PDA

Ver Versão Completa : Red Hot Chili Peppers

Ali Mullen
04/10/2007, 20h09
Hey alguém aqui fã de Red Hot também? :D

Vamos descutir sobre eles ;)

:D

jorgefilipe_u2
04/10/2007, 23h26
eu gosto da banda
Californication marcou o meu oeríodo de 9 a 11 anos de idade
tem mtas musicas boas, mas em termos de criatividade eles nao sao mto ricos, acho tudo meio "parecido"
hj eu os escuto pouco, mas considero uma das melhores bandas da atualidade :aprovado:

Ali Mullen
05/10/2007, 13h09
eu gosto da banda
Californication marcou o meu oeríodo de 9 a 11 anos de idade
tem mtas musicas boas, mas em termos de criatividade eles nao sao mto ricos, acho tudo meio "parecido"
hj eu os escuto pouco, mas considero uma das melhores bandas da atualidade :aprovado:

Concordo com você :x em criatividade...:dúvida:

Mas eles são demais também, não perderia um show deles :aprovado:

Thaty
05/10/2007, 13h23
Eu já gostei mais deles... Até fui no show, no último Rock in Rio. Eu prefiro as músicas antigas, sei lá, ultimamente não tenho me identificado muito com eles não...

Mlpangelina
05/10/2007, 13h52
Tb gosto deles. Gosto de ouvir bootleg, eles são muito animados ao vivo. Nao me animei muito com Arcade Fire, gosto do BY The Way e do Californication. Adoro o show deles em Slane Castle, o Flea é uma figura, adoro ele tocando :P

jorgefilipe_u2
05/10/2007, 18h30
é, o flea é d+ mesmo
e toca muuuuuito bem, de longe o melhor musico da banda! :aprovado:

Ali Mullen
05/10/2007, 18h49
é, o flea é d+ mesmo
e toca muuuuuito bem, de longe o melhor musico da banda! :aprovado:

O Chad também toca né :x mas o Flea nem compara xD demais mesmo :lol:

Silsy
05/10/2007, 19h27
Ei ms o John também toca pra caramba. Adoro os riffs q ele tira da guitarra...muito bons. :aprovado:

Ali Mullen
05/10/2007, 19h35
Ei ms o John também toca pra caramba. Adoro os riffs q ele tira da guitarra...muito bons. :aprovado:

Sem desmerecer ninguém :D

o Anthony também né :x a voz dele é demais :lol:

Priscilla Hewson
05/10/2007, 19h55
Sem desmerecer ninguém :D

o Anthony também né :x a voz dele é demais :lol:

Com certeza, concordo com vc, a voz dele num tem comparação...:aprovado:

Voces se incomodam se eu entrar no assunto?

Silsy
05/10/2007, 19h59
:aprovado: :aprovado: Com certeza, concordo com vc, a voz dele num tem comparação...:aprovado:

Voces se incomodam se eu entrar no assunto?

De forma alguma Priscilla o ultraviolet é um fórum de discussão qualquer pessoa é super bem vinda...poste...poste e poste quantas vezes quiser e onde quiser, ok?! :aprovado:

paco_one
05/10/2007, 23h35
Eles tem musicas bem legais, e engraçados, são bons musicos.

gijp
06/10/2007, 00h43
Tb gosto deles. Gosto de ouvir bootleg, eles são muito animados ao vivo. Nao me animei muito com Arcade Fire, gosto do BY The Way e do Californication. Adoro o show deles em Slane Castle, o Flea é uma figura, adoro ele tocando :P

Nao seria STADIUM ARCADIUM, Marina?? :dúvida:

Eu sou suspeita pra falar deles, pois adoro-os, o Flea é de longe o melhor baixista ever.
O cara arrebenta, em julho deste ano fui a um show deles e fiquei pirada na performance do Flea o cara é um show Man, além de tocar canta pula requebra interage bastante com o público, faz bem juz ao apelido q tem, ele nao para.

O ANthony é maravilhoso, acho q tem uma habilidade vocal sem igual, adoro seu estilo marrento e chatao até as vezes´, pois esse é na verdade seu diferencial.

Da banda so nao vou mto co Chad, acho ele um imbecil msm, um boca aberta q so fala bobagens desnecessárias.

A única critica q tenho a fazer é em relacao a postura qto aos fas, eles sao super inacessiveis msm, nao dao bola pros fas e nesse quesito deixa mta gente descontente.

Eu amo o By the way, californication, BSSM, Mother´s Milk, One Hot Minute e Amei o Stadium.
Deles só nao gosto msm dos primordios tanto do trabalho qto da atitude da banda na época.

Por enqto é isso :)

jorgefilipe_u2
06/10/2007, 10h11
isso aí Gi! ;)

o show deles deve ter sido demais mesmo! :aprovado:

Ali Mullen
06/10/2007, 17h58
xD

Ah que bom que as pessoas estão gostando do tópico, achei que estava faltando...

É realmente com os fãs eles não são aquelas coisas...Mas até que eles são simpáticos quando querem...O Chad realmente é um bobão :x mas ele toca bem!

O Flea com certeza é o mais engraçado xDDDD

Sempre quis ir a um show deles...Quem sabe um dia né? ;)

Bonolocks
06/10/2007, 20h02
Opaaa! Pegando o bonde andando, eu também gosto prá caramba do Red Hot. O Flea é piradasso e ele faz o agito na banda. Toca demaaaiiis!!!:aprovado: Também gosto da voz do Anthony. Tenho um DVD deles e por acaso essa semana assisti umas três vezes. Maaaaassaa!!:aprovado:

Mlpangelina
08/10/2007, 16h13
Nao seria STADIUM ARCADIUM, Marina?? :dúvida:

Claro que é, Gi :P Pequeno erro :assobio:

Eu gosto do Chad como baterista, quem me dera tocad 10% do que ele toca, mas acho ele meio estranho, meio distante, sei lá. Naquele DVD Off The Map o Chad diz uma coisa que sempre me fez pensar assim: "eu faço meu trabalho, que é tocar bateria pro RHCP"

carol
22/10/2007, 21h29
o flea é disparado o melhor baixista da cena atual

Fernanda*U2*
23/10/2007, 08h16
Opaaa! Pegando o bonde andando, eu também gosto prá caramba do Red Hot. O Flea é piradasso e ele faz o agito na banda. Toca demaaaiiis!!!:aprovado: Também gosto da voz do Anthony. Tenho um DVD deles e por acaso essa semana assisti umas três vezes. Maaaaassaa!!:aprovado:

Concordo com o Cris, tá aih um show que gostaria muito de poder ver... :D

jorgefilipe_u2
26/10/2007, 12h34
Pra quem quiser ver o show do Red Hot no Live Earth, aqui tem pra baixar em qualidade perfeita: http://manyplacestogo.blogspot.com/

Mlpangelina
26/10/2007, 13h42
Até agora eu não entendo como os ingleses conseguem ser tão contidos. Até eu em casa gritei e pulei mais do que eles <_<

cran02girl
28/10/2007, 20h31
Eu gosto bastante do RHCP. Ainda vou conseguir baixar o album + recente deles. Me arrependo de não ter ido ao show em 2002... Não tinha companhia! Foi uma das primeiras bandas de rock que passei a ouvir.

kero
28/10/2007, 21h34
minha 1 banda de adoraçao tinha 11 anos quando meu irmao ganhou o cd
passei a ouvir e fiquei apaixonada pelo flea, frusciante, chad>>>>>
eles marcaram profundamenre minha vida ai veio u2 e tomou completamente a posiçao deles hj nao vivo sem u2 mas ,nunca esquecerei deles RHCP foi por essa banda q briguei tanto com um amigo meu>>>>>

Mlpangelina
31/10/2007, 14h20
Foi uma das primeiras bandas de rock que passei a ouvir.
Isso é engraçado. Eles tem um grande apelo com os pré-adolescentes/adolescentes mesmo :P

haruka
31/10/2007, 16h02
o flea é disparado o melhor baixista da cena atual
concordo totalmente :aprovado: ,o primeiro CD q escutei deles foi By The Way e dai em diante passei a amar o Red Hot :P

Macmari
03/01/2008, 12h12
Então, como vou começar? Antes de ser fã do U2 eu era fã (ainda sou) do RHCP
Eu consegui juntar quase todos os cd's deles

o meu material do RHCP:

Cd's:

Freaky Styley, The Upluft Mofo Party Plan, Mother's Milk, Out in L.A., What Hits?, Blood Sugar Sex Magik, One Hot Minute, Californication, By the Way, greatest Hits e Stadium Arcadium.

Dvd's:

What Hits?, Off the Map, Live Slane Castle e Greatest Hits

ahn, fora revistas e tudo mais, eu realmente era MUITO viciada, digamos que o U2 amenizou isso, hoje eu escuto mais U2 do que RHCP, mas ainda gosto muito.

Simone The Rocker
14/12/2009, 23h06
Ressuscitando esse tópico...
Mas não acho essa notícia legal.

Gosto do Red Hot Chili Peppers, confesso que não conheço profundamente a banda, não tanto quanto o U2, mas assistindo ao Jornal da Globo fui surpreendida por uma notícia um tanto chata, John Frusciante deixa pela segunda vez a banda da qual ele fez/faz parte, Frusciante (18º) é um dos melhores guitarristas do mundo, álias ele está há 6 posições acima do The Edge (24º), segundo a revista Rolling Stone.

Globo.com

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1415115-7085,00.html (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1415115-7085,00.html)

Music Radar

http://www.musicradar.com/news/guitars/john-frusciante-has-left-red-hot-chili-peppers-says-source-229551

Snow
14/12/2009, 23h30
Fiquei muito triste com essa noticia, afinal adoro o RHCP, uma das minhas bandas preferidas. O dvd do Slane Castles deles foi um dos dvds (acho que o segundo) que eu mais assisti, passei, bem dizer, um ano vendo quase todos os dias, apesar de não não achar o Frusciante melhor que o Edge ele é muito importante pra banda e um super guitarrista, assim como todos os musicos da banda são excelentes.

jorgefilipe_u2
15/12/2009, 08h19
The Edge é o guitarrista mais subestimado da história!!

Mas nem por isso vou desmerecer o John Frusciante, o cara é muito bom mesmo!
Aliás, se tem algo que eu aprendi tocando nesses anos, foi que essa coisa de "melhor" é algo muito relativo. Não tenho nada contra essas listas, pois nenhuma moldou ou vai moldar meu gosto.

Sobre a saída dele, vai ficar igual "Oasis sem Noel", apesar de que os outros músicos do RHCP são tão competentes quanto o John.

Snow
15/12/2009, 19h08
The Edge é o guitarrista mais subestimado da história!!

Mas nem por isso vou desmerecer o John Frusciante, o cara é muito bom mesmo!
Aliás, se tem algo que eu aprendi tocando nesses anos, foi que essa coisa de "melhor" é algo muito relativo. Não tenho nada contra essas listas, pois nenhuma moldou ou vai moldar meu gosto.

Sobre a saída dele, vai ficar igual "Oasis sem Noel", apesar de que os outros músicos do RHCP são tão competentes quanto o John.

Exatamente Jorge. Disse tudo! ;) Edge é o guitarrista mais substimado da História, John Frusciante é Fera demais, essas listas podem até ser feitas por quem entende mas não moldam também meu gosto, cada ano tem uma lista diferente com posições diferentes e esse negocio de melhor é totalmente relativo mesmo.

RHCP sem Fruciante? Claro que existe. Não acho que vai ser como o Oasis, onde o Noel era a cabeça pensante e principal da banda apesar de os outros componentes (Liam) ter influencia também. O Red Hot tem grandes musicos, não acho que o Jonh Fruciante seja o melhor de lá... Chad é um grande baterista e Flea é o homem do som unico do Red Hot... Anthony Kiedis pode ser marrentinho mas é a cara da banda. Apesar de é claro ficar muito triste mesmo com a saida do Frusciante.

Mosquinha_Reloaded
15/12/2009, 19h28
Estou muito triste com essa noticia pois eu era fan deles antes do U2 e depois de uma época de negaçao voltei a adora-los denovo. Eu adoro o John, ele é a versao melhorada Hillel (primeiro guitarrista da banda). De fato ele sabia tocar a guitarra igualzinha ao Hillel e sabia todas as musicas do Red hot perfeitamente e foi por isso que logo que o Hillel morreu ele foi contratado tendo somente 18 anos. O cara é um artista, um otimo musico, otimo guitarrista. Que os RHCP percam um talento da guitarra denovo é :(.
Soh tem 2 guitarristas que combinam naquela banda o John e o Hillel. Eles estiveram presentes nos melhores albums da banda.
Mas enfim, eu ja desconfiava que isso ia acontecer ja que o John tava tao animado com o seu projeto solista e o album the empyrean tinha um som tao diferente da banda. E tambem tem aquele negocio, o John é bem 'vento' ele muda as vontades dele toda hora, um dia quer tocar numa banda de rock, no outro quer ser um artista desconhecido, etc.

Eve Hewson Flowers
25/03/2010, 17h44
Tbm curto o RHCP!!! Gosto das músicas Otherside, Californiacation, Tell me baby, Snow... sem falar que a Dani California é uma das minhas preferidas, a 1ª vez que eu ouvi ela fui a loucura, não queria mais parar de ouvi-la!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Alessandru2
25/03/2010, 22h35
Tbm curto o RHCP!!! Gosto das músicas Otherside, Californiacation, Tell me baby, Snow... sem falar que a Dani California é uma das minhas preferidas, a 1ª vez que eu ouvi ela fui a loucura, não queria mais parar de ouvi-la!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

primeira vez que ouvi, foi pela mtv, loucura à primeira vista!

Eve Hewson Flowers
28/03/2010, 12h56
primeira vez que ouvi, foi pela mtv, loucura à primeira vista!

Loucura, Loucura!!!!:aprovado:

cynthia wild honey
28/03/2010, 18h57
Road Trippin' , sempre no último! :aprovado:
Essa música também é boa pra relaxar...

Gabby Vox
01/04/2010, 19h31
Falando em RHCP, o RH foi a 1ª banda que fez vocês se apaixonarem pelo rock???
Pra mim foi...na época do By The Way...quando a MTV ainda prestava um pouquiiiiiiiiiinho, espremendo muito saia alguma coisa...
Adoooooooro Red Hot até hoje...e realmente è uma pena que o Fisciante saiu...mas...fazer o que né?

daddy's gonna pay for your crashed car
13/04/2010, 03h43
Minha melhor lembrança desta banda da qual gosto bastante foi a primeira vinda deles ao Brasil em 1993 para o Hollywood Rock (Aliás, de longe a melhor edição: teve Nirvana - um show horroroso musicalmente, mas vale pela vinda no auge -Alice In Chains, L7 além do próprio Red Hot). Até hoje tenho um VhS com uma gravação bem ruim, mas que é um registro único. A globo vacila em não lançar nem que seja um The Best desta edição.... Fantástico eles tocando Higher Ground e o povo todo na apoteose girando suas camisas....:aprovado:

Alessandru2
27/04/2010, 09h31
Ah se isso acontece de novo...

Eu comprei um dvd do red hot... iiiii... não gostei, não gostei da performance deles, péssimo :reprvd: