Ver Versão Completa : U2 na TV - Qdo virem algo sobre o U2, escreva aqui
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[
9]
10
11
12
13
14
15
16
17
Larrynha
17/07/2006, 16h50
Hoje teve reprise do Live 8 na MTV e eu nem sabia, mas o Bono deve ter soprado no meu ouvido pra trocar de canal e eu coloquei lá bem na hora que começou Beautiful Day, fiquei tão feliiiiiiz! :aprovado:Eu também assisti.E adorei também,o show do Pink Floyd.
Os tiozinhos tocam muito,adoro eles também.
Na hora que tava passando o show do Pink Floyd,eu fiquei pensando.
Que Deus me de a glória de assistir um show do U2,como esse do Pink Floyd.
Todos tiozinhos tocando pra cacete.
E que os U2rs vivam por muito tempo como uma banda de rock,tudo tiozinho,tocando a todo o vapor,e eu também esteja viva até lá pra ver tudo isso.E que eles nunca se separem,por besteiras só a morte separem eles.
Em um futuro muito distante.
AMÉM.
:aprovado:
Carol Bloom
21/07/2006, 11h25
:P Domingo passado passou no TVZ o clipe de "Pride"...
Marcelinha
21/07/2006, 14h20
ontem eu vi ONE com a Mary na mtv
ontem no Jornal da MTV falaram sobre o lançamento da Zoo TV em DVD e mostraram um trecho de uma reportagem da MTV da época da ZOO TV, nenhuma grande coisa ;)
o que me deixou irritada foi o Rafa depois de falar maravilhas da performance do My Chemical Romance no VMA me sai com essa, e tão legal "quanto" esse show são as imagens de um show histórico do U2 (DVD da ZooTV) :vaisef: vem me dizer que o U2 é tão bom quanto o MCR arghhh, bicho retardado :vaisef: esse pede pra apanhar :atirando:
nao sabia onde postar isso, vai aqui mesmo:
eu tava ouvindo Jovem Pan durante a viagem, quando eu ouvi sobre a Promoção "One". Em pocas palavras, vc escuta a JP, anota o horario q tocou One do U2 com a Mary J Blige (é assim?), vai no site e responde: Pq a JP é a radio numero 1 do brasil?" algo assim... ganha um carro 0 km...
E tbm na JP, teve uma vinheta q tocou o inicinho de I will follow, mas nao tenho nem noçao sobre o q q era.
Ps: alguem ja ouviu a versao da jovem pan de One? Eu toda empolgada cantando e eles cortaram uma parte...
Marcelinha
22/07/2006, 13h25
ontem no Jornal da MTV falaram sobre o lançamento da Zoo TV em DVD e mostraram um trecho de uma reportagem da MTV da época da ZOO TV, nenhuma grande coisa ;)
o que me deixou irritada foi o Rafa depois de falar maravilhas da performance do My Chemical Romance no VMA me sai com essa, e tão legal "quanto" esse show são as imagens de um show histórico do U2 (DVD da ZooTV) :vaisef: vem me dizer que o U2 é tão bom quanto o MCR arghhh, bicho retardado :vaisef: esse pede pra apanhar :atirando:
Esse Rafa é um doido...
nem se compara..:reprvd:
Tatiane RD
22/07/2006, 18h33
Ps: alguem ja ouviu a versao da jovem pan de One? Eu toda empolgada cantando e eles cortaram uma parte...
Ahhh, essas rádios sempre cortam <_<
Ahhh, essas rádios sempre cortam <_<
Tem uma aqui na região q praticamente mutila e esquarteja as musicas :reprvd:
[quote=Jozinha]
E tbm na JP, teve uma vinheta q tocou o inicinho de I will follow, mas nao tenho nem noçao sobre o q q era.
eu tbm ja ouvi,eles tocam isso qdo falam da carteirinha de estudante jovem pan
SiL Hutch
26/07/2006, 02h06
Hoje no Jornal da MTV teve uma materia sobre um show virtual do U2 (to por fora hehehe amanha tem reprise, vou ver direito)
mas é como se fosse um game, com varias visões do show, tem ate banheiro quimico! hahah
enfim
daí passou uma pequena entrevista com o kane falando sobre abrir shows p/ o u2 + noticia do pearl jam e u2 tocando juntos no fim do ano.
ahh fora que ontem teve Vertigo no Pe da Letra
GENTEEEEE
no dia mundial do rock, quando passaram os clipes ao vivo, começou com Beautiful Day e, no meio da programação, passou U2 de novo. Só consegui enxergar a cabeleira do Adam estilo Zoo Tv, sabe?:lol:
Alguem viu, sabe dizer que musica/que apresentação foi aquela?
;)
Hoje no Jornal da MTV teve uma materia sobre um show virtual do U2 (to por fora hehehe amanha tem reprise, vou ver direito)
mas é como se fosse um game, com varias visões do show, tem ate banheiro quimico! hahah
enfim
daí passou uma pequena entrevista com o kane falando sobre abrir shows p/ o u2 + noticia do pearl jam e u2 tocando juntos no fim do ano.
GENTEEEEE
no dia mundial do rock, quando passaram os clipes ao vivo, começou com Beautiful Day e, no meio da programação, passou U2 de novo. Só consegui enxergar a cabeleira do Adam estilo Zoo Tv, sabe?:lol:
;)
Qual Sil? A que parecia algum VMA/EMA/alguma MA?
Hahahah.. eu também vi a de ontem, do showzinho. É um tipo de rpg.
http://secondlife.com/
[agora sobre o jogo eu não tenho mais detalhes, porque nunca joguei.. esse. hahahahahah]
LadyCygnus
26/07/2006, 11h16
Maris, é uma miragem?!
:P
Passou 'Vertigo' no Ya!Dog, inclusive o Derrick do Sepultura estava lá e disse que gostava muito do U2. No Search, apareceu instrumentos irlandeses.
No Jornal da MTV eu também assisti, com a matéria da MTV gringa e o Léo Madeira falando com o Keane sobre o show do U2...
Acho que é a 3a vez nessa semana que eles falam de U2!
editando para o detalhe bizarro: enquanto estava postando, meu pai deixou a TV no Sportv... numa matéria sobre rallies, começou a tocar MOFO e eu saí correndo pra escutar! AGORA!!!!
Fernanda*U2*
26/07/2006, 12h03
enfim
GENTEEEEE
;)
EU VIIIIIIIIIIIIII... :D
Odeio a MTV :sou mau: + vi... Tava zapiando so canais qdo começou o Jornal da MTV e passou as matérias do dia, aproveite e vi... Até que é legal... Alguém sabe o site?
Esse show nda + é do que um jogo de RPG... :aprovado:
LadyCygnus
26/07/2006, 12h39
EU VIIIIIIIIIIIIII... :D
Odeio a MTV :sou mau: + vi... Tava zapiando so canais qdo começou o Jornal da MTV e passou as matérias do dia, aproveite e vi... Até que é legal... Alguém sabe o site?
Esse show nda + é do que um jogo de RPG... :aprovado:
www.secondlife.com (http://www.secondlife.com)
é esse o site!!!
Beijinhos!
Larrynha
26/07/2006, 16h20
O Ya dog e o jornal da mtv,eu também vi:aprovado:
Fernanda*U2*
26/07/2006, 19h56
www.secondlife.com (http://www.secondlife.com)
é esse o site!!!
Beijinhos!
valeu!!!!;)
Giu_Hewson
28/07/2006, 15h58
No Movietrack (acho que é esse o nome do canal) acabooou de passar clipe do tema de Missão: Impossível adivinha com quem? :D
Yep, Adam e Larry! Fiquei feliz porque nem sabia que existia esse clipe!
Esse Rafa é um doido...
nem se compara..:reprvd:
Outro dia falaram do DVD Classic Album, sobre o Joshua Tree. Ele mandou essa. "Esse álbum é considerado um dos melhores do U2, tem WOWY, WTSHNN, PRIDE..."
CALA A BOCA RAFA!!!
::Juliana::
29/07/2006, 13h36
Hoje no Top TVZ eu vi o clipe de One com a Mary J., até aí nenhuma novidade...
A grande surpresa mesmo foi quando meu clínico olho obcecado por U2 viu o clipe de Stickwitu das Pussycat Dolls e a morena que canta (porque as outras são só figurantes né... :P ) com uma camiseta branca com mangas vermelhas adivinhem a estampa? Capa de War! :lol: Fiquei ouvindo aquela música chata até o fim só pra ver a camiseta, ahahahahahahaa, muito doente mesmo!
passou o Bono agora a pouco na CNN, em um programa sobre os Millennium Development Goals da ONU, com foco em 3 personagens o professor Jeffrey Sachs (foi nessa parte que falaram do Bono e mostraram algumas imagens dele e do Live 8), um indiano e também um brasileiro, Rodrigo Baggio, que falou sobre a inclusão digital, e o trabalho da CDI:)
o programa é muito bom e ainda estão passando ;)
LadyCygnus
02/08/2006, 04h10
Ontem passou no MTV Lab, lá pelas 04.45 da manhã, o clipe de 'Unforgettable Fire'.
Levei até um susto!
LadyCygnus
03/08/2006, 01h04
Passou 'Discotheque' hoje no Clássicos Multishow. O clipe foi escolhido pelos integrantes do Jota Quest.
Tatiane RD
06/08/2006, 18h43
Pow, hoje duas vezes tava tocando U2 nos canais de áudio da DTV na hora que eu passei :dúvida: :lol:
Na rádio Metropolitana estão anunciando: "U2 e Pearl Jam no Havaí... aguardem." Mas não falam do que se trata, deve ser alguma promoção dando ingressos para ver o show.
Aloha!!!:aprovado:
SiL Hutch
06/08/2006, 19h51
Na rádio Metropolitana estão anunciando: "U2 e Pearl Jam no Havaí... aguardem." Mas não falam do que se trata, deve ser alguma promoção dando ingressos para ver o show.
nouss
será? vou ficar de ouvidos atentos:aprovado:
E não é que a Ju tinha olho biônico mesmo???
