PDA

Ver Versão Completa : GOPM, Miami Ink & + Reality Shows

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
02/10/2007, 17h37
Entoooonn...só pra saber quem gosta desses dois Reality Shows =DD

eu 'pessoalmente vicio muito rapidamente nesses reality shows, tipo Sunset Tan que é muito comédia HAHAHAHA...mas como não posso ficar o dia inteiro assistindo xD Mesmo pq seria uma perda de vida...eu só faço uma certa questão de ver mesmo GOPM, Miami Ink e as vezes Dr. 90210, cirurgia pláástica me interessa hahahaha xD

ah e pra quem não sabe o que é GOPM:
http://img.verycd.com/posts/0703/post-433743-1174832946.jpg
As fofoletes do Girls of The Playboy Mansion, ou Girls Next Door como preferirem.

e Miami Ink todo mundo já sabe :p
mas soh uma desculpa pra ver o Ami HAHAHAHA :

http://www.hartandhuntington.co.uk/Quickstart/ImageLib/miami-ink21.jpg

é isso...espero que esse tópico não afunde como a maioria dos que eu faço
HAHAHAHA

:dúvida:

Ahh só uma coisa, alguém sabe quem canta a música da abertura do GOPM??

quem souber me avisa =D

Marybel
02/10/2007, 17h46
GOD! :huh:
Não acredito que você gosta de GOPM!!!:oh: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bem, como todo mundo tem o seu "guilt pleasure", tudo bem, né!:lol:

Ah... reality, reality mesmo eu só acompanho o Extreme Makeover...
Er... então... mentira...
Também adoro aquele Noivas Neuróticas que passa na Discovery L&H, Bachelor e Bachelorete. Acho que são só esses mesmo... Ou seja, realitys para minininhas!!! :wub:

Ah, e eu morri de rir quando vi na propaganda da Warner, das coisas que vão estrear agora em novembro, que vai ter um reality para escolher uma nova cantora para a Pussycat Dolls!!! Fala sério!!!:lol::lol::lol:

Tatiane RD
02/10/2007, 18h12
:ROTFLOL:

Eu A-DO-RO GOPM .... a Kendra, my God, dou altas risadas com ela HAHAHAHAHA

Miami Ink eu assisto às vezes, quando num tem nada de muito bom passando

e Extreme Makeover também adoro, caaada casa :rolleyes:

aaahhn, e Project Runway e America's Next Top Model eu vejo de vez em quando também .... principalmente PR. õ/

E só .... bastante até :assobio::lol:

Beterraba
02/10/2007, 19h02
Extreme Makeover Home Edition *.*
ANTM ...Top Chef...Project runway...American Choppers...

mas Miami Ink...cara eu sou apaixonada pelo Garver
ahaha vou juntar uma fortuna praquele homem me tatuar...

diz minha amiga que eu tneho uma certa tendencia por caras mais velhos,carecas e de olho claro...e que se o garver usasse touca seria um ponto a mais
e eru acho isso maldade
auahuauha

giubbyvox
02/10/2007, 20h15
adooooooooro!
dr. 910210 é mais por curiosidade, pq qdo vc começa a acompanhar as histórias,não desgruda mais até acabar o programa! e girls of the polayboy mansion é mtooo engraçado! não dá pra acreditar nas coisas que elas fazem... hahahaha o que o dinheiro pode comprar né...
eu vi o primeiro episódio de sunset tan, as duas meninas da recepção são doidaaaaas! hahaha (mas se ficar nesse lenga lenga de competição dentro da empresa vai ser chato)
tbm adoro extreme make over, seeempre choro! e project runway é o máááximo!

apesar de gostar de todos, nem sei os horários! eu sempre pego por acaso, no sábado, ou as vezes de tarde! quando dá aqueeeela preguiça, e ligo a tv no E! ou no p&a sempre tem coisa boa!

Renuska
02/10/2007, 22h48
C'mon to my houseee
to myyy houuusAAAA
HAHAHAH

AMOOO!! AMO MESMO! HAHAHA
Choro de rir, elas são HILÁRIAS! E fico apavorada que uma das coelhinhas (que não sei o nome, btw, eu sempre esqueço o nome dela.. é a Kendra, a Holly e a... pois é.) é formada em jornalismo e tá na 2º pós! HAHAHHA ARRASOU!!

