Ver Versão Completa : Larry e Adam Clayton no U2 melhor baixo e bateria - quais são os 2 melhores sons de cada...
JunnoVox
12/04/2004, 09h51
Bem chegou a hora da galera se esforçar porque dessa vez vou pedir a opinião de um instrumento facil e de um que é considerado dicifil para se ouvir mais ambos precisam de um do outro para trabalherem de forma completa...
quero a opinião de vocês, Qual é os duas melhores batidas de larry de exemplo de duas musicas do U2 que vcs acham que ele destroi digo na musica toda no caso da bateria. E do Adam Clayton digam quais são as duas melhores linhas de baixo ou riffs do adam no U2.
Minha opinião:
Larry: Where the Streets Have No Name, porque o trabalho de bateria nessa musica é destruidor mesmo é uma genialidade.
Sunday Bloody Sunday nem precisa dizer porque o larry destroi tambem nessa musica a marcha de guerra de larry ficou para sempre na memória dos fãs.
Adam: PLEASE é a musica que Adam mostra uma diferença gigante em termos de baixos uma levada de jazz destruidora.
The Unforgettable Fire & Lemon coloquei duas porque essas duas musicas faz uma diferença mostruosa o baixo leva toda a armonia da musica por isso mesmo coloquei essas duas como empatadas a questão não é o baixo em uma musica estar alto e fazer uma simples levada ele tem que mostrar diferença e nessas musicas que sitei realmente fazem assim como please.
Bem galera é a vez de vcs vamos ver em galera... :D
Nani Violet
12/04/2004, 11h32
Larry: Sunday Bloody Sunday, claro! O que seria dessa música sem a bateria? E, como tenho muuuuuita criatividade, vou na sua onda e escolho Where the streets tb. Quando vejo essa ao vivo consigo perceber o esforço colossal dele.
Adam: New Year's Day!! Sem palavras pra definir... e gosto do baixo em With or without you (que, por sinal, estava ouvindo agora msm). Engraçado, só votei em músicas dos anos 80... mas whatever :)
JunnoVox
12/04/2004, 15h09
Bem de musicas novas no caso do baixo, Beautiful Day é um ótimo exemplo de hamornia para a musica.
Já a batera, sempre caprichando muito o senhor Larry, Walk On, poxa é um exemplo e Beautiful Day também.
Tem musicas que um membro da banda acaba sempre fazendo um pouco mais, porque de certa forma um dos instrumentos predomina mais conforme a canção.
giubbyvox
12/04/2004, 18h05
não há como sunday bloody sunday não ser citada!! hehehe e também please como o adam...outra do adam q eu gosto é desire, news year´s day... :rolleyes:
Um beijo
Giulia :feliz:
atomic bomb
12/04/2004, 18h15
Acho que o Larry se destaca em BULLET THE BLUE SKY, UNTIL THE END OF WORLD, SUNDAY BLOODY SUNDAY, GONE....
E o Adam em NEW YEAR'S DAY, ANGEL OF HARLEM, WITH OR WITHOUT YOU, DIRTY DAY,TRYN'TO THROW YOUR ARMS AROUND THE WORLD...
;)
Pra mim as melhores batidas do Larry, indiscutivelemnte, são em ACROBAT e SUNDAY BLODDY SUNDAY.
Adam, seria em WALK TO THE WATER e PLEASE.
BJ
MOSQUINHA
12/04/2004, 21h23
Larry: sunday bloody sunday, obvio, bullet the blue sky, where the streets, like a song.
Adam: please, new years day, missao impossivel, with or without you, wire(the unforgettable fire)acho que nessa musica tem 2 baixos entao nao vale, all i want is you.
;) é isso aí...
JunnoVox
12/04/2004, 21h41
wire(the unforgettable fire)acho que nessa musica tem 2 baixos entao nao vale.
Wire possue apenas um baixo mosquinha. é que o Adam usa junto um pouco de slap em quanto faz o riff, é um riff rápido e o edge acentua também com a guitarra.
Alias as vezes algumas bandas assim como U2 usam duas guitarras na versão Cd de uma musica como em eletrical storm versão normal sem ser remix logo na intro chamamos isso de over dup ( dup não lembro se escreve assim)
followerU2
12/04/2004, 23h05
Pra mim...
Larry: MOFO
Fico surpresa de ninguém haver mencionado essa música, caramba, o Larry está demais em Mofo. Pra quem ainda pensa que tem baterias eletrônicas ou algo do gênero, tem uma entrevista com o Bono para a Isto É, pouco antes de eles virem para o Brasil com a Popmart onde ele fala sobre Mofo, mais ou menos isso..."o álbum Pop não é techno. Tem essa música que tem uma batida tipo Detroit, mas isso não se deve a nenhuma bateria eletrônica. Isso é o Larry tocando. Eu acho que ele tem algo de germânico..talvez ele seja Muller, em vez de Mullen. Vocês assistiram aquela série de TV, Cyborg, O Homem de Seis Milhões de Doláres, no Brasil? Esse é o Larry!"
Adam: Do You Feel Loved?
Não precisa falar muito, é só ouvir pra sentir, a música toda é sobre o baixo do Adam. Gosto de colocá-la no carro bem alto, daí dá pra sentir o trabalho do Adam.
Como segunda opção, voto em Miami, para ambos, Larry e Adam. Um belo exemplo da sintonia entre esses dois, principalmente ao vivo. :sim:
Até mais
Maria Teresa
JunnoVox
13/04/2004, 01h10
MOFO isso mesmo essa musica Larry detona pacas.
O Baixo do adam com distorção também destroi. ;)
Ronan Vargas
13/04/2004, 02h45
Bom...
Larry: Sunday Bloody Sunday é hour-concour! Outra que eu gosto bastante é Bullet The Blue Sky. Tem ainda Desire, Walk On, Pride... ih, vai embora...
Adam: Acho que Bad é a que o baixo dele realmente entra em cena. Tem Gloria também, Stories For Boys, Wire...
É isso!
GikahVox
13/04/2004, 14h36
Larry, Bullet e Where the Streets..
Já o Adam...Two Hearts, e Gloria :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Larry Mullen
13/04/2004, 15h31
Larry: Sunday bloody sunday e Out of control: naum sei como ele aguenta tocar isso ai, é muito puxado, precisa de muita resistencia e talento é claro.....
Adam: Stay naum podia faltar, e Seconds tbm apavora...essa musica (Seconds) quando eu ouço eu me lembro do meu amigo Promenade, agente naum tava muito feliz no dia, dai eu queria, quer dizer precisava ouvir u2, coloquei o war quando chegou na dois e eu ouvi aquele dundundun dundudndun dundunudnudn nos adoramos a musica :D :lol: :saúde: :cerveja: :ROTFLOL: ate mais galera ffaaaaaloooooowww
Larry: Gone
Adam: Gone
Some Days Are Better Than Others
New York
MOSQUINHA
13/04/2004, 20h11
Wire possue apenas um baixo mosquinha. é que o Adam usa junto um pouco de slap em quanto faz o riff, é um riff rápido e o edge acentua também com a guitarra.
Alias as vezes algumas bandas assim como U2 usam duas guitarras na versão Cd de uma musica como em eletrical storm versão normal sem ser remix logo na intro chamamos isso de over dup ( dup não lembro se escreve assim)
ah, eu achava que tinha 2 baixos porque no dvd do go home, no documentario de unforgettable fire o bono estava tocando o baixo, nao notaram? :huh: :dúvida: :dúvida: :dúvida:
Mirrorball
13/04/2004, 20h13
Adam: Do You Feel Loved
Larry: Always Forever Now, New York
São as que me veio na cabeça agora.
Ninguém votou em Acrobat. Porque^? será que só eu acho?
Eu só descobri que o u2 tinha baterista depois que ouvi acrobat!!!!
:ROTFLOL:
Brincadeirinha, gente!!!!!
JunnoVox
13/04/2004, 20h23
xiiii nem liga pra isso Mosquinha, porque o Bono realmente com instrumentos toca pouquíssimo...rsrsrs ;)
É só capricho dele, nem sei porque até hoje ele poe a mão em violões sendo que o edge faz 100% do trabalho, ele gosta de enfeitar o som coisa de vocalistas...
atomic bomb
13/04/2004, 20h23
Eu odeio ACROBAT, assim como o finalzinho do Achtung Baby(Acrobat, love is blidness, Ultraviolet), são uma das 3 piores musicas do U2! ;)
MOSQUINHA
13/04/2004, 20h25
ultraviolet ruim??? :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
:huh: >:(
Ei FRED! Vai apanhar, hein!!!!
Pra mim ultraviolet é uma das melhores musicas do u2!!!!!!!
Acrobat mais ainda.
Llove´s blindnes é enjoativa.
Sugiro que comece a ouvir o cd do fim pro começo. Acho que vc fica cansado nas últimas musicas. Só pode ser!
bj
atomic bomb
14/04/2004, 13h17
Ultraviolet ainda vai....mas ACROBAT e LOVE IS BLIDNESS...na minha opinião são as 2 piores musicas do U2! ;)
Roberta Vertigo
27/02/2007, 16h57
:aranha:Larry arrasa em Sunday bloody sunday ,bullet the blue sky,vertigo...:akuma:Adam destroi em Please ,unforgetable fire,missao impossivel ,doyou feel loved,new years day...:maluco:
jorgefilipe_u2
28/02/2007, 16h07
Ultraviolet ainda vai....mas ACROBAT e LOVE IS BLIDNESS...na minha opinião são as 2 piores musicas do U2! ;)
to bobo agora... :oh:
Beterraba
28/02/2007, 16h28
Bem Acrobat eu não vou dizer que não gosto porque aind anão tive a oportunidade de sentar e escutar com toda a atenção do mundo (falta uma penca de música do U2 pra eu fazer isso com carinho),mas Love is Blindness caramba...
Eu não gostava da música até o dia que eu fui dormir escutando U2,dormi e acordei ouvindo essa música..pela primeira vez na vida eu tentei ouvir só o baixo e cara eu fiquei hipnotizada...è muito bom...
Mas eu nem me atrevo a falar qual melhor bateria e baixo de todas as músicas porque são instrumentos que eu não entendo nada d enada,e daria opiniões toscas...
Larry: Sunday Bloody Sunday - arrasador!
Where the streets have no name - maravilhoso!
I still haven't found what I'm looking for - genial!
Adamzito: New Years Day - BRILHANTE!! :aprovado:
Mlpangelina
28/02/2007, 17h54
Não falaram do Larry tocando Bad, aquela versão de estúdio é humanamente impossivel de ser tocada! :oh: Tem tb I threw a brick Trhough a window, A Day without me, With a shout, Like a Song [nesse ele debulha :aprovado:]
Adam: sou saudosista do tempo que o ele fazia slaps. Gloria, Surrender, An Cat Dubh, I threw a brick Trhough a window, Wire, Rejoice e mais uma porrada só pra citar as que ninguém falou ainda.
Larry: "Bullet the blue sky" (preciso comentar?? Nem o Igor Cavalera, com o cover do Sepultura, conseguiu superar o Larry nesse som)
Adam: "If you wear that velvet dress" (o baixo do Adam é uma coisa de louco nessa música, dá um clima caliente ao som!!:rolleyes: )
Larry - Acrobat
Adam - Mysterious Ways e Do You Feel Loved
ethanhawk
28/02/2007, 19h44
Larry... Em Gloria, de Red Rocks, tá f*** aquela reversão. Adoro a intro de Out Of Control que ele faz... Twilight no show da Alemanha em 83, St Goarshausen... Two Hearts Beat as One de RR tbm, qdo o Bono apresenta ele ele faz uma reversão massa... Sunday Bloody Sunday de antigamente era f***
Adam... New Year's Day; Surrender, Gloria, Stranger in a Strange Land e etc com seus slaps, The Electric Co em RR tbm. Acho massa tbm a versão de estúdio de I Will Follow e Do You Feel Loved. A versão demo de Cartoon World. Era isso.
jorgefilipe_u2
28/02/2007, 20h38
Adam: Stories For Boys, Vertigo, NYD
Larry-ito: SBS (sempre!), Streets e COBL
Adam: New Year's Day.
Fantástico!!!!
Larrynha
17/09/2007, 12h50
Larry:bullet the blue sky, nem preciso comentar essa,ela é foda, em som de estudio e ao vivo é mais foda ainda, walk on, out of control então nem se fala ao vivo então sem comentários, sunday bloody, love and peace or else, new york, bad, where the street have no name, the eletric co., gloria, bom essas são as q me vieram na cabeça.
Adam:missão impossivel, a man and a woman q baixo é aquele, new year's day, gloria, bom por enquanto só essas q eu me lembro...
Larry: Sunday Bloody Sunday, lembro q fiquei chocada vendo ele tocar ao vivo. Em Out of Control e Bullet ele tbm arrasa :rolleyes:
rodrigo_beleza
18/09/2007, 08h15
Todo mundo se lembrou de músicas maravilhosas...
Acho que a versão do Rattle and Hum de With or Without You mostra os dois trabalhando muuuuuito bem, não ? (na verdade, os 4!)
mas gostei da lembrança do Larry em Acrobat... bem forte !
Qto ao Adam, não dá pra esquecer dos toques em Love and Peace or Else e a titular absoluta New Year's Day !
É verdade Rodrigo... Acrobat tem uma batida bem marcante mesmo! :aprovado:
E qto ao baixo do Adam, New years day é absolutamente fantástica... :P
angel of dublin
19/09/2007, 21h00
Larry: Acrobat,
SBS,
Exit (principalmente a versão ao vivo do Rattle And Hum - o que é aquilooooo?),
With or Without You,
Please,
Dirty Day,
Babyface,
Bad (perfeito do começo ao fim),
I Threw A Brick
e dando destaque aqui pra Until live da Vertigo Tour em Sampa (parece que o Larry vai matar alguém :oh: :P )
eu ia colocar TUF, só pq ele fala "Oh, shit" ahahahahhahaha:D
Adam: New Year' s Day
With Or Without You
SOME DAYS ARE BETTER THAN OTHERS (sim sim sim sim!!!)
Until
If Your Wear That Velvet Dress (coisa de louco mesmo, nao imagino essa musica sem o Adam)
Love And Peace Or Else
e muitass maiss....só nao lembro agora. :)
Larrynha
21/09/2007, 13h26
Tinha me esquecido de Dirty Day,Larry arrebenta muito nessa também (o cara arrebenta em todas, e em tudo q faz):P
LadyCygnus
21/09/2007, 13h37
Adam: New Year's Day, City Of Blinding Lights (o baixo é tão perfeito!), If You Wear That Velvet Dress, Mofo, Do You Feel Loved, Two Heart Beat As One....
Larry: I Will Follow (claro!!!), Bullet The Blue Sky (principalmente durante a ZooTv tour), Sunday Bloody Sunday, Love Peace Or Else, All Because Of You, Bad....
Meu, isso parece tão fácil, sentar e escolher as melhores... mas não é. Você se lembra daquele solo, de uma base de baixo que parece ser mais foda que uma das músicas que você listou.... Não é fácil não! :lol:
Lembrei de "40", principalmente, em versão ao vivo... o Larry arrasa naquele final!!! :aprovado:
angel of dublin
22/09/2007, 14h46
Lembrei de "40", principalmente, em versão ao vivo... o Larry arrasa naquele final!!! :aprovado:
uuuia, é verdade, aquele solo dele é muito foda :aprovado:
Violet U2
22/09/2007, 15h10
Adam: New year's day
Larry: SBS, Always forever now e a minha preferida mesmo é where the streets
Larrynha
23/09/2007, 00h25
uuuia, é verdade, aquele solo dele é muito foda :aprovado:O cara é sobre-humano;)
angel of dublin
24/09/2007, 14h21
O cara é sobre-humano;)
sim sim, sobrenatural :lol:
[ainn, esqueci do Adam em Stories For Boys e do Larry em All Because Of You e Love And Peace Or Else :) ]
Ali Mullen
04/10/2007, 19h54
Larry: Bullet the Blue Sky [Sem dúvidas] :x Out Of Control, Vertigo, Where The Streets Have No Name, Love and Peace or Else, I Will Follow, Stories For Boys, Jesus Christ, Sunday Bloody Sunday, 40... :x tá bom parei :x na verdade em todas viu :x
Adam: Twilight, New Years Day, Sometimes You Can't Make It On Your Own [Adam tá demais :x], With or Without You, Tomorrow, Until The End Of The World, Smile, Flower Child... Em todas O_O :x
:x meu Deus eu queria pegar todas as músicas O_O :x
Tudo nessa banda é perfeito ;x :lol:
cynthia wild honey
19/10/2009, 08h51
:bravo: LARRY :
Bullet in the Blue Sky ( tanto no CD, quanto ao vivo é muito f*da)
Sunday Bloody Sunday (não tem como não citar essa)
Exit (simplesmente INCRÍVEL :aprovado: )
:lol: ADAM:
Please (no words)
New Year's Day (é um hino na minha opinião)
Exit (simplesmente INCRÍVEL ao quadrado :aprovado: :aprovado:)
Elevation man
19/10/2009, 19h27
essa se supera...
é a noiva daquele outro!:lol::lol::lol::lol:
AlexPaegle
20/10/2009, 14h16
essa se supera...
é a noiva daquele outro!:lol::lol::lol::lol:
Deve trabalhar na UTI, Ressucitadora de Tópicos Cardíacos :assobio:
Elevation man
21/10/2009, 10h29
Deve trabalhar na UTI, Ressucitadora de Tópicos Cardíacos :assobio:
sabe o que é o pior de tudo na tua declaração???
EU RI. :lol::lol::lol::lol::lol:
Alessandru2
21/10/2009, 20h27
shuahushauhsuahsuashausshhshshshs....foi mal.
A cinthia é maravilhosa!
(aíi cinthia, tah a fim de casar-se??):)
JunnoVox
04/12/2009, 16h58
Nossa meu tópico ta vivo ainda??? Meu deus eu postei isso em 2004, jaja vai fazer 6 anos....
Simone The Rocker
04/12/2009, 20h52
Nossa meu tópico ta vivo ainda??? Meu deus eu postei isso em 2004, jaja vai fazer 6 anos....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fala verdade Junno, você nem lembrava mais desse tópico?
Porque a impressão que tenho, é que você criou e nem lembrava mais disso, ah, ele ressuscitou, sabe a vaquinha do filme Eu, eu mesmo e Irene? É mais ou menos isso, Jim dá trocentos tiros e ela não morre, até sufocar ele sufoca, e a coitada sobrevive.
jorgefilipe_u2
04/12/2009, 21h05
virou moda ressuscitar, mano
Alessandru2
04/12/2009, 21h10
virou moda ressuscitar, mano
Falar nisso, Jason sexta feira treze, versão 2010 tah chegando...
JunnoVox
04/12/2009, 21h56
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fala verdade Junno, você nem lembrava mais desse tópico?
Porque a impressão que tenho, é que você criou e nem lembrava mais disso, ah, ele ressuscitou, sabe a vaquinha do filme Eu, eu mesmo e Irene? É mais ou menos isso, Jim dá trocentos tiros e ela não morre, até sufocar ele sufoca, e a coitada sobrevive.
Pior que não lembrava mesmo, só lembrei quando eu vi ele ali parado...rsrsrs
Eu tinha tempo pra queimar nessa época ainda...
Alessandru2
04/12/2009, 22h03
????????????????????????:dúvida: :dúvida: :dúvida: :dúvida: :dúvida:
Simone The Rocker
05/12/2009, 15h15
:lol: :lol: :lol: :lol:
Adivinhei, hein???
O próprio criador, esqueceu, mas tem sempre alguém disposto a ajudar a lembrar, né verdade?
Bom, não vou falar mais nada, para bom entendedor "meia palavra" basta.
JunnoVox
05/12/2009, 17h41
????????????????????????:dúvida: :dúvida: :dúvida: :dúvida: :dúvida:
Queimar tempo = gastar tempo.
Pois hoje em dia ando bastante ocupado não tenho mais 24 anos.
Alessandru2
07/12/2009, 17h11
[quote=Alessandru2;341979]
Queimar tempo = gastar tempo.
Pois hoje em dia ando bastante ocupado não tenho mais 24 anos.
Wow, essa termo, eh de antigamente, ou de hoje em dia, to por fora...
:offtopic:
cynthia wild honey
08/12/2009, 08h30
shuahushauhsuahsuashausshhshshshs....foi mal.
A cinthia é maravilhosa!
(aíi cinthia, tah a fim de casar-se??):)
OI :oh: ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alessandru2
08/12/2009, 16h03
OI :oh: ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:vergonha: :) :vergonha: :)
cynthia wild honey
09/12/2009, 08h50
:vergonha: :) :vergonha: :)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alessandru2
09/12/2009, 14h52
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D
Simone The Rocker
09/12/2009, 17h01
Xiiiiiii, isso vai longe, companhia não vai faltar pra vocês dois no show do U2, hein... :vergonha: :assobio:
jorgefilipe_u2
09/12/2009, 17h11
virou Uol Namoro isso aqui, é?
Simone The Rocker
09/12/2009, 19h10
Poxa, Jorge, também não precisa zoar o barraco.
Eu sempre evito de ir direto ao ponto, mas tem sempre alguém disposto a fazer isso.
leonardohewson
14/12/2009, 12h02
eu acho o larry melhor na bateria com a bad e o adam no baixo melhor com a gloria
leonardohewson
14/12/2009, 12h04
eu acho o larry melhor na bateria com a bad e o adam no melhor no baixo com a gloria
leonardohewson
14/12/2009, 12h08
larry o melhor baterista do mundo e adam o melhor baixista do mundo
Elevation man
14/12/2009, 13h06
passa o n[umero do DISK AMIZADE
Poxa, Jorge, também não precisa zoar o barraco.
Eu sempre evito de ir direto ao ponto, mas tem sempre alguém disposto a fazer isso.
o jorge é meio sem filtro... hahahahahaha
e parar mim:
Melhor bateria: Sunday bloody Sunday (adoro)
Baixo: Exit
leonardohewson
14/12/2009, 14h00
eu também acho a sbs
leonardohewson
14/12/2009, 14h30
sbs
Alessandru2
18/12/2009, 11h00
estraga prazer...
pra mim, a melhor performance de bateria eh a da música lemon, loucura!
baixo???
new year's day.
Alessandru2
18/12/2009, 11h02
Xiiiiiii, isso vai longe, companhia não vai faltar pra vocês dois no show do U2, hein... :vergonha: :assobio:
:aprovado:
Elevation man
18/12/2009, 16h28
eu também acho a sbs
sensacional ela, neh?????
é uma bateria única e marcante... NÃO HÁ NADA IGUAL
outra música com um baixo bem legal é 40... mas nas versões ao vivo... acho no álbum meio sem peso...
leonardohewson
18/12/2009, 23h23
a batida da sbs é a melhor da história
a da bad e a da gloria são legais
do adam a nyd
também é legal
Mirrorball
18/12/2009, 23h50
a batida da sbs é a melhor da história
a da bad e a da gloria são legais
do adam a nyd
também é legal
Leonardo, por favor não envie tantas mensagens seguidas a um mesmo tópico. E cheque as suas MPs aqui (/foruns/private.php)!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.