PDA

Ver Versão Completa : Dexter ou Nosso Serial Killer Favorito

Páginas : [1] 2 3

Mirrorball
16/10/2007, 00h38
Tópico oficial de discussão da série Dexter. Para começar, vamos rever alguns bons momentos da 1ª temporada até o episódio 8.

1ª vítima, 1º episódio
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter1.png

"No blood! What a beautiful idea!"
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter2.png

Ei, quer brincar?
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter3.png

Mas nem tudo é brincadeira para o nosso Dexter.
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter4.png

"Se eu tivesse coração, ele estaria se partindo agora."
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter5.png

"Vocês têm um sonho em comum... Isso me ajudou muito."
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter6.png

"Rita, você tem um sonho?"
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter7.png

Eu sou um serial killer!
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter8.png

Não, na verdade ele é...
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter9.png

patic
16/10/2007, 07h54
adorei o tópico, ontem estava tentando explicar sobre o meu novo personagem favorito de séries lá no trabalho (ou seja, Dexter) como ele faz as coisas, agora o pessoal está com medo de mim por lá!! Vou ter que levar a primeira temporada pra eles assistirem pra ver que não é tão terrível assim, ou pra me internar de vez! :lol:

Marybel
16/10/2007, 08h26
adorei o tópico, ontem estava tentando explicar sobre o meu novo personagem favorito de séries lá no trabalho (ou seja, Dexter) como ele faz as coisas, agora o pessoal está com medo de mim por lá!! Vou ter que levar a primeira temporada pra eles assistirem pra ver que não é tão terrível assim, ou pra me internar de vez! :lol:
Eu tenho que agradecer ao Dexter.
Depois que eu confessei que sou louca por ele, o pessoal da obra tem evitado vir falar besteiras do tipo "Isabel, aquele relatório tem que entregar até quando?" - sendo que o bendito relatório tem que ser entregue até o dia 10 todo mês.:sou mau:

E as caras e bocas dele são as melhores. Eu não fui ainda atrás dessa informação, mas alguém tem idéia sobre quantos episódios vai ter esta temporada?:dúvida:

Mirrorball
16/10/2007, 12h03
Esta temporada também vai ter 12 episódios, termina em dezembro. Tão curtinha. :(

Mirrorball
16/10/2007, 12h23
Só mais um screenshot para completar.

I'm watching you, motherfucker!
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter10.png

patic
16/10/2007, 17h50
Eu tenho que agradecer ao Dexter.
Depois que eu confessei que sou louca por ele, o pessoal da obra tem evitado vir falar besteiras do tipo "Isabel, aquele relatório tem que entregar até quando?" - sendo que o bendito relatório tem que ser entregue até o dia 10 todo mês.:sou mau:

eu vou levar o DVd para o pessoal ficar viciado também!:sou mau:
ps.: Qual o site que você faz download? no que eu faço só tem sem legenda ainda que já baixei ontem.

Só mais um screenshot para completar.

I'm watching you, motherfucker!
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter10.png

adorei as fotos e ainda mais as caras que o Dexter faz com o Doakes falando aquelas coisas!!

duas das cenas que eu mais ri com as caras do Dexter foram quando ele deu uma panelada na cabeça do Paul (foi hilário:lol: ) e quando o cara do vudu parecia que estava possuído e o Dexter nem ai, deu tapa na cara dele, e quando não conseguiu matar aquele "que isso lhe sirva de lição!" o jeito que ele falou e como se estivesse se sentindo o ser mais patético e loser desse mundo, coitado!!

edit.: já viram os 2 vídeos de preview do próximo episódio?? promete!

Mirrorball
16/10/2007, 17h59
Eu achei hilária uma cena do episódio 2.03 em que
o Doakes e o Dexter conversam na reunião dos NA, aí quando o Doakes sai da sala, o Dexter está incrédulo com a sorte que teve e começa a aplaudir junto com os outros participantes. Depois vai na casa da Rita e diz que ela estava certa mesmo, as reuniões do NA ajudam para caramba. :ROTFLOL:

E em outra cena, quando o Masuka fala: "O Bay Harbor Butcher está matando a minha vida social!" Quando ele sai da sala, o Dexter fala: "Desculpa."
Ah, uma foto da panelada que eu já tinha colocado no outro tópico.
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter-paul.jpg

patic
16/10/2007, 18h53
Eu achei hilária uma cena do episódio 2.03 em que
o Doakes e o Dexter conversam na reunião dos NA, aí quando o Doakes sai da sala, o Dexter está incrédulo com a sorte que teve e começa a aplaudir junto com os outros participantes. Depois vai na casa da Rita e diz que ela estava certa mesmo, as reuniões do NA ajudam para caramba. :ROTFLOL:

E em outra cena, quando o Masuka fala: "O Bay Harbor Butcher está matando a minha vida social!" Quando ele sai da sala, o Dexter fala: "Desculpa."

obrigada pela foto, só de lembrar já é bom! :lol:

eu adoro todas as cenas do Masuka (No more donuts for Masuka!), aquele "sorry" do Dexter foi muito bom e a alegria genuina dele com a Rita , parecia criança pequena!!:ROTFLOL:

Marybel
16/10/2007, 18h54
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/dexter-paul.jpg
Essa é fantástica!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Patic, eu baixo dos dois sites mais populares para essas coisas. O mais legal é que ainda não apareceu com legenda em nenhum deles (cheguei a baixar o episódio inteiro... agora eu vou ser obrigada a assistir sem e depois, assistir com pra ver se eu perdi alguma coisa...:assobio:).

patic
16/10/2007, 19h12
Essa é fantástica!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Patic, eu baixo dos dois sites mais populares para essas coisas. O mais legal é que ainda não apareceu com legenda em nenhum deles (cheguei a baixar o episódio inteiro... agora eu vou ser obrigada a assistir sem e depois, assistir com pra ver se eu perdi alguma coisa...:assobio:).

pensei que você tinha baixado com legendas e procurei e não achei em lugar nenhum! :P

eu faço a mesma coisa, também assisto sem legendas e depois assisto legendado pra ver se deixei passar alguma coisa!! esse episódio vale a pena (como todos) assiste logo pra gente discutir! :lol:

Mirrorball
16/10/2007, 19h56
Vamos praticar nosso inglês, porque as legendas demoram demais para sair.

Mirrorball
18/10/2007, 02h42
Eu consegui as legendas do último episódio em inglês, se alguém quiser.

Marybel
18/10/2007, 08h09
Ufa, até que enfim eu assisti. Morrendo de sono, é verdade, mas fui até o final...:D

Vamos lá:
Que fofo: o Dexter gosta mesmo da Rita e das crianças!!! :wub:
Acho que isto já era de se esperar. E talvez, no final da história, a gente até tenha um final meio sentimentalóide. Mas eu sempre acreditei que talvez o trauma que ele viveu quando criança serviu só como um bloqueio. Não é que ele seja um desalmado. As vezes a alma dele está apenas se escondendo, esperando por algo bom para voltar a tona. E eu acho que toda aquela história com o Rudy, o fato do Dexter ter lembrado de como tudo aconteceu, pode ter sido só o começo desse retorno.
Acho que agora a Debra realmente melhora. E sim, eu estava enganada. Ela continua na casa do Dexter.:assobio:
Eu li em um spoiler aqui da suspeita de que a Maria esteja com o noivo da outra lá. Eu não acredito nisso. A Maria pode ser ambiciosa e tudo, mas eu acho que se de repente ela realmente estivesse com o noivo da Pascal, ela teria tomado o posto dela como Tenente também...
Eu estou começando a achar o Doaks extremamente irritante. A cara de psicopata perseguidor dele me assusta muito mais do que a do Dexter.
E foi realmente muito engraçado ver no final a cara da Rita toda encanada com a madrinha do Dexter no NA!!!:lol:

Mirrorball
18/10/2007, 12h46
Eu acho que o que está fazendo a diferença para o Dexter agora é que ele pode mentir um pouco menos. Ele descobriu que tem coisas em comum com os outros. A Rita só quer ser normal, o Rudy era um assassino e passou pelo mesmo trauma que o Dexter, a Lila tem um passageiro negro. E como ele pode ser um pouco mais sincero agora, ele pode se "conectar" aos outros e aí começa a se importar com o que acontece com eles.

De qualquer forma, espero que o final não seja sentimentalóide. Afinal ele ainda é um assassino psicopata. No final que eu imaginei, ele morre, ainda não sei como, mas será suicídio ou assassinato (aceito sugestões :P). E no funeral dele, as pessoas vão chorar horrores e comentar que pessoa maravilhosa ele era, sempre ajudando os outros, incapaz de machucar uma mosca. :lol: Por outro lado, o Bay Harbor Butcher vai virar uma lenda. Alguns vão considerá-lo como o herói que matava os bandidos e outros não vão gostar dele por ser um assassino, mas ninguém vai descobrir qual é a verdadeira identidade dele. Vai ficar um mistério, como Jack o Estripador, e por isso todo mundo vai ficar obcecado por ele, tentando descobrir quem ele era, com dezenas de suspeitos. Que tal? Eu servia para ser roteirista? ;)

Marybel
18/10/2007, 13h30
Eu acho que o que está fazendo a diferença para o Dexter agora é que ele pode mentir um pouco menos. Ele descobriu que tem coisas em comum com os outros. A Rita só quer ser normal, o Rudy era um assassino e passou pelo mesmo trauma que o Dexter, a Lila tem um passageiro negro. E como ele pode ser um pouco mais sincero agora, ele pode se "conectar" aos outros e aí começa a se importar com o que acontece com eles.

De qualquer forma, espero que o final não seja sentimentalóide. Afinal ele ainda é um assassino psicopata. No final que eu imaginei, ele morre, ainda não sei como, mas será suicídio ou assassinato (aceito sugestões :P). E no funeral dele, as pessoas vão chorar horrores e comentar que pessoa maravilhosa ele era, sempre ajudando os outros, incapaz de machucar uma mosca. :lol: Por outro lado, o Bay Harbor Butcher vai virar uma lenda. Alguns vão considerá-lo como o herói que matava os bandidos e outros não vão gostar dele por ser um assassino, mas ninguém vai descobrir qual é a verdadeira identidade dele. Vai ficar um mistério, como Jack o Estripador, e por isso todo mundo vai ficar obcecado por ele, tentando descobrir quem ele era, com dezenas de suspeitos. Que tal? Eu servia para ser roteirista? ;)
É... você daria uma ótima roteirista!!!:)
Ah, só mais uma coisa:
Não sei se eu fiquei contente ou preocupada pela Deb continuar na equipe do Bay Harbor Butcher...:dúvida:

Mirrorball
18/10/2007, 13h33
Está sendo irônica ou sincera? :lol:
Eu acho legal, mais drama, mais irmão contra irmã.

Marybel
18/10/2007, 13h35
Está sendo irônica ou sincera? :lol:
Eu acho legal, mais drama, mais irmão contra irmã.
Eu estou sendo sincera!
Por que a Debra é uma ótima policial. Com ela na equipe, os riscos do Dexter ser descoberto são maiores - principalmente porque ela o conhece e também era filha do Harry. E eu tenho que admitir que, embora trouxesse mais emoção à série, eu não tô muito afim de que recaiam suspeitas sobre o Dexter não!!!:P

Mirrorball
18/10/2007, 13h43
Um pouco de suspeita é bom, vamos fazer o Dexter passar nervoso.

Quando ao meu final, vamos discutir possíveis mortes para o Dexter (já que ele gosta de pensar nas mortes dos outros, nada mais justo):
- Ele fica louco de vez e começa a matar inocentes. A Deb descobre tudo e mata o Dexter. Mais um final "irmãos se matam", em homenagem ao Rudy.
- Dexter fica louco, mas quem o mata no final é o Doakes.
- Dexter morre heroicamente para salvar alguém (Deb? Rita? Astor? Cody? A tal Lila?).

Marybel
18/10/2007, 14h00
Eu sou uma romântica sonhadora e acho que nunca vou deixar de ser. Portanto:
1. Não quero que a Deb mate o Dexter. Ela descobriria a ligação dele com o Rudy e além disso carregaria a morte do Dex nas costas. Seria de acabar com a vida da pobre coitada. E ela não merece isso...
2. Não quero que o Doakes mate o Dexter. Eu não gosto dele! Eu tenho medo dele!
3. Prefiro o último final. Ele poderia morrer tentando salvar a Lila. A Lila, na verdade, não é uma viciada em drogas. Mas uma assassina ou alguma coisa parecida. Ela descobriria o segredo do Dexter e um dos inimigos da Lila tentaria matá-la. Mas aí o Dexter tentaria salvá-la - não sei porque cargas d'água - e o mesmo tiro acabaria com a vida dos dois.

O que acha?:P

Mirrorball
18/10/2007, 15h00
Eu sou totalmente a favor do drama e no momento a opção 1 parece mais dramática. Por outro lado, a opção 3 poderia ser melhorada até ficar boa. Não iria gostar da Lila assassina, ficaria muito Batman e Bat Girl. Aliás, se for isso na verdade, vou ficar meio decepcionada. Tem também o final suicídio: Dexter descobre o quão errado é e se mata. Mas me parece meio sem graça. Enfim, precisamos de mais idéias. Aí avisamos aos roteiristas verdadeiros como eles devem terminar a série e é só esperar. :P

Marybel
18/10/2007, 15h05
Você não acha que é perigoso? Sei lá, eles podem encontrar um Dexter e mandar ele nos caçar até terem certeza que a gente não representa mais nenhuma ameaça a eles?:dúvida::lol::lol::lol:

Mirrorball
18/10/2007, 15h10
:dúvida: Bom, sabe aquele episódio 8, em que o Dexter mata o Dr. Meridian? Se você prestar atenção, dá para aprender a técnica de como sufocar alguém. Já não sou tão indefesa assim.

Mirrorball
18/10/2007, 15h13
Aliás eu acabei de mostrar esta técnica a um amigo aqui e ele me informou que é uma técnica do jiu jitsu e se chama "mata leão"! Quem diria que a TV realmente nos ensina coisas! PQP, o Dexter me ensinou jiu jitsu!

Marybel
18/10/2007, 17h05
:dúvida: Bom, sabe aquele episódio 8, em que o Dexter mata o Dr. Meridian? Se você prestar atenção, dá para aprender a técnica de como sufocar alguém. Já não sou tão indefesa assim.
Digamos que pra quem lida com os colaboradores na obra, eu acho que também não sou totalmente indefesa!:assobio:
Aliás eu acabei de mostrar esta técnica a um amigo aqui e ele me informou que é uma técnica do jiu jitsu e se chama "mata leão"! Quem diria que a TV realmente nos ensina coisas! PQP, o Dexter me ensinou jiu jitsu!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Mirrorball
18/10/2007, 18h17
Pior que o Doakes até comentou que o Dexter tinha feito jiu-jitsu na faculdade. Tudo se encaixa!

patic
18/10/2007, 20h44
estou me acabando de rir aqui com as teorias!!:lol:

Pior que o Doakes até comentou que o Dexter tinha feito jiu-jitsu na faculdade. Tudo se encaixa!

:lol: :ROTFLOL: Dexter tb é cultura!!
na terça assisti o Indice da Maldade na Discovery, sobre psicopatas, é incrível como o Dexter se encaixa no perfil de um (novidade!), a série é muito bem escrita e segue o padrão psicológico corretamente, era como ouvir estudiosos falando da série, o que diferencia o Dexter de um psicopata comum é a motivação que ele tem, graças ao código do Harry! Detalhe de acordo com o professor que explicou o assunto, 1 de cada 100 pessoas é um psicopata, o que faz alguns matarem, na maioria dos casos, são acontecimentos no decorrer da vida (principalmente na infância) que os difereciam, ou outros problemas que ainda são estudados, achei muito interessante.

Digamos que pra quem lida com os colaboradores na obra, eu acho que também não sou totalmente indefesa!:assobio:

um medinho é sempre bem vindo:sou mau:

eu estou com a Bel nas teorias, fico apegada aos personagens e não gosto de ve-lôs sofrendo, mas entendo que o Dexter pode ou até deve morrer no final da série em benefício de dar sentido a tudo isso, mas que seja de alguma forma mais heróica, e a Deb gostaria que ela descobrisse o segredo do Dex mas sem surtar, eu, com certeza, não sirvo pra roterista, fico com pena dos personagens:P

Mirrorball
18/10/2007, 21h38
Eu também era a favor de todos os personagens se darem bem no final, até que li um livro em que tragédias aconteciam a vários personagens. Eu ficava o tempo todo com o coração na mão e percebi que é muito mais divertido quando as emoções correm altas na história.

Mirrorball
18/10/2007, 21h49
Aprendendo jiu-jitsu com Dexter

Reparem na posição dos braços!

http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/jj1.png

http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/jj2.png

http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/jj3.png

patic
18/10/2007, 22h19
detalhe insignificante: perceberam como todo mundo (Rita, Dexter, Deb, etc) estavam bronzeados no último episódio? os produtores da série devem ter mandado todo mundo para o bronzeamento artificial para ficar mais condizente com uma série que se passa em Miami. :PNão acrescenta nada, mas eu não consegui deixar de pensar nisso assistindo o episódio.:lol:

edit: obrigado pela aula de jiu-jitsu!!

Mirrorball
18/10/2007, 22h21
Eu sempre achei que o Michael C. Hall fez bronzeamento artificial, desde a 1ª temporada.

patic
19/10/2007, 07h16
Eu sempre achei que o Michael C. Hall fez bronzeamento artificial, desde a 1ª temporada.

é verdade, mas dá pra notar que eles foram voltando ao normal durante a série, acho que fizeram mais umas sessões antes de gravar o episódio passado para minimizar os efeitos da brancura, o Michael C. Hall estava quase voltanto ao seu branco defunto típico de Six Feet Under. :P

Marybel
19/10/2007, 07h58
:lol::lol::lol:
Eu tinha percebido isso também. Mas daí, eu pensei que fosse alguma coisa da minha cabeça e resolvi não comentar!!!

Vou lá no campo agora. Ver se tem algum fiscal que quer servir de cobaia pra que eu teste esse golpe de jiu-jitsu!!!:assobio:

Mirrorball
21/10/2007, 15h05
Hoje tem episódio. Espero que o Dexter mate alguém com requintes de crueldade. :bravo:

patic
21/10/2007, 16h11
Hoje tem episódio. Espero que o Dexter mate alguém com requintes de crueldade. :bravo:

pra vingar a nossa frustração com o Bono :sou mau:

não posso esperar amanhã a noite pra ver o novo episódio!!

Mirrorball
21/10/2007, 19h57
Acho que eu já passei o link aqui. Música de abertura do Dexter:
http://www.rolfekent.com/music/dexter-dexter.mp3

Mirrorball
22/10/2007, 12h15
Episódio 4:
WHO IS YOUR DADDY? :lol: Eu não disse que a Maria era a amante secreta? Amei este episódio, não só porque provou que eu estava certa, mas a Lila é demais.

patic
22/10/2007, 22h10
Episódio 4:
WHO IS YOUR DADDY? :lol: Eu não disse que a Maria era a amante secreta? Amei este episódio, não só porque provou que eu estava certa, mas a Lila é demais.

acabei de assistir e estou pasma!:oh: não acredito que a Maria pode fazer aquilo, eu inocente achando que ela estava defendendo a classe! Parabéns eu não pensei que a Maria era a amante:lol: , e eu querendo socar o Dexter quando vi ele pulando o muro, com medo de quem alguém estivesse vigiando, mas no final quase deu certo, coitado, com o Masuka no caso ele está ferrado!! Me acabei de rir com a idéia do Dexter de ver a mãe da Rita como uma Alien!! e a Lila, o que foi aquela cena no necrotério particular do Dexter, incrível, estou adorando o personagem dela e como ela colocou ele contra a parede e pelo que eu li a Lila ainda tem muita coisa a revelar!! Aquelas conversas entre a Deb e o agente Rock Star também foram muito reveladoras, alguma coisa vai rolar entre os dois!

Mirrorball
22/10/2007, 22h18
Estou me achando a rainha da cocada preta por ter adivinhado a traição da Laguerta, ainda mais porque eu não vi mais ninguém sugerir isso.

Eu estou assistindo o episódio de novo e o Dexter paranóico no começo é muito engraçado. Ou aquela parte em que a Rita diz que espera que o Bay Harbor Butcher seja preso, mas deseja ao Dexter um bom dia, e ele pensa que é para ela se decidir. :lol:

O agente Lundy parece bem legal, estou gostando muito dele, quer ele fique ou não com a Deb.

Sobre a Lila, só queria saber o que vai rolar realmente entre ela e o Dexter. Sei que ela é importante e vai estar em todos os episódios, mas ela não pode estar na série só para provocar o ciúmes da Rita, é muito pouco. Talvez ela descubra a verdade. Será que ela vai aceitar um serial killer? É fácil falar que o Bay Harbor Butcher é só uma pessoa como ela quando ela acha que não o conhece, outra coisa é ficar cara a cara com ele.

patic
22/10/2007, 22h28
Tem algumas teorias rolando de que a Lila seja alguém ligada ao Paul, ex da Rita, mas parece ser muito banal, ela merecia algo mais criativo, msa eu já errei com a Maria então pode ser isso mesmo!:P

Mirrorball
22/10/2007, 22h32
Muito besta. Eu já li estas: a Lila era mulher do Rudy e veio se vingar do Dexter, a Lila é canibal (lembrou a Ivete Sangalo agora :lol:). Todas péssimas.

patic
22/10/2007, 22h43
Canibal!:lol: essa é nova pra mim, até que combina "o seu amor é canibal, comeu meu coração mas agora estou feliz" (quem escreve um negócio desses!), vou ter que assistir mais um episódio pra tentar descobrir qual a finalidade da Lila, porque curar o Dexter ela não vai! Achei absurdo a mãe da Rita descobrir em um jantar o que a Rita demorou meses pra desconfiar, que o Dexter esconde algo!

Mirrorball
22/10/2007, 22h51
Algumas pessoas são muito mais espertas do que outras. :rolleyes: Inclusive a Rita já sabe que o Dexter tem um vício.

Mirrorball
22/10/2007, 23h01
Com a ressalva de que depois do fiasco do Bono neste fim de semana, eu sei que não estou entre as pessoas espertas. :bravo:

Mirrorball
23/10/2007, 00h05
Acabei de arrumar legenda em inglês, se alguém quiser.

rodrigo_beleza
23/10/2007, 08h26
Alguém saberia me informar quantos pacotinhos de Bom Bril eu preciso pendurar na antena da minha TV, pra conseguir assistir este tal Dexter ???

Fico vendo vcs conversando e já estou louco de vontade...:assobio:

Quem sabe temos um substituto para Hannibal Lecter...

:vergonha: (sim, eu sei que estou atrasado...)

Marybel
23/10/2007, 09h15
Alguém saberia me informar quantos pacotinhos de Bom Bril eu preciso pendurar na antena da minha TV, pra conseguir assistir este tal Dexter ???

Fico vendo vcs conversando e já estou louco de vontade...:assobio:

Quem sabe temos um substituto para Hannibal Lecter...

:vergonha: (sim, eu sei que estou atrasado...)
Como eu sou uma garota muuuuuito legal, porque você não me manda seu endereço por MP que assim que eu chegar em uma cidade jóia - no começo de novembro - eu mando um DVD pra você com os episódios que saíram até agora?:assobio:

Mirrorball
23/10/2007, 12h06
A Bel é legal! E a gente não vê Dexter na TV, baixamos os episódios pela Internet.

rodrigo_beleza
23/10/2007, 12h16
Como eu sou uma garota muuuuuito legal, porque você não me manda seu endereço por MP que assim que eu chegar em uma cidade jóia - no começo de novembro - eu mando um DVD pra você com os episódios que saíram até agora?:assobio:

A Bel é legal! E a gente não vê Dexter na TV, baixamos os episódios pela Internet.

Sabe... essa turma da UV é absolutamente especial !!!

:)

Thaty
23/10/2007, 13h54

Hum, estou meio sem graça de dizer isso, mas seria muito ruim se eu te pedisse para mandar para mim também?!:rolleyes::dúvida::assobio::vergonha:

Eu simplesmente não consegui baixar os espisódios daqueles sites que vc me mandou por MP há um tempo atrás...

Eu também ando doida para ver essa série, mas nenhum dos meus amigos está acompanhando, então não tenho de quem gravar!!!:(

Well, posso te enviar os DVD's pra você gravar, se você quiser!!

Agora eu acho que vou cavar um buraco e pular dentro, tamanha é a minha vergonha em ser assim tão cara de pau!!!:assobio:

Mirrorball
23/10/2007, 13h59
OK, se a Bel não puder te mandar o DVD, eu mando.

Marybel
23/10/2007, 14h13
Hum, estou meio sem graça de dizer isso, mas seria muito ruim se eu te pedisse para mandar para mim também?!:rolleyes::dúvida::assobio::vergonha:

Eu simplesmente não consegui baixar os espisódios daqueles sites que vc me mandou por MP há um tempo atrás...

Eu também ando doida para ver essa série, mas nenhum dos meus amigos está acompanhando, então não tenho de quem gravar!!!:(

Well, posso te enviar os DVD's pra você gravar, se você quiser!!

Agora eu acho que vou cavar um buraco e pular dentro, tamanha é a minha vergonha em ser assim tão cara de pau!!!:assobio:
Eu mando sim Thaty.
Mas como expliquei pro Rodrigo, só posso mandar quando estiver em São Paulo. Da cidade onde estou, as coisas são muito complicadas.
Me manda teu endereço por MP, okay?;)
Juntas, viciaremos a UV inteira! :feliz:

Mirrorball
23/10/2007, 14h23
Sim! Hoje a UV, amanhã o mundo! Já viu o episódio 4? Muito bom.

Thaty
23/10/2007, 14h27

Eu mando sim Thaty.
Mas como expliquei pro Rodrigo, só posso mandar quando estiver em São Paulo. Da cidade onde estou, as coisas são muito complicadas.
Me manda teu endereço por MP, okay?;)

Juntas, viciaremos a UV inteira! :feliz:

Obrigada Bel e Carol... Vocês são muito bacanas meninas!!!! :abraço:

Tudo bem Bel, não tem problema não! Me dá o seu endereço de Sampa para eu te mandar o DVD primeiro...

E realmente vocês vão viciar todo mundo... :)

patic
23/10/2007, 15h06
Gostei da idéia de espalhar Dexter pelo mundo, quanto mais gente assistindo, maior a chance da série durar e mais gente para comentar! :P

se alguém precisar de ajuda ou de DVD eu também posso mandar sem problema, estamos aqui pra ajudar!;)

Mirrorball
23/10/2007, 15h55
Vamos criar uma ONG de ajuda aos que não conseguem assistir Dexter.

Mirrorball
23/10/2007, 18h49
Uma coisa que está me incomodando:
por que ainda não descobriram o padrão das vítimas terem um corte na bochecha? E com certeza elas devem ter o corte, o Dexter nunca fez diferente neste ponto.

Marybel
24/10/2007, 07h46
Sim! Hoje a UV, amanhã o mundo! Já viu o episódio 4? Muito bom.
Nhé... ainda não...
Tô saindo tarde do trabalho e levando coisa pra fazer em casa. Como eu consegui baixar Heroes na noite de ontem, e hoje o São Paulo vai tomar uma lavada na Colômbia, eu acho que vou me jogar nos braços do Dexter e do Peter Petrelli pra dar uma adocicada na minha vida! :rolleyes:
Vamos criar uma ONG de ajuda aos que não conseguem assistir Dexter.
Yep! Apoiada!:lol:

patic
24/10/2007, 10h04
fotos e um pequeno detalhe do próximo episódio

http://blogs.usatoday.com/popcandy/2007/10/dexter-dips-int.html

gostei dos comentários :rolleyes:

Mirrorball
24/10/2007, 10h08
Tem os previews para assistir também. Estou viciada no final do primeiro. O próximo episódio promete ser excelente.

http://www.calamitydan.com/protect/images/Dexter/Season2/Ep5-broadcast.mov
http://www.youtube.com/watch?v=dSHjpBI0PzM
http://www.youtube.com/watch?v=ndCg7osyUOI

patic
24/10/2007, 20h27
Tem os previews para assistir também. Estou viciada no final do primeiro. O próximo episódio promete ser excelente.

http://www.calamitydan.com/protect/images/Dexter/Season2/Ep5-broadcast.mov
http://www.youtube.com/watch?v=dSHjpBI0PzM
http://www.youtube.com/watch?v=ndCg7osyUOI

caramba, deu a louca no homem! :oh:

edit.: Nahh Miami is too hot for all that leather:ROTFLOL:

Mirrorball
24/10/2007, 21h15
Adorei a frase também! Mas o final do primeiro é demais.

- I thought I could resist.
- Are you using?
- I'm about to.

Para variar, as caras que ele faz são as melhores. Tipo o menino que está quase abrindo o presente, sabendo que é aquele videogame novo que ele tanto quer.
E a Deb dizendo que quer enfiar uma bala na cabeça do Bay Harbor Butcher? É triste, porém engraçado. :lol:

Pena ter que esperar até segunda para ficar sabendo o que o "Defensor Negro" vai aprontar desta vez. É um nome muito mais bonzinho que Bay Harbor Butcher.

Marybel
25/10/2007, 07h41
Finalmente assisti o 2.04!!!
Eu tive vontade de ligar pra Carol quando apareceu a Maria com o noivo da Pascal. Fala sério!!! Só você desconfiou disso!!!:D Aliás, será que ela fez aquilo somente para voltar ao posto de chefe da seção dela? Se for, fala sério, que mulher pequena!!!
Pra mim, foi um dos melhores episódios. Talvez o melhor até agora. Eu tava lendo os spoilers de vocês e acho que não tenho muito a acrescentar não...

Ah... só que a Rita deve pensar que é o "vício em heroína" que a mãe dela percebeu que o Dexter esconde... Então ela vai ficar tranquila por mais algum tempo!!!

E foi um episódio para dar muita, muita risada!!!:lol:

Mirrorball
28/10/2007, 21h45
Só criando uma expectativa: é hoje! Tonight is the night. Quero dizer, para nós pobres habitantes do terceiro mundo, é amanhã ou algum dia durante esta semana. Mas estou ansiosa para ver o (spoiler do preview)
Defensor Negro. :D

Marybel
29/10/2007, 08h33
Só criando uma expectativa: é hoje! Tonight is the night. Quero dizer, para nós pobres habitantes do terceiro mundo, é amanhã ou algum dia durante esta semana. Mas estou ansiosa para ver o (spoiler do preview)
Defensor Negro. :D
Acho que eu vou desfalcar o tópico até eu voltar de férias... Um dos sites legais tá simplesmente fechado. E eu fiquei só com o segundo, que sempre demorava mais do que o primeiro para disponibilizar os episódios.

Mas assim que eu ver o próximo eu volto aqui pra comentar. Nem que seja do meu celular!!!:D

Mirrorball
29/10/2007, 12h31
Vou sentir sua falta! Ou talvez tenha que te matar... Hmmm...

Eu vi o episódio: :oh:
Se o Dexter disser mais uma vez que não tem sentimentos, vou entrar dentro do episódio e dar um soco na cara dele. Ele simplesmente ficou fora de si quando começou a bater no cara que matou a mãe dele. Fiquei incrédula! Acho que não vou dormir à noite pensando naquela cena.
Mais comentários posteriormente depois que eu conseguir assimilar o episódio direito.

Marybel
29/10/2007, 13h06
Vou sentir sua falta! Ou talvez tenha que te matar... Hmmm...
:huh::calado::adeus:

Mirrorball
29/10/2007, 23h08
Até eu estou ficando com medo de mim mesma por causa deste avatar. :dúvida:

patic
30/10/2007, 07h17

eu nunca vi você trocar de avatar antes :dúvida:

vou deixar baixando o episódio agora e volto a comentar a noite, estou com grandes expectativas!!!

Marybel
30/10/2007, 07h41
:calado:
Que avatar é esse, Carol???:dúvida:

Acho que você precisa assistir Little Miss Sunshine denovo. Não é uma boa idéia???:D

Patic, a Carol trocava de Avatar na época da Copa. Isso eu lembro até porque no primeiro jogo, como só o Kaká fez gol, a gente colocou quase a mesma foto!!!:lol::lol::lol:

Eu continuo na expectativa do episódio aparecer em um dos sites que eu baixo. Até agora nada. Já tô vendo que eu provavelmente só assistirei quando estiver em Vitória. Daí é bom porque eu assisto logo dois de uma vez!!!:assobio:

Mirrorball
30/10/2007, 12h06
Vocês não se lembram do avatar da Mandy e do Dexter, o outro Dexter que tem um laboratório no desenho? Mas vamos variar um pouco, assim as pessoas pensam duas vezes antes de começar a se ofender aqui no fórum. ;)

Marybel
30/10/2007, 12h12
Vocês não se lembram do avatar da Mandy e do Dexter, o outro Dexter que tem um laboratório no desenho? Mas vamos variar um pouco, assim as pessoas pensam duas vezes antes de começar a se ofender aqui no fórum. ;)
Eu acho que não tinha entrado na UV ainda!:D

Meu, tô revoltada... já apareceu o 2.06 de Heroes e nada do 2.05 do Dexter... Que saco! Que saco! Que saco!:bravo::bravo::bravo:

Acho que vou ser obrigada a instalar o Speedy em casa assim que eu chegar!!!:lol:

Mirrorball
30/10/2007, 21h09
Bel, você não sabe o que está perdendo, este episódio me deixou totalmente besta. Eu estou achando a 2ª temporada muito melhor do que a 1ª. Não sei como eles conseguiram melhorar algo que já era ótimo, mas conseguiram. Dexter é a melhor série de TV que eu já vi, embora eu não tenha visto muitas. Por exemplo, nunca vi Sopranos e A Sete Palmos, estas da HBO que todo mundo ama.

Su Scout
31/10/2007, 08h17
Eu nunca vou conseguir acompanhar a conversa de vocês. Já está no sexto episódio? Eu vou começar a baixar hoje.

A Carol mudou de avatar e minha Olive continua com os dois olhos.:assobio:

patic
31/10/2007, 11h25
Bel, você não sabe o que está perdendo, este episódio me deixou totalmente besta. Eu estou achando a 2ª temporada muito melhor do que a 1ª. Não sei como eles conseguiram melhorar algo que já era ótimo, mas conseguiram. Dexter é a melhor série de TV que eu já vi, embora eu não tenha visto muitas. Por exemplo, nunca vi Sopranos e A Sete Palmos, estas da HBO que todo mundo ama.

estou preocupada com o Dexter depois que vi esse episódio, tem gente sabendo coisas demais, ao mesmo tempo que ele está aprendendo a ser humano ele está de descuidando demais (as cenas do pier no final e da conversa dele com o assassino da mãe me deixaram de cabelo em pé:dúvida:) e o Lundy está conseguindo encaixar tudo muito bem, e o que são essas conversas dele com a Deb, não é normal, tem alguma coisa ai, a cena do Dexter conversando com Lila no telefone e ela tentando fazer ele não se deixar levar pelo vício deveria entrar para alguma galeria das melhores cenas já feitas na tv, os dois foram incríveis. A divisão do Dexter entre ser o BHB ou o Dark Defender foi muito bem usada, resumindo mais um episódio espetacular! Na primeira temporada era tão mais fácil assistir a série, eu me sentia segura pelo personagem ser tão seguro sobre tudo que ele fazia agora estou ficando angustiada a cada episódio e cada nova prova que leva a descoberto do segredo do Dexter, estou preocupada, eu sei que os autores provavelmente vão achar um meio do Dexter se safar dessa, mas não diminui o meu medo!:dúvida:
ps: eu odeio a mãe da Rita!!

eu vi os vídeos do próximo episódio e fiquei mais angustiada ainda!:dúvida:

Mirrorball
31/10/2007, 12h35
Eu nunca vou conseguir acompanhar a conversa de vocês. Já está no sexto episódio? Eu vou começar a baixar hoje.
Já foram cinco, o sexto episódio vai passar no domingo agora. Vá com fé que ainda dá tempo de acompanhar a segunda temporada.
O dia da vingança chegará! Aproveite os dois olhos da Olive por enquanto.
estou preocupada com o Dexter depois que vi esse episódio, tem gente sabendo coisas demais
Concordo, ele não pode contar mais nada à Lila! Você viu nos vídeos do próximo episódio que ela já deu um fora em relação à mãe do Dexter num jantar com a Rita? Acho que foi até de propósito, para mostrar à Rita que o Dexter está contando coisas a ela que ele nunca contou à Rita. Mas imagina se a Deb fica sabendo disso! Pior que nem dá para explicar à Lila porque ela realmente não pode contar a história da mãe do Dexter a ninguém.
ao mesmo tempo que ele está aprendendo a ser humano ele está de descuidando demais
Só quero ver como ele vai explicar o que estava fazendo no barco.
a cena do Dexter conversando com Lila no telefone e ela tentando fazer ele não se deixar levar pelo vício deveria entrar para alguma galeria das melhores cenas já feitas na tv, os dois foram incríveis.
Fiquei besta com esta cena. Se o MCH já não merecia o Emmy de melhor ator pelo discurso dele no episódio 3, agora com certeza ele merece.
A divisão do Dexter entre ser o BHB ou o Dark Defender foi muito bem usada, resumindo mais um episódio espetacular!
Já viu o novo papel de parede? Acha que o seu computador não está sinistro o suficiente? Eis a solução. :D
http://www.sho.com/site/dexter/season2/images/downloads/dexter_wall_04_1280x1024.jpg
Na primeira temporada era tão mais fácil assistir a série, eu me sentia segura pelo personagem ser tão seguro sobre tudo que ele fazia agora estou ficando angustiada a cada episódio e cada nova prova que leva a descoberto do segredo do Dexter, estou preocupada, eu sei que os autores provavelmente vão achar um meio do Dexter se safar dessa, mas não diminui o meu medo!:dúvida:
Eu estou adorando esta incerteza, por isso esta temporada está melhor do que a primeira. Vamos ver se ele consegue se desenrolar desta. Acho que consegue, porque eles vão querer fazer uma terceira temporada desta série. O Dexter bateu todos os récordes de audiência do canal Showtime.