Miami ink é foda, eu ainda foi pular no pescoço do Garver. *______________* Ai ai. então. hahaha

Adoro o Aprendiz, pq aí vejo como sou inútil e não tenho espírito de liderança hahahaha e Extreme Makeover tb, mas nunca consigo assistir todo... :/ choro sempre hahaha triste!

ANTP é VÍCIO, okay? Cheguei a essa conclusão. E well.. Project Runway.... WHERE THE HELL IS MY CHIFON?!
clássicooooooo, AMO! é a melhor! Essa temporada tá meio fraquinha pq a 2º foi PERFEITA, mas eu torço pra alguns mesmo assim :)

Achtung Baby
03/10/2007, 15h51
ANTP é VÍCIO, okay? Cheguei a essa conclusão. E well.. Project Runway.... WHERE THE HELL IS MY CHIFON?!
clássicooooooo, AMO! é a melhor! Essa temporada tá meio fraquinha pq a 2º foi PERFEITA, mas eu torço pra alguns mesmo assim :)
AHAHAHAHHAAHA!
Agora qd dá akele 5 segundos de revolta aki com a minha sócia está a frase!
Aaaadoooooooorooo!
MAs tb não to curtindo mto essa temporada do Project Runway não...mas assisto mesmo assim! Assisto mais do que o Miami Ink (num posso ver, dá mta vontade de sair se tatuando por ai...)

Quero ver a versão brazuca do ANTP...Barraco-co-co!

Eu gostava do Extreme Makeover qd era das plasticas e tals, agora esse lance de casa num curto não...
Hell´s Kitchen? Troca de Esposas (q nunca sei qd passa)?Tb adoro!
Enfim...acho q sou viciada nesses realitys!

Mlpangelina
03/10/2007, 16h01
Adooooro! Os que eu assisto são:

While you were out, Project Runaway, Extreme Makeover [cada casa :rolleyes: ], Miami Ink [cada tatoo :rolleyes: ] e aquele do Jamie Oliver [engordo só de falar o nome dele]. Não assisto outros pq enfim tenho que estudar :assobio: :P

Mlpangelina
03/10/2007, 16h02
Eu gostava do Extreme Makeover qd era das plasticas e tals, agora esse lance de casa num curto não...
Passa todo dia as 11hrs no People&Arts :P

Tatiane RD
03/10/2007, 16h04
E fico apavorada que uma das coelhinhas (que não sei o nome, btw, eu sempre esqueço o nome dela.. é a Kendra, a Holly e a... pois é.) é formada em jornalismo e tá na 2º pós! HAHAHHA ARRASOU!!

é a Bridget xDD
arrasou mesmo!! a muié é bonita e inteligente, dá raiva, não?! :lol::lol::lol:

Top Chef

Noossa, Top Chef também é muuuuito foda!! Aliás, eu nem sei se a Sony passou outra temporada. :dúvida:

A Kendra é minha favorita HAHAHAHAHHAHA a mais non sense XD

demaaais! teve um eps, da season 1, se não me engano, que ela vê um cara de longe e acha mó bonitão, depois de alguns segundos ela percebe que é uma manequim, na verdade. me acabo de rir sempre que vejo :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

apesar de que minha favorita é a Holly, tão fofa *-*

Marybel
03/10/2007, 16h17
Só um pequeno detalhe: eu mandei meu curriculo pro pessoal do Extreme Makeover, viu? Eu ainda vou trabalhar com o Ty!!! :assobio: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

ntrevia
03/10/2007, 16h19

While you were out, Project Runaway, Extreme Makeover [cada casa :rolleyes: ], Miami Ink [cada tatoo :rolleyes: ] e aquele do Jamie Oliver [engordo só de falar o nome dele]. Não assisto outros pq enfim tenho que estudar :assobio: :P

Tinha uma época que eu tava viciada no Extreme Makeover e no Miami Ink...mas ultimamente num tenho tido tempo pra assistir...

Esse do Jamie Oliver eu nunca assisti...que horas passa?? :dúvida:

LadyCygnus
03/10/2007, 16h39
HAHAAHAHAHAHAA reality shows!

GOD! :huh:
Não acredito que você gosta de GOPM!!!:oh: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bem, como todo mundo tem o seu "guilt pleasure", tudo bem, né!:lol:

Ah... reality, reality mesmo eu só acompