PDA

Ver Versão Completa : Brasileirão: São Paulo Campeão a 4 jornadas do fim.

The Joshua Tree
02/11/2007, 08h33
O São Paulo é o vencedor do Brasileirão 2007 (http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1425) quando ainda faltam 4 jornadas para o fim da competição. Depois da vitória frente ao América por três bolas a zero, os comandados de Muricy Ramalho (http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=468) puderam festejar antecipadamente a conquista do ceptro. Os 15 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Santos, são suficientes para que o São Paulo assegure mais um título, e neste caso o «bi», repetindo assim a vitória da época transacta.

Com 70 mil espectadores no Morumbi (novo recorde da prova), o São Paulo venceu assim tranquilamente o América, e festejou a conquista do seu 5º título (1977, 86, 91, 2006 e agora 2007).

Os golos da partida foram apontados por Hernanes aos 38 minutos da primeira parte, por Miranda logo após o regresso dos balneários, e por Dagoberto à passagem da meia hora do segundo tempo.

Ao longo da partida a festa no Estádio foi sempre uma constante, alicerçada na vitória no jogo, na competição... e na derrota do rival Corinthians frente ao Flamengo, e que coloca o «Timão» na zona de descida.

Larrynha
02/11/2007, 14h28
É muita emoção no mesmo dia São Paulo Penta, e o corinthians rebaixado
É PENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Elevation man
02/11/2007, 17h18
não há o que comentar. tricolor penta campeão e corinthians na 2ª divisão. final de ano bom demais...:lol:

jorgefilipe_u2
02/11/2007, 18h29
o Goiás q vai descer, colegas!!
Timão continuará na primeira e ano q vem recomeça a nossa jornada rumo a Tóquio!!!
esperem só :P

Marybel
02/11/2007, 20h59
Timão continuará na primeira e ano q vem recomeça a nossa jornada rumo a Tóquio!!!
Jorge, acho que só você pra estar vivo e ve um fato desses. Eu sei que eu vou morrer sem que o Curintia seja campeão da Libertadores sequer!!!:lol: :lol: :lol:

Foi lindo! Lindo!!! Fazia tempo que eu não via uma festa tão bonita no Morumbi!

Agora tem um fato: a festa nesta quarta-feira foi grande e bonita. Mas quer ver festa gigante mesmo? Pra entrar na história? Quando o Curintia for rebaixado... Serão 10 milhões de pessoas na Paulista comemorando!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Ins4no
02/11/2007, 21h21
Um gênio disse no Orkut:

"Parabéns Bambis, usem camisinha"

Larrynha
02/11/2007, 21h29
Um gênio disse no Orkut:

"Parabéns Bambis, usem camisinha"Bando d idiotas e invejosos:vaisef:

Ins4no
02/11/2007, 21h44
:assobio:

Larrynha
02/11/2007, 22h22
Agora tem um fato: a festa nesta quarta-feira foi grande e bonita. Mas quer ver festa gigante mesmo? Pra entrar na história? Quando o Curintia for rebaixado... Serão 10 milhões de pessoas na Paulista comemorando!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:Com certeza, e eu vou estar la no meio:lol:

Elevation man
03/11/2007, 00h17
traidor vc... mora em goiás e empurra ele pra segundona...

já era malandro, perdeu! ano que vem, vcs só vão ver jogo pela rede tv!

jorgefilipe_u2
03/11/2007, 12h14
pq? duvido q a globo nao vai passar a primeira divisao do campeonato brasileiro :dúvida: