PDA

Ver Versão Completa : "He is coming..." - topico sobre o novo filme do Morcego

Páginas : [1] 2

jorgefilipe_u2
28/11/2007, 22h26
O novo filme do Batman está confirmado pro meio do ano que vem.
E o vilão está na capa da Empire:

http://omelete.com.br/imagens/diversos/coringaempire.jpg

Mirrorball
28/11/2007, 22h51
Com certeza será uma bela continuação para Batman Begins. Tenho fé no Christopher Nolan, que já dirigiu um dos melhores filmes de todos os tempos (Memento). :saúde: Eu não suportava nenhum dos filmes do Batman, inclusive o do Tim Burton, até Batman Begins.

Beterraba
28/11/2007, 23h02
Olha desde pequenininha eu tneho medo do Coringa (eu não sei porque) e esse look ae não me ajuda em nada..ahaha eu vou ter pesadelos...

(p.s.:fiquei mais interessada onde estava escrito sweeney todd na verdade...rs)

Su Scout
28/11/2007, 23h07
Com certeza será uma bela continuação para Batman Begins. Tenho fé no Christopher Nolan, que já dirigiu um dos melhores filmes de todos os tempos (Memento). :saúde: Eu não suportava nenhum dos filmes do Batman, inclusive o do Tim Burton, até Batman Begins.

Eu também acho Memento um filme ótimo e confio no Nolan. Também não há como esperar pouco do Christian Bale.

Mirrorball
28/11/2007, 23h08
Um dos meus atores favoritos do momento. Eu AMO o Christian Bale.

jorgefilipe_u2
30/11/2007, 15h12
eu sempre fui fã de Batman, li Batman Ano 1 centenas de vezes, mas quando via os filmes, ainda pequeno, achava-os chatos, principalmente os do Joel Schumaker, q conseguiu piorar os do Burton. Já Batman Begins salvou o que os 4 anteriores fizeram, e esse proximo promete mesmo.

o diretor disse q esse coringa vai ser mau mesmo. :sou mau:

jorgefilipe_u2
03/12/2007, 22h30
http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_33.jpg

saiu essa foto :aprovado:

Beterraba
05/12/2007, 10h25
Poxa gostei do figurino do Homem Morcego:aprovado:

Mlpangelina
05/12/2007, 14h00
Esse Coringa parece ser mais real. Depois do renascimento do Batman no filme passado não esperava menos verossimilhaça do que tem sido mostrada até agora. Já tô doida pra vê :P

jorgefilipe_u2
05/12/2007, 17h40
nos filmes antigos os batman tinha uma roupa muito, muito gay
espero q esse modelo continue pro resto dos filmes :lol:

Beterraba
05/12/2007, 22h37
nos filmes antigos os batman tinha uma roupa muito, muito gay
espero q esse modelo continue pro resto dos filmes :lol:
acho que o problema não era só com o figurino no caso..mas é opinião minha

sei lá e o Robin tb...hum...mas eu continuo insistindo que o batman é O cara,ele é o único humano da Liga da Justiça (me corrijam se eu estiver errada)

e esse coringa continua me dando medo

Vivian
06/12/2007, 18h55
http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_33.jpg

saiu essa foto :aprovado:
caracaaaa, que foto foda! :pulando: não vejo a hora de ver esse filme!

jorgefilipe_u2
07/12/2007, 14h34
alguns videos q já estao rolando:
http://br.youtube.com/watch?v=950Z8In-FcI&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=DNVnc7cUtFY&feature=related

jorgefilipe_u2
09/12/2007, 15h23
http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/batmanteaserposter.jpg

Larrynha
09/12/2007, 16h20
Um dos meus atores favoritos do momento. Eu AMO o Christian Bale.Ñ és a única q ama ele, no filme The Prestigie ele também esta ÓTIMO, roubou a cena, e deixou o Hugh Jackman no chinelo:P

hazey jane
14/12/2007, 14h57
O trailer verdadeiro:

http://rated-m.blogspot.com/2007/12/dark-knight-full-trailer-leaked.html

jorgefilipe_u2
14/12/2007, 15h15
agora q eu fiquei louco mesmo pra ver esse filme :lol:

Mirrorball
14/12/2007, 15h40
Só espero que o filme seja tão bom quanto a expectativa que estão criando sobre dele. Tive que ver o trailer sem som por enquanto.

jorgefilipe_u2
15/12/2007, 11h25
a risada do coringa esta muito boa :sou mau:
uma coisa é certa, Mirror: esse segundo filme vai superar o primeiro

Mirrorball
15/12/2007, 13h31
Talvez, pelo vilão, já que eu não gostei nenhum pouco do vilão do primeiro filme. Não o espantalho, o outro com nome estranho.

Vivian
15/12/2007, 16h16
a risada do coringa esta muito boa :sou mau:
uma coisa é certa, Mirror: esse segundo filme vai superar o primeiro
eu tb adorei a risada dele :aprovado: e creio q vai ser melhor que o primeiro, se Deus quiser :D

jorgefilipe_u2
15/12/2007, 21h47
http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_postercoringa.jpg

sem palavras. :D

aqui tem um outro mais lindo ainda, com uma baita visao de Gotham City, mas é enoooooorme
http://omelete.com.br/cine/100009812/OMELETE_EXCLUSIVO___.aspx

Mirrorball
16/12/2007, 13h46
http://www.youtube.com/watch?v=FPtvTCui2P0
É um trecho do filme? Não sei. E é impressão minha ou as expectativas em cima deste filme estão ficando gigantescas?

jorgefilipe_u2
16/12/2007, 15h05
creio que sim, Mirror
nos EUA, há uma baita estratégia de marketing que anda passando 6 minutos de cenas do filme em algumas sessões no cinema. as vezes vc vai ver um filme e se tiver sorte, ve 6 minutos do novo filme do batman. nao duvido nada q amanha esse link esteja fora do ar, pq a Warner Bros está tirando tudo a respeito desse video do youtube :(

eu mesmo já estou com uma baita expectativa. :D

Mirrorball
16/12/2007, 15h29
http://atasteforthetheatrical.com/
Ainda não tem nada, pelo que eu pude perceber, mas mais tarde vai ter o trailer.

jorgefilipe_u2
16/12/2007, 15h33
valeu mirror, vou esperar o tao esperado trailer :D

Su Scout
17/12/2007, 08h10
http://br.youtube.com/watch?v=tkT1wdRePco

Eu amei o trailer. O Coringa parece ser muito mau. Eu estou ansiosíssima. :pulando:

jorgefilipe_u2
17/12/2007, 12h12
eu estou gostando tanto desse coringa que estou torcendo pra ele não morrer e aparecer no terceiro filme também!!! :aprovado:

Vivian
18/12/2007, 17h17
http://www.youtube.com/watch?v=FPtvTCui2P0
É um trecho do filme? Não sei. E é impressão minha ou as expectativas em cima deste filme estão ficando gigantescas?
pois é, pra mim as expectativas já estão ao nível máximo, só espero não me desapontar.
http://br.youtube.com/watch?v=tkT1wdRePco

Eu amei o trailer. O Coringa parece ser muito mau. Eu estou ansiosíssima. :pulando:
cara, na primeira vez que o coringa apareceu nesse trailer deu medooo :ph34r: :lol:

jorgefilipe_u2
19/12/2007, 18h45
como o tópico é sobre Batman, não custa nada aproveitar o espaço pra falar do Christian Bale. O ator está com tudo e não pára por aí. Parece que ele fará um pequeno papel como nada menos que John Connor, em Exterminador do Futuro 4. http://omelete.com.br/cine/100009894/Exterminador_do_Futuro_4.aspx

jorgefilipe_u2
20/12/2007, 16h25
http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_39.jpg

esse coringa tá fazendo mais sucesso q o Batman! :lol:

Mirrorball
20/12/2007, 17h29
Até no trailer só dá Coringa.

Vivian
21/12/2007, 14h43
http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_39.jpg

esse coringa tá fazendo mais sucesso q o Batman! :lol:
credoooo :ph34r: e é normal ele ser mais visado até pq nos filmes só mudam os vilões, e falando de batman, o coringa é meu vilão favorito. :)

jorgefilipe_u2
21/12/2007, 18h01
eu tb adoro ele!
o charada tb é mto bom, e no velho filme de 1995 o Jim Carrey mandou muito bem ao lado do Tommy Lee-Jones (Duas-Caras).
por sinal, tudo indica q o Duas-caras será o vilão do próximo filme.

hazey jane
22/12/2007, 13h59
eu tb adoro ele!
o charada tb é mto bom, e no velho filme de 1995 o Jim Carrey mandou muito bem ao lado do Tommy Lee-Jones (Duas-Caras).

Também gostei bastante das atuações do Jim e do Tommy.

E Deus te ouça quanto ao Duas Caras ser o vilão do próximo filme. Aaron Eckhart é tudo de bom. :wub:

Mas o que eu quero ver mesmo são essas novas atuações. Coringa e Duas Caras jovens... Alguma chance de aparecer o Pingüim jovem?

Vivian
22/12/2007, 18h30
eu tb adoro ele!
achei tb que eles mandaram bem, mas eu não gostei do filme..
Também gostei bastante das atuações do Jim e do Tommy.

E Deus te ouça quanto ao Duas Caras ser o vilão do próximo filme. Aaron Eckhart é tudo de bom. :wub:

Mas o que eu quero ver mesmo são essas novas atuações. Coringa e Duas Caras jovens... Alguma chance de aparecer o Pingüim jovem?
eu acho que o pinguim não será tão jovem como os outros.. mas quem sabe né?

jorgefilipe_u2
06/01/2008, 14h48
http://omelete.com.br/cine/100010048/Assista_ao_trailer_legendado_de_Batman___o_Cavalei ro_das_Trevas.aspx

trailer legendado :D

Mirrorball
22/01/2008, 19h43
Acabei de ler que o Heath Ledger morreu de parada cardíaca. Ele tinha 28 anos. Possíveis causas: overdose, suicídio... :(

Fernanda*U2*
22/01/2008, 19h44
Nem vai ter graça a estréia do filme... :chorando:
Tava vendo o Jornal Nacional, fiquei passada com a news...

jorgefilipe_u2
22/01/2008, 19h52
acabei de ler.
to sem palavras :vergonha:

SiL Hutch
22/01/2008, 21h15
eu estou gostando tanto desse coringa que estou torcendo pra ele não morrer e aparecer no terceiro filme também!!! :aprovado:

do personagem ao ator

eu ainda estou com aquele sentimento enjoado de "eu não acredito"
...
eu não acredito:chorando:

Beterraba
22/01/2008, 21h34
Eu tinha acabadod e chegar do shopping quando meu irmão me contou,e engraçado que eu quase comprei Casanova mas desisti de última hora...Eu até agora não estou acreditando...
:chorando:

Lara Hewson
22/01/2008, 21h42
Acabei de ler que o Heath Ledger morreu de parada cardíaca. Ele tinha 28 anos. Possíveis causas: overdose, suicídio... :(

Acabei de ler. Ainda estou meio chocada com isso.:(

jorgefilipe_u2
22/01/2008, 23h41
sucesso e grana não é tudo mesmo.
o cara tava no auge, com certeza iria estourar como o coringa e acabou com a própria vida. lamentável :vergonha:

Lara Hewson
23/01/2008, 00h22
sucesso e grana não é tudo mesmo.
o cara tava no auge, com certeza iria estourar como o coringa e acabou com a própria vida. lamentável :vergonha:

O suicídio foi confirmado?

isabel
23/01/2008, 00h37
O suicídio foi confirmado?

Não. Nenhuma informação sobre a causa da morte. Só que foi overdose. Isso tá com cara de acidente. Ele vinha reclamando de insônia.

Fernanda*U2*
23/01/2008, 07h33
Isso tá com cara de acidente.
Acidente!?

Pq vc acha isso?

Eu acho que foi overdose ou em último caso com uma amiga minha falou ontem a noite no MSN suicídio, o jeito agora é esperar o lado do médico para saber a hora exata em que ele faleceu e os motivos.

Eu ainda não consigo acreditar que ele morreu :dúvida: minha ficha ainda não caiu :(. Se foi mesmo suicídio, será uma pena, se foi acidente só Deus sabe.

Infelizmente perdemos um grande ator. :chorando:

Fernanda*U2*
23/01/2008, 07h53
Família de Heath Ledger diz que sua morte foi acidental.

"Nós, a família de Heath, confirmamos a morte trágica acidental de nosso amado filho, irmão e carinhoso pai de Matilda", disse o pai do ator, Kim Ledger.

Fonte: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2264117-EI1176,00.html (http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2264117-EI1176,00.html)

Vai saber... :dúvida:
Família nessas horas preferi não aceita as outras hipóteses.

MYSTERIOUS
23/01/2008, 08h14
Pq toda pessoa q se expõe na mídia,ora sendo ator,cantor ou etc.,tem como caraqueristica FUNDAMENTAL a CULPA ja implícita a qualquer coisa q ela POSSA vir a fazer???????????????????<_<

Até quando vou ter q ler,ouvir,ver q o cara na concepção de gente tacanha,medíocre,leviana e limitada vai ser CULPADO até q se prove o contrário????
E PQ????????
São os mesmo q tb tornam inerente as pessoas do meio artístico comentários do tipo "Ah fulano é GAY!" isso só pq ele se expressa de alguma forma astísitica seja ela qual for... TENHO ÓDIOOOO MORTALLLL DE GENTE ASSIM!!!:vaisef:

Bom a mim me resta ver o q fica sempre em 2º plano a alguns...um cara visivelmente amado pela família e amigos,uma carreira brilhante e promissora,uma filha linda q só devia trazer paz a vida dele,um homem lindo...QUER DAR UM VERIDÍTO???? Q SEJA VENDO PRO ESSE PRISMA ok!
Nenhum outro cabe até q a gente saiba a verdade e mesmo "a verdade" vindo a tona quem somos nós pra achar q o telhado do viznho é mais fraco q o nosso!!!!!!!

Desculpa ai o desabafo mas ando lendo muitaaaaa MERDAAAAA q estão escrevendo sobre esse caso<_<

Bonolocks
23/01/2008, 09h21
Tô com o coração apertado até agora, desde que fiquei sabendo dessa notícia trágica.:( Sempre gostei das suas atuações. Que perda!:(

isabel
23/01/2008, 14h14
Acidente!?

Pq vc acha isso?

Pelo o que eu li, ele estava dormindo. Estava na cama, enroladinho e tal. Já estava morto havia algum tempo. Ele já havia dito em entrevistas que estava tendo problemas pra dormir desde as filmages de "O Cavaleiro Das Trevas". Ele disse que tomava um tranqüilizante, o mesmo encontrado no quarto dele. Tudo indica que ele exagerou na dose e teve uma parada cardíaca enquanto dormia.

Se é pra morrer, que seja assim, sem sofrimento.

:(

Nadia_CoeXisT
23/01/2008, 14h44
Putz... q triste isso, não?? O cara ia fazer um filmaço, aguardado por todo mundo, e acontece uma coisa dessas... Estou chateada, msm não conhecendo muito o trabalho dele, só uns 2 filmes...
Tem um post lá atrás falando q seria legal o personagem dele não morrer nesse filme pra aparecer no proximo... e agora naum vai acontecer em nenhum dos dois... foi meio estranho ler aquele post depois de saber q o cara tinha morrido...

Sad day:(

BjU2

Mirrorball
23/01/2008, 15h23
Se é pra morrer, que seja assim, sem sofrimento.
Mas não aos 28 anos, né? :(

isabel
23/01/2008, 15h35
Mas não aos 28 anos, né? :(

Claro que não. :(

Mas se todos nós vamos ter que morrer um dia, que seja sem sofrimento.

jorgefilipe_u2
23/01/2008, 15h47
é mto triste.
e o pior eh o desrespeito com a morte dele.
já vi no orkutt gente falando de forma hironica q agora vai ser bom pq o filme do coringa vai fazer mais sucesso :reprvd:

Nadia_CoeXisT
23/01/2008, 15h58
é mto triste.
já vi no orkutt gente falando de forma hironica q agora vai ser bom pq o filme do coringa vai fazer mais sucesso :reprvd:
Que horror... Quem faz uma coisa dessas, pra mim, carrega crachá de otário... afffffffffffff...

BjU2

Fernanda*U2*
23/01/2008, 17h55
é mto triste.

Pessoas idiotas!!!! :reprvd:
Tá certo que esse filme, ele era um dos atores principais. E vai ficar meio sem graça ver o filme e saber que ele se foi. :(

Pelo o que eu li, ele estava dormindo. Estava na cama, enroladinho e tal.

Na cama enrolado!? :dúvida:
Pelo o que saiu na impressa ele foi encontrado morto no banheiro de casa... Ou eu estou ficando doida!? :dúvida:

jorgefilipe_u2
23/01/2008, 18h13
ixi, nanda
cara hora eu leio uma coisa diferente!
tem muito boato ainda

Fernanda*U2*
23/01/2008, 19h27
ixi, nanda
cara hora eu leio uma coisa diferente!
tem muito boato ainda

:dúvida:
Agora já nem sei + se o que li era verdade... :vergonha:

isabel
23/01/2008, 21h33
Na cama enrolado!? :dúvida:
Pelo o que saiu na impressa ele foi encontrado morto no banheiro de casa... Ou eu estou ficando doida!? :dúvida:

Isso saiu no site do The New York Times:

According to the police, around 12:30 p.m. on Tuesday, a housekeeper, Teresa Solomon, arrived at the apartment, at 421 Broome Street in SoHo, to do household chores. At about 1 p.m., she went into Mr. Ledger’s bedroom to change a light bulb in an adjacent bathroom; she found him on the bed face down, with the sheet pulled up to his shoulders, and heard him snoring.

A masseuse, Diana Wolozin, arrived to give Mr. Ledger a massage about 2:45 p.m. At 3 p.m., after Mr. Ledger did not emerge from his bedroom, with the door closed, the masseuse called him on his cellphone but got no answer. She entered the bedroom and saw him lying in bed. She then went over to him and shook him, but got no response. Using his cellphone, she used a speed-dial button to call Ms. Olsen in California to seek her guidance, knowing Ms. Olsen to be a friend of Mr. Ledger’s.

According to the authorities, Ms. Wolozin told Ms. Olsen that Mr. Ledger was unconscious. Ms. Olsen said she would call some private security people she knew in New York, and hung up. Ms. Wolozin again shook Mr. Ledger, called Ms. Olsen a second time, and said she believed the situation was grave and would call 911.

Fernanda*U2*
23/01/2008, 21h45
Isabel, eu acabei de ler o NY Times e venho aqui e vc postou isso...

isabel
23/01/2008, 22h00
Isabel, eu acabei de ler o NY Times e venho aqui e vc postou isso...

Será que eu vou conseguir ver The Dark Knight?

:(:chorando:

Fernanda*U2*
23/01/2008, 22h06
Será que eu vou conseguir ver The Dark Knight?

:(:chorando:

Vai sim, eu vou ver...

jorgefilipe_u2
23/01/2008, 22h23
eu tb vou ver!
a morte dele me pegou de surpresa e tal, mas to na pilha pra ver esse filme!!!!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

isabel
23/01/2008, 22h30
Eu tô achando que esse filme pode bater recorde de bilheteria. Todo mundo vai querer ver o último filme do Heath.

Caso a atuação dele tenha sido espetacular, há alguma chance de a Academia indicar uma pessoa falecida ao Oscar?

Mirrorball
24/01/2008, 02h39
Quem quiser ficar realmente revoltado, saiba que um grupo religioso pretende fazer um protesto no funeral do Heath Ledger por causa da atuação dele em Brokeback Mountain. Eles fizeram um folheto explicando que o Heath Ledger está queimando no inferno. Se estas pessoas vão para o céu, então queimar no inferno é mesmo a melhor opção. :vaisef:

LadyCygnus
24/01/2008, 03h33
Quem quiser ficar realmente revoltado, saiba que um grupo religioso pretende fazer um protesto no funeral do Heath Ledger por causa da atuação dele em Brokeback Mountain. Eles fizeram um folheto explicando que o Heath Ledger está queimando no inferno. Se estas pessoas vão para o céu, então queimar no inferno é mesmo a melhor opção. :vaisef:

Eu postei isso no meu fotolog, Carol.

Idiotas de um site tão idiota quanto eles, www.godhatesfags.com vão fazer esse protesto.
É incrível como certas pessoas são tão atrasadas e atrasam nossas vidas.
Toda vez que eu lembro disso, tenho vontade de espancar algum deles e isso não é só pra ilustrar o que eu sinto, é a verdade.
Mas, sujar minhas mãos com gente assim, no way.

Nadia_CoeXisT
24/01/2008, 07h19
Affffffffffffffff, depois de tanta m* q falaram sobre um suposto suicídio, acidente, ele estar transtornado por causa do personagem e não conseguir dormir por causa disso, ainda vao fazer tumulto no velório do cara?? OMG, e a família dele?? Vai ter q aguentar mais uma dessas, sem esquecer q estamos falando deum VELÓRIO, hora triste, tem alguem q deixou família, amigos, filhos...

Sinceramente, quem faz uma coisa dessas é que merece ir pro inferno!!!:vaisef::vaisef:

BjU2

Fernanda*U2*
24/01/2008, 07h44

Bandos de retardados...

Aposto que se um desses, se pagassem o que pagaram para o Heath fazer o filme, eles iram fazer sem nenhuma dúvida.

Povo BURRO do ca**** viu, dá até raiva de ler :reprvd: povo parece que não sabe que é um filme.

Cara me revoltei agora... :mau:

Eu tô achando que esse filme pode bater recorde de bilheteria. Todo mundo vai querer ver o último filme do Heath.

Caso a atuação dele tenha sido espetacular, há alguma chance de a Academia indicar uma pessoa falecida ao Oscar?

Tb não dúvido muito, eu vou pq gosto do Batman e dos papeis que o Chris faz... Assim, como curto os do Heath ainda + sabendo que esse foi o último filme dele. :vergonha:

Quanto a premeação, o que costuma rolar são aqueles premiações de qdo a pesoa já tá bem velinha e já foi indicar umas trocentas vezes ao Oscar de Melhor Ator e nunca ganho. Bom é bem provavel que o pessoal da produção do Oscar 2008, faça alguma homenagem digna e a altura do Heath.

eu tb vou ver!
a morte dele me pegou de surpresa e tal, mas to na pilha pra ver esse filme!!!!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Jorge, vc não foi o único a ser pego de surpresa. :(

jorgefilipe_u2
24/01/2008, 08h30
sobre esse protesto, é realmente ridículo.
ontem quando eu estava no youtube estava vendo um vídeo do trailer do Batman e um babaca comentou "a maldição de Brokeback só começou" :reprvd::reprvd::reprvd::reprvd::reprvd:

Nadia_CoeXisT
24/01/2008, 10h02
sobre esse protesto, é realmente ridículo.
ontem quando eu estava no youtube estava vendo um vídeo do trailer do Batman e um babaca comentou "a maldição de Brokeback só começou" :reprvd::reprvd::reprvd::reprvd::reprvd:
Esse é loser, hein.... S/C... afffffffffffffff...

BjU2

jorgefilipe_u2
24/01/2008, 18h27
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL272609-8334,00-HEATH+LEDGER+USAVA+COCAINA+COM+NAOMI+CAMPBELL+DIZ+ JORNAL.html

isabel
24/01/2008, 20h26
Quando li a manchete, já soube de cara que era coisa do The Sun.

Lamentável tudo isso. O cara nem foi enterrado.

:reprvd:

Fernanda*U2*
24/01/2008, 20h55
Aff... :reprvd:

Povo agora vai inventar de tudo... :vaisef:

Gabby Vox
25/01/2008, 12h29
Quando li a manchete, já soube de cara que era coisa do The Sun.

Lamentável tudo isso. O cara nem foi enterrado.

Pois é....tinha que ser o the sun....se ele usou cocaina um dia talvez e nao usava mais, nao deve ter sido por isso q ele morreu.

O que eu não entendi até agora foi pq a empregda ligou 1ª para a gêmea Olsen ao invés de ligar pro 911 logo, qual a relação dele e da gêmea já que ele tava pegando a Lindsay Lohan (que é uma ótima pessoa, referência e exemplo no quesito drogas <_<)

Nossa...ruim foi 5ª feira. Fui ao cine ver eu sou alenda e quando eu tava procurando um lugar (no escuro) ai quando eu olhei pra a tela apareceu o a Maggie Gyllenhaal e depois o Heath...aiiiiiiiiiiii meu deu um aperto no coração...eu até comentei com minha amiga "nossa, no dia que eu decubro a morte do cara me aparece o trailer do batman"
E agora eu nâo possa mais rir da cara da minha amiga dizendo "ta esse ai é até bonito, mas o cara que fez o coração de cavaleiro é LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO"

E a pergunta que não quer calar....Por onde anda e como está Jake Gyllenhaal?

isabel
25/01/2008, 13h10
O que eu não entendi até agora foi pq a empregda ligou 1ª para a gêmea Olsen ao invés de ligar pro 911 logo, qual a relação dele e da gêmea já que ele tava pegando a Lindsay Lohan (que é uma ótima pessoa, referência e exemplo no quesito drogas <_<)
E a pergunta que não quer calar....Por onde anda e como está Jake Gyllenhaal?

Eu, que adoro ler os sites de fofocas, posso te responder tudo :lol: :

01) Mary-Kate e Heath estariam namorando havia 3 meses. Não uma coisa séria, mas era um relacionamento. Isso foi dito por "fontes ligada à atriz". Essa é a explicação mais plausível pra massagista ter ligado primeiro pra Mary-Kate.

02) Jake está no momento gravando um novo filme e disse à imprensa que não quer falar sobre o assunto. Ele está arrasado. O estúdio cercou o lugar de seguranças pra impedir que paparazzi importunem o Jake.

Vivian
25/01/2008, 13h39
Qdo vi a notícia no jornal fiquei realmente chateada. O lançamento do filme agora não vai ter tanta graça... e um ultramegagiga :vaisef: para as pessoas que não tem o que fazer na vida, pessoas que não tem o senso do ridículo e que ficam falando merda por ae. Quem vai pro inferno são elas que julgam as pessoas dessa forma <_<

Mlpangelina
25/01/2008, 13h41
Antes de ele morrer ele tava gravando um filme em Londres, alguém sabe se ele terminou?

MYSTERIOUS
25/01/2008, 13h44
Na boa gente e digo NA BOA MESMO...vcs realmente acham q cabe num momento desse comentários q não passam de pura especulação?????Acham q é legal divulgar esse bando de M desses sites q sabem explorar a vida alheia?????No q me é interessante no q é interessante a vcs e ao mundo com quem o cara tava saindo,quem ta chorando a morte dele e quem não tá e o pq,se ele fumava,cheirava,enjetava ,whatever...NO QUE ISSO IMPORTA???? A NÃO SER NO MALDITO INTERESE Q SEMPRE TEM A VIDA DO NOSSO "VIZINHO"????!!!!!Que tal um trégua pra tanto disse me disse hein???

jorgefilipe_u2
25/01/2008, 13h50
Antes de ele morrer ele tava gravando um filme em Londres, alguém sabe se ele terminou?

nao, nao terminou.
e o futuro do filme é incerto, até mesmo pq a empresa q patrocinava (parece q eh isso) soh topou fazer o filme por causa do Heath Ledger.

LadyCygnus
25/01/2008, 14h47

nao, nao terminou.
e o futuro do filme é incerto, até mesmo pq a empresa q patrocinava (parece q eh isso) soh topou fazer o filme por causa do Heath Ledger.

O filme foi cancelado, horas depois da morte do Heath.

Agora, eu acho o cúmulo o pessoal fazer uma matéria em cima dos remédios que ele tomava.
Sim, eu tomo Xanax, eu já tomei Diazepam e Lorazepam. Sou uma pessoa ansiosa pra caramba, que precisa de remédios pra ser acalmada. Remédios fortes e que são prescritos por médicos.

Se eu morrer do nada, vão culpar os remédios? Ou então, meus amigos, porquê um fuma maconha, o outro bebe pra caralho e outros saem fazendo coisas por aí?
Eu não gosto da Lindsey Lohan assim como não gosto da Naomi, mas quem sou eu pra julgá-las? Elas têm problemas, assim como eu tenho, assim como todos nós temos. E agora, julgá-las e julgar o círculo de amigos do Heath não vai trazê-lo de volta, assim como afirmarem que ele usava drogas.
Se usava, ele sabia dos riscos porque ninguém usa drogas sem saber o quê isso faz. Ninguém sai fumando um cigarro normal sem saber que num futuro, você estará viciado em nicotina e pode ter um câncer e/ou enfisema.

Portanto, especular, afirmar e dizer coisas sobre alguém que está morto não vai trazê-lo de volta, vai apenas atormentar uma família que está de luto e deixar uma menina de 2 anos, confusa quando ela estiver na idade de entender as coisas.

MYSTERIOUS
25/01/2008, 15h15

Agora, eu acho o cúmulo o pessoal fazer uma matéria em cima dos remédios que ele tomava.
Sim, eu tomo Xanax, eu já tomei Diazepam e Lorazepam. Sou uma pessoa ansiosa pra caramba, que precisa de remédios pra ser acalmada. Remédios fortes e que são prescritos por médicos.

Se eu morrer do nada, vão culpar os remédios? Ou então, meus amigos, porquê um fuma maconha, o outro bebe pra caralho e outros saem fazendo coisas por aí?
Eu não gosto da Lindsey Lohan assim como não gosto da Naomi, mas quem sou eu pra julgá-las? Elas têm probemas, assim como eu tenho, assim como todos nós temos. E agora, julgá-las e julgar o círculo de amigos do Heath não vai trazê-lo de volta, assim como afirmarem que ele usava drogas.
Se usava, ele sabia dos riscos porque ninguém usa drogas sem saber o quê isso faz. Ninguém sai fumando um cigarro normal sem saber que num futuro, você estará viciado em nicotina e pode ter um câncer e/ou enfisema.

Portanto, especular, afirmar e dizer coisas sobre alguém que está morto não vai trazê-lo de volta, vai apenas atormentar uma família que está de luto e deixar uma menina de 2 anos, confusa quando ela estiver na idade de entender as coisas.

É impressionante como escolho bem aqueles q me cercam!!! GRANDE NATHY!Sem dúvida o comentário mais PERTINENTE e realmente de interesse PÚBLICO desde q o tópico tomou essa &quot;linha&quot;Valeu fia!

LadyCygnus
25/01/2008, 15h39
É impressionante como escolho bem aqueles q me cercam!!! GRANDE NATHY!Sem dúvida o comentário mais PERTINENTE e realmente de interesse PÚBLICO desde q o tópico tomou essa &quot;linha&quot;Valeu fia!
:abraço:

Nadia_CoeXisT
25/01/2008, 15h53

Eu não gosto da Lindsey Lohan assim como não gosto da Naomi, mas quem sou eu pra julgá-las? Elas têm problemas, assim como eu tenho, assim como todos nós temos. E agora, julgá-las e julgar o círculo de amigos do Heath não vai trazê-lo de volta, assim como afirmarem que ele usava drogas.

Wooooo...:aprovado: é uma pena q entre os emoticons do site, naum tenha um q bata palmas, pq é isso q vc merece, uma salva de palmas pelo comentário inteligente e correto. Congrats!:D

BjU2

hawkmoon269
25/01/2008, 17h37

pois é,a questão não é condená-lo pelos remédios que ele usava,até pq como a gente sabe,todos estavam prescritos pra ele,e automaticamente se estavam prescritos ele precisava,nem condenar as pessoas com quem ele andava,pq nenhuma delas tiveram culpa de sua morte.quando eu soube da notícia,foi como um baque,pq a última pessoa que eu esperava morrer agora era ele!quanto as especulações de como ele morreu se foi acidental ou suicídio...quando uma pessoa morre diante dessas circunstâncias,fica difícil saber,pq se é uma quantidade que vc toma todo dia,não há chances de errar na dose,a não ser que vc queira.ele pode ter feito alguma combinação pra dormir(já que ele tava sofrendo de insônia)e infelizmente não fez bem.se eu não me engano não é aconselhável misturar remédios "controlados"...quanto ao filme,eu li que não foi cancelado,e que o diretor mandou um convite pro Johnny Depp pra ver se ele aceita terminar de fazer,já que o Heath morreu a 6 semanas de terminar a gravação.mas é isso,fica uma falta muito grande,não da presença física,já que não podemos sentir falta daquilo que nunca tivemos,mas fica a falta da cultura que ele iria propagar,do grande ator que ele era,dos grandes papéis que ele iria interpretar...e ele parecia ser uma pessoa encantadora!é uma pena...e uma tristeza muito grande..

ps:grande comentário o seu Ladycygnus:)

Mirrorball
25/01/2008, 17h57
As pessoas sempre tentam encontrar algo de sórdido em histórias como esta, porque ninguém quer acreditar que qualquer um pode cometer um erro bobo com remédios prescritos por médicos e morrer aos 28 anos. Mas todos os dias criancinhas inocentes morrem de câncer e AIDS, pessoas jovens morrem das maneiras mais injustas e estúpidas e não é culpa de ninguém. :rolleyes:

isabel
25/01/2008, 20h32
Até porque morrer por um erro bobo é sem graça pra imprensa. Eles precisam de algo escandaloso, como suicídio ou o abuso de drogas.

Lara Hewson
25/01/2008, 20h41
Sim, alimentar o tipo de gente que lê sites/revistas de fofoca. =/

hawkmoon269
25/01/2008, 22h31
Até porque morrer por um erro bobo é sem graça pra imprensa. Eles precisam de algo escandaloso, como suicídio ou o abuso de drogas.

exatamente,eles precisam de uma "grande" estória pra ser manchete...<_<

Fernanda*U2*
29/01/2008, 10h10
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u367696.shtml

LadyCygnus
30/01/2008, 00h50
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u367696.shtml

Realmente, não tem pra quê ela ser interrogada sem nem lá ela estava....

Nadia_CoeXisT
30/01/2008, 02h34

¬¬ Ué, amiga?? Não eram namorados?? Ela só recebeu um telefonema, nem faz sentido ela ser interrogada, concordo....

PS: post q me passa a "Mofo" ahhnnn... me sinto meio embolorada, mas tah tudo ok... =]

BjU2

Fernanda*U2*
30/01/2008, 07h43
¬¬ Ué, amiga?? Não eram namorados?? Ela só recebeu um telefonema, nem faz sentido ela ser interrogada, concordo....

Concordo com vc's duas...

Sinceramente mídia é uma mierda :reprvd: ou ela te de fama de vez ou ela te põe lá no TOPO... <_<

jorgefilipe_u2
05/02/2008, 17h15
Agora que a poeira da morte do Heath Ledger abaixou, voltemos ao filme:

http://omelete.com.br/imagens/diversos/thedarkknightposter.jpg
surgiu na internet esse pôster. será q agora vão deixar de investir na propagando do filme usando o coringa? tomara q nao

Su Scout
05/02/2008, 23h34
Pôxa, mas o Bale tem que aparecer também.:D

Larrynha
06/02/2008, 11h12
Tô muito ansiosa p/ ver esse filme, e o Incrivel Hulk também...:pulando:

Fernanda*U2*
06/02/2008, 13h16
Saiu o resultado do exame... Ele, morreu de overdose, mesmo...

jorgefilipe_u2
06/02/2008, 13h51
é uma pena.. :vergonha:

Live Forever

Mirrorball
06/02/2008, 20h53
Saiu o resultado do exame... Ele, morreu de overdose, mesmo...
Ele misturou várias drogas, não só remédios para dormir, mas também coisas do tipo analgésico de tarja preta. :(

LadyCygnus
07/02/2008, 03h09
Ele misturou várias drogas, não só remédios para dormir, mas também coisas do tipo analgésico de tarja preta. :(

Eu não sabia disso, acabei de ler no Terra.

<...>Um comunicado do departamento diz que Ledger morreu em decorrência de "intoxicação aguda pelos efeitos combinados" de seis drogas, incluindo o analgésico Oxycontin e os ansiolíticos Valium e Xanax.<...>

Não quero especular nem nada, mas o Oxycontin não é usado para tratamento de câncer e desintoxicação de drogas?
É MUITO forte mesmo e isso me deixou, sei lá, confusa.

[e com um receio danado de tomar o MEU xanax que eu deveria ter começado há.... 2 semanas atrás.]

Mirrorball
07/02/2008, 03h33
O Oxycontin é um analgésico opióide. É a droga que o Jack está usando quando ele está no fundo do poço no último episódio de Lost da 3ª temporada.

Fernanda*U2*
07/02/2008, 08h08
Eu não sabia disso, acabei de ler no Terra.

Não quero especular nem nada, mas o Oxycontin não é usado para tratamento de câncer e desintoxicação de drogas?
É MUITO forte mesmo e isso me deixou, sei lá, confusa.

[e com um receio danado de tomar o MEU xanax que eu deveria ter começado há.... 2 semanas atrás.]

O Oxycontin é um analgésico opióide. É a droga que o Jack está usando quando ele está no fundo do poço no último episódio de Lost da 3ª temporada.

Foram drogras + do que pesadas...

Uma pena dele ter nos deixado... + sempre irá ser lembrado, ainda + com o novo filme do qual eu estou doida pra ver, não só por ser a última atuação dele em vida nos cinemas, + sim pq ele era um bom ator.

Até pq eu sou meio suspeita para falar, já que sou fã de carteirinha de BatMan... :aprovado:

Fernanda*U2*
10/02/2008, 22h03
Parentes de Heath Ledger se despedem no mar

Homenagem ao ator aconteceu logo após seu funeral, quando familiares e amigos seguiram para uma praia para ver o pôr-do-sol.

Linda homanagem:

http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2487&contentid=191085

jorgefilipe_u2
10/02/2008, 22h58
Linda mesmo.
Nossa homenagem será assistir o último e talvez o melhor trabalho dele.

Fernanda*U2*
11/02/2008, 07h41
Nossa homenagem será assistir o último e talvez o melhor trabalho dele.

Concerteza!!!! ;)

SiL Hutch
14/02/2008, 21h02
num desses links (acredito q no whysoserious) tinha uma interação, com um mapa e o endereço de lugares nos EUA para as pessoas participarem- um participante ficava em casa dando as coordenadas pro outro q iria até o local...

alguem sabe pra onde isso levou? teve premio ou algo do tipo? não ouvi falar em lugar nenhum =\ (só sobre o kit maquiagem do coringa, mas nao foi desse link)

jorgefilipe_u2
20/02/2008, 18h52
http://img2.timeinc.net/instyle/images/2007/parties/062607_ledger_400X300.jpg

achei legal essa foto :)

Su Scout
20/02/2008, 19h07
Chris. :wub:

Heath.:(

Fernanda*U2*
20/02/2008, 19h35
Chris. :wub:

Heath.:(

[2]

jorgefilipe_u2
14/03/2008, 00h22
novas fotos (e que fotos!):

http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_43.jpg
http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_42.jpg

Fernanda*U2*
14/03/2008, 09h45
http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_42.jpg

:oh:

Nussa...

jorgefilipe_u2
14/03/2008, 11h15
só agora descobri q essa moto dele chama Bat-pod :lol:

jorgefilipe_u2
14/03/2008, 11h25
achei um spoiler q conta como será o próximo TRAILER:
Começa com a câmera voando por sobre Gotham. Vemos a mesma tomada de Batman no telhado usada no trailer anterior. Ouve-se a voz de Harvey Dent:”É uma honra finalmente conhecê-lo.”

Corta para Bruce e Harvey em um restaurante (o mesmo do trailer anterior com as cenas mostrando Rachel). Agora vemos Aaron Eckhart falando, continuando o diálogo:”Rachel me disse tudo sobre você.” Bruce sorri: “Eu realmente espero que não

O Batpod (ou Bat moto) corre através de um beco estreito e carros de polícia batem uns nos outros por não caberem na passagem
Cidadãos olham para o Coringa falando em vários monitores de TV do lado de fora de uma loja de eletrônicos. Coringa (imagem sombria e nublada na tela) “A começar por esta noite, pessoas irão morrer. Sou um homem de palavra”. A risada ecoa.

Gordon, Dent e Batman em um telhado (possivelmente da delegacia de Gotham). Gordon: “Eu quero que isso fique claro. Em nossa vontade de trazê-lo à Justiça, eu deixarei que vocês dobrem as regras mas não podemos quebrá-las. Senão, no que seremos diferentes dele?”. Dent: “Claro”. Batman:”De acordo”.

SiL Hutch
22/03/2008, 15h01
entrem no ibelieveinhaveydent
agora o foco do mkt viral e no Duas Caras. pra quem se lembra, tinha uma pagina do coringa na qual voce enviava fotos sua de coringa etc
pelo que parece, essa pagina se foi. agora na pagina do harvey voce pode mandar fotos provando que voce apoia a eleicao do harvey, sem contar que pelos EUA uma van esta circulando, fazendo campanha politica (deve ser mto legal!)
e mais...
o harvey ligou para alguns jornalistas, blogueiros e outras pessoas deixando uma mensagem p/ votos. a mensagem tambem pode ser escutada pela ibelieveinharveydent.com

jorgefilipe_u2
22/03/2008, 15h22
eu até tava pensando q agora nao ia ter mais coringa nos trailers e tal, e q focariam tudo agora só no H. Dent. mas o Christopher Nolan disse q a melhor maneira de homenagear o Heath Ledger é mostrar o "belo trabalho" q ele fez. estou louco para o próximo trailer!

Stamera
24/03/2008, 16h35
Bem, vamos lá...
1. Batman Begins não me agradou não. :entãotá:
2. Semana passada eu tava no cinema e o toten com o coringa em tamanho real bem do meu lado me deixou empolgadíssima. :D

jorgefilipe_u2
04/04/2008, 19h12
http://100grana.files.wordpress.com/2008/04/batbizarro3a.jpg
http://100grana.files.wordpress.com/2008/04/batbizarro1a.jpg

como circulamento dessas imagens, mais e mais spoilers vem surgindo. e o pior é q todos fazem sentido :lol:

SiL Hutch
05/04/2008, 19h38
voce esqueceu dessa... \o/

http://www.judao.com.br/wp-content/uploads/2008/04/olaaaaenfermeiraaaa.jpg

jorgefilipe_u2
05/04/2008, 22h24
hehehe
é pq essa eu acho q é montagem :lol:

Mirrorball
05/04/2008, 23h38
hehehe
É, a foto parece bem artificial.

Su Scout
06/04/2008, 12h34
O trailer já está passando nos cinemas? Que filme eu preciso ver? :lol:

jorgefilipe_u2
06/04/2008, 13h26
nao sei :(
eu coloquei ele no youtube em HD:
http://br.youtube.com/watch?v=ntKR13DSi3s

achei mais essa foto:
http://omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_45.jpg

Bale com cara de "esqueci minha fala" :lol:

SiL Hutch
06/04/2008, 16h44
hehehe

e sim! XD
ainda disseram que era spoiler ou pista de alguma coisa que eu nao entendi:lol:

Fernanda*U2*
07/04/2008, 11h40
Literalmente morri vendo essas fotos... :chorando:

Nussa, não vejo a hora de ver esse filme... :P

Su Scout
07/04/2008, 17h59
Olha o que a Maria Bahiana escreveu no blog dela sobre um amigo que já viu o filme.

Meu agente secreto infiltrado entre os ternos Armani foi ver uma sessão super private de The Dark Knight (http://www.videodouble.com/movie-clips/the-dark-knight/)e voltou babando. Vai ser um super sucesso, ele garante, os gadgets (especialmente a bat-moto, responsável por uma seqüência aplaudidíssima) são de enlouquecer e Heath Ledger deve receber uma merecida indicação póstuma por seu Coringa, “um misto de bobo da corte, esquizofrênico, sádico e louco. O cara arrasou mesmo, se entregou no papel e está irreconhecível. Nao existe outro Coringa depois dele.” Numa cena ele repete, para o Batman de Christian Bale, uma fala de O Segredo de Brokeback Mountain_ “você me completa” _ mas “num contexto de stalker, louco, assustador”. Outra cena de Ledger/Coringa fingindo-se de morto dentro de uma body bag provocou reações adversas na platéia, por motivos óbvios _ possivelmente será cortada.

Meu Bond conta mais sobre o épico sombrio de Chris Nolan:
“Incrivel criar alguma coisa nova e excitante, nao só para a história mas em termos técnicos, nos dias de hoje. Muita cena absurda de grandiosa, efeitos impecáveis. Música e som altíssimos, mas ajudando muito a história. Tem uma batida do coração que eles usam de modo sensacional, antecipando a cena seguinte _ um gatilho psicológico na linha Tubarão…. (tan, tan, tan , tan..).

O elenco afinadissimo, Michael Caine e Morgan Freeman roubando todas as cenas em que estao presentes. Maggie Gyllenhaal fantástica no lugar da Katie Holmes e Aaron Eckhart uma ótima supresa como o político de coração de ouro que muda de personalidade depois de um acidente horrível. Uma outra boa supresa é o Eric Roberts ainda inteiraço como o mobster canastrão que ele sabe tão bem fazer. Christian Bale sólido como sempre, bacana porque como Bruce Wayne é um riquinho mimado e boboca, como Batman é o oposto. O filme brinca muito com essa dualidade, todos os personagens são complexos, tem ambigüidades, muito interessante e delicado neste aspecto.

O humor é totalmente negro, o filme é muito sombrio e, nesta versão que vimos, um pouco longo demais. Mas vai arrasar.”

http://bloglog.globo.com/anamariabahiana/

Vivian
07/04/2008, 19h13
Não vejo a hora de ver esse filmeee :sim:

jorgefilipe_u2
07/04/2008, 20h27
por mim, q nao cortem nada! tem q ser o mais longo possível! :aprovado:

minhas expectativas sobre o filme são:

- o Coringa foi o melhor papel de Heath Ledger
- Christian Bale, q pra mim é um excelente ator, continuará excelente na persona do herói, e vai provar que é realmente o melhor Batman de todos os filmes (alguém ainda duvida?)
- Maggie Gyllenhaal >>> Katie Holmes (apesar de nao ser mais bonita :lol: )

depois penso em mais :D

Cam
10/04/2008, 04h46
Espero que não cortem a cena!

Virei fã do Batman agora que é com o Christian Bale. :aprovado: E a atuação do Heath Ledger promete muito, dá pra ver pelos trailers e por aqueles 6 minutos do filmes que saiu em algum lugar.

Fernanda*U2*
10/04/2008, 10h02
- o Coringa foi o melhor papel de Heath Ledger

Sem dúvidas, melhor do que o antigo Coringa, feito por Jack Nicholson em 1989.

MYSTERIOUS
10/04/2008, 12h46
Sem dúvidas, melhor do que o antigo Coringa, feito por Jack Nicholson em 1989.
Essa juventude ai ai...:assobio: não dao o valor devido a velha guarda...passe a respeitar Mr.Nicholson:assobio:

Beterraba
10/04/2008, 13h16
Bom o Coringa não é meu papel preferido do Mr.Nicholson não ,mas eu achei até legalzinho...pelo menos melhor que o Coringa estranho do seriasdo das antigas,que me dá super meda (aquela lá do falecido Cesar Romero)
Mas sem um pingo de dúvida eu acho que o Coringa do Heath é melhor.(vai ser,foi sei lá a conjugação q eu uso...)

jorgefilipe_u2
10/04/2008, 14h11
o problema doJack Nicholson como o Coringa foi q ele apostou demais no humor e esqueceu de outras coisas.

MYSTERIOUS
10/04/2008, 14h27
o problema doJack Nicholson como o Coringa foi q ele apostou demais no humor e esqueceu de outras coisas.
Acho q o Jack é tão assutadoramente sarcástico por natureza q achou q esse "jeitão" dele bastaria pro papel...é foi um dos papeis mais meia boca dele..ok ok ok eu tb concordo com vcs:(
Mas amo tanto ele q num tem como meter o malho nele nem assim:rolleyes:

Mlpangelina
10/04/2008, 15h00
o problema doJack Nicholson como o Coringa foi q ele apostou demais no humor e esqueceu de outras coisas.Era exatamente isso que eu ia dizer. Pelo jeito, o Coringa do Heath vai ser mais macabro. Só pelas fotos que a gnt viu dá pra perceber.

Eu sou fã do Jack Nicholson, viu? Tenho até um poster de Um Estranho no Ninho na parede do meu quarto :P

Mirrorball
10/04/2008, 16h43
Eu odeio todos os Batmans anteriores ao Begins (desculpe-me, Tim Burton) e todas os atuações nestes filmes (desculpem-me, vários atores). Logo o coringa do Heath Ledger só pode ser, por definição, infinitamente melhor do que o do Jack Nicholson (desculpe-me, Jack Nicholson).

jorgefilipe_u2
10/04/2008, 17h12
eu tb adoro o Jack nicholson. só o papel q ele fez em "O Iluminado" já lhe garante respeito eterno.

Beterraba
10/04/2008, 17h43
Exato!Mas vale lembrar que apesar disso tudo eu não via Batman na sessão da tarde pq tio jack sempre me deu medinho,e eu tenho horror a palhaços :lol:

Mas falando de humor,eu ontem achei uma revistinha aqui em casa que o Batman luta contra o Hulk,e o argumento do Coringa pra exaltar o Hulk a favor dele e contra o batman: nós dois temos cabelos verdes.
:lol:

SiL Hutch
10/04/2008, 18h05
Acho q o Jack é tão assutadoramente sarcástico por natureza q achou q esse "jeitão" dele bastaria pro papel...é foi um dos papeis mais meia boca dele..ok ok ok eu tb concordo com vcs:(
Mas amo tanto ele q num tem como meter o malho nele nem assim:rolleyes:

eu AMOOO Nicholson
o q a cris falou faz sentido...eu pelo menos enxergo o Coringa no Jack pq ele ja tem cara de quem nao vale nada hahahha ele apostou mais no palhaco.
agora Ledger foi imprevisivel, e muito mais sombrio- o que faz de um vilao um verdadeiro vilao e, de quebra, um palhaco =P

Fernanda*U2*
11/04/2008, 09h38
Era exatamente isso que eu ia dizer. Pelo jeito, o Coringa do Heath vai ser mais macabro. Só pelas fotos que a gnt viu dá pra perceber.

É justamente o que espero. ;)

Concordo contigo, Jorge!!!! :D

Essa juventude ai ai...:assobio: não dao o valor devido a velha guarda...passe a respeitar Mr.Nicholson:assobio:

;)

Sem dúvidas.

+ eu particularmente acho que o Heath ficou + com "a cara" de Coringa, será que vc me entende!? :dúvida:

Aliás, eu não sou tão nova assim... :P

Eu odeio todos os Batmans anteriores ao Begins (desculpe-me, Tim Burton) e todas os atuações nestes filmes (desculpem-me, vários atores). Logo o coringa do Heath Ledger só pode ser, por definição, infinitamente melhor do que o do Jack Nicholson (desculpe-me, Jack Nicholson).

uou... :lol:

Vivian
11/04/2008, 17h42
jack nicholson rules! adoro ele :D

jorgefilipe_u2
11/04/2008, 17h53
Harvey Dent convoca coletiva de imprensa para domingo

Apresentação do personagem de Batman - O Cavaleiro das Trevas será exibida online

10/04/2008[/URL]Marcelo Hessel

A campanha viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas terá um novo episódio no dia 13, domingo. O candidato à promotoria pública Harvey Dent convoca uma coletiva ao vivo para as 15h (16h no horário de Brasília) para acabar com as inverdades sobre sua pessoa e sua campanha.
A exibição do áudio da coletiva acontecerá no site [URL="http://ibelieveinharveydent.com/"]ibelieveinharveydent.com (http://omelete.com.br/cine/100011981/Harvey_Dent_convoca_coletiva_de_imprensa_para_domi ngo.aspx#).
Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.

jorgefilipe_u2
13/04/2008, 11h47
Batman: Rumor sobre cenas de Heath Ledger cortadas é desmentido

Boato começou por conta de uma cena polêmica do Coringa que teria desagradado platéia

11/04/2008[/URL]Marcelo Hessel

No último dia 6 o blog da jornalista Ana Maria Bahiana publicou as primeiras impressões de Batman - O Cavaleiro das Trevas a partir do relato de um colaborador anônimo que esteve presente em uma sessão "super private" do filme. Uma frase desse relato motivou uma boataria sem fim ao longo da semana.
A frase contém SPOILER. Leia a seguir por sua conta a risco:
"Outra cena de Ledger/Coringa fingindo-se de morto dentro de uma body bag [sacos para cadáveres] provocou reações adversas na platéia, por motivos óbvios - possivelmente será cortada".
Você sabe como é na Internet. Esse "possivelmente será cortada" de uma hora pra outra virou fato, e sites no mundo todo passaram a falar dos supostos cortes que o estúdio estaria fazendo no filme para poupar o espectador da lembrança da morte de Heath Ledger.
A essa altura especular sobre o assunto não leva a nada - é só mais combustível para boataria. O site Moviehole, porém, diz ter esclarecido o caso nesta sexta-feira, 11, ao falar com uma fonte próxima do filme. Segundo essa fonte, nada será cortado. "A cena estará no filme, a Warner não fez nenhum pedido nesse sentido e Chris [Nolan, o diretor] é honesto quando diz que não mudará nada que havia planejado para o Coringa", diz.
Até que tudo seja esclarecido, portanto, e como de praxe, duvide dos dois lados da questão.
Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.

[url]http://omelete.com.br/cine/100012017/Batman__Rumor_sobre_cenas_de_Heath_Ledger_cortadas _e_desmentido.aspx (http://omelete.com.br/cine/100012017/Batman__Rumor_sobre_cenas_de_Heath_Ledger_cortadas _e_desmentido.aspx#)

Su Scout
13/04/2008, 18h42
Que bom!

SiL Hutch
13/04/2008, 19h17
alguem viu a "coletiva" do harvey?
teve tiroteio, uma mulher la deles foi sequestrada, e o harvey se ofereceu em troca. HAHAHA a principio parecia mais uma do coringa, mas pelo que esta no site, parece armação do proprio harvey pra se passar de bonzinho. tanto pelo titulo que esta la no site- "the white knight"

alguem tem duvida de que disso vai ter mais sites? XD eu se divirto hahah

jorgefilipe_u2
13/04/2008, 19h25
nao sei se é pq só me interesso pelos filmes q gosto e nao acompanhei outros tanto como esse.. mas nunca vi tanto marketing pra um só filme! :lol:

se bem q nem era preciso, pq tenho certeza q será o filme do ano! :aprovado:

Mirrorball
13/04/2008, 19h28
Provavelmente este não é o filme com mais marketing, mas com certeza o marketing está num nível absurdo. Não sei se o filme vai conseguir atender as expectativas.

jorgefilipe_u2
13/04/2008, 20h00
minhas expectativas aumentam (e muito!) a cada notícia q sai. :lol:

estou esperando mta coisa!

SiL Hutch
13/04/2008, 20h16
Não sei se o filme vai conseguir atender as expectativas.

esse é o problema de uma campanha tão grande:dúvida:

que não haja um efeito colateral, plz! :assobio:

Mirrorball
13/04/2008, 20h26
Eu nem acho que Batman Begins é lá estas coisas, embora seja muito melhor do que os Batmans anteriores, mas até aí grande coisa, eu prefiro assistir Legalmente Loira 2 do que aquelas porcarias.

jorgefilipe_u2
13/04/2008, 20h31
Batman Begins é bom. Se comparado aos antigos, é perfeito. Por isso ele é tão aclamado entre os fãs do Batman.
Begins foi só a base para TDK e os filmes que virão. Foi um começo fiel as HQs. O que acontece com TDK é que tudo indica que vai ser um filme cheio de ação (já que em Begins tivemos alguns momentos meio parados), e claro, uma atuação que parece ser a mais fiel do vilão Coringa já feita. Sem falar na morte de Heath Ledger, que mesmo sendo uma fatalidade, está dando um "up" na expectativa de todos.

jorgefilipe_u2
13/04/2008, 20h33
Eu nem acho que Batman Begins é lá estas coisas, embora seja muito melhor do que os Batmans anteriores, mas até aí grande coisa, eu prefiro assistir Legalmente Loira 2 do que aquelas porcarias.

só de ter a Reese já salva! :wub:

Mirrorball
13/04/2008, 20h39
só de ter a Reese já salva! :wub:
Também sou fã da Reese! :saúde: Voltando ao Batman, eu não sou muito chegada a filmes de ação e a batmoto ou seja lá como se chama não me impressiona nenhum pouco. Eu achei que o ponto mais fraco do Batman Begins foi justamente os vilões. Se desta vez os vilões forem realmente melhores, Dark Knight só pode ser uma melhora.

Vivian
14/04/2008, 13h47
Eu achei que o ponto mais fraco do Batman Begins foi justamente os vilões. Se desta vez os vilões forem realmente melhores, Dark Knight só pode ser uma melhora.
eu tb acho que o filme pecou nisso, os vilões.

SiL Hutch
19/04/2008, 01h40
hauhahahua fizeram um forum das pessoas q apoiam o batman (100% fake, nem da pra se cadastrar). lembra a UV :lol: tem até topico fechado por causa de discordia XDD

http://www.citizensforbatman.org/forum/default.htm

me rachei com esse topico:
http://www.citizensforbatman.org/forum/thread.aspx?tid=t432434

Mirrorball
19/04/2008, 04h24
Sério, onde isso vai parar? :lol:

jorgefilipe_u2
25/04/2008, 20h04
http://www.whysoserious.com/itsallpartoftheplan/images/201949id1_a.jpg

:oh::oh::oh::oh::oh:

Mirrorball
25/04/2008, 21h06
Agora eu me toquei que vou estar nos EUA em 18 de julho. Já tenho o que fazer neste dia.

jorgefilipe_u2
25/04/2008, 23h20
essa imagem ficou realmente fantastica.
será q no filme vai ter alguma cena assim?

LadyCygnus
26/04/2008, 00h35
Sobre as campanhas virais (estou viciada nelas, alguém me pára, please?):

- Uma missão foi iniciada com o nome de "Operation Slipknot", onde várias pessoas foram presas - inclusive em SP.

- Os registrados no site recebiam um número, que era de um hotel e teriam que falar com o concierge. Aí ele anotaria seu endereço, nome e tudo mais, e vc receberia as coisas na sua casa.
(São enormes e eu vou colocar os links)

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5209.jpg

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5201.jpg

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5208.jpg

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5212.jpg

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5211.jpg

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5213.jpg

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5206.jpg

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5205.jpg

http://i300.photobucket.com/albums/nn11/TheAndrizzle/IMG_5204.jpg

So, in total, the items in the package were:
* A letter from Joseph Candoloro
* A cell phone & charger
* An itinerary for a flight to various cities depending on the package
* A fake ID
* A bond from Wayne Industries worth between $5,000 and $25,000, depending on the package
* A translation dictionary, depending on where the destination city was, with a Joker card placed inside. [Except for the Youtube user, who had a ticket to Russia and got a German dictionary. Purposeful or an accident?]

Eu quero!!! :chorando:

SiL Hutch
26/04/2008, 01h25
momento *paratudo*
dêem uma olhada nisso:

http://www.whysoserious.com/itsallpartoftheplan/
foi daí o poster que o jorge postou aqui
MASS da uma olhada naquele presidente de amarelo, logo a direita
clica nele...

SÃO PAULO!
adivinha quem veio dar mais uma voltinha por aqui? hahaha
o relogio esta rodando. acho que isso dá na SEGUNDA, né? omg

SiL Hutch
26/04/2008, 01h53
novis!!

http://www.houseofmafia.com.br/
pra você ver como as coisas são... segunda é a minha folga hahaha que merda hein
confesso que eu me vicio e adoro essas coisas, mas tem gente 100X pior, e to ate vendo XDD hahaha seja la o que for, eu quero ver

segunda teremos novis \o

LadyCygnus
26/04/2008, 10h35
momento *paratudo*
dêem uma olhada nisso:

http://www.whysoserious.com/itsallpartoftheplan/
foi daí o poster que o jorge postou aqui
MASS da uma olhada naquele presidente de amarelo, logo a direita
clica nele...

SÃO PAULO!
adivinha quem veio dar mais uma voltinha por aqui? hahaha
o relogio esta rodando. acho que isso dá na SEGUNDA, né? omg

novis!!

http://www.houseofmafia.com.br/
pra você ver como as coisas são... segunda é a minha folga hahaha que merda hein
confesso que eu me vicio e adoro essas coisas, mas tem gente 100X pior, e to ate vendo XDD hahaha seja la o que for, eu quero ver

segunda teremos novis \o

Sil, Sil, já tem o parceiro pra ficar na net?
É pq eu tô enchendo uma amiga - que eu viciei nas campanhas virais - pra ir tb.
E, since I have no life, eu posso ficar de navegadora, mwahahahahahaha!

SiL Hutch
26/04/2008, 16h28

ta de brincalhada! logico que eu quero:lol:
só achei uma amiga que sabe mto fuçar sites e foruns assim, mas não sabe mto ingles.
ganhei uma parceira de crime, yeah! hahah
agora 300 pessoas...caminhada de 1 hora...cuidado ao atravessar a rua...
o.o'

Fernanda*U2*
26/04/2008, 19h15

só achei uma amiga que sabe mto fuçar sites e foruns assim, mas não sabe mto ingles.
o.o'

Drogaaaaaaaaaaaaaa... :chorando:

LadyCygnus
26/04/2008, 23h34
o.o'

E não se esqueça do sorriso no rosto!

Eu só preciso me concentrar em descobrir que horas vai ser e eu passo meu celular pra vc e a gente vai trocando msgs.. Oh my! Eu tô SUPER empolgada aqui!!! :aprovado:

SiL Hutch
27/04/2008, 00h58
será 21h

isso é pro lançamento do proximo trailer. se vc reparar, TRAIL e ER estão em caixa alto indicando isso
vai ter uma galera no metro- não sei ate onde o trabalho é em equipe hahaha
mas... 9 da noite no meio do trianon :dúvida: meda
acho que se estende por toda paulista mesmo. oh se curiosidade matasse...

jorgefilipe_u2
27/04/2008, 11h16
uau, to louco pra ver esse trailer.
se for o suposto trailer em que o Coringa aparecerá nas telas de televisão dizendo que "esta noite pessoas vão morrer" eu vou adorar! :aprovado:

jorgefilipe_u2
27/04/2008, 12h51
De acordo com uma comunidade no Orkut, esse é o novo trailer:
“Após uma cena de tirar o fôlego em que o Homem-Morcego está empoilerado olhando para a cidade, ouvimos a voz do Coringa perguntando: ‘Onde nós começamos?’ e então vemos Batman planando sobre Gotham.
Matem o Batman! - diz o Coringa para um grupo de chefões da máfia numa reunião, antes de aparecer uma explosão finalizando a cena com uma carta coringa de baralho. Suspeita-se que o palhaço do crime está chantageando os criminosos, depois que roubou o dinheiro daquele assalto visto no prólogo de seis minutos em IMAX.
Depois de várias cenas de Harvey Dent já atuando como promotor público, vemos uma tomada em que o Coringa (Heath Ledger) invade uma festa em que estão todos reunidos, Bruce Wayne (Christian Bale), Alfred (Michael Caine), Harvey Dent (Aaron Eckhart) e Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal). Lembra um pouco a cena em que o Pingüim invade uma festa com um pato gigante em Batman, O Retorno.
‘O amanhecer está chegando‘ - diz o futuro Duas-Caras.
O Coringa murmura: ‘E lá vamos nós‘
Dent diz convicto: ‘Ou você morre um herói ou vive o suficiente pra se tornar um vilão’ , lógico que essa referência antecipa sua futura transformação no vilão Duas-Caras.
No finalzinho, se nossos olhos não nos enganaram, aparentemente o Coringa solta Rachel Dawes de cima de algum lugar, não se sabe se de um prédio ou se ele a solta realmente.

Elise
27/04/2008, 17h20
People...vou fugiir mais ou menos do assunto mas...sei lá...qualquer coisa deleta Larex ou Carol...

Eu estava no EUA quando o Heath faleceu, e não sei quem já ficou uns tempos nos EUA,a mídia lá pega MUUUIIITOOOO pesado MESMO, com qualquer coisa, gravidez, drogas, acidentes, se a pessoa engordou, emagreceu, divorcios, casamentos...De boa...a Britney por exemplo, pode até ser louca, mas podem diminuir uns 40% da loucura dela pq é por conta do que a mídia transmite pra gente, de verdade. Vc vai numa farmacia tem 10 revistas 8 é ela na capa cada uma com uma historia mais maluca e sem fundamento que a outra.

E a morte do Heath que me deixou estática por uns 10 mts, porque me pegou mega de surpresa eu estava abrindo o yahoo aí deu erro, qdo voltei pra pagina inicial só vejo a foto dele e a headline "Heath Ledger Dies at 28", eu entrei na hora achando que fosse acidente de carro e quando li que não era fiquei imóvel, (e eu e minha melhor amiga sempre tivemos essa coisa porque pra ela o bonitão era o Heath e pra mim Ben Affleck então a gnt ocasionalmente comentava...)
Enfim...foi como uma boa garrafa de Black Label pra midia americana, eles só falavam e e falavam e falavam bullshit, não sabiam de nada, especulavam o tempo todo, mostravam imagens repetidamente, quiseram mostrar imagens negativas (alguns atores tiveram que impor pra não mostrar), não respeitaram a familia nem mesmo aquele ator Jake Gyllehall (?) só pq o cara não aparecia ou dava noticias criavam altas especulações, a mídia insistia em coisas que não importavam mais saber ou não...
E recentemente eu li um pessoal do cinema falando que a atuação do cara superou a do Jack Nicholson, acredito que possa ser verdade, ele era um bom ator, que tava só melhorando na minha opinião....

Espero de coração que os estudios saibam como fazer de forma correta a estreia e o marketing desse filme...pelo bem dos personagens, dos atores e das circunstancias!!!!

Fernanda*U2*
27/04/2008, 20h47
o Coringa aparecerá nas telas de televisão dizendo que "esta noite pessoas vão morrer"
Até me arrepiei aqui só de ler isso... :dúvida:

será 21h

isso é pro lançamento do proximo trailer. se vc reparar, TRAIL e ER estão em caixa alto indicando isso
vai ter uma galera no metro- não sei ate onde o trabalho é em equipe hahaha
mas... 9 da noite no meio do trianon :dúvida: meda
acho que se estende por toda paulista mesmo. oh se curiosidade matasse...

Vai ser no Parque? A noite, no meio!? :oh:
Nussa... SINITRO...

jorgefilipe_u2
27/04/2008, 21h33
do site "Omelete":

"O ARG (Alternative Reality Game) de Batman - O Cavaleiro das Trevas foi atualizado neste fim de semana. A página do site www.whysoserious.com que tem uma galeria de ilustres estadunidenses que estampam as moedas/notas de dólar (http://www.whysoserious.com/itsallpartoftheplan/) agora é clicável. Entrando lá, você vai ver uma imagem maior do quadro de Alexander Hamilton, um relógio em contagem regressiva e a seguinte mensagem:
Gather with 300 of your closest friends at this exact spot on April 28th.
You'll need to be in contact with a partner-in-crime who has online access to relay your instructions once you're there. These instructions will give you the TRAIL to follow, but be sure to look both ways when crossing the street; we wouldn't want you to make an unscheduled visit to the ER now, would we?
Put on a smile and plan to spend about an hour or so bonding with your fellow clowns.
Check back here often for updates or changes.
A tradução é essa:
Reúna-se com 300 dos seus melhores amigos neste exato local em 28 de abril.
Você vai precisar estar em contato com um parceiro-do-crime que tenha acesso online pra saber o que fazer quando chegar por lá. Estas instruções lhe darão a TRILHA a seguir, mas não esqueça de olhar para os dois lados quando cruzar a rua; nós não queremos que você faça uma visita inesperada ao PS agora, queremos?
Ponha um sorriso e planeja gastar cerca de uma hora ou mais passeando como seus colegas palhaços.
Volte sempre aqui para atualizações e mudanças.
Na tradução se perde a grande dica do que devemos encontrar ao final da missão: TRAIL e ER (palavras que estão em caixa alta na mensagem original).
Ao fim da página estão as coordenadas 23º 33' 45.97" S 46º 39' 27.99" W, que também são clicáveis e levam ao Google Maps que mostra a parte traseira do [/URL]Parque Ten. Siqueira Campos, também conhecido como Parque Trianon (http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=23%25C2%25B033%2745.97%2522S+46%25C2%25B039%2727 .99%2522W&ie=UTF8&t=h&z=17&iwloc=addr), colado na Av. Paulista.
O relógio com a contagem regressiva vai "zerar" às 21h da segunda-feira. E aí, palhaços, quem vai estar junto do Omelete nesta nova caçada pelas ruas de São Paulo?
Da Frigideira: os seis primeiros minutos do filme (http://omelete.com.br/cine/100009668/Da_Frigideira__Conferimos_seis_minutos_de_Batman__ _O_Cavaleiro_das_Trevas.aspx)
Leia o artigo sobre a visita ao set de Londres (http://omelete.com.br/cine/100008574/EXCLUSIVO__Previa_da_visita_ao_set_de_Batman___O_C avaleiro_das_Trevas.aspx)
Leia mais sobre o novo Batman (http://omelete.com.br/resultado_busca.aspx?busca=dark%20knight)
(o)gradecimento especial a todos os leitores que estão acompanhando conosco esse jogo e enviaram e-mail no meio do fim de semana!"

[url]http://omelete.com.br/cine/100012304/Batman___O_Cavaleiro_das_Trevas___ARG_tem_novidade s_e_nova_missao_em_Sao_Paulo.aspx

Fernanda*U2*
28/04/2008, 09h50
Eu já acho o Parque Trianon, esquesito ao LUZ do DIA, faço idéia a noite... :dúvida:

jorgefilipe_u2
28/04/2008, 14h23
Batman - O Cavaleiro das Trevas - ARG em São Paulo tem novo endereço

Omelete convoca internautas a participar do jogo nesta segunda

28/04/2008[/URL]Marcelo Forlani
A ação do ARG (Alternative Reality Game) de Batman - O Cavaleiro das Trevas que vai rolar [URL="http://omelete.com.br/cine/100012304/Batman___O_Cavaleiro_das_Trevas___ARG_tem_novidade s_e_nova_missao_em_Sao_Paulo.aspx"]hoje em São Paulo (http://omelete.com.br/cine/100012313/Batman___The_Dark_Knight.aspx#) teve o seu local inicial mudado. Em vez de acontecer no Parque Ten. Siqueira Campos, também conhecido como Parque Trianon, o jogo vai começar do outro lado da rua, no vão livre do MASP (http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=23%C2%B033%2740.76%22S+46%C2%B039%2720.87%22W&ie=UTF8&t=h&z=17) (Museu de Arte de São Paulo), na Av. Paulista 1578. Metrôs e ônibus para chegar ali é o que não falta.
Como disse na nota anterior, o Omelete convoca você, leitor, a participar da brincadeira. O Coringa foi bem claro na sua mensagem: ele quer ver 300 palhaços por lá. E ninguém aqui quer decepcionar o Palhaço do Crime, né? (Além disso, estamos apostando nossas cuecas que os tais 300 que aparecerem por lá devem ganhar algum brinde, que podem ser as máscaras dos capangas do Coringa, bottons ou qualquer outra coisa do tipo, como já vem sendo feito lá fora. Nem precisamos dizer que um item desses é algo digno da sala de troféus do Batman, né?)
Então estamos combinados: a partir das 20h30 estaremos por lá. E vai ser bom também para conhecer mais omelenautas e conversar um pouco.

jorgefilipe_u2
28/04/2008, 14h27
:oh::oh::oh::oh:
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAB_gnT0bi6XBdd7rsAjgSqt6kgFuYJvH-9qXhXoFjEJGWFxExdPAkopJx-V5buAyNCzrlb0-NdxrTS-FhympNPsAJtU9VBqN8JWRTvQyyL2MoU08PhZaTMYwg.jpg

Vivian
28/04/2008, 14h38
:oh::oh::oh::oh:
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAB_gnT0bi6XBdd7rsAjgSqt6kgFuYJvH-9qXhXoFjEJGWFxExdPAkopJx-V5buAyNCzrlb0-NdxrTS-FhympNPsAJtU9VBqN8JWRTvQyyL2MoU08PhZaTMYwg.jpg
putzzzz /0\ que foto fodaaaaaaaaaa :oh:

SiL Hutch
28/04/2008, 17h24
quedefodeeeeer
*_*

to indo entregar trabalho da faculdade, depois vou pra lá
nathy parrrceira de crime- é nozes! :aprovado:

jorgefilipe_u2
28/04/2008, 18h04
boa sorte lá, meninas! :saúde:

SiL Hutch
28/04/2008, 18h11
o relogio de Londres zerou! deem uma olhada...
tem alguns enigmas, talvez façam sentido pra quem tá la
meu deussssss vai ser uma caça! :O

LadyCygnus
28/04/2008, 18h53
ZOMG! Estou aqui, super ansiosa, vcs não tem noção!!!

Gaaaaaaack!

Eu vou contando aqui pra vocês o que está acontecendo e, só pra lembrar: o relógio de Boston está para zerar!

LadyCygnus
29/04/2008, 01h29
Meu deus, foi tenso o negócio!

A Sil encontrou uma amiga minha, a Mariel lá no MASP, enquanto eu fiquei aqui, em Ribeirão Preto, há 320km de distância, bancando a navegadora.

As pistas - 3 - nos levariam à números que abriria virtualmente um cofre. A primeira pista pedia para que eles contassem o número de janelas do prédio que não davam para a rua; a segunda para que encontrassem pessoas que estavam querendo parecer normais na multidão e a terceira, contar os ´pilares presentes numa casa antiga que servia de abrigo para sem-tetos.

A gente não acertou, porém, a Sil e a Má assistiram o trailer do filme e, de quebra, arranjaram uma carta do Joker pra mim.
[Obrigada, Felipe!]

Why so serious, people?

Fernanda*U2*
29/04/2008, 09h56
Meu deus, foi tenso o negócio!

A Sil encontrou uma amiga minha, a Mariel lá no MASP, enquanto eu fiquei aqui, em Ribeirão Preto, há 320km de distância, bancando a navegadora.

As pistas - 3 - nos levariam à números que abriria virtualmente um cofre. A primeira pista pedia para que eles contassem o número de janelas do prédio que não davam para a rua; a segunda para que encontrassem pessoas que estavam querendo parecer normais na multidão e a terceira, contar os ´pilares presentes numa casa antiga que servia de abrigo para sem-tetos.

A gente não acertou, porém, a Sil e a Má assistiram o trailer do filme e, de quebra, arranjaram uma carta do Joker pra mim.
[Obrigada, Felipe!]

Why so serious, people?

Meu DEUS, e aih!? :dúvida: Fiquei curiosa... :assobio:

SiL Hutch
29/04/2008, 10h13
ok, isso vai render um review longo pra descarregar, pq ficamos eletricas!
ainda bem que a mari ficou tão surtada qto eu hahahaha

mas foi uma coisa sem igual, pq nunca chegou no Brasil uma divulgação tão grande. e fomos privilegiados por ser um dos 4 paises a parcipar dessa ultima ação viral.
outro desabafo: eu PRECISO morar na Paulistaaaaaa =O cada dia mais. aquele lugar já virou minha casa XD

E NAaaaaaathy! \o melhor parceira de crime- valeu por tudo. O Joker é teu, merecidamente. e NoSsO \o/ yay

Fernanda*U2*
29/04/2008, 10h18
ok, isso vai render um review longo pra descarregar, pq ficamos eletricas!
ainda bem que a mari ficou tão surtada qto eu hahahaha

mas foi uma coisa sem igual, pq nunca chegou no Brasil uma divulgação tão grande. e fomos privilegiados por ser um dos 4 paises a parcipar dessa ultima ação viral.
outro desabafo: eu PRECISO morar na Paulistaaaaaa =O cada dia mais. aquele lugar já virou minha casa XD

E NAaaaaaathy! \o melhor parceira de crime- valeu por tudo. O Joker é teu, merecidamente. e NoSsO \o/ yay

:P
Nussaaaaaaaaaaaa meu coração até disparou aqui... :dúvida:

Estou super curiosa... Assim, que poder fazer um review, para matar a minha curiosidade. Pq eu passei a noite toda ontem, vendo tv pra ver se passava alguma coisa.

SiL Hutch
29/04/2008, 10h27
a tv não estava lá
os unicos mais conhecidos que ficamos sabendo foi a Folha, 89 e Omelete.

Fernanda*U2*
29/04/2008, 11h03
a tv não estava lá

Depois vou dar uma olhada no site da Folha e do Omelete. ;)

LadyCygnus
29/04/2008, 11h22
a tv não estava lá

E me disseram que vcs podem aparecer na Folha, é isso?
Ê laiá!

E querida, adoooooorei servir de navegadora, só gostaria de ter feito mais, sei lá.... :dúvida:
Sinto que não fiz tudo o que eu poderia, tipo, subornar policiais, gente da imprensa... HAHAHHHHAHAHA

E... I have a joker card!

http://i107.photobucket.com/albums/m281/AnCatDubh02/nathy-1.jpg

SiL Hutch
29/04/2008, 11h34
ráááá

http://img231.imageshack.us/img231/2285/seriouswm9.jpg

Fernanda*U2*
29/04/2008, 11h38
Batman - O Cavaleiro das Trevas: Um resumo de como foi o ARG em São Paulo

O objetivo final era mesmo a exibição do novo trailer, que é excelente (veja em baixa qualidade)!

Depois que a primeira parte do ARG (http://www.omelete.com.br/cine/100011778/O_jogo_virtual_do_Coringa_chegou_ao_Brasil___atual izado_.aspx) (sigla de Alternate Reality Game) de Batman - O Cavaleiro das Trevas demorou para ser resolvida em São Paulo, algum gringo engraçadinho nos chamou de "Cidade Viral Preguiçosa". Não concordamos com este rótulo e convocamos os Omelenautas (http://www.omelete.com.br/cine/100012313/Batman___The_Dark_Knight.aspx) a irem na noite desta segunda para o vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo, que fica no meio da Avenida Paulista), onde o ARG teria continuidade. Combinamos de chegar um pouco mais cedo, para poder conversar com algumas pessoas. E deu certo! Enquanto íamos nos aproximando do ponto de encontro, já dava para ver a aglomeração de pessoas, muitos já até mesmo vestidos de Coringa, com o rosto branco e um enorme borrão vermelho na boca. Sinistro! Sensacional!
Pontualmente às 21h30, o cronômetro que estava no site parte da campanha viral whysoserious (http://www.whysoserious.com/itsallpartoftheplan/) zerou e começou a correria, primeiro rumo a uma pedra, depois para o outro lado da Avenida Paulista e em seguida para todas as direções possíveis. Era impossível saber quem estava certo e quem estava errado naquela bagunça toda. Contamos janelas, procuramos piscinas quebradas e gente procurando se resfriar, corações, cachorros abandonados e pilares de uma casa. E quando parecia que tínhamos chegado a um beco sem saída alguém gritou do outro lado da Paulista, na frente da galeria Center 3. Era a deixa para que todos os palhaços da região fossem para lá. Dois capangas do Coringa estavam distribuindo cartas do Joker e ingressos para o cinema. Como já havíamos previsto, havia mesmo chegada a hora do novo TRAILER.
Subimos as escadas rumo ao Cine Bristol e, enquanto uma fila se formava, os seguranças se desesperavam com aquele bando de malucos (no bom sentido) ansiosos, ofegantes, mega-empolgados de estar ali, prontos para recolher o seu prêmio e ver em primeiríssima mão o tal novo vídeo promocional. De pouco em pouco fomos colocamos para dentro da sala, que foi se enchendo de gente de todos os tipos e tamanhos, mas com um objetivo em comum: se divertir. Objetivo muito bem cumprido, diga-se de passagem. Não dava para ficar parado em algum lugar só esperando o jogo chegar ao final. O envolvimento era contagioso e a correria generalizada.
Enquanto esperávamos todos os outros parceiros do crime tomarem seus lugares, começou um divertido show da turma que lotava a sala. Para cada figura que entrava na sala vinham gritos de "Ozzy" (para um cabeludo), "Valderrama" (para outro com cabelos amarelados) e até "Silvio Santos" (para um ótimo Coringa que realmente era idêntico ao "Silvio" do Pânico). Mas o mais ovacionado foi o "Zidane", um gringo "capilarmente desprovido", que subiu ao palco, anunciou o trailer e disse para não sairmos, pois ainda havia mais uma parte do quebra-cabeças ao final.
E agora peço perdão aos que não estavam presentes e vão ter que esperar até domingo para ver o vídeo em boa resolução, mas tenho de dizer que o novo trailer é sensacional! A prévia mostra muitas novas cenas do Coringa e provam aquilo que já imaginávamos: Heath Ledger estava no máximo da sua forma. Sua interpretação do Palhaço do Crime tem tudo para deixar Jack Nicholson no chinelo. No início, ele fala em uma reunião para outros criminosos que uma coisa tem de ser feita: "Matar o Batman". E tome cortes para ação seguidos de algumas cenas novas e outras já conhecidas dos vídeos anteriores. Vemos também novas seqüências do promotor Harvey Dent (ainda nada do Duas-Caras), a nova Rachel Dawes e o alívio cômico, Alfred Pennyworth.
Ao fim da minissessão, não deu para virar e ver as caras das pessoas, mas é fácil imaginar que os sorrisos eram mais largos do que boca vermelha do Coringa. Até que o "Zidane" subiu ao palco com uma lata na mão - era o trailer que tínhamos acabado de ver. E um sortudo ia levá-lo pra casa! Foi então chamado um número e lá do meio da sala um cara se levantou para pegar o seu prêmio. Não precisamos entrar em detalhes e revelar o seu nome, mas uma curiosidade você precisa saber: ele estava conversando comigo, quase indo embora, mas decidiu ficar só mais um pouco... E olha só no que deu! :-)
Para quem ficou de fora da brincadeira, o ARG ainda não acabou. O site whysoserious continua online e tem novidades. O cofre de São Paulo (http://www.whysoserious.com/itsallpartoftheplan/loc/saopaulo/safe.htm) continua fechado, mas um novo game está disponível: whysoserious.com/sittingducks (http://www.whysoserious.com/sittingducks/). Atirando nos patos da fileira do meio seguindo a seguinte ordem YBBYYYYBBYBBY (Y de yellow - amarelo, e B de blue, azul), você vai para uma nova página whysoserious.com/happytrails (http://www.whysoserious.com/happytrails/), na qual deve ser liberado o novo trailer, ao que tudo indica, no domingo. E aí, meus amigos, o gás do riso vai te pegar e você também se verá com um enorme sorriso no rosto, contando ansiosamente quantos dias faltam para o dia 18 de junho, quando finalmente veremos Batman - O Cavaleiro das Trevas nos cinemas.
[Atualização] Uma cópia feita na sala de São Paulo já caiu no YouTube, com "aquela" qualidade e pode ser vista abaixo:

http://www.omelete.com.br/cine/100012337/Batman___O_Cavaleiro_das_Trevas__Um_resumo_de_como _foi_o_ARG_em_Sao_Paulo.aspx (http://www.omelete.com.br/cine/100012337/Batman___O_Cavaleiro_das_Trevas__Um_resumo_de_como _foi_o_ARG_em_Sao_Paulo.aspx)

MYSTERIOUS
29/04/2008, 14h03

Vivi \0/
Fafa \0/
Cris\0/
nós tb só pra esclarecimento:assobio: :D
ráááá

Oh porraaaa agora q tendi a tua SMS .wow. total!!!!:oh:

jorgefilipe_u2
29/04/2008, 14h15
uau!!
alguem gravou o trailer?
parabens Sil! adorei o visual joker! :aprovado:

jorgefilipe_u2
29/04/2008, 14h18
gozando nas nuvens com o novo trailer http://br.youtube.com/watch?v=4C3bTHe_nyQ

:batman: :batman: :batman:

Fernanda*U2*
29/04/2008, 15h27

Nussaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :pulando::pulando::pulando::pulando:

Tá fodásticoooooooooooooooooooo... Fiquei sem palavras...

Vivian
29/04/2008, 18h50

quero ver logo esse filmeeeeeeee :chorando:

LadyCygnus
30/04/2008, 08h07
ráááá

Eu preciso tirar uma foto assim também, já que eu estava na "equipe" tb

HAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHAH

Vc e a Mariel eram as únicas maquiadas, Sil?

Cam
30/04/2008, 08h15
Outro "novo" trailer de The Dark Knight:
http://www.youtube.com/watch?v=H3OqlNyE18I

Na verdade é o mesmo trailer, mas todo zuado pelo Joker. MUUUUITO BOM!

quantos dias faltam para o dia 18 de junho
e é JULHO, e não junho, não é?

SiL Hutch
30/04/2008, 10h50
Eu preciso tirar uma foto assim também, já que eu estava na "equipe" tb

HAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHAH

Vc e a Mariel eram as únicas maquiadas, Sil?

quee nda!
e eu pensando "se ninguem fizer, não vou ficar só eu la com a cara pintada"
digamos que 70% estavam asim hahaha
outra foto pra ilustrar:

http://img177.imageshack.us/img177/7699/dsc00262vo1.jpg

Pois é, Cam, nosso amigo aqui de SP que pegou o rolo do filme deve arrumar um jeito de projeta-lo... o carinha que entregou falou que ele deve compartilhar com todo mundo. o.o vamos ver

aaah acabei de achar:
http://www.89fm.com.br
estamos la hahahaha

MYSTERIOUS
30/04/2008, 15h17
quee nda!
e eu pensando "se ninguem fizer, não vou ficar só eu la com a cara pintada"
digamos que 70% estavam asim hahaha
outra foto pra ilustrar:

http://img177.imageshack.us/img177/7699/dsc00262vo1.jpg

Pois é, Cam, nosso amigo aqui de SP que pegou o rolo do filme deve arrumar um jeito de projeta-lo... o carinha que entregou falou que ele deve compartilhar com todo mundo. o.o vamos ver

aaah acabei de achar:
http://www.89fm.com.br
estamos la hahahaha
AGAINNNNNNNNNNNNNNNNNNN:oh:
Sil é a nossa representante mafiosa na mídia:lol:

Já perdi as contas de qnts vezes vi a carinha da Sil por ai...:lol:

jorgefilipe_u2
04/05/2008, 13h05
Novo trailer de TDK em qualidade HD!!!!!!!!

http://br.youtube.com/watch?v=DF_d1EiAWjc

SiL Hutch
04/05/2008, 13h18
muita gente achou esse menos wow do que o outro... eu acho os dois complementares
ainda mais pelas novas cenas do joker e a frase do Harvey, que é a melhor ate agora
*_* d+

aah.. e a pg se revelou tb
http://www.whysoserious.com/happytrails

jorgefilipe_u2
04/05/2008, 13h25
o outro mais mais impactante pq foi o primeiro, mostrava o coringa pela primeira vez e tal

mas esse novo é fantástico!!! :aprovado:
sem falar q nele podemos perceber o Harvey Dent no final do filme, já como Duas-caras:
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAABk9w9IG6FYxCK8LhOb7A4KVMhAa5ryRmxgmhDuXW9T07 7SwH2um80RP1unFctN4e_4-WqpoFvRelsaO3G58N6OAJtU9VAFb7MN-y3z43oLzY7o0z04S88fMA.jpg

Fernanda*U2*
04/05/2008, 15h09
Esse filme só prova que Heath Ledge, fez a sua melhor "participação", em filme nos últimos tempos. Nussa, ele vai fazer falta na estréia.

Vc's sabem se vai rolar alguma homenagem a ele nos créditos, ou algo do tipo?

SiL Hutch
04/05/2008, 16h14
Esse filme só prova que Heath Ledge, fez a sua melhor "participação", em filme nos últimos tempos. Nussa, ele vai fazer falta na estréia.

Vc's sabem se vai rolar alguma homenagem a ele nos créditos, ou algo do tipo?

sem duvidas...

agora o que mais me surpreende é literalmente o qto ele encarnou o Coringa. Pega qualquer filme dele, ou qualquer pedaço de entrevista. A voz dele é grossa, meio pra dentro, e ele sempre com aquele rostinho de bom moço...
escutem a voz do Coringa. e a expressão. oh my

e, tem outra...ele fez um "diario" do coringa...to ate imaginando isso no extra do DVD:assobio:

Cam
05/05/2008, 09h24
Vendo esse trailer dá impressão que o Heath tava apenas começando sua carreira, dá pra imaginar o quanto de coisa boa ele poderia fazer depois. Mesmo já tendo feito filmes bons antes.

E esse trailer é simplesmente fantáaaaastico! Sem palavras! E só fui reparar no Duas-Caras lá pela 3a vez que vi hahahahha só tinha reparado mesmo na cena de como ele fica assim.

Fernanda*U2*
05/05/2008, 10h18
sem duvidas...

agora o que mais me surpreende é literalmente o qto ele encarnou o Coringa. Pega qualquer filme dele, ou qualquer pedaço de entrevista. A voz dele é grossa, meio pra dentro, e ele sempre com aquele rostinho de bom moço...
escutem a voz do Coringa. e a expressão. oh my

e, tem outra...ele fez um "diario" do coringa...to ate imaginando isso no extra do DVD:assobio:

Vou ver se vejo alguns filmes dele, e vou prestar atenção nisso que vc falou. Já estou contando os dias para a estréia.

Vendo esse trailer dá impressão que o Heath tava apenas começando sua carreira, dá pra imaginar o quanto de coisa boa ele poderia fazer depois. Mesmo já tendo feito filmes bons antes.

Sem dúvidas. Quanto a isso não me resta a menor dúvida. Esse foi o GRANDE filme da vida dele, não apenas por ser o último. Como a Sil, mesmo disse: "literalmente o qto ele encarnou o Coringa."

hazey jane
16/05/2008, 22h31
Ele tá me dando medo.

http://img528.imageshack.us/img528/701/joker20bannerxv9.jpg (http://img528.imageshack.us/my.php?image=joker20bannerxv9.jpg)

Fernanda*U2*
17/05/2008, 21h35
Parece até que ele estava possuído. :dúvida:

jorgefilipe_u2
17/05/2008, 21h37
Parece até que ele estava possuído. :dúvida:

:sou mau::sou mau::sou mau::sou mau:

MYSTERIOUS
18/05/2008, 17h07
:sou mau::sou mau::sou mau::sou mau:
Jorginhooooooo num fazzzzz:ROTFLOL: , vai q neguim começa a achar q ele tava possído mermo:ROTFLOL: ... e por isso q ele tomou o farelo... e bla bla...vai ter quiança sem dormir depois do filme:assobio: :lol:

SiL Hutch
18/05/2008, 17h33
Jorginhooooooo num fazzzzz:ROTFLOL: , vai q neguim começa a achar q ele tava possído mermo:ROTFLOL: ... e por isso q ele tomou o farelo... e bla bla...vai ter quiança sem dormir depois do filme:assobio: :lol:

hahahah filha, teve tabloide bem assim "did joker kill ledger?"

bom, voltando a batparanoia, agora o q rola solto é que o jornalista Mike Engel sera o Charada no terceiro filme, pq o nome dele seria um anagrama de ENIGMA (quem assitiu batman eternamente lembra da viagem q era as deducoes das charadas dele)
eu acho assim
imagina um marketing viral com o Charada? hahaha piracao total! pq o Coringa, que nem é o Charada, já tá com uns enigmas desses...

jorgefilipe_u2
18/05/2008, 19h41
será? Acho difícil q o Christopher Nolan faça algo que foi feito nos filmes antigos.

Mas seria legal. Imaginem uma cena depois dos créditos finais com o Lucius Fox (Morgan Freeman) entrevistando um canditato a algum cargo das indústrias Wayne chamado Edward Nashton!!!! :assobio:

EDIT: esse Mike Engel é o nome do ator ou do personagem? pq se for do personagem, fica ainda mais improvável, já que o nome verdadeiro do charada é Edward Nashton, que depois foi modificado para Edward Nigma (E.Nigma)

MYSTERIOUS
18/05/2008, 21h10
hahahah filha, teve tabloide bem assim "did joker kill ledger?"

you kidding me?:oh:
Cara é por essas babaquices q me fazem perder o tesão no filme<_<

SiL Hutch
22/05/2008, 02h01
babeeeeeeei

olha isso:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/batman_toys/poker.jpg

Em uma maleta de alumínio preta, com tranca, o produto inclui um baralho com 54 curingas (réplicas das cartas que estarão no filme), cinco dados, uma centena de fichas nas cores do Palhaço do Crime e dois baralhos normais pra jogar, sendo que um estará todo riscado pelo Coringa.
O pack será vendido nos EUA a 100 dólares a partir de 27 de agosto.

do Omelete

SiL Hutch
01/06/2008, 11h43
pra morrer do coração, caiu no youtube o tal do prologo de 6min do Coringa.

Morri:RIP:

http://br.youtube.com/watch?v=bjuy87HQ4qs&watch_response

jorgefilipe_u2
01/06/2008, 12h00
OMG! :oh:

jorgefilipe_u2
15/06/2008, 12h24
NOVO trailer:
http://br.youtube.com/watch?v=65zKQYpjpiE

SiL Hutch
15/06/2008, 12h59
http://i28.tinypic.com/650jt5.jpg

http://i30.tinypic.com/2ahve45.jpg

SiL Hutch
15/06/2008, 16h26
que coisa sem nocao XDD
tao vendendo a carta do Joker q foi distribuida na acao viral la no eBay
U$30 e ja tem altos lances
ainda lembro de uma tiazinha la que pegou a carta e saiu andando, e ainda perguntou "pra q q é isso aqui?" HAHAHA
se muié souber que vale grana....XD

http://cgi.ebay.com/Great-Batman-The-Dark-Knight-TDK-Promo-Prop-Joker-Card_W0QQitemZ190228729375QQihZ009QQcategoryZ197QQ ssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

jorgefilipe_u2
15/06/2008, 16h27
nessa segundo foto do Coringa é o Gordon q está na frente dele?

Fernanda*U2*
15/06/2008, 18h33
que coisa sem nocao XDD
ainda lembro de uma tiazinha la que pegou a carta e saiu andando, e ainda perguntou "pra q q é isso aqui?" HAHAHA

http://cgi.ebay.com/Great-Batman-The-Dark-Knight-TDK-Promo-Prop-Joker-Card_W0QQitemZ190228729375QQihZ009QQcategoryZ197QQ ssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Pior que tem gente que compra. Fiquei aqui em casa imaginando a cena da tiazinha...

SiL Hutch
17/06/2008, 14h37
gentemmmm
alguem ja viu isso?

www.whysoserious.com/myhero (http://www.whysoserious.com/myhero)

pireeei *_*
isso é o final do filme, né?

jorgefilipe_u2
17/06/2008, 15h07
sim, com certeza.

li q os 5 minutos finais já sao um gancho para o terceiro filme, mostrando Harvey como Two-face! :aprovado:

jorgefilipe_u2
17/06/2008, 17h40
coloquei no youtube:
http://br.youtube.com/watch?v=VnpjYfHBUbc

Cam
18/06/2008, 00h27
Espero que isso não seja o final do filme, pq eu jurei pra mim mesma que não veria mais nenhum vídeo antes da estréia.

Fernanda*U2*
18/06/2008, 09h50
Espero que isso não seja o final do filme, pq eu jurei pra mim mesma que não veria mais nenhum vídeo antes da estréia.

Somos dois... Esse vai ser o filme do qual irei voltar a freqüentar o cinema. Já que a última vez que dei as minhas caras nesse ambiente foi em Outubro do Ano passado.

Falta UM mês!!!! :aprovado:

Cam
19/06/2008, 00h50
TRAILER NOVO!!!

O melhor até agora, pelo menos foi o que mais gostei... quero na versão de alta qualidade :D

http://www.youtube.com/watch?v=65zKQYpjpiE

agora sim, esse foi meu último vídeo hahahah

LadyCygnus
19/06/2008, 09h18
que coisa sem nocao XDD

Ahhhhh! A Mariel veio pra cá no fim de semana e trouxe minha cartinha!

http://i107.photobucket.com/albums/m281/AnCatDubh02/DSC08352.jpg

Gaaaack, tô tão feliz!

jorgefilipe_u2
22/06/2008, 10h43
Aproveitando o tópico... a estréia de The Dark Knight guarda uma outra surpresa: nela poderemos ver pela primeira vez o teaser do filme "O Exterminador do Futuro 4", estrelado também por Christian Bale (no papel de John Connor).

SiL Hutch
22/06/2008, 12h48
Aproveitando o tópico... a estréia de The Dark Knight guarda uma outra surpresa: nela poderemos ver pela primeira vez o teaser do filme "O Exterminador do Futuro 4", estrelado também por Christian Bale (no papel de John Connor).

aah é? wow
parece que ele vai fazer robin hood- mais um filme com o russell crowe

uhh achei uma pagina de um viral que aconteceu ha um tempo ja, com todas cartas existentes do Coringa que foi dada à galera. Parece que cada cidade teve um carimbo diferente (medÔÔÔ de algumas).

http://batman.wikibruce.com/images/8/8d/H_b0026ddd.jpg

http://forums.superherohype.com/showthread.php?t=301569

jorgefilipe_u2
24/06/2008, 11h23
http://moretrailers.highresolutions.info/dk03.html
incrível

Fernanda*U2*
26/06/2008, 18h59
http://moretrailers.highresolutions.info/dk03.html
incrível

Sinistroooooooooooooooooooooooooo... :oh:

MYSTERIOUS
26/06/2008, 21h33
Jorginho esse é o Alex do Arctic???:ROTFLOL: ADOREI!!!:lol:

jorgefilipe_u2
26/06/2008, 22h03
O próprio :lol:
hilário esse avatar!

Cam
27/06/2008, 13h33
Já sairam as primeiras críticas/reviews do filme. Só encontrei esse agora, não lembro o site das outras, da Rolling Stone dando *** 1/2 de 4 (lembro que a outra dava nota 9,5).

Deve ter spoiler no meio, então leia se não se importar...
http://www.rollingstone.com/reviews/movie/16155928/review/21477208/the_dark_

Fernanda*U2*
27/06/2008, 13h59
Interpretação de Coringa pode render Oscar para Heath Ledger

Imprensa americana começa a especular se Academia vai premiar o ator morto em janeiro deste ano. “O Cavaleiro das Trevas” foi o último filme de Ledger

Kleber Pinto Do EGO, em São Paulo

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14381103-GDQ,00.jpg
Heath Ledger na pele de Coringa. Filme "The Dark Knight" estréia em 25 de julho nos Estados Unidos

A interpretação de Heath Ledger (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL388166-9798,00-VEJA+MAIS+DUAS+FOTOS+DE+HEATH+LEDGER+EM+BATMAN+THE +DARK+KNIGHT.html) para o Coringa no filme “ Batman – O Cavaleiro das Trevas (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL401688-9798,00-CENA+POLEMICA+DE+HEATH+LEDGER+SERA+MANTIDA+NO+FILM E+DO+BATMAN.html) ” pode render um prêmio Oscar de Melhor Ator. A especulação começou na imprensa americana, afirma a agência de notícias “X17 online” nesta sexta-feira, 27.

Ledger foi encontrado morto (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL315219-9798,00-ATOR+DE+O+SEGREDO+DE+BROKEBACK+MOUNTAIN+E+ENCONTRA DO+MORTO+EM+NOVA+YORK.html) em seu apartamento em janeiro deste ano. O ator, que tinha 28 anos, foi vítima de uma overdose acidental (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL314770-9798,00-AUTOPSIA+REVELA+QUE+HEATH+LEDGER+MORREU+POR+OVERDO SE+DE+REMEDIOS.html) de medicamentos. A mais recente produção de Batman – que chega aos cinemas americanos no dia 25 de julho próximo - foi o último filme em que o australiano atuou.

Muitos críticos têm elogiado a atuação de Heath Ledger no filme. Alguns apostam que seu vilão chega a ofuscar Batman. O crítico de cinema da revista americana “Rolling Stone” Peter Travers teceu muitos elogios ao ator australiano.

“Só posso usar adjetivos no superlativo para falar de Ledger, que interpreta um brilhante homem insano como o Coringa. Heath Ledger teve um total comprometimento com o papel”, comentou o crítico em sua análise.

E disse mais: “Se há um movimento para a primeira homenagem póstuma desde que Peter Finch recebeu o Oscar de Melhor Ator em 1976 (Finch morreu em 1977), eu incentivo”, confirmou Peter Travers, avaliando o filme como 3.5 de um total de 4 pontos.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL616190-9798,00-INTERPRETACAO+DE+CORINGA+PODE+RENDER+OSCAR+PARA+HE ATH+LEDGER.html

SiL Hutch
27/06/2008, 20h06
eu não acho que ele ganhe. acho que ele está na mesma classe de atores que a gente sempre torce pra ganhar mas nunca rola (ex.: johnny depp)
mas...

um da equipe do omelete ja viu o filme tambem, e em poucas linhas disse que é melhor do que ele esperava e pode dizer que é a melhor adaptação de hq pra cinema.

uhhhh
é, menos de um mes, fico feliz com isso hahahha

jorgefilipe_u2
27/06/2008, 20h45
é verdade, acho difícil q ele ganhe. indicado? pouco provavel, mas quem sabe...
apesar de q interpretar o coringa exige mto mais de um ator do que um cowboy homossexual (personagem q garantiu uma indicaçao ao Heath Ledger como 'melhor ator').

acho q apesar de já ter visto tantas cenas pela internet, acho q ainda me surpreenderei mais ainda com novas surpresas q só verei dia 18

Cam
28/06/2008, 13h44
Acho que uma indicação pro Heath Ledger vai depender ainda mais dos outros possíveis indicados, não sei pq, mas é essa sensação que tenho - se não tiver muitos atores bons mesmo e que mereçam muito uma indicação, o Heath consegue.

12 clipes do filme (http://www.iesb.net/index.php?option=com_content&task=view&id=5143&Itemid=99)
Odeio quando fazem filme. Precisavam lançar DOZE clipes do filme?!

Vivian
28/06/2008, 13h58
eu não acho que ele ganhe. acho que ele está na mesma classe de atores que a gente sempre torce pra ganhar mas nunca rola (ex.: johnny depp)
mas...

tb acho que nao, mas a indicação foi bacana. to curiosa para ver a atuação dele viu.. :)

jorgefilipe_u2
28/06/2008, 13h58
ainda nao vi todos, nem vou ver
pois to sabendo q alguns desses sao realmente cenas q vazaram, e nao clipes lançados
agora nao assistirei mais nada, só dia 18, hahaha

jorgefilipe_u2
28/06/2008, 16h47
o filme vai ter pouco mais de 2 horas e meia! haja coraçao!

jorgefilipe_u2
29/06/2008, 13h05
http://www.omelete.com.br/cine/100013470/Da_Frigideira__Batman___O_Cavaleiro_das_Trevas.asp x

SiL Hutch
29/06/2008, 17h42
o filme vai ter pouco mais de 2 horas e meia! haja coraçao!
ainda beeeeeem \o/
nouusss eu vi um pouco dessas 12 cenas sem audio =P
19 dias
uuuhhh

SiL Hutch
01/07/2008, 17h37
acabooouu de saiu do FORNO!!!
olha q d+

http://whysoserious.com/stupidbats/images/stupidbats_a.jpg

Fernanda*U2*
02/07/2008, 23h04
Sil, tá lindão esse poster... :oh:

jorgefilipe_u2
03/07/2008, 17h46
foto de Heath ledger de "Coringa sem maquiagem"
http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/ledgermaquiagem.jpg

Cam
04/07/2008, 13h00
Eu vi essa foto num site, antes de abrir o link pensei "ué, mas Coring sem maquiagem é só... Heath Ledger" hahaha tinha totalmente esquecido da cicatriz. O mais legal é que no artigo diz que foi o próprio Ledger quem teve a idéia da maquiagem do Coringa pro filme.

TRAILER NOVO:
(ok, eu nao resisto mais aos trailers e estao ficando cada vez melhores, esse e muuuuuito bom!!)
http://br.youtube.com/watch?v=R3q3vf0VIu4

TRILHA SONORA
sim, ja caiu na net:

Esse cara (http://au.youtube.com/watch?v=iruRM8QFZL8) tem no youtube. O site converttube.com ja faz o download direto pra arquivo de audio.

Ou no sendspace. (http://www.sendspace.com/file/pich3z)

Track listing (talvez seja spoiler pra alguns, sei la ne)

Why So Serious? (9:14)
I'm Not A Hero (6:34)
Harvey Two-Face (6:16)
Aggressive Expansion (4:35)
Always A Catch (1:39)
Blood on My Hands (2:16)
A Little Push (2:42)
Like A Dog Chasing Cars (5:02)
I Am the Batman (1:59)
And I Thought My Jokes Were Bad (2:28)
Agent of Chaos (6:55)
Introduce A Little Anarchy (3:42)
Watch the World Burn (3:47)
The Dark Knight (16:15)

Sairam uns clipes novos tambem, mas nem copiei os links. Nao quero nem chegar perto. :P

12 DIAS!!

ETA:
Achei esse spoof trailer. MUITO BOM. Morri de rir com o Batman na moto no começo. :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=8sYBqhOEdRQ

Fernanda*U2*
05/07/2008, 13h25
Valeu, Cam!!!! :aprovado:

Fernanda*U2*
05/07/2008, 17h30
http://members.dslextreme.com/users/coastermatt/images/1198050545735.gif

Já postaram essa risada aqui:

http://br.youtube.com/watch?v=mEKVMJK5NEY

LadyCygnus
05/07/2008, 21h24
Cam, eu vi o mesmo post lá no LJ e estava louca pra baixar a trilha sonora, mas os links não estavam ativos!
Valeu!

Lara Vox
05/07/2008, 22h50
ETA:
Achei esse spoof trailer. MUITO BOM. Morri de rir com o Batman na moto no começo. :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=8sYBqhOEdRQ

Ahhh eu não consigo parar de rir. :ROTFLOL: Eles imitaram o "cops and lawyers" e "gentlemen" do Curinga *eu adoro o jeito que ele fala* e também a palminha! A cena dele pra fora do carro... :ROTFLOL: hahahahah, muito bom! E o Harvey Dent. Adorei. :lol:

Eu quero logo ver esse filme!!!:chorando: