não ficava tão feliz com um Oscar. Diretor e Filme pra Hurt Locker, se tivesse ido pra Avatar eu se matava, viu? :P

Uma zebra foi no de filme estrangeiro, todo mundo apostando que ia pra Fita Branca, mas foi pro El Segredo de tus ojos, da Argentina.

Cristina Cruz
08/03/2010, 18h25
E o (meu) grande vencedor dos óscares foi este senhor ...

http://i612.photobucket.com/albums/tt210/crisu2360/Outras%20coisas%20q%20n%20adam/colin.jpg

Adorei que Avatar tivesse perdido. Adorei que a K Bigelow tivesse ganho. Adorei que The Hurt Locker tivesse ganho. Adorei que a Penelope Cruz tivesse perdido.

Não morro de amores nem pela Sandra Bullock nem pelo Jeff Bridge. Ela ganhou por um papel que eu nem achei merecido, ele ganhou nunca ter ganho no passado.

Gostei de ver o George Clooney no Up in the Air e sobretudo do próprio filme, que é um grande filme. Achei o Invictus e o Matt Damon medianos.

Vou parar ...:lol:

Cristina Cruz
08/03/2010, 18h28
http://i612.photobucket.com/albums/tt210/crisu2360/Outras%20coisas%20q%20n%20adam/cfirth_lfirth_v_8mar10_pa_b_1_cp.jpg

Lara Vox
08/03/2010, 19h20
O que eu gostei mesmo foi que Avatar não levou nada importante! Eu não entendi nem as indicações, o que diria dos possíveis prêmios...

A Meryl podia ter levado, mas gostei da Sandra Bullock ter ganhado. Ela tava um tanto pessimista. Quando ganhou eu fiquei surpresa, haha. :lol:

Mlpangelina
09/03/2010, 21h45
Sinceramente, tinha maiores expectativas pra Nine. Meio que me decepcionei com o filme.

O ruim é que a maioria dos filmes ainda nem estrearam aqui, sem falar que Hurt Locker foi direto pra dvd. Então ainda falta muita coisa pra ver como Last Station, The Blind Side, An Education, Precious, A Single Man, Crazy Heart, ou seja, a maioria :chorando:

Cristina Cruz
11/03/2010, 15h46
Eu gostei muito do The Hurt Locker. :aprovado:

Não é um blockbuster nem nada disso, mas é uma história parcelar de guerra. Retrata a do Iraque mas podia ser sobre qualquer outra porque se centra no que aquele soldado sente perante ela e como é único o que ele sente.

Lara Hewson
30/08/2010, 00h31
Como de praxe, venho deixar registrado meu desprezo pelo Emmy, que roubou o Hugh Laurie mais uma vez. Com todo respeito ao ganhador. :P

Cam
30/08/2010, 01h10
Pra ser sincera, não conheço a maioria das séries indicadas, por isso, não posso julgar muito (nem os atores nelas). Mas sempre torço pra Dexter ainda mais pq 4a temporada foi perfeita.

Só posso dizer que fiquei feliz por Glee e The Good Wife não terem levado melhor série, já assisti um pouco das duas e... falo nada.

Mirrorball
30/08/2010, 01h27
Já eu achei o máximo que o Bryan Cranston e principalmente o Aaron Paul ganharam!!! Parabéns, vocês são geniais. Pena que Breaking Bad não ganhou para melhor série (sempre é Mad Men, que tédio).

http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/Bryan-Cranston-Breaking-Bad-Season-3-Promo-MITMVC-4.jpg