PDA

Ver Versão Completa : Novo álbum em 2008???

Bonolocks
17/10/2007, 17h02
Originalmente Escrito por Robson http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=264554#post264554)

(http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=263674#post263674)
Acho que já podem mudar o nome do tópico... :P

While speaking at the Mortage Bankers Association annual convention in Boston, Massachusetts today, Bono gave an update or two about his general hyperactivity with projects. He said that once his speaking engagements in America conclude that he'll be focusing all his energy on the recording of the next U2 album. He is aware that his activism is once again impacting recording studio time, but he wanted to reassure people the next album will be released in 2008.
He also said that he and Edge were working on Spiderman: The Opera with Julie Taymor. (Not sure why the change from a musical to an opera - guess time will tell).

Fonte: www.atu2.com (http://www.atu2.com/)

Tem razão, Robson!:aprovado: Acho que poderemos continuar nosso papo aqui.;)

Ins4no
22/10/2007, 22h38
Minha aposta é que seja lançado em Junho... Pq é um época que sempre sai disco de bandas grandes...

jorgefilipe_u2
23/10/2007, 13h53
só nao acredito na idéia d q se lançarem um cd no primeiro semestre eles ficarão o resto do ano sem entrar em turnê.
tomara q lancem isso em maio e em agosto a tour já começa pelos EUA.

Bonolocks
24/10/2007, 07h44
Parece que o Hanover Quay Studios ainda está de pé, e a todo vapor.:aprovado: Sam O'Sullivan confirma que a banda está gravando ali.;)

http://www.todosensurround.com/emn/images/hanover3.jpg

Vemos Sam na entrada dos estudios nesta foto de 2000.

Sam além de ser o técnico de bateria do Larry, também é o encarregado da administração dos estudios de gravação no Hanover Quay – que parece que ainda não desapareceu oficialmente. Os fãs que estão perto de Dublin — não percam a oportunidade de visitar a área e ver se encontram um dos membros do U2. :D

Un Fanlife (http://www.u2fanlife.blogspot.com/)

Desde a página italiana, U2place.com (http://www.u2place.com/newsdett.asp?idN=3139), nos chega esta notícia:

O técnico da banda Sam O’ Sullivan confirmou que o U2 estará por duas semanas nos estudios Hanover Quay, em Dublin, para as gravações do novo álbum.

Bom, parece que se tem confirmado os rumores: o U2 começou a gravar “à sério” para seu novo álbum.

AGRADECIMENTOS A CALVIN E A ZORY PELA NOTÍCIA.

Fonte: http://www.earthmusicnetwork.com/salu2podcast/?p=1443

Marybel
24/10/2007, 07h52
Os dois últimos álbuns foram lançados no final do ano. O U2 com a POP teve uma experiência bem dolorosa de como é ruim lançar álbum e logo em seguida sair em tour. A não ser que eles mudem o esquema das duas últimas tours, provavelmente álbum só depois de setembro do ano que vem.

O único jeito deles mudarem isso? Se a gente começar a ver ensaio de show novo por esses dias. Do contrário, o projeto U2008 vai virar U2009!!!:assobio:

Stamera
24/10/2007, 09h36
Parece que o Hanover Quay Studios ainda está de pé, e a todo vapor.:aprovado: Sam O'Sullivan confirma que a banda está gravando ali.;)
O técnico da banda Sam O’ Sullivan confirmou que o U2 estará por duas semanas nos estudios Hanover Quay, em Dublin, para as gravações do novo álbum.

Bom, parece que se tem confirmado os rumores: o U2 começou a gravar “à sério” para seu novo álbum.

Já estava na hora deste "à sério" acontecer. Eu concordo plenamente que pressa na gravação/lançamento é prejudicial, mas este espírito experimental que vinha se fazendo presente entre os U2ers já estava agoniante... Ninguém depois de mais de 30 anos, poderia dizer que o U2 não é capaz de fazer boa música, então nós queremos esta música (que no final é nossa mesmo). :D
Sabendo da capacidade criativa e da genialidade musical desses quatro caras, é difícil ouvir The Edge falar em 40 canções, e ao mesmo tempo ficarmos sem nenhuma previsão. :(
Animei-me quando ouvi o B. falando da banda estar p. por ele estar nos EUA enquanto os outros gravam o novo álbum. Isso significa que eles resolveram fazer o que sabem de melhor. O que o B. está fazendo nos EUA dando palestras enquanto deveria estar em Dublin??? Sim, eu acho mesmo que ele deveria estar em Dublin. (Sim, eu sou egoísta).
Projeto UV2009??? Nossa que sonho!!! Tudo o que eu mais gostaria em termos de U2 tour é assistir a um concerto em arena, mas 2009 será meu ultimo ano de faculdade, então este sonho talvez se realize apenas num futuro projeto UV2012/13. Felicidades para quem embarcar nesta!!! :aprovado:
Nesta tour, ainda terei de esperar os show pelo “resto do mundo”, mas ainda assim vai ser uma espera feliz. :)

U2FANATIC
24/10/2007, 11h22
eu nao quero se chato mas acho que lançam somente no final de 2008
no inicio do ano vai sair o filme em 3d
depois em agosto ou setembro sai ele em dvd
e o disco novo la por outubro ou novembro
é o q eu acho espero estar errado
edge ja falou q nao quer sair em turne em 2008

paco_one
24/10/2007, 12h43
Acredito q saia pro final de 2008. Mas seria incrivel q saisse, no inicio de 2008, nda é impossivel.

Ins4no
24/10/2007, 21h47
o U2 é uma banda controversa... nem sempre fazem o que dizem

Vertigo Man
25/10/2007, 09h00
Pode parecer idiota,mas prestem atenção no seguinte cronograma:

1998-Coletânea:The Best Of 80-90
2000-Novo Álbum:ATYCLB
2002-Coletânea:The Best of 90-00
2004-Novo álbum:HTDAAB
2006-Coletânea:U218 Singles
2008-Novo Álbum:???

Se seguirem essa linha dos últimos anos não restam dúvidas que teremos o novo disco ano que vem.:)

Marybel
25/10/2007, 09h11
Pode parecer idiota,mas prestem atenção no seguinte cronograma:

1998-Coletânea:The Best Of 80-90
2000-Novo Álbum:ATYCLB
2002-Coletânea:The Best of 90-00
2004-Novo álbum:HTDAAB
2006-Coletânea:U218 Singles
2008-Novo Álbum:???

Se seguirem essa linha dos últimos anos não restam dúvidas que teremos o novo disco ano que vem.:)
Não é idiota. Nas faculdades de marketing, isso se chama estratégia comercial!:D

rebeca19
25/10/2007, 09h43
bem pelo q percebi.. show mesmo ou no final de 2008 ou provavelmente em 2009 ...mas gente so uma pergunta.... os shows do EUA tem um pouco menos de publico em relacao aos shows da europa e restante ..Mas que cidade norte americana vcs acham q nao vai estar taoo lotadoo????!!! haha...
pq quero muito ir no show deles d novo.... nao vou aguentar esperar ate 2010( isso se eles vierem para ca).

Marybel
25/10/2007, 10h06
bem pelo q percebi.. show mesmo ou no final de 2008 ou provavelmente em 2009 ...mas gente so uma pergunta.... os shows do EUA tem um pouco menos de publico em relacao aos shows da europa e restante ..Mas que cidade norte americana vcs acham q nao vai estar taoo lotadoo????!!! haha...
pq quero muito ir no show deles d novo.... nao vou aguentar esperar ate 2010( isso se eles vierem para ca).
Rebeca, todos os shows do U2 lotam. Isso é fato. Acho que você deve escolher a cidade pela praticidade / custo. E torcer para conseguir ingresso quando começarem as vendas.;)

jorgefilipe_u2
25/10/2007, 12h05
o U2 é uma banda controversa... nem sempre fazem o que dizem

ainda bem
:lol:

deiaitaly
25/10/2007, 12h33
Notícia excelente essa, hein? Mas também acho que o novo álbum só deva sair mesmo no final do ano que vem. Foi muito bem lembrado que antes tem o lançamento do U23D (sem contar que aí tem as avant premieres, o tempo no cinema e só depois é que sai em dvd).
O problema é que, acredito que novo show da nossa banda por aqui só em 2010. Vai ser difícil controlar a ansiedade...:assobio::P
Beiju2s e abraçu2s.
Déia.

jorgefilipe_u2
25/10/2007, 13h07

Rebeca, todos os shows do U2 lotam. Isso é fato. Acho que você deve escolher a cidade pela praticidade / custo. E torcer para conseguir ingresso quando começarem as vendas.;)

é verdade
em toda Vertigo Tour não houve um show q não estivesse com os ingressos esgotados bem antes

Mlpangelina
25/10/2007, 14h05
Já é alguma coisa ter notícias de um novo album, pelo menos as coisa tão andando. Pra mim seria melhor que lançassem no fim do ano que vem pra eu ter mais $$ guardado, sabe-se lá se essa toor vai passar por aqui, né? Prentendo assistir um show fora por via das dúvidas :P

Bonolocks
26/10/2007, 12h00
Se as músicas que estavam sendo trabalhadas no Marrocos eram pro projeto experimental do Brian Eno, acredito que o novo álbum do U2 (não o do projeto do Eno) tem uma boa chance de seguir a linha do ATYCLB e HTDAAB. Talvez esse seja o motivo do Larry estar tão empolgado com as músicas.:assobio: Seguir o experimentalismo não faz muito o seu gênero.:)

angel of dublin
26/10/2007, 19h12
Se as músicas que estavam sendo trabalhadas no Marrocos eram pro projeto experimental do Brian Eno, acredito que o novo álbum do U2 (não o do projeto do Eno) tem uma boa chance de seguir a linha do ATYCLB e HTDAAB. Talvez esse seja o motivo do Larry estar tão empolgado com as músicas.:assobio: Seguir o experimentalismo não faz muito o seu gênero.:)

Será Cris?
:dúvida:

Bonolocks
27/10/2007, 09h21
Será Cris?
:dúvida:Foi algo que me passou pela cabeça, ainda mais lembrando do estilo das músicas das beach clips, da qual surgiu WITS e que com certeza fazem parte do set que está sendo trabalhado. Essa é uma dúvida que só será dissipada com o lançamento do álbum, mas acredito que tem boas chances de seguir essa linha.

jorgefilipe_u2
27/10/2007, 14h35
eu adoro as beach clips
e se vier um cd com elas, eu vou amar :aprovado:

Elevation man
27/10/2007, 14h39
eu adoro as beach clips
e se vier um cd com elas, eu vou amar :aprovado:

acho que dorar, todos adoraremos... é que, sinceramente, eu queria ver uma nova guinada radical na carreira, como do RaH para o AB...

angel of dublin
27/10/2007, 14h48
acho que dorar, todos adoraremos... é que, sinceramente, eu queria ver uma nova guinada radical na carreira, como do RaH para o AB...

sim, sim.
sinceramente, acho que independemente do que eles fizerem, eu vou gostar.
mas preferiria algo mais inovador do que o HTDAAB e o ATYCLB.
eu tinha visto alguns videos no Youtube da gravaçao do album (ainda no Marrocos). pelo o que eu consegui ouvir, eu fiquei muito satisfeita, achei demais.
mas aí com essa teoria...:dúvida:

Stamera
29/10/2007, 01h13
Eu sei de uma coisa, não vejo a hora das notícias começarem a sinalizar que o Sr. Bono está em Dublin, afinal já é meio que fato consumado que a composição do U2 funciona muito bem com os 4 numa sala esperando pela música... Sinceramente, o Bono não pode imaginar que baste colocar letras numa música já quase completamente formada... ele faz parte da criação.
Se já houve tensão durante HTDAAB por causa da sua ausência, e se os outros estão tendo muita paciência com ele por estarem em Dublin trabalhando no novo álbum enquanto o Bono está nos EUA (palavras dele), às vezes eu me pergunto quanto essa paciência vai durar.
Comércio é importante, ativismo é ainda mais importante, mas nem por isso ele perdeu a consciência da importância da música e do próprio U2.

Bonão, se joga cara!!!!

matsimon
30/10/2007, 15h34
segundo anton corbijn...a capa do novo disco ja está pronta! e ele falou q ja ouviu as musicas do novo disco...segundo lanois o disco ja está pronto, e só falta gravá-lo agora em novembro...
to achando q teremos surpresa hein...se eles fossem lançar só no final do ano q vem...pq estariam se agilizando tanto com as coisas????? é capaz de termso algo no1º semestre hein

ntrevia
30/10/2007, 17h20
segundo anton corbijn...a capa do novo disco ja está pronta! e ele falou q ja ouviu as musicas do novo disco...segundo lanois o disco ja está pronto, e só falta gravá-lo agora em novembro...
to achando q teremos surpresa hein...se eles fossem lançar só no final do ano q vem...pq estariam se agilizando tanto com as coisas????? é capaz de termso algo no1º semestre hein

Onde conseguiste essas informações???? :dúvida:

Chegou até a me dar uma injeção de ânimo aqui...:P

matsimon
30/10/2007, 19h21
nos foruns da interference tem bastante inoformações a respeito do novo album, ale´m de especulações, claro:

http://forum.interference.com/f196.html

ntrevia
30/10/2007, 22h09
Bom...quanto a capa do novo álbum...
o que eu entendi é que o Corbjin esteve [ou está] na Austrália promovendo seu novo filme sobre o Joy Division e deu uma entrevista para o jornal Herald Sun falando sobre os atuais trabalhos com o U2...
O fato é que ele está fazendo a capa para o álbum, provavelmente de fotos tiradas no Marrocos, durante aquelas sessões...e que os meninos ainda estão trabalhando no álbum...

Nada que já tenha algo finalizado...

Aqui o trecho da entrevista do Anton:
"The album October didn't speak to me. But we've worked together for more than 25 years. That has never happened in the music industry.
I'm doing the cover for the new U2 album. They're still working on it. I've heard some recordings-it's very good. We just worked for a week in Morocco. They're always pushing the boat out. They're a thinking man's rock band, so intelligent, yet they're rock stars. There's an incredible combination of things in that band."

Fonte: http://forum.atu2.com/forum.src?Action=Posts&Subject=13388&Topic=15&SubjStart=

Também tem esse link com uma reportagem maior com o Corbjin: http://www.fasterlouder.com.au/features/10961/Interview-with-Control-Director-Anton-Corbijn.htm

ntrevia
30/10/2007, 22h28
Mais informações...

durante a passagem da Ali pelo EUA para promover o evento da Edun, alguém perguntou pra ela sobre o novo álbum e ela disse "...new album in 2008, tour 2009. Said they are still working with Danny (Lanois) & Brian (Eno), and we asked about Rick (Rubin), and there may be a contribution or something with him as well..."

Quanto ao novo papel do Bono em palestras, discursos, premiações e afins nos EUA ela disse que em teoria ele deveria voltar aos estúdios em novembro...com ênfase no 'em teoria'...:P

;)

paco_one
30/10/2007, 23h01
Pode até ser...vou sonhar

jorgefilipe_u2
04/11/2007, 17h15
espero q nessa semana eles entrem no estudio e comecem logo a gravar :bravo:

Tchela
04/11/2007, 20h36
Esperamos Jorginho... a ansiosidade pelo novo album tá gigante, e pelo ritmo as coisas vão demorar mais do que eu imaginava!!!

Mas deixa eles, as cabecinhas devem estar funcionando... e com certeza vai vir coisa mto boa por aí!!!! :P

matsimon
06/11/2007, 12h18
alguem botou essa data nas discografias do u2 na wikipedia e ta provocando o maior alvoroço la no forum interence:

2008 New Studio Album
* Released: March 18, 2008
* Label: Island Records/Interscope Records
* Format: CD, digital download

qual a credibilidade de uma fonte colocada no wikipedia?

Stamera
06/11/2007, 12h58
Completamente extra-oficial.
Qualquer pessoa pode incluir e editar informações nos verbetes da winkipédia. Mesmo sendo controlada por algumas pessoas, eles não tem conhecimento para saber da veracidade de todas as informações, então aquilo que eles julgam relevante é mantido até que outra pessoa edite.
Essa informação aí é meio estranha, até porque parece que eles não tem mais contrato com a Island.

Marybel
06/11/2007, 14h57
alguem botou essa data nas discografias do u2 na wikipedia e ta provocando o maior alvoroço la no forum interence:

2008 New Studio Album

Isso é fake, hein!!!:D

rebeca19
06/11/2007, 21h18

2008 New Studio Album

..é gente... tb to achando mto estranho.. eles nao tem mais contrato com a Island faz um tempinho;....
mas bem q podia ser verdade... imaginemmm março jah!! daii dps turne...
melhor eu parar aqui ...se nao vou me empolgar demais hahaha

U2FANATIC
07/11/2007, 08h00
pode ser fake mas eles ja estao a gravar o disco
daniel lanoais mesmo falou q as musicas estao prontas so falta gravar
uma gravaçao de 12 musicas deve demorar um mes ou dois
lembrando q a banda (sem bono pra variar) ja esta em estudio gravando
pode ser que sai mesmo no inicio do ano q vem

ntrevia
08/11/2007, 17h24
pode ser fake mas eles ja estao a gravar o disco
daniel lanoais mesmo falou q as musicas estao prontas so falta gravar
uma gravaçao de 12 musicas deve demorar um mes ou dois
lembrando q a banda (sem bono pra variar) ja esta em estudio gravando
pode ser que sai mesmo no inicio do ano q vem

Mas ele num já tá em Dublin????? :dúvida:

rodrigo_senna
10/11/2007, 11h13
Será que nesse projeto experimental, eles vão voltar como Passengers e fazer um som meio oriental, meio world music?

Acredito que no álbum do grupo, eles continuem seguindo uma linha mais pop-rock, a lá "Windows in the Skies"....

Mas é apenas uma aposta...........

Elevation man
10/11/2007, 12h08
Será que nesse projeto experimental, eles vão voltar como Passengers e fazer um som meio oriental, meio world music?

Acredito que no álbum do grupo, eles continuem seguindo uma linha mais pop-rock, a lá "Windows in the Skies"....

Mas é apenas uma aposta...........

espero que as duas duas suposições estejam erradas rodrigo... quero ver algo bem diferente... mas não um Passengers...

Jujuba U2
10/11/2007, 17h55
eu espero que o novo álbum do U2 seje uma coisa que surpreende o mundo...
eu não gostaria de um novo "passengers" não...eu rezo pra que seja uma coisa muito boa e muito diferente...aquilo que,quando for lançado os fãs cheguem a dizer "caraca...mas foi o U2 que fez isso mesmo??tah muito bom!!"

enquanto isso,tô só na espectativa
(aliás,todos nós estamos,neh?)

matsimon
10/11/2007, 18h26
não criem grande expectativas sobre o novo album ser algo diferente,pq ñ vai ser...vai seguir a linha dos 2 ultimos...podem ter certeza disso

Jujuba U2
11/11/2007, 09h52
não criem grande expectativas sobre o novo album ser algo diferente,pq ñ vai ser...vai seguir a linha dos 2 ultimos...podem ter certeza disso

discordo de vc
pois o próprio Bono falou que a banda tah querendo mudar o estilo atual deles...

vanessa_hewson
11/11/2007, 13h34
Esperar sempre é complicado em se tratando de um cd do U2 é praticamente uma tortura, se for em março o que eu duvido muito ( o mais provável é para o final de 2008) vai ser um bom presente de aniversário para mim. Ai,ai, quem dera!!!:D

matsimon
12/11/2007, 10h52
discordo de vc
pois o próprio Bono falou que a banda tah querendo mudar o estilo atual deles...

vc ainda acredita no q o bono fala??? quando ele se empolga ele fala coisas absurdas...basta ouvir as beach clips das gravações na frança e os trechos do filme do lanois, q vc nota q as musicas tem uma levada de love and peace, walk on, electrical storm....eles irão sim manter o estilo recente...se vc acreditar numa grande mudança irá se decepcionar...pode ter certeza...

Elevation man
12/11/2007, 16h01
vc ainda acredita no q o bono fala??? quando ele se empolga ele fala coisas absurdas...basta ouvir as beach clips das gravações na frança e os trechos do filme do lanois, q vc nota q as musicas tem uma levada de love and peace, walk on, electrical storm....eles irão sim manter o estilo recente...se vc acreditar numa grande mudança irá se decepcionar...pode ter certeza...

[2]:lol::lol::lol::lol:

Cacau
12/11/2007, 20h52
:lol: Tava procurando um video sobre o evento do Bill Clinton e esbarrei nesse video em que o Bono explica de quem é a culpa pelo álbum ainda näo ter data pra sair!:P

http://www.youtube.com/watch?v=MwcY3rfRQ9w

followerU2
13/11/2007, 19h14
http://www.foxnews.com/story/0,2933,311059,00.html

U2 Plans Spider-Man Musical and New Album

U2 has two big projects for the coming year — a new album and a Broadway musical of "Spider-Man" directed by "The Lion King" guru Julie Taymor.
At last week’s Broadway premiere of "Young Frankenstein," sharp-eyed observers noticed U2’s own guru, manager Paul McGuiness, scoping out the Hilton Theater on 42nd Street with an eye toward putting "Spider-Man" in there. The show requires a very high ceiling stage for all the flying that will go on.
Alas, McGuiness is said to have commented, "I guess we’re out of luck" when he saw how successful "Young Frankenstein" is going to be.
For one, it’s in one of the few theaters unaffected by the stagehands strike crippling Broadway. "Young Frankenstein" is packing audiences in while most other big musicals are shut down.
U2, according to insiders, has already written 20 songs for "Spider-Man." The show will be all original, with none of the group’s prior hits scheduled for inclusion.
At the same time, the group is getting ready to record an album that will hit stores before the end of 2008, they say. There may be one song in common between both albums, but that’s it. And that’s a lot of new material in one year.
I hope Taymor and the group will not forget to include the famous "Spider-Man" theme song from the cartoon show. It’s been used wittily in all the new Tobey Maguire movies. You simply cannot have "Spider-Man" without that number to whistle on the way out.

:pulando:
MT

Stamera
14/11/2007, 08h19
... (http://www.foxnews.com/story/0,2933,311059,00.html)And that’s a lot of new material in one year...
Como já estou beirando a falência, sinto que 2008 será um teste para a minha sanidade. Imaginem várias das coisas lindas que o U2 costuma lançar, todas novinhas e inéditas, inundando as lojas da Europa e dos EUA, enquanto nós brasileiros apenas observamos e nos descabelamos de vontade de importar (e toda aquela velha conversa de frete e imposto).
Preciso arrumar mais um emprego para agregar ao que tenho, talvez com jornada tripla as coisas fiquem melhorzinhas.

Bonolocks
14/11/2007, 09h43
At the same time, the group is getting ready to record an album that will hit stores before the end of 2008, they say. There may be one song in common between both albums, but that’s it. And that’s a lot of new material in one year.

Como já estou beirando a falência, sinto que 2008 será um teste para a minha sanidade. Imaginem várias das coisas lindas que o U2 costuma lançar, todas novinhas e inéditas, inundando as lojas da Europa e dos EUA, enquanto nós brasileiros apenas observamos e nos descabelamos de vontade de importar (e toda aquela velha conversa de frete e imposto).
Preciso arrumar mais um emprego para agregar ao que tenho, talvez com jornada tripla as coisas fiquem melhorzinhas.
Bem, em janeiro desse ano tinha saído essa notícia (eu já havia postado em outro tópico), aquela que alguns duvidaram que fosse verdade:P:

A Universal Music irá lançar novas edições remasterizadas dos seguintes álbuns do U2:

Boy
October
War
The Unforgetable Fire
Rattle and Hum
The Joshua Three
A edição do Joshua Three será dupla!

Fonte: http://www.u2place.com/newsdett.asp?idN=2953 (http://www.u2place.com/newsdett.asp?idN=2953)

Bem, o primeiro lançamento da lista (não em ordem cronológica dos álbuns) está aí, o JT DELUXE.:aprovado: Segundo o que ficamos sabendo o Steve Averill, a cerca de um mês mais ou menos estava preparando o material que iria ser usado para essa edição do JT e para o restante do antigo catálogo, para possíveis futuras re-edições. Será que podemos esperar outras edições bombásticas (como foi esse do JT) para esses outros álbuns tudo para o próximo ano?:dúvida:
Se isso acontecer, seremos dois, Stamera, terei de fazer uma jornada dupla de emprego.<_<

Jujuba U2
14/11/2007, 12h02

realmente...nesse ponto das beach clips e do filme do lanois parece com o q a gente já conhece
mas...nunca se sabe o que pode acontecer...
de repente eles mudam,ou não...nunca se pode adivinhar o q passa na cabeça dos integrantes
e se não mudar,não vou me decepcionar...pois eu vou continuar gostando do U2 INDEPENDENTEMENTE da linha musical que eles vão seguir...

followerU2
14/11/2007, 20h17
Engraçado a bola de cristal que algumas pessoas parecem ter...mas enfim, cada um na sua. Sabem qual é meu approach nessa entresafra, quando se iniciam as ditas especulações sobre o novo álbum? Just relax and enjoy the ride. Em 22 anos nunca me decepcionei com o U2. Tenho plena confiança neles. O que quer que eles façam, será sincero, de qualidade e com emoção. Pra mim esses são os ingredientes que interessam. Isso, e a certeza de que sempre será melhor do que qualquer outra coisa por aí.

MT

Cacau
14/11/2007, 20h56
Engraçado a bola de cristal que algumas pessoas parecem ter...mas enfim, cada um na sua. Sabem qual é meu approach nessa entresafra, quando se iniciam as ditas especulações sobre o novo álbum? Just relax and enjoy the ride. Em 22 anos nunca me decepcionei com o U2. Tenho plena confiança neles. O que quer que eles façam, será sincero, de qualidade e com emoção. Pra mim esses são os ingredientes que interessam. Isso, e a certeza de que sempre será melhor do que qualquer outra coisa por aí.

MT

:lol: Eu assino embaixo!!!

Cacau

:P

matsimon
15/11/2007, 18h04

MT

não é ter bola de cristal...são FATOS e EVIDENCIAS...até o momento todas referencias q temos em termos das novas musicas são musicas q seguem a linha dos ultimos 2 albuns...pra mim será uma grande surpresa, se mudarem isso

followerU2
15/11/2007, 20h19
Acho que estás esquecendo que o U2 não obedece a nenhuma fórmula matemática, portanto todos esses tais "fatos e evidências" não passam na verdade de mera especulação, por mais que os "entendidos" do Interference digam o contrário...até porque quem disse que as tais "beach clips" (detesto esse apelidozinho...) vão estar no novo álbum? Da mesma forma, quem disse que o trecho de música que aparece no filme do Danny Lanois vai estar no novo álbum, se o que sabemos é que eles estão trabalhando em projetos simultâneos? Enfim, como disse antes não estou nem aí pra todo esse fuzz sobre o novo álbum...só não acho legal responder ao que outros dizem de forma depreciativa, como normalmente fazes.

MT

Elevation man
15/11/2007, 20h40
Bem, em janeiro desse ano tinha saído essa notícia (eu já havia postado em outro tópico), aquela que alguns duvidaram que fosse verdade:P:

Bem, o primeiro lançamento da lista (não em ordem cronológica dos álbuns) está aí, o JT DELUXE.:aprovado: Segundo o que ficamos sabendo o Steve Averill, a cerca de um mês mais ou menos estava preparando o material que iria ser usado para essa edição do JT e para o restante do antigo catálogo, para possíveis futuras re-edições. Será que podemos esperar outras edições bombásticas (como foi esse do JT) para esses outros álbuns tudo para o próximo ano?:dúvida:
Se isso acontecer, seremos dois, Stamera, terei de fazer uma jornada dupla de emprego.<_<
esse tem bola de cristal. FATO

não é ter bola de cristal...são FATOS e EVIDENCIAS...até o momento todas referencias q temos em termos das novas musicas são musicas q seguem a linha dos ultimos 2 albuns...pra mim será uma grande surpresa, se mudarem isso
[2]

matsimon
15/11/2007, 22h42
só não acho legal responder ao que outros dizem de forma depreciativa, como normalmente fazes.

MT

não vi ninguem aki falar de forma depreciativa sobre a opinião dos outros e o q os outros falam...é a MINHA opinião, não tenho bola de cristal pra nada e nem adivinho as coisas, apenas isto, baseado em fatos e dados concretos q surgiram até o momento...prefiro ñ ser utópico como mtos são...como disse antes, acho q quem espera por grande novidade no estilo do próximo album irá se decepcionar...o q tem de depreciativo no q eu falei? acho q tem gnt por aki q ta precisando de umas aulas de interpretação de texto, pra ñ sair falando coisas q ñ foram ditas pelos outros... :reprvd:

followerU2
16/11/2007, 11h10
That´s okay garoto. Não me referi a mim mesma, mas à tua resposta à Jujuba U2 na página anterior, e essa não foi a primeira vez que li um reply teu nesse mesmo tom, que eu considero sim depreciativo. Porém pensando bem, se ela mesma não reclamou, não sei porque tomei as dores dela. E quanto às aulas de interpretação de textos, acho que o mais indicado seria aulas de leitura da mente...perda de tempo, francamente.

MT

matsimon
16/11/2007, 14h18
vc se acha demais, arrogante e dona da verdade...uma pena...aliás, vc sempre foi assim...nem sei pq perco tempo escrevendo aki pra vc ainda...

Mlpangelina
16/11/2007, 15h21
Love and Peace, people!

Mirrorball
16/11/2007, 16h25
Não me façam trancar o tópico. Já basta desde assunto.

followerU2
16/11/2007, 17h23
Cheguei há pouco do trabalho, e só agora estou vendo o feedback gentil que recebi.

Peço desculpas à Carol e aos demais participantes do fórum por ter desviado o assunto do tópico. Não vou mais falar sobre esse assunto. Vou me ater apenas aos tópicos que eu mesma criei. Sorry.

MT

U2FANATIC
17/11/2007, 08h55
acho all that you can... e how to dismantle a... albun bem diferentes
sao expressoes e sentimentos diferentes o all that you... e melancolico, por vezes depressivo, triste, musicas com belas harmonias vocais, enquanto o how to dismantle e agressivo em muitos momentos, quase como um novo começo, e como se a banda dissesse q tem muito gas pra queimar, acho q o proximo album pela demora pela troca de produtores e uma tentativa veja bem o que eu disse uma tentativa de impressionar , parece um pouco louco mas acho q o proximo album sera algo extraordinario, pra fazer os fas chorarem de tanta emoçao.

Jujuba U2
17/11/2007, 11h06
That´s okay garoto. Não me referi a mim mesma, mas à tua resposta à Jujuba U2 na página anterior, e essa não foi a primeira vez que li um reply teu nesse mesmo tom, que eu considero sim depreciativo. Porém pensando bem, se ela mesma não reclamou, não sei porque tomei as dores dela. E quanto às aulas de interpretação de textos, acho que o mais indicado seria aulas de leitura da mente...perda de tempo, francamente.

MT

Fechando o assunto de vez antes que a Carol feche o tópico,eu queria agradecer vc MT pela defesa contra esse matsimon que além de depreciativo,sinceramente foi um tremendo grosso...eu só não reclamei antes porque,além de não valer a pena me preocupar por tão pouco,eu estava meio sem tempo de entrar aqui na UV pra ler as novidades da nossa banda favorita e falar com a galera.

então,fechando o assunto agora...e se alguém quiser discutir comigo,não vamos usar esse tópico como "ringue",porque pelo o que eu saiba os fãs de uma banda que prega a paz,acima de tudo,como o U2...deveriam viver em paz!e como diz a música da banda,"we need love and peace..."

voltando ao assunto do fórum,eu achei muito legal essa notícia que o Cris(Bonolocks) colocou agoras das edições deluxe dos discos do U2,poque agora quem não teve a oportunidade de comprar os cds originais...pode comprar agora e com "extras"(digamos assim)....e quem já tem e quiser esses complementos que vem em edições deluxe,compra tbm...

e quanto ao cd novo,vamos ver como vai ser quando lançar...porque com certeza uma coisa será fato: terá a qualidade que é marca registrada do U2...independentemente da linha musical que será seguida.

pronto...acabei:lol:

matsimon
17/11/2007, 11h15
fui grosso no q??? só pq eu falei q quem esperar por algo diferente irá se decepcionar??? tem gnt aki q qualquer coisa q se fale fika ofendido...aí fika dificil mesmo de falar sobre as coisas...quem fika ofendido ou acha q qualquer coisa é grosseria, realmente ñ pode participar de um fórum...aki é um espaço para as pessoas darem opinião e falarem o q pensam sobre a banda...em momento algum fui grosso ou ofendi alguem...aliás, eu tenho um amigo q participava aki do forum (não vem ao caso quem é), q deixou de participar justamente por estas coisas q acontecem aki, principalmente a arrogância de alguns membros...lamentável :reprvd:

Elevation man
17/11/2007, 11h26
vamos parar com essa porcaria já...

eu sinceramente não notei nenhum comentário deprecitivo por parte do matsimon... muito pelo contrário, acho que o 1º comentário desse tipo foi feita pela MT (nada contra vc)...

acho que as vezes as pessoas levam muito a sério alguns comentários...

ju, de uma lida na referencia que o matsimon fez sobre sua frase... ele quis penas dizer o que todo mundo sabe: o bono é um fanfarrão!:lol: nõ dá para levar fé no que ele diz... apenas isso!

Mirrorball
17/11/2007, 13h27
Agora chega mesmo. Se quiserem continuar o assunto, mandem mensagens particulares.

rebeca19
17/11/2007, 18h21
AHHH GENTE.. ESSE É UM DOS MELHORES TOPICOS ...
MUITO LEGAL A ESPECULAÇÃO DOS FÃS DE COMO SERA O NOVO ALBUM E TAL!!!
.. SOU CONTRA O SEU FECHAMENTO!!!

*we need love and peace

paco_one
17/11/2007, 21h45
"Vc é um Fanfarrão Bono?":bravo:

Pegou fogo o topico, mas não vem ao caso, alguem ja ouviu Album IV do led zeppelin?
Eu recomendo esse classico, q mistura belas cançoes melodicas como o stairway to heaven e porradas como Black Dog, eu acredito q o proximo album seja parecido com esse, ou seja não vai ser muito diferente do q u2 sempre fez, mas em um nivel mais The Joshua Tree, imagina, q beleza.

Mirrorball
18/11/2007, 18h26
Vou responder a uma mensagem que acabei de apagar.
Alto lá bola de espelho!!! Isso aqui é um FORUM, que se presume ser democrático.
Presumiu errado. Este não é um fórum democrático. Mais detalhes aqui. (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=2907)
Preciso dizer de novo que se a coisa continuar vou trancar o tópico? Talvez já devesse tê-lo trancado.

Adri Soul Love
18/11/2007, 19h06
"Vc é um Fanfarrão Bono?":bravo:

Pegou fogo o topico, mas não vem ao caso, alguem ja ouviu Album IV do led zeppelin?
Eu recomendo esse classico, q mistura belas cançoes melodicas como o stairway to heaven e porradas como Black Dog, eu acredito q o proximo album seja parecido com esse, ou seja não vai ser muito diferente do q u2 sempre fez, mas em um nivel mais The Joshua Tree, imagina, q beleza.

Isso realmente vai ser muito bom, adoro a pureza do JT! :aprovado:

Bonolocks
18/11/2007, 19h16
alguem ja ouviu Album IV do led zeppelin?

Isso realmente vai ser muito bom, adoro a pureza do JT! :aprovado:
Carambaaaa!!! Não tinha pensado nisso. Se for assim será demaaiiisss!!!!
Vou responder a uma mensagem que acabei de apagar.

Presumiu errado. Este não é um fórum democrático. Mais detalhes aqui. (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=2907)
Preciso dizer de novo que se a coisa continuar vou trancar o tópico? Talvez já devesse tê-lo trancado.
Pleeeeaaseee, no!! Prometemos que vamos nos comportar direitinho. É muito bom poder falar sobre as diversas possibilidades que o U2 poderá trazer prá gente em relação ao seu novo álbum.;)

Bonolocks
18/11/2007, 19h19
voltando ao assunto do fórum,eu achei muito legal essa notícia que o Cris(Bonolocks) colocou agoras das edições deluxe dos discos do U2,poque agora quem não teve a oportunidade de comprar os cds originais...pode comprar agora e com "extras"(digamos assim)....e quem já tem e quiser esses complementos que vem em edições deluxe,compra tbm...

e quanto ao cd novo,vamos ver como vai ser quando lançar...porque com certeza uma coisa será fato: terá a qualidade que é marca registrada do U2...independentemente da linha musical que será seguida.

pronto...acabei:lol:
:offtopic: Fora o DVD do U2 3D que virá junto nessa leva.:assobio: ;) Wooo hooooo!!!!!

:vergonha: Parei com o off topic. Voltemos a falar sobre o novo álbum.:)

Elevation man
18/11/2007, 20h48
eu acho que o lançamento do álbum novo deve ser adiado um pouco devido ao lançamento desse relançamento do TJT... creio que ficará para depois de julho do ano que vem...

J.Neto
18/11/2007, 23h16
Já faz algum tempo que eu não posto nada aqui, aliás não sou de ficar postando coisas a toa, afinal perco meu tempo discutindo coisas relevantes e não apenas para acumular número de posts, porém já fazem dois anos que eu sou membro do fórum e 12 que acompanho o u2 de maneira quase que obsessiva...porém não podemos confundir o fato de sermos fãs do U2 com fanatismo...isso aqui é um fórum de discussão, somos todos fãs do U2 e do bono, porém isso não nos impede de ter um discernimento sobre o que é certo e errado e nossos ídolos como seres humanos que são estão sujeitos a erros e acertos...portanto quando alguém contesta ou critica alguma postura do bono ou do U2 não está cometendo nenhum pecado, afinal seres humanos possuem características personalíssimas ou seja possuem opiniões próprias...portanto vamos nos respeitar aceitando a opinião de outrem.....seguindo o raciocínio e para não entrar em contradição com o meu pensamento, imagino que seja bastante lógico que no futuro albúm o U2 mantenha mais ou menos a mesma linha, com mudanças sutis como foram as do ATYCLB para o HTDAAB, visto que nossos queridos ídolos já são veteranos e consagrados e não mostraram nenhuma tendência ao contrário, já estão com uma idade e tempo de estrada respeitáveis e tudo indica que vão seguir uma sequência de trabalho lógica!

Gostaria de parabenizar a moderadora por sempre manter o mínimo de ordem dentro de um fórum visto a dificuldade de controlar opiniões diversas e a sede por razão de algumas pessoas que se julgam donas de tal...Parabéns pelo seu trabalho dedicado pois sou seu admirador de longa data!

Para finalizar gostaria de me solidarizar com meu colega matsimon que em nenhum momento se mostrou desrespeitoso com as regras desse fórum ou com qualquer pessoa participante, apenas querendo expressar sua livre opinião!

Como advogado e jornalista me sinto na obrigação de expressar minha opinião, sempre respeitando a de todos...um abraço!

Elevation man
19/11/2007, 11h05
Já faz algum tempo que eu não posto nada aqui, aliás não sou de ficar postando coisas a toa, afinal perco meu tempo discutindo coisas relevantes e não apenas para acumular número de posts, porém já fazem dois anos que eu sou membro do fórum e 12 que acompanho o u2 de maneira quase que obsessiva...porém não podemos confundir o fato de sermos fãs do U2 com fanatismo...isso aqui é um fórum de discussão, somos todos fãs do U2 e do bono, porém isso não nos impede de ter um discernimento sobre o que é certo e errado e nossos ídolos como seres humanos que são estão sujeitos a erros e acertos...portanto quando alguém contesta ou critica alguma postura do bono ou do U2 não está cometendo nenhum pecado, afinal seres humanos possuem características personalíssimas ou seja possuem opiniões próprias...portanto vamos nos respeitar aceitando a opinião de outrem.....seguindo o raciocínio e para não entrar em contradição com o meu pensamento, imagino que seja bastante lógico que no futuro albúm o U2 mantenha mais ou menos a mesma linha, com mudanças sutis como foram as do ATYCLB para o HTDAAB, visto que nossos queridos ídolos já são veteranos e consagrados e não mostraram nenhuma tendência ao contrário, já estão com uma idade e tempo de estrada respeitáveis e tudo indica que vão seguir uma sequência de trabalho lógica!

Gostaria de parabenizar a moderadora por sempre manter o mínimo de ordem dentro de um fórum visto a dificuldade de controlar opiniões diversas e a sede por razão de algumas pessoas que se julgam donas de tal...Parabéns pelo seu trabalho dedicado pois sou seu admirador de longa data!

Para finalizar gostaria de me solidarizar com meu colega matsimon que em nenhum momento se mostrou desrespeitoso com as regras desse fórum ou com qualquer pessoa participante, apenas querendo expressar sua livre opinião!

Como advogado e jornalista me sinto na obrigação de expressar minha opinião, sempre respeitando a de todos...um abraço!
é uma pena que não tem um emotion com palmas...

concordo com absolutamente tudo que vc disse... mas mesmo assim mantenho uma chama de esperança de nossos irlandeses vierem com um som novo... completamente novo!

Be Strong
20/11/2007, 14h30
Acho que em 2008 sai coisa nova. Os lançamentos de 2007 foram para não deixar o ano em branco. Vamos aproveitá-los. E aliás, o clipe de Red Hill Mining Town é um belo e inesperado lançamento para a gente comentar.

Sobre o som do próximo álbum, já escrevi que o U2 não é escravo de seus fãs. Eles fazem o que bem entendem. E fazem bem, tanto que a cada novo álbum eles estabelecem novos patamares que depois serão seguidos por uma horda. O U2 não é Rolling Stones (que eu gosto muito). Eles não pararam no tempo. Certamente, o próximo álbum será tão inovador como todos os outros foram.

PS1: aprecio as opiniões sensatas e admiro a dedicação da followerU2 a este fórum. Tenho a certeza de que seus posts só contribuem. Eu agradeço a ela, a Mirroball, a Cacau, Bonolocks, Asso e a tantos outros por terem inflado meu coração com U2.

rodrigo_beleza
20/11/2007, 14h50
Acho que em 2008 sai coisa nova. Os lançamentos de 2007 foram para não deixar o ano em branco. Vamos aproveitá-los. E aliás, o clipe de Red Hill Mining Town é um belo e inesperado lançamento para a gente comentar.

Sobre o som do próximo álbum, já escrevi que o U2 não é escravo de seus fãs. Eles fazem o que bem entendem. E fazem bem, tanto que a cada novo álbum eles estabelecem novos patamares que depois serão seguidos por uma horda. O U2 não é Rolling Stones (que eu gosto muito). Eles não pararam no tempo. Certamente, o próximo álbum será tão inovador como todos os outros foram.

PS1: aprecio as opiniões sensatas e admiro a dedicação da followerU2 a este fórum. Tenho a certeza de que seus posts só contribuem. Eu agradeço a ela, a Mirroball, a Cacau, Bonolocks, Asso e a tantos outros por terem inflado meu coração com U2.

Não tenho o que acrescentar, Be Strong !

Falou e Disse !

Bonolocks
20/11/2007, 15h01

Não tenho o que acrescentar, Be Strong !

Falou e Disse !Fico muito feliz por ter contribuído de alguma forma. Obrigado por me incluir.;) Quanto aos demais mencionados eu pego o gancho no comentário do Rodrigo, só tenho que agradecer, de coração! :aprovado:

leomaori
20/11/2007, 15h15
Depois de um longo tempo apenas lendo os tópicos, resolvi manifestar minha opinião.

Eu acho tão estranho as pessoas se preocuparem como vai ser a linha adotada no novo album ... a pressa que as pessoas tem em ver um album novo em 2008 ... E se mudarem a concepção musical no novo album, vocês não vão mais gostar do U2?

Pô um disco novo em 2008?? alguem pensou na possibilidade de sair um album " Relativamente recente" depois do ultimo show da Vertigo Tour ??? Sendo que os ultimos shows foram no fim de 2006 e não acontecer uma Tour mundial ??!

Eu me preocupo com isso, album novo ano que vem, e nada de shows no Brasil!

Seria triste ter que esperar quase 10 anos para ver o U2 no Brasil novamente, tempo esse que foi entre a PopMart e Vertigo. Por esse simples motivo, não tenho a menor pressa em ver um album novo em 2008, apesar de estar super ancioso por esse album.

Acho que essa tópico chega a ser meio inutil diante de tanta opinião diferente, diante de tantos gostos diferentes, diante de tantos '' Fãs '' diferentes..

Acho que esse é o motivo para eu ficar apenas, lendo cada coisa que não aceito.

Leonardo - BH - 32 anos, coleciono U2 desde meus 16 anos.;)

Stamera
20/11/2007, 15h59

Grande Be Strog :aprovado:
O que você escreveu sobre o som do U2 está corretíssimo, me arrisco a dizer que é justamente esse desejo do novo, ou como o Bono tantas vezes disse, a vontade de levar a música a um próximo estágio, que tem mantido o U2 vivo por mais de 30 anos e os trouxe até aqui ainda fazendo a diferença e ocupando um lugar de referência no cenário musical.
Inovação, reinvenção... essas palavras já servem como descrição para a própria banda, e esperar por isso não é nada mais que natural, afinal de contas é o que temos visto em todos os álbuns, umas vezes mais outras menos, mas o som sempre muda... mesmo que isso seja mais perceptível quando olhamos para a proposta da tour, que no fim não é nada mais que uma extensão do álbum.

PS. Um pequeno OT: Como vc eu também admiro muito a MT e valorizo a opinião de todos os UVs.
Às vezes é preciso lembrar que na internet, o que escrevemos tem uma força muito maior, que pode sair do controle, então gostaria apenas de trazer para cá algo que foi muito sugerido no Lillie's em uma outra situação, a ferramenta "ignorar usuário", é grátis e qualquer um pode usar, assim ninguém precisa ler o que não quer, evitamos confusões, e a discussão sobre a nossa banda preferida continua saudável e rica, sem que tenhamos de ser privados dos comentários da MT, que sempre traz coisas muito interessantes para o HQ.

Pô um disco novo em 2008?? alguem pensou na possibilidade de sair um album " Relativamente recente" depois do ultimo show da Vertigo Tour ??? Sendo que os ultimos shows foram no fim de 2006 e não acontecer uma Tour mundial ??!

Eu me preocupo com isso, album novo ano que vem, e nada de shows no Brasil!

Leomaori, acho que não consegui entender muito bem a sua colocação...
O que seria um álbum "Relativamente recente"???
E... como o fato da Vertigo Tour ter acabado no fim de 2006 poderia influenciar nisto, havendo pelo menos 2 anos de lapso temporal?
Como assim não acontecer tour mundial??? Vc quer dizer show no Brasil e no chamado "resto do mundo", não é? Porque no "mundo de sempre" ela acontecerá sim.

Mlpangelina
20/11/2007, 16h22
Eu acho tão estranho as pessoas se preocuparem como vai ser a linha adotada no novo album ... a pressa que as pessoas tem em ver um album novo em 2008 ... E se mudarem a concepção musical no novo album, vocês não vão mais gostar do U2?
Olá, Leonardo! Acho que fã é tudo apressado mesmo, sabe aquela sensação de uma coisa nova vindo por ai? A curiosidade que isso gera? Acho que é assim que todos nos sentimos debatendo sobre como poderá ser o novo álbum. Muitos aqui querem muito ver como vai ser o novo álbum do U2 justamente porque acreditam que vá ser diferente dos anteriores, e o U2 sempre nos surpreende, como fãs nunca ficamos entedidados e se eles resolverem fazer uma revira-volta nas composições, eu pelo menos, jamais vou deixar de ser fã.

Eu me preocupo com isso, album novo ano que vem, e nada de shows no Brasil! Não se preocupe tão cedo, eles só vão anunciar uma tour quando o álbum for lançado, e ai sim, se o Brasil não estiver no roteiro, todos vamos lamentar juntos :sim:

Leomaori, acho que não consegui entender muito bem a sua colocação...
O que seria um álbum "Relativamente recente"???Também não entendi essa parte :blink:

E... como o fato da Vertigo Tour ter acabado no fim de 2006 poderia influenciar nisto, havendo pelo menos 2 anos de lapso temporal?
Como assim não acontecer tour mundial??? Acho que ele está se referindo ao fato da VT ter dado aquela parada, sabe?

matsimon
20/11/2007, 16h23
quanto puxa-saquismo por aki...credo...se formou uma panela aki...uma pena :reprvd:

Vertigo Man
20/11/2007, 16h44

Me junto a este coro
Voltaaaaaaaa MT !!

Stamera
20/11/2007, 16h55
...eles só vão anunciar uma tour quando o álbum for lançado, e ai sim, se o Brasil não estiver no roteiro, todos vamos lamentar juntos :sim:

Lamentar se descabelar e se jogar em insanidades como pegar um avião para outro hemisfério pra ver um concerto de rock. :( Somos todos loucos talvez, mas no fim eu sempre acredito que vale a pena. :)

Acho que ele está se referindo ao fato da VT ter dado aquela parada, sabe?
Sei sim, mas mesmo assim são dois anos... tipo o ATYCLB e o HTDAAB tiveram mais ou menos isso de tempo entre o fim da tour anterior e o lançamento, o que é bastante comparado a outras bandas e até ao U2 de outros tempos.
Aquela parada de mais de três anos entre a ZooTV e o POP foi além do normal... e no fim, acho que todo aquele sentimento da banda em relação ao POP vem um pouco daí, a coisa de ter chegado no fim da festa.
Eu fiquei pensando... se o Leo não quis dizer que o U2 está presente demais e por isso um lançamento não soará como novidade, ou algo assim.
De fato o U2 está presente, e quase "na moda", com todos os lançamentos comemorativos dos 30 anos, as reedições de shows em DVD e agora esse novo JT. O U2 está no 'topo', assim como esteve há 15 anos, mas ao contrário de "sumir para férias prolongadas", eles resolveram trabalhar duro para ficar no topo. Não vejo nisso uma ameaça... ou que todo esse review vai influenciar de alguma forma a composição do novo álbum, e ainda que o fizesse, sem problemas... o U2 até hoje nunca fez música ruim.

leomaori
20/11/2007, 18h38
Olá STAMERA;
Os ultimos shows da vertigo tour foi no fim de 2006, vai fazer 1 ano que terminou essa tour.
É muito pouco tempo para acontecer uma outra tour pelo mundo todo.
Se lançarem um album em 2008, eu duvido que eles passem no Brasil com essa tour.
Este é meu receio.. Por isso não faço a menor questão de um novo album ano que vem..

Stamera
20/11/2007, 18h40
Olá,
Os ultimos shows da vertigo tour foi no fim de 2006, vai fazer 1 ano que terminou. É muito pouco tempo para acontecer uma outra tour pelo mundo todo.
Se lançarem um album em 2008, eu duvido que eles passem no Brasil com essa tour.
Este é meu receio...
Sei... bem, não existe nada oficial ainda, mas pelas notícias que saíram parece que a tour só vai acontecer mesmo em 2009.
Acho que o risco da tour não passar pelo Brasil não vem daí (daria uns 4 anos até 2010 :(), mas de ter alguém aqui no país, com competência para convencer a produção do U2 a trazer o show... só que esta é uma outra discussão, e tb vai longe.

Elevation man
20/11/2007, 20h19
quanto puxa-saquismo por aki...credo...se formou uma panela aki...uma pena :reprvd:
cara, não acho não... tanto, que se vc olhar o post be strong, ele cita alguns nomes, inclusive o do cris (bonolocks)... e, eu posso dizer que esse cara é brother! pode até parecer panela as vezes, mas acho que é mais uma "diferença de opiniões" sobre o lançamento do novo álbum...

eu, nesse aspecto, concordo com vc... acho que não deve vir algo tão diferente assim não... mas quem sabe a gente não tá errado, né???

Bonolocks
20/11/2007, 20h36
cara, não acho não... tanto, que se vc olhar o post be strong, ele cita alguns nomes, inclusive o do cris (bonolocks)... e, eu posso dizer que esse cara é brother! pode até parecer panela as vezes, mas acho que é mais uma "diferença de opiniões" sobre o lançamento do novo álbum...

eu, nesse aspecto, concordo com vc... acho que não deve vir algo tão diferente assim não... mas quem sabe a gente não tá errado, né???
http://thelarrymullenband.com/images/smilies/TLMB/drunk.gif :feliz:

Originalmente Escrito por Elevation man http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=268695#post268695)

Também acho. E o que torna interessante esse assunto é vermos os diversos prismas que aparecem a respeito do álbum com esses diferentes comentários, coisas que às vezes não se passava pela cabeça antes.
E em relação ao álbum, até o momento de saber que o U2 estava trabalhando em dois projetos distintos eu achava que poderia vir algo realmente inovador. Mas depois que fiquei sabendo que um desses era para um projeto estilo Passengers, eu passei a crer que o U2 vai mesmo seguir a linha do HTDAAB, embora que com o U2 a gente sempre pode ser pego de surpresa, né?