Ver Versão Completa : Dexter ou Nosso Serial Killer Favorito
Mirrorball
13/10/2008, 15h08
O 3.03 foi o episódio do qual eu mais gostei até agora. O Miguel está virando um personagem interessante. Estou achando que ele é um fã do Bay Harbor Butcher e sabe quem é o Dexter. Daí fiquei pensando que o próprio Oscar poderia ser um discípulo. Por isso ele foi matar o Freebo.
E por este episódio, estou achando que a Deb pode acabar com o Anton (o músico informante) ao invés de com o Quinn. De um jeito ou de outro, nada mal. ;)
Acabei de ver o 3.02 e ....:oh:
Ainda nem li comentários nenhum...
Dexter pego no pulo?
Nossa, eu já tava com receio quando ele foi atrás do Freebo pouco depois que os policiais acharam a ligação dele com a Teeseiláque. Seria muito arriscado e realmente foi. Sorte dele que o Miguel acreditou. Mas agora ele tem uma ligação especial com esse cara, isso realmente deve render uma boa temporada.
E aquela Rita? Se atolando de problemas com crianças e ainda resolve ter outra... se bem que sou contra o aborto, só acho q ela devia ter evitado.
Enfim, acho q essa criança não vai nascer mesmo, sei lá...
A Debra tá surpreendendo. Vá fazer um scrapbook foi ótimo! E aquela Maria já tá enjoativa, por mim ela podia rodar.
Agora vou ler os comentários de vcs, e depois 3.03, espero que seja bom.
Fiz 55 pontos. :dúvida: Pelo visto, sou bem cruel. hahah
Comecei a ver a série umas semanas atrás e agora comprei o DVD, to no 6o ep da 1a temporda ainda, mas já é muito bom.
Mirrorball
20/10/2008, 16h42
3.04, pior do que o 3.03. Estou gostando cada vez mais do Miguel e cada vez menos da história da Rita.
Achei ridículo que o Dexter de repente resolveu se casar com a Rita, como se ele tivesse descoberto pela primeira vez na vida que um homem casado atrai menos a atenção da polícia. Ele sempre soube disso e a Rita sempre esteve disponível. Se ele tivesse pensado em casamento há muitos episódios e no momento percebesse que surgiu a oportunidade para finalmente pedi-la em casamento, seria uma coisa, mas do jeito que as coisas aconteceram ficou péssimo.
Mesmo assim, eu até gostei da última cena, com ele usando as mesmas palavras da mulher louca assassina. Combinou. ;)
Achei também que a história de manipular o Miguel e o Ramon deu certo fácil demais. Eu fiquei com vontade de bater no Dexter naquela hora em que ele ficou enchendo o saco do Ramon. Teria dito para ele cair fora também.
Ainda acho que o Quinn é legal e a mulher dos Internal Affairs é ridícula. A última cena com o Angel foi brega e o Masuka é inútil, não serve para nada na história. :reprvd:
Mirrorball
21/10/2008, 21h43
Saiu uma notícia em bilhões de sites que a série foi renovada para mais duas temporadas. Mas pelo visto o entusiasmo já começou a morrer na terceira temporada. :(
5 temporadas?
Sei lá se Dexter tem condições de continuar por tanto tempo, acho que a segunda temporada foi muito precipitada, poderia ter sido deixada para ser a ultima.
Eu estou no meio do episódio 303, e já saiu até o 305, preciso correr.
Mirrorball
22/10/2008, 16h02
Vazou o 3.05? Vou baixar hoje à noite.
O 3.03 foi o episódio do qual eu mais gostei até agora. O Miguel está virando um personagem interessante. Estou achando que ele é um fã do Bay Harbor Butcher e sabe quem é o Dexter. Daí fiquei pensando que o próprio Oscar poderia ser um discípulo. Por isso ele foi matar o Freebo.
E por este episódio, estou achando que a Deb pode acabar com o Anton (o músico informante) ao invés de com o Quinn. De um jeito ou de outro, nada mal. ;)
É verdade, não tinha pensado nisso, boa teoria.
Vazou o 3.05? Vou baixar hoje à noite.
Sorry, eu pensei q ele tinha passado nesse domingo, não estou batendo bem.
Acabei de ver o 303, e fiz alguns comentários em tempo real.
- Cena do mercado: muito legal, a geladeria cheia de carnes, Dexter fazendo listas em ordem alfabética, um cadidato a pedófilo na mira do Dexter.... só não gostei da Rita com aquela cara de boba olhando pras fraudas.
- Masuka e seu artigo, pelo menos ele tem alguma trama na série, não deixa de ser engraçado.
- Começo a pensar, o que o Dexter fez com o Freebo? E o Miguel?
- Miguel querendo acabar com a investigação? Ele precisa aprender algumas coisinhas com o Dexter.
- Tem alguém mesmo matando pessoas por aí. Seria um novo BHB?
- Sei lá, agora fiquei desconfiada do Quinn. Como vcs já comentaram, acho que a Deb vai ficar mesmo com o músico e não com ele.
- Dexter contando pra Deb da gravidez, muito engraçado "of a baby?"
- Lembrei daquele sangue na camisa do Miguel... será que isso pode acabar tornando ele culpado?
- Ai que burro, o Miguel entrega a camisa pro Dexter... tá muito na cara que ele vai morrer no final da temporada?
- Legal o Dexter ajudar a Deb, adoro esses momentos entre eles.
- Puta, flaca, mala...ahhhh... a Deb e esse cara se merecem. Acho que já era pro Quinn.
- Gostei da história do pedófilo, Dexter está ampliando seus horizontes. Será que ele matou mesmo o cara? Só pode ser...
- Alguém manda a Rita parar?
Agora preciso ver o 304...
Mirrorball
22/10/2008, 19h02
- Ai que burro, o Miguel entrega a camisa pro Dexter... tá muito na cara que ele vai morrer no final da temporada?
- Gostei da história do pedófilo, Dexter está ampliando seus horizontes. Será que ele matou mesmo o cara? Só pode ser...
Eu acho que sim para a primeira pergunta, embora não quisesse que isso acontecesse. E sim para a segunda, porque dizia isso no roteiro deste episódio.
Eu acho que sim para a primeira pergunta, embora não quisesse que isso acontecesse. E sim para a segunda, porque dizia isso no roteiro deste episódio.
Eu também não queria, mas esse é o sempre destino de quem...
Sabe demais.
Alguém ouviu falar nisso?
Corre pela Internet uma história acerca de um acidente ocorrido nos bastidores de "Dexter", que foi originalmente divulgada por um tablóide chamado "National Enquirer", então não dá para confiar se é verdadeira ou não. Mas, como está sendo publicada em vários sites, segue aqui a informação: Jeff Chase, um dublê, teria sido acidentalmente esfaqueado pelo ator Jimmy Smits (foto), que entrou para o elenco da série nesta temporada.
Cuidado com Spoilers!
O acidente ocorreu durante uma cena em que o personagem de Smits, Miguel Prado, ataca o personagem de Chase. Mas Smits teria se confundido e pego uma faca verdadeira ao invés da falsa que estava ao lado. O dublê foi esfaqueado perto do coração, mas foi salvo por um pedaço de plástico que estava fixado em seu peito. Na cena, o dublê percebeu que Smits pegou a faca errada, mas não pôde alertá-lo porque estava amordaçado com uma fita adesiva. Michael C. Hall, que interpreta o serial killer Dexter, percebeu o erro e gritou para que Smits parasse, mas não conseguiu evitar o golpe.
Segundo o dublê em entrevistas, eles costumam utilizar nestas cenas um pedaço de metal que protege o local que seria atingido. Mas, nesta cena em especial, ele não utilizou o pedaço de metal e, sim, um pedaço de plástico acrílico que lhe salvou a vida.
O acidente ocorreu durante a gravação do oitavo take de um total de 10 que a cena exigia. Ao perceber o erro, Smits teria ficado em estado de choque e passou um bom tempo pedindo desculpas ao dublê.
