Ver Versão Completa : Brasil x Irlanda - 06/03/2008
Bonolocks
20/11/2007, 16h49
Amistoso da seleção em Dublin. Em quanto você acha que terminará a partida? Dê sua opinião.:D
Brasil____ x ____ Irlanda.
Por mim, se o U2 cantar no intervalo do jogo, o Brasil pode perder de goleada.:lol:
Amistoso da seleção em Dublin. Em quanto você acha que terminará a partida? Dê sua opinião.:D
Por mim, se o U2 cantar no intervalo do jogo, o Brasil pode perder de goleada.:lol:
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
X2, desde qua a meleca da Rede Globo transmita o intervalo também.
Poxa 06.03 é uma terça-feira.
Por mim também!!!!! :lol:
Eu como nao sou nada patriota to torcendo pra Irlanda :assobio:
Meu palpite 2 a zero pra Irlanda.
angel of dublin
22/11/2007, 14h15
Eu como nao sou nada patriota to torcendo pra Irlanda :assobio:
Meu palpite 2 a zero pra Irlanda.
[2] :assobio:
mas, falando sério, acho que o Brasil ganha. :lol:
3 x 1 ou 3 x 2..
Marcinha nr 1
22/11/2007, 15h25
Eu adoro a Irlanda, mas acho que vai ser 4 x 1:oh:
Eu adoro a Irlanda, mas acho que vai ser 4 x 1:oh:
Do jeito que a seleção anda perneta é mais fácil ser 1X0 ou 2X1 e ainda assim no sufoco.
Nem aí pra seleção!!! Será que o U2 dá uma palhinha, nem que seja de 2 músicas? [Sonho meu!!!:assobio:] Aí sim, o Brasil pode tomar 5X0 e eu vou estar comemorando.
Beterraba
23/11/2007, 07h20
Pow o jogo vai ser no dia do meu aniversário então a Globo poderia dar um presente desses pra mim né?Colocar o U2 de qualquer jeito ae..ahahah
Eu acho que ou vai dar empate sem gols ou 1 a zero pra Irlanda
isso mesmo meus amigos e pra ter certeza que eles vão ganhar eu torcerei pro brasil (mega ultra pé fria eu auhauha)
Marcinha nr 1
23/11/2007, 10h05
Do jeito que a seleção anda perneta é mais fácil ser 1X0 ou 2X1 e ainda assim no sufoco.
Nem aí pra seleção!!! Será que o U2 dá uma palhinha, nem que seja de 2 músicas? [Sonho meu!!!:assobio:] Aí sim, o Brasil pode tomar 5X0 e eu vou estar comemorando.
Como a seleção nunca tem lógica, eu chutei um placar:D
Bom eu vo torce pelo Brasil mas....
com o coração na mãoo!!!!
2 a 1
:(
Cristina Cruz
23/11/2007, 12h41
Eu que sou neutra nesse jogo acho que mesmo não estando bem a selecção do Brasil ganha. 1-0.Mas tive muita pena que a Irlanda (e a irlanda do norte também) não tenha sido apurada para o Europeu 2008. E a Inglaterra também ficou de fora.
Não faço a menor idéia de qual será o placar. Só sei que do jeito que ele gosta, o Boss vai estar na arquibancada. E eu quero que ele apareça!!!:assobio: :wub:
Bonolocks
24/11/2007, 14h27
Não faço a menor idéia de qual será o placar. Só sei que do jeito que ele gosta, o Boss vai estar na arquibancada. E eu quero que ele apareça!!!:assobio: :wub:
Tomara!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Também tô apostando nisso...
o que rolar no gramado vai ser totalmente secundário...o importante mesmo deve estar nas arquibancadas....:assobio: :lol: :lol:
aninhahewson
29/11/2007, 10h26
O negócio não é o jogo, o importante é a banda estar lá, presente e de preferencia tocando...
blackgyn
03/12/2007, 20h17
ai sou novo aqui no forum,alguem sabe me dizer onde esta sendo vendido o ingresso para o jogo em dublin e o valor.
blackgyn
03/12/2007, 20h25
o nome do topico esta como o jogo sera 06/03/2008 alguem sabe dizer c a data e esta mesmo,pq no site da cbf eles colocaram esta data
IRLANDA X BRASIL (AMISTOSO)
DATA: 06/02/2008 -
LOCAL: DUBLIN - IRLANDA, agradeco c alguem puder me responder,moro em roscommon e aqui a gente nao fik sabendoo de muita coisa q acontece em doblin relacionada ao brasil.
