Ver Versão Completa : Qual deles vc seria? - pergunta estranha...
MOSQUINHA
11/04/2004, 18h10
Acho que este tópico nunca teve no forun, nao sei, eu acho. :dúvida:
É assim:
Se vc tivesse a incrivel oportunidade de se transformar em um dos U2ers por um dia, qual vc seria?
Pode ser assim, num dia de show eu gostaria de ser .... porque....
Numa festa eu gostaria de ser.... porque...
Otro exemplo pro caso dos homens: eu gostaria de ser o Bono por um dia para estar com a Andrea corr, :P :lol: :lol: ...
ETC...
BOm, na falta do que fazer, ne? :rolleyes:
Lyla Marmalade
11/04/2004, 18h41
Mosca, não vi sua resposta... :rolleyes:
Bom posso ser os quatro?
Eu seria primeiro o Bono! Claro, vcs imaginam o que mais temos em comum??? Ele tem a lingua bem solta e não consegue parar de falar!!!!!!!!!!! EU!!!!!!!!!!
E ambos somos sensíveis, hehe, e gostamos de escrever. É claro que não chego aos pés dele, aliás, não chego nem na pegada do pé dele... Eu seria o Bono por um dia. Aí a vaquinha Corr chegaria toda emprumada feito gazela e eu daria o maior fora nela! E a jogaria no Rio Lifey!!!!! E pisaria em todos os calos dos pés dela!!!!!!!!!! E arrancaria fio a fio com pinça os cabelos dela!!!!!!!! E ela todo o tempo acorrentada em uma cadeira elétrica tomando choques. Eu passaria o dia inteiro na rua, pq ia ser difícil dar beijo na boca da Ali... Ah eu também entraria em todos os shoppings da cidade e deixaria os seguranças loucos. Almoçaria nos restaurantes mais caros e compraria tudo o que quisesse. E viveria o meu dia de glória como Bono, claro!
Se eu fosse o Edge eu subiria no palco e tocaria Stairway To Heaven e depois cantaria e tocaria a maravilhosíssima Tears Of The Dragon do Bruce Dickson e seguiria com minha genial versão para Brothers In Arms do Dire Straits... E ficaria alucinado no palco. Depois jogaria a guitarra na platéia e me jogaria depois... E arrancaria toda a roupa no palco ao som de The Power do Snap...
Se eu fosse o Adam eu nem saberia o que fazer primeiro com o presente que ganhara dentro das calças...
E se eu fosse o Larry pegaria o meu jatinho particular e viajaria para Campinas para visitar a minha amada... :wub: :wub:
giubbyvox
11/04/2004, 18h49
E arrancaria fio a fio com pinça os cabelos dela!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: hahahaha, adorei!! eu seria o bono com certeza, pra falar o q vier na cabeça, sem ter medo!! bjão
atomic bomb
11/04/2004, 19h28
Eu seria o Bono!Para poder ligar para o Bush durqantes meus shows!Além de pedir algumas Pizzas para a plateia. :D
;)
Lyla Marmalade
11/04/2004, 19h33
pUXA Fred, vc não tinha uma foto melhorzinha pra por de Avatar? É vc??? Se for, sorry... hehe.... :D Mas sei lá, né... Tira outra foto...
Seria o Bono, claro! Primeiro iria pedir o divorcio para a Ali!!he!he! :P Sairia para todo canto deixando todo mundo maluco, falaria o que viesse na cabeça, ia gastar um monte, e iria tirar umas férias no Brasil He!He! B)
Ane Witt
11/04/2004, 20h29
Eu seria o Bono por um dia. Aí a vaquinha Corr chegaria toda emprumada feito gazela e eu daria o maior fora nela! E a jogaria no Rio Lifey!!!!! E pisaria em todos os calos dos pés dela!!!!!!!!!! E arrancaria fio a fio com pinça os cabelos dela!!!!!!!! E ela todo o tempo acorrentada em uma cadeira elétrica tomando choques. Eu passaria o dia inteiro na rua, pq ia ser difícil dar beijo na boca da Ali...
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU... essa foi d+ Lyla, eu faria o mesmo ;) .
Em um show, se eu fosse qualquer um deles eu me pelaria no final, este seria meu presente para todas as fãs, ja que um acontecimento desses renderia muitas fotos... :D :D :sou mau: :sou mau:
SE eu fosse o Adam, eu pegaria um jatinho com destino a Santa Maria-RS até o meu (Ane) apt, quando cada um voltasse ao normal, eu inventaria um desculpa de que nos casamos em Las Vegas e ele bateu com a cabeça na saída da capela, por isso não se lembra de mim!!! :lol: :lol:
T+
Ane Witt :cerveja:
PartyGirl out of control
11/04/2004, 20h59
OHOHOHHOHO todas as idéias são geniais, matar a foiçadas akela tal ñ é má idéia(nem sei q história é essa...) mas Ane querida, te empresto o Adam só por um dia, tá? Cuida bem dele. :aranha:
Eu seria o TheEdge pra ficar todo violento como um guitarrista de metal num show, ninguém iria reconhecer o velho Edge nem a mãe. Tiraria o no. 7 e poria o no. 666 :jason:
atomic bomb
11/04/2004, 21h11
pUXA Fred, vc não tinha uma foto melhorzinha pra por de Avatar? É vc??? Se for, sorry... hehe.... Mas sei lá, né... Tira outra foto...
Sou eu sim!É a foto que eu fiquei mais bonito até hoje!hahaha!to brincando!Esse mes eu vou homenagiar as pessoas mais feias do mundo!
Tirei a Foto do UglyPeople.com ;)
it's me who's fucking beautiful
11/04/2004, 21h29
Vcs tem algo contra incesto? Eu seria o bono e dava uns pega na minha filha :lol:
Brincando...
Sem duvida eu queria ser o sograo!!! Vou dizer pq.
Prefiro a ali q a muie do the edge
O adam parece uma tartaruga e naum tem muie.
A muie do larry so serve pra botar na gaiola e entrar pro livro dos recordes como sendo dono do maior passaro do mundo( se eu fosse ele ia atras da lyla)
Portanto, eu seria o bono, mas naum sei qnd, pq sao mtas opçoes
Podia ser na cama com a Ali, melhor ainda, com a Andrea ou entao podia ser no fim de until na ZOO TV em q ele vai pro publico e a mulherada tira cascona dele, pegando nas cochas dele, no *** (tres letras, começa com p e termina com au).
Acho q o bono jamais faria um show de cueca, ele deve ficar mto exitado com essa pegaçao toda :lol: Ia aparecer um 5 elemento
MOSQUINHA
11/04/2004, 21h32
muito engracado mesmo!!!!! o de todos... :lol: :lol: :lol:
Eu seria os 4 tambem :P , muito dificil escolher 1.
Bono: faria ezatamente o mesmo que a lyla disse que ia fazer com a Andrea, e apresentaria eu(como minha pessoa nao como bono por 1 dia), ao LArry. Claro que depois recomendaria a Ane e a Lemon pro Adam. Aproveitaria minha voz cantando o dia enteiro. :P
Edge: simplesmente teria um dia normal da vida dele para saber como é. (nada curiosa :P )
Adam: vixi, sairia pra me divertir isso é tudo. :saúde:
LArry: ´Nao poderia dizer que ia me induzir à lyla, fica mal, e sim, tomaria o 1 voô pra buenos aires e vinha aqui pra casa :rolleyes: :hipcrt: , depois faria uma auto lavagem cerebral pra me apaixonar pela minha pessoa... :rolleyes: :hipcrt: :assobio:
Elevation man
11/04/2004, 22h02
descuplem, mas fui direto responder, não sei o que tá rolando... Mas se é para ser um u2, gostariade ser o Edge, para mandar o Bono de f**** com essa história de encontros com politicos e criaria uma musica em homenagema um tal de Luiz, brasileiro, fã cujo nós do u2 respeitamos muito...Ela seria uma versão mais pesada de the fly!
JunnoVox
12/04/2004, 00h54
sei la eu gostaria de ser o bono mesmo porque sou vocalista na minha banda claro que eu não ia querer sair beijando o edge hehehe mais se fosse pra ser gostaria de ser o bono ;) e catar a corr hehehe
GikahVox
12/04/2004, 09h35
É lógico que eu queria ser o Bono....pra poder beber de graça no The Kitchen...hahahaahhahaha :saúde: :cerveja: :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.
Nani Violet
12/04/2004, 11h23
acho que eu seria o Bono! Uma festa por dia, ser reconhecido por todo mundo (o que tem suas desvantagens, é claro, mas..), poder usar aqueles óculos estilosos, cantar pra td mundo - e SABER cantar, ainda mais! -, dar uns beijinhos no Edge, encontrar George Bush / Andrea Corr (e dar uma bofetada na cara deles, é claro), etc etc etc...
o Larry é lindo pra se ver ou ter, não pra se ser :D
12/04/2004, 11h35
Vcs tem algo contra incesto? Eu seria o bono e dava uns pega na minha filha :lol:
Como eu sou doido
To morrendo de rir da minha propria mensagem :lol:
Se eu fosse o Adam eu nem saberia o que fazer primeiro com o presente que ganhara dentro das calças...
BOA, LYLA!!!!!KAKAKAKAKAKKKA...
Eu seria uma misitura dainteligencia do Edge e da segurança do Adam.....adicione a metidez do larry....e só mais um pouquinho da autenticidade do Bono! Pronto!!!!!!! gostaria eu de ser.bj
MOSQUINHA
12/04/2004, 21h11
uhm, nani, o larry no teu avatar esta ... uma delicia hein? ;)
12/04/2004, 21h33
uhm, nani, o larry no teu avatar esta ... uma delicia hein? ;)
Delicia é o meu!!!
MOSQUINHA
12/04/2004, 21h37
platonic... a guerra dos amores aos ídolos que provoca muito enveja ... SwhT
12/04/2004, 22h10
naum sou fa dela
mas ela é linda
naum se preocupe, vc é unika :wub:
Mirrorball
13/04/2004, 11h41
Nada de fugir do tópico, hein?
Eu não queria ser homem, nem se fosse um U2er. :P
RSSS.. MIRROR, VJA PELO LADO BOM.
Vc não ia ter cólica......
Brincadeira.
Mas eu respondi, por exemplo, de acordo com o que eles possuem em comum com minha personalidade....ou características de personalidade deles as quais eu admiro.
Mirrorball
13/04/2004, 12h57
Vc não ia ter cólica......
Não menstruar é realmente uma boa coisa. Mas viver para sempre com a mesma mentalidade que você tinha aos 18 é ruim. :lol:
Be Strong
13/04/2004, 13h12
:reprvd:
JunnoVox
13/04/2004, 13h37
>:(
Mas viver para sempre com a mesma mentalidade que você tinha aos 18 é ruim.
Se for escrever, não beba. Se beber, não escreva.
Juliano
Nani Violet
13/04/2004, 14h14
Não menstruar é realmente uma boa coisa. Mas viver para sempre com a mesma mentalidade que você tinha aos 18 é ruim. :lol:
não poderia ter dito melhor!! :bleh: :aprovado:
ah, se vcs quiserem testar sua "compatibilidade" com o Bono (pois é, não tem os outros U2ers), dêem uma olhada nisso aqui (http://celebmatch.com/birthdayform_535_Bono.php)...
meus resultados de compatibilidade...
física -- 20% (isso quer dizer que sou feia? :( )
emocional -- 84%
intelectual -- 88%
TOTAL -- 65%
editado: em resposta ao comentário da Mosquinha sobre o meu avatar: não foi tão difícil encontrar o Larry lindo assim.. difícil deve ter sido o It's me encontrar uma foto decente da Corr :sou mau:
GikahVox
13/04/2004, 14h29
Aii que estranho....
Físico- 91% (o que isso quer dizer? :huh: )
Emocional- 43%
Intelectual- 14% :huh:
Total- 50% :huh:
Que raiva destes testes! :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Larry Mullen
13/04/2004, 15h34
Que duvida....logico que seria Larry Mullen Jr né, e eu seria ele em qualquer ocasiao, o car apavora em show, com a mulherada em tudo, ele tem estilo... :D
13/04/2004, 22h49
editado: em resposta ao comentário da Mosquinha sobre o meu avatar: não foi tão difícil encontrar o Larry lindo assim.. difícil deve ter sido o It's me encontrar uma foto decente da Corr :sou mau:
Foi mto facil encontrar uma foto dela linda. O Larry é menor q eu :lol:
Essa camisola me deixa doido :hipcrt:
Físico- 91% (o que isso quer dizer? :huh: )
Creio q seja compatibilidade física(no bom português atração física/sexual ;) )
Esqueci de fazer o teste de compatibilidade :P
física=96%
emocional=33%
intelectual=78%
total=69%
MOSQUINHA
14/04/2004, 16h21
ganhei de todas vcs em compatibilidade, :bleh: :bleh: =
assim=
physical= 77%
emotional= 84%
intellectual= 95%
total= 86% !!!!!!!!!!!!!!! ;) :D :D :D :D :D
Nao entendi
Qual seria a base de comparação desse teste????
A data de nascimento??? :P
Physical - 100% (uêpa!! sou linda e nao sabia!) :lol:
emotional - 30% (MENTIRA!) <_<
intelectual - 23% (qto é 2+2?) :blink:
total 52% MISÉRIA!!!!!
NÃO CONCORDO COM O TESTE (só a parte do fisico....)! AHAHAHAHA!!!
JunnoVox
14/04/2004, 22h01
bem pra que serve esse teste???? :huh:
compara personalidade???
bem pra que serve esse teste???? :huh:
compara personalidade???
Não vem com essa não Junno, o teste é pra saber quem é a mulher perfeita pro Bono, e vc ficou com 93%!!! huahauhauhaauhauhaaa
Editou a mensagem né esperto!
JunnoVox
14/04/2004, 23h07
Não vem com essa não Junno, o teste é pra saber quem é a mulher perfeita pro Bono, e vc ficou com 93%!!! huahauhauhaauhauhaaa
Editou a mensagem né esperto!
Eu sou é 93% mais homem pra catar a amante dele a Corr, isso sim... ;)
Claro logo quando desconfiei hahahahahahaha ja pulei fora..... eu achei que era pra saber se a personalidade da pessoa se era parecida com a o bono
Ai quando me ligueiiiiiiiiiii :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Que horror ...por isso mesmo que perguntei...... :ROTFLOL: :ROTFLOL:
ainda bem que não deixei essa bomba pronta aqui..... :aranha:
foda-se, também eu pensei que fosse outra coisa como personalidade compativel coisa assim. :P
Hum.... eu num gostei disso tb nao!!! <_<
Fisica: 6% ( eu odeio o bono e nao sabia) Eu ganhei todo mundo aqui
Emotional: 99% (AHHH eu sempre soube que eu era só emoção) aqui tb!!!!
Intelectual: 98% (eu nunca duvidei da minha capacidade)
Total: 68%
Eu queria saber a data de nascimento dakela @#$!! da Corr e da Alison pra ver kem merece + o coração dele!! HAHAHA
Brincadeira!
Mas eu realmente nao entendi direito esse treco de data de nascimento.... :P
Blackelevation
15/04/2004, 11h57
O meu resultado deu
físico 91% sempre gostei de usar oculos escuros
emocional 94% nem soh tao falante assim
intelectual 50% isso q da o Bono ser burro.... :P
JunnoVox
15/04/2004, 12h41
Isso é maior bobagem, experimentem por a data de nacimento do Bono, vai dar tudo 100% Ridiculo isso! :lol:
Testei a data da Andrea Corr que é 17 de maio de 1974
deu no total 71% ;)
Nani Violet
15/04/2004, 14h30
Isso é maior bobagem, experimentem por a data de nacimento do Bono, vai dar tudo 100% Ridiculo isso! :lol:
claro que vai dar! Ele analisa a compatibilidade de sua data de nascimento com a do Bono. Se vc tivesse nascido no mesmo dia que ele, seria um felizardo numericamente compatível :D Mas isso nem quer dizer tanto assim, é só uma brincadeirinha divertida...
Se vc tivesse nascido no mesmo dia que ele, seria um felizardo numericamente compatível Tenho uma amiga q nasceu 10 de maio e q não dá a mínima pro Bono. :lol:
15/04/2004, 20h50
physical = 6%
emotional= 70%
intellectual=98%
engraçado, eu tenho kbelos pretos, sou mto branco, naum sou alto e so deu 6% de compatibilidade no fisico :lol:
O meu deu assim:
Fisico = 77%
Emocional = 33%
Intelectual = 4%
Total = 38%
Pelo jeito dava pra ter um "caso" rapido e intenso com ele, mas nao mais que isso... (alias, precisa mais do que isso???)
;) :lol: :P :hipcrt:
GikahVox
16/04/2004, 09h08
it's me who's fucking be, não estou te entendendo. :huh: :lol:
Vc quer a filha do Bono, e agora quer dar uns pega nele too? haahah :lol:
Viu, vc só tem 6% de compatibilidade física..vc não faz o tipo do Bono :lol: :lol: :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.
16/04/2004, 12h17
it's me who's fucking be, não estou te entendendo. :huh: :lol:
Vc quer a filha do Bono, e agora quer dar uns pega nele too? haahah :lol:
Viu, vc só tem 6% de compatibilidade física..vc não faz o tipo do Bono :lol: :lol: :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.
eu pensei q era parecer com ele <_<
mas ate q naum era ma ideia :lol:
GikahVox
16/04/2004, 13h41
mas ate q naum era ma ideia
:oh: :oh: :oh: :huh: :huh: :blink: :dúvida: :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Trampoline
16/04/2004, 14h08
Físico: 91%
Emocional: 100%
Intelectual: 23%
Total: 72%
Isso mostra que minha relação com o Bono seria meramente carnal, aquela coisa de pele, bem selvagem mesmo...... ai que delícia!!! :rolleyes: :wub: :amor:
Por outro lado, burra é a vovozinha!!!! :bravo:
Por outro lado, burra é a vovozinha!!!! :bravo: Não é questão de ser burra.Analisando os seus outros resultados,podemos notar q não vai sobrar muito tempo pra conversa! :lol:
Elevation man
17/04/2004, 01h34
Aê gente, fiz de brincadeira, e olhem o que é que deu:
fisico: 96
Emocional: 78
Intelectual: 99
Total: 91
I AM BONO!!!!!!!!!!!
:huh:
vc tb é narigudo? HAHAHA
Elevation man
17/04/2004, 15h51
:huh:
vc tb é narigudo? HAHAHA
Não, esses4% de diferença é pq eu não sou narigudo, não sou baixinho (tenho 1.85) e tbm não fico dando beijo em homem...
PartyGirl out of control
18/04/2004, 09h00
físico 85%
emocional 53%
intelectual 58% dãããããããããã
total 66% é alguma coisa mas não faço questão do Bono hj
Elevation man
18/04/2004, 20h38
que preconceito, party!
GikahVox
19/04/2004, 09h08
total 66% é alguma coisa mas não faço questão do Bono hj
Obrigada....
Eu e as outras usuárias do forum agradecemos!ho ho ho :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Trampoline
19/04/2004, 16h00
Por outro lado, burra é a vovozinha !!! :bravo:
Não é questão de ser burra.Analisando os seus outros resultados,podemos notar q não vai sobrar muito tempo pra conversa! :lol:
Eu lamento um pouco por isso, acho que eu e o Bono teríamos uma boa sintonia intelectual..... Talvez mais até do que física, porque eu, no auge dos meus 22 aninhos, cheia de energia, talvez ele não desse conta...... ahuahuaauha :lol: :lol:
Lyla Marmalade
20/04/2004, 09h52
criaria uma musica em homenagema um tal de Luiz, brasileiro, fã cujo nós do u2 respeitamos muito...Ela seria uma versão mais pesada de the fly!
Ahá, revelando sua identidade secreta, héin? ;)
Lyla Marmalade
20/04/2004, 10h00
COMO É QUE PELA DATA DE NASCIMENTO ESSE TROÇO SABE MEU GRAU DE COMPATIBILIDADE COM O BONO???
HAHAHA! GENTE, INCRÍVEL! OLHA O QUE DEU O MEU:
Físico: 6% (ainda bem, ele tá mais gordo que eu, e eu tô grávida, hein?)
Emocional: 99% !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Intelectual: 98% !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso quer dizer que posso tirar título de doutora também sem ter me formado?
Total: 68% (só porque não temos o mesmo tipo físico - ainda bem - e porque não gostamos do mesmo tipo de sexo) oops, digo de genero feminino e masculino, se o tipo de sexo é o mesmo ou parecido não sei... :lol: :saúde:
Lyla Marmalade
20/04/2004, 10h02
Físico: 91%
Caramba, temos uma quase sócia do Bono!!!!!!!!!!!
cristinedge
22/04/2004, 22h14
sabe eu seria a ali... :assobio: :hipcrt:
com certeza o the edge :D :hipcrt: :hipcrt: :hipcrt: :hipcrt:
Achtung Baby
28/05/2004, 21h15
Gente esse lance da compatibilidade eh um barato!
descobri q o Mel Gibson eh o homem da minha vida!
Physical 96%
Emotional 99%
Intellectual 92%
Total 96%
Mas voltando ao assunto do topico...
Eu tb seria o Egde....sempre quis tocar cuitarra, mas acho q naum tenho coordenação motora suficiente!!!
Alan_Vox
29/05/2004, 01h06
:D Hum... É uma pergunta muito interessante. Eu não tenho um de preferência, pra mim, ser qulquer um ja estava bom demais, mais ser o Bono seria bom d+ :ROTFLOL: .
t+
Bono_VoX
29/05/2004, 10h30
Eu seria o Bono ou o Adam...
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
29/05/2004, 16h15
Fala sério que sem noção hehee o teste deu 100% Fisico
22%emocional
84%intelectual
hehee
Bjo
e Shalom :lol: :ROTFLOL:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
29/05/2004, 16h18
Fala sério que sem noção hehee o teste deu 100% Fisico
22%emocional
84%intelectual
hehee
Bjo
e Shalom :lol: :ROTFLOL:
Bom sentimentalmente não ia ter muito o que falar, mas como eu naum paro de falar ia ser tipo uns papo-cabeça e logo pra melhor parte hehehhe, a parte mais carnal se me entendem heheh
Bjo
e
Shalom :lol: :amor: :sim:
Alan_Vox
29/05/2004, 19h20
Eu toparia ser... em ordem :
1°- Bono
2°- Larry
3°- Adam
4°- The Edge
O The Edge massa, mais nem se compara aos outros, ele briga por qualquer coisa, é apático. Tipo quando o Bono fica cantando na orelha dele, ele faz uma cara (Mais ou menos assim oh: <_< !!!! hahaha !!! Mais ele e fantastico !!!
Toca bem...
t+
Nani Violet
30/05/2004, 09h13
O The Edge massa, mais nem se compara aos outros, ele briga por qualquer coisa, é apático
:blink:
pra mim, o Bono e o Larry é que tinham personalidade mais forte... o Edge e o Adam sempre me pareceram na deles, até meio tímidos, mas que raramente esquentavam a cabeça...
Tipo quando o Bono fica cantando na orelha dele, ele faz uma cara (Mais ou menos assim oh: <_<
se o Bono cuspisse na minha orelha, eu tb ia ficar assim :ROTFLOL: :ROTFLOL:
PartyGirl out of control
30/05/2004, 10h17
Ho ho ho ho comportem-se Casinhas!
se o Bono cuspisse na minha orelha, eu tb ia ficar assim :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 13h23
cuspindo na orelha??? hahahhahaa
Alastraaa------> :P <_<
----> :babando: :vaisef:
hahahahhaa
bjo
e
Shalom
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 14h07
galera uma pergunta ... alguém pode me dizer como eu faço pra colocar foto junto da assinatura?
valew
bjo
e
SHalom
:huh: :blink: :D :rolleyes:
galera uma pergunta ... alguém pode me dizer como eu faço pra colocar foto junto da assinatura?
Te mandei um pm. :)
PoP Mart Boy
30/05/2004, 14h36
[FONT=Arial] Acho que eu seria o Bono...quem sabe o Adam...
-------------------------
|It's a beautiful day!|
|Don't let it get away!|
se o Bono cuspisse na minha orelha, eu tb ia ficar assim :ROTFLOL: :ROTFLOL:
O que? O Bono quando canta na orelha do Edge cospe !!!
Deve ser por isso que ele usa aqueles gorrinhos na cabeça, quando vê que o Bono vem tdo engraçadinho cantar na orelha dele e só puxar o gorro e salvar a orelha!
Eu seria o Adam, pq toco baxo e acho ele sério demais, ele deve ser mais alegre, e se movimentar mais no palco.
PCALIFORNIA
11/06/2004, 18h20
EU SERIA A ALI!!!!!!!!!!!!! PQ ESSA AI TA PEGANDO FORTE AAAAAAA SE TA!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas com um pequeno detalhe sabendo me vestir bem.... ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
11/06/2004, 18h34
Ahhh todos os tópicos foram abduzidos pela Patty!!!! :oh: :oh:
ahhahahaahh...!!! :lol:
PCALIFORNIA
11/06/2004, 18h36
né nao ...rssssssssssssssss
é pq to num tedio desgraçado...hahahah
e too isso aqui vicia ......rssssssssssssss ;)
:D :D :D eu queria ter as mesmas qualidades que o bono seria legal ser do tipó dele
MYSTERIOUS
03/07/2004, 02h44
ser ou nao ser eis a questao ;)
seria...o adam...e meu estilo...ficar tipo..so observando as locuras do bono..na minha..no sapatinho.... B) ...novamente espectadora do mr. vox..
sem contar no estilo CLAYTON de ser...e bem eu... :D
Lyla Marmalade
05/07/2004, 09h19
BOM, ATENÇÃO MULHEGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não lembro se já escrevi aqui, mas...
Eu seria o Larry, claro!!!!! Eu teria tudo o que ele tem, seria lindo, maravilhoso, fofo, mas ia ter uma coisa que o Larry verdadeiro não tem: MUITO CARISMA! SERIA SIMPÁTICO COM MINHAS FÃS, DISTRIBUIRIA AUTÓGRAFOS SORRIDENTE ACOMPANHADOS DE SELINHOS (UI UI UI)!!!! TIRARIA FOTOS COM TODAS! ENFIM, SERIA O ESPÍRITO DO BONO NO CORPO DO LARRY!!!!!!!!!!! O QUE VCS ACHAM!!!!!!!!!!!!!!
Ah, eu também posaria para uma dessas revistas ou sites tipo Paparazzo para minhas fãs se deliciarem com meu maravilhoso porte físico, atlético e musculoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não posaria nú, porque aí eu iria ficar tímido... E não vou entregar o ouro de bandeija, melhor mesmo é imaginar...
E TEM MAIS: EU ME SEPARARIA DA PASSARINHO E PEDIRIA UMA CERTA BRASILEIRA EM CASAMENTO EM REDE NACIONAL, NO FANTÁSTICO!!!!! :wub: :wub: :wub:
MYSTERIOUS
05/07/2004, 12h38
lila se vc nao diz que seria o larry....ninguem iria suspeitar mule!!!!!! :P :P
Eu seria o Edge! Além de ser careca, coisa que está acontecendo comigo, ele destrói na guitarra!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.