PDA

Ver Versão Completa : U2 Cover em 21/12. Vamos enfiar o pé-na-jaca?

Marybel
11/12/2007, 21h22
Bem, isso é um convite a todos os UV's.

Dia 21/12, sexta-feira, acontecerá uma festa numa casa noturna da Barra Funda chamada Broadway. Pra quem está beirando os 30 anos, deve ter no mínimo, ouvido falar dela.

Pois bem: neste dia acontecerá a última festa do ano promovida pelo programa Energia na Véia. Pra quem não sabe, é um programa de Flash House (música disco e dance dos anos 70 até os poperôs do início da década de 90) que passa todas as manhãs na Rádio 97 Fm (97,7).

Além de vários DJ's consagrados da época, e open-bar de cerveja + água + refrigerante, vai ter também apresentação da U2 Cover. Acho inclusive que é a banda do Éverson, da UV, já que a banda comemorará 18 anos (muita coincidência, não? rs).

O valor do ingresso, no primeiro lote, é 30 pila para os rapazes, e 20 para as meninas. Eles podem ser comprados na sede da Rádio (Av. Paulista, 1439, não me lembro em que andar), na própria Broadway (na Marquês de São Vicente, não me lembro o número) e também na Embaixada Dance Music (loja na Galeria da 24 de Maio). Pra quem achou que minhas informações não estão tãããão legais, é só procurar a comunidade do programa no Orkut, que lá tem tudo explicadinho.

Se alguém quiser ir e não tiver como comprar o ingresso, vamos combinar algo. Eu já adiei a compra dos meus ingressos umas 3 vezes, mas não vou deixar passar dessa sexta-feira, já que todas as festas da Véia lotam. Então, é só uma questão de depositar / entregar no dia.

Pra quem gosta de festa, vale a pena. Ao contrário de muitas festas com open-bar, o pessoal que frequenta esta é um pouco diferente. Já é uma turma mais sossegada, que só quer se acabar na pista dançando aquela música que foi tão legal naquela época, e se divertindo com os amigos. Eu já estive em uma, com mais de 20 mil pessoas, e não vi sequer um ser chamando o Hugo ou qualquer outro cara.

É isso. Fiquem a vontade para mandar MP pra mim. Respondo assim que possível.

Fui!

Su Scout
13/12/2007, 14h32
Ninguém está animado? :P

http://www.broadwaysp.com.br/

Stamera
14/12/2007, 00h52
Ninguém está animado? :P

http://www.broadwaysp.com.br/
Animar eu me animo sempre, mas quando lembro que moro em Ferraz city, logo vejo que se o assunto é sair eu estou Ferrada!
Odeio esse lugar! Odeio, odeio, odeio!!!!!!!! :vaisef::vaisef::vaisef: (desabafei!)
Pergunta obrigatória das pessoas que moram no fim do mundo: Até que horas os UVs ficam nessa festa???

Elevation man
14/12/2007, 09h22
se a galera confirmar eu to ae... mas avisa logo...

Marybel
14/12/2007, 23h34
Animar eu me animo sempre, mas quando lembro que moro em Ferraz city, logo vejo que se o assunto é sair eu estou Ferrada!
Odeio esse lugar! Odeio, odeio, odeio!!!!!!!! :vaisef::vaisef::vaisef: (desabafei!)
Pergunta obrigatória das pessoas que moram no fim do mundo: Até que horas os UVs ficam nessa festa???
Well, todo mundo deve me achar louca, mas eu tô nem aí...
Então, tu mora em Ferraz, certo? Por que você não dorme aqui em casa, vai no cinema com a gente no sábado e de lá ruma pra sua casa?:dúvida:
Pronto, problema resolvido!!!:D

Tô mandando MP pra ti com o número do meu telefone, certo?
se a galera confirmar eu to ae... mas avisa logo...
Ah Luiz, que chato...
Se todo mundo ficar esperando o primeiro confirmar, nunca vai ter o primeiro, né? É que nem aquele círculo vicioso do primeiro emprego: sem experiência tu não consegue um. E se não te derem uma chance, tu não vai ganhar experiência.

Confirma logo essa meleca, me encontra amanhã pra comprar os ingressos (eu não consegui hoje, a 97 tava uma bagunça por causa do Estádio 97 Especial e não me deixaram entrar porque já passava das 18) lá na Galeria da 24 de Maio!:P

Eu queria que a Carol fosse. Só pra gente dançar bastante Eresure!!! :rolleyes:

Amanda
15/12/2007, 20h16
Quando eu tinha uns 12 anos a Broadway era A danceteria. Depois decaiu, decaiu, agora melhorou pq se propõe mais a fazer eventos diversos, como festas do Cursinho da Poli, festas de rádios e etc.

Eu queria ir sim, esse convite me deixou tentada, mas não sei se vai ser possível.:chorando:

Marybel
17/12/2007, 07h12
Quando eu tinha uns 12 anos a Broadway era A danceteria. Depois decaiu, decaiu, agora melhorou pq se propõe mais a fazer eventos diversos, como festas do Cursinho da Poli, festas de rádios e etc.

Eu queria ir sim, esse convite me deixou tentada, mas não sei se vai ser possível.:chorando:
O possível somos nós que fazemos Amanda... Se anima e vâmo sim!!!:P

SiL Hutch
17/12/2007, 08h30
acho que eu vou dar um pulo pra comprar o meu hoje
:aprovado:

Marybel
17/12/2007, 12h37
acho que eu vou dar um pulo pra comprar o meu hoje
:aprovado:
Yay!!! :pulando: :feliz:

Su Scout
23/12/2007, 21h02
:assobio:

Stamera
23/12/2007, 21h04
:ROTFLOL:

Marybel
23/12/2007, 21h09

:ROTFLOL:
:hipcrt: :rolleyes: :ROTFLOL:

Mirrorball
23/12/2007, 21h31
Vocês só falam que vão escrever as coisas. :P

Su Scout
23/12/2007, 21h42
Tudo bem. Começando: Pede pra sair 02.

Agora alguém coloca aí a foto do 02.:lol:

Stamera
23/12/2007, 21h45
Tudo bem. Começando: Pede pra sair 02.

02:
http://i118.photobucket.com/albums/o85/stamera/fotos%20minhas/100_1336_00.jpg
No more, NO MORE, NO MOOOORE!!!

Marybel
24/12/2007, 14h43
É Gi... cadê a foto do 02?:assobio:

Gente, falando sério: só quem tava lá pra ver o quanto que a gente se divertiu!!! Girls just wanna have fun!!! FOREVER!!!

Mas a gente pode fazer críticas construtivas? Nem sei se alguém da banda vai um dia ouvir algum comentário daqui, mas o guitarrista, que eu não me lembro o nome, precisa treinar bastante... Os efeitos do pedal dele não estavam legais, ele não tem velocidade - o solo de Bullet ficou muito ruim - sem falar em desafinadas bobas. Eu não toco guitarra, mas o meu amigo, Marcos, que estava lá com a gente, e é o melhor guitarrista que eu já conheci na minha vida, ficou meio decepcionado.

Mas enfim...

NO MORE!!!:lol:

Stamera
24/12/2007, 16h56
Tadinho!
Ok, ok... editei o meu post anterior pra incluir a foto, está ruim mas dá pra entender porque a associação com "02" foi inevitável, que ele não nos leve a mal!!!

Brincadeiras à parte, eu que nunca tinha ouvido antes, achei que a banda manda bem sim, mas é verdade que o Alvaro (guitarra) não está no mesmo nível dos outros, eu senti ele um pouco inseguro e teve riffs que ficaram irreconhecíveis, como o da introdução de Pride.

Amanda
24/12/2007, 22h03
Parece que foi legal.
Mais uma que eu perco nesse fim de ano, minhas obrigações profissionais e familionais estão me cortando de todas.<_<