Ver Versão Completa : Se sua vida fosse um filme...
Bonolocks
24/10/2007, 17h18
Se sua vida fosse um filme:
Que tipo de filme ela seria? Uma superprodução? Uma aventura? Um romance? Ou uma comédia? Sua vida tem personagens fortes, amores impossíveis, conspirações? É musical, cheia de suspense ou pura ficção?
Faça o teste e descubra!
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/
Bonolocks
24/10/2007, 17h20
O resultado do meu:
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/cine_01_mente.jpg
Uma Mente Brilhante
Uma Mente Brilhante conta a história da luta do matemático, ganhador do Prêmio Nobel, John Nash contra a esquizofrenia. Mas você não precisa ser um gênio nos números para se identificar com o filme.
O drama estrelado por Russell Crowe mostra momentos extremamente difíceis da vida de Nash. Dificuldades de aceitação pelos colegas, internação em hospital psiquiátrico, crise no casamento.
Mas o filme também tem suspense, romance e é extremamente envolvente, daqueles que faz a gente torcer o tempo todo. Você é surpreendido pela história e se apaixona pelos personagens e derrama lágrimas.
A principal mensagem é de otimismo! É o ensinamento de que uma mente brilhante pode vencer problemas tão graves quanto a loucura. Principalmente se você fizer o que gosta, contar com apoio de pessoas queridas e topar aprender com elas e ensinar o que aprendeu.
:D
Mirrorball
24/10/2007, 18h09
Moulin Rouge?! Isso acabou de provar que este teste é realmente ruim. Extremamente ruim. Não vejo nenhuma semelhança entre a minha vida e Moulin Rouge, sério.
jorgefilipe_u2
24/10/2007, 21h11
o meu tb deu Moulin Rouge :lol:
Tb num gostei muito disso não...
O meu tb deu Moulin Rouge...
Pra variar existiam perguntas no teste para as quais eu poderia dar mais de uma resposta, ou ainda responder coisas que não estavam nas opções...
Depois de todas as variáveis testadas, "Uma Mente Brilhante" acabou sendo o filme da minha vida, embora "Moulin Rouge" tenha aparecido algumas vezes.
rodrigo_beleza
25/10/2007, 08h55
Moulin Rouge :oh: :dúvida:
Moulin Rouge?! Isso acabou de provar que este teste é realmente ruim. Extremamente ruim. Não vejo nenhuma semelhança entre a minha vida e Moulin Rouge, sério.
Isso quer dizer que você vai morrer de tuberculose???:oh::dúvida::chorando::lol::lol:
O meu resultado deu "Uma Mente Brilhante". Deve ser por causa do meu elevado QI!!!:assobio:
BTW, que testezinho ruim, hein... Alguém descobriu como ver todos os resultados possíveis? Eu nem tive paciência de procurar!!!:P
Bonolocks
25/10/2007, 08h58
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Acho que só tem esses dois filmes como opção de resultado. Porque a galera aqui do escritório que fez ou deu Uma Mente Brilhante ou Moulin Rouge. E aqui no forum tá acontecendo o mesmo. Hahahaha!!!!:lol:
Mirrorball
25/10/2007, 08h59
Este teste é tão ruim que agora eu sei que
vou morrer de tudo menos tuberculose.
Este teste é tão ruim que agora eu sei que
vou morrer de tudo menos tuberculose.
Ué Carol, você não se lembra dessa previsão?
Você vai ser a primeira mulher brasileira a escalar o Everest sozinha e sem ajuda de oxigênio e chegando lá vai entender o segredo da Vida, do Universo e Tudo Mais, então, com essa informação que salvaria a humanidade, fazendo com que o mundo fosse mais feliz e bom, você não vai conseguir chegar até o acampamento antes de morrer asfixiada e congelada por ter ficado entusiasmada e saltitante demais e precisado de mais oxigênio que a atmosfera rarefeita podia te oferecer.
Sim, eu pesquisei aquele tópico de previsões, onde a gente falava o nosso animal preferido e tu dizia como é que a gente vai morrer até achar o teu!:lol:
Isso porque eu tô atolada de serviço até o teto!!!:assobio:
Mirrorball
25/10/2007, 12h52
Bel, eu JURO que quase fui atrás deste tópico para te lembrar de como eu iria morrer. Só achei que poderiam pensar que eu ando mórbida demais, com a Elle Driver no avatar, Dexter na assinatura... Eu também tenho que fingir que sou normal. :lol:
Bel, eu JURO que quase fui atrás deste tópico para te lembrar de como eu iria morrer. Só achei que poderiam pensar que eu ando mórbida demais, com a Elle Driver no avatar, Dexter na assinatura... Eu também tenho que fingir que sou normal. :lol:
Fingir que é normal de vez em quando é bom!:assobio:
Su Scout
25/10/2007, 13h49
O meu deu Entre Quatro Paredes.
Nunca assisti esse filme.:lol:
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/quadrado2.gif Entre Quatro Paredes http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/cine_01_entre_quatro_paredes.jpg Uma vida familiar em conflito é o mote de Entre Quatro Paredes. O caso do filho adolescente com um mulher mais velha, divorciada e com filhos, provoca um turbilhão na vida dos pais do jovem.
Para piorar a situação, o ex-marido da moça aparece e, doentio, não aceita perdê-la para um homem mais jovem.
A vida, até então tranqüila, do casal desmorona. Sem saber lidar com a dificuldade eles se isolam em seus próprios mundos sem conversar. Trocam farpas e acusações. Ela é autoritária e não compreende as ansiedades do filho e do marido. Ele, passivo e reprimido, a chama de controladora. O caminho para encontrar a paz, é longo e doloroso. Mas o caminho de volta é feito através do diálogo.
Se sua vida é este filme, você gosta de viver em harmonia e não gosta que nada perturbe sua paz. Quando isso acontece não sabe direito o que fazer diante da situação e tende a se isolar. Por outro lado, com o diálogo e o respeito você consegue resolver todos seus problemas.
:lol:
É impressão minha ou esse é um texto TOTALMENTE INCOERENTE???:lol::lol::lol:
Cara, deixa eu ir trabalhar!!!:assobio::D
Su Scout
25/10/2007, 13h55
É impressão minha ou esse é um texto TOTALMENTE INCOERENTE???:lol::lol::lol:
Cara, deixa eu ir trabalhar!!!:assobio::D
Desculpa, eu editei.:P
Achei incoerente também. Bom, mas agora já viram que há outros filmes além de Moulin Rouge e Uma Mente Brilhante.:lol:
Desculpa, eu editei.:P
Achei incoerente também. Bom, mas agora já viram que há outros filmes além de Moulin Rouge e Uma Mente Brilhante.:lol:
Você quer que eu edite também?:assobio:
Su Scout
25/10/2007, 14h36
Você quer que eu edite também?:assobio:
O texto é uma porcaria, mas já que comentamos, deixe ele aí para os outros lerem. Eu estou curiosa para saber o que diz o de Moulin Rouge.:lol:
rodrigo_beleza
25/10/2007, 14h49
O meu deu Entre Quatro Paredes.
Nunca assisti esse filme.:lol:
Bom filme, Su !
Pesado...
Mas um bom filme !:)
Mlpangelina
25/10/2007, 14h53
O meu deu "Uma mente brilhante". Os outros filmes são: SDA: A Sociedade do Anel, Moulin Rouge, Entre Quatro Paredes e Assassinato em Godsford Park.
O meu deu "Uma mente brilhante". Os outros filmes são: SDA: A Sociedade do Anel, Moulin Rouge, Entre Quatro Paredes e Assassinato em Godsford Park.
Pôxa vida... já que eu sou tão fã da Agatha Christie, eu preferia mil vezes que a minha vida fosse que nem o Assassinato em Godsford Park!!!:lol::lol::lol:
Você conseguiu ver o resumo dos outros filmes, Marina?:dúvida:
Mlpangelina
25/10/2007, 15h12
Você conseguiu ver o resumo dos outros filmes, Marina?:dúvida:Consegui sim, um instante e colo aqui :sim:
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/cine_01_senhor_dos_aneis.jpg
Não é à toa que O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel recebeu nada menos do que 13 indicações para o Oscar. O filme recria de maneira espetacular o universo criado pelo autor inglês J.R.R. Tolkien.
Se sua vida é o filme O Senhor do Anéis, ela é tão cheia de emoções quanto de dificuldades. Cruzar a Terra-média num mundo quase todo dominado pelas forças do mal de Sauron, O Senhor do Escuro, não é nada fácil. O percurso é extremamente perigoso, e os Cavaleiros Negros não dão folga.
E não é só isso! O anel é traiçoeiro, desperta vaidade, ganância pelo poder e desunião. Ufa!
Mas, fale a verdade. Você gosta de uma boa aventura, não é? O lado bom de tudo isso é que você, como os membros da Sociedade do Anel, acaba descobrindo os valores preciosos como amizade e lealdade. Você admira as pessoas de princípios, companheiros como os hobbits, bravos como o anão Gimli, determinados como o humano Aragorn, sábios como o mago Gandalf e alegres como os elfos.
Na sua vida, não falta aventura e emoção!
Moulin Rouge - Amor em Vermelho
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/cine_01_moulin.jpg
Sua vida é um musical? Cheia de glamour, música e muita diversão? Hummm, isso parece bom!
Moulin Rouge - Amor em Vermelho é um romance rasgado, estrelado pela deslumbrante Nicole Kidman, que se passa no principal cabaré de Paris nos anos 1900. Tudo gira em torno de um grande salão cheio de brilho, purpurina, espetáculos, mulheres sedutoras, bebida e comida.
A vida nesta história parece bastante animada e feliz. Mas, pode acontecer um revés em tudo isso! No mundo de Moulin Rouge nem todos podem se apaixonar. E os que se apaixonam pela pessoa errada, sofrem conseqüências trágicas!
O mais bonito desta história é que mesmo com todas as dificuldades, os personagens continuam acreditando no amor. As armas usadas nessa briga são a arte, a dança, a música e a criatividade! Para cada situação uma canção diferente, para cada canção uma dança e para cada dança um figurino. U-lah-lah!
Assassinato em Gosford Park
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/cine_01_assassinato.jpg
O diretor Robert Altman caprichou. Seu filme Assassinato em Gosford Park, concorre a 7 Oscar. Isso porque é um filme com um grande elenco, uma rica trama, bela fotografia e figurinos sofisticados.
Além disso, ele tem a fina ironia britânica! É o império das sutilezas e da boa educação. Bem, nem tanto... A sutileza se confunde com cinismo e a boa educação, às vezes, manda lembrança.
Se sua vida for este filme, você é realmente uma pessoa que se preocupa com a posição social e morre de medo de perder o status e o poder que conquistou ou nasceu possuindo.
Entretanto, sua luta para ter o que quer se trava nos bastidores. Você sabe como conquistar as coisas sem muita exposição. Você jamais entra numa briga, prefere atacar seus adversários com luva de pelica!
Por outro lado, você vive, ou pelo menos gostaria de viver, cercado de sofisticação.
Você é muito chique!
Acho que já colocaramm o resumo dos outros aqui :P
angel of dublin
26/10/2007, 19h41
Moulin Rouge :lol:
Consegui sim, um instante e colo aqui :sim:
Cruzar a Terra-média num mundo quase todo dominado pelas forças do mal de Sauron, O Senhor do Escuro, não é nada fácil. O percurso é extremamente perigoso, e os Cavaleiros Negros não dão folga.
Acho que já colocaramm o resumo dos outros aqui :P
Valeu Marina!
Eu quotei essa parte porque, ao contrário do que eu pensava, não quero que minha vida seja que nem "Assassinato" não!:P
Esse trechinho d'O Senhor dos Anéis parece meu dia na obra. O Senhor do Escuro é o cliente tosco, que não entrega o projeto, quer que a gente faça as coisas na base da vidência, sempre pagando menos do que a gente gastou pra fazer. E os Cavaleiros Negros são os fiscais mais toscos ainda!!!<_<
É... nunca tinha visto por esse prisma!!!:lol:
Beterraba
27/10/2007, 10h41
O Meu deu uma Mente Brilhante
mas eu acho que que deveria ser algum filme tosco dos Trapalhões da década de 70 auhauha eu protesto:lol:
Uma mente brilhante. Os outros são o senhor dos anéis, moulin rouge, entre quatro paredes e assassinato em gosford park.
:chorando:
Tatiane RD
28/10/2007, 00h44
deu Moulin Rouge
tuuuuuuudo a ver :ROTFLOL:
Larrynha
02/11/2007, 14h41
Moulin Rouge- nada a ver:reprvd:
Ah esse teste não é muito ruim não, é legal pra passar o tempo :~
o meu deu Moulin Rouge aoksokaoksokaoksa e de uma certa forma a minha vida se parece um pouco com o filme (mesmo que eu não viva num prostibulo e que eu seja materialista e vá morrer de tuberculose)
Sua vida é um musical? Cheia de glamour, música e muita diversão? Hummm, isso parece bom!
Moulin Rouge - Amor em Vermelho é um romance rasgado, estrelado pela deslumbrante Nicole Kidman, que se passa no principal cabaré de Paris nos anos 1900. Tudo gira em torno de um grande salão cheio de brilho, purpurina, espetáculos, mulheres sedutoras, bebida e comida.
A vida nesta história parece bastante animada e feliz. Mas, pode acontecer um revés em tudo isso! No mundo de Moulin Rouge nem todos podem se apaixonar. E os que se apaixonam pela pessoa errada, sofrem conseqüências trágicas!
O mais bonito desta história é que mesmo com todas as dificuldades, os personagens continuam acreditando no amor. As armas usadas nessa briga são a arte, a dança, a música e a criatividade! Para cada situação uma canção diferente, para cada canção uma dança e para cada dança um figurino. U-lah-lah!
Pra variar o meu deu Moulin Rouge também...
hawkmoon269
05/11/2007, 17h54
Mas Rapaz esse teste tá "bichado"..não vejo semelhança entre minha vida e "O senhor dos Anéis-a sociedade do anel"..:P
ramonarock
29/01/2008, 13h16
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/cine_01_moulin.jpg Sua vida é um musical? Cheia de glamour, música e muita diversão? Hummm, isso parece bom!
;)
Fernanda*U2*
29/01/2008, 16h26
O meu tb deu:
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/cine_01_moulin.jpg Sua vida é um musical? Cheia de glamour, música e muita diversão? Hummm, isso parece bom!
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/cine_01_mente.jpg
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/fotos/quadrado2.gif Uma Mente Brilhante Uma Mente Brilhante conta a história da luta do matemático, ganhador do Prêmio Nobel, John Nash contra a esquizofrenia. Mas você não precisa ser um gênio nos números para se identificar com o filme.
O drama estrelado por Russell Crowe mostra momentos extremamente difíceis da vida de Nash. Dificuldades de aceitação pelos colegas, internação em hospital psiquiátrico, crise no casamento.
Mas o filme também tem suspense, romance e é extremamente envolvente, daqueles que faz a gente torcer o tempo todo. Você é surpreendido pela história e se apaixona pelos personagens e derrama lágrimas.
A principal mensagem é de otimismo! É o ensinamento de que uma mente brilhante pode vencer problemas tão graves quanto a loucura. Principalmente se você fizer o que gosta, contar com apoio de pessoas queridas e topar aprender com elas e ensinar o que aprendeu.
Definitivamente: estou à um passo do hospital psiquiátrico!!:dúvida:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.