Ver Versão Completa : >>>>>>>Olhem este site<<<< - Visite este Site agora.
andresilva
13/04/2004, 19h48
Visite este>>>>SITE<<<<
**Spam removido**
Mirrorball
13/04/2004, 19h52
Caia fora daqui, spammer! :vaisef:
atomic bomb
13/04/2004, 19h52
Acho que você postou no fórum errado! ;)
XIIIIII BIIIIILLLL!!!
Tá pensando????
Nossa administradora é SUPERPODROSA!!!!!! :aranha:
Mirrorball
13/04/2004, 20h00
O próximo spammer vai ter seu email inscrito em todos os tipos de lista de spam, só para provar o próprio veneno.
JunnoVox
13/04/2004, 20h05
Puxa vida eu detesto spam, só vem emails de propaganda pra mim vem uns 1000 por semana, estou ficando maluco, esses caras são foda!
Nem aqui querem dar paz pow :vaisef:
Mirrorball
13/04/2004, 20h10
Eu uso o seguinte programa anti-spam para as minhas contas de email:
http://popfile.sourceforge.net/
Você tem que treinar o programa no começo e depois ele pega o jeito do que é spam e o que não é.
Tem também o anti-spam que vem junto com este programa de email, o Mozilla Thunderbird: http://www.mozilla.org.br/thunderbird/
Existem muitos vírus que exploram as falhas de segurança do Outlook. Mudando o programa de email, o seu risco de ficar infectado provavelmente vai cair. É claro que nada substitui o bom senso de não abrir arquivos em anexo suspeitos.
JunnoVox
13/04/2004, 20h16
Mirror virus eu não pego realmente, o unico anti virus que tenho é o Norton muito bem atualizado, e minnha experiencia no mundo da informática.
Eu ja vi programas anti spams, mais da maior preguiça de instalar e treinar, o unico programa que uso é um programa anti popup odeio janelinhas só desbloqueio o programa quando é necessário em algum site.
Mirrorball
13/04/2004, 20h22
Sem anti popup eu não sei nem como alguém pode viver. Mas sem anti spam também é horrível.
Nossa administradora é SUPERPODROSA!!!!!! :aranha:
Isso aê!!!!!
Ela é a Menina SUPERPODROSA! :aprovado:
Mirrorball
13/04/2004, 22h02
:P
Carol, depois dessa consegui te perdoar por vc ter escrito aquilo sobre os homens em outro tópico.
Juliano :cerveja:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.