[/URL][URL="http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=270304#post270304"] (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=270304#post270304)
Bonolocks
04/12/2007, 07h27
o nome do topico esta como o jogo sera 06/03/2008 alguem sabe dizer c a data e esta mesmo,pq no site da cbf eles colocaram esta data
IRLANDA X BRASIL (AMISTOSO)
DATA: 06/02/2008 -
LOCAL: DUBLIN - IRLANDA, agradeco c alguem puder me responder,moro em roscommon e aqui a gente nao fik sabendoo de muita coisa q acontece em doblin relacionada ao brasil.
Seja bem vindo, blackgyn. Se a data está no site da cbf, então deve ser a data correta. Qto ao preço do ingresso nem imagino onde vc poderia encontrar tal informação.:dúvida: Talvez alguém aqui do forum possa ajudá-lo.;)
Fernanda*U2*
14/12/2007, 08h24
O negócio não é o jogo, o importante é a banda estar lá, presente e de preferencia tocando...
;)
Que vença o melhor... :P
elmialves
15/01/2008, 20h39
preciso saber onde com pra ingreso para o jogo brasil e irlnada
boninha vox
15/01/2008, 22h48
não tô nem ai se o brasil vai ganhar ou perde
o mais inportante eo u2 aparecer no jogo:D
MYSTERIOUS
16/01/2008, 07h43
Também tô apostando nisso...
o que rolar no gramado vai ser totalmente secundário...o importante mesmo deve estar nas arquibancadas....:assobio: :lol: :lol:
Sureeee!!!!:aprovado:
Fiquei sabendo q o povo lá da Casa onde a Jub's tá,tentou comprar ingresso mas não encontrou mais ou nem correu mt atrás justamente pelo alto grau de dificuldade em se encontrar algo assim...:dúvida:
A Ticketmaster num tá vendendo não???:dúvida:
Elevation man
16/01/2008, 08h13
e digo mais: to nem ae pro jogo...
jorgefilipe_u2
21/01/2008, 21h30
com uma seleçao fraquinha como a nossa, sou mais jogar Winning Eleven na hora do jogo :D
Nadia_CoeXisT
21/01/2008, 21h44
com uma seleçao fraquinha como a nossa, sou mais jogar Winning Eleven na hora do jogo :D
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL: q peor... pobre seleção brazuca...
Da última vez q eu vi jogo da seleção (Copa) eu torci pro BR no 1º tempo e pra França no 2º... e depois do feio q eles fizeram, eu jurei pra mim msm q sempre vou torcer pro país adversário (só não torço pra Argentina:sou mau:)
Entaum meu palpite (de mulher q naum entende de futebol) eh 2x0 pra Irlanda... e eu vou torcer pra eles, é claro (convenhamos q da ultima vez deu certo a minha torcida, se o Zidane naum tivesse estressado no campo no ultimo jogo, provavelmente a França teria ganho a Copa)
Sabe pq vou torcer pra Irlanda (mais um motivo)?? Pq se os U2boys estiverem na arquibancada (area VIP:D) (OMG, vão estar, vão estar!!!!) vai ser óóóóótimo ver eles comemorando os gols!!!!
BjU2
Fernanda*U2*
22/01/2008, 07h46
Comentaram essa noite no Jornal da Meia Noite da GRRRRRRRRRRROBO, sobre o jogo... :D
Nadia_CoeXisT
22/01/2008, 11h24
Comentaram essa noite no Jornal da Meia Noite da GRRRRRRRRRRROBO, sobre o jogo... :D
Essas coisas são geralmente comentadas pela GRRRRRRRRRROBO msm... mas eles tem espectativas pro jogo?? Acho melhor não se animarem mto...
Talvez eu tbm vá jogar Winning Eleven (quer dizer, aprender a jogar). Ou eu posso jogar xadrez no pc. Sei lá, se eu ver q naum tem ninguem de especial na torcida irlandesa...:assobio::assobio:
BjU2
TRINITY HEWSON
23/01/2008, 13h39
Eu queria ver o Brasil perder de novo...:P Mas acho q vou joga FIFA ou talvez o Winning Eleven msm...
