PDA

Ver Versão Completa : U2 na TV - Qdo virem algo sobre o U2, escreva aqui

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17]

Deia_Hewson
18/05/2010, 20h13
Atualizando...
Ainda nao postaram no site o programa de ontem... Nao perco por nada no sabado, qdo passam a reprise :D

Belle Vox
20/05/2010, 22h07
Não foi na tv, mas não sabia onde postar... então lá vai:
Hoje eu estava no mercado (comprando miojo:P) quando nem estava prestando atenção na música que fica tocando no fundo, quando eu paro e penso "conheço essa música!". Quando me dei conta, estava tocando "Mysterious Ways"!!! Eu fiquei tão surpresa que me empolguei e falei alto "MEU DEUS! ESTÁ TOCANDO U2 NO MERCADO!!!" e um senhor que passava do meu lado ficou me olhando estranho, provalvelmente pensando que eu era uma maluca... hauhauhauhau:lol:

Belle Vox
20/05/2010, 22h10
Atualizando...
Ainda nao postaram no site o programa de ontem... Nao perco por nada no sabado, qdo passam a reprise :D
:dúvida: Que horas??? Sou totalmente desatualizada da MTV...

Alessandru2
21/05/2010, 17h25
Não foi na tv, mas não sabia onde postar... então lá vai:
Hoje eu estava no mercado (comprando miojo:P) quando nem estava prestando atenção na música que fica tocando no fundo, quando eu paro e penso "conheço essa música!". Quando me dei conta, estava tocando "Mysterious Ways"!!! Eu fiquei tão surpresa que me empolguei e falei alto "MEU DEUS! ESTÁ TOCANDO U2 NO MERCADO!!!" e um senhor que passava do meu lado ficou me olhando estranho, provalvelmente pensando que eu era uma maluca... hauhauhauhau:lol:

kkkkkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: U2 no mercado, aqui em cima, nem a pal, juvenal, :lol:

não é U2, mas, hoje, com certeza vou assistir: NIRVANA LIVE IN READING. Tenho esse dvd, o melhor! :offtopic:

Deia_Hewson
22/05/2010, 19h14
:dúvida: Que horas??? Sou totalmente desatualizada da MTV...
Passou as 4 da tarde, mas amanha reprisa novamente as 2 da tarde ;)

"**" Tutu "**"
23/05/2010, 20h36
Aqui sempre toca U2 no supermercado...Quer ouvir U2 em lugar publico é só ir pro Bourbon (ums dos principais supermercados daqui) ou então vai para Renner, que tbm toca bastante :lol:

Deia_Hewson
24/05/2010, 13h34
Aqui sempre toca U2 no supermercado...Quer ouvir U2 em lugar publico é só ir pro Bourbon (ums dos principais supermercados daqui) ou então vai para Renner, que tbm toca bastante :lol:
Legal!! :aprovado:
Aqui já é uma raridade isso acontecer.. <_<

Alessandru2
24/05/2010, 19h57

aqui em cima, só forró pra onde quer que vc vá.

ah, lembrei, umas bandas de forró, pôs umas músicas do U2 em seu repertório, kkkkk, eles só pegaram o hitmo, não a letra: pride, new year's day e the unforgettable fire, acreditam?

:lol: :lol: :P (odeio forró)

cynthia wild honey
26/05/2010, 11h14
Ontem o ''Bobo'' Vox não permitiu o desmatamento da Mata Atlântica da Acarajette Lovve...

Cilene
26/05/2010, 18h13
Ontem o ''Bobo'' Vox não permitiu o desmatamento da Mata Atlântica da Acarajette Lovve...

Hã?:huh:

Alessandru2
26/05/2010, 18h33

kkkkkkkk.... eu assisti! foi no caceta e planeta, tavam eu e minha mãe assistindo, fizeram até o Paul dançar axé, kkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o caceta é dez, o estranho eh que o Paul só aparece na parte da acarajete, :dúvida:

cynthia wild honey
26/05/2010, 19h10
kkkkkkkk.... eu assisti! foi no caceta e planeta, tavam eu e minha mãe assistindo, fizeram até o Paul dançar axé, kkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o caceta é dez, o estranho eh que o Paul só aparece na parte da acarajete, :dúvida:
Ele é companheiro das causas humanitárias dela, ué! Eles querem salvar o mundo... O mundo só não, a Bahia! :lol: :lol: :lol:

Deia_Hewson
26/05/2010, 21h18
Ele é companheiro das causas humanitárias dela, ué! Eles querem salvar o mundo... O mundo só não, a Bahia! :lol: :lol: :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Cilene
27/05/2010, 09h25
Ahhh, Casseta e Planeta. Entendi hehehe

cynthia wild honey
30/05/2010, 18h23
Ontem tocou With or Without you no final do programa do Richard. :P

Alessandru2
30/05/2010, 19h11

de novo, esse cara é fã do u2, só pode...

Deia_Hewson
31/05/2010, 13h40
Ele cantou tbm... #adoro

Sim, ele curte U2 Alessadro =)

Joy-Vox
31/05/2010, 14h19
vou começar a assistir o programa do Richard :lol:....passa a onde e a que horas???

Deia_Hewson
31/05/2010, 21h02
vou começar a assistir o programa do Richard :lol:....passa a onde e a que horas???
Passa no SBT todos os SABADOS as 10:15 da NOITE =)

Deia_Hewson
12/06/2010, 21h35
Intercine da Globo está em disputa os filmes "Tão Perto, Tão Longe" X "Gangues de Nova York" na madrugada de Sexta/Sabado 18.06 p 19.06. E eu, sou louca para assistir "FARAWAY SO CLOSE!"
Então temos a oportunidade de ver esse filme agora, vamos votar!

http://i250.photobucket.com/albums/gg255/deia_hewson/FILME.jpg

cynthia wild honey
06/07/2010, 19h54
Gente, quinta-feira dia 08/07 vai passar Videografia U2 na VH1 às 18:3hs, horário de Brasília. :)

Alessandru2
16/07/2010, 14h20
não sei se foi na quarta, ou na quinta, mas, no intercine, passou um filme com a trilha sonora "sunday bloody sunday", falando sobre o domingo sangrento que houve na irlanda.

Carambola
16/07/2010, 23h00
Tocou Bad no Globo Repórter agora...

Marybel
19/07/2010, 08h32
Ontem na HBO Plus passou o programa Espectacle, do Elvis Costelo, com o Bono e o The Edge como convidados especiais. O programa é parecido com o Storytellers da VH1, mas aqui, no caso, quem faz as perguntas é o Elvis.

Vale muito a pena procurar no Youtube e afins. A versão acústica para Stay foi de fazer quaquer brucutu se matar de chorar!:)

Cacau
19/07/2010, 17h04
Ontem na HBO Plus passou o programa Espectacle, do Elvis Costelo, com o Bono e o The Edge como convidados especiais. O programa é parecido com o Storytellers da VH1, mas aqui, no caso, quem faz as perguntas é o Elvis.

Vale muito a pena procurar no Youtube e afins. A versão acústica para Stay foi de fazer quaquer brucutu se matar de chorar!:)

Eu vi Bel! Postei os links outro dia naquele tópico novo de covers lá no Hanover. Muito bom:aprovado:

Marybel
20/07/2010, 08h45
Eu vi Bel! Postei os links outro dia naquele tópico novo de covers lá no Hanover. Muito bom:aprovado:
Oh Ca... sorry...
Eu sou tão frustrada com Youtube (aqui no trabalho é bloqueado, e em casa eu venho me dedicando a outras coisas quando entro na Internet:assobio:), que nem vi os vídeos...

Só sei que eu vou dar um jeito de ripar aquele vídeo e deixar guardadinho no meu computador! :)

Cacau
20/07/2010, 18h07
Oh Ca... sorry...
Eu sou tão frustrada com Youtube (aqui no trabalho é bloqueado, e em casa eu venho me dedicando a outras coisas quando entro na Internet:assobio:), que nem vi os vídeos...

Só sei que eu vou dar um jeito de ripar aquele vídeo e deixar guardadinho no meu computador! :)

Usa o Get tube, tem no baixa aqui. dá pra ripar o video em vários formatos, e só o audio tb. ;)

Deia_Hewson
20/07/2010, 20h48
Eu baixei em HD esse programa do Elvis Costello com U2, é muito bom o programa, realmente, Stay ficou maravilhosa! :aprovado:

Marybel
21/07/2010, 08h12
Usa o Get tube, tem no baixa aqui. dá pra ripar o video em vários formatos, e só o audio tb. ;)
Hummm...
Acho que vou dar uma olhada nisso...
Conseguindo eu falo aqui Ca! :feliz:

cynthia wild honey
09/08/2010, 19h51
Hoje à tarde passou uma matéria especial sobre o U2 no ''Tudo a Ver'' na Record. :)

cynthia wild honey
08/09/2010, 19h04
Gente, eu postei alguns dias atrás que o Edge tá apoiando uma campanha contra o câncer '' Stand up to Cancer''. A apresentação com vários artistas em prol dessa causa vai passar simultaneamente nos canais Animax, AXN, Sony e Fox Life nessa sexta-feira 10/09 às 22:00hs, horário de Brasília. Não tenho certeza se ele estará lá, mas fica o aviso. :)

cynthia wild honey
09/09/2010, 08h29
Gente, eu postei alguns dias atrás que o Edge tá apoiando uma campanha contra o câncer '' Stand up to Cancer''. A apresentação com vários artistas em prol dessa causa vai passar simultaneamente nos canais Animax, AXN, Sony e Fox Life nessa sexta-feira 10/09 às 22:00hs, horário de Brasília. Não tenho certeza se ele estará lá, mas fica o aviso. :)
Correção: Será às 21:00hs horário de Brasília. :P

Deia_Hewson
10/09/2010, 22h49
Acabou de tocar Stuck in a Moment no programa de Richard Rasmussen no SBT e tbm tocou na abertura do Globo Reporter de hoje.. :aprovado:

cynthia wild honey
11/09/2010, 19h09
Stand up to Cancer:
http://www.youtube.com/watch?v=5sxg4gWa_F4
O Edge só parece num trechinho... :)

Belle Vox
13/09/2010, 14h12
Domingo eu estava passando pelos canais da TV e parei pra ver a Record (não ter TV a cabo é uma m****) aí começou um negócio falando de notícias dos famosos. Eu tava quase dormindo quando escuto uma música familiar e quando olho pra tela vejo o clipe Stuck in a Moment aí começa a reporter a falar: "O cantor Bono, vocalista do U2..."
O que entendi foi que uma mulher começou a dançar na frente (e excessivamente perto:bravo:) do Bono na entrada de uma festa!!!
Quem tiver mais detalhes dessa notícia, por favor poste um link.:)

Alessandru2
13/09/2010, 18h54
Ah, eu vi uma foto desta mulher fazendo a dancinha sensual próximo ao Paul, e o pior, a Ali tava bem próximo também :lol: :lol: :lol:

NathelieJulienne
02/10/2010, 16h29
de vez em quando, passa I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight no tvz multishow. :aprovado:

Deia_Hewson
05/10/2010, 20h33
Tem U2 nessas duas reportagens passadas no ultimo Esporte Espetacular dia 03.10.2010

50 Anos do Morumbi, aí citam o U2 que passou la pela VT em 2006 e mostra um pouco do show e o Bono falando: São Paulo.
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1349604-7824-MORUMBI+COMPLETA+ANOS+DE+HISTORIA+COM+MUITO+FUTEBO L+MUSICA+E+VOLEI,00.html

Com Where The Streets Have no Name no inicio e fim da reportagem, citação de Regis Rosing e legendas, muita linda e emocionante essa reportagem. Parabéns mesmo ao Regis! :aprovado:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1349652-7824-REGIS+ROSING+CONTA+A+HISTORIA+DE+BABY+O+JOVEM+QUE+ DEIXOU+O+TRAFICO+COM+A+AJUDA+DE+MADONNA,00.html

Alessandru2
06/10/2010, 11h08
Eu vi isso ai no domingo :lol:

cynthia wild honey
15/11/2010, 09h11
Vai passar amanhã no Biografy Channel um especial sobre o Bono, às 16:00hs e às 20:00hs, horário de Brasília. :D

Angela Vox 25
11/01/2011, 22h13
Acabei de ouvir U2 na Antena 1 :assobio:

NathelieJulienne
12/01/2011, 20h01
Vai passar amanhã no Biografy Channel um especial sobre o Bono, às 16:00hs e às 20:00hs, horário de Brasília. :D

sabe se reprisam? :( /impossivel

WideAwake
19/01/2011, 11h45
essa sexta vai passar nos EUA a entrevista que o Bono gravou no show da Oprah em Dezembro 2010 na Australia. Alguem sabe se tem como assistir pela internet ou vamos ter que esperar alguem colocar no youtube?

Sei que passam shows da Oprah em tv a cabo, sera que tem algum canal que passa o show dela ao vivo aqui na tv??!!

Louisevans
19/01/2011, 17h42
essa sexta vai passar nos EUA a entrevista que o Bono gravou no show da Oprah em Dezembro 2010 na Australia. Alguem sabe se tem como assistir pela internet ou vamos ter que esperar alguem colocar no youtube?

Sei que passam shows da Oprah em tv a cabo, sera que tem algum canal que passa o show dela ao vivo aqui na tv??!!

Eu sei que no GNT passa o programa dela, mas não sei se é ao vivo. Eu nem tenho TV a cabo aqui em casa, podem acreditar :assobio:

NathelieJulienne
19/01/2011, 18h26
eu tenho gnt :assobio: mas o progama da oprah vai realmente passar na sexta? ela e o bono?

WideAwake
19/01/2011, 18h43
é.....pelo menos no EUA o debut do ultimo show dela (gracas a Deus rsrs!). a gravacao foi feita no Opera House em Sydney Australia, o Bono foi chamado e deu uma entrevista antes do show do U2 em Sydney dia 14 de dez......na noite anterior no show dia 13/12 ele cantou "Oprah right in front of you" durante Beautiful Day entao imagino que ela teria conversado com ele sobre os shows tb nao apenas sobre Aids, eles participaram em um evento la do dia mundial da Aids algumas pessoas falaram que a entrevista seria sobre isso mas sei la acho que nao...

tem que ficar de olho no youtube, tenho certeza que alguem coloca la depois que for no ar. talves tb no site do show dela quem sabe nao de p/ assistir da internet? se passarem na GNT ao vivo seria otimo mas sera? pelo youtube ta bom d+ se nao demorar mto a aparecer!

NathelieJulienne
20/01/2011, 16h04
Acabei de ouvir U2 na Antena 1 :assobio:

qual a estação? >< sou do rio, será que tem aqui?

WideAwake
21/01/2011, 22h23
foi ao ar hj a tarde nos EUA,
nao demorou muito p/ aparecer no youtube! :aprovado:

http://www.youtube.com/watch?v=TAWE0keBnK4&feature=player_embedded#!

NathelieJulienne
22/01/2011, 15h02
foi ao ar hj a tarde nos EUA,
nao demorou muito p/ aparecer no youtube! :aprovado:

http://www.youtube.com/watch?v=TAWE0keBnK4&feature=player_embedded#!

AEEEEE alguém poderia botar legendas... :assobio:

Marcinha nr 1
22/01/2011, 16h42
Adorooooooooo este Bono! Gentil demais! Bonito demais! TDB.
Acho que a Oprah é apaixonada por ele.Chega de concorrentes
meu Deus !
kkkk

Cilene
24/01/2011, 13h53
Tô com preguiça de ver no Youtube (até pq em casa a internet é leeeenta e não pega bem ver no trabalho).
Quando será que passa na GNT?

NathelieJulienne
25/01/2011, 14h15
hoj passou no playtv no progamação musical de tarde get on our boots. ;)

cynthia wild honey
30/01/2011, 18h14
Agora pouco na Vh1 passou South Park e o Bono apareceu como o dono do ''maior cocô do mundo'', pesando 9,5 curículos. :blink: :blink: :blink: ????????

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

NathelieJulienne
30/01/2011, 18h35
Agora pouco na Vh1 passou South Park e o Bono apareceu como o dono do ''maior cocô do mundo'', pesando 9,5 curículos. :blink: :blink: :blink: ????????

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

eu vi, o episódio é MTO ENGRAÇADO :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: quero dizer, nas partes que ele chega falam yeah yeah e as imagens de slide..OKAOSAKSO

Alessandru2
31/01/2011, 18h25
Já não é novidade, ver o Larry nos noticiários. Hoje, vi falarem sobre o caso de 98, na recórd.

NathelieJulienne
31/01/2011, 19h59
Já não é novidade, ver o Larry nos noticiários. Hoje, vi falarem sobre o caso de 98, na recórd.

aaa será que tem na internet? eu passo mais tempo no pc do que na tv. rs

Achtung !
02/02/2011, 14h21
Ontem estava revendo o filme Curtindo a Vida Adoidado(1986), aparece um poster do U2 no quarto de um dos caras...

Maneiro!

NathelieJulienne
04/02/2011, 14h21
GENTE ATENÇÃO hoje na gnt, canal 41 na sky, o bono vai aparecer na oprah, as 5 horas. ;) eu não vou conseguir ver porq tô na casa da minha tia. alguém grava for me? :dúvida:

Cilene
04/02/2011, 14h57
Ai, vai ser agora às 17h, to no trabalho!!! :chorando::chorando:

Só se eu acordar à 2 am e assistir a reprise :P

NathelieJulienne
04/02/2011, 15h14
:/ o pior é que não tem online :@

cynthia wild honey
05/02/2011, 07h59
De hoje pra amanhã, às 1:00h horário de Brasília, vai passar no TCM ''Coleção Top of the Pops: The '80s'' e o U2 vai estar lá. :)

PS: Hoje fiquei acordada até as 2:00hs da manhã e não passou Bono nenhum na Oprah.
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

Não é culpa de vocês, pois eu entrei no site do GNT e disse que ia passar, mas não passou.

NathelieJulienne
05/02/2011, 12h04
De hoje pra amanhã, às 1:00h horário de Brasília, vai passar no TCM ''Coleção Top of the Pops: The '80s'' e o U2 vai estar lá. :)

PS: Hoje fiquei acordada até as 2:00hs da manhã e não passou Bono nenhum na Oprah.
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

Não é culpa de vocês, pois eu entrei no site do GNT e disse que ia passar, mas não passou.

e, a minha amiga disse. '-' sacangem, a globo deve ter cortado OU deve passar hoje. nesse top of pops, vai passar new years day? acho que já vi com meu pai. vo avisar pra ele. :bleh:

cynthia wild honey
06/02/2011, 15h58
Acabou de passar no Arquivo Record News um espécial sobre as causas humanitárias do Bono. :P

NathelieJulienne
06/02/2011, 23h58
acabou de acabar um filme que eu não sei o nome (gato net é foda :reprvd: )
coma angelina jolie, o kiefer sutherland (ou o pai) e um carinha lá, tava no final. ai tocou bad!!!! eu reconheci a guitarra. tava no final, o filme é que ela finge uma gravidez e mata o cara. acho que isso.

Cilene
07/02/2011, 07h05

Ainda bem que não acordei às 2 da madruga pra ver :lol:
Tava estranho mesmo. Na descrição do programa só tinha dizendo q ia ser Nicole Kidman e o marido, mas no títulozinho tinha o nome do Bono.
Poxa, será q já passou? :(

Cacau
07/02/2011, 20h02
não sei se já comentaram aqui, mas tem passado com frequência na Globonews uns comerciais com videos da banda (eletrical Storm, Sweetest thing) anúnciando programas especiais com a banda no mês de abril.;)

Procurei agora pra ver se já tinha essa programação, e não tem...mas achei esse video:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1425065-7823-U+VAI+LANCAR+NOVO+DISCO+APOS+TURNE+PELO+BRASIL,00. html

:assobio: É a Grobo fazendo jabá pra garantir a quota de patrocinio que comprou.:P

NathelieJulienne
15/02/2011, 16h46
não sei se já comentaram aqui, mas tem passado com frequência na Globonews uns comerciais com videos da banda (eletrical Storm, Sweetest thing) anúnciando programas especiais com a banda no mês de abril.;)

Procurei agora pra ver se já tinha essa programação, e não tem...mas achei esse video:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1425065-7823-U+VAI+LANCAR+NOVO+DISCO+APOS+TURNE+PELO+BRASIL,00. html

:assobio: É a Grobo fazendo jabá pra garantir a quota de patrocinio que comprou.:P

é, eu sei, eu vi o do beautiful day. eu ri, e muito, com essa sua ultima "nota" :lol: :lol: :lol:

Fernanda Neko
16/02/2011, 20h12
Minha mãe gosta de assistir aquele programa do Rodrigo Faro, então eu sou obrigada a assistir também. Como hoje me dia ele mais dubla vestido de artistas do que dança, bem que ele poderia dublar o Bono. Como UVs unidos jamais serão vencidos...

Sô Hewson
17/02/2011, 06h51
Minha mãe gosta de assistir aquele programa do Rodrigo Faro, então eu sou obrigada a assistir também. Como hoje me dia ele mais dubla vestido de artistas do que dança, bem que ele poderia dublar o Bono. Como UVs unidos jamais serão vencidos...

Eu gosto deste programa, sabia?!?! Eu acho o Rodrigo Faro um ótimo comunicador, supercarismático.
Até pensei em sugerir que ele imitasse o Bono mesmo, seria legal! :lol:

NathelieJulienne
19/02/2011, 14h02
tbm gosto de ver. :assobio: :assobio: e já pedi pra que ele imitasse o bono. :lol: :lol:

cynthia wild honey
24/02/2011, 14h41
Galera, reprise da biografia do Bono; 26/02 sábado às 16:00 e 20:00hs, horário de Brasília no The Biography Channel. :D

Alessandru2
27/02/2011, 19h29
Pena, vim saber disso hoje...

Mas, aqui vai um presente pra quem não viu esses documentários, e que querem se aprofundar mais na biografia da banda:

http://www.youtube.com/watch?v=Ayi4Mdri4Sc

A segunda parte tem no lado esquerdo da tela...

cynthia wild honey
03/03/2011, 11h45
Atenção Galera!
Programação especial U2:

*Todas as TERÇAS e QUINTAS de março e abril tem clipe do U2 no TVZ, a partir das 19:00hs
*01/04 Show especial do U2 no prédio da BBC em Londres às 21:30hs
*Dias 08/04 e 15/04 Bastidores especial U2 às 22:30hs
*Dia 09/04 Show 360º At the Rose Bowl às 21:30hs

(Tudo no horário de Brasília, viu?!)

:P

NathelieJulienne
03/03/2011, 14h17
cynthia, quer dizer que hoje passa? :o

cynthia wild honey
03/03/2011, 16h42
cynthia, quer dizer que hoje passa? :o
Acho que sim, vamos ficar de plantão! :P

NathelieJulienne
03/03/2011, 18h06
eca, tá passando demi lovato :eca:

cynthia wild honey
04/03/2011, 11h41
Tremenda palhaçada.
NÃO PASSOU U2 P@*!# NENHUMA! :vaisef:

NathelieJulienne
04/03/2011, 13h29
acho que eu entendi. vai passar só depois do dia 9 de março. :lol:

cynthia wild honey
05/03/2011, 11h13
Semana U2 Globonews:

Almanaque (03/04),
Starte (05/04),
Arquivo N (06/04) e
Globo News Documento (08/04)
ainda terão programas especiais sobre o grupo.

(Não informaram o horário, e é bom que passe desta vez ;). )

Simone The Rocker
09/03/2011, 12h25
E no rádio...
No dia 13/03, domingo às 17hs, a Oi FM (de Sampa, não sei se vai passar em outras cidades) vai passar um especial sobre o U2, apresentação, Fábio Massari.
Pelo que entendi, serão vários programas, todo domingo, no mesmo horário até o dia do show.

cynthia wild honey
09/03/2011, 17h34
People, no site do GNT diz que NESSA SEXTA 11/03 vai passar o programa da Oprah especial com o Bono... Às 2:00hs e às 17:00hs, horário de Brasília. :)

(Espero que dessa vez seja verdade, porque ninguém merece :reprvd: ...)

NathelieJulienne
10/03/2011, 12h22
gente gente!!
na tela quente, de domingo, vai passar o filme click, que no final, tem a música ultraviolet deles!!

Alessandru2
10/03/2011, 12h27
Vocês duas são realmente antenadas, meninas :D

(fiquem de olho, pra quando sair alguma coisa do U2 no programa da Ana Maria Braga. Minha mãe só assiste isso.)

NathelieJulienne
10/03/2011, 18h18
gente, me respondam, é só um clipe? porque até agora não passou nada. <_<

Aleh_Hewson
10/03/2011, 20h14
Finalmente, passou algum clipe hoje no #TVZFail? x.x

cynthia wild honey
10/03/2011, 20h40
Passou ''I'll Go Crazy'' no TVZ. <_<

NathelieJulienne
10/03/2011, 21h03
poxa!! >< então é propaganda enganosa. ¬¬ eles falam que é especial e passam só um? especial de 1 clipe. :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

Aleh_Hewson
11/03/2011, 08h29
Poooo, depois que eu vi clipes de Justib Bieber, Jonas Brothers, um monte de caras nus, e tanta porcaria junta, eu desisti de olhar....E EU PERDI O CLIPE? Poluí minha mente pra nada? Oh My...são minutos da minha vida que nunca voltarão x.x

cynthia wild honey
11/03/2011, 12h42
Passou o Bono na Oprah :aprovado: !!! Até que enfim... ;)

Alessandru2
13/03/2011, 12h25
Acabou de passar, em uma reportagem sobre alguém, i still haven't found waht i'm looking for, no esporte espetacular :D

NathelieJulienne
13/03/2011, 16h58
GENTE, NOS RÁDIO, OI FM, AQUI NO RIO É 102.9, O ESPECIAL. ;)

Simone The Rocker
13/03/2011, 17h31
E no rádio...
No dia 13/03, domingo às 17hs, a Oi FM (de Sampa, não sei se vai passar em outras cidades) vai passar um especial sobre o U2, apresentação, Fábio Massari.
Pelo que entendi, serão vários programas, todo domingo, no mesmo horário até o dia do show.

E em São Paulo Oi FM 94.1.
Ou www.oifm.com.br

Edit:
Serão 4 programas, sempre às 17hs:
13/03/2011
20/03/2011
27/03/2011
03/04/2011

Fernanda Neko
14/03/2011, 20h29
Pelo o que eu me lembro, bem antigamente na abertura do Pânico na Tv tocava "Vertigo" (Desculpa, só queria falar alguma coisa:vergonha: ).

jorgefilipe_u2
14/03/2011, 23h37
Pelo o que eu me lembro, bem antigamente na abertura do Pânico na Tv tocava "Vertigo" (Desculpa, só queria falar alguma coisa:vergonha: ).

calma, vc ainda vai ter mto o q postar aqui no fórum ;)
acho que o Panico ficou uns 4 anos tocando Vertigo na abertura. será que foi quando mudaram a mesma q o programa decaiu? :lol:

Fabricio Ulhoa
22/03/2011, 00h03
concordo Jorge, diminui a audiência depois que tirou a musica...huhuuhu
:sou mau:

irish_annegues
01/04/2011, 08h37
Pelo visto não teremos transmissão de nenhum dos shows :(

Sô Hewson
01/04/2011, 09h22
Palpito que saberemos disso no domingo agora.... se o Fantástico entrevistou o U2 na Argentina ou Chile, vão passar agora e aproveitar para anunciar (ou não) a transmissão.

Simone The Rocker
01/04/2011, 12h49
A questão é se a banda vai autorizar a transmissão.

irish_annegues
01/04/2011, 19h47
Não sei. Se eles tivessem entrevistado, já teria alguma coisa na chamada. Acho que a banda não autorizou, não. Já transmitiram a Vertigo Tour.

Leps10
02/04/2011, 16h22
Nada confirmado ainda,mas estão falando que o Canal 13 da Argentina o mesmo que fez a entrevista da banda vai transmitir o show hj :oh: :aprovado:

jorgefilipe_u2
02/04/2011, 20h02
Nada confirmado ainda,mas estão falando que o Canal 13 da Argentina o mesmo que fez a entrevista da banda vai transmitir o show hj :oh: :aprovado:

Bono te ouça! :aprovado:

Simone The Rocker
02/04/2011, 22h09
Agora na rádio CBN, especial U2, bom na verdade são artistas não tão conhecidos e que gostam de U2, interpretando algumas músicas da banda.

Belle Vox
06/04/2011, 21h14
Oi gente!!! Estou voltando aos fóruns depois de tanto tempo para falar do Especial do U2 no Multishow... e também porque dia 9 tá chegando!
Mas enfim, quem viu o especial talvez tenha dado umas risadas na parte que o Bono faz massagem na locutora da BBC! "Então vamos falar do tempo em Londres... ai meu Deus! De quem são essas mãos?... Bem vai chover... e...", QUERIA SER ELA!!!!!!!<_<
#RIALTO:lol:

Amanda
08/04/2011, 12h07
Vai passar agora no SPTV uma matéria sobre o pessoal que está acampado lá no Morumbi.

Amanda
09/04/2011, 11h33
E hoje, sábado, no Jornal Hoje (Globo) matéria sobre a montagem do palco, mostrarão a garra em formação.

Passa após o Globo Esporte, por volta das 13:15.

Simone The Rocker
10/04/2011, 23h14
U2 no Fantástico.
É a homenagem que eles fizeram, no show de sábado, para vítimas da tragédia na escola, no Rio de Janeiro.

cynthia wild honey
11/04/2011, 23h55
Eles acabaram de ser entrevistados pelo CQC!!! Deve reprisar no sábado. :)

Gabby Vox
11/04/2011, 23h59
U2 no CQC

Melhor parte
Depois de mostar um video beeeeeeemmmmmmm antigo do U2 Felipe Andreoli pergunta pro Larry:

Felipe Andreoli - Nessa época você não tinha muitas garotas não?
Larry - Eu não diria isso!!!

AMOOOOOOOOO LARRY MULLEN, FATO!:lol: :aprovado:

Simone The Rocker
12/04/2011, 00h16
Cynthia, qual é horário da reprise do CQC?
Putz, eu não gosto desse programa, quando passa algo que interessa, eu perco, aaaaargh, depois dessa, tô Larry, :bravo:.

Sô Hewson
12/04/2011, 08h34
Reprisa no sábado, ás 20:15 hs.
Ficaram falando que o Bono é todo "fofolete" (palavras do Tas) e disseram que o Andreolli deitou no pufe do Bono (???!):lol:

leandrofv
12/04/2011, 09h07
Um texto bacana sobre "with or without you". :aprovado:

http://lciuras.blogspot.com/2010/12/with-or-without-you-u2-uma-musica-uma.html

Abraço a todos!!!!!!!

cynthia wild honey
12/04/2011, 13h25
É Simone, o CQC reprisa no sábado às 20:15hs, por aí. :P
Sô, o Tas falou puff por causa da fofura dele, que ele é tão fofo, tão cuti que todo mundo quer levar pra casa... :D :lol:

cynthia wild honey
12/04/2011, 13h33
É Simone, o CQC reprisa no sábado às 20:15hs, por aí. :P
Sô, o Tas falou puff por causa da fofura dele, que ele é tão fofo, tão cuti que todo mundo quer levar pra casa... :D :lol:

Correção: a reprise dos melhores momentos do CQC é Às 21:00hs, horário de Brasília. :)

julien
12/04/2011, 13h55
tem no you tube o video...esses caras do cqc são sortudos mesmo ...:oh:

Gabby Vox
12/04/2011, 20h57
http://www.youtube.com/watch?v=x24Iunrl9BM

patic
12/04/2011, 21h18
http://www.youtube.com/watch?v=x24Iunrl9BM

Adorei!! O Larry e o Bono foram perfeitos!! :lol:

Bella.
12/04/2011, 22h04
HAHAHHA Larry sobre as garotas :lol: No I wouldn't say that!

Gabby Vox
12/04/2011, 22h52
HAHAHHA Larry sobre as garotas :lol: No I wouldn't say that!

O Larry é O MELHOR fato!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol:
E ele e o Andreoli ainda saem rindo da piadinha!!! Muito bommmmmm!!!!:aprovado:

Simone The Rocker
14/04/2011, 16h18
Reprisa no sábado, ás 20:15 hs.
Ficaram falando que o Bono é todo "fofolete" (palavras do Tas) e disseram que o Andreolli deitou no pufe do Bono (???!):lol:

Correção: a reprise dos melhores momentos do CQC é Às 21:00hs, horário de Brasília. :)

Meninas obrigada.
Não deu para agradecer antes, por motivos de U2.:P

Fernanda Neko
14/05/2011, 21h27
Tocou "Bad" em um jornal aqui da minha cidade, em uma materia sobre academias

cynthia wild honey
25/05/2011, 19h32
Gente, o U2 vai tocar no American Idol hoje??? :oh:

Louisevans
25/05/2011, 21h00

Sim!!! :aprovado: ou :oh:

Gabby Vox
25/05/2011, 22h46

O U2.com disse que não
Mas o Steve Littlewhite disse no Twitter que 50% da Banda (Bono e The Edge) vão.

Ai você escolhe em quem acreditar.
Eu acredito mais no Steve:lol: Aquele U2.com é beeeem desatualizado

Gabby Vox
25/05/2011, 22h53
http://www.vertvonline.org/

ELES TAO NO PALCO AGORAAAA!!!!

jorgefilipe_u2
26/05/2011, 00h17
pra quem perdeu
http://www.youtube.com/watch?v=_l2n0e9ZOuA

cynthia wild honey
26/05/2011, 12h32
Desculpa aí gente, mas foi que nem naquele show pro Haiti.:dúvida:
Demoraram, demoraram, demoraram, apareceram nos 10 minutos finais pra tocar uma música que nem aparece a voz do Bono...
Se bem que ontem eu tava rolando de dor por causa de uma maravilhosa gastrite e nem conseguia prestar atenção... :chorando:

Louisevans
26/05/2011, 15h11
Até que não, achei que o Bono cantou bastante e cantou muito bem! :aprovado:

Só não gostei mesmo da música, posso estar enganada e depois voltar aqui pra dizer que a música é boa, mas não me encantou de primeira audição <_<

jorgefilipe_u2
26/05/2011, 17h36
Até que não, achei que o Bono cantou bastante e cantou muito bem! :aprovado:

[2]

gostei da música, mas ainda prefiro bem mais "Boy Falls From The Sky" (essa sim eu exijo no próximo álbum do U2 :P )

Elevation man
26/05/2011, 21h24
Quem perdeu não perdeu nada. A pior música nova de todas. Achei muito fraca... :reprvd: :reprvd: :reprvd:

Fernanda Neko
30/05/2011, 15h20
Fiquei sabendo por aí (:assobio: ) que o Rodrigo Faro vai dublar o Bono. Não sei porque, mas tenho um mal pressentimento sobre isso...:chorando:

Louisevans
31/05/2011, 18h19
Fiquei sabendo por aí (:assobio: ) que o Rodrigo Faro vai dublar o Bono. Não sei porque, mas tenho um mal pressentimento sobre isso...:chorando:

Esquenta com isso! De todos é o mal menor.. :reprvd:

Fernanda Neko
03/06/2011, 17h16
http://www.caras.com.br/imagens/216716/em/noticias/35313/rodrigo-faro-se-veste-de-bono-vox-e-imita-a-banda-u2

:reprvd:Fala sério, o que fizeram com ele? Parece que passaram pó de tijolo na cara do Rodrigo Faro. E ele é meio altinho pra ser o Bono:D

cynthia wild honey
03/06/2011, 19h24
http://www.caras.com.br/imagens/216716/em/noticias/35313/rodrigo-faro-se-veste-de-bono-vox-e-imita-a-banda-u2

:reprvd:Fala sério, o que fizeram com ele? Parece que passaram pó de tijolo na cara do Rodrigo Faro. E ele é meio altinho pra ser o Bono:D
Ah, mas isso eu não vou perder!!! :lol: :lol: :lol: MISERICÓRDIA!

Gabby Vox
03/06/2011, 19h55

Ahhhh eu quero ver!!!!! E ainda de The Fly!:ROTFLOL:

PS - O melhor são o The Edge e o Larry!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Angela Vox 25
04/06/2011, 00h53
No Jornal da Noite na coluna do Nelson Motta:
Hoje ele falou sobre a grandeza dos baixinhos:Woddu Allen,Djavan,Charlie Chaplin.Romario e apareceu o nosso Bono no meios dos grandes baixinhos.:P

cynthia wild honey
04/06/2011, 22h14
Ahhhh eu quero ver!!!!! E ainda de The Fly!:ROTFLOL:

PS - O melhor são o The Edge e o Larry!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu achei o Faro bem parecido, só as perninhas finas estavam desproporcionais :assobio: ... Eu acho que ele interpretou o Bono depois da anorexia... :lol:

Louisevans
05/06/2011, 20h06
No Jornal da Noite na coluna do Nelson Motta:
Hoje ele falou sobre a grandeza dos baixinhos:Woddu Allen,Djavan,Charlie Chaplin.Romario e apareceu o nosso Bono no meios dos grandes baixinhos.:P

Stand up to rock stars, Napolean is in high heels
Josephine, be careful of small men with big ideas

cynthia wild honey
27/06/2011, 16h39
Gente, amanhã 28/06 vai passar na TNT o "The 2011 Billboard Awards" às 00:15hs, horário de Brasília.E como a gente sabe que eles foram receber o prêmio de melhor turnê no palco... Vamos ver! (É do dia 28 pro 29). :P

Angela Vox 25
29/06/2011, 02h39
Gente, amanhã 28/06 vai passar na TNT o "The 2011 Billboard Awards" às 00:15hs, horário de Brasília.E como a gente sabe que eles foram receber o prêmio de melhor turnê no palco... Vamos ver! (É do dia 28 pro 29). :P
Acabei de ver ( 02:34),muito bacana.
Achei engraçado,o Bono filosofando e o Larry deu uma cortada,tipo:"Vou falar"..achei legal o que ele falou,agradeceu a todos da equipe e se envergonha em não saber os nomes de todos que saem de suas casas para montar a nave espacial.
Olha o link:
http://www.youtube.com/watch?v=YZUi02gTp3o :aprovado:

Leps10
02/07/2011, 14h36
http://www.videozer.com/player/player.swf?v=jPMBxonU&em=TRUE&sd=www.videozer.com

O trecho inteiro de North Star no Transformers :oh:

mais ou menos nos 10:11 em diante da pra ouvi-la ao fundo,bem fraca por conta da dublagem,mas da pra ver que a musica vem forte e grandiosa,talvez mais foda do que eu imaginava 0.o,eu imaginava ela com os quatro instrumentos e só,mas parece que realmente investiram forte na produção dela assim como fizeram no HTDAAB com Original of the Species por exemplo e ela ta com uns trejeitos épicos bem ao estilo das musicas de Transformers e Armaggedom por exemplo 0.o

I can't wait any longer por essa ouvida !!!! kkk (acabou o vacbulario)

Ja imagio eles tocando ela om uma orquestra encerrando o ultimo show da turnê *.*

jorgefilipe_u2
02/07/2011, 19h13
http://www.videozer.com/player/player.swf?v=jPMBxonU&em=TRUE&sd=www.videozer.com

O trecho inteiro de North Star no Transformers :oh:

mais ou menos nos 10:11 em diante da pra ouvi-la ao fundo,bem fraca por conta da dublagem,mas da pra ver que a musica vem forte e grandiosa,talvez mais foda do que eu imaginava 0.o,eu imaginava ela com os quatro instrumentos e só,mas parece que realmente investiram forte na produção dela assim como fizeram no HTDAAB com Original of the Species por exemplo e ela ta com uns trejeitos épicos bem ao estilo das musicas de Transformers e Armaggedom por exemplo 0.o

I can't wait any longer por essa ouvida !!!! kkk (acabou o vacbulario)

Ja imagio eles tocando ela om uma orquestra encerrando o ultimo show da turnê *.*

valeu pelo link! não vou mais precisar ir ao cinema só pra ouvir essa musica :aprovado:

Fernanda Neko
07/07/2011, 19h15
Hoje passou uma notícia sobre o U2, na Record

cynthia wild honey
10/07/2011, 20h49
Gente, amanhã no Multishow vai passar "Sete Décadas do Rock" com depoimentos de integrantes dos Rolling Stones, Pink Floyd, Oasis e U2. Às 14:00, horário de Brasília. :P

Fernanda Neko
11/07/2011, 19h37
Passou o vídeo de NLOTH no Canal 2 daqui de Belém

J.Neto
13/07/2011, 19h28
que video é esse???:dúvida:

Fernanda Neko
17/07/2011, 16h08
No Line On The Horizon

J.Neto
18/07/2011, 01h30
No Line On The Horizon

Querida, eu sei que é No Line On The Horizon, eu me referi ao fato de não haver clipe dessa música, por isso quero saber que video é....

entendeu?;)

Obrigado!

Fernanda Neko
23/07/2011, 16h43
Era um vídeo com cenas da gravação da música, mas eu não consegui ver muito bem (moro no interior, e antena externa caiu)

J.Neto
25/07/2011, 18h50
seria esse???

http://www.youtube.com/watch?v=n21kBRfn0l0

cynthia wild honey
21/12/2011, 13h24
Gente, hoje no GNT às 20:00hs, horário de Brasília, vai ser exibido o episódio do ''The Ellen Degeneres Show'' com participação do Bono feita no dia 01/12. :)

Ins4no
30/12/2011, 23h25
Coluna do Nelson Mota no Jornal da Globo...

O U2 NÃO APARECEU!!

Foi uma retrospectiva sobre os shows do ano no Brasil, simplesmente ignoraram o U2!!

Depois falou sobre discos que fizeram aniversário em 2011, novamente ignoraram o U2!!

A Globo tá de birra com o U2? Será que foi pq se recusaram a dar uma exclusiva pra eles quando estiveram aqui em abril?

:vaisef:

Nice_u2
02/01/2012, 13h31
Também assisti só pra ver o que seria falado sobre o U2, CERTA de que os shows em SP seriam comentados. Uma falha bem grotesca, na minha humilde opinião.
Na retrospectiva foi mínimo o que falaram do U2, mostrando principalmente os nomes das crianças mortas no colégio no RJ (e Moment of Surrender ao fundo, pelo menos). Mas como show do U2, deixou a desejar.

Fernanda Neko
20/01/2012, 17h40
Já faz muito tempo que aconteceu, mas eu estava assistindo "Julie e os Fantasmas" (:vergonha:) e em uma cena que se passava em uma loja de vinis, durante uma fração de segundos, deu pra ver uma guria segurando o Rattle and Hum. Eu comecei a comemorar como uma louca histérica, mas isso é outra história.

febottini
24/01/2012, 17h16
Hoje vai passar o filme "Em Nome do Pai", no TeleCine Touch, às 22h. (NET - canal 63).

febottini
05/03/2012, 20h27
Um documentário sobre a guitarra elétrica pela visão de três grandes músicos: The Edge, Jimmy Page e Jack White, e seus diferentes estilos de tocar e gravar, assim como suas influências e técnicas.

HBO - 12/03, às 22h

Outros horários: http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=CPT085979

febottini
21/04/2012, 19h21
Video Killed the Radio Star - programa no canal VH1.
Bono e Edge comentam sobre alguns videoclipes do U2.

Segunda, dia 23, às 22h.