Fonte: http://revistatvseries.blogspot.com/2008/10/acidente-nos-bastidores-de-dexter.html
Mirrorball
23/10/2008, 15h28
Sim, eu até comentei sobre isso na página anterior ou na página anterior à página anterior... Mas coloquei em spoilers, porque é um super spoiler. Que horror, hein?
Pois é, credo!
Eu não li mesmo se estava em spoiler, pq eu estava evitando... mas pelo menos o pior não aconteceu.
Su Scout
23/10/2008, 15h58
Lembrou O Corvo.
Acabei de ver o 304...
Também não estou gostando dessa história de casamento. O Dexter não iria se desfazer do apartamento dele, imagine ele o tempo todo naquela casa sem poder ficar sozinho, não dá! Onde ele vai colocar suas lâminas?
E pelo trailer que vi do próximo episódio parece que a gravidez também tá em risco (como eu imaginei) eles não vão se casar com certeza.
Masuka é mesmo um inútil, gostei do que o Quinn falou pra ele, pode ser que haja alguma mudança agora, sei lá.
E ainda fica em dúvida se a Deb vai ficar com o Anton (é esse o nome do musico?) ou com o Quinn... aquela mulher da corregedoria tá parecendo meio suspeita...
Enfim, concordo com a Carol, o pedido de casamento foi perfeito, já que feito com as palavras da louca. Mas Dexter pai de família não dá.
O Miguel deve ser fã mesmo do BHB, esse caso que ele deu as costas pro réu inocente mostra que ele também não é muito certinho em relação a justiça.
E será que o Dexter pode acabar matando o outro irmão se realmente se sentir ameaçado?
Mirrorball
27/10/2008, 13h02
3.05
O Miguel abriu o jogo. A essa altura ele tem que saber que o Dexter é o Bay Harbor Butcher. Eu gosto desta história do Miguel, espero que ele sobreviva até o final da temporada.
A história de o Quinn ter deixado o menino ir embora foi suspeita. Espero que ele não seja o Skinner, óbvio demais. A Deb deve ser envolver com o Anton, que também pode ser o Skinner. Gosto mais do Quinn por algum motivo.
No 4º episódio o Dexter estava todo ansioso para se casar. Por que só agora ele descobre que vai ter que se mudar e não vai mais poder fazer o que quiser quando quiser? Ou o Dexter é retardado ou isso não faz sentido nenhum. Ele tem mais de 30 anos, sabe muito bem o que é ser casado.
Fiz uma super maratona de Dexter, comprei a 1a temporada em dvd e em 3 dias baixei e assisti a 2a e a 3a temporada (até o 5o ep né).
MUITO boa a série, adoro a Deb e os palavrões dela. :lol: Mas estou achando a 3a temporada um pouco parada... não sei, talvez mude a partir do próximo ep, pela preview parece ser bom.
Mirrorball
28/10/2008, 12h22
Sim, talvez agora que
o Miguel abriu o jogo
a temporada fique mais animada. A história está avançando muito devagar.
3.05
O Miguel abriu o jogo. A essa altura ele tem que saber que o Dexter é o Bay Harbor Butcher. Eu gosto desta história do Miguel, espero que ele sobreviva até o final da temporada.
A história de o Quinn ter deixado o menino ir embora foi suspeita. Espero que ele não seja o Skinner, óbvio demais. A Deb deve ser envolver com o Anton, que também pode ser o Skinner. Gosto mais do Quinn por algum motivo.
No 4º episódio o Dexter estava todo ansioso para se casar. Por que só agora ele descobre que vai ter que se mudar e não vai mais poder fazer o que quiser quando quiser? Ou o Dexter é retardado ou isso não faz sentido nenhum. Ele tem mais de 30 anos, sabe muito bem o que é ser casado.
Acho que vc está certa sobre o Miguel.
Também espero que ele sobreviva, quem sabe ele não se torna um personagem fixo?
Fica óbvio que o skinner é o Quinn, mas fica tão óbvio que deve não ser. Ou então óbvio demais para ser.
Demorou pra ficha do Dexter cair em relação ao casamento, mas ele ainda aposta nisso, deve ser aquele sonho de ser normal que ainda o impulsiona.
Mirrorball
28/10/2008, 21h35
Pois é... Um outro que as pessoas andam dizendo que é o Skinner é o Ramon Prado. Ou talvez o Skinner seja um personagem que ainda não apareceu. A melhor teoria que eu já li é que o Freebo devia dinheiro para o Skinner e como ninguém sabe que o Freebo morreu, o Skinner está torturando e matando todo mundo que conhecia o Freebo para descobrir informações sobre onde ele está. Esta pessoa poderia ser o Quinn, já que a Deb reparou que ele parece ter um carro melhor do que ele poderia ter com o salário que ele ganha.
Mas eu gosto do Quinn, estou torcendo para que não seja ele. E eu também gosto do Miguel. Eu acho que ele não vai para a quarta temporada e vou ficar decepcionada. Mas se o Lundy voltar, eu perdôo. :)Ainda bem que a mulherzinha irritante dos IA não apareceu neste episódio. :saúde:
Não sei, acho óbvio demais o Quinn ser o Skinner, mas ele deve estar metido em alguma outra coisa nada legal, o fato de ter um carrão deixou isso mais na cara. Bom, sei lá, não gosto dele, o personagem, mas ele, pessoa, não é nada mal de se olhar. :P
Por falar em Lundy, vcs viram que ele está clipe da Madonna de Material Girl?
http://br.youtube.com/watch?v=3tYLo9FkqNc
Quando eu vi fiquei naquela dúvida, pq ele está bem mais jovem e de barba, mas é ele mesmo.
E sobre o skinner...
Faria sentido ser o Ramon, como uma vingança pela morte do irmão. Essa teoria do dinheiro também pode ser válida, mas seja lá quem fez isso não está fazendo apenas pelo dinheiro, essas "assinaturas" parecem ser coisas de serial killer.
E ainda bem mesmo que a chatinha não apareceu, ela bem que poderia dizer logo pra Debra qual a suspeita sobre o Quinn.
Apesar de meio parada essa temporada está com vários arcos abertos, se não me esqueci de nada:
- A morte do Oscar e a amizade de Dexter e Miguel.
- A gravidez da Rita e o possível casamento com o Dexter, ou melhor dizendo, Dexter encarando a paternidade e a idéia de ser um pai de família.
- O mistério do Quinn, a investigação da corredoria sobre ele.
- O assassino em série "Skinner" e a investigação de Debra com o apoio do Anton.
E os "arcos menores":
- Massuka - descobrindo que é um chato, tentando mudar, etc.
- Batista - sendo promovido, sendo quase pego, e uma possível relação com a policial disfarçada.
- Maria Laguerta - Ainda amargando o que houve com Doakes, tentando livrar inocentes, apoiando Miguel.
E sobre um spoiler que falava sobre a grande temática da temporada, que não era a morte do Oscar, mas sim algo a mais, acho que é exatamente a amizade do Dexter com o Miguel e dessa espécie de parceria que eles vão formar. Mas é claro que isso deve estar ligado ao skinner, o grande mistério da temporada.
Eu estava pesquisando sobre o barco do Dexter e achei esse site bem legal:
http://www.seeing-stars.com/dexter/index.shtml
Tem a relação das locações de Dexter, que estão em Miami e na Califórnia. Eu pensava que era tudo gravado em Miami mesmo.
Que legal o site! Ainda tem informações sobre os locais de cada episódio.
Mirrorball
30/10/2008, 16h08
A primeira temporada foi gravada quase toda em Miami, mas da segunda em diante, em Los Angeles.
Finalmente consegui começar a assistir essa temporada, só falta baixar o 5° episódio, que espero que chegue até amanhã de manhã...
Sei que meus comentários estão muito atrasados:P:
Rita grávida e Dexter aceitando ser pai? Fala sério<_<, também me junto ao coro dos que acham que essa gravidez não vai durar...
Miguel então sabe que o Dex matou o Freebo... Hum, não estou gostando disso, será que no final da temporada o Dex vai acabar matando ele?
Eu também acho que vai rolar um clima entre a Deb e o informante.
Ah, e detesto aquele policial novo, Quinn não é?
Agora vou assistir ao 4° episódio...
Mirrorball
02/11/2008, 21h17
Eu acho que sou a única que tem fé na bondade do Quinn, Anton, Miguel, Ramon... Mas até aí, durante quase toda a segunda temporada, eu tive fé na bondade da Lila. Vocês vêem que eu tento achar alguma bondade nas pessoas, ainda que elas sejam personagens de séries de TV.
Meu, adorei o 3.06!
- Acho que o Miguel ainda vai querer aprontar alguma pra cima da Ellen Wolf.
- Continuo não indo com a cara do Quinn.
- Espero que o skinner não seja o Anton (mas nem acho que seja mesmo), pq to gostando dele e tbm vou gostar se ele ficar com a Deb.
Mirrorball
03/11/2008, 16h19
Eu também gostei do 3.06, afinal tinha Miguel por todos os lados e não tinha bebê. Estou adorando o Jimmy Smits, excelente ator. Esta temporada vai valer por causa dele.
Vc não gosta da Rita?
pq eu tbm adorei não ter conversa de bebê e nem muito da Rita pelo episódio hahaha não sei pq, mas ela me irrita e essa história do Dexter ser pai ainda não me convenceu.
Mirrorball
03/11/2008, 17h00
Depende do que você quer dizer com gostar da Rita. Se ela fosse uma pessoa de verdade, eu acharia que ela é legal, mas na TV é um tanto sem graça. Mas a coisa da qual eu realmente não gosto é a história do bebê. É a maior novela das 6.
3.06 já? :oh: Lá vou eu baixar mais um então...
Ontem vi o 3.04:
Como assim o Dex vai se casar com a Rita?:huh:
E coitado do irmão do Miguel (esqueci o nome dele), o Dex tá deixando o cara maluco...
Mirrorball
03/11/2008, 20h54
Um episódio por semana, né? Aliás já foi metade da temporada.
Gostei do 306
Também gostei pq não teve quase Rita nem história de bebe. To gostando das participações do além do Harry.
E agora sim está mais do que na cara que a Deb gosta do Anton e ele dela. Duvido muito que ele seja o skinner, ficaria igual a primeira temporada se fosse... acho que eles não vão fazer isso de novo com ela.
O Quinn também é um mistério. Pra mim tudo indica que ele seja o skinner, mas também não teria graça se fosse. Se ele fosse, a história iria ficar meio parecida com a do Doakes, mas desta vez o cara seria mesmo culpado.
Também imaginei que não era o irmão do Miguel, mas aquela cena dele torturando o cara me fez pensar em outra teoria:
Ele e o Quinn estariam envolvidos nas mortes do Skinner, Quinn estaria servindo de informante para Ramon e o avisou que estava seguindo pela Deb e por isso ele pegou aquele cara mas não chegou a matar, apenas para tirar as dúvidas da Deb.
E como a chata do IA também não me parece confiável, dá pra ficar em dúvida se ela tem algo mesmo contra o Quinn. Ela também poderia ser o skinner e estivesse fazendo isso para depois jogar a culpa no Quinn como vingança.
Surpreendente mesmo seria se a Rita fosse o skinner, seria bem legal. :lol:
E aproveitando minhas viagens pra descobrir quem é o skinner...
Seria legal também se fosse a mulher do Miguel, fazendo isso pelo marido. Quando a Rita comenta com o Dexter que agora irá conhecer melhor quem é a amiga porque vai trabalhar com ela, fiquei pensando o que a mulher poderia ter escondido. Ela é meio estranha, seria legal se ela fosse uma serial. Como seria a reação do Miguel e da Rita? E a do Dexter?
[/fim da viagem]
Mirrorball
04/11/2008, 13h29
Total viagem, hein? Mas em séries de TV tudo é possível. Não acho impossível de acreditar que você esteja certa.
Vamos fazer uma lista de todos os personagens novos da 3ª temporada:
- Miguel
- Mulher do Miguel
- Ramon
- Quinn
- Anton
- Ellen Wolf (a advogada que odeia o Miguel)
- A policial com a qual o Angel quer sair
- Yuki Amado (policial dos IA)
Só consegui pensar nestes oito. Alguém se lembra de mais um personagem? E acho todos estes fracos para o papel de Skinner. A resposta pode ser alguém que ainda não apareceu.
Fora esses que você falou só tem os que morreram mesmo, irrelevante. Se formos pensar na primeira temporada...
O irmão do Dexter demorou um pouco a aparecer, mas já deu pra desconfiar dele logo de cara. Só que não ficou muito óbvio, só mais tarde é que isso fica evidente.
E vc mencionou uma pessoa que eu nem tinha pensando...
Ellen Wolf. A que ela veio afinal? Só pra ser amiguinha da Laguerta? Pra ferrar com o Miguel?
Ela não parece ter o perfil de um serial, mas também seria interessante ver uma mulher serial, algo raro na tv ou no cinema (só me lembro de Monster). E como tem muita mulher nova nessa temporada, isso é provável.
E outra coisa que pensei hoje...
Todas as pessoas próximas do Dexter já foram envolvidas de alguma forma com seus problemas do "dark passenger". Todos menos a Rita. Até as crianças pastaram na mão da Lila, e a Deb quase morta pelo irmão dele.
Acho que agora pode sobrar pra Rita o que de alguma forma pode validar minha teoria viagem sobre a mulher do Miguel.
Mas ainda assim...
Pensando no que seria mais provável, o assassino deve ser alguém que ainda não apareceu (como vc sugeriu) pois com o pouco de informação que temos até agora dos novos personagens ainda é cedo pra acusar alguém. Falta ainda uma revelação importante, uma informação chave que ligue o assassino ao motivo e as vítimas. No caso da primeira temporada foi saber que o sujeito era irmão do Dexter. O que seria agora?
Isso, claro, se essa temporada for seguir o estilo da primeira.
Sobre o 3.05:
Fiquei :oh: no final, quando o Miguel sacou o que o Dex tinha feito... Não sei não, mas estou achando que ele não vai durar...
E achei que a Rita fosse perder o bebê, ia acabar todo esse dilema que ele parece estar vivendo. Será que eles vão mesmo se casar? Eu espero que não...
Já baixei o 3.06, estou ansiosa pra assistir:pulando::pulando:...
3.07, muito legal
Tava imaginando que a Camilla ia pedir pro Dexter dar um fim nela. Ótima cena.
Bom, agora nessa segunda metade da temporada parece que as coisas estão tomando o rumo que prometia. Deb e Anton finalmente se acertam, as suspeitas aumentam sobre o Quinn e o Miguel começa a mostrar seu temperamento.
Fiquei aqui pensando, se em algum momento ele quiser delatar o Dexter, não vai ter nenhuma prova, porque o Dexter nunca disse a verdade sobre o que fazia com os corpos.
Também gostei da história da Wolf, ela e a Laguerta estão se dando bem. Acho que agora posso risca-la da minha lista de suspeitas.:lol:
Mas ainda mantenho a mulher do Miguel, ela é estranha.<_<
E nunca vi tanto sentimentalismo no Dexter como nesse episódio. Ele se sentiu mal ao matar a Camilla (que surpreendemente sabia que o ITK era o irmão dele) e deixou Dexter feliz ao dizer que ele fez bem.
Outro momento de consciência dele, foi quando se recusou a matar a Wolf. Acho que não é apenas seguir o código, é uma questão de culpa também. Como o Harry já colocou aquilo na cabeça dele desde criança, pra ele é normal matar outros assassinos, mas só assassinos.
O skinner também poderia ser o Masuka, como um ultimo grito de atenção. E como ele não faria falta alguma, daria até certo.
E o Quinn, qual é a dele?
Acho que poderíamos começar a fazer apostas sobre quem será o Skinner, com cada um elegendo um principal suspeito, que tal?
Mirrorball
11/11/2008, 13h50
Eu me esqueci de comentar que vi o 3.07 ontem. Ainda me sinto meio morna em relação a esta temporada.
Em relação ao Miguel, o Dexter não pode criticar em nada os métodos dele, afinal, mesmo que o Miguel coloque as pessoas na cadeia com provas falsas e suborne os jurados, ainda assim ele só está cobrindo as falhas do sistema de maneira ilegal, assim como o Dexter.
Sobre o Quinn, todo mundo o detesta e suspeita dele, mas eu gosto do ator e do personagem. Se tem alguém que me irrita é a tal Yuki, como eu já falei milhões de vezes. O Anton também deve ser inocente. Acho que o Skinner é um personagem que ainda não apareceu na série.
Quanto à Camilla, ela não pode se matar, mas pode pedir que o Dexter a mate? Fala sério. Dou um desconto a ela porque ela estava nas últimas.
A Yuki também me irrita, mas continuo não indo muito com a cara do Quinn.
FInalmente Deb e Anton engataram alguma coisa.
E tbm acho a mulher do Miguel meio suspeita, sei lá, alguma merda parece que ainda vai sair dali.
3.08 :oh:
Meu, AMEI o episódio, sério, achei foda demais. Muito tempo que não via um episódio que eu pensasse isso logo de cara. E essa temporada tava precisando de um ep assim.
Não sou fã da Rita, mas nem ela me irritou nesse episódio, até achei legal ela toda nervosinha hahah
E putz, mataram o Anton? A Deb tem O azar.
Ahh, o Quinn tbm, não sei pq, mas fui com a cara dele nesse episódio.
E agora o Miguel soltou o monstro que tinha dentro dele. Isso vai dar muita merda...
Mirrorball
17/11/2008, 13h45
Eu gosto dos episódios quanto mais Miguel e menos Rita eles têm, por isso eu achei que este episódio foi um dos melhores da temporada. Dei risada em dois momentos, quando o Miguel aparece no bar vestido de "Unabomber" e quando o Dexter e ele estão fazendo compras. :lol: Mas para mim ainda não chega aos pés dos episódios ultra f**** da 1ª e da 2ª temporada. De qualquer forma, continuo apostando no Quinn e talvez o Anton não tenha morrido. Ninguém viu o corpo ainda.
Este Miguel está muito lerdo em perceber que o Dexter é o BHB. Acho que ele previsivelmente vai matar a Ellen Wolf. Meio chato isso. O Miguel vai ficar como o vilão da história etc etc... Já vi isso antes.
ou ele está tendo um caso com a Ellen...
Mirrorball
17/11/2008, 14h32
Sim, mas mesmo se este for o caso, ele ainda queria que o Dexter matasse a mulher.
Estou a caminho de assistir ao 3x08, passei aqui pra postar isso:
Especialista analisa psicopata de 'Dexter'
Rio - Muito cuidado com as pessoas à sua volta: há chances de que aquele colega solícito ou aquele chefe emburrado sejam, na verdade, psicopatas. Quem alerta é a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, que acabou de lançar o livro "Mentes Perigosas: o psicopata mora ao lado" (Ed. Objetiva). Segundo a médica, nem todo psicopata é um assassino. Ele é simplesmente alguém que quer prejudicar o outro. Mas há matadores entre eles, claro. Ana Beatriz, a pedido da Revista da TV, assistiu à primeira temporada de "Dexter", série exibida pelo FX (quinta, às 22h) sobre um serial killer que só mata assassinos. E ela concluiu:
- "Dexter" é perfeito. O roteirista da série ou é um psicopata ou alguém que viveu intimamente com um. Os diálogos são de uma verdade absurda. Tem uma cena em que ele fala para o pai, ainda criança: 'Eu tenho sede de alguma coisa que não sei o que é. Já pensei em matar gente, mas ninguém em especial'. O prazer desses assassinos é ver sangue, esquartejar.
Segundo Ana Beatriz, os psicopatas - assassinos ou não - são 4% da população. A especialista avisa que a única maneira de se proteger contra essas pessoas é detectar que a maldade está ali e afastar-se. E para provar que os rostinhos mais bonitos podem esconder a mais pura maldade, a autora Glória Perez pediu que a psiquiatra a ajudasse a criar um personagem com essas características. Ele será vivido pela atriz Letícia Sabatella em "Caminho das Índias", próxima novela da autora, que substituirá "A favorita".
- Foi a Glória quem insistiu para que eu escrevesse o livro. E eu o fiz como uma maneira de homenagear Daniella Perez, que foi assassinada por dois psicopatas. Em retribuição, ela escreveu esse personagem da Letícia para mim. Ela não será uma assassina, mas vai mostrar que, normalmente, aquelas pessoas que elogiam demais, são excessivamente prestativas, contam histórias tristíssimas de seu passado e como já foram injustiçadas na vida, podem ser perigosíssimas - explica a médica.
Ela compara o psicopata a um leão: fica rodeando a presa até que dá o bote. E costuma deixar traumas por onde passa, quando não tira a vida de suas vítimas. Dexter, personagem que dá nome ao seriado que já está na segunda temporada no Brasil, vale-se do fato de ser um expert forense e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami para matar criminosos que a polícia não consegue prender. A diferença é que ele foi adestrado pelo pai a só matar quem também tira vidas.
A psiquiatra acha que temos dificuldades para aceitar que a maldade existe e procuramos justificar atos insanos com algum trauma na infância, abuso, falta de amor materno ou algo do gênero. Grande erro:
- A psicopatia não tem cura. Nasce com a pessoa, é uma disfunção no sistema límbico do cérebro. Ela não sente quase nada de emoção, não se arrepende do que faz. Não é louca, ao contrário, é muito racional. Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/11/14/especialista_analisa_psicopata_de_dexter_-586404374.asp
Finalmente 308
Só foi eu que ficou com a impressão que o Miguel e a Ellen estão juntos nessa? Do jeito que ele entrou no apartamento dela, deu a entender que eles tem um caso e mais do que isso, que eles são parceiros.
Imagino que o pedido para o Dexter matar Ellen foi apenas um teste. Não é a toa que eles vivem falando um mal do outro. Miguel é o grande fingidor nessa história toda. Ele vem tentado a todo custo atrair a confiança do Dexter... ainda me lembro daquela camisa com sangue, está tudo sendo arquitetado desde o princípio.
Agora sim acho que as coisas vão começar a pegar fogo nessa temporada.
Eu também estou indo agora com a cara do Quinn, acho que ele está dizendo a verdade. O Anton não deve ter morrido... mas não tenho a menor idéia do que deve ter acontecido com ele.
E o Dexter e a Rita volta e meia acham algo em comum, desse vez o "monstro interior".
E a cada episódio noto que a Maria se tornou um personagem descartável, poderia dar um fim nela.
E sejá lá quem for o skinner...
Ele já deve ter aparecido pelo menos nesse episódio, tenho certeza.
Lembrei de uma coisa...
Deve ter sido nessa cena do Miguel matando o jogador que ocorreu aquele acidente tanto comentado.
Outra coisa que me intrigou... (lá vou eu e esses posts gigantes)
Estou ficando mesma convencida de que o Miguel está armando para cima do Dexter. Todos aqueles avisos do Harry não foram a toa. É como se ele fosse o subconsiente do Dexter. Quando Dexter disse que pra ele que deu tudo bem, o Harry disse que estava é preocupado com o próprio Dexter... ou seja, ele estava preocupado com toda aquele exposição que ele fez de seu modo de agir, mostrando seus métodos, falando do código... ele está pondo a corda no pescoço.
Também estou cada vez mais achando que o Miguel está armando pro Dexter. Não que ele seja o skinner, mas alguma coisa vai sobrar pro Dexter...
Não acho mais que o Anton tenha morrido. Não sei pq, mas acho que ele volta ainda no próximo (vivo).