Fernanda*U2*
23/01/2008, 19h39
Eu queria ver o Brasil perder de novo...:P Mas acho q vou joga FIFA ou talvez o Winning Eleven msm...
Boa!!!! :aprovado:
Ontem saiu a convocação... :assobio:
Marina Fray
24/01/2008, 01h13
well...bem que o BONÃO poderia ir a campo cantar o hino nacional da Irlanda neah XD *cai da cama e acorda*
o Brasil anda meio mal das pernas, mas mesmo assim ainda acho que ganha:dúvida:
acho que 3x1 pro Brasil;)
Nadia_CoeXisT
27/01/2008, 17h14
Hehe, desse jeito só vamos ver os primeiros 10 min do jogo, se eles não estiverem lá, vamos pro PS ou pro pc!!kkkkkkkkkkkkkkk
BjU2
ramonarock
28/01/2008, 19h28
esse jogo vai ser no dia do meu aniversário!
oaiueiuaioeuoiae
:)
followerU2
03/02/2008, 18h59
Matéria que encontrei enquanto pesquisava notícias sobre o U2 para a página inicial da UV. É claro que o Bono é "Vox", e ainda mudaram a casa dele pra Londres :oh: :P
http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/005/template_esportes_005_83293.shtml
Ao encontro da neve e do U2 (03/02)Jaeci Carvalho - Estado de Minas
Dublin – Uma temperatura prevista para 2 graus centígrados, com possibilidade de chuva e neve, aguarda a Seleção Brasileira, amanhã à noite, em Dublin, onde a equipe dará início, quarta-feira, no Croke Park Stadium, à temporada de 2008, na qual se destacam as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e os Jogos Olímpicos de Pequim. No segundo caso, em nome da meta da conquista que falta ao único país cinco vezes campeão do mundo (o ouro olímpico), o técnico Dunga convocou 10 jogadores com idade para disputar a competição na China, mesclando-os com a base que tem mantido em sua trajetória no cargo.
Uma expectativa extra para a partida em Dublin é quanto à presença no estádio (palco também de partidas de rúgbi) da banda U2, um dos orgulhos da cidade, como o escritor James Joyce, autor do clássico Ulisses. Bono Vox, líder e vocalista do grupo, que vive em Londres, adora futebol.
Dunga pretende testar o maior número possível de atletas. Sabe que não terá muito tempo para treinos. “Como o calendário está apertado, terei de chamar jovens também nos dois jogos seguintes (dia 29 de março, em Londres, contra a Suécia, em comemoração aos 50 anos do primeiro título mundial do Brasil; e outro em data e local a ser definidos). Acredito que teremos duas semanas de preparação antes de ir a Pequim. Portanto, esses três jogos serão fundamentais para decidir o grupo que vou levar.”
Embora Dunga não afirme, os três jogadores com idade superior a 23 anos, permitidos por acordo entre Fifa e Comitê Olímpico Internacional, deverão ser o zagueiro Lúcio, o armador Kaká e o atacante Robinho. O técnico sabe da importância dessa conquista para se manter no cargo até 2010 e também agradar aos dirigentes da CBF. Trata-se de um título cobiçado. Nas duas últimas tentativas brasileiras, Zagallo teve sua situação abalada em Atlanta’1996, embora fosse mantido, e Vanderlei Luxemburgo foi dispensado em Sydney’2000 – para Atenas’2004, Ricardo Gomes fracassou no Pré-Olímpico.
“Todo jogo e toda competição são importantes para a Seleção. O Brasil é cobrado sempre a vencer e não há outra maneira senão encarar um simples amistoso como de suma importância. Não decidi quem levarei à Olimpíada, mas fico feliz em saber que esses três jogadores demonstram interesse em atuar. É isso que tenho pregado, desde que assumi: todos têm de ter orgulho em vestir a camisa amarela, independentemente da competição”, afirma Dunga.
Ele deve escalar quarta-feira a base do time dos últimos jogos do ano passado, embora sem o armador Ronaldinho Gaúcho, que só agora voltou a atuar no Barcelona. Durante o amistoso, fará várias alterações. Para o treinador, a safra para a Olimpíada é boa, com boa parte jogando na Europa. “Isso pesa. Temos Lucas, Alexandre Pato, entre outros, acostumados a enfrentar jogadores mais velhos e consagrados. Será importante para que tenhamos mais maturidade e experiência em Pequim.”
NOVIDADE
A maior sensação da equipe será o atacante do Milan Alexandre Pato, que vinha tendo a presença cobrada no último ano, pois, desde a saída de Adriano e Ronaldo, nenhum atacante de área se firmou. Para Dunga, nos três amistosos, o jovem revelado pelo Internacional terá condições de se mostrar capaz de atuar no time principal. A próxima partida pelas Eliminatórias será em 15 de junho, contra o Paraguai, no Defensores del Chaco. Três dias depois, o time fará o clássico sul-americano contra a Argentina, no Mineirão. “Vai depender dele e de cada um dos convocados. Todo grande jogador terá sua chance, mas trabalho com coerência e cuidado. A pressa da imprensa e da torcida não é a mesma minha.”
Eleito pela Fifa, em dezembro, o melhor jogador do mundo, Kaká exibe confiança em disputar a Olimpíada. “Já disse a Dunga do meu desejo de ganhar a medalha de ouro. Se for chamado, farei o possível para colaborar com a garotada em busca desse objetivo. Vivo um grande momento e acredito que o Brasil, pela sua qualidade, possa realmente ganhar esse título que falta.” O armador vê o amistoso contra a Irlanda como bom teste. “É um time forte, que sempre dá trabalho.”
MT
Adri Soul Love
03/02/2008, 19h17
Não perco esse jogo por nada nesse mundo...4x1 é meu palpite, pro Brasil. Agora é preparar a pipoca e esperar pra ver o U2 (Bono) :assobio: no estádio!:aprovado:
Bono vivendo em Londres... ai! :frustrd:
Este jogo vai passar na Globo?
Será que eu vou me lembrar de assistir??? :P
"**" Tutu "**"
04/02/2008, 19h35
Não perco esse jogo por nada nesse mundo...4x1 é meu palpite, pro Brasil. Agora é preparar a pipoca e esperar pra ver o U2 (Bono) :assobio: no estádio!:aprovado:
Mas tem que ver se o Bono Vox vai querer se despencar de Londres para Dublin...Afinal ele esta no conforto de sua casa em LONDRES:lol: :lol: :lol:
TRINITY HEWSON
04/02/2008, 19h36
Agora vamos tds ver o jogo...
Nadia_CoeXisT
04/02/2008, 19h39
Uma expectativa extra para a partida em Dublin é quanto à presença no estádio (palco também de partidas de rúgbi) da banda U2, um dos orgulhos da cidade, como o escritor James Joyce, autor do clássico Ulisses. Bono Vox, líder e vocalista do grupo, que vive em Londres, adora futebol.
:dúvida::dúvida: Falar Bono Vox, qdo todo mundo fala só Bono, nem dá nada... o pior é falar que ele mora em Londres... também me irrita o jeito de eles falarem o nome da cidade, DUblín, com ênfase no U e tônica no Í... Eles podiam aliviar, né??
BjU2
Adri Soul Love
05/02/2008, 16h24
:dúvida::dúvida: Falar Bono Vox, qdo todo mundo fala só Bono, nem dá nada... o pior é falar que ele mora em Londres... também me irrita o jeito de eles falarem o nome da cidade, DUblín, com ênfase no U e tônica no Í... Eles podiam aliviar, né??
BjU2
Nada a ver meu comentário mas se fala Dúblin, Dublín ou Dãblin afinal?:dúvida: :P
TRINITY HEWSON
05/02/2008, 19h18
Nada a ver meu comentário mas se fala Dúblin, Dublín ou Dãblin afinal?:dúvida: :P
"Dâblan" q eu saiba, e na CNN e no documentario do dvd Go Home eles falam assim.
"Dâblan" q eu saiba, e na CNN e no documentario do dvd Go Home eles falam assim.
Eita diacho...num consigo nem pronunciar essas coisas que vocês escreveram aí...to que nem uma leza tentando falar "Dãblin" e "Dâblan"...:blink:
Eu falo que nem eles no dvd Go Home...e me contorso toda quando escuto os jornalistas falarem do jeito que eles falam [não tentarei escrever isso porque definitivamente...num é meu forte, esses negócios de fonemas e sei lá mais o que...:P]
Nadia_CoeXisT
05/02/2008, 20h23
Originalmente Escrito por Adri Soul Love http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=277383#post277383)
Originalmente Escrito por TRINITY HEWSON http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=277413#post277413)
Eita diacho...num consigo nem pronunciar essas coisas que vocês escreveram aí...to que nem uma leza tentando falar "Dãblin" e "Dâblan"...:blink:
Eu falo que nem eles no dvd Go Home...e me contorso toda quando escuto os jornalistas falarem do jeito que eles falam [não tentarei escrever isso porque definitivamente...num é meu forte, esses negócios de fonemas e sei lá mais o que...:P]
Well, vamos ver se eu, que sempre adorei fonemas, consigo ajudar...:aprovado:
A palavra é DUBLIN...(como diria Luciano Hulk)
Os nossos jornalistas (que tem uma séria falha nessa parte da comunicação, kkkk) falam Dublín, com U do jeito que a gente fala aki no BR, e a tônica (sílaba mais forte) no /blín/. Eu, que estudei um pouco de inglês (2 anos de Wizard), sempre adorei o idioma e vou fazer faculdade disso(Letras-Inglês) esse ano, falo Dâblin, com o U pronunciado meio enasalado /â/ e com a primeira sílaba (Du) como tônica, e o /i/ como a gente fala aki no BR. E esse Dâblan, que a Trinity ouviu no CNN e no documentário, eu naum ouvi naum, eu sempre ouvi do jeito que eu falo, aliás, é por isso que eu falo desse jeito...:lol: Axo q não é assim naum, pq o i naum tem o som enasalado desse jeito, /a/, pelo menos não que eu saiba...:assobio:
PS: a divisão de sílabas que eu fiz ae vale só na língua portuguesa, pq no ingles a gente divide as palavras por fonemas, e eu só fiz isso pra me orientar e poder explicar melhor...:assobio::assobio:
BjU2
Adri Soul Love
06/02/2008, 09h48
Então to falando certo...Dãblin, Dâblin...:P
Que bleleza, é hoje então que vamos ver o Bono dar o pontapé inicial na partida?:lol: 17:45...não esqueçam!
Fernanda*U2*
06/02/2008, 10h49
É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... :aprovado:
Ainda bem que cheguei em tempo da viagem de Carnaval para ver o jogo... :D
Adri Soul Love
06/02/2008, 15h14
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0,,MUL288831-4482,00.html
Prefiro o rock mas nesse caso quem leva a melhor é o samba!:lol:
TRINITY HEWSON
06/02/2008, 15h18
Well, vamos ver se eu, que sempre adorei fonemas, consigo ajudar...:aprovado:
A palavra é DUBLIN...(como diria Luciano Hulk)
Os nossos jornalistas (que tem uma séria falha nessa parte da comunicação, kkkk) falam Dublín, com U do jeito que a gente fala aki no BR, e a tônica (sílaba mais forte) no /blín/. Eu, que estudei um pouco de inglês (2 anos de Wizard), sempre adorei o idioma e vou fazer faculdade disso(Letras-Inglês) esse ano, falo Dâblin, com o U pronunciado meio enasalado /â/ e com a primeira sílaba (Du) como tônica, e o /i/ como a gente fala aki no BR. E esse Dâblan, que a Trinity ouviu no CNN e no documentário, eu naum ouvi naum, eu sempre ouvi do jeito que eu falo, aliás, é por isso que eu falo desse jeito...:lol: Axo q não é assim naum, pq o i naum tem o som enasalado desse jeito, /a/, pelo menos não que eu saiba...:assobio:
PS: a divisão de sílabas que eu fiz ae vale só na língua portuguesa, pq no ingles a gente divide as palavras por fonemas, e eu só fiz isso pra me orientar e poder explicar melhor...:assobio::assobio:
BjU2
Kk.... num entendi nd... mas td bem... vou continuar imitando o cara q fala no documentario do Go Home.
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 15h21
Kk.... num entendi nd... mas td bem... vou continuar imitando o cara q fala no documentario do Go Home.
Seria mais fácil explicar numa conversa normal, falando... ¬¬ xD
BjU2
TRINITY HEWSON
06/02/2008, 15h25
Seria mais fácil explicar numa conversa normal, falando... ¬¬ xD
BjU2
ehh., ehehe... eu vo continua imitando eles pq, po a lingua oficial deles é ingles ne... entao... fora q direto nos canais americanos falam assim.
vai começar....UV´s atentas!!!!!
w@l_zinha
06/02/2008, 16h53
vc´s souberam de alguma news do bono estar no estádio?
Fernanda*U2*
06/02/2008, 16h57
Se bobiar ele deve estar... ;)
w@l_zinha
06/02/2008, 16h58
to resando por issoooo
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 16h59
vai começar....UV´s atentas!!!!!
Como os jogadores irlandeses são feios... tsk, tsk... quem diria, os U2ers tão lindos...kkkkkkkkkk
Ei, repararam no povo gritando "Brasil, Brasil!!!!!!!" Coisa mais linda, a Irlanda tão longe do Brasil e eles torcendo, gritando o nome do Robinho.... adoro isso!!
BjU2
Fernanda*U2*
06/02/2008, 17h07
Galvão Bueno:
"Aqui é a Terra do U2... e de muito rock, rock... do bom..."
Fernanda*U2*
06/02/2008, 17h08
Como os jogadores irlandeses são feios...
Feio!? :dúvida:
Comparados aos jopgadores brasileiro, são de 10 a 0 :aprovado:
Pra falar a verdade, eles são jeitosos... Aqueles olhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhoooooooooooossssssss, azuis... :P
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 17h11
Feio!? :dúvida:
Comparados aos jopgadores brasileiro, são de 10 a 0 :aprovado:
Pra falar a verdade, eles são jeitosos... Aqueles olhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhoooooooooooossssssss, azuis... :P
São feiiioooos.. e os brazucas são peores ainda... fala sério... só aproveita os olhos azuis...sou mais os U2ers, hehehehehe.........^^
BjU2
Fernanda*U2*
06/02/2008, 17h19
Galvão Bueno:
"Uma das capitais do rock'n'roll... A Terra do U2, a Terra do Bono Vox..."
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 17h22
Galvão Bueno:
Jezuiz, minina rááápidaaaaaaaaaaaa... o.0
BjU2
Fernanda*U2*
06/02/2008, 17h28
Jezuiz, minina rááápidaaaaaaaaaaaa... o.0
Obrigda!!!! :D
TRINITY HEWSON
06/02/2008, 17h43
Galvão Bueno:
Galvão Bueno:
"Aqui é a Terra do U2... e de muito rock, rock... do bom..."
Galvão puxa saco...:P
Fernanda*U2*
06/02/2008, 17h44
Galvão puxa saco...:P
Vamos ver o que ele irá falar depois do intervalo... :aprovado:
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 17h45
Ele falou Dublin certo, gente! Que milagre!!!
U enasalado, sem tônica no /blin/ q liiiindo!!!
Vamos rezar pra ele falar assim no 2º tempo!!! xD
BjU2
Gabby Vox
06/02/2008, 17h52
Pérola do dia
Galvão - Você gosta do U2 Arnaldo?
Arnaldo - Gosto sim..é um sucesso aqui também né?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fernanda*U2*
06/02/2008, 17h54
Pérola do dia
Galvão - Você gosta do U2 Arnaldo?
Arnaldo - Gosto sim..é um sucesso aqui também né?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pqp... :oh:
*rachando o bico*
eu tava arrumando o banheiro, eu só escutei ele respondendo...
Fernanda*U2*
06/02/2008, 17h54
Ele falou Dublin certo, gente! Que milagre!!!
U enasalado, sem tônica no /blin/ q liiiindo!!!
Vamos rezar pra ele falar assim no 2º tempo!!! xD
acabou de falar DÚBLIN... :reprvd:
TRINITY HEWSON
06/02/2008, 17h55
hahahah... q papinho... parece q eles tao querendo demonstrar q a irlanda so é o q é por causa do U2
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 17h56
Eitaaaaa, como eh o nome do cara?? arnaldo?? parece q naum foi isso q eu ouvi, naum eh falcao o nome dele? hehe naum entender de fubebol eh f.. uahsauhsauhsauhsas
BjU2
Fernanda*U2*
06/02/2008, 17h58
Eitaaaaa, como eh o nome do cara?? arnaldo?? parece q naum foi isso q eu ouvi, naum eh falcao o nome dele? hehe naum entender de fubebol eh f.. uahsauhsauhsauhsas
Nadia que diferença isso irá fazer, nenhum dos 3 entende de U2. ;)
TRINITY HEWSON
06/02/2008, 17h59
BjU2
Deve ser o arnaldo cezar coelho... so conheço o casa grande pq ele narrava um dos FIFA q eu vivo jogando...
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 18h03
Deve ser o arnaldo cezar coelho... so conheço o casa grande pq ele narrava um dos FIFA q eu vivo jogando...
Ahh, sei lah, mas falo m.. msm assim¬¬kkkkkkkkkkkkkkkk
BjU2
Fernanda*U2*
06/02/2008, 18h08
Galvão:
"Falamos do U2, falamos do Bono Vox... Aqui é uma Terra de grandes escritores tb..."
Gente de que PLANETA do GLAVÃO, veio!?
Fernanda*U2*
06/02/2008, 18h10
06/02/2008 - 14h17m - Atualizado em 06/02/2008 - 15h27m
Irlanda e Brasil: Zeca Pagodinho x Bono?
Jornal de Dublin brinca com os ritmos musicais para promover o amistoso desta quarta
GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro
Nada de Robinho, Luis Fabiano ou Robbie Keane. Mas, sim, Bono Vox, vocalista do U2, contra Zeca Pagodinho. Esse seria um bom duelo para o jornal Irish Independent, que brinca com os dois ritmos musicais (rock e samba) mais populares de Irlanda e Brasil para promover o amistoso desta quarta-feira, no estádio Croke Park (http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0,,MUL287990-4482,00.html).
- Vamos de rock contra a brigada do samba – diz o título de uma matéria do jornal de Dublin, terra natal de Bono Vox.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0,,MUL288831-4482,00.html
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 18h13
I don't know...¬¬ Mas belo chute a gol do Luis fabiano, se naum me engano... e belissima defesa do goleiro da Irlanda... tÔ falando q hj o BR naum vai fazer gol, ninguem acredita em mim...^^kkkkkkkkkkkk
BjU2
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 18h14
De novo... xD Quem ae disse q o Brasil ia ganhar?? êê decepção....
Bju2
Fernanda*U2*
06/02/2008, 18h15
GOLLLLLLLLLLLLLLLL, :aprovado:
do BRASIL...
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 18h16
Só pq eu falei.....xD
BjU2
Fernanda*U2*
06/02/2008, 18h17
Aliás, viva DÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBLIN...
Mysterious Ways
06/02/2008, 18h28
GOLLLLLLLLLLLLLLLL, :aprovado:
do BRASIL...
:aprovado:
Já era tempo né...
O Bono não deve estar torcendo para o Brasil!:P
Nadia_CoeXisT
06/02/2008, 18h39
:aprovado:
Já era tempo né...
O Bono não deve estar torcendo para o Brasil!:P
Nem eu tô torcendo pro Brasil ¬¬ xDkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BjU2
TRINITY HEWSON
06/02/2008, 19h15
Brasil ganhou?? [minha irma tava vendo desenho e se eu mudasse meus pais iao briga]
eu nunca torço pro brasil, sempre torço pra italia, mas eu odeio a frança qnd é alguem com frança eu torço pro contra seja la qm for, pode ate ser o tabajara q eu vou torcer pra ele...
Marina Fray
06/02/2008, 22h23
perdi o bolão XD....quero dizer, ganhou, mas não do tanto que havia chutado XDD:assobio:
Gabby Vox
07/02/2008, 12h54
Galvão:
"Falamos do U2, falamos do Bono Vox... Aqui é uma Terra de grandes escritores tb..."
Gente de que PLANETA do GLAVÃO, veio!?
N entendi....Lá é terra de James Joyce e Oscar Wilde
Rapidinho....pérolas do Galvão
01 - Sem omelete....
http://www.youtube.com/watch?v=lSh63XNKXOw
02 - A bola que fez a volta...
http://www.youtube.com/watch?v=BkzvtZJSyI4&feature=related
Desculpa...mas eu dei muuita risada com minha irmã
Marina Fray
07/02/2008, 13h25
o melhor foi o comentarista do lado dele[ não lembro o nome], falando...é porque o Bono Vox faz muito sucesso aqui também:ROTFLOL:, só lá:assobio:
Mysterious Ways
07/02/2008, 14h33
Rapidinho....pérolas do Galvão
01 - Sem omelete....
http://www.youtube.com/watch?v=lSh63XNKXOw
02 - A bola que fez a volta...
http://www.youtube.com/watch?v=BkzvtZJSyI4&feature=related
Desculpa...mas eu dei muuita risada com minha irmã
A dos ovos foi a melhor:lol:
o melhor foi o comentarista do lado dele[ não lembro o nome], falando...é porque o Bono Vox faz muito sucesso aqui também:ROTFLOL:, só lá:assobio:
Acho que é Falcão... eu também vi essa parte e tive que comentar:assobio:
Fernanda*U2*
08/02/2008, 07h56
Acho que foi com o Arnaldo... Sei lá o nome do cara... :D
Beterraba
08/02/2008, 08h21
Foi o Arnaldo César Coelho ( vulgo ladrão de times mineiros quando era arbitro se não me engano...).
Na verdade eu acho que o erro dele foi bobo mas nada comprometedor,nada se compara com o galvão falando que até pouco tempo atrás aquele impedimento não seria marcado
ao que o Arnaldo emenda: há mais de dez ano a regra foi mudada
e o galvão sem jeito: o que são 10 anos comparados a 100 anos da história do futebol?
ahahaha
em uma hora dessas eu preferiria cometer um erro sobre uma banda de rock do que um erro sobre uma regra básica do esporte que sustenta minha profissão.
Sério o galvão é um...<_< Segundo ele a cama de gato é uma nova jogada do futebol,bem recente mesmo
e até eu que sou uma anta pra futebol sei dessas coisas...Eu acho que o galvão deveria fazer um intensivo com meu pai tb ahaha
Fernanda*U2*
08/02/2008, 08h40
ao que o Arnaldo emenda: há mais de dez ano a regra foi mudada
e o galvão sem jeito: o que são 10 anos comparados a 100 anos da história do futebol?
ahahaha
em uma hora dessas eu preferiria cometer um erro sobre uma banda de rock do que um erro sobre uma regra básica do esporte que sustenta minha profissão.
Sério o galvão é um...<_< Segundo ele a cama de gato é uma nova jogada do futebol,bem recente mesmo
e até eu que sou uma anta pra futebol sei dessas coisas...Eu acho que o galvão deveria fazer um intensivo com meu pai tb ahaha
Convenhamos que o GALVÃO BUENO é o MELHOOOOOOOOOOOOOOR... uahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahuah...
Fernanda*U2*
08/02/2008, 10h17
08/02/2008 - 10h03
Para Dunga, amistoso com a Irlanda teve significado especial
PAULO COBOS
da Folha de S.Paulo, em Dublin (Irlanda)
Na era Dunga, jogo amistoso, como na magra vitória de ontem sobre a Irlanda (1 a 0), em Dublin, é coisa muita séria para a seleção brasileira.
Já são 15 jogos assim sob o comando do treinador, e neles o aproveitamento é superior aos confrontos oficiais --82% a 73%.
Até aí nada anormal, mas a comparação dos placares nos dois tipos de duelos mostra que amistoso para o Brasil de Dunga tem significado especial.
A lógica diz que amistosos são jogos soltos, sem tanta responsabilidade. Mas, no caso da seleção, são duelos com menos gols que os oficiais. Pelas eliminatórias e na Copa América da Venezuela, o Brasil de Dunga fez jogos com média de 3 gols por duelo (são 2,6 em amistosos).
Foram só duas goleadas em jogos "festivos", contra um combinado do Kuait e diante do Chile, ambos por 4 a 0. Em duelos oficiais, o Brasil já fez 6 a 1 nos chilenos e 5 a 0 no Equador.
O Brasil já teve expulsos em amistosos (Elano, contra o México) e algumas vezes é bem mais faltoso --contra a Irlanda, foram 21 infrações, ou 20% a mais do que a média geral da equipe.
O próximo jogo também é um amistoso: no dia 26 de março, contra a Suécia.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u370467.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u370467.shtml)
ai,esse forúm só fala de futebol,tudo bem , mais i fotos do the edge, ninguém mostra?,vou voltar pro the edge temporada 2008.ah! também o que eu queria de brasil x irlanda,ah! mas sei lá de repente davam um close no edge,a esperança é a última que morre.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.