Marybel
02/11/2007, 02h44
Well...
Duas e quarenta da manhã, eu de férias em Vitória, e o vício fala mais alto. Acho que vou fazer companhia pro Dexter em algum programa de ajuda a viciados... Estou terminando de baixar o 2.05 e amanhã volto pra comentar... mas pela quantidade de spoilers da Patic e tua Carol, eu imagino que realmente foi muito bom esse episódio...:P

Pufavô, deixe a Olive aí!!! Senão eu vou ser obrigada e colocar o Milo pra descansar!!!:lol:

E força na peruca que tu consegue acompanhar a gente, Su!;)

patic
02/11/2007, 19h25
Já viu o novo papel de parede? Acha que o seu computador não está sinistro o suficiente? Eis a solução. :D
http://www.sho.com/site/dexter/season2/images/downloads/dexter_wall_04_1280x1024.jpg

já está no desktop B)
bom que o pessoal aqui vai pensar duas vezes antes de usar o meu pc agora!! Dexter e suas infinitas utilidades!

não tinha comentado mas a cena dele salvando a mãe naquele contêiner como o Dark Defender, o herói, foi antológica, eu fiquei o tempo todo torcendo pra ele, e a descoberta sobre o Harry colocou mais conteúdo na série, ainda vamos descobrir muitas coisas sobre essa adoção do Dexter e o envolvimento do Harry em tudo isso.

Mirrorball
02/11/2007, 19h42
já está no desktop B)
Está no meu desktop (e avatar) também. :saúde:
bom que o pessoal aqui vai pensar duas vezes antes de usar o meu pc agora!! Dexter e suas infinitas utilidades!
:ROTFLOL: Pensando nisso, talvez eu coloque este papel de parede no computador do meu lab. :sou mau:
não tinha comentado mas a cena dele salvando a mãe naquele contêiner como o Dark Defender, o herói, foi antológica
Muito boa, principalmente a trilha sonora combina perfeitamente.
a descoberta sobre o Harry colocou mais conteúdo na série, ainda vamos descobrir muitas coisas sobre essa adoção do Dexter e o envolvimento do Harry em tudo isso.
Estou com medo que ele fique tão decepcionado com o Harry que comece a quebrar o código. Já pensou? Talvez pudesse ser interessante se ele passasse um tempo sendo mais mau do que ele já é normalmente e depois voltasse ao estado normal.
Aguardando ansiosamente os comentários da Bel. Sim, esta série vicia mais do que crack.

patic
02/11/2007, 20h02
Estou com medo que ele fique tão decepcionado com o Harry que comece a quebrar o código. Já pensou? Talvez pudesse ser interessante se ele passasse um tempo sendo mais mau do que ele já é normalmente e depois voltasse ao estado normal.

já pensei sim, a primeira vez que isso me veio a mente foi quando ele descobriu que o Brian/Rudy tinha sido deixado pra trás, que ele tinha um irmão e o Harry escondeu isso dele, naquela hora fiquei preocupada com o Dexter, mas depois ele aparentou um certo esquecimento sobre isso, na verdade eu penso que mesmo que o Harry desaponte muito o Dexter, a semente que ele plantou, o tal código, é tão forte que mesmo que o Dexter queira desobedecer o que ele aprendeu ele não vai conseguir, querendo ou não o Harry criou uma consciência no Dexter, ele não iria conseguir matar alguém só por matar, essa consciência não iria deixar. Não tem a frase da série que questiona se o Dexter é uma pessoa má fazendo coisas boas ou uma boa pessoa fazendo coisas más, pois então, eu acredito que o Harry conseguiu transformar o Dexter numa pessoa boa que por conta de tudo que passou faz coisas ruins (nem tão ruins vai, eles merecem:P ).

amanhã que vou assistir com legendas, espero que a Marybel consiga assistir tb:aprovado:

Mirrorball
02/11/2007, 20h10
mesmo que o Harry desaponte muito o Dexter, a semente que ele plantou, o tal código, é tão forte que mesmo que o Dexter queira desobedecer o que ele aprendeu ele não vai conseguir, querendo ou não o Harry criou uma consciência no Dexter
Também é possível. Pode ser que o Dexter deixe de simplesmente obedecer o Harry só porque era o papai-sabe-tudo dele e entenda o motivo por trás do código. Por outro lado, acho que ele nunca vai ser um cara muito bonzinho, porque daí os outros não vão mais ter medo do nosso papel de parede! Não dá!

patic
02/11/2007, 20h41
Também é possível. Pode ser que o Dexter deixe de simplesmente obedecer o Harry só porque era o papai-sabe-tudo dele e entenda o motivo por trás do código. Por outro lado, acho que ele nunca vai ser um cara muito bonzinho, porque daí os outros não vão mais ter medo do nosso papel de parede! Não dá!

a utilidade do papel de parede é realmente uma prioridade!:lol:

Não digo bonzinho, afinal ele mata por prazer, mas não acredito em ver o Dexter matando sem motivo, o que me intriga é como essa reabilitação vai acabar dando errado, afinal deixar de matar ele não vai, ou quem sabe abraçar o papel de Dark Defender (ou o lado negro da força Bay Harbor Butcher) de vez.

Marybel
02/11/2007, 21h06
MORRI!!!:jason:
Sério, fazia muito, muito tempo que eu não torcia tanto enquanto eu assistia a alguma coisa... vamos aos coments...
Okay, acho que vamos ter que abrir a enquete Rita x Dexter ou Lila x Dexter. Está na cara que a conexão que eles tem é muito, muito profunda. Não é somente uma coisa de carne, embora tenha ficado claro também que o Dexter se sente atraído por ela. E quando a Lila conta ao Dexter o que fez com o "namorado" dela, então pronto: ali ficou claro que eles foram feitos um para o outro mesmo.

Gente, como eu torci pro Dexter não matar aquele cara. Sério, não sei o que aconteceu comigo. Se era de repente medo dele matar no pior momento, quando o pessoal da investigação chegou a Marina do Dexter. Ou se eu estava com a Lila, pedindo para ele não fazer aquilo. Enfim. Acho que só vou conseguir identificar direitinho depois que assistir mais uma vez o episódio.

Faço coro com vocês, pedindo um Emmy pra ele. Essa temporada vai ter que ter 13 episódios para eles concorrerem dessa vez...

As histórias paralelas: será que a Deb vai ter paz agora? Em alguns momentos eu até chego a torcer para que comece alguma coisinha com o líder lá (eu sempre esqueço o nome dele), mas depois eu imagino que ela tem que ter uma chance pra se dar bem com o bonitão lá.

E o Doaks gente? Será que ele vai enlouquecer? Sério, tô preocupada com ele!!!:lol:

Depois que eu assistir de novo eu volto aqui mais uma vez!!!

Ah, e o papel de parede já está no meu pen-drive... é ca-laro que eu vou colocar em todos os computadores que eu uso!!!:assobio:

Mirrorball
02/11/2007, 21h50
MORRI!!!:jason:
Esse foi o episódio em que eu pensei: "E agora, como eu volto para a cama e durmo depois de ver isso?" Eu sou uma pessoa que com certeza tem coração e sente emoções.
Okay, acho que vamos ter que abrir a enquete Rita x Dexter ou Lila x Dexter. Está na cara que a conexão que eles tem é muito, muito profunda. Não é somente uma coisa de carne, embora tenha ficado claro também que o Dexter se sente atraído por ela.
Eu estou em dúvida ainda. É impressionante o que ele está contando para a Lila. Daqui a pouco, ela vai estar sabendo mais sobre o Dexter do que a própria Deb (por sinal, isso é muito triste). Mas é bom que o Dexter tenha uma namorada mais normal, menos excêntrica do que a Lila. A Lila pode ficar só como amiga, se ela conseguir se contentar com este papel. Meio difícil, né? E apesar de o Dexter se sentir meio atraído por ela, ele não exatamente ficou babando por ela no banho, né? A cara dele não era de "oh, que mulher linda, vou entrar no banheiro com ela." Claro que ele foi lá dar uma espiada, mas achei o jeito dele meio morno.

A cena do Dexter dormindo no colo dela foi linda, linda. Ela agradando o cabelo dele e o chamando de bebê. Que maternal!
E quando a Lila conta ao Dexter o que fez com o "namorado" dela, então pronto: ali ficou claro que eles foram feitos um para o outro mesmo.
Ah, mais ou menos, né? Ela matou o cara meio que por acidente e depois ficou aterrorizada com o que fez. Será que ela vai aceitar um cara que matou mais de 20 pessoas sem um pingo de remorso? Eu acho difícil.
Se era de repente medo dele matar no pior momento, quando o pessoal da investigação chegou a Marina do Dexter.
A coisa está ficando tão feia para o lado dele que cada vez fica difícil imaginar como ele pode escapar. Se ele tivesse matado o cara do bar, como teria se livrado do corpo? Imagina ele sendo filmado pela câmera da marina levando um corpo para o barco!!! Como teria feito os outros esquecerem que ele esteve lá a noite inteira? Como teria se livrado das impressões digitais que ele deve ter deixado por todos os lados? E ainda tem a Lila, que sabia exatamente onde ele estava. Aliás o Dexter tem que rezar para o cara não morra de tanto apanhar, nem vá dar queixa na polícia.
Ou se eu estava com a Lila, pedindo para ele não fazer aquilo.
Quem diria que o Dexter iria desistir de um assassinato, hein? Existe uma primeira vez para tudo.
Faço coro com vocês, pedindo um Emmy pra ele. Essa temporada vai ter que ter 13 episódios para eles concorrerem dessa vez...
Só doze. Mas o número de episódios não acumula entre as temporadas?
As histórias paralelas: será que a Deb vai ter paz agora? Em alguns momentos eu até chego a torcer para que comece alguma coisinha com o líder lá (eu sempre esqueço o nome dele), mas depois eu imagino que ela tem que ter uma chance pra se dar bem com o bonitão lá.
O Gabriel faz mais o estilo dela, mas sério, estou adorando o Lundy. O cara é simpático, gente boa, inteligente, não é arrogante mesmo depois de ter resolvido aqueles casos difíceis, enfim, é o máximo. Pena que ele nunca vai ser amigo do Dexter. :P
E o Doaks gente? Será que ele vai enlouquecer? Sério, tô preocupada com ele!!!:lol:
Sei lá, eles só podem ter contado aquela história toda por um motivo, mas qual é o motivo, eu não sei.
Depois que eu assistir de novo eu volto aqui mais uma vez!!!
Logo que eu acabei de assistir, fui conferir de novo aquela cena, para ver se eu não tinha tido alucinações. O Dexter fez isso mesmo?!

Marybel
03/11/2007, 01h45
Esse foi o episódio em que eu pensei: "E agora, como eu volto para a cama e durmo depois de ver isso?" Eu sou uma pessoa que com certeza tem coração e sente emoções.

Eu estou em dúvida ainda. É impressionante o que ele está contando para a Lila. Daqui a pouco, ela vai estar sabendo mais sobre o Dexter do que a própria Deb (por sinal, isso é muito triste). Mas é bom que o Dexter tenha uma namorada mais normal, menos excêntrica do que a Lila. A Lila pode ficar só como amiga, se ela conseguir se contentar com este papel. Meio difícil, né? E apesar de o Dexter se sentir meio atraído por ela, ele não exatamente ficou babando por ela no banho, né? A cara dele não era de "oh, que mulher linda, vou entrar no banheiro com ela." Claro que ele foi lá dar uma espiada, mas achei o jeito dele meio morno.

A cena do Dexter dormindo no colo dela foi linda, linda. Ela agradando o cabelo dele e o chamando de bebê. Que maternal!
Meio morno? De verdade, acho que eu nunca vi uma reação muito espontânea do Dexter. A não ser quando ele deu a frigideirada no Paul e no final do 2.01. Eu acho ainda que ele reagiu fortemente sim, mas talvez a gente não esteja acostumada com as reações discretas dele...

E Carol, realmente a cena dele dormindo no colo da Lila foi muito linda. Uma das cenas mais memoráveis que eu já vi.
Ah, mais ou menos, né? Ela matou o cara meio que por acidente e depois ficou aterrorizada com o que fez. Será que ela vai aceitar um cara que matou mais de 20 pessoas sem um pingo de remorso? Eu acho difícil.
Aqui talvez tenha aquela máxima do que ele ía falar pro assassino da mãe dele. Será que não foi ele quem realmente transformou o Dexter naquilo que ele é? Provavelmente, existem tantas emoções submersas, que ele nem faz idéia de que é tão passional quanto a Lila. A cena da surra no cara foi uma boa amostra disso...

A coisa está ficando tão feia para o lado dele que cada vez fica difícil imaginar como ele pode escapar. Se ele tivesse matado o cara do bar, como teria se livrado do corpo? Imagina ele sendo filmado pela câmera da marina levando um corpo para o barco!!! Como teria feito os outros esquecerem que ele esteve lá a noite inteira? Como teria se livrado das impressões digitais que ele deve ter deixado por todos os lados? E ainda tem a Lila, que sabia exatamente onde ele estava. Aliás o Dexter tem que rezar para o cara não morra de tanto apanhar, nem vá dar queixa na polícia.
Eu estou torcendo pra não ter nenhuma complicação depois da surra. Acho que o cara vai ficar na dele, já que em um momento ele até confessou que realmente matou a mãe do Dexter.
Quem diria que o Dexter iria desistir de um assassinato, hein? Existe uma primeira vez para tudo.
Eu me lembro d'eu torcendo pr'ele conseguir matar o Little Chino. E agora, eu torcendo pra ele não matar esse cara!!!:lol:
Só doze. Mas o número de episódios não acumula entre as temporadas?
Pior que não acumula... Acho que a gente vai ter que fazer uma baita campanha!!!;)

Logo que eu acabei de assistir, fui conferir de novo aquela cena, para ver se eu não tinha tido alucinações. O Dexter fez isso mesmo?!
Sim Carol, ele realmente fez aquilo!!!:D

Mirrorball
03/11/2007, 03h14
Provavelmente, existem tantas emoções submersas, que ele nem faz idéia de que é tão passional quanto a Lila. A cena da surra no cara foi uma boa amostra disso...
Não estava falando em ser passional ou não e sim em matar uma pessoa por acidente versus ser um assassino calejado. Existe uma diferença enorme aí e é possível que a Lila simplesmente saia correndo se o Dexter contar a verdade. Eu não consigo imaginar o Dexter contando à Lila que é o Bay Harbor Butcher e a Lila achando tudo normal. Ele pode continuar sonhando com uma vida sem mentiras, as outras pessoas aceitando quem ele realmente é, mas se eu fosse ele, ficaria de boca bem fechada, ainda mais com Lundy e companhia por perto.
Aliás se você for ver o preview #2 do próximo episódio...
A Lila dá um fora sobre a mãe do Dexter num jantar na casa da Rita. Imagina se fosse a Deb ao invés da Rita! O Dexter estaria totalmente perdido.
Eu estou torcendo pra não ter nenhuma complicação depois da surra. Acho que o cara vai ficar na dele, já que em um momento ele até confessou que realmente matou a mãe do Dexter.
Estou pensando no número de costelas quebradas que o cara ganhou. Ai! Eu já quebrei uma, não dá nem para espirrar e tossir direito.

Mirrorball
05/11/2007, 08h55
Semana nova, episódio novo!
Agora eu estou oficialmente torcendo pela Lila. Está muito óbvio que eles combinam, alguém ainda não se convenceu disso?

O código do Harry parece que já era, agora o Dexter vai fazer o que ele mesmo decidir. Que medo! Outra coisa que me dá medo é a súbita sinceridade do Dexter até mesmo com a Rita. Por mais que eu ache que isso vá fazer bem ao Dexter, tenho medo de que a história da mãe dele chegue aos ouvidos da Deb, ou pior, do Doakes. O Doakes já ouviu aquela fita do Harry com a Laura; pelo visto não entendeu o conteúdo, mas se ele tiver um pingo de inteligência vai procurar saber mais a respeito.

Não acredito que a história do filme vai ficar por isso mesmo. Não é possível que não notem que há uma parte faltando! Se não notarem, para mim é uma falha do roteiro. E eles também têm que ter backup.

No mais, Dexter fez sua terceira vítima da temporada... Deb e Lundy, onde isso vai parar? Coitado do Masuka.

Momento engraçado: "As vozes voltaram, excelente!"
Este episódio não foi :oh: como o quinto, mas gostei bastante dele.

rodrigo_beleza
07/11/2007, 07h22
:offtopic:

como já dizia, desde 1974, minha saudosa amiga Karen Carpenter:-

"... I've been standin' here waitin' Mister Postman...
... So patiently..."

O carinha de amarelo trouxe um presente pra mim !!!

Bel, só me diga como eu posso retribuir, ok?

ps - esse dia precisa acabar logo... pra eu poder começar a assistir !!!

Mirrorball
07/11/2007, 08h22
Viva a Bel! :pulando: Depois venha aqui no tópico contar para a gente se você está gostando dos episódios.

rodrigo_beleza
07/11/2007, 08h28
Viva a Bel! :pulando: Depois venha aqui no tópico contar para a gente se você está gostando dos episódios.

Vivaaaa !!!:aprovado:

e parafraseando, desta vez, nosso bom governador da Califórnia:-

" I'll be back ! "

pra comentar, é claro !:D

rodrigo_beleza
07/11/2007, 14h03
Eu sei que não falamos do LOST aqui...

mas que tal um flashback ???

Que loucura esse primeiro episódio... primeiro um pai adotivo que ajudou o moleque a ficar maluco e a satisfazer seus desejos incontroláveis... vários personagens interessantes, como a amiga/irmã? da polícia, o policial negro que fica no pé dele, a chefe da polícia e o projeto de namorada assexuada que me fez dar boas risadas naquele finalzinho... Coitada, ela realmente queria ele... rs...

e o Dexter ?!

Ele não perde tempo e não é tão charmoso como Hannibal Lecter... rs... Muito mais objetivo, eu diria !

Aquele final da geladeira me deixou louco !!!:oh:

Obrigado novamente, Bel !

Vc animou meu horário de almoço !

Aos poucos, alcanço vcs !!!

Mirrorball
07/11/2007, 14h09
Lendo seus comentários, fiquei com saudades de quando comecei a assistir Dexter. Pena que a primeira vez é sempre única.

A Deb (policial) é irmã adotiva do Dexter.

Marybel
07/11/2007, 23h28
Bem amiguinhos...
Consegui baixar o 2.06 só hoje. E nessa hora em que vos escrevo, acreditem, estou fazendo minhas malas para voltar a São Paulo. Não contente em voltar pra casa, eu tinha que arranjar sarna pra me coçar e vou só chegar e trocar de bagagem. Mas vou me empenhar de verdade, e tentar assistir o episódio amanhã no avião (ou no aeroporto, se as coisas não forem tão bem...). E tento voltar aqui amanhã ainda - ou quinta-feira se preferirem - pra falar o que eu tô achando.

Acho que só vale comentar que eu resisti aos spoilers da Carol e já morri de dar risada com o título do episódio!!!:lol:

E que bom que o Rodrigo já recebeu o CD dele! :feliz:

Thaty
08/11/2007, 08h35

como já dizia, desde 1974, minha saudosa amiga Karen Carpenter:-

"... I've been standin' here waitin' Mister Postman...
... So patiently..."

O carinha de amarelo trouxe um presente pra mim !!!

Bel, só me diga como eu posso retribuir, ok?

ps - esse dia precisa acabar logo... pra eu poder começar a assistir !!!

E não é que ele trouxe um presente pra mim também?!!!

Vou começar a assisitir ainda hoje!!!

Muito obrigada Bel:abraço:!!! E também quero saber como te retribuir, tá?!

rodrigo_beleza
08/11/2007, 13h51
1ª temporada - Episódio 03 !

Como é que ele conseguiu permanecer inerte, naquela hora em que o cara levou o carro da namorada dele ??????? Eu fiquei puto ! Muita frieza !<_<

Mirrorball
08/11/2007, 14h12
É o que qualquer pessoa normal faria, né? Com certeza o Dexter adoraria ter batido no cara com a pá, mas aí ele é quem iria preso. Ele estava olhando feio, o cara até começou a provocar, mas parou rapidinho. Nada como ter todos os episódios da 1ª temporada no seu iPod para poder checar estas cenas. ;)

rodrigo_beleza
09/11/2007, 20h34
Dexter tem umas tiradas excepcionais...

Tava aqui pensando na falta de sentimentos absoluta dele... isso faz com que os sentimentos, nas outras pessoas, se tornem muito mais evidentes, mais fortes, mais marcantes...

Interessante isso !

Sem falar naquela coisa de passar a vida toda escondendo quem ele realmente é...

Às vezes, tentamos fazer isso também !

Dexter é comédia, é suspense, mas também é filosofia !!!:assobio:

rodrigo_beleza
09/11/2007, 21h07
episódio 5

não segurei as gargalhadas quando, em pleno Laços de Ternura, ele resolve retribuir La Passion pra interromper as lágrimas !

rs...

Que figura !:P

Mirrorball
09/11/2007, 21h44
não segurei as gargalhadas quando, em pleno Laços de Ternura, ele resolve retribuir La Passion pra interromper as lágrimas !
Não sei se você reparou, mas ele disse que ia levar um filmezinho bem leve para relaxar. :lol:
Sem falar naquela coisa de passar a vida toda escondendo quem ele realmente é...
Essa é a parte que eu acho mais interessante na história. Ninguém sabe quem ele realmente é, nem a própria irmã. Tudo o que é importante para ele é justamente o que ele não pode contar a ninguém. E é impossível ter relacionamentos de verdade quando você tem que censurar tudo o que se passa pela sua cabeça exceto as coisas mais fúteis. Eu acho que é justamente isso que faz com que ele não consiga sentir empatia pelos outros. E também não é à toa que ele fica imaginando um mundo pós-apocalipse sem ninguém além dele, pois assim ele não precisa mais fingir. Deve ser horrível ter que fingir assim, 24h por dia. Você não tem a menor vontade de fazer tal coisa, mas precisa porque é o que as pessoas normais fazem! Péssimo.

Mirrorball
11/11/2007, 22h15
Daqui a pouco já vai começar a passar o episódio 7 nos EUA e ninguém comentou o episódio 6 comigo no fórum! Estou decepcionada. Como nós vamos dominar o mundo deste jeito?! :bravo:

Su Scout
11/11/2007, 22h40
Daqui a pouco já vai começar a passar o episódio 7 nos EUA e ninguém comentou o episódio 6 comigo no fórum! Estou decepcionada. Como nós vamos dominar o mundo deste jeito?! :bravo:

HAHAHA

Estou chegando aí ainda. Essa semana eu alcanço.

Mirrorball
11/11/2007, 22h43
E pode-se comentar os episódios anteriores também, nada contra! Tanto da primeira quanto da segunda temporada. Ou filosofar sobre a psicologia dos psicopatas. Ou discutir se o Dexter é uma pessoa boa ou má ou nenhum dos dois. Ou o que você faria se o seu irmão fosse um serial killer...

Su Scout
11/11/2007, 22h53
Eu acho que ele tem sentimentos, claro. Eu não me simpatizo com a Rita, ainda. Eu chorei no episódio 10.:( A Deb é demais.:P

Mirrorball
11/11/2007, 23h03
No 10? Em que cena? Eu já chorei no 12, você sabe em qual cena. Eu adoro a Deb, ela é tão fofa. Se fosse uma pessoa de verdade, com certeza ia querer ser amiga dela.

rodrigo_beleza
12/11/2007, 07h11
Bom, estou me sentindo como se fosse o Satoru Nakajima... rs... voltas e voltas atrás de vcs !

Por enquanto, estou me deliciando com o Episódio "Return to Sender"... Pra mim, um dos melhores até agora... A tensão está crescendo...

Thaty
12/11/2007, 09h20
Assisti no fds os três primeiros episódios e gostei muito!

Mirrorball
12/11/2007, 09h23
Return to Sender é um dos meus episódios favoritos. Muito bom! Sobre o 2x07, meu comentário inicial é tão somente:
O Dexter já era! Dexter owns Doakes, but Lundy owns Dexter.

Su Scout
12/11/2007, 09h31
O episódio 10 eu achei triste quando as lembranças daquela cena grotesca foram ficando mais claras. Achei bem forte e foi ali que passei a ter certeza que ele tem sim sentimentos. E ao contrário do que muitos pensam, eu não acho que esse fato possa 'estragar' a série.

Mirrorball
12/11/2007, 10h01
Eu acho que ele só não tinha sentimentos quando a vida dele era bem rotina, vai trabalhar, mata alguém, sai com a Rita e nada mais acontece... Depois que ele fez todas aquelas descobertas do final da 1ª temporada e agora com as milhões de coisas novas acontecendo na 2ª temporada, simplesmente não há como não ter sentimentos. A vida dele está virando de cabeça para baixo. É demais para qualquer ser humano e ele certamente é humano, não importa o que ele diga.

rodrigo_beleza
12/11/2007, 13h52
Eu acho que ele só não tinha sentimentos quando a vida dele era bem rotina, vai trabalhar, mata alguém, sai com a Rita e nada mais acontece... Depois que ele fez todas aquelas descobertas do final da 1ª temporada e agora com as milhões de coisas novas acontecendo na 2ª temporada, simplesmente não há como não ter sentimentos. A vida dele está virando de cabeça para baixo. É demais para qualquer ser humano e ele certamente é humano, não importa o que ele diga.

Melhor eu começar a ver dois episódios por dia !!!:assobio:

Mirrorball
12/11/2007, 13h58
Melhor eu começar a ver dois episódios por dia !!!:assobio:
SIM! O preview da semana que vem está quase me matando de ansiedade. Cadê todo mundo?

Thaty
12/11/2007, 16h49
Dexter 01.06:

Fiquei tensa nesse episódio!! E no final então, na hora do retrato falado...
Muito, muito bom!!

Estou gostando de Dexter cada vez mais...:assobio:

Su Scout
12/11/2007, 21h33
Quarta-feira eu chego no sexto.:D

Mirrorball
12/11/2007, 21h35
:aprovado: O quinto não é o melhor da 2ª temporada até agora?

rodrigo_beleza
13/11/2007, 15h31
Carol...

estes aí da segunda temporada eu ainda não vi, né...
mas a primeira temporada tá pegando fogo !!!

Acabei de ver o 8º episódio !!!

Prenderam o cara errado, o ex da Rita tá enchendo o saco, o Dex conseguiu um "bom" psicólogo e, com isso, alguns progressos no seu "relacionamento", a Deb tá de namorado novo:oh: :dúvida: , ou melhor, namorado errado... tá realmente melhorando a cada episódio !!!

e teremos um bom final de primeira temporada, acredito !

Mirrorball
13/11/2007, 15h42
Eu acho que o 8º episódio é melhor do que todos os episódios seguintes da 1ª temporada, é um dos melhores episódios em geral.
O anúncio nos classificados é hilário, ele no relaxamento pensando "isto é ridiculo, eu poderia estar matando ele agora", ele confessando que é um serial killer em voz alta e se sentindo aliviado, a descoberta do Ice Truck Killer no final, tudo muito bom.

patic
14/11/2007, 19h42
acabei de assistir o 2X07 e
que raiva que estou da Lila e do Dexter, nunca acreditei que conseguiria ficar com pena do Doakes, ele foi tá chato a série inteira e agora que vejo ele sendo suspenso por ser o único com capacidade de ver o verdadeiro Dexter me deu raiva da situação toda, poxa, antes o Dex era a meu ver um "justiceiro", ou Dark Defender, ele não se dava bem as custas de alguém inocente, e nos últimos dois episódios ele foi capaz de acabar com a amizade da Maria e do Doakes, estragar mais uma vez a vida da Rita, sem falar dos filhos dela, espero que essa recuperação do Dexter acabe logo, quero poder voltar a torcer pelo Dexter como antes, pode parecer errado, mas eu quero o meu assassino preferido de volta a ativa:P. Sobre o episódio a Deb subiu no meu conceito e muito (graças ao Lundy), deixou de ser aquela irmã inoportuna e dependente pra se tornar a consciência da família, aquela lavada que ela deu no Dexter quando viu ele com a Lila foi digna de nota, falou tudo e mais um pouco e o Dexter bem que merecia ouvir, a cena dela se abrindo com o Lundy também foi ótima, o caso deles pode não dar certo, mas eu gosto dos dois juntos.
Rita expulsando a mãe de casa, já era hora! e o Cody ligando pro Dexter, foi muito fofo:feliz:.
Esse episódio mostrou bem como nós só damos valor as coisas depois que perdemos, e vi o promo do próximo episódio, a Lila no quesito loucura e psicose está ganhando do Dexter fácil, a tia é piradinha das idéias! :dúvida:

Mirrorball
14/11/2007, 20h30
acabei de assistir o 2X07
Finalmente! :pulando:
que raiva que estou da Lila e do Dexter, nunca acreditei que conseguiria ficar com pena do Doakes, ele foi tá chato a série inteira e agora que vejo ele sendo suspenso por ser o único com capacidade de ver o verdadeiro Dexter me deu raiva da situação toda
Eu também fiquei com pena do Doakes, com a diferença que eu nunca o achei chato. Ele é o único que tem razão e por isso está se dando mal.
poxa, antes o Dex era a meu ver um "justiceiro", ou Dark Defender, ele não se dava bem as custas de alguém inocente
O Dexter já bateu no Paul com uma panela e o mandou para a cadeia por um crime que ele não cometeu, lembra-se? O Dexter nunca foi um justiceiro, ele sempre matou por simplesmente gostar de cortar as pessoas em pedaços. Ele não fez nada além do que eu esperava. Ele é o tipo que não consegue mesmo fazer nada certo, da maneira legal e honesta. Quando ele tenta ajudar a Rita, ele sacaneia o Paul. Quando ele tenta salvar a Deb, ele mata o próprio irmão. Quando ele tenta ajudar a Camila, ele sacaneia o Doakes.

E afinal esta é a graça da série. Se quiséssemos ver um cara bonzinho lutando pela justiça a gente estaria vendo Justiça Final. Juiz Nicholas Marshall, que deixou de acreditar no sistema e passou a acreditar na justiça, lembra-se? :lol:

A "recuperação" do Dexter é uma farsa total. Ele não se sente limpo, porque está tão sujo quanto antes. Dexter, o bom e velho monstro, a raiz de todo o mal como ele mesmo disse. :P
estragar mais uma vez a vida da Rita, sem falar dos filhos dela
Se o Dexter quisesse mesmo fazer algo de bom pela Rita, ele nunca mais poria os pés naquela casa. Imagina como a Rita vai ficar se o Dexter for preso. Ela nunca mais vai querer sair de casa só de lembrar que deixou que os filhos dela brincassem com um serial killer.
espero que essa recuperação do Dexter acabe logo, quero poder voltar a torcer pelo Dexter como antes, pode parecer errado, mas eu quero o meu assassino preferido de volta a ativa:P.
O coitado está sob investigação, o Lundy descobrindo tudo e ainda assim ele matou o tal "copycat killer" na semana passada. Dê um desconto. Você viu o preview do 8º episódio, né? O cara do bar vai receber um tratamento com serra elétrica, pelo visto.
aquela lavada que ela deu no Dexter quando viu ele com a Lila foi digna de nota, falou tudo e mais um pouco e o Dexter bem que merecia ouvir
Eu achei que ela foi meter o nariz onde não devia, afinal o Dexter não fica criticando quem ela algema na cama. A Deb nem conhece a Lila direito e já foi julgando.
a cena dela se abrindo com o Lundy também foi ótima, o caso deles pode não dar certo, mas eu gosto dos dois juntos.
Não sei se eu gosto dos dois juntos, mas eu adoro a Deb e adoro o agente Lundy. Não tem como eles subirem no meu conceito, sempre achei a Deb super legal desde a primeira temporada e o agente Lundy é inteligente, legal, calmo, não é convencido.
Esse episódio mostrou bem como nós só damos valor as coisas depois que perdemos, e vi o promo do próximo episódio, a Lila no quesito loucura e psicose está ganhando do Dexter fácil, a tia é piradinha das idéias! :dúvida:
Eu acho que por mais loucuras que ela faça, não vai alcançar o Dexter. Tem um monte de mulheres que fazem o mesmo drama que a Lila fez, por exemplo, tomando remédios para dormir, só para que o namorado ou marido não vá embora. Claro que a Lila deu um passo além colocando fogo na própria casa, mas é só um caso de mulher insegura que não consegue nem respirar se não tiver o homem dela por perto. Ela só tem pose de mulher independente.

patic
14/11/2007, 21h13
Finalmente! :pulando:

Eu também fiquei com pena do Doakes, com a diferença que eu nunca o achei chato. Ele é o único que tem razão e por isso está se dando mal.

isso é bem verdade, mas antes eu até gostava de ver ele sendo enganado pelo Dexter, agora não gosto mais!

O Dexter já bateu no Paul com uma panela e o mandou para a cadeia por um crime que ele não cometeu, lembra-se? O Dexter nunca foi um justiceiro, ele sempre matou por simplesmente gostar de cortar as pessoas em pedaços. Ele não fez nada além do que eu esperava. Ele é o tipo que não consegue mesmo fazer nada certo, da maneira legal e honesta. Quando ele tenta ajudar a Rita, ele sacaneia o Paul. Quando ele tenta salvar a Deb, ele mata o próprio irmão. Quando ele tenta ajudar a Camila, ele sacaneia o Doakes.

E afinal esta é a graça da série. Se quiséssemos ver um cara bonzinho lutando pela justiça a gente estaria vendo Justiça Final. Juiz Nicholas Marshall, que deixou de acreditar no sistema e passou a acreditar na justiça, lembra-se? :lol:

A "recuperação" do Dexter é uma farsa total. Ele não se sente limpo, porque está tão sujo quanto antes. Dexter, o bom e velho monstro, a raiz de todo o mal como ele mesmo disse. :P

talvez seja o fato de eu nunca ter visto o Rudy ou o marido da Rita como inocente, por isso nunca consegui sentir pena dele ter voltado pra cadeia, já o Doakes sim, eu pensei quando escrevi sobre como o Dexter nunca matou pra fazer o bem, e sim para saciar a sua vontade, de forma até egoísta, mas mesmo agindo dessa forma ele fez o bem, mesmo que seja o bem de forma distorcida, e isso que é uma das coisas fantásticas da série, depende como você vê a situação ele pode ser um assassino sem alma ou um justiceiro (como o menino que desenhou Jesus Cristo no retrato falado do assassino, na primeira temporada, para ele, o Dexter era o seu salvador).
Quando ele começou a falar da família dele eu pensei que ele iria dizer que a raiz de todo mal era a mãe, o Harry ou outra pessoa, não imaginei que ele se via como a fonte do mal da família dele :dúvida: . E pelo jeito a farsa da recuperação vai acabar mais cedo do que esperava, estou super ansiosa para ver o próximo episódio, minha maior curiosidade é como ele vai se safar do Lundy e do corredor da morte, se é que vai!

Se o Dexter quisesse mesmo fazer algo de bom pela Rita, ele nunca mais poria os pés naquela casa. Imagina como a Rita vai ficar se o Dexter for preso. Ela nunca mais vai querer sair de casa só de lembrar que deixou que os filhos dela brincassem com um serial killer.

É, tenho que admitir que do ponto de vista racional, você está certíssima, mas do meu ponto de vista puramente emocional assistindo ao episódio eu fiquei muito p da vida com o Dexter!:lol:

O coitado está sob investigação, o Lundy descobrindo tudo e ainda assim ele matou o tal "copycat killer" na semana passada. Dê um desconto. Você viu o preview do 8º episódio, né? O cara do bar vai receber um tratamento com serra elétrica, pelo visto.

O Dexter está liberando muita coisa que não devia, ainda mais durante o período que ele está sendo investigado, com o Lundy e o Doakes na cola dele, deveria se cuidar mais, e o tratamento da serra elétrica vai ser muito bem vindo, ele vai pagar na mesma moeda o tratamento que a mãe dele recebeu!

Eu achei que ela foi meter o nariz onde não devia, afinal o Dexter não fica criticando quem ela algema na cama. A Deb nem conhece a Lila direito e já foi julgando.

Eu adorei, pra mim foi uma irmã mostrando preocupação, coisa que o Dexter deveria fazer de vez em quando pela Deb também!

Não sei se eu gosto dos dois juntos, mas eu adoro a Deb e adoro o agente Lundy. Não tem como eles subirem no meu conceito, sempre achei a Deb super legal desde a primeira temporada e o agente Lundy é inteligente, legal, calmo, não é convencido.

Eu adoro o Lundy (o cara é incrível!), e a Deb sempre me pareceu a desorganização no mundo organizado do Dexter, mas estou gostando muito da interação dela com o Lundy, desde que ela entrou no caso do BHB com o Lundy, ela se tornou um dos meus personagens favoritos da série!

Eu acho que por mais loucuras que ela faça, não vai alcançar o Dexter. Tem um monte de mulheres que fazem o mesmo drama que a Lila fez, por exemplo, tomando remédios para dormir, só para que o namorado ou marido não vá embora. Claro que a Lila deu um passo além colocando fogo na própria casa, mas é só um caso de mulher insegura que não consegue nem respirar se não tiver o homem dela por perto. Ela só tem pose de mulher independente.