A guria do Pussycat Dolls tá com uma camiseta do WAR mesmo no clipe do Must Stick With U!!!
Sempre que vejo o clipe One com a Mary J., ate ai sem novidade nenhuma. Não sei se é empressão mais o Bono esta tão pequenininho nesse clipe ou ele é baixinho assim mesmo? Afinal qual é realmente a altura da criatura,porque tem fotos e clipe que ele parece alto em outros tão baixo,qual o segredo?
Além de baixinho neste clipe, ele esta com uma roupinha tão feinha...
Apesar que eu o adoro de qualquer maneira.
Sempre que vejo o clipe One com a Mary J., ate ai sem novidade nenhuma. Não sei se é empressão mais o Bono esta tão pequenininho nesse clipe ou ele é baixinho assim mesmo? Afinal qual é realmente a altura da criatura,porque tem fotos e clipe que ele parece alto em outros tão baixo,qual o segredo?
Além de baixinho neste clipe, ele esta com uma roupinha tão feinha...
Apesar que eu o adoro de qualquer maneira.
5'5 ou seja 1,67 cm.
Pelo menos é o que sei, caso tenham outras fontes, favor me corrigem.:)
LadyCygnus
06/08/2006, 23h03
Ai Jesus.. se tiver que mandar carta, tô vendo que meus tempos de teenager maluca vai voltar!!
Coloquem detalhes depois, eu não moro mais em SP..... =[
vi a propaganda na E! ontem de um programa chamado E! Sexiest Rock Stars, e quem faz parte da lista, nosso Bono:aprovado: , o programa vai ao ar no dia 13/08 ás 19:00 hrs ;)
Para quem queria saber do paradeiro do Edgar da MTV: Ele foi pro Multishow assim como a Didi.;)
Ontem adormeci com a tv no multishow e acordei com o Bono cantando St Pepper´s no Live 8:lol:
Era o programa Clássicos do Rock. Os caras do JotaQuest elegeram esse clipe do Live 8 e Stay como seus preferidos, além de 2 do John Lennon.
Eu só ouço eles na rádio mesmo...mas fiquei fã deles agora.:P
Ontem eu estava vendo uma reportagem na Record falando sobre os Übersexuais que são aqueles homens (quase) perfeitos.
O antropólogo responsável pela pesquisa citou o Bono como exemplo, dizendo que ele é um homem que se cuida, faz as unhas, pinta o cabelo mas ninguém duvida de sua masculinidade e além disso, é bom marido e ativista, ou seja: O Homem Perfeito! :wub:
Cá entre nós, nós já sabíamos disso, não precisamos fazer nenhuma pesquisa nem passar horas lendo livros de antropologia!!!<_<
Srta.Hewson
13/08/2006, 19h53
Os caras do JotaQuest elegeram esse clipe do Live 8 e Stay como seus preferidos, além de 2 do John Lennon.
Eu só ouço eles na rádio mesmo...mas fiquei fã deles agora.:P
é, eles são super fãs da banda!
nem gosto mt das musicas deles.. mass pelo menos eles tem bom gosto :P
Lara Hewson
13/08/2006, 21h27
Ontem eu estava vendo uma reportagem na Record falando sobre os Übersexuais que são aqueles homens (quase) perfeitos.
O antropólogo responsável pela pesquisa citou o Bono como exemplo, dizendo que ele é um homem que se cuida, faz as unhas, pinta o cabelo mas ninguém duvida de sua masculinidade e além disso, é bom marido e ativista, ou seja: O Homem Perfeito! :wub:
Cá entre nós, nós já sabíamos disso, não precisamos fazer nenhuma pesquisa nem passar horas lendo livros de antropologia!!!<_<
Bono, the ultimate übersexual :lol: adorooooooooo
:wub: quero um pra mim
passou o Bono na E! hoje, no The sexiest Rock Stars (todo mundo da música virou rock star:assobio: ) o Bono ficou em 20º :P
Su Scout
14/08/2006, 07h25
Aliás, que matéria mega ultrapassada que eles passaram hein!<_<
passou o Bono na E! hoje, no The sexiest Rock Stars (todo mundo da música virou rock star:assobio: ) o Bono ficou em 20º :P
Como assim, Pati?:oh:
E quem ficou em 1º?<_<
Como assim, Pati?:oh:
E quem ficou em 1º?<_<
Nem entre os 10 primeiros?:chorando:
Se fosse o Joshua Bono, o ZootvBono, o PopBono teria ficado melhor colocado, né? Mas esse Bono 2006...baixinho, gordinho, careca e de chapéu...20 já tá bom né?:P :lol:
Nem entre os 10 primeiros?:chorando:
Se fosse o Joshua Bono, o ZootvBono, o PopBono teria ficado melhor colocado, né? Mas esse Bono 2006...baixinho, gordinho, careca e de chapéu...20 já tá bom né?:P :lol:
nada disso Dona Cacau :lol: , como eu disse todo mundo virou Rock Star nessa pesquisa :reprvd: , e o Bono até que ficou bem posicionado, na frente dele tinha, Usher, Jessica Simpson, Beyonce, Christina Aguillera, Justin Timberlake, Shakira, e etc, etc, etc... (nada de Rock Star, só o Sting que ficou na frente do Bono em se tratando de Rock Star mesmo, por conta da sua conservação :assobio: )
edit: esqueci de citar que tb ficaram na frente do Bono, o Rick Martin, Thalia, Enrique Inglesias, etc, etc <_<
nada disso Dona Cacau :lol: , como eu disse todo mundo virou Rock Star nessa pesquisa :reprvd: , e o Bono até que ficou bem posicionado, na frente dele tinha, Usher, Jessica Simpson, Beyonce, Christina Aguillera, Justin Timberlake, Shakira, e etc, etc, etc... (nada de Rock Star, só o Sting que ficou na frente do Bono em se tratando de Rock Star mesmo, por conta da sua conservação :assobio: )
edit: esqueci de citar que tb ficaram na frente do Bono, o Rick Martin, Thalia, Enrique Inglesias, etc, etc <_<
:bravo: Tinha mulher na lista tb?
Aff...esses americanos adoram uma lista, esse canal E então...tem lista pra tudo!:lol:
Perder pro Sting é mais do que perdoado, mas perder pra Usher e Justin Timberlake:reprvd:
Perder pro Sting é mais do que perdoado, mas perder pra Usher e Justin Timberlake:reprvd:
:aprovado:
Quem ficou em primeiro????:dúvida:
Não posso falar nada pq acho o Usher mt sexy HAHAHA e tive minha fase JT =P
hahaha
Giu_Hewson
22/08/2006, 18h44
Acabou de passar no canal movietraxx (acho que é isso :P) um clipe de uma música chamada New Day do Bono com Wyclef... Não sabia que essa música existia, muito menos que tinha clipe :lol:
Larrynha
24/08/2006, 16h46
Eu já vi esse clipe,o Bono fica dançando,acho que ele tá com um chapéu.
Ontem passou o clipe Sunday Bloody Sunday,na MTV,depois do horário político.Larry tá lindo pena que ele passa muito rápido.:reprvd:
LadyCygnus
25/08/2006, 17h41
Em três dias, vi muito U2 na TV!!!:D
Terça-feira passou 'Gloria' nos Clássicos Multishow.
Quarta, no Dw-Tv (Deustche Welle, o canal alemão), passou no In Focus uma matéria sobre a visita do Bono à Sarajevo, muito interessante mesmo!
Quinta, passou matéria sobre o mesmo festival na TVE.
Hoje, de manhã, passou OOTS no MTV Lab.
E agora, 17.55, 'One' com a Mary J. no Pé da Letra, programa da talzinha da Luiza... nem abriu a boca
Larrynha
28/08/2006, 17h46
Ñ vi eles na telavisão,mas foi algo com relação à eles,a minha mãe tava vendo um programa no canal gazeta,e tinha um fofoqueiro com a camiseta coma mesma palavra que tava escrita na faixa dele no show,coezist.
Onde esse povo tá achando essas camisetas ,1º foi o Luciano Huck,agora esse fofoqueiro gente onde esse povo tá comprando?:oh: :oh: :oh:
Gabby Vox
28/08/2006, 18h27
E agora, 17.55, 'One' com a Mary J. no Pé da Letra, programa da talzinha da Luiza... nem abriu a boca
Não Naty...Ela cantou a música errado (sempre antes da tradução ela canta um pedaço)
"Is it getting better? BUT do you feal the same?":lol:
Anitah BH
30/08/2006, 22h08
passou hoje no multishow o clipe de "pride"..epoca que o bono tava com cabelo rebelde, sem barba, e usando bota sem salto!!!hhehehehehee
3 recadinhos :P
- eu vi o Clipe de Vertigo hoje por volta da 1:10 da manhã no Disney Channel, durante o Zapping Zone ( não foi muito espanto, já que eu já vi o clipe de All Because of You umas 3 vezes na Nick:lol: )
- vi uma propaganda na E! do "The E! True Hollywood Story" da Naomi Campbell, ou seja, vão falar do Adam, e pode passar alguma imagem deles, já que falam de toda a vida da pessoa :dúvida: , vai ao ar dia 18/09, só não sei se começa as 21 ou 22 horas, vou descobrir. Mesmo não indo nada com a cara da Naomi, quero ver ou pelo menos gravar para saber o que vão falar do relacionamento dos 2 (tudo bem, eu sou curiosa e admito:vergonha: )
- Recadinho número 3, tb na E! vi uma propaganda de um programa chamado "7 Deadly Hollywood Sins" e qual não foi minha supresa ao ver a imagem do Bono na propaganda desse programa, ou seja, mais um que eu vou assistir para saber o que o Bono está fazendo ali, os capítulos 1 e 2 vão passar dia 3/09 (domingo) as 22 horas.
;)
Tatiane RD
31/08/2006, 16h12
Ontem passou TUF, no VH1 Clássicos :feliz:
MYSTERIOUS
03/09/2006, 01h20
22 de setembro na HBO Plus 20:30,tem VERTIGO TOUR!!!! CHICAGO!:aprovado:
TRINITY HEWSON
03/09/2006, 15h14
22 de setembro na HBO Plus 20:30,tem VERTIGO TOUR!!!! CHICAGO!:aprovado:
Eu vou ver!!
A unica coisa q eu não gosto nesse treco: é todo cortado!!:reprvd:
estou vendo o Aprendiz, e estão fazendo uma campanha para o Terra e falaram de colocar o cara que toca guitarra no U2 :P
Vertigoatomic
03/09/2006, 20h39
Agora no MultiShow One com MJB
"**" Tutu "**"
04/09/2006, 22h56
hoje recebe a Mundo Estranho, e saiu um quadradinho minusculo sobre o U2torrents. Volta e meia sai alguma reportagem citando o U2, numa das ultimas edições da Super, eu tive a impressão que colocaram um foto do Bono (não deu para ver direito, porque a foto tava meio de lado, reconheci mesmo acho por causa do chinelo e da camisa preta) ilustrando um reportagem sobre por que temos que virar adutos?
E novamente na mundo estranho saiu, acho que logo no começo do ano, um reportagem sobre os nomes que os musicos adotam para si, e tinha uma foto do Bono e do Edge ocupando um quarto da folha:D .Na foto o Bono tava meio abaixado e com as mãos na barriga e colocaram um balaõzinho dizendo: "Onde tem um banheiro?"
Fernanda*U2*
05/09/2006, 08h30
às 05:55 da manhã na MTV no programa LAB passou um clip da música NEW DAY com o Bono e o um dos vocalista do Black.E.Pease (acho que é assim que se escreve).
"**" Tutu "**"
05/09/2006, 22h36
Hoje passou na MTV, no Pé da Letra o clip Staring at the Sun, e amahã vai passar a tradução lá pelas 17:30h. Volta e meia tá passando clip do U2 neste programa, acho que o pessoal da produção ta tentando se desculpar sobre o que a Luiza (nem sei se este o nome dela) disse sobre o U2 .
LadyCygnus
06/09/2006, 05h11
Não Naty...Ela cantou a música errado (sempre antes da tradução ela canta um pedaço)
"Is it getting better? BUT do you feal the same?":lol:
Gabby, acredita que eu nem a vi cantando? Hahahha, ainda bem!!!
Hoje passou na MTV, no Pé da Letra o clip Staring at the Sun, e amahã vai passar a tradução lá pelas 17:30h. Volta e meia tá passando clip do U2 neste programa, acho que o pessoal da produção ta tentando se desculpar sobre o que a Luiza (nem sei se este o nome dela) disse sobre o U2 .
Eu vi tb.... Engraçado que a qualidade da imagem está estranha demais, no DVD essa versão de Staring (a da Morleigh) é beeeeeeeem melhor.:dúvida:
Lara Hewson
06/09/2006, 19h43
às 05:55 da manhã na MTV no programa LAB passou um clip da música NEW DAY com o Bono e o um dos vocalista do Black.E.Pease (acho que é assim que se escreve).
Na verdade é o Wycleaf Jean :lol: é que eles se parecem... :P
:oh: Checando a programacao do Multishow. One com a Mary J. ficou no primeiro lugar no top tvz desse sábado....
O meu susto é porque ela nem costuma chegar no top tvz...;)
Lara Hewson
14/09/2006, 18h48
Tava sapeando hoje, parei no Chapa Coco, tavam recebendo ligações pra saber quem eram os ídolos dos telespectadores, a mina lá disse que era o "Bono Vox do U2", eles perguntaram se ela não achava que ele se preocupava mais em salvar o mundo do que em fazer músicas, se ela gostou da regravação de One, se ela teve ciúme da Katilce e blahblah
"Ídolos dos ídolos"
Mostrou a paixão do Larry pelo Elvis, mostrando cenas do "Rattle and Hum"
Tatiane RD
18/09/2006, 22h27
No E! True Holywood Story da Naomi :eca: Campbell(sim, eu me obriguei a ver isso, o que fã num faz né :lol:), falou do Ads....uns blá,blá,blá lá deles juntos, ela falando que ainda é amiga dele.....
Tem um hora que mostra o B também ^^
No canal VH1 sempre passa alguma coisa deles (e eu só aproveito, já q é canal novo na Sky HAHA)
Ontem passou All I want is you no Vh1 classics e no domingo de madrugada passou All Along the Watchtower, mas esse eu só peguei o final:(
No E! True Holywood Story da Naomi :eca: Campbell(sim, eu me obriguei a ver isso, o que fã num faz né :lol:), falou do Ads....uns blá,blá,blá lá deles juntos, ela falando que ainda é amiga dele.....
Tem um hora que mostra o B também ^^
ahh eu tinha deixado um aviso no tópico do Adam sobre esse E!THS... acabei perdendo HAHAH
U2
Olhe a lista de clipes que vão passar na MTV:
07:18 a.m
U2
Sweetest Thing
MTVLAB
No canal VH1 sempre passa alguma coisa deles (e eu só aproveito, já q é canal novo na Sky HAHA)
Ontem passou All I want is you no Vh1 classics e no domingo de madrugada passou All Along the Watchtower, mas esse eu só peguei o final:(
Finalmente a Sky trocou a Vh1 Soul pela Vh1.:aprovado:
Mas confesso que me decepcionei, achei que seria "A VH1" que eu via nos EUA...mas não é programação direta...tem mais filme e reality show do que música! O que é aquele programa com a Jerry Hall?:dúvida: :P :lol:
Tatiane RD
20/09/2006, 18h51
ahUAHuaHU, eu vejo esse programa da Jerry Hall........é engraçado, mas é muuuuuuuito fútil :lol:
Aleh_Hewson
22/09/2006, 13h03
é o "KepT"
tem coisas que eu vejo e me pergunto se eh real....eh muita futilidade hehehehehehhe
que coisa........
mas a Vh1 sempre passa algo do U2(bom pra nó:aprovado:s)
e eu tb soh assisti o E! da Naomi pra ver o Adam...e de quebra apareceu o B-man
Mlpangelina
22/09/2006, 22h50
Acabou de passar algo na Record, mas só vi o fimzinho u.u
Alguem assistiu?
Alguem assistiu?
Nada de mais, falou sobre o lançamento do livro "U2 by U2" e mostrou algumas cenas da Vertigo Tour e entrevista com Bono, Adam e Larry.:)
SiL Hutch
23/09/2006, 01h41
eu tb vi!!:lol: bem na hora que começou
legal a materia
Marcinha nr 1
23/09/2006, 08h11
Alguem assistiu?
Eu assisti na integra, na record, gostei:aprovado: , falou sobre os ideais da banda,sobre o ativismo político do Bono, um pouquinho sobre a trajetória, e durou uns 5 minutos. Aliás a record de vez em quando solta alguma coisa sobre o U2, a semana passada, em uma das matérias, tb citou e mostrou alguma imagem da banda.
Ontem tb no prograna do Ronnie da Gazeta, uns amigos meus foram tocar lá (Banda Áries) e falavam sobre rock.Estava o Marcelo Nova, um diretor da revista Bizz, um locutor da Kiss FM. Tinha até fã do U2. Um garoto super simpatico.
Ontem eu vi no E! (Canal altamente educativo...:P ) uma matéria sobre o evento do Armani e umas imagens do Bono com uma pequena entrevista.
Ontem eu vi no E! (Canal altamente educativo...:P ) uma matéria sobre o evento do Armani e umas imagens do Bono com uma pequena entrevista.
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: será que reprisa? :oh: :oh: :oh:
Gabby Vox
26/09/2006, 20h13
Acabou de passar no JN:P
Gabby Vox
27/09/2006, 17h25
O Felipe acabou de falar sobre o show com o Green Day no Chapa Coco
"**" Tutu "**"
27/09/2006, 18h11
:aprovado: Eu não vi o U2, mas vi a MT na TVCOM aqui em porto alegre!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:
eu vi no jornal no dia seguite e depois eu assistir pela net youtube:aprovado:
"**" Tutu "**"
29/09/2006, 18h18
Fui ver o filme O Diabo Veste Prada e toca City of blinding lights, quase tive um ataque quando reconheci a música:P .
O U2 ta marcando presença em muitos filmes: primeiro Click e agora esse, tomara que continue assim!:aprovado:
Elevation man
30/09/2006, 02h14
passaram trechos de Wire e The Unforgettable Fire no Gloro Repórter!
"**" Tutu "**"
30/09/2006, 02h54
Eu ouvi :aprovado:
:lol: :lol: :lol:
Tô lembrando da doida aqui saindo correndo da cozinha pra ver o que tava passando na TV!!!:lol: :lol: :lol:
Samuel Melo
01/10/2006, 15h11
Quando passou a introdução de Wire quase matei a empregada aqui de casa com um susto: Olha, essa música é do u2!!! hehehehe... Pensei que iam tocar o cd todo!!!
Gabby Vox
08/10/2006, 13h15
Bruna Surfistinha disse na entrevista pós VMB que a banda favorita dela é o U2
:assobio:
jorgefilipe_u2
08/10/2006, 14h03
Bruna Surfistinha disse na entrevista pós VMB que a banda favorita dela é o U2
:assobio:
pelo menos ela tem um bom gosto musical...
jorgefilipe_u2
08/10/2006, 14h05
eu vi!!
os editores do Globo Repórter são muito fãs do U2.
já ouvi várias vezes o U2 no programa. Em um sobre o Ayrton Senna passou o The Best Of 1980-1990 quase todo.
Fora esse dia, já ouvi várias outras músicas no programa, principalmente Numb, que já tocou umas 3 vezes.
"**" Tutu "**"
08/10/2006, 20h22
No Patrola, um programa aqui do RS, tocou um pedacinho da Pride, mas so foi até o Bono começar a cantar, depois eles cortaram.
O Bono está sendo entrevistado pela CNN, sobre a África, ao vivo, agora.
Para quem tiver NET em São Paulo, o canal é 53.
Ontem, tava assistindo aquela porcaria da MTV, um programa chamado TOP TOP o assunto era as maiores estravagâncias no mundo da música. O Bono ficou em 6º lugar depois de pagar uma passagem de 1º classe (U$ 1.700) para o seu chapéu (Na verdade acho que era a boina que ele usa na apresentação com o Luciano Pavarotti, pelo menos foi o que eles disseram)
Esqueci de dizer. Ele tinha esquecido. Que novidade. O Bono esquecendo alguma coisa.:lol:
O Bono acabou de falar que o problema da África não é uma causa, mas uma emergência, e o entrevistador fala que é uma grande causa... Ah, pra quê? O Bono, com aquele jeitão dele, nem espera o entervistador acabar de falar e grita : "Emergency!" :lol: :lol: :lol:
O Bono acabou de falar que o problema da África não é uma causa, mas uma emergência, e o entrevistador fala que é uma grande causa... Ah, pra quê? O Bono, com aquele jeitão dele, nem espera o entervistador acabar de falar e grita : "Emergency!" :lol: :lol: :lol:
não acredito que eu perdi isso :chorando: :chorando: :chorando:
passou um pedacinho da entrevista do Bono com a Oprah ontem no Daily 10 na E!, espero encontrar um torrent desse programa o mais cedo possível :dúvida:
quem como eu perdeu o Bono na CNN, vai repetir agora depois do comercial :aprovado:
quem como eu perdeu o Bono na CNN, vai repetir agora depois do comercial :aprovado:
Oh...
Eu queria tá em casa pra ver!!! Que chato!!!:(
Bono no Larry King HOJE :oh: :RIP: :RIP: :pulando:
Friday's show
http://i.a.cnn.net/cnn/2006/images/10/13/custom.bono.ap.jpg
Bono: Yesterday he met with the president on Air Force One. Then he went shopping with Oprah. Tonight, he's talking to Larry. Tune in tonight at 9 p.m. ET
http://edition.cnn.com/CNN/Programs/larry.king.live/
é as 21hrs aqui no Brasil?!?!?!
* a mais perdida*
é as 21hrs aqui no Brasil?!?!?!
* a mais perdida*
olhei na grade de programação da CNN e lá consta que o programa irá começar as 22 aqui ;)
http://edition.cnn.com/CNNI/schedules/schedule.3.html
Valeu patic, verei! :aprovado:
No site da NET tá que começa as 23hs
http://nettv.globo.com/NETServ/br/prog/programacao.jsp?canalid=-1&generoid=-1&data=13/10/2006&hora=22:00
Bono no Larry King HOJE :oh: :RIP: :RIP: :pulando:
Friday's show
http://i.a.cnn.net/cnn/2006/images/10/13/custom.bono.ap.jpg
Bono: Yesterday he met with the president on Air Force One. Then he went shopping with Oprah. Tonight, he's talking to Larry. Tune in tonight at 9 p.m. ET
http://edition.cnn.com/CNN/Programs/larry.king.live/
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
13/10/2006, 22h13
Ai mas que infernoooo!
Minha NET só tem os canais básicos pra ter virtua e eu perco tudoooo! :chorando:
Mas no Disney Channel passa clipe do U2 todo santo dia no zaping zone... :P
Su Scout
13/10/2006, 22h19
Acabou de passar na Record uns trechos do Bono indo às compras com a Oprah.
Bono na CNN ...show de bola.Pena que quando eu cheguei ele estava falando.."night"...rsrsr..
olhei na grade de programação da CNN e lá consta que o programa irá começar as 22 aqui ;)
http://edition.cnn.com/CNNI/schedules/schedule.3.html
:aprovado: :aprovado:
Thanks Patic, nao fosse por vc avisar eu teria perdido.
O programa foi ótimo. O Bono tava lindo...
Adorei o Bobby Shiver (o cunhado do exterminador do futuro - nao sei escrever aquele nome.):P
Giu_Hewson
14/10/2006, 13h59
Acabou de passar o Bono na BandNews :)
Marina Fray
14/10/2006, 14h22
eu vi um filme naum muitu novo outro dia chamado :CONTAGEM REGRESSIVA e tem um pedaço q toca Sunday!!!:aprovado:
Samuel Melo
14/10/2006, 19h28
Meu irmão me contou que ontem passou na MTV o Bono, sendo ele lembrado por o seu trabalho na África, sobre o seu incansável trabalho que busca exterminar a AIDS do continente. Grande Bono!
TRINITY HEWSON
14/10/2006, 21h26
eu tava vendo o canal E!, e Bono é a 4ª pessoa mais rica do mundo, em 3° esta a ophra... e no msm canal, eu tava vendo os momentos mais quentes de Las Vegas e U2 esta no numero 20 pq foi a primeira pessoa q conseguiu fechar as ruas de las vegas, nem elvis fez isso, e disse q foi pra I Still Havent Found What I'm Looking For... e eles usaram umas pessoas q estavam passando pra ser figurantes...
Gabby Vox
15/10/2006, 00h47
eu tava vendo o canal E!, e Bono é a 4ª pessoa mais rica do mundo
Depois dessa eu fico me perguntando....eu REALMENTE preciso comprar o U2 by U2, o dvd de Sydney e o dvd de Chicago (não tenho ainda, e acho que não vou comprar, vi um pedaço na HBO e achei a filmagem Radiohead demais pra mim....câmera tremendo, corta na hora errada...eu heim)
:chorando: :chorando: :chorando:
SE ELE É RICO A CULPA É MINHA!!!!!!!!!!!!!!
E LÁ VOU EU DAR MAIS DINHEIRO PRA ELE!!!!!!!!!!!!!
E EU TENHO CONSCIÊNCIA QUE ELE NÂO PRESCISA!!!!!!
EU NÃO SEI POR QUE, MAS CONTRIBUIR COM A FORTUNA DELE É TAAAAAAAAO BOM...MESMO QUE ISSO ME LEVE A FALÊNCIA
ELE ENRRIQUESSE E EU ME F****...QUE MUNDO INJUSTOOOOOOOO
MAKE MY U2'S POVERTY HISTORY!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Meu irmão me contou que ontem passou na MTV o Bono, sendo ele lembrado por o seu trabalho na África, sobre o seu incansável trabalho que busca exterminar a AIDS do continente. Grande Bono!
E eu vi um pedaço do Top Top que acho que era sobre frescuras, e o Bono tava nas cabeças por ter colocado seu chapéu pra voar de primeira classe.:D
Marina Fray
15/10/2006, 13h14
E eu vi um pedaço do Top Top que acho que era sobre frescuras, e o Bono tava nas cabeças por ter colocado seu chapéu pra voar de primeira classe.:D
aaaaaaaaaaaaa eu tbm vi esse!!c for mesmo o dia q fala das loucuras eh sobre aqele cahpeu/bone verde dele!!!:dúvida:
Samuel Melo
15/10/2006, 13h55
aaaaaaaaaaaaa eu tbm vi esse!!c for mesmo o dia q fala das loucuras eh sobre aqele cahpeu/bone verde dele!!!:dúvida:
Não era na VH1? Eu vi na VH1, além de falar do chapéu verde dele, falava do limão gigante da turnê POPMART, e lá dizia ser este um capricho do nosso vocalista!
Marina Fray
15/10/2006, 14h09
Não era na VH1? Eu vi na VH1, além de falar do chapéu verde dele, falava do limão gigante da turnê POPMART, e lá dizia ser este um capricho do nosso vocalista!
aaaaaaaaaaaaa tah esse eu naum vi naum!!!
oq eu vi falandu do chapeu foi na MTV...!!!:aprovado:
Samuel Melo
15/10/2006, 14h14
aaaaaaaaaaaaa tah esse eu naum vi naum!!!
oq eu vi falandu do chapeu foi na MTV...!!!:aprovado:
Bono e suas excentricidades! Esqueceram de falar dos Trabants, do MacPhisto, The Fly, Mirrorball Man etc.
Marina Fray
15/10/2006, 14h16
Bono e suas excentricidades! Esqueceram de falar dos Trabants, do MacPhisto, The Fly, Mirrorball Man etc.
eh pode crer...
poderiam ter um canal so pa fala das loucuras do Bono...hehehe
aposto q o canal ia ser campeao d audiencia!!!:aprovado: :aprovado:
Samuel Melo
15/10/2006, 14h36
eh pode crer...
poderiam ter um canal so pa fala das loucuras do Bono...hehehe
aposto q o canal ia ser campeao d audiencia!!!:aprovado: :aprovado:
Eu assistiria!
Marina Fray
15/10/2006, 14h38
Eu assistiria!
Samuel axu q todos nós aqi ficariamus ligadus 24Hrs no canal!!!hehehe
jah imagino!!!
um canal so d U2?!:babando: uau:oh:
Samuel Melo
15/10/2006, 14h41
Samuel axu q todos nós aqi ficariamus ligadus 24Hrs no canal!!!hehehe
jah imagino!!!
um canal so d U2?!:babando: uau:oh:
Muito melhor do que assistir Rebelde!
Marina Fray
15/10/2006, 14h43
Muito melhor do que assistir Rebelde!
nusssssssssss sem duvida alguma!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Quinta-feira vai passar um programa na VH1:Os 40 quarentões mais gostosos de não sei o q lah...O Bono vai estar pq passou ele na propaganda...:aprovado:
19:00 e reprise às 23:00
Marina Fray
15/10/2006, 15h46
Quinta-feira vai passar um programa na VH1:Os 40 quarentões mais gostosos de não sei o q lah...O Bono vai estar pq passou ele na propaganda...:aprovado:
19:00 e reprise às 23:00
aaaaaaaa eu tbm vi o comercial Lulu!!!naum perco:P :P
eh o Bono aparece no comercial..mas ele esta na epoca cabeludaum!!!:dúvida: :reprvd:
Tatiane RD
17/10/2006, 14h23
Uhn, verdade.........esse Hot 40 over 40 passa o Bono :D
Beeem, hoje, como quer nada, liguei na MTV, tava passando a reprise do Jornal e no exato momento tava passando um trechinho de Pride do DVD Zoo TV :pulando::rolleyes:
No Casseta e Planeta colocaram o Corno Vox para cantar com Sambababaca uma música que dizia algo sobre um Sundae e ele (Corno) tava comendo o dito sorvete.
No Casseta e Planeta colocaram o Corno Vox para cantar com Sambababaca uma música que dizia algo sobre um Sundae e ele (Corno) tava comendo o dito sorvete.
Corno Vox....:oh: Monstro Vox...:blink: Que mais???<_<
JuHewsonBand
18/10/2006, 14h44
eu tb vi essa do casseta do nada...
"sundae, eu tomei sundae..."
no comments(apesar q eu ri mt qdo eu vi...totalmente out of control!)
pabloidz
21/10/2006, 21h05
Hoje, no programa Grandes Momentos do Esporte da TV Cultura, fizeram um especial sobre os brasileiros campeões da Fórmula 1, e adivinhem qual foi a trilha sonora do bloco sobre o Ayrton Senna? :aprovado:
Começaram com Even Better e Until The End, e depois danaram a tocar trechinhos do B-Sides 90-00... Deve ter rodado metade das músicas ali. Nem precisa dizer que ficou lindo!
cran02girl
25/10/2006, 08h57
Sátira do Casseta & Planeta!
Como eles sempre tiram sarro de personalidades e talz, ontem, foi a vez do Bono. Mas no fundo foi legal.
O quadro no programa falava sobre a polêmica adoção que Madonna fez nos ultimos dias, e que estava interessado desta vez, era o Bono, interpretado pelo Hubert. Lá, ele escolhia vários bonecos representando as diversas raças, e no fim, ele falava pro cara, algo assim: Nao é mais fácil eu adotar um cachorro?
A caracterização foi comédia: Óculos escuros com detalhes dourados dos lados, chapelão de palha, jaqueta preta e brinquinho nas orelhas...
Eles nao esculhambaram ele, por isso achei legal.
A caracterização foi comédia: Óculos escuros com detalhes dourados dos lados, chapelão de palha, jaqueta preta e brinquinho nas orelhas...
Eles nao esculhambaram ele, por isso achei legal.
Aquela caracterização tava mais pra Rio Negro (da dupla sertaneja) do que pra Bono, né Carol?:P
cran02girl
25/10/2006, 10h00
Aquela caracterização tava mais pra Rio Negro (da dupla sertaneja) do que pra Bono, né Carol?:P
Ah sim sim!!! Mas nao estava ridicula! :lol:
2 semanas consecutivas que tiram onda com o Bono!!:assobio:
Marina Fray
25/10/2006, 21h32
eu tbm vi casseta e planeta ontem e estav esperandu falarem mal da madonna e qandu vi era do BONO!!!issu eh perseguisaum<_<
É amanhã que vai passar o Bono na Oprah não é?:)
Marina Fray
26/10/2006, 15h59
eh?!?!:dúvida: :dúvida:
Aleh_Hewson
26/10/2006, 20h55
eh?!?!:dúvida: :dúvida:
tomara que passe aqui na Tv a cabo.....
:não: De acordo com a programação do GNT...
http://globosat.globo.com/gnt/
Ontem eu vi aquele programa Clássicos do Multishow em que uma banda indica seus clipes favoritos. O Tony Garrido - Cidade Negra, rodou o Vertigo e disse que "os caras do U2 são seus idolos". Achei fofo!:D
Amanhã, 29/10 no canal 21 em SP terá o Programa Larry King com o Bono às 22h!!!:aprovado: :oh:
Foi mal galera... é q eu lembro q alguem disse q tinha uma diferença de 2 semanas...:vergonha::vergonha:
Gabby Vox
29/10/2006, 17h15
Ontem eu vi aquele programa Clássicos do Multishow em que uma banda indica seus clipes favoritos. O Tony Garrido - Cidade Negra, rodou o Vertigo e disse que "os caras do U2 são seus idolos". Achei fofo!:D
Como assim?
Que horas?
Amanhã, 29/10 no canal 21 em SP terá o Programa Larry King com o Bono às 22h!!!:aprovado: :oh:
Qaul o nº do canal 21?
Eu acho que aqui em casa pega:P
Como assim?
Que horas?
Qaul o nº do canal 21?
Eu acho que aqui em casa pega:P
Hummm....21!!:D
Se chama Play TV
Samuel Melo
29/10/2006, 18h29
Hummm....21!!:D
Se chama Play TV
Este é canal que foi 'comprado' pelo Lulinha, filho do nosso presidente! hehehe...
TRINITY HEWSON
29/10/2006, 19h25
Tem esse nome na directv tbm??Play Tv?? se for ja sei qual é!
Não sei se tem, mas agora mesmo tá passando algumas coisas de games no canal, vê se é o mesmo.:D
Vi a Rita Lee falando mal do ativismo social do Bono ontem no Fantástico. Disse que é tudo marketing. :vaisef:
LadyCygnus
30/10/2006, 07h40
Vi a Rita Lee falando mal do ativismo social do Bono ontem no Fantástico. Disse que é tudo marketing. :vaisef:
Eu vi, Vi...... O pior é que nem pra mexer a bunda de esqueleto dela pra fazer algo, ela faz.....:bravo:
(e eu a adoro!)
PS.: Amei o Bono tirando com a cara do Larry King!!
Larry> Por quanto tempo o U2 vai continuar na ativa?
Bono> Bem, não gostaria de estar aqui conversando com vc (sobre a campanha RED) e sim estar com a minha banda, no estúdio. Sou um cara que acorda pensando em música(...) Definitivamente, não sei por quanto tempo vamos estar por aí.
:ROTFLOL:
Nathy, eu também achei o máximo, vc viu a cara do Larry, foi o máximo. :D
Eu também gosto da Rita Lee, sobretudo dos Mutantes. Eu acho que foi a 3º vez que ouvi alguém falar mal do engajamento social do Bono nesta semana. Se é pra ser marketing acho que tendo o papel inverso. De qualquer maneira, o que vale é o bem que ele faz a todas aquelas pessoas, no final, é isso que importa.
LadyCygnus
31/10/2006, 16h59
Passou de manhã WOWY no MTV Lab, 'One' no TVZ e acabou de passar Electrical Storm na Pé da Letra, inclusive a Luisa disse que no MTV Overdrive tem entrevistas/partes do PopMart aqui no Brasil...
Vou lá fuçar!:P
Falou no Jornal da MTV que lá nos EUA,as igrejas não cantam mais hinos religiosos, e sim...músicas do U2!!:aprovado:
Com missas assim, virava freira na hora!! Ai Father Hewson!!:rolleyes:
agatha hewson
01/11/2006, 10h40
A Campanha Vermelha de Bono - Ep. 462
A idéia do líder do U2 é um programa para combater a AIDS no continente africano. Bono diz que muita gente gostaria de ajudar e encontrou um jeito de envolver nessa causa humanitária os que adoram um shopping e não conseguem ser ativistas. Conheça a campanha RED que Bono lançou junto com a Oprah.
sexta - dia 10 às 20h00 http://globosat.globo.com/gnt/img/ponto.gif segunda - dia 13 às 07h30, 16h00 :aprovado:
Falou no Jornal da MTV que lá nos EUA,as igrejas não cantam mais hinos religiosos, e sim...músicas do U2!!:aprovado:
Dá-lhe Papa Bono. Freira? Sei.....:assobio:
jorgefilipe_u2
01/11/2006, 18h20
Dá-lhe Papa Bono. Freira? Sei.....:assobio:
tambem tenho minhas duvidas! :D
hahaha eu vi isso tbm, poxa, na hora já perguntei qual será a igreja? :P
Father Hewson, amém! :rolleyes:
Passou a tradução de Eletrical Storm hoje no programa Pé da Letra!
"**" Tutu "**"
01/11/2006, 20h28
Passou mesmo Tally, eu vi:aprovado: e ainda repetiu um pedaço da musica, era para eles passarem uma outra tradução e o U2 se meteu no meio:lol:
Anitah BH
01/11/2006, 21h03
A Campanha Vermelha de Bono - Ep. 462
A idéia do líder do U2 é um programa para combater a AIDS no continente africano. Bono diz que muita gente gostaria de ajudar e encontrou um jeito de envolver nessa causa humanitária os que adoram um shopping e não conseguem ser ativistas. Conheça a campanha RED que Bono lançou junto com a Oprah.
sexta - dia 10 às 20h00 http://globosat.globo.com/gnt/img/ponto.gif segunda - dia 13 às 07h30, 16h00 :aprovado:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh:chorando: tava me perguntando que dia que esse programa da oprah com bonao ia pasdsar no BR...valeu agtha, vou marcar na minha agenda: dia 10--->20 hs...pára tudo que tem bonao no gnt!!!:lol:
tambem tenho minhas duvidas! :D
:dúvida: :assobio: :assobio: :dúvida:
Hj no canal 50 da Sky (A&E) tem uma maratona de episódios do "muito mais que música.
Começa as 14:00hs e acho que vai até as 18:00hs.
É o documentário Get Up Stand Up sobre música e ativismo.
É excelente e o Bono dá depoimento em vários episódios, e no último tem uma parte sobre o trabalho dele na África.
Pra quem gosta de música, história e ativismo é imperdivel!;)
Tocou Fire no Caldeirão do Huck! Numa matéria sobre um cara que ia pular com um para-quedas em chamas. :P
Aleh_Hewson
12/11/2006, 19h55
Tocou Fire no Caldeirão do Huck! Numa matéria sobre um cara que ia pular com um para-quedas em chamas. :P
eu viiiiiiii!!!!!!!!!
eu tava na sala e saí correndo atpe o quarto, gritando:
_NÃO MUDA DE CANAL!!! É U2!!!!!1
Vertigoatomic
15/11/2006, 20h30
The Saints Are Coming na MTV Hits.
Falou no Disk MTV (eca!!:eca:) que dia 21/11 no programa Chapa Coco (eca de novo!!:eca:) estréia "The Saints are Coming":aprovado:
Vertigoatomic
15/11/2006, 20h39
Falou no Disk MTV (eca!!:eca:) que dia 21/11 no programa Chapa Coco (eca de novo!!:eca:) estréia "The Saints are Coming":aprovado:
Ja ta rolando na MTV Hits e na VH1 tem diassss!!!!
Falando em MTV ontem eu tava trocando de canal e caiu naquele Yadog horrendo e o Sergio Brito tava comentando alguns clipes, aí tocaram Vertigo ele disse assim: "As musicas são todas muito bem trabalhadas, eu admiro o U2 pois eles são uma banda branca com swing".
A Luiza (ridicula)... "eeee simmm"...
Lara Hewson
15/11/2006, 20h47
Não fala em Luisa que eu lembro da festa no scrapbook dela :lol: só deu U2 lá :P
Vertigoatomic
15/11/2006, 21h10
Não fala em Luisa que eu lembro da festa no scrapbook dela :lol: só deu U2 lá :P
Ahhhh eu fui um dos muitos que fizeram isso... :lol:
Mlpangelina
15/11/2006, 21h24
Postei umas fotos lá tb =P
ontem no Jornal da MTV (Carla e Rafa ecaaa) estava passando um especial do Oasis e eu já imaginando de quem eles iriam falar mal agora e dando muita risada das doiduras dos irmãos Gallagher:lol: , e não é que o Noel fala do BOno e muito bem, perguntaram para ele sobre os músicos que ficam defendendo causas, etc, e ele falou que apenas o Bono poderia falar dessas coisas, porque ele é o Porta-Voz do Mundo e ajuda os que estão precisando (palavras dele), e que o Chris Martin está no caminho certo mais ainda não chegou lá, e que todos os outros deveriam calar a boca!! :assobio:
se eu conseguir ver o reprise eu coloco palavra por palavra do que ele disso do Bono ;)
Aleh_Hewson
16/11/2006, 18h12
ontem no Jornal da MTV (Carla e Rafa ecaaa) estava passando um especial do Oasis e eu já imaginando de quem eles iriam falar mal agora e dando muita risada das doiduras dos irmãos Gallagher:lol: , e não é que o Noel fala do BOno e muito bem, perguntaram para ele sobre os músicos que ficam defendendo causas, etc, e ele falou que apenas o Bono poderia falar dessas coisas, porque ele é o Porta-Voz do Mundo e ajuda os que estão precisando (palavras dele), e que o Chris Martin está no caminho certo mais ainda não chegou lá, e que todos os outros deveriam calar a boca!! :assobio:
se eu conseguir ver o reprise eu coloco palavra por palavra do que ele disso do Bono ;)
eh por isso que eu digo: ele pode falar mal de tudo, menos do que é bom^~
TRINITY HEWSON
25/11/2006, 18h38
eu tava vendo entourage na HBO... episodio 9... apareceu o Jhonny num show da vertigo tour do U2, e o Bono disse: feliz combianos amigo... foi legal...
Lara Hewson
25/11/2006, 18h45
wow! surpreendente, vindo do noel:P
Larrynha
25/11/2006, 21h02
Genta o canal play tv tá passando muito clipe do U2,no horário das 22:30 às 23:30,me sur;)preendi
Samuel Melo
26/11/2006, 19h22
Até o Noel Gallagher fala bem do Bono!!! Ele não tem feito isto freqüentemente... :lol:
"**" Tutu "**"
26/11/2006, 21h18
Hoje no top top eles elegeram os mais ... não lembro o que foi, mas o Brian Eno apareceu em 5º lugar, achoe eu, e mostram algumas partes do documentario do UF do Go Home, e apareceu o Bono e o Edge. Também passou algumas cenas de algum premio, e la no cantinho do video deu para ver uma parte do oculos do Bono e da toquinha do Edge.
Mas no mais, não comentaram nada do U2.:(
Tatiane RD
27/11/2006, 20h15
Hmmm....então, hoje aquela bandinha Darvin foi no Disk emetivi......e baah, tinha acabado de passar o clipe de The Saints Are Coming, ae a chatinha da Luísa perguntou o que eles tinham achado da parceria e o vocalista: "Muito boa.....U2 é a melhor banda da década de 80"..ou algo assim......ainda disse que gostaria de fazer um dueto com U2, disse que o Bono falou pra ele que assistia o Disk e tudo :lol:(claro que ele incluiu essa parceria na lista das impossíveis né?! :P)
Tá aí......já num vou implicar mais com eles tanto assim xD
Hoje no top top eles elegeram os mais ... não lembro o que foi, mas o Brian Eno apareceu em 5º lugar, achoe eu, e mostram algumas partes do documentario do UF do Go Home, e apareceu o Bono e o Edge. Também passou algumas cenas de algum premio, e la no cantinho do video deu para ver uma parte do oculos do Bono e da toquinha do Edge.
Mas no mais, não comentaram nada do U2.:(
Eu vi isso.
As poucos dias atrás (não me lembro muito bem o dia) eu estava assistindo esse Play TV e como se eles estivessem lendo minha mente (eu ficava pensando positivo "tomara que passe o U2") eis que surge um clip de I will follow. O meninos bem novinhos arrasando. Detalhe: a legenda dizia que a música era Desire :P .
eis que surge um clip de I will follow. O meninos bem novinhos arrasando. Detalhe: a legenda dizia que a música era Desire :P .
Por acaso é aquele onde o Bono dança maravilhosamente bem??:lol::assobio:
"**" Tutu "**"
28/11/2006, 19h06
Eu vi isso.
As poucos dias atrás (não me lembro muito bem o dia) eu estava assistindo esse Play TV e como se eles estivessem lendo minha mente (eu ficava pensando positivo "tomara que passe o U2") eis que surge um clip de I will follow. O meninos bem novinhos arrasando. Detalhe: a legenda dizia que a música era Desire :P .
Por acaso é aquele onde o Bono dança maravilhosamente bem??:lol::assobio:
Toda vez que eu vejo o clip do I will Follow, eu não sei se riu ou choro por gostar daquela banda louca:P . O Bono me lembra o vocalista do Rolling Stones (não sei escrever o nome dele<_< )...:lol:
Aleh_Hewson
28/11/2006, 19h46
Toda vez que eu vejo o clip do I will Follow, eu não sei se riu ou choro por gostar daquela banda louca:P . O Bono me lembra o vocalista do Rolling Stones (não sei escrever o nome dele<_< )...:lol:
O Mick"lombriga elétrica" Jagger?hehehehehehe
só pra constar...na porcaria do Disk "The Saints Are Coming" ficou em 1º ....tive que assistir umas boas idiotices pra poder vê-los...:reprvd:
"**" Tutu "**"
28/11/2006, 19h50
O Mick"lombriga elétrica" Jagger?hehehehehehe
só pra constar...na porcaria do Disk "The Saints Are Coming" ficou em 1º ....tive que assistir umas boas idiotices pra poder vê-los...:reprvd:
Esse mesmo Aleh!!
EM 1º LUGAR!?!??!?!?
Meu deus, nunca imaginei que subiria tão rápido:D .Será que amanhã passa também?
cran02girl
29/11/2006, 09h57
Ontem, por volta das 22:30 na Play Tv, num programa novo q eu nao sei o nome, passou "Where The Streets...". Pra variar, peguei no fim.
Pow, faz tempo q eu nao assistia esse clip!
Aleh_Hewson
29/11/2006, 19h49
Ontem, por volta das 22:30 na Play Tv, num programa novo q eu nao sei o nome, passou "Where The Streets...". Pra variar, peguei no fim.
Pow, faz tempo q eu nao assistia esse clip!
gente, essa "play tv" passa em que TV a cabo?
gente, essa "play tv" passa em que TV a cabo?
Não é tv à cabo não, é um canal de "extensão" da BAND. Aqui em SP pega no canal 16.
Aleh_Hewson
29/11/2006, 20h17
Não é tv à cabo não, é um canal de "extensão" da BAND. Aqui em SP pega no canal 16.
ahh..certo?será que tem aqui? muuito obrigadda!!
Em Curitiba é o canal 59.
Light My Way
03/12/2006, 09h34
n foi na tv, mas eu ouvi Window in the skies no Beach Park, na plataforma do insano, antes de descer...eu tava sem coragem, mas qndo escutei a musik, eu desci e foi paw
emocionante!!:aprovado:
erika kris
03/12/2006, 10h58
Passou ontem no jornal da tv portuguesa RTP um crítico falando sobre a nova coletânea. A matéria tinha algumas imagens da banda.O crítico elogiou e disse que os U2s ainda tem fôlego p/ mais 20, 30 anos. Foi rapidinho.:(
Assisti a reprise do top top MTV era sobre baladas e One ficou em 4º lugar porque fez com que a banda não se separasse.
Vertigoatomic
05/12/2006, 19h54
O Multishow transmite na proxima semana o show da Zootv de Sydney.
Gabby Vox
05/12/2006, 21h07
O Multishow transmite na proxima semana o show da Zootv de Sydney.
E enquanto isso estarei recebndo meu diploma do curso de inglês....bela troca....um show bala, por uma cerimonia chata:chorando:
passou o Bono bem rapidinho no Video Show na entrevista com o Zeca Camargo promovendo o livro dele :P
link do vídeo http://gmc.globo.com/
ps: dica da minha mãe que me contou isso agora quando cheguei do trabalho :lol:
"**" Tutu "**"
07/12/2006, 19h55
passou o Bono bem rapidinho no Video Show na entrevista com o Zeca Camargo promovendo o livro dele :P
link do vídeo http://gmc.globo.com/
obs: dica da minha mãe que me contou isso agora quando cheguei do trabalho :lol:
Eu vi isso. Eles passaram uma entreveista da época da POP...:P
MTV Lab de hoje 10.12.2006 passou de madruga o clipe de Stay.
10/12/2006, 21h50
MTV Lab de hoje 10.12.2006 passou de madruga o clipe de Stay.
Tava acordada também, é? :lol:
Eu fiquei saltitante na frente da tv, hahahaha, que coisa mais abobada, parece até que nunca vi o clipe!
Pequeno off... eu vi a entrevista do Zeca Camargo no Jô, também falando sobre o livro dele e achei bem legal ele falando do quanto fica nervoso dependendo da pessoa e tal... e a cabeçada que ele dá no microfone quando tá entrevistando a J.Lo é fantástica! :ROTFLOL:
Marina Fray
10/12/2006, 23h53
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu vi..
quase surtei tive que ouvir o Jô falar U2 4 vezes errado:blink: :guiltn:
Eu vi! o/
E fiquei esperando ele falar deles, mas nada. <_<
Pior era o Jô falando "iú TÚ"!!!!!!!!!!! :blink:
Igualzinho a Glória Maria :blink:.
Lara Hewson
11/12/2006, 16h25
Globais ¬¬'
:P
"**" Tutu "**"
11/12/2006, 18h04
Pior é o apresentador de um programa daqui: ele diz IU TU e a louca aqui pensa que ele esta se referindo ao U2 mas é ao YOU TUBE.:bravo:
anaheleuterio
11/12/2006, 18h56
passou no video show uma entrevista com o zeca camargo , ele falando sobre o livro "de a-ha a U2" daí passou uma trecho de uma entravista que o zeca fez com o Bono em 1998 no fantastico...
foi só (se alguem ja comentou sobre isso desculpa, eu não vi)...
Quando que vai passar Zoo Tv Live from Sidney no Multishow???A SKY anunciou pra segunda às 10:15 mas eu liguei a tv agora e tava passando o show dos Scissor sisters:(
Eu estava assistindo Tv e fui dar uma espiada nos canais para ver se estava dando algo mais interessante, coloquei na MTV e estava dando Disk ,"Window in the skies" ficou em primeiro lugar:aprovado: . Mas eu não assisti, acho que só assisti o último segundo do clip !!:chorando: :dúvida:
Heeeeeeeeeeeeeeein?
Window in teh skies mesmo? :blink:
Opaaaaa mil desculpas , é "The Saints are Comming "
aii que vergonha !!:vergonha: :vergonha: :vergonha:
mal entrei e já estou comentendo gafes , aii
quase surtei tive que ouvir o Jô falar U2 4 vezes errado:blink: :guiltn:
Errar é humano, mas repetir o erro 4 vezes...:dúvida: :assobio:
Marcinha nr 1
13/12/2006, 08h29
Eu vi! o/
E fiquei esperando ele falar deles, mas nada. <_<
Pior era o Jô falando "iú TÚ"!!!!!!!!!!! :blink:
Ai que ódio, eu tb fiquei esperando e nada, quanto ao erro do Jô, me pareceu descaso da parte dele, é claro que ele sabe falar direito e conhece muito bem o U2. Ouvi dizer que ele não conseguiu levar os meninos no programa, acho que está desdenhando:reprvd:
Aleh_Hewson
13/12/2006, 09h15
Ufa! HAHAHAHA
Já tava eu aqui toda desesperada tentando achar o clipe...achando que só eu não sabia que já tinham lançado. :ROTFLOL:
Não se sinta envergonhada não fia!
Passa no tópico das apresentações, no Pub, e se apresenta pra galera! :D
meu coração chega disparou aqui...hahahaha...
também pensei que já tinham lançado...
não fica envergonhada não...aqui é tudo sem-vergonha...hehehe
JuHewsonBand
13/12/2006, 10h35
tbm me assustei qdo eu li isso...:blink:
Fernanda*U2*
17/12/2006, 11h40
Venod a reprise do CINEMTV passou o CLip De Missão Impossível com Adam e Larry... :aprovado:
De vendo a reprise do TOP 20 BRASIL o último dos 16 anos, passo um lance do U2... Falando dos clips do dia 16 de Dezemvbro dos últimos anos e entre eles o VERTIGO... :D
JuHewsonBand
17/12/2006, 12h21
Venod a reprise do CINEMTV passou o CLip De Missão Impossível com Adam e Larry... :aprovado:
O Que???Passou???
Fernanda,vc viu quem foi que pediu o clipe(o nome de quem que o VJ falou)???é que eu mandei(faz mt tempo,antes msm da Vertigo Tour Brasil)um e-mail pro cine MTV pedindo esse clipe...
Jú, foi uma garota, só não me lembro o nome.:dúvida:
JuHewsonBand
17/12/2006, 13h42
Agora eu vou surtar de vez
uma amiga minha acabou de me mandar um recado no orkut falando q ela tava vendo o Cine MTV e o Filipe falou meu nome...mas o estranho que eu tava vendo hj(1 da tarde) e o Filipe falou o nome de uma garota que pediu o Clipe For You,do The Calling....como é possível????
e eu nem vi...
o Cine,pelo o que eu saiba,passa 1 vez por semana...fora a reprise de sábado e domingo...
alguém que viu o disk,nessa hora do clipe do Missão Impossível,ouviu meu nome>>> JULIANA MENEGUSSI DA SILVA?????
se tiver passado,eu morro por ter perdido!!!
Foi esse sobrenome mesmo, Jú!!!
Era você!!! :aprovado:
JuHewsonBand
17/12/2006, 13h55
Não Acreditooooooooooooooooooooo!!!!!!
Justo quando eu não vejo,o Filipe(VJ) falou meu nome...
:chorando:
JuHewsonBand
17/12/2006, 14h37
Ai Qui Alívio...Eu Vi No MTV Overdrive(um pequeno trecho em que ele falou meu nome)...mas eu queria ver na íntegra
e naquela porcaria do Youtube,não tem....ai qui raiva!!!
Ai Qui Alívio...Eu Vi No MTV Overdrive...:aprovado:
:dúvida:
JuHewsonBand
17/12/2006, 15h20
Ai Qui Alívio...Eu Vi No MTV Overdrive(um pequeno trecho em que ele falou meu nome)...mas eu queria ver na íntegra
e naquela porcaria do Youtube,não tem....ai qui raiva!!!
alguém que viu na íntegra pela TV , podia escrever aqui o que ele falou qdo leu meu e-mail???eu vi só um trechinho no overdrive,mas tava horrível de entender...
plx?plx?
se alguém souber e escrever aki...vai me fazer tão feliz q vcs num tem noção...
Vertigoatomic
17/12/2006, 15h43
Nooooosa Ju que legal!!! Falou seu nome na TV... vai virar celebridade heim???!!! OMG....
Ele não chegou à ler seu e-mail, apenas falou que ia atender o pedido de uma garota (falou seu nome e a cidade) que pediu o vídeo do "Missão Impossível" e passou uns 30 segundos do clipe e depois foi para os comerciais.:)
JuHewsonBand
17/12/2006, 18h28
Ele não chegou à ler seu e-mail, apenas falou que ia atender o pedido de uma garota (falou seu nome e a cidade) que pediu o vídeo do "Missão Impossível" e passou uns 30 segundos do clipe e depois foi para os comerciais.:)
Ah...foi isso mesmo que eu vi no Overdrive...eu achei que tinha + coisa
mas fiquei feliz qdo eu vi...:aprovado:
Thanks Bona por me esclarecer
Thanks Bona por me esclarecer
De nada!!:feliz:
Fernanda*U2*
18/12/2006, 06h28
O Que???Passou???
Fernanda,vc viu quem foi que pediu o clipe(o nome de quem que o VJ falou)???é que eu mandei(faz mt tempo,antes msm da Vertigo Tour Brasil)um e-mail pro cine MTV pedindo esse clipe...
Putz! Nem lembro... Só lembro que o vj falando: "Com vcs o clip de Missão Impossível", e logo depois acabou o CineMtv... :dúvida:
Aleh_Hewson
18/12/2006, 20h45
assistindo Zoo TV no multishow...:aprovado: :aprovado:
Mlpangelina
18/12/2006, 22h17
Passou o Dvd de sidney no Multishow hj...degolaram o dvd! :vaisef: Cortaram 13 musicas, incluindo MW, lemon e O TROTE! As maiores marcas dos shows dessa tour foram assassinados pelo mutishow <_<:bravo:
ethanhawk
19/12/2006, 02h18
Passou o Dvd de sidney no Multishow hj...degolaram o dvd! :vaisef: Cortaram 13 musicas, incluindo MW, lemon e O TROTE! As maiores marcas dos shows dessa tour foram assassinados pelo mutishow <_<:bravo:
sim má... aff... degolaram mesmo... :guiltn:
globo sucks, multishow sucks
olha a lista das cortadas... nem vou comentar mais...
Even better;
Mysterious Ways;
Unchained Melody;
Until;
Numb;
Stay;
Satellite of love;
Dirty day;
PRIDEEEEEE;
Daddy's;
LEMON E O TROTE;
With or without you
Can't help.
...
Fernanda*U2*
19/12/2006, 06h25
Ontem no 1º dia da última semana do DISKMTV, passou ONE versão bar...
Ficou em 2º lugar, e contou a história do pq BONO VOX...
Ontem no 1º dia da última semana do DISKMTV, passou ONE versão bar...
Ficou em 2º lugar, e contou a história do pq BONO VOX...
Também vi.
E a Cuca ficou enrolaaaaaaando "ahh um garoto que nasceu em Dublin na Irlanda, cheio de correntes e brincos..." e eu :dúvida: 'correntes e brincos?! será que...é o ele?"
E aí ela falou "ele cantava muito maal..."
"Tá, é o Bono."
HAHAHAH
foi bem legal, fazia muuuuuuito tempo que não passavam essa versão na MTV!
Marina Fray
20/12/2006, 00h07
eu acho que zuaram o BONO hoje no CAsseta & Planeta hoje denovo<_<
o diretor não gosta de U2:P
Zuaram?
Eu não achei!
Colocaram ele no amigo secreto. Ele recebeu de presente da "Madastra Cabral" o Alex pra alimentar as criancinhas da África e deu de presente do "Vira" um chapéu, que o mesmo achou muito bom, já que cabia um litro de cachaça nele numa boa...
Foi uma paródia ao Amigo Secreto do Fantástico, onde aparecem as pessoas que mais se destacaram no ano. Não foi ruim ver ele sendo parodiado ali. Muito pelo contrário...
Marina Fray
20/12/2006, 12h21
Zuaram?
Eu não achei!
Colocaram ele no amigo secreto. Ele recebeu de presente da "Madastra Cabral" o Alex pra alimentar as criancinhas da África e deu de presente do "Vira" um chapéu, que o mesmo achou muito bom, já que cabia um litro de cachaça nele numa boa...
Foi uma paródia ao Amigo Secreto do Fantástico, onde aparecem as pessoas que mais se destacaram no ano. Não foi ruim ver ele sendo parodiado ali. Muito pelo contrário...
eu não vi o pedaço que falou me falaram que tinham zuado ele!!!:dúvida:
não chamaram ele de BOBO VOX???:dúvida:
eu não vi o pedaço que falou me falaram que tinham zuado ele!!!:dúvida:
não chamaram ele de BOBO VOX???:dúvida:
Só foi isso...
Pra mim, sinceramente, isso não é zoar. Principalmente para a turma do C&P.
Marina Fray
20/12/2006, 13h52
Só foi isso...
Pra mim, sinceramente, isso não é zoar. Principalmente para a turma do C&P.
é não é mesmo ainda mais pra eles!!!
é que não vi direito só me falaram!!!
e vc sabe quem conta um conto aumenta um ponto!!!
nossa que merda!!!HAHAH
JuHewsonBand
20/12/2006, 22h00
Tava tendo um amigo-oculto entre os famosos.
A "Humilha Cabral" tirou o "Bobo Vox"
Aí ela falou alguma coisa parecida com:
" Ah!! Esse cara tem muuuuito dinheiro... E vive ajudando os pobres na África...Mas eu vou dar pra ele uma coisa que já não tem mais utilidade pra mim..."
Aí ela manda o " Carecalex " pro Bono ( não vou falar " bobo")
Aí o Bono, falando um inglês/português fala pra criancinhas comerem o Caracalex http://www.u2br.com/modules/Forums/images/smiles/lol.gif
Então... adivinha quem o Bono tirou? O Vira http://www.u2br.com/modules/Forums/images/smiles/icon_pidu.gif (Bira, de Página das Vidas)
Bono deu um chapéu pra ele.E o Vira encheu de cachaça e bebeu... Falou que gostou do presente porque é maior que um copo e não quebra...
Fernanda*U2*
21/12/2006, 06h03
Também vi.
E a Cuca ficou enrolaaaaaaando "ahh um garoto que nasceu em Dublin na Irlanda, cheio de correntes e brincos..." e eu :dúvida: 'correntes e brincos?! será que...é o ele?"
E aí ela falou "ele cantava muito maal..."
"Tá, é o Bono."
HAHAHAH
foi bem legal, fazia muuuuuuito tempo que não passavam essa versão na MTV!
Bom eu só me lembro do brinco de banana, que ela disse... :dúvida: Peguei na metade... :D
Sério?, Aff eu nem vejo isso... :oh:
Aleh_Hewson
23/12/2006, 22h06
A TNT vai abrir 2007 com boa música para os seus assinantes. No dia 1º de janeiro, às 20:00, o canal vai apresentar o mega-show "Vertigo World Tour" do grupo U2, realizado em Chicago.
A turnê, que divulgou canções do álbum "How to Dismantle an Atomic Bomb", percorreu o planeta e foi vista por mais de três milhões de pessoas. Foram quase dois anos na estrada com um espetáculo que trouxe os irlandeses em sua melhor forma.
Na apresentação de Chicago não faltaram sucessos como "One" e "Sometimes You Can’t Make It On your Own", hinos como "Beautiful Day" e "Sunday Bloody Sunday' e clássicos como "New Year’s Day" e "Pride". Próximo ao fim do show, o engajado vocalista Bono Vox fez um emocionante apelo aos líderes mundiais pedindo o fim da pobreza. O espetáculo foi dirigido pelo consagrado Hamish Hamilton e gravado em alta definição no United Center de Chicago.
Reprises vão ao ar nos dias 04/01, à 00:30; 12/01 à 00:45; e 20/01, 12:00.
Bonolocks
26/12/2006, 14h27
No JORNAL HOJE da Globo, numa reportagem sobre os mais pedidos presentes de Natal entre os adolescentes. Era o aparelho de MP3 e a reportagem falou dos perigos à audição causados por esses aparelhos se não se tomar os devidos cuidados. Mostrou várias cenas de bateristas, inclusive alguns amadores, jovens adolescentes. E entre uma imagem e outra, várias vezes apareceu o Larry com sua bateria.:aprovado: Só espero que ele não esteja com problemas de audição tb, né?:(
Marina Fray
26/12/2006, 14h32
ontem DEVE ter passado a retrospectiva na record mas eu num vi...
e num pedacinho mostrou a Katilce bejando o BONO:assobio:
Lara Hewson
26/12/2006, 15h58
Foi, fizeram uma matéria com ela :P Ela falou que ia contar a história pros netinhos no futuro de quando 'a melhor banda do mundo' veio pro brasil e 'a vovó beijou o vocalista' :lol:
hazey jane
27/12/2006, 11h30
Será que ela sabe ao menos o nome do vocalista?
cran02girl
27/12/2006, 15h54
Passou Eletrical Storm no MTV Lab hj as 07:30. Por sorte coloquei na MTV antes de sair pra trabalhar!!!
Marina Fray
27/12/2006, 16h47
Foi, fizeram uma matéria com ela :P Ela falou que ia contar a história pros netinhos no futuro de quando 'a melhor banda do mundo' veio pro brasil e 'a vovó beijou o vocalista' :lol:
ah nem ligo..
nem to mooooorrrrrrrendo de inveja:assobio:
eu ...magina:chorando:
nunca:(
num foi na TV mas minha madrastra ouviu falarem do BONO no radio hoje..falando da nomeação de cavaleiro britânico:aprovado:
Ontem tava zapeando e parei no video de One - versão Búfalos na MTVHits...surreal ver o U2 por lá...era o Playlist do GreenDay, depois de One passou The Saints are coming, The Clash, Sex Pistols, GD...
Foi legal, porque normalmente naqueles playlist tocam sempre os mesmos artistas de hip hop e PopMusic. Viva o Green Day!:P
Gabby Vox
29/12/2006, 18h50
Ontem tava zapeando e parei no video de One - versão Búfalos na MTVHits...surreal ver o U2 por lá...era o Playlist do GreenDay, depois de One passou The Saints are coming, The Clash, Sex Pistols, GD...
Foi legal, porque normalmente naqueles playlist tocam sempre os mesmos artistas de hip hop e PopMusic. Viva o Green Day!:P
O Playlist do GD é o melhor que aquela MTV Hits já viu!
Perrrrrfeito!:P
Lara Hewson
29/12/2006, 20h44
Acabou de passar Miss Sarajevo da VT SP na retrospectiva 2006 da Globo. :P
Acabou de passar Miss Sarajevo da VT SP na retrospectiva 2006 da Globo. :P
:lol:
Eu tava assistindo com a Anita e na hora a gente pensou em quem postaria isso no fórum!!!:lol:
Marina Fray
02/01/2007, 13h11
fiquei assistindo a retrospectiva 2006 na globo com esperança de ver algo..
mas foi tããããããããão rapido<_<
Marcinha nr 1
02/01/2007, 13h49
fiquei assistindo a retrospectiva 2006 na globo com esperança de ver algo..
mas foi tããããããããão rapido<_<
Tb fiquei esperando:dúvida: caramba, foi muiiiiiito rápido. The flash:P
hawkmoon269
02/01/2007, 16h22
pra quem tem o canal TNT da tv por assinatura,vai passar
o "U2-vertigo,live from Chicago" o dia de estréia foi ontem dia 1 de janeiro
as 20:00 hrs, e vai ter reprise dia 4 de janeiro á 00:30,dia 12 de janeiro á 00:45 e 20 de janeiro ás 12:00.acredito que a maioria das pessoas daqui
tenham o dvd,mas nunca é demais ver o U2.eu assisti ontem,e o show foi muito cortado<_<.mas tudo bem...fica o recado.:)
salomé.mofo_93
02/01/2007, 21h31
Passou hoje o U2&Pavarotti na TV educativa...
Era um especial sobre o Pavarotti....
Quem não tem TV a cabo apela pra canais educativos...;)
(uma vez assisti os bastidores do Live 8 na Futura...)
Light My Way
05/01/2007, 00h19
pra quem tem o canal TNT da tv por assinatura,vai passar
o "U2-vertigo,live from Chicago" o dia de estréia foi ontem dia 1 de janeiro
as 20:00 hrs, e vai ter reprise dia 4 de janeiro á 00:30,dia 12 de janeiro á 00:45 e 20 de janeiro ás 12:00.acredito que a maioria das pessoas daqui
tenham o dvd,mas nunca é demais ver o U2.eu assisti ontem,e o show foi muito cortado<_<.mas tudo bem...fica o recado.:)
cortaram mt...
agora The Fly eu nao admito!!
sacanagi!:vaisef:
Passou hoje o U2&Pavarotti na TV educativa...
Era um especial sobre o Pavarotti....
Quem não tem TV a cabo apela pra canais educativos...;)
(uma vez assisti os bastidores do Live 8 na Futura...)
tv educativa e futura são a mesma?
Adri Soul Love
05/01/2007, 00h45
Também não gostei dos cortes!!! Mas adorei a chamada:
Há coisas necessárias para sobreviver na vida... O2 H2O H2
Só uma é necessária para aproveitá-la...U2 :aprovado:
Adri Soul Love
05/01/2007, 00h49
Tem uma promoção pra ganhar um ipod, responder 5 perguntinhas facim, facim... Só q tem que ser em tempo record e eu to muito lenta essa hora:reprvd: Bye...
Bonolocks
05/01/2007, 06h20
Também não gostei dos cortes!!! Mas adorei a chamada:
Há coisas necessárias para sobreviver na vida... O2 H2O H2
Só uma é necessária para aproveitá-la...U2 :aprovado:
Ahhhh! Que máximo! Já adotei como meu slogan!:aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.