E esqueci de comentar da La Guerta, também estou a achando bem descartável ultimamente, uma pena. :/
Mirrorball
17/11/2008, 22h14
Não sei se o Miguel está armando para o Dexter, mas com certeza a coisa vai ficar feia quando o Miguel descobrir quem REALMENTE matou o Oscar.
Nossa, verdade. Já tinha até esquecido desse detalhe...
É, bem lembrado Carol.
E aí que a amizade deve acabar mesmo.
Edit:
Eu estava vendo uma entrevista com a Jennifer Carpenter, irmã doida do Dexter, no Youtube sobre o filme quarantine. Lá pro final da entrevista o cara que a entrevista pergunta se ela pode dizer algo sobre Dexter, que naquela altura já tinha passado 2 episódios e o que ela disse não pode ser considerado um spoiler, mas só por segurança:
Ela disse que essa temporada será bem diferente do que foi a primeira e a segunda (mais ao pé da letra, terá uma fórmula diferente) e que é a melhor de todas. Isso já ajuda a eliminar diversos suspeitos e acaba com certas teorias. E ela ainda disse que vc pode pensar que sabe pouco mas sabe bastante, só precisa prestar bem atenção ao que está acontecendo.
Para ver o depoimento dela vá até o 3:00
http://br.youtube.com/watch?v=J2WeGH445h0
Mirrorball
18/11/2008, 15h06
Ela acha que a 3ª temporada é a melhor de todas? Eu não poderia discordar mais...
Também discordo disso. Mas se ela acertar o resto tá bom.
Eu gostei muito mais da primeira até agora.
Mirrorball
18/11/2008, 17h48
Eu acho que a primeira temporada foi excelente no geral, tirando um detalhe ou outro. A segunda temporada atingiu pontos muito altos mas também teve partes ruins. A terceira é assistível graças ao Jimmy Smits e o Michael C. Hall continua sendo excelente, como sempre.
Pensem numa pessoa completamente relapsa com a nova temporada? Sim, sou eu!:assobio:
O trabalho anda me consumindo tanto, que até abstraí de baixar os episódios das séries que eu mais gosto. Dexter principalmente.
Mas assim, vendo o descontentamento da Carol, nem vou me estressar tanto. Quando der, baixo tudo de uma vez e pronto, não fico naquela sede de ver logo o próximo episódio!!!:lol:
Mirrorball
22/11/2008, 17h59
Pois é, acho que não vale a pena deixar o trabalho de lado por causa desta temporada. Nem esquenta.
Mirrorball
24/11/2008, 16h52
Eu queria dar um soco na tela do computador depois deste último episódio. Acho que a terceira temporada e eu não estamos nos entendendo, definitivamente. Estou pensando seriamente em só assistir os próximos três episódios depois que todos forem lançados.
Hum, foi tão ruim assim Carol?:dúvida:
Eu estou achando que o Dexter não é mais o Dexter nessa temporada...
Eu adorei o 3.09. Na minha opinião, a temporada começou bem ruinzinha, mas esses últimos episódio foram ótimos e espero que continue assim até o final.
Mirrorball
24/11/2008, 23h09
Olha, o episódio pode até ter sido melhor do que muitos, mas é o 9º episódio da temporada, só faltam mais três, e a minha paciência está no fim. Vocês se lembram do 9º episódio da segunda temporada? O Dexter chega em casa e descobre que as lâminas de sangue sumiram. Elas estão na mesa do Capitão Matthews. O episódio termina com o Dexter e o Doakes lutando na doca. Aquilo sim é que foi um episódio bom.
Eu gostei do 309...
Minhas teorias foram todas por água abaixo, a coisa era mais simples do que parecia. Não gostei da morte da Ellen Wolf, mas virada que o Miguel deu foi muito boa. Pelo menos uma desconfiança se confirmou, ele estava enganando o Dexter desde o princípio. Se fosse com a Ellen seria melhor ainda. Mas sei lá, ela poderia ser um personagem fixo na série, gostei dela.
E agora sim todas as suspeitas sobre o Quinn se foram, ainda resta saber o que realmente aconteceu com ele pra aquela chatinha querer investigar. E também espero que ele continue na série, até prefiro ele com a Deb, quem sabe na próxima temporada...
Uma coisa tenho que concordar, esse temporada tá bem fraca. Acho que também vou ficar sem ver os próximos 3 episódios e assistir tudo de uma vez.
3.10
Tava esperando o Miguel sair na porrada quando ele tirou o terno. :lol:
Gostei muito do episódio. Já esperava essa coisa meio rato/gato entre o Miguel e o Dexter, mas não esperava que o Dexter fosse sequetsrado no final.
Só mais dois episódios!
Mirrorball
01/12/2008, 10h49
Não baixei este episódio ainda e provavelmente só vou fazer isso depois do final da temporada. Cansei...
Eu também vou deixar pra ver os 3 juntos, não to achando a temporada tão ruim assim, mas que ela está deixando a desejar, ah, isso está.
Acho que depois da segunda tudo fica menos perigoso... sei lá, eles se precipitaram demais ao...
...já revelar os corpos que o Dexter matou, a perseguição sobre ele, as suspeitas do Doakes, a descoberta e a morte dele. Tudo isso era pra ser numa ultima temporada, pra fechar a série. Qualquer coisa que vem depois disso acaba se tornando meio banal.
E talvez se esta agora fosse a segunda temporada, talvez a vissemos com outros olhos.
Dexter tá ferraaaaaaaaado na mão do Ramon agora
rodrigo_beleza
09/12/2008, 06h47
<_<
Também ando meio insatisfeito com esta terceira temporada... temos 12 capítulos e os caras resolvem começar a temporada no E09 ????
Baixei o 11 ontém mas ainda não vi... A temporada melhorou sim, mas demorou demais pra melhorar...
De qquer forma, vai ser bom...ver o Dexter palitando os dentes com o fêmur do Ramon:sou mau: :sou mau: :sou mau:
;)
Estou aqui me coçando pra não assistir esses 2 episódios. Pra me conter estou assistindo toda a temporada desde o começo novamente.
Depois vou matar minha abstinência com quase 3 horas de Dexter :aprovado:
Mirrorball
12/12/2008, 14h53
Eu não sei nem se eu vou ver os episódios que faltam. Já li as sinopses e acho que não estou perdendo nada. <_<
Achei o 3.12 beeeem fraquinho pra uma season finale...
Mirrorball
15/12/2008, 12h05
Pela sinopse, já vi que não vou querer ver o final desta temporada nunca. Eu me contento com o resumo.
O que houve com esta série? <_<
Meu computador endoidou e eu não estou conseguindo baixar arquivos...Mas pelo visto acho que não estou perdendo muita coisa não, né?!:P
Mirrorball
15/12/2008, 16h59
Eu acho que odiei a terceira temporada muito mais do que a maioria das pessoas, mas de qualquer forma, acho que todo mundo concorda que muita coisa você não está perdendo.
Eu não assisti ainda ao final, mas espero conseguir ver ainda hoje. Ao visitar como sempre o site do E! em busca de informações eu me deparo com isso:
Dexter Boss Defends Controversial Finale
http://www.eonline.com/uberblog/watch_with_kristin/b73361_dexter_boss_defends_controversial_finale.ht ml
Que diabos aconteceu? Eu vou assistir...
Eu não acho que isso é spoiler, mas em todo caso coloquei na caixinha de surpresas.
Mirrorball
16/12/2008, 16h49
Ah, eu li esta matéria. Discordo totalmente do que foi dito, embora na verdade eu não tenha visto o final da temporada, então minha opinião talvez não valha muita coisa.
Eu tinha visto aquele matéria no site e continua achando a finale muito fraca. Parece que fizeram não sabendo se a série seria cancelada ou não, aí serviria tanto como season finale como series finale. E mesmo que fosse series finale, continuaria sendo fraca demais.
Ok vi tudo de uma vez e li a matéria...
Alguns pontos me chamaram a atenção
- Contradição: Dexter foi muito burro ao abrir o jogo para Miguel sabendo que o cara era perigoso, logo apenas matar Miguel não era uma simples solução.
- Clichê: resolver os problemas matando as pessoas já está ficando batido. Por sorte eles se encaixam no código (o irmão, Lila e agora Miguel). Quem se aproxima demais de Dexter morre.
Pontos positivos:
- Laguerta foi útil nesse final, estava ficando de escanteio. Essa ligação com o Dexter deverá ter algum significado no futuro.
- A conversa do Dexter com o Ramon. Um cara que também já aprontou mas que tem um bom coração, e Dexter reconhece isso. É quase como a relação dele com o Batista. Aliás a conversa dele com o Batista tambem foi um ponto forte.
- Dexter e Debbie. Do jeito deles meio fora do comum, eles se dão bem. Mas creio que isso pode não continuar na próxima temporada.
- Debbie e Anton. Não fizeram um grande alarde, foi simples, o que coube bem na história. E Quinn fica na dele, mas ainda acho que ele e a Debbie terão alguma coisa no futuro.
Eu entendo a intenção dos produtores. As temporadas passadas foram bem mais pesadas e dessa vez decidiram pegar leve. A desculpa de um final feliz seria o fator da surpresa (ninguém esperaria por isso). Mas mesmo assim não foi de todo surpreendente. Dexter se safou mais uma vez.
Eu acho que tudo o que for feito nessa temporada só vai ser válido se na próxima eles prosseguirem com um pouco mais de coerência. Dexter, serial killer e pai de família é algo que não combina. Mas é interessante ver ele chegar a esse ponto, dar uma virada na sua vida nem que seja pra sair da mesmice. E também interessante ver até onde ele vai conseguir manter sua vida dupla depois de casado. Se tudo começar a desmoronar e ele perceber que jamais poderá ter uma vida normal, então a temporada irá valer e tudo o que ocorreu nessa terceira fará sentido.
Foi fraca? Sim, ainda mais (como eu disse antes) depois da segunda temporada com Doakes e Lila. Dificilmente algo vai superar isso.
Mas se as coisas caminharem para isso, se a Debbie começar a cavar o passado do seu pai e chegar no ITK e no Dexter, então tudo terá valido a pena. Queria ver a reação dele ao lidar com pessoas próximas sabendo seu segredo. Elas teriam a mesma reação que tiveram com o BHB? Isso deveria ser explorado. No final é claro.
No geral acho que daria nota 7 para essa temporada.
Mirrorball
17/12/2008, 00h45
É, talvez você esteja certa. Se o que você acha que pode acontecer acontecer, a temporada pode valer a pena.
Por outro lado, eu perdi a fé nesta equipe de escritores e produtores. Estão especulando que a mudança no tom da série ocorreu por causa da saída do Daniel Cerone e se ele não voltar, o que eu acho difícil acontecer--se a equipe continuar a mesma, eu acho que a série vai continuar neste mesmo passo e aí infelizmente assistir Dexter não vai mais valer a pena para mim.
Vai ser muito incoerente se tudo continuar a dar certo para o Dexter de maneira mágica e vai ser muito sem imaginação se ele continuar a ter uma vítima especial por temporada que o Dexter pode matar no final sem maiores conseqüências. Eu poderia escrever uma mensagem quilométrica sobre tudo o que eu acho errado nesta temporada, mas vou poupar a todos a chatice de ler. :P
Por mim vc poderia escrever, eu adoro analisar seriados.
Se a série encaminhar mesmo para esse lado de tudo certinho, de tudo muito sistematizado (ou até mesmo mágico) como você apontou, realmente seria hora de parar de ver.
Esse ano mesmo eu parei de ver várias séries que sofriam no mesmo mal, desgaste, temas repetidos, eventos previsíveis e por aí vai.
Dexter era diferente porque não caia nessas armadilhas, mas agora que você mencionou a saída de um roteirista-produtor (pesquisei o nome dele e vi que escreveu ótimos episódios) fico um pouco mais preocupada. Sempre tem alguém que ajuda a manter a série nos eixos, e se esse cara era quem fazia isso, bom.... é de se preocupar.
Em Heroes por exemplo, a saída de Bryan Fuller, um tremendo produtor e roteirista, fez a série sair do seu eixo e se enveredar por todos os clichês possíveis de ficção e perder o foco principal, que era o drama. Fuller voltou agora e aponto todos os erros cometido depois que ele deixou a série, e ele estava certo.
No caso de Dexter eu acho que o maior erro dessa temporada, (como vc disse dá pra fazer uma lista enorme, mas tem algo maior que deve ter impulsionado tudo isso), não sei se vcs vão concordar comigo, mas acho que foi essa tentativa mais que frustrada e condenada ao fracasso, do Dexter querer ter um amigo, um amigo de verdade que soubesse quem ele realmente é e o aceitasse assim.
Não foi bem isso o que aconteceu nas outras 2 temporadas? Nenhuma deu certo, ele chegou a conclusão que não daria mesmo.
Primeiro seu irmão que não tinha código nenhum, depois Lila que era loca mesmo e agora...
Miguel que também não seguia o código e nem ia seguir. Que tem o temperamento explosivo, que leva as coisas ao lado pessoal, que apesar da frieza não tem o controle que o Dexter tem. Ele sabia desde o princío da rixa do Miguel com a Ellen, sabia que não poderia confiar em alguém assim para seguir o código e mesmo assim fez a burrada de confiar.
E nem pro Miguel saber do BHB... Isso foi muito mal aproveitado. Já que ele ia morrer mesmo. Pensei que ele fosse mais inteligente. Tanto que quando a polícia revista o apartamento do Dexter eu pensei que o Miguel tivesse deixado aquilo como uma "carta na manga" caso desparecesse ou fosse morto. Realmente algo não está certo com esse equipe de produtores e roteiristas.
O que resta agora é só esperar e ver o que vai ser a próxima temporada. Pelo que vi nos comentários daquele artigo que eu deixei o link, o público americano em geral gostou do final, mas os fãs mais assidúos e os sites especializados não gostaram nem um pouco. Quem tem o melhor argumento :$$:?
É preocupante.
Mirrorball
18/12/2008, 11h13
Li que o final da terceira temporada bateu récordes de audiência, com números muito maiores do que os das duas primeiras temporadas. Depois disso, nem me arrisco mais em dizer que há algo de errado com a série, porque obviamente ela está fazendo mais sucesso do que nunca, mas para mim, já era. "Pulou o tubarão", como diriam os americanos. :(
Essa me deixou de boca aberta :oh:
Michael C. Hall and Jennifer Carpenter Are Married
(http://www.eonline.com/uberblog/index.jsp?author=kristin%20dos%20santos)
http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20090109/293.hall.carpenter.lc.010909.jpg Update: Jan. 9, 5:25pm: This afternoon, Jennifer hit up a gift lounge hosted by Access Hollywood at Sofitel L.A. and showed off her new ring. As you can see from the photo now posted below, the couple likes to keep things sweet and simple...
Dexter and his sister have gotten hitched!
But fear not, Dexter fans, the nuptials went down in real life, not on the hit Showtime series. (The show isn't that twisted.)
Michael C. Hall (http://www.eonline.com/celebrities/profile/index.jsp?uuid=d576227a-0f49-4a50-aa37-a00569e98cdb)'s rep confirms to us that the Golden Globe-nominated actor eloped on New Year's Eve with Jennifer Carpenter, who plays Dexter's tough-talking sister Deb.
"They were married outdoors in Big Sur, California," Craig Bankey tells us. Jennifer carried a bouquet of white roses with her grandfather's wedding band attached.
And another reason to tune in to E!'s live Golden Globe coverage this Sunday: Michael, 37, and Jennifer, 29, who have been secretly dating for about a year and a half, will make their first public appearance together on the red carpet at the Beverly Hilton. The series is up for multiple awards, including Best Actor in a Drama for Michael.
http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20090109/293.carpenter.jennifer.lc.010909.jpg Michael and Jennifer's real-life wedding comes about a month after his creeptastic alter ego, Dexter Morgan, walked down the aisle with longtime girlfriend Rita (Julie Benz) in the series' season-three finale.