Será que é só isso?:dúvida: me pareceu que tem mais coisa ai além de apenas ciúme ou possessão doentia, será que ela não é um tipo viúva-negra?

ps: não sei como fazer citação separada, ficou essa bagunça ai de cima!! :D

Mirrorball
14/11/2007, 21h44
talvez seja o fato de eu nunca ter visto o Rudy ou o marido da Rita como inocente, por isso nunca consegui sentir pena dele ter voltado pra cadeia, já o Doakes sim
Mas o Doakes também não é tão inocente assim. Ele não tem justificativa nenhuma para investigar o Dexter além de "eu olhei para ele e achei que tem cara de psicopata". O Dexter não está sob investigação, o Doakes não tem direito de andar por aí vigiando-o, invadir a sala dele etc. Ainda assim eu tive dó do Doakes, como eu tive dó do Paul e do Rudy, mas que a verdade seja dita. Claro que se o Dexter fosse um ser humano decente, ele só teria prestado queixa contra o Doakes. Como ele não é...
depende como você vê a situação ele pode ser um assassino sem alma ou um justiceiro (como o menino que desenhou Jesus Cristo no retrato falado do assassino, na primeira temporada, para ele, o Dexter era o seu salvador).
Só que é meio acidentalmente, né? Conseqüência de seguir o código do Harry. Agora com as descobertas dele sobre o Harry, as coisas podem ficar muito feias. Ele não tem estrutura moral para decidir as próprias regras. Ou talvez tenha. Vejamos o que vai acontecer.
Quando ele começou a falar da família dele eu pensei que ele iria dizer que a raiz de todo mal era a mãe, o Harry ou outra pessoa, não imaginei que ele se via como a fonte do mal da família dele :dúvida: .
Eu acho que ele pode dividir o título de "fonte do mal" com o irmão. Afinal os dois têm basicamente as mesmas inclinações, sendo o Rudy agia de forma muito pior por não ter o código. A mãe só era prostituta, viciada e traficante. Melhor do que serial killer, vai. Além disso, ela parecia bem fofa com os filhos.
É, tenho que admitir que do ponto de vista racional, você está certíssima, mas do meu ponto de vista puramente emocional assistindo ao episódio eu fiquei muito p da vida com o Dexter!:lol:
E é para ficar mais puta ainda quando ele voltar para a Rita. ;) Eu acho que a Rita poderia muito bem ficar com o Gabriel. Um autor de histórias infantis é uma companhia muito melhor para a Astor e o Cody do que um serial killer.
O Dexter está liberando muita coisa que não devia, ainda mais durante o período que ele está sendo investigado
Concordo, a começar que ele jamais deveria ter contado à Lila ou à Rita sobre a mãe dele. Esta é justamente a história que o liga ao Ice Truck Killer!

E olha só o que eu li hoje. A Deb foi amarrada pelo Rudy na cama com plástico, no mesmo estilo do Bay Harbor Butcher, recebeu até a injeção de tranqüilizante. Já pensou se ela se lembrar disso e propôr que o Bay Harbor Butcher conhecia o Ice Truck Killer? O Doakes já acha que o Dexter tem uma ligação com o Ice Truck Killer e aí é só ligar os pontos. Eu acho que os produtores nem pensaram nesta hipótese, mas faz todo o sentido. Eu fico tentando pensar num jeito de o Dexter escapar da cadeira elétrica, mas só me ocorrem mais e mais maneiras de como eles podem descobrir toda a verdade.

Eu adorei, pra mim foi uma irmã mostrando preocupação, coisa que o Dexter deveria fazer de vez em quando pela Deb também!
Eu já falei que sou a Deb na vida real, né? Meu irmão tem um barco e agora arranjou uma namorada nova. Primeira coisa que eu pensei: "Vagabunda! A ex era muito melhor." Mas que direito eu tenho de dar a minha opinião sem conhecer o que se passa? Eu estou na minha, não vou falar coisa alguma.

Será que é só isso?:dúvida: me pareceu que tem mais coisa ai além de apenas ciúme ou possessão doentia, será que ela não é um tipo viúva-negra?
Eu quero que seja só isso, porque senão vai ficar muito como a primeira temporada.

Sabe o que seria totalmente irônico? O Dexter conta à Lila que é um serial killer e ao invés de a Lila aceitar a verdade, como o Dexter espera que ela faça, a Lila fica totalmente histéria, apavorada, sai correndo de medo. Vou dar muita risada se for o caso. As teorias que saem por aí dizem que a Lila é vampira, canibal, faz esculturas com gente viva, é serial killer, piromaníaca, incendiária serial, mulher do Rudy que veio se vingar, mulher do Paul que veio se vingar, espiã do Lundy, espiã do Doakes etc etc. Seria muito mais divertido descobrir que ela é uma farsa, não é capaz de fazer nada além de botar fogo na própria casa para se fazer de vítima e principalmente não é capaz de encarar um serial killer de verdade. Todo aquele papo de "não existem pessoas más, o assassino é uma pessoa como eu, corpos mortos são interessantes" vai pelo ralo.

Su Scout
16/11/2007, 15h57

Comentário de mulherzinha:
Eu não gosto da Rita, mas a Lila consegue ser pior. Ela parece um livro de auto-ajuda (tsc) ambulante, sem contar as caras e bocas... Ele não podia encontrar alguém tão legal como a Deb? Por que é tão difícil manterem um personagem feminino interessante numa série? Vide Lost.:reprvd:
Enfim, o restante dos personagens são ótimos. :D

Mirrorball
16/11/2007, 17h28
Eu estou muito feliz com a Deb, até a LaGuerta e a Rita são razoáveis, e sei que o estilo Lila existe na vida real. "Vejam só como eu sou sexy! E misteriosa! E diferente! Sou uma Artista!" :rolleyes:

Su Scout
16/11/2007, 23h34
Eu gosto da Laguerta, de certa forma.

A prova maior que o Dexter está se tornando um homem 'normal': cafajeste. Cadê toda aquela indiferença em relação a sexo? :P

Mirrorball
16/11/2007, 23h44
Eu acho que ele é tudo, menos normal. E a indiferença em relação a sexo desapareceu quando ele descobriu que podia fazer de forma violenta. Pode reparar que na primeira cena dele com a Lila, ele está quase batendo nela. 1ª cena sexual da série: Dexter explica à Rita como o ITK cortava as vítimas. 2ª cena: Dexter acabou de voltar do consultório do Dr. Meridian, onde se lembrou pela primeira vez dele sentado na poça de sangue. 3ª cena (com a Lila): ele está puto da vida com o Harry e com o Doakes, perdendo totalmente o controle. Até a Lila faz cara de medo uma hora. 4ª cena: no episódio 7, começa que a Lila e ele estão falando sobre fantasias e quando é a vez do Dexter, ele só pula em cima dela, quase um estupro. Etc etc... Não, ele não é normal.

Su Scout
17/11/2007, 00h07
Hmmm, mas você está muito entendida de Dexter, hein?
Eu ainda não vi o sétimo episódio.:(

Mirrorball
17/11/2007, 00h11
Eu já estou naquele estágio de superanalisar as cenas. :vergonha: Só para voltar a ficar fútil, o MCH está na lista dos 100 homens mais sexys de 2007 da revista People.

Su Scout
17/11/2007, 16h28
Sobre o 7°

Odeio a Lila, eu nunca achei que eu diria: Dexter, volte para a Rita.
O Dexter 'pai' é muito fofo. Eu também sempre gostei do Doakes e espero que o Dexter não 'quebre o código' com ele, porque eu acho que o Doakes continuará atrás dele.
E a Deb estava uma gracinha. Mas será que ela não vê nele o que seu pai não foi com ela e está confusa?

Su Scout
17/11/2007, 17h02
Eu não ando lendo spoilers.

Alguma chance do Dexter matar a Lila?:sou mau:

Mirrorball
17/11/2007, 17h07
Sempre tem, mas eu acho que este é o final mais sem graça para a história deles, muito igual à primeira temporada, sem criatividade. Prefiro uma teoria que diz que o Dexter no final entrega a Lila à Scotland Yard por ter matado o tal namorado traficante, como ela contou em The Dark Defender.

Marybel
17/11/2007, 20h46
Só pra controle com a Dna. Carol, tô baixando o 2.07. Ainda não assisti o 2.06, quero tentar uma overdose de Dexter... Mas eu li todos os spoilers de vocês e tô morrendo de curiosidade...:D

Aliás, Su, que coisa... Já me passou!!!:P

Mirrorball
17/11/2007, 20h52
Eu achei que o 6 e o 7 não foram tão legais quanto o 5, que quase me matou do coração. Parece que o 8 amanhã promete, pelo menos no site oficial diz que ele é "chocante". Vejamos o quão chocante. :P

Mirrorball
18/11/2007, 04h27
Uma pessoa que já viu o episódio 8 disse que é daqueles que dão parada respiratória em qualquer um. Eu sinto que vou morrer amanhã. Pelo menos já paguei 6 meses de hospedagem nova para o site da UV.

rodrigo_beleza
19/11/2007, 07h51
Retroagindo ao final da primeira temporada...

Uau... fiquei surpreso com a capacidade da série em crescer e ganhar em emoção... não que as coisas vinham mal até o 5º episódio, mas temos que concordar que depois deste ponto, ela só cresceu !

Dexter foi um belo presente, sem dúvida !
Gostei de tudo...

me decepcionei com a maneira como nos foi revelada a identidade do Ice Truck Killer... gostaria que fosse um pouco mais surpreendente... mas, de qquer forma, foi bem legal !

A maneira como Paul ganhou mais um tempo na prisão, a maneira como Biney teve seu fim e da "viagem" do Dexter no finalzinho...

Sem falar na Rita encontrando o sapato e no Doakes de olho nele... Que venha logo esta segunda temporada !

Mais do que isso, acho que o personagem Dexter é muito especial... a maneira como vê o mundo e as pessoas... a maneira como reage às situações... seus momentos engraçados, tensos, pesados... ele é tão complexo e, ao mesmo tempo, tão carismático !

Já coloquei o papel de parede do Dark Defender no meu pc... rs...

Obrigado Bel, Carol e Su...

Vcs, com seus comentários, foram responsáveis pela minha INICIAÇÃO no mundo do Dexter !!!

Mirrorball
19/11/2007, 13h01
me decepcionei com a maneira como nos foi revelada a identidade do Ice Truck Killer... gostaria que fosse um pouco mais surpreendente... mas, de qquer forma, foi bem legal !
Para mim este é o defeito da primeira temporada. Inclusive é meio fácil adivinhar quem é o Ice Truck Killer, tanto que ele é o Rudy quanto que ele é irmão do Dexter.
Sobre o 2x08, não foi tão chocante assim. :P
O Dexter desiste da "recuperação" e mata o assassino da mãe dele. A Lila passa dos limites e o Dexter termina com ela. Lundy passa mão na bunda da Deb! :lol: Lundy chega a conclusão que o Bay Harbor Butcher pertence ao departamento de polícia Miami Metro. Doakes encontra as lâminas de sangue, o que foi com certeza a pior descoberta para o Dexter até agora. Doakes praticamente já sacou que o Dexter é o Bay Harbor Butcher.

Por outro lado, eu estou começando a concordar com uma teoria que muita gente vem propondo: o Doakes vai ser acusado de ser o Bay Harbor Butcher. No último episódio ele até disse que os pais tinham um açougue, fala sério! Ele tem as impressões digitais na caixa de lâminas, não pode provar que as tirou da casa do Dexter. Mas vou ficar muito decepcionada se o Lundy acreditar mesmo, até o final, que o Doakes é o Bay Harbor Butcher: ele foge totalmente do perfil! O Bay Harbor Butcher usa facas, o Doakes sempre prefiriu armas de fogo. O Bay Harbor Butcher é organizado, calmo, metódico, o Doakes é estourado (tanto que caiu na armadilha do Dexter e bateu nele em frente a toda a delegacia). Doakes não é caucasiano, como diz no próprio perfil da equipe.

Uma coisa é certa: a corda está apertando cada vez mais no pescoço de alguém.

rodrigo_beleza
19/11/2007, 14h06
começando a 2ª temporada !!!!!!!!!!!!!

Ela começa bem melhor que a segunda, né ?

Primeiro, a dificuldade de Dexter em "fazer um gol"...

A Deb ainda se recuperando...

O Doakes tá parecendo aquela garota do filme Espíritos... (só falta montar nos ombros do Dex...) rs...

Adorei a camiseta do time de Boliche !

Paul, RIP !

Rita, pára de ser chata, por favor !

E a descoberta das pérolas no fundo do mar... :assobio:

Vai ser uma bela temporada, sem dúvida !

Amanda
19/11/2007, 14h50
Faz tanto tempo que não venho aqui que não vi esse tópico de Dexter, mais do que bem-vindo.

Hoje eu to tão depressiva que esse é o único assunto que consigo pensar.
Eu li esse tópico inteiro, já até esqueci o que ia falar em meio a tanta coisa. O ultimo episódio que vi foi o 207:

Essa temporada está mesmo melhor que a primeira, muito melhor. Achei um pouco cedo descobrirem os corpos deixados pelo Dexter, dá pra ver que a equipe de criação não perde tempo. Isso me fez questionar a duração da série, pois que histórias haveria pra contar depois disso?
No começo do tópico vcs contam como imaginariam o final de Dexter, fiz um resuminho também:

-Pro final da série eu faria com que Dexter fosse descoberto, chocaria a todos, até o Doakes. Daí seria um tumulto da opinião pública, porque apesar de ser um serial ele fez uma limpeza em Miami.

- Pro final da temporada creio que o Lundy vai descobrir que o Dexter é o assassino, mas não vai entrega-lo por causa da Deb, ou ele irá morrer antes que possa revelar o seu achado.

Depois eu volto aqui com minhas impressões dos episódios, depois de ler isso tudo fiquei meio perdida...:P

Mirrorball
19/11/2007, 15h18
Essa temporada está mesmo melhor que a primeira, muito melhor. Achei um pouco cedo descobrirem os corpos deixados pelo Dexter, dá pra ver que a equipe de criação não perde tempo. Isso me fez questionar a duração da série, pois que histórias haveria pra contar depois disso?
Boa pergunta, mas os produtores disseram numa entrevista (não foi nenhum anúncio oficial ainda) que vai haver uma terceira temporada.
- Pro final da temporada creio que o Lundy vai descobrir que o Dexter é o assassino, mas não vai entrega-lo por causa da Deb, ou ele irá morrer antes que possa revelar o seu achado.
Eu acho que se o Lundy descobrir o Dexter, não tem como ele não ser preso. Por que o Lundy abriria mão dos seus princípios só porque o assassino é o irmão da namorada? Ia ficar muito decepcionada com ele também. E ele e a Deb mal começaram a namorar. O Lundy não tem nenhuma dívida com o Dexter e para o Lundy o Dexter é como qualquer outra pessoa, alguém que ele mal conhece. Se o Lundy tivesse alguma simpatia pelo Bay Harbor Butcher, já teria dito isso.
Rodrigo, já sabe como baixar episódios de Dexter pela Internet? Junte-se ao time dos que estão esperando pelo final da 2ª temporada com o coração na mão. Você já sabe o que a polícia descobriu. Agora imagine o estresse!

rodrigo_beleza
20/11/2007, 10h29
Carol !

já estou na luta pela segunda temporada, junto com vcs !

Aliás... me pergunto como consegui ficar tanto tempo sem ver DEXTER...:reprvd:

E se não bastasse ter gostado da primeira temporada... a segunda temporada começou fervendo... e isso é bem legal... é uma série bem mais dinâmica que as outras !

e, apenas pra constar...

Hoje, antes de chegar no trabalho, um cara de moto me fechou e eu quase bati o carro no maluco...

Por alguns segundos, me peguei pensando onde poderia comprar um lençol de borracha... e como ficaria legal, se pudesse, levemente, passar o bisturi na face direita do tal motoqueiro... rs...

:assobio:

Mirrorball
20/11/2007, 14h59
Normal, normal. Agora você sabe a verdadeira utilidade de sacos de lixo e fita adesiva. Sabe que cada ar condicionado esconde um segredo. A expressão "levar o lixo para fora" fica bem mais sinistra, assim como pessoas que têm barcos (como o meu próprio irmão!) e açougueiros. Matar pernilongos faz com que você sorria como um psicopata e você se pergunta se motoristas que te dão uma fechada no trânsito merecem virar uma gota de sangue na sua coleção.

rodrigo_beleza
20/11/2007, 15h43

Carol !

tava aqui imaginando...

onde será que consigo uma caixinha de lâminas pra comprar ?
vou falar com minha noiva, que adora lâminas... talvez ela consiga uma pra mim... rs...

tenho um inexplicável medo de barata...

talvez meus pais verdadeiros tenham sido assassinados por algum maluco c/ serra elétrica na minha frente, dentro de algum container... e eu, ainda criança, fiquei ali... naquele chão forrado por baratas... observando tudo aquilo...

:assobio:

Amanda
20/11/2007, 16h45
Eu acho que se o Lundy descobrir o Dexter, não tem como ele não ser preso. Por que o Lundy abriria mão dos seus princípios só porque o assassino é o irmão da namorada? Ia ficar muito decepcionada com ele também. E ele e a Deb mal começaram a namorar. O Lundy não tem nenhuma dívida com o Dexter e para o Lundy o Dexter é como qualquer outra pessoa, alguém que ele mal conhece. Se o Lundy tivesse alguma simpatia pelo Bay Harbor Butcher, já teria dito isso.

Não seria exatamente assim. Talvez o Dexter salve ele de alguma coisa, ou ele morra mesmo. Mas tenho a impressão de que isso pode acontecer.

Também coloquei aquele papel de parede, ficou bem legal.
Agora sim vou ver o 8.

rodrigo_beleza
20/11/2007, 17h55
ok.

final do terceiro episódio da segunda temporada !

Adorei o Doakes na reunião do NA... e a Rita mereceu aquela visão do Dexter com a Lila !

:sou mau:

Amanda
20/11/2007, 18h29
Sobre o 2x08, não foi tão chocante assim. :P
O Dexter desiste da "recuperação" e mata o assassino da mãe dele. A Lila passa dos limites e o Dexter termina com ela. Lundy passa mão na bunda da Deb! :lol: Lundy chega a conclusão que o Bay Harbor Butcher pertence ao departamento de polícia Miami Metro. Doakes encontra as lâminas de sangue, o que foi com certeza a pior descoberta para o Dexter até agora. Doakes praticamente já sacou que o Dexter é o Bay Harbor Butcher.

Por outro lado, eu estou começando a concordar com uma teoria que muita gente vem propondo: o Doakes vai ser acusado de ser o Bay Harbor Butcher. No último episódio ele até disse que os pais tinham um açougue, fala sério! Ele tem as impressões digitais na caixa de lâminas, não pode provar que as tirou da casa do Dexter. Mas vou ficar muito decepcionada se o Lundy acreditar mesmo, até o final, que o Doakes é o Bay Harbor Butcher: ele foge totalmente do perfil! O Bay Harbor Butcher usa facas, o Doakes sempre prefiriu armas de fogo. O Bay Harbor Butcher é organizado, calmo, metódico, o Doakes é estourado (tanto que caiu na armadilha do Dexter e bateu nele em frente a toda a delegacia). Doakes não é caucasiano, como diz no próprio perfil da equipe.

Uma coisa é certa: a corda está apertando cada vez mais no pescoço de alguém.

Eu adorei esse episódio. Não sei se foi melhor que o 5, deve estar no mesmo patamar.
Sobre sua teoria...
É realmente válida, mas o assassino não coincide com Doakes, que é muito esquentado. Ainda tem um furos na história (Dexter apagando o vídeo, etc) mas se Doakes for mesmo a público com as lâminas, a coisa vai ficar feia pro lado dele, não do Dexter.
Chego a conclusão que a Laila só fez mal para o Dexter, ele mesmo percebeu isso. Se ele não tivesse enfrentado o Doakes, ele não teria chegado a esse ponto. Ah, e burrice mesmo dele dizer que o pai era açogueiro, pior ainda querer sair da polícia, todas as suspeitas vão cair sobre ele.

Definitivamente Dexter fica melhor com a Rita, a sua teoria sobre a Lila ser uma bundona se encaixa, principalmente quando ele encara ela no final. Foi muito legal ver o velho Dexter no comando.
Fui escrevendo uns comentários enquanto assistia:

- Nossa Dexter com medo de novo! Até derrubou o café no chão.
- Dexter percebe que a Lila é furada "vou voltar a agir sob as sombras".
- Dexter medroso parte 2! Adoro o Lundy.
- "Miss pardon my tits" - A Debbie é ótima.
- Masuka é hilário, sem querer... "little man".
- Putz, Dexter sendo cercado de todos os lados, Lundy, Doakes e até a Debbie.
- Nooooooooosa, no final o coro "Dexter mata ela, mata ela, MATA ELA!"

Apesar de ser um clichê o Dexter matar a Lila, eu iria adorar ver um papinho dele com ela envolta em filme plástico "olha aqui o montro!".

Mirrorball
20/11/2007, 22h26
É realmente válida, mas o assassino não coincide com Doakes, que é muito esquentado.
Realmente o perfil psicológico do Doakes não se encaixa com o perfil psicológico do Bay Harbor Butcher. O Doakes faz as coisas abertamente, como ele mesmo diz. Absurdo pensar que de repente ele var se transformar num assassino que ataca as vítimas por trás, que faz tudo de maneira planejada e mais discreta possível, um cirurgião da morte compulsivo. Qualquer um que conheça o Doakes vai saber que não é ele. Qualquer psicólogo vai dizer que não faz sentido.

Mas tudo indica que as suspeitas vão recair sobre o Doakes pelo menos por um tempo.
se Doakes for mesmo a público com as lâminas, a coisa vai ficar feia pro lado dele, não do Dexter.
Sim, ele não tinha um mandato de busca, não tem como provar onde conseguiu as lâminas.
- Nooooooooosa, no final o coro "Dexter mata ela, mata ela, MATA ELA!"

Apesar de ser um clichê o Dexter matar a Lila, eu iria adorar ver um papinho dele com ela envolta em filme plástico "olha aqui o montro!".

Olhando por este lado seria até divertido, mas acho que ela não merece e tem a questão do clichê.

Estou pensando aqui se prefiro este episódio ou o 5º... Acho que ainda é o 5º para mim, mas este está com certeza entre os melhores. Naquela cena final o Dexter conseguiria assustar qualquer um.

Amanda
20/11/2007, 23h17
Estou pensando aqui se prefiro este episódio ou o 5º... Acho que ainda é o 5º para mim, mas este está com certeza entre os melhores. Naquela cena final o Dexter conseguiria assustar qualquer um.

Ainda terá algum melhor.
Também lembrei de outra cena muito boa.

Dele com a serra elétrica mantando o assassino da mãe dele. Velho Dexter de volta a ativa e mostrando que tem sim sentimentos.

Ah, lembrei também de outra coisa que ficou pendente...
O que ele vai fazer com o corpo do cara? Ele deixou a cena do crime suja e creio que não tem a menor idéia do que fazer com o corpo... Enterrar? Ou alguém vai descobrir antes?

Mirrorball
20/11/2007, 23h22
Sobre o último spoiler:
Só consegui pensar que o corpo deve começar a cheirar mal depois de algumas horas. :eca:

Amanda
20/11/2007, 23h28
Um gato/cachorro morto já fede pra caramba, imagine uma pessoa.

E o episódio 9 já tem vários videos, ainda não vi...

http://www.youtube.com/watch?v=amX-sK1Uwxo
http://www.youtube.com/watch?v=cOO6J74q_6g
http://www.youtube.com/watch?v=iGxvZJOVXUA

Vou ver daqui a pouco, vou ter que fazer um logo-off porque meu micro fez o favor de parar de sair som.

Mirrorball
20/11/2007, 23h33
Eu já tinha visto dos previews. Prepare-se para ficar muito tensa.
Apesar de os previews darem a impressão de que o Dexter está sendo preso, ele não foi algemado. É provável que ele esteja sendo levado à delegacia para analisar as lâminas. Inclusive isso sugere que o Doakes foi preso com a caixa de lâminas.

Amanda
21/11/2007, 00h16
Eu já tinha visto dos previews. Prepare-se para ficar muito tensa.
Apesar de os previews darem a impressão de que o Dexter está sendo preso, ele não foi algemado. É provável que ele esteja sendo levado à delegacia para analisar as lâminas. Inclusive isso sugere que o Doakes foi preso com a caixa de lâminas.

Os promos são mesmo de matar!

Mas tudo leva a crer que o Doakes é quem é o suspeito, como vc mesma notou o Dexter não tá algemado. Aquela cena com a caixa em cima da mesa do Lundy deve ser no final do episódio. Só fico imaginando como o Dexter vai escapar dessa, pois quando descartarem o Doakes tudo vai cair sobre ele. Ou terá um golpe de sorte, ou vai ficar igual ao pessoal do Prision Break.
E parece que a Lila não se sentiu nem um pouco intimada pelo Dexter, acho que a saída será mesmo mata-la, ou ela morre de outra forma, de qualquer jeito ela terá que ter um fim.

Listinha dos episódios:

13 It's Alive! 9/30/2007 201
14 Waiting to Exhale 10/7/2007 202
15 An Inconvenient Lie 10/14/2007 203
16 See-Through 10/21/2007 204
17 The Dark Defender 10/28/2007 205
18 Dex, Lies, and Videotape 11/4/2007 206
19 That Night, A Forest Grew 11/11/2007 207
20 Morning Comes 11/18/2007 208
21 Resistance Is Futile 11/25/2007 209
22 There's Something About Harry 12/2/2007 210
23 Left Turn Ahead 12/9/2007 211
24 The British Invasion 12/16/2007 212

Lembrei de outra suspeita que eu e minha irmã tivemos (ela também é viciada em Dexter):

Me parece que o Harry é mesmo o pai de biológico do Dexter. Ficou meio suspeito a forma que eles conversavam enquanto ele gravava o interrogatório dela. E além disso também explicaria porque o Harry teve tanta paciência com o Dexter, qualquer outro já teria despachado o menino, internado ele em algum lugar. Acho que a simples culpa da morte da mãe dele não seria suficiente, porque se fosse assim ele teria adotado o irmão dele também (que aliás é fisicamente bem diferente do Dexter, o que pode indicar pais diferentes). Até o momento o Dexter nunca questionou quem seria seu pai biológico, ele só se chateiou com Harry por ele ter mentindo sobre seu passado, mas isso seria algo bem mais forte.
Além do que, dizer que o Dexter era filho dele seria a confissão de uma pulada de cerca...:P

Mirrorball
21/11/2007, 00h36
Me parece que o Harry é mesmo o pai de biológico do Dexter.
O Harry com certeza não é o pai biológico do Dexter. No episódio 1x09, o Dexter faz um teste de DNA que confirma que seu pai biológico era mesmo aquele homem que lhe deixou a casa, Joseph Driscoll.
Vamos especular sobre o título do último episódio.
Eu li várias teorias sobre The British Invasion, mas todos concordam que é algo relacionado à Lila, já que ela é inglesa. Invasão Britânica era como os jornalistas se referiam ao sucesso que bandas britânicas como os Beatles fizeram em outros países (EUA, Austrália etc). Portanto a gente pode dizer que no episódio 12, os britânicos vão invadir seja lá o que for.

A teoria que eu achei mais legal diz que a Lila fugiu da Inglaterra para os EUA por ter matado aquele ex-namorado traficante, conforme ela contou no episódio 5. O Dexter, querendo se livrar dela, vai denunciá-la à Scotland Yard e Miami será invadida pela polícia inglesa para prender a Lila.

Outra teoria é bem original, diz que a Lila está grávida. Portanto os ingleses irão "invadir" a vida do Dexter ou talvez o útero da Lila tenha sido invadido. :P Achei bem criativo. Mas tudo indica que a Lila não vai participar da 3ª temporada, então a gravidez não me parece provável. De qualquer modo, fica a curiosidade de como seria o filho de um serial killer com uma viciada piromaníaca.

Talvez a Lila invada a delegacia para ajudar o Dexter a fugir e morra durante a fuga: Prison Break?

Sei lá, tantas possibilidades. :D

Amanda
21/11/2007, 09h32
O Harry com certeza não é o pai biológico do Dexter. No episódio 1x09, o Dexter faz um teste de DNA que confirma que seu pai biológico era mesmo aquele homem que lhe deixou a casa, Joseph Driscoll.

É mesmo, como fui me esquecer disso...:assobio:
Preciso rever a primeira temporada urgentemente.

Vamos especular sobre o título do último episódio.
Eu li várias teorias sobre The British Invasion, mas todos concordam que é algo relacionado à Lila, já que ela é inglesa. Invasão Britânica era como os jornalistas se referiam ao sucesso que bandas britânicas como os Beatles fizeram em outros países (EUA, Austrália etc). Portanto a gente pode dizer que no episódio 12, os britânicos vão invadir seja lá o que for.

A teoria que eu achei mais legal diz que a Lila fugiu da Inglaterra para os EUA por ter matado aquele ex-namorado traficante, conforme ela contou no episódio 5. O Dexter, querendo se livrar dela, vai denunciá-la à Scotland Yard e Miami será invadida pela polícia inglesa para prender a Lila.

Outra teoria é bem original, diz que a Lila está grávida. Portanto os ingleses irão "invadir" a vida do Dexter ou talvez o útero da Lila tenha sido invadido. :P Achei bem criativo. Mas tudo indica que a Lila não vai participar da 3ª temporada, então a gravidez não me parece provável. De qualquer modo, fica a curiosidade de como seria o filho de um serial killer com uma viciada piromaníaca.

Talvez a Lila invada a delegacia para ajudar o Dexter a fugir e morra durante a fuga: Prison Break?

Sei lá, tantas possibilidades. :D

Também estava pensando sobre o nome desse episódio, essas teorias faz sentido sim. Eu tinha pensado numa época da Rita grávida do Dexter, seria uma situação interessante. Agora com a Lila tudo pode acontecer e do jeito que ela é meio possessiva é capaz de ajudar o Dexter sim. Se ela fosse presa seria um alivio momentâneo, pois ela poderia voltar a qualquer momento. Vou pensar mais sobre isso assistindo a esses episódios novamente, com mais atenção.

Mirrorball
21/11/2007, 21h45
O 8º episódio bateu de novo os récordes de audiência do canal Showtime. Terceira temporada: :saúde:

Amanda
21/11/2007, 22h40
Que bom!
Pena que é tv a cabo. Aliás só a Showtime mesmo pra ter produzido Dexter, acho que outro canal não iria aceitar a bronca.
Ah, eu comprei uma revista de seriados chamada Crash, meio fraquinha e tal, mas tinha uma matéria de Dexter e veio até um poster junto (aliás tem poster de várias series). Vou scanea-la e por os links aqui da matéria sobre Dexter.

Edit:

Já scaneie. Coloquei o poster também só pra vcs verem, pq não consegui fazer a imagem ficar uniforme, mas a foto é bem legal. É só clicar pra ampliar.

http://www.superheroesbrasil.com/outros/crash_dexter_01_p.jpg (http://www.superheroesbrasil.com/outros/crash_dexter_01.jpg)http://www.superheroesbrasil.com/outros/crash_dexter_02_p.jpg (http://www.superheroesbrasil.com/outros/crash_dexter_02.jpg)

http://www.superheroesbrasil.com/outros/crash_dexter_03_p.jpg (http://www.superheroesbrasil.com/outros/crash_dexter_03.jpg) http://www.superheroesbrasil.com/outros/crash_dexter_04_p.jpg (http://www.superheroesbrasil.com/outros/crash_dexter_04.jpg)

http://www.superheroesbrasil.com/outros/posterP1_p.jpg (http://www.superheroesbrasil.com/outros/posterP1.jpg)
http://www.superheroesbrasil.com/outros/posterP2_p.jpg (http://www.superheroesbrasil.com/outros/posterP2.jpg)

Uma amiga minha pensou que Dexter era uma série de comédia, ao ver as fotos dessa matéria....http://www.superheroesbrasil.com.br/outros/crash_dexter_01_p.jpg

Mirrorball
22/11/2007, 01h52
"Por isso, se eu estiver procurando por você... é bom começar a rezar para que eles te achem primeiro."

Nossa, me deu um medo de repente quando eu li isso. Não que eu tenha algo a esconder, é claro. :lol: Amanda, obrigada pela matéria!

rodrigo_beleza
22/11/2007, 07h14
Amanda !

também gostei da matéria ! Valeu mesmo !

ps - ontém tive um compromisso e não pude ver Dexter... fiquei lá, no meio da reunião, pensando no que estaria por vir na vida do nosso Dark Defender !:assobio:

rs...

Amanda
22/11/2007, 07h51
Por nada:lol:
Estou super ansiosa pelo próximo episódio, nunca é domingo.. ou melhor, segunda.

Numa página de The Office no orkut o pessoal disse que assiste os episódios ao vivo com um programa que capta sinais de tv, eu ainda não instalei pra ver se funciona. Quem sabe dá pra ver Dexter ao vivo.

rodrigo_beleza
22/11/2007, 13h33
Puuuuuuuuuuuuuuutz !

5 episódio da segunda temporada...

Deb deu mancada com o namorado...
Dex gostou do poster do Dark Defender... eu também !
a Lila é louca... pirada... mas interessante ! (apesar do sotaque britânico, ela combina com Spanish Eyes)
Adorei a cena do encontro do Dex com o assassino de sua mãe... ele estava muito bravo... e confesso que torci pra ele matar o cara...

mas aquela câmera... meu Deus !:dúvida:

Mirrorball
22/11/2007, 13h50
Para mim nenhum episódio da 2ª temporada foi melhor do que o 5º. Talvez o 8º seja um concorrente à altura, mas ainda prefiro o 5º. Vi o episódio logo antes de ir dormir e como é possível dormir depois de ver aquilo?!

rodrigo_beleza
22/11/2007, 14h27
Carol,

Vc tem razão... o segundo episódio da segunda temporada é muuuuito bom... talvez, no todo, seja até melhor que o quinto... é que este quinto episódio termina de um jeito muuuuuuito foda !

Até que meu inglês tá dando pro gasto... :assobio: :)

não consigo imaginar o que vai acontecer...:dúvida:

Mirrorball
22/11/2007, 14h34
Eu disse justamente que achava o 5º o melhor. ;)

Sadie
22/11/2007, 16h32
Presentinho pra Carol. :) Entrevista com o Michael C. Hall:

http://www.h-monthly.com/index.html (http://www.h-monthly.com/index.html)

Mirrorball
22/11/2007, 16h36
Já tinha visto, mas obrigada, Ana! :beijo: Vê se participa mais do tópico.

Thaty
23/11/2007, 14h06
Nossa!!! Eu estou tão atrasada!!! Ainda vou assistir o 1.08... :assobio:

Marybel
23/11/2007, 19h58
Caramba! Foi eu sair de férias e este tópico bombou!!!

Bem, eu assisti o 2.06 e o 2.07. Gostei muito, muito mesmo dos dois. Só tenho dois pequenos comentário a tecer:
Definitivamente, a Lila é tudo de ruim que pode existir numa mulher. O tipo clichê, que faz chantagem quando sente que será deixada. Muito, muito ruim. Faço parte oficialmente da campanha "MATA ELA, DEXTER!":lol:

Em contrapartida, como eu gosto da Deb. E agora, do Lundy, é claro. A dinâmica entre os dois está muito legal. Eu até soltei um gritinho quando ela o abraçou no final do 2.06.

Assim como Heroes, vou ver se baixo o 2.08 de Dexter agora e depois volto pra comentar!:D

Amanda
23/11/2007, 20h18
Caramba! Foi eu sair de férias e este tópico bombou!!!

Bem, eu assisti o 2.06 e o 2.07. Gostei muito, muito mesmo dos dois. Só tenho dois pequenos comentário a tecer:
Definitivamente, a Lila é tudo de ruim que pode existir numa mulher. O tipo clichê, que faz chantagem quando sente que será deixada. Muito, muito ruim. Faço parte oficialmente da campanha "MATA ELA, DEXTER!":lol:

Em contrapartida, como eu gosto da Deb. E agora, do Lundy, é claro. A dinâmica entre os dois está muito legal. Eu até soltei um gritinho quando ela o abraçou no final do 2.06.

Assim como Heroes, vou ver se baixo o 2.08 de Dexter agora e depois volto pra comentar!:D

Pois é Marybel, morte a Lila!:sou mau:
Dexter, Heroes e Grey's Anatomy, na minha opinião, são as melhores séries do momento. Até The Office que eu adoro to achando fraca nessa temporada.

Mirrorball
23/11/2007, 20h20
Vocês são assassinas demais! Eu tenho dó desta pessoa e não desejo a morte dela.

Amanda
23/11/2007, 20h28
Vocês são assassinas demais! Eu tenho dó desta pessoa e não desejo a morte dela.

Eu até gostava dela, mais aí ela exagerou. A princípio parecia perfeita pra ele, mas o teor de loucura foi ficando muito alto. Se bem que...

O Dexter só vai mata-la se ela fosse realmente perigosa, porque ele ainda segue o código. Até agora não matou ninguém fora do código, mas quem sabe ela se torna a primeira...:assobio:

Mirrorball
23/11/2007, 20h41
E o código além de tudo diz que ele não pode se envolver emocionalmente, portanto a Lila está mesmo fora. Por outro lado, o Dexter já ignorou esta regra matando o assassino da mãe, então sei lá.

Amanda
23/11/2007, 21h12
Sim, ele desrespeitou aí, tanto que ainda nem conseguiu terminar o serviço. Mas pelo menos ele é um assassino

Mirrorball
23/11/2007, 21h14
Sim, ele desrespeitou aí, tanto que ainda nem conseguiu terminar o serviço. Mas pelo menos ele é um assassino
Eu li que no site do canal Showtime colocaram o perfil do Santos Jimenez dizendo que o corpo dele foi jogado no mar. Pode ser que eles não mostrem mais nada a respeito do assunto.

Mirrorball
24/11/2007, 02h28
3:27, mas eu tenho que colocar esta imagem aqui de novo. Todo mundo não ama a cara que ele faz?

http://i10.photobucket.com/albums/a127/Unfamousl/motivator2334133.jpg

rodrigo_beleza
24/11/2007, 07h30
3:27, mas eu tenho que colocar esta imagem aqui de novo. Todo mundo não ama a cara que ele faz?

http://i10.photobucket.com/albums/a127/Unfamousl/motivator2334133.jpg

Carol,

Definitivamente, um dos melhores momentos de toda a série !

Marybel
24/11/2007, 23h11
Eu não sou assassina demais, não!:assobio: :lol:
Na verdade, pelo rumo que a história está tomando, mesmo antes d'eu ver o 2.08, acho que a única forma de se livrar realmente da Lila é matando ela. Talvez com esse serviço, o Dexter "se cure" de verdade.

rodrigo_beleza
25/11/2007, 18h21
Turma !

alguém tem idéia de quando conseguiremos ver o episódio 9 ????????????

já marquei consulta com meu cardiologista...

mandem notícias, pleaaaaase !

:dúvida:

Mirrorball
25/11/2007, 19h05
Hoje à meia-noite vai passar o episódio 9. Mais ou menos às 2h o episódio já deve estar nos sites de torrent. :pulando:

Mirrorball
26/11/2007, 04h55
(Episódio 9)
Eu morri e estou escrevendo esta mensagem do inferno. Ainda bem que a gente têm Internet aqui.
PUTA QUE O PARIU. (Ainda bem que eu sou moderadora aqui, posso escrever estas coisas e ninguém vai me criticar.) O Doakes pegou o Dexter em flagrante tentando se livrar do corpo do Jimenez! O Dexter lutou com ele, tomou um tiro na perna e o prendeu na cabana do Jimenez. Acho que vou me congelar até o episódio da semana que vem. Pena que aqui no inferno é quente e não tem freezer.

Detalhe, quase morri de rir com o Dexter falando que sempre achou que havia algo errado com o Doakes. Como o Dexter é filho da puta! E eu ainda dei risada, que pessoa horrível eu sou!

rodrigo_beleza
26/11/2007, 06h44
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

preciso ver isso !

Amanda
26/11/2007, 09h40
Carol, seu ultimo post é do episódio 9?
Só vou ler depois que assistir, só li o PQP do começo e parei.
Já to baixando a uma velocidade supersônica, daqui a pouco eu assisto e volto aqui pra comentar.
Até me animei :lol:

Mirrorball
26/11/2007, 11h01
Carol, seu ultimo post é do episódio 9?
Só vou ler depois que assistir, só li o PQP do começo e parei.
Já to baixando a uma velocidade supersônica, daqui a pouco eu assisto e volto aqui pra comentar.
Até me animei :lol:
Sim, é sobre o 9. Vou até editar a mensagem para avisar.

Amanda
26/11/2007, 15h05
Episódio 9...

Puta que pariu 2!
Nossa, agora fica dificil saber qual é o melhor.
Dexter vai matar o Doakes? Ou vai deixar ele livre e deixar ver o que acontece? E como fica a Lila?
Nussa, episódio muito bom!
Outro momento comédia:
Debra: Fuck you twice!

Eu acho que agora só vou assistir Dexter quando tiver todos os episódios da temporada, senão vou ter um troço por ter que esperar outra semana pra ver a continuação.

Mirrorball
26/11/2007, 15h16
Eu acho que agora só vou assistir Dexter quando tiver todos os episódios da temporada, senão vou ter um troço por ter que esperar outra semana pra ver a continuação.
Mas esta é a graça, né? Quero dizer, é ruim, mas é um ruim bom. :lol: Seria ruim ruim se a gente não estivesse nem aí para o que vai acontecer. Já viu os previews? Tem também fotos promocionais, mas são dos episódios 10, 11 e 12. Gostaria de não ter visto as fotos, mas agora já foi.

Amanda
26/11/2007, 16h33
Mas esta é a graça, né? Quero dizer, é ruim, mas é um ruim bom. :lol: Seria ruim ruim se a gente não estivesse nem aí para o que vai acontecer. Já viu os previews? Tem também fotos promocionais, mas são dos episódios 10, 11 e 12. Gostaria de não ter visto as fotos, mas agora já foi.
Já tem videos? Não achei, me passa o link.
Se as fotos são tão reveladoras assim prefiro não ver.

Dependendo da série faço isso as vezes, mas nem sempre consigo. Como vc disse é um ruim bom, mas já tentou fazer isso antes? Acabar de ver um episódio como esse e depois assistir o próximo na sequência? É muito bom! É mais ou menos como quando se assister por DVD, mas sendo inédito.

Mirrorball
26/11/2007, 16h40
Já tentei fazer isso, mas só com as séries que eu não adoro tanto assim (tipo Heroes) ou são antigas. Passar nervoso com estas histórias é legal. Site para baixar os previews:
http://www.calamitydan.com/protect/dexter_s2_video.htm

Thaty
26/11/2007, 18h06
Estou perplexa!!! Acabei de assisitr o 1.08

Então o namorado dela é o assassino?:oh:Oh! My God!!!

rodrigo_beleza
26/11/2007, 18h13
"Santa Mini-Série", diria o impagável e fiel companheiro do Batman... rs...

Carol, de verdade, os episódios do Dexter parecem durar apenas 5 minutos...

A segunda temporada está excepcional e, ainda ontém, eu e minha noiva estávamos passando mal por conta do 8º episódio...

E agora veio o 9º episódio...

Primeira coisa... talvez seja um pensamento comum... a Lila tem que morrer...

Segunda coisa... não faço idéia de como o Doakes vai continuar vivo... aparentemente, ele vai ter que morrer também...

Agora, como lidar com o desaparecimento dele.... como lidar com LaGuerta tão carinhosamente preocupada com Doakes.... não sei.

A Lila tem, sim, confesso, um belo sex appeal.... Belo até demais :assobio: !

Mas fico feliz em ver que a Rita dá sinais de aceitar Dexter devolta... A cena do Cody chegando pra oferecer uma panqueca pra ele foi bem bonitinha...

E o Iceman Dexter anda cheio de sentimentos, né ?

enfim... a série está pegando fogo !

Espero que o Baptista não pegue fogo também...

Mirrorball
26/11/2007, 18h23
Para a Thaty: coitada da Deb, né?

Para o Rodrigo: são mortes demais, acho que pelo menos uma delas não vai rolar.
Quanto à cena do Dexter se arrependendo com a Rita, no começo eu acreditei, estava parecendo realmente sincero. Aí repare que no exato segundo em que o Dexter sai de lá ele tira a Rita totalmente da cabeça dele e já está pensando em como se livrar do corpo do Jimenez. Isso para mim cortou tudo o que a cena poderia ter de sincera. Ninguém pede desculpas daquele jeito e imediatamente depois age como se nada tivesse acontecido.
PS: Hoje eu passei no McDonald's só para não precisar fazer a comida e ter tempo de assistir o episódio 9 de novo. Este vai ter que ser visto muitas vezes, isso porque eu já vi a cena final três vezes.

Amanda
26/11/2007, 20h37
E agora veio o 9º episódio...

Primeira coisa... talvez seja um pensamento comum... a Lila tem que morrer...

Eba, mais um para o fã-clube "Morte à Lila". Mas realmente não poderá haver tantas mortes assim, se tudo se resolvesse assim não teria graça, quero ver agora como o Dexter vai lidar com o Doakes

Estou perplexa!!! Acabei de assisitr o 1.08

Então o namorado dela é o assassino?:oh:Oh! My God!!!

Me lembro disso, eu já tava desconfiando dele quando apareceu e começou a namorar a Debbie.

Para o Rodrigo: são mortes demais, acho que pelo menos uma delas não vai rolar.

Também acho. Se for pra poupar alguém é capaz de ser a Lila, pois ela não sabe de nada concreto, já o Doakes...

E quanto a Rita, digamos que aquilo tudo foi uma representação, Dexter até gosta dela, mas não ama de verdade, é a luz do fim do túnel como disse o Angel, apenas uma "volta a normalidade" e uma forma também de manter as aparências, seriais killers não tem namoradas. A Lila só serviu pra queimar o filme dele, a Rita é seu disfarce.

Mirrorball
26/11/2007, 23h24
Cadê a Su e a Bel neste tópico?

Marybel
27/11/2007, 09h36
Cadê a Su e a Bel neste tópico?
Presente!:D
Tô só lendo... não, eu não resisti aos spoilers...
Mas ainda não assisti nem o 2.08. Acho que hoje eu finalmente consigo e começo a baixar o 2.09! Tomara Deus que dê tudo certo! :hipcrt:

Mirrorball
27/11/2007, 11h30
São dois dos melhores episódios, especialmente o 9. O 6 e o 7 eu não achei tão bons. Mas o 9...

Sadie
27/11/2007, 11h51
Depois desse ep. fiquei refletindo e tentando entender o que nos atrai tanto em Dexter. Acho que o que deixa o pessoal tão ligado é a quebra dos paradigmas. Estamos acostumados com séries onde o herói é geralmente bom, não trai a mulher amada, respeita a lei e no fim tudo dá certo. Em Dexter inexiste essa preocupação em querer fazer o que seria certo. As coisas são o que são e ninguém se desculpa por elas. Discutimos tanto os próximos episódios pq tudo pode acontecer, visto que os paradigmas não são seguidos e não temos no que nos basear para prever os desfechos. Por isso D. é a melhor série da atualidade.

Suposições para os prox. episódios: Worst case scenario - Dex liquida Doaxes e continua com sua vida.
Interesting case scenario: Dex convence Doakes que o que ele faz não é tão errado assim. Os 2 se juntam e passam a trabalhar juntos. (Vixe!)
Real case scenario - só mesmo o pessoal da Showtime sabe o que vai acontecer.

Mirrorball
27/11/2007, 12h25
Acho que o que deixa o pessoal tão ligado é a quebra dos paradigmas.Apesar de isso ser verdade, não sei se é só isso. Conheço outras histórias moralmente ambíguas, como Família Soprano, uma série que eu nunca vi. The Wire também segue a mesma linha, é uma série de policiais e traficantes ultra realista, que não "doura a pílula".

Não, eu acho que é pelo Dexter ser tão estranho, com uma motivação que nunca vamos entender (matar por matar), e ao mesmo tempo a série faz com que gostemos dele e nos identifiquemos com ele em certas situações. O Dexter é o protótipo do vilão malvado numa série que luta o tempo todo para retratá-lo como herói. É bizarro.
O Doakes ODEIA o Dexter. Acho muito difícil que haja um argumento capaz de convencer o Doakes a aceitar o Dexter, mesmo porque, apesar de os dois terem matado caras maus, a motivação deles é diferente. O Doakes matou o cara do Haiti porque tinha tido instruções para matar gente assim quando trabalhava para o exército. Ele viu o que o cara fez e queria vingança. O Dexter ativamente procura pessoas para matar, porque ele quer saciar a compulsão. Como ele vai convencer o Doakes a aceitar um assassino compulsivo, que recolhe troféus e corta o corpo das vítimas só porque é legal?

Aliás eu acho que é por isso que o Doakes jamais poderia ser condenado como o Bay Harbor Butcher. Qualquer um que o conhece deveria saber que o Doakes não é do tipo que colhe troféus ou tem estes requintes de crueldade. Ele atira no cara e pronto. Não iria querer ficar se lembrando dos "bons momentos" olhando para uma lâmina de sangue.

Sadie
27/11/2007, 12h46
Mas, Carol, eu acho que ele tem uma motivação sim, super válida até. Acho que o Dextah virou o que ele é devido a toda estória familiar dele. Creio que é uma justificativa e tanto. Sem falar que, na concepção dele, o que ele está fazendo é prestar um serviço de utilidade pública tirando o lixo da rua.

Agora, cá entre nós: o Lundy se acha tão isssperto. Será que não sacou que o porra do Doakes não se encaixa no perfil metódico e organizado do BHB? Outra coisa: o que foi a cena daqueles 2? O medo nos olhos do Doakes e a frieza total do Dex: " VC é o BHB/ Eu detesto esse nome" LOL!!!! Que que é isso, minha gente! Tô tentando me recuperar até agora

Não consigo imaginar o que vai acontecer no próximo ep. Acho que essa semana vou ter que beber suco de maracujá de barril pra poder aguentar até o ep.10

Mirrorball
27/11/2007, 14h06
Mas, Carol, eu acho que ele tem uma motivação sim, super válida até. Acho que o Dextah virou o que ele é devido a toda estória familiar dele. Creio que é uma justificativa e tanto.
Claro que há uma justificativa psicológica por trás, que nós podemos até entender intelectualmente, mas não pessoalmente. Por exemplo, vamos supor que eu te faça uma proposta: se você matar uma pessoa, ganha 1 milhão de dólares. Claro que você não vai aceitar (assim eu espero), mas 1 milhão de dólares é uma motivação fácil de entender. Todo mundo quer dinheiro. Ou vamos supor que eu te mostre um terrorista, te conte todos os crimes que ele cometeu, te explique por que ele jamais será preso e continuará a matar pessoas enquanto alguém não o matar. Aí, se você matar este cara, dá para entender. Há um senso de justiça. Ou todo mundo já pensou em mandar matar o motoqueiro que te deu uma cortada no trânsito. :assobio: Vingança, quem nunca quis isso?

Mas veja só o Dexter, ele mata por causa de um desejo que vem do nada. Ele não mata por dinheiro ou por justiça ou por vingança. Essa compulsão que ele tem nós não temos. Eu nunca acordei um dia com vontade de matar alguém aleatoriamente. O Dexter vai atrás de alguém que "merece" justamente para não precisar matar alguém que não merece. Eu nunca precisei matar ninguém que mereça ou não para me sentir bem.

Sem falar que, na concepção dele, o que ele está fazendo é prestar um serviço de utilidade pública tirando o lixo da rua.

Sim, mas não é o motivo pelo qual ele mata. Se ele não tivesse estes desejos, não estaria prestando nenhum "serviço de utilidade pública". Se ele puder livrar o mundo de um político corrupto, duvido que ele vá se mobilizar. Se for só para tirar um estuprador das ruas, ele não vai nem sair de casa, justamente porque estes são os caras que ele não pode matar. O único tipo interessante de "justiça" é aquele que tem sangue no final. Se ele não puder cortar o culpado em pedaços, não interessa. Sem falar que ele só mata outros assassinos por ter sido treinado assim pelo Harry. Lembre-se: "Regra nº 1: não seja pego. E para que servem todas as outras regras? Para que eu não seja pego." ;)

Agora, cá entre nós: o Lundy se acha tão isssperto.

Porque ele é, OK? Tenho fé que ele ainda vai sacar que o Doakes é inocente. Sou fã nº 1 do Lundy e vou matar todos os que falarem mal dele. Se cuida, Ana.

Outra coisa: o que foi a cena daqueles 2? O medo nos olhos do Doakes e a frieza total do Dex: " VC é o BHB/ Eu detesto esse nome" LOL!!!! Que que é isso, minha gente! Tô tentando me recuperar até agora

Eu juro que não esperava por essa, o Doakes totalmente com medo do Dexter. Mas até eu fiquei com medo do Dexter naquele momento. Bem que o Doakes disse que o Dexter sempre lhe deu arrepios. No último episódio, isso ficou bem claro.

Não consigo imaginar o que vai acontecer no próximo ep. Acho que essa semana vou ter que beber suco de maracujá de barril pra poder aguentar até o ep.10

Hmmmmmm, adoro suco de maracujá. :P

Su Scout
27/11/2007, 14h20
Estou acompanhando o tópico. Eu vou ver o 8 e o 9 hoje. Já fiz propaganda da série para uns amigos e um deles disse que vai assistir, o mesmo que também assiste Lost e me deixa feliz por ter alguém com quem discutir esses assuntos importantíssimos por aqui.:D

Amanda
27/11/2007, 14h52
Pra acalmar a ansiedade pelo próximo estou assistindo a primeira temporada novamente. E até que ajuda, pois nos relembra de certas coisas, o Doakes xingava o Dexter pra caramba, a Deb falava tantos palavrões quanto agora (mas aparecia mais sem roupa), e a Laguerta odiava ela. Aliás, também havia me esquecido do "climinha" que criou entre o Doakes e a Deb, que sumiu logo que ela começou a namorar o médico. E a Laguerta sempre com graça pra cima do Dexter. Uma das primeiras coisas que ele fala sobre ela pra Debra, é que a Laguerta é uma mulher muito inteligente e por isso está no cargo que está (fomos relembrados disso nessa segunda temporada).

Também teve aquele garoto que...

Matava por impulso como o Dexter, mas que se suicidou antes que ele pudesse fazer alguma coisa. Taí uma coisa que poderia ter sido explorada melhor, Dexter e seu aprendiz.

Mirrorball
27/11/2007, 15h05
No segundo livro do Dexter,
o Cody, filho do Rita, se torna o aprendiz do Dexter. Honestamente eu detesto esta história. Ainda bem que na série isso nunca acontece. O Dexter não pode ter um aprendiz, na minha opinião, porque aí ele não se sentiria mais socialmente deslocado. Acabaria a graça. :P

Thaty
27/11/2007, 15h37

Eu ainda estou morrendo de pena dela:(!!!
Ainda não tive tempo de assistir o próximo episódio e estou angustiada por causa disso!! Por mim eu ficava na frente do computador assisitndo todos os episódios do DVD que a Bel me mandou (que vai até o 2.04), mas ando meio sem tempo para isso... De tão anciosa eu ando até sonhando com o Dexter!! Oh My God! Acho que estou enlouquecendo... :lol::lol::lol:

Bom, acho que já é hora de começar a baixar os próximos episódios!! Alguém pode me dizer o caminho das pedras em MP, please:assobio:?!!

Mirrorball
27/11/2007, 15h38
Vou te passar a mensagem que eu mandei para o Rodrigo explicando como eu baixo os episódios. Sei que a Bel faz diferente.

Thaty
27/11/2007, 15h53
Gracias Carol!!!;)

Su Scout
27/11/2007, 21h50
2.08

Perfeito!:oh:

Eu nem tenho palavras para expressar direito. E acho que tudo se deve em grande parte a como TODOS estavam ótimos nesse episódio, em todas as cenas. E, claro, aqueles olhares do monstro Dexter para a (eca) Lila (gente, como ela é feia!), e a Deb com o Lundy, o Dexter com o Lundy. Como ele é bom... Isso mesmo, ninguém fale mal dele.:wub: :P

Vou deixar o 9 para amanhã, meu coração não agüenta.:lol:

Mirrorball
27/11/2007, 22h07
Que força de vontade! Eu acabei de ver o 9 de novo, não agüentei. É muito bom!

rodrigo_beleza
28/11/2007, 07h50
Carol, estou na minha terceira vez do espisódio 9...

Ontém à noite, revi ele com minha noiva... um belo programa romântico... não sei pq, mas ela não gosta muito da Lila ! rs...

estou, agora, com um gostinho amargo na boca...

vai demorar um pouco pro próximo episódio !!!:(

Su Scout
28/11/2007, 09h19
Carol, estou na minha terceira vez do espisódio 9...

Ontém à noite, revi ele com minha noiva... um belo programa romântico... não sei pq, mas ela não gosta muito da Lila ! rs...

estou, agora, com um gostinho amargo na boca...

vai demorar um pouco pro próximo episódio !!!:(

A Deb depreciando a Lila e o Dexter dizendo que ela havia descrito a mulher perfeita foi demais.:lol:

Alguém tem aquela musiquinha sinistra da série?:D

Mirrorball
28/11/2007, 09h31
Qual musiquinha? Mas de qualquer forma, as músicas que eu tenho são:

Abertura:
http://www.rolfekent.com/downloads.htm

Músicas dos episódios em geral:
http://www.danlicht.com/dexaudio.html

Amanda
28/11/2007, 09h42
É, o deslocamento social dele realmente é parte importante de sua personalidade, ainda bem que não seguem o livro a risca, mas...

É capaz de rolar um papinho entre ele e o Doakes sobre o que o Dexter faz. É capaz do Doakes dizer algo "o que seu pai pensaria disso se estivesse vivo?". Se o Dexter vai ficar se explicando eu não sei, mas creio que vai ser interessante essa conversa entre eles no próximo episódio.

Su Scout
28/11/2007, 09h54
Qual musiquinha? Mas de qualquer forma, as músicas que eu tenho são:

Abertura:
http://www.rolfekent.com/downloads.htm

Músicas dos episódios em geral:
http://www.danlicht.com/dexaudio.html

Hmm, deixa eu me lembrar... acho que no episódio 8 ela foi tocada quando ele estava indo pra casa da Lila...

Mirrorball
28/11/2007, 09h54
Sobre esta conversa, na descrição do próximo episódio diz que:
o Doakes vai revelar algo importante sobre o Harry. O que será? Mais uma bomba, parece impossível. O Harry é um personagem muito bom, misterioso. A graça toda é que ele já morreu, então não dá para o Dexter perguntar a ele o que aconteceu.
Alguém tem teorias sobre o Harry? Ou opiniões? Ele manipulou o Dexter para criar seu assassino pessoal de acordo com suas próprias opiniões sobre quem merece morrer? Ou sempre pôs os interesses do filho em primeiro lugar? Mas sério, que tipo de pai encoraja o próprio filho a se tornar um assassino? Teoria que eu li:
O Harry deixou que a Laura Moser morresse de propósito para abafar algum crime ou erro que ele cometeu e isso vai encorajar o Dexter a fazer a mesma coisa com o Doakes. Regra nº 1: Não seja pego.

Su Scout
28/11/2007, 10h05
Carol, estou ouvindo os audio clipes.

Sobre o Harry, eu sempre achei o modo como ele conduziu o Dexter muito estranho. Qualquer pessoa normal teria feito o Dexter se tratar desde quando ele matava animais. Aquelas regras na verdade foram um incentivo para ele continuar.

Mirrorball
28/11/2007, 10h13
Sim, agora além de assassino, ele é um assassino eficiente, que sabe como enganar a polícia, com uma pseudo-justificativa moral. Não vamos nem mencionar o quão doentio foi quando (episódio 2.09):
o Harry levou o Dexter para assistir a uma execução na cadeira elétrica.
Por outro lado (spoiler da 1ª temporada):
os tratamentos psicológicos não funcionaram com o Rudy e o Dexter poderia ter se tornado um assassino muito pior.
Na verdade, mais do que julgar o Harry, eu queria saber de onde exatamente ele tirou todas as idéias. Outra teoria maluca, mas nesta eu realmente não acredito:
o Harry causou o assassinato da Laura Moser para traumatizar as crianças e poder treinar seu serial killer.
Aí eu já acho muito forçado. De qualquer forma, a última dúvida:
que tipo de pessoa chegaria numa cena de crime, tiraria uma das crianças da poça de sangue e viraria as costas, deixando a outra lá?!

Su Scout
28/11/2007, 10h57
Não achei a música, é uma instrumental. Acho que toca em todos os episódios, sei lá se aquilo é violino.

Mirrorball
28/11/2007, 10h59
Eu só tenho estas músicas, não vou poder te ajudar a conseguir a sua trilha sonora sinistra. :(

Su Scout
28/11/2007, 15h02
Obrigada mesmo assim. Eu já achei. :pulando:

Baixei uma trilha só com as instrumentais, muito boa.

A que eu me referia é a End Credit, bem curtinha, mas eu amo toda vez que a ouço numa cena. Se alguém quiser me avisa por MP.

Mirrorball
28/11/2007, 15h04
Esta não tem no segundo site que eu te passei? Se é a que toca no final do primeiro episódio da primeira temporada, com certeza tem. De qualquer forma, eu quero. :D

Amanda
28/11/2007, 16h15
Obrigada mesmo assim. Eu já achei. :pulando:

Baixei uma trilha só com as instrumentais, muito boa.

A que eu me referia é a End Credit, bem curtinha, mas eu amo toda vez que a ouço numa cena. Se alguém quiser me avisa por MP.

Eu quero!
Aliás, aquele site que a Carol passou é só pra ouvir, não dá pra baixar?

E sobre as teorias sobre o Harry...
Realmente seria meio absurdo o Harry ter deixado as crianças se traumatizarem pra criar um serial. Mas algo sempre que achei estranho é a dele ter deixado o outro irmão pra trás.

Acho que ele não criou o "monstro" apenas aproveitou as inclinações de Dexter para criar um justiceiro. Outra dúvida, será que uma pessoa com esses tipos de desejos tem cura? Será que isso pode ser resolvido com terapia ou medicamento? Cada caso é um caso, mas pelo jeito que o Dexter era já quando criança, não acredito que teria solução. O que o Harry fez ao mostrar a cena de execução foi para reforçar ao Dexter os motivos dele não ser pego - o que por trás pode ser também uma preocupação para que as vítimas não fosse pessoas de bem.

Mirrorball
28/11/2007, 16h37
Aliás, aquele site que a Carol passou é só pra ouvir, não dá pra baixar?
Teoricamente sim. :sou mau:
Outra dúvida, será que uma pessoa com esses tipos de desejos tem cura? Será que isso pode ser resolvido com terapia ou medicamento?
Eu acho que não é só o desejo, acho que o caso dele na verdade não é totalmente análogo ao vício em drogas. Ele tem tendências violentas em geral, resolve as coisas de forma ilegal e é anti-social. 99% do tempo ele está pensando nele mesmo e nos próprios problemas. É parte da personalidade dele, não é só questão de ter um desejo ao qual ele pode resistir. Por isso,
o método da Lila nunca daria certo para ele. Desde que ele viu a mãe morrer, não teve um dia normal na vida, ele não sabe como é ser normal. Mesmo quando ele estava "recuperado", não pensou duas vezes antes de matar o "copycat killer", bater no cara que matou a mãe dele ou sacanear o Doakes. Estes crimes não são tão graves quando assassinato, mas ainda assim ele sempre ficou muito longe de ser bonzinho e normal.
E afinal quem acharia que corpos de prostitutas esquartejados e sem sangue é uma coisa bonita? Isso não tem relação com os desejos, é pura falta de empatia mesmo. Ele é todo errado, coitado. :lol:
O que o Harry fez ao mostrar a cena de execução foi para reforçar ao Dexter os motivos dele não ser pego - o que por trás pode ser também uma preocupação para que as vítimas não fosse pessoas de bem.
Mas confesse que foi meio chocante, principalmente quando o Dexter fez uma cara de quem estava achando interessante.

Su Scout
28/11/2007, 17h02
O que eu acho mais interessante no Dexter é o fato dele fingir ser uma pessoa normal. Todo mundo se identifica com isso porque todos nós temos que fingir um pouco. Claro, tem uns por aí que não fazem questão.

Mesmo que o caso dele não tenha tratamento o que eu quis dizer é que, qualquer pai ou padastro, tentaria, pelo menos, resolver o caso assim.

Link da trilha enviado por MP.

Mirrorball
28/11/2007, 17h05
O que eu acho mais interessante no Dexter é o fato dele fingir ser uma pessoa normal. Todo mundo se identifica com isso porque todos nós temos que fingir um pouco. Claro, tem uns por aí que não fazem questão.
Eu geralmente não faço questão. Se querem me achar louca, paciência. Mas é muito chato quando todo mundo se emociona com alguma coisa menos você.

Amanda
28/11/2007, 17h53
Eu geralmente não faço questão. Se querem me achar louca, paciência. Mas é muito chato quando todo mundo se emociona com alguma coisa menos você.

:lol:
Isso me lembra Desperate Housewives, principalmente a Bree que quer manter a imagem da família a todo custo.
Também entendo essa parte do fingimento, todos usamos máscaras sociais, como disse a Su uns mais outros menos. Por mais que queremos ser autenticos não dá pra falar tudo o que a gente pensa das pessoas, senão estaríamos desempregados, falidos e sozinhos...:lol:

Eu pelo menos não gosto de conversar de minha vida pessoal com colegas de trabalho (só se eles se tornam meu amigos, coisa rara) mas não sei se é coisa de brasileiro ou são os lugares em que trabalho, mas sempre tem um (ou mais de um) querendo saber mais. Ok, nem todo lugar foi assim, mas na maioria é.

Edit: por falar em se emocionar, me lembrei de um episódio de Seindfield em que todos falavam do filme O Paciente Ingles e a Elaine ficava de saco cheio, pois não viu graça nenhuma. No final ela acompanha o chefe e um pessoal ao cinema pra ver o filme de novo e quando todo mundo começa a chorar ela não aguenta e começa a gritar algo assim "qual a graça desse filme? o cara largar a mulher sozinha e ela morre, grande coisa! que filme chato!". Achei isso o máximo, pq tive a mesma impressão do filme, e descobri que de alguma forma não fui a única.

Mirrorball
28/11/2007, 19h21
A música que você queria tinha naquele site, aliás eu acho que estas mp3s vêm de lá. É possível salvá-las com um pouco de malícia. :sou mau:

Eu também não gostei de Paciente Inglês, não vi graça nenhuma na história.

As vozes na minha cabeça querem que eu assista o episódio 9 pela quarta vez. Será que serei obrigada a obedecê-las? :(

Su Scout
28/11/2007, 20h31
Estou indo ver o 9. Até daqui a pouco.

Mirrorball
28/11/2007, 22h53
Estou indo ver o 9. Até daqui a pouco.
Será que ela morreu de susto com o episódio 9? :(

Su Scout
28/11/2007, 23h05
Será que ela morreu de susto com o episódio 9? :(

:ROTFLOL:

Eu estou com o mesmo pensamento que eu tinha quanto à Lost: eu não posso morrer antes de ver como isso irá acabar!

Imagina se o episódio 10 for melhor.:oh:

rodrigo_beleza
29/11/2007, 07h13
Turma !

perceberam que o espisódio 9 parece ter cerca de 3 ou 4 minutos de duração...

mal começa e já acaba !

que este restinho de semana passe bem rápido !!!

Thaty
29/11/2007, 10h17
Acabei de assitir ao 1.09:

me parece que ali o Dex balançou um pouquinho quando descobriu que o sujeito realmente era o pai dele e que o Harry tinha mentido para ele!!
Estou curiosa para ver como isso vai acabar!!

Mirrorball
29/11/2007, 11h05
Thaty, lembre-se bem do episódio 9, porque na segunda temporada um monte de gente esqueceu que o Dexter fez um teste que prova você sabe o quê.

Amanda
29/11/2007, 11h27
Thaty, lembre-se bem do episódio 9, porque na segunda temporada um monte de gente esqueceu que o Dexter fez um teste que prova você sabe o quê.

Eu fui uma delas:assobio:
Aliás eu tinha esquecido um monte de coisas e tá ajudando bastante rever a primeira temporada, inclusive por ter influências na segunda.
E também diminui a ansiedade pelo 2x10.

Mirrorball
29/11/2007, 13h24
Até eu demorei para me lembrar disso, eu que devo ter visto umas 3 vezes pelo menos cada episódio da primeira temporada.

Thaty
29/11/2007, 13h31

Valeu pela dica Carol! Não vou deixar que o lado negro da minha mente "engula" essa informação:P!!! E agora estou ainda mais curiosa...

Su Scout
29/11/2007, 14h13
Até eu demorei para me lembrar disso, eu que devo ter visto umas 3 vezes pelo menos cada episódio da primeira temporada.

Estou com medo de você. Preciso proteger a Olive.

Marybel
29/11/2007, 14h19
Estou com medo de você. Preciso proteger a Olive.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Parece que foi uma ótima eu demorar tanto pra baixar os episódios. Assim, assisto o 8 e o 9 seguidos, e ainda vou esperar pouquinho, pouquinho pra ver o 10!:P

Aliás, se eu não aparecer por aqui amanhã, é sinal que eu morri com os episódios que eu vou assistir hoje, right?:lol:

Mirrorball
29/11/2007, 14h20
O olho da Olive é MEU, vingança pessoal porque você criticou o meu avatar ou sei lá, nem lembro mais o que foi. :lol:

Su Scout
29/11/2007, 14h53
Nossa, Bel. Foi bom te conhecer!:P

Carol, era sobre o fim do U2, eu havia perguntado: 'será que até lá a Carol mudou o avatar?' Daí você trocou no dia seguinte, só para jogar na minha cara, que eu sei!:lol:

Mirrorball
29/11/2007, 15h00
Acho que eu sou uma pessoa má. Mas como diria o nosso HERÓI, há coisas que não se pode mudar e é melhor aceitá-las. :P

Thaty
30/11/2007, 00h37
Acabei de assistir a primeira temporada... Achei o final meio bobo:

O assassino ser irmão do Dex<_<... Se bem que isso explica como ele sabia tantos detalhes da infância dele...

Daqui a pouco ja vou estar junto com vcs na segunda temporada:feliz:.

Mirrorball
30/11/2007, 00h49
É uma solução clichê para o mistério, mas a cena final foi dramática.
Matar o irmão biológico que te entende e te aceita para salvar a irmã adotiva que não tem a menor idéia de como você realmente é e ficaria arrasada se descobrisse a verdade.
Para mim, uma coisa compensou a outra.

Amanda
30/11/2007, 09h36
É uma solução clichê para o mistério, mas a cena final foi dramática.
Matar o irmão biológico que te entende e te aceita para salvar a irmã adotiva que não tem a menor idéia de como você realmente é e ficaria arrasada se descobrisse a verdade.

E no fim das contas ele estava aplicando o código Harry, de alguma forma.

Thaty
30/11/2007, 10h32
É uma solução clichê para o mistério, mas a cena final foi dramática.Isso foi!!! Eu me emocionei aqui...

Nessa hora ele balançou, e confesso que eu fiquei torcendo para ele desistir, afinal, era O irmão dele...Que ele não tinha idéia que exisita!

Acho que vou rever o último episódio...:assobio:

E no fim das contas ele estava aplicando o código Harry, de alguma forma.

É verdade! Mas sabendo que o Harry mentiu para ele e tudo mais, como será que ele vai lidar com código Harry de agora em diante?!!

OK! Vcs já devem saber, afinal a 2ª temporada já deve estar na metade!!!

Amanda
30/11/2007, 10h41
É verdade! Mas sabendo que o Harry mentiu para ele e tudo mais, como será que ele vai lidar com código Harry de agora em diante?!!

OK! Vcs já devem saber, afinal a 2ª temporada já deve estar na metade!!!

A segunda temporada já está quase no final, faltam 3 episódios, sobre o Harry, podemos dizer que há mais coisas ainda que ele não contou ao Dexter e isso com certeza pode mudar muita coisa.

Thaty
30/11/2007, 11h23
A segunda temporada já está quase no final, faltam 3 episódios, sobre o Harry, podemos dizer que há mais coisas ainda que ele não contou ao Dexter e isso com certeza pode mudar muita coisa.

Já?!:oh:
Então a temporada é curtinha?! Eu achei que a segunda fosse um pouco maior!! Bom, pelo menos eu vou não vou ficar na angústia de esperar o próximo episódio...:lol::lol::lol:

Mirrorball
30/11/2007, 11h27
As duas temporadas têm só 12 episódios, é assim com a maioria das séries produzidas por canais pagos. Lost, Heroes etc têm 24 episódios porque são produzidas por canais abertos.

Thaty
30/11/2007, 12h53
Eu não sabia desse detalhe...:assobio:

Mirrorball
30/11/2007, 19h28
Aliás, se eu não aparecer por aqui amanhã, é sinal que eu morri com os episódios que eu vou assistir hoje, right?:lol:

Eu gostava da Bel. :chorando:

Marybel
30/11/2007, 19h47
Eu gostava da Bel. :chorando:
Palma! Palma, gente!!! Eu tô aqui!!! :D
Nem me deixam chegar no PUB pra responder!!! ahahahahaha
Nem deu pra entrar no UV lá do trabalho hoje. Chicote o dia inteiro!:assobio:

Mas se eu não morri ontem, eu vou morrer agora com a fúria da Carol e do pessoal que assistiu o 2.09. Sabem o que aconteceu quando eu comecei a assistir? EU DORMI!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Sério, ontem eu tinha tomado um comprimido master que a secretária lá da diretoria me deu por causa da minha renite que tinha atacado. E eu fiquei tão grogue, mas tão grogue, que até assisti o 2.08, mas na hora do 2.09, eu d-o-r-m-i!!!:assobio:

Enfim, amanhã eu volto pra comentar, já que hoje, de qualquer jeito, eu assisto a esse episódio!!! :feliz:
Isto é, se sobrar alguma coisa da minha pessoa... sinto que a Carol já pegou as chaves do carro!!! :dúvida:

Mirrorball
30/11/2007, 19h50
Mas ainda bem, porque o 9 não merece ser assistido por alguém grogue. Hoje você fará justiça a ele. Aproveite e veja o 8 de novo também. :)

Marybel
30/11/2007, 19h53
Mas ainda bem, porque o 9 não merece ser assistido por alguém grogue. Hoje você fará justiça a ele. Aproveite e veja o 8 de novo também. :)
Yes, Sir! :feliz:

Mirrorball
30/11/2007, 22h08
Eu acabei de ler a teoria mais legal possível sobre o segredo do Harry no próximo episódio, aquele tipo de teoria que é tão, tão legal que você começa a torcer para que seja verdade.
O Harry começou a ter remorsos pelo treinamento que deu ao Dexter e se matou.
Eu não acho que é possível, mas seria mais que terrível para o Dexter. É possível até que ele resolvesse se entregar depois dessa.

Mirrorball
30/11/2007, 22h34
O Dexter só matou uma pessoa enquanto o Harry estava vivo. Depois de um ano, o Harry morreu. Talvez o Harry estivesse feliz em treinar o filho enquanto era tudo teoria, mas depois que ficou sabendo que fim levou a enfermeira, achou tudo tão horrível que ficou morrendo de remorso. E se o Harry escreveu uma carta para alguém confessando que fez uma coisa horrível?
É possível que o Dexter se mate se isso for mesmo verdade. Pior que faz sentido. Mas não deve ser verdade.

Su Scout
30/11/2007, 23h48
Será? Eu acharia muito chato. Não, o pai dele deve ser uma pessoa que sabia o que queria do Dexter e o que ele acabaria fazendo com todo o treinamento... se for mesmo certa a teoria de que ele criou 'o monstro'.

Mirrorball
01/12/2007, 01h01
Será? Eu acharia muito chato.
É mesmo? Eu achei genial, exceto pelo pequeno detalhe de que isso destruiria a vida do Dexter completamente. Só por isso eu acho que não é o que vai acontecer. De qualquer forma, há de ser algo chocante de acordo com a descrição do episódio.

Amanda
01/12/2007, 13h35
Sério, ontem eu tinha tomado um comprimido master que a secretária lá da diretoria me deu por causa da minha renite que tinha atacado. E eu fiquei tão grogue, mas tão grogue, que até assisti o 2.08, mas na hora do 2.09, eu d-o-r-m-i!!!:assobio:

Foi maleato de dexclorfeniramina? Quando eu tomo esse remédio também fico assim, meio tonta e depois vem aquele sono mortal. Hoje minha renite tá super atacada, mas eu preciso ficar sóbria, aliás tem um outro medicamento que preciso testar pra ver se ele não me dá sono.

O Dexter só matou uma pessoa enquanto o Harry estava vivo. Depois de um ano, o Harry morreu. Talvez o Harry estivesse feliz em treinar o filho enquanto era tudo teoria, mas depois que ficou sabendo que fim levou a enfermeira, achou tudo tão horrível que ficou morrendo de remorso. E se o Harry escreveu uma carta para alguém confessando que fez uma coisa horrível?
É possível que o Dexter se mate se isso for mesmo verdade. Pior que faz sentido. Mas não deve ser verdade.

Interessante. Mas eu não imagino o Dexter se matando, acho que ele iria até o fim se fosse descoberto, ou se mesmo soubesse que Harry teria se matado, enfim, não consigo ver o Dexter como um suicida.