Dexter's cast and crew are currently on hiatus but will resume work on the upcoming fourth season early this year. Showtime has already picked up the show for two more 12-episode seasons.
What do you think of this new newlywed couple? Share your congratulations below!
Original story posted at 1:30 pm.
Dexter se casou com a irmã...hahahaha
Nossa, acho que ninguém esperava por essa, e eles vão aparecer na premiação do globo de ouro como um casal oficialmente. Eu nunca notei isso na tela, vai ser um pouco estranho se acostumar com esses dois sendo um casal, mas pelo menos eles combinam e muito.
Imagina se ela engravida?
:lol:
Eu nunca postei nesse tópico, mas gosto de Dexter também!
(um pouco menos da terceira temporada :reprvd: maaas...)
Hoje eu apliquei prova prum cara tão parecido com o Miguel :blink:
Só faltou o bigodinho :P
Mirrorball
10/01/2009, 20h20
Vai ver que é por isso que a terceira temporada foi tão cheia de relacionamentos românticos ... Hmmmm, felicidades para eles. :saúde:
Invejinha da Jennifer, viu?:assobio:
Mas e num é que eles combinam? Eu até cacei fotos deles no red carpet do Globo de Ouro, mas não encontrei. Quem sabe até amanhã eu não acho?
E vocês acreditam que até agora eu não assisti ao resto da série. Parei no 5º episódio e, toda vez que eu abro o computador e ligo ele decidida a assistir, me lembro das críticas e acabo assistindo outra coisa!:P
Mirrorball
12/01/2009, 17h56
Eu não passei do 9˚episódio, mas a maioria das pessoas achou a terceira temporada pelo menos assistível. Eu gostaria de ver boicote total. :sou mau:
Invejinha da Jennifer, viu?:assobio:
Mas e num é que eles combinam? Eu até cacei fotos deles no red carpet do Globo de Ouro, mas não encontrei. Quem sabe até amanhã eu não acho?
E vocês acreditam que até agora eu não assisti ao resto da série. Parei no 5º episódio e, toda vez que eu abro o computador e ligo ele decidida a assistir, me lembro das críticas e acabo assistindo outra coisa!:P
Na transmissão da TNT eles nem apareceram no tapete vermelho, e quando o Michael foi anunciado como concorrente do prêmio de melhor ator deu pra ver que ela estava do lado dele, mas não deu pra ver muito bem.
Mas já tem fotos no imdb, é engraçado pq ela fica bem mais alta do que ele com o salto, lembra o Tom Cruise com a Katie Holmes. :lol:
http://www.imdb.com/media/rm3225979392/nm0355910
Agora que eu reparei, ela tá com uma cara de assustada nas fotos. :PMas ele tá sempre sorrindo.
Essa foto agora ficou um pouco irônica, olha quem estava bem ao lado do Dexter:
http://www.imdb.com/media/rm3332606464/nm1358539
Ah, eles já namoravam há um tempinho, vi aqui na tv que eles tinham se casado, por essa eu não esperava. Acho que eles combinam, só fica estranho mesmo quando ela usa salto. :lol:
Nesse vídeo aparece o pessoal de Dexter, mesmo que rapidinho... (quem não quiser ver tudo é em 2:15, 2:57 e 3:43)
http://www.youtube.com/watch?v=Iaycyq2kjeE
Spoilers da próxima temporada por Julie Benz, a Rita:
As for what's in store for the fourth season, Julie hints that Dexter's secrets may be found by some unsuspecting (and diminutive) subjects. "I think that now, Dexter not only has to deal with a wife, but now he has two children that are living in the house that are probably going to be riffling through things. Where's he going to hide his slides? Seriously. I hope they get a new house, that's all I hope for!"
Fonte:
http://www.eonline.com/uberblog/watch_with_kristin/b78673_julie_benz_talks_dexter_cast_wedding.html
Já saiu o primeiro episódio da 4ª temporada!!!! Vou assistir agora.:assobio:
Mirrorball
22/08/2009, 13h15
Se for bom você me conta, porque eu desisti de assistir qualquer coisa depois da terceira temporada. Achei que a série perdeu a graça.
Se for bom você me conta, porque eu desisti de assistir qualquer coisa depois da terceira temporada. Achei que a série perdeu a graça.
Pois é, acabei não vendo tudo, mas assim que acabar falo o que eu achei!!!
Eu assisti e gostei.
Achei que a série deu uma boa reformulada, a vida do Dexter realmente mudou com o casamento.
Spoilers leves
Ele está morando na casa da Rita, cuidando do bebê e das crianças. Cody está um pouco bagunceiro, Astor virou uma aborrecente que chateia com música alta, o bebê chora e pede atenção. Rita está menos chata do que o costume. Um novo serial killer aparece, a princípio não sabem que se trata de assassinatos em séries, mas o Landy aparece para investigar o caso, ele tem um interesse especial neste porque é algo que já durou muito tempo e nem mesmo o FBI acredita que esse cara exista. Dexter o chama de o serial mais bem sucedido de todos os tempos... além dele claro. E Landy está aposentado, então quer investigar o caso pois não se conforma com o cara ainda estar solto.
Bom acho que contar mais do que isso seria....
Spoilers pesados, quase tudo o que aconteceu no episódio
Começamos com a cena do cara agindo, ele espera sua vítima no banheiro, sem roupas, a agarra, despe a vítima, leva ela pra dentro de uma banheira cheia d'agua, com uma faca corta a perna dela até morrer. Ao mesmo tempo Dexter está em casa, chegando para sua família. Acontece mais uma vez uma cena parecida com a da abertura, mas nela Dexter está abatido, seus cadarços se quebram, sua camista está suja, sua cara está horrível.
Depois ele está numa corte, apresentando evidências para prender um sujeito que matou um pai de família e outras pessoas. Dexter se confunde com outro caso, apresenta outras evidências, é escrachado pela advogada de defesa do acusado, Quinn assiste e fica inconformado, pois eles perdem o caso. Dexter ainda tentou se desculpar, por ter acabado de ter um filho e só piora a situação.
Quinn vai reclamar com ele depois, mostra a foto das vítimas e joga o arquivo do caso para Dexter. Com aquilo na mão, Dexter encontra sua próxima vitima.
Enquanto isso, Debra ainda está com Anton, se mudou para o apê dele, tudo parece bem, mas ele reclama que eles sem vêem pouco, já que ele está trabalhando em cruzeiros e assim resta pouco tempo para os dois. Ela está revisitando todos os casos que o Harry se involveu. Por falar nisso, Harrison é o nome do filho do Dexter. Debra vai até a casa de uma das pessoas que seu pai teve contato em um caso antigo. Pergunta a mulher se ela teve algo com o pai dela, a mulher disse que até teria, se ele quisesse, mas não era o caso. Ela vai até os arquivos da polícia e pede mais fichas. A moça que trabalha lá ainda questiona os motivos dela fazer isso. Debra diz que vai encontrar algum erro cometido por seu pai. Entre as novas fichas entregues, a mãe de Dexter está entre elas.
Dexter começa a investigar sua próxima vitima. Descobre que o cara vai sempre a um bar, fica na porta esperando observando (com o bêbe no carro) e decide que no dia seguinte vai ataca-lo. No dia seguinte, Dexter fica esperando o cara sair na porta do bar. Pelo cansaço acaba pegando no sono e acordo com um policial iluminando a cara dele com uma lanterna. O policial pede os documentos, Dexter mostra inclusive que trabalha para a polícia, o policial pensa que ele está bebado e depois de verificar que não estava, deixa ele ir embora.
Dexter sabe que não poderá mais esperar o cara no bar. Ele já tinha desistido da casa dele, pois o cara vive num trailer rodeado de vizinhos, mas vai ter que ser lá mesmo o lugar. Ele já tinha deixado um clube de luta pronto para destrinchar o acusado. Mostrou todo o processo que ele leva pra preparar o lugar. Foi algo bem ritual, algo que Dexter sentia falta.
Quando ele voltou pra casa mais cedo por não conseguir pegar o carinha, Rita fica feliz por ele não ter ficado até tarde como tinha prometido e tem finalmente um momento só pra ela e Dexter. O bebe está dormindo, as crianças estão no vizinho. Dexter está super cansado, não queria muito, mas Rita insiste, o leva pro quarto e apresenta uma cesta cheia de tranqueirinhas de sex shops... é muito hilário ver a cara do Dexter diante daquilo. Ela pega uma varinha com uma penuginha e passa nele, depois só aparece os dois felizes na cama.
Enquanto isso... Laguerta e Batista estão tendo um caso. Debra fala de arranjar alguém para Laguerta e ela não quer. Depois vemos que ela e Batista estão juntos a algum tempo, sem ninguém aparentemente saber. O negócio começa a ficar hilário quando Masuka começa a chamar Batista para beber e começa a falar abobrinhas para Batista na frente da Laguerta, tipo "vc poderia ter pegado facilmente aquela striper, vc vacilou", além de algumas cenas do trio dentro de um elevador deixando um clima bem constrangedor.
Voltando ao Dexter, bem no dia seguinte está tudo pronto para sua ação. Ele vai até o trailer do cara e dá a clássica injeção pro outro apagar. Já no local do abate, Dexter faz todo o seu ritual, só que acordando o cara mais cedo porque tem pressa. Depois de tirar a gota de sangue pra sua coleção e de bater um papinho divertido com o cara, Rita liga desesperada porque o bebe está com dor de ouvido e Dexter precisa comprar um remédio. Com isso ele diz que precisa fazer do método mais simples e começa a destrinchar o cara. Acho que nunca tinham mostrado essa parte da ação dele. Enfim, Dexter termina, está quase caindo de sono, enfia tudo no carro e vai embora.
No meio do caminho Dexter começa a ficar com muito mais sono, chega até a ver Harry e quando isso acontece ele perde o controle do carro, derrapa e capota indo parar do outro lado da pista, com o corpo e suas tranqueiras dentro do carro. Fim do episódio.
A ilusão com Harry acontece porque Dexter acha que vai dar conta de ter uma vida familiar e uma vida de assassino, satisfazendo seu "dark passenger" e vivendo uma vida comum de aparências.
Outras coisinhas...
-Dexter agora tem que fingir também para os novos vizinhos, um deles comenta algo como "está vivendo o sonho, não?" e Dexter diz que sim, com aquela típica cara sínica.
-O caso do serial, Dexter encontra a cena do crime muito limpa, não há sangue em volta, apenas na banheira, o sangue da vítima. Landy aparece quando ele analisa o local. Depois da mancada com o outro caso, Dexter se empenha mais nesse, até por pressão do Quinn. Landy pede ajuda no caso do Dexter, pois acha que esse está ligado com o tal serial lendário.
Ao encontrar sangue muito antigo embaixo do acabamento do piso do banheiro, não tem como saber direito de quem é, pois está muito deteriorado. Nos arquivos da polícia ele descobre que 30 anos atrás houve um crime muito aparecido na mesma casa e Landy agora tem certeza que é o cara que ele procura. Ele tinha dados de que o cara atacava a 15 anos e agora sabe que é bem mais.
- Landy se encontra com Debra na delegacia. Ela pareceu meio balançada com o reencontro. Ele vê que ela já está com outra pessoa, pois tem uma foto dela com o Anton na mesa. Acho que eles ainda podem voltar.
- Dexter ainda manteve seu apartamento de solteiro. Lá guarda suas laminas e todo o material para matar suas vítimas.
- Astor está ouvindo som alto pq quer um iPod, e a mãe diz que só vai dar quando ela merecer. Dexter já queria dar logo pra se livrar do problema, mas Rita é quem está no comando agora.
Me desculpem pelos erro, escrevi tudo correndo.
Sorry pelo post duplo, mas o outro já estava muito grande.
O que eu acho que vai acontecer agora.
Dexter se acidentou. Alguém vai chegar lá, não é possível ele escapar disso facilmente. Teria que se livrar de um corpo e de uma porção de facas e serras antes de ser socorrido. Quase impossível.
Minha teoria é de que Debra seja a primeira a encontra-lo. Ela ja está muito perto de descobrir tudo e pode ser que ela "passe um pano" pro Dexter, pensando que sei lá, é a primeira vez que ele faz isso, que ele sofre a pressão de ter perdido o caso ou algo assim.
Outra possibilidade é a do serial lendário ser quem vai safar a cara do Dexter. Mas aí ficaria muito parecido com o negócio do Miguel, não teria graça. Fora isso sinceramente, não sei o que pode acontecer.
Se tratando de Dexter eu quase nunca acerto...rs
Gostei muito desse primeiro episódio. Se continuar assim ou melhor, a temporada promete.
rodrigo_beleza
31/08/2009, 09h11
Gostei muito desse primeiro episódio. Se continuar assim ou melhor, a temporada promete.
Concordo em gênero, número e grau ! :aprovado:
Mirrorball
31/08/2009, 14h14
Vou esperar mais reviews de mais episódios antes de dar uma chance a esta temporada. :P
Parece sim que vai ser uma boa temporada, mas pode ser que as coisas não sejam como a gente imagina...
Spoiler leve
Por exemplo, seria terrível se o Dexter tivesse alguma aproximação mais pessoal com esse serial, como foi o ITK e o Miguel. Acho que não será o caso.
Acho que vão explorar o contato do Landy com ele, será uma espécie de segundo Harry, seria interessante. A vida familiar também pode render novos ares para a nova temporada e a investigação da Debbie também parece que vai ser muito boa.
Acho que depois de mais 2 ou 3 episódios é que vai dar pra saber se as coisas realmente mudaram como prometeram.
Edit e OT:
Alguém assistiu ou está assistindo a Nurse Jackie? Tenho a impressão que quem gosta de Dexter também vai gostar dessa série, pois há uma certa similaridade no "clima" delas.
Nurse Jackie é boa, vale a pena? Tava pensando em ver enquanto Dexter não chega, mas agora também está tão em cima da hora. :P
Nossa, esse tópico estava em último. Merece ser primeiro de novo agora pq essa temporada foi PERFEITA!! E a season finale?! To até agora assim :oh: :chorando:
Lara Vox
14/12/2009, 15h42
Ahh, eu acabei de assistir! :oh:
Morri :RIP: muito bom! Essa temporada foi muito boa, especialmente esse ultimo episodio. Agora eu quero muito saber o que acontece, não é justo acabar desse jeito!!! :chorando:
Alessandru2
15/12/2009, 10h39
eca, eu não suportei, muito sangrento.
Também fiquei de queixo caido com o final e não imaginava o rumo que a temporada ia tomar pelo seu começo.
Mas...
Eu achei chocante a morte da Rita, fiquei mesmo com pena dela, do Dexter e do bebe. Eu sempre achei o personagem dela muito chato e tava até me simpatizando mais nessa temporada, mas acho que a morte valeu a pena pois pode trazer uma nova face do Dexter. Ele jamais esperaria isso.
E fora que a Deb está começando a ficar desconfiada do Dexter, ela não descobriu a toa que ele era irmão do ITK. Acho que a próxima temporada poderá ser muito boa se eles souberem lidar direitinho com isso.
Realmente garantida, Dexter só tem a próxima temporada. Então se for a última mesmo, acho que vai ser a Deb correndo atrás da verdade, talvez descobrindo quem é o Dexter e acho que o Quinn também, que tá quase virando um Doakes, pt. II.
Quero ver como ele vai lidar em ser pai solteiro, trabalhar, matar e ainda ter o pessoal na cola dele por causa do assassinato e a Deb descobrindo seus segredos.
Lara Vox
16/12/2009, 11h50
Tadinho do Dex, a perseguição vai começar logo quando ele vira pai solteiro.
E eu só fui simpatizar com a Rita no último episódio exatamente. Que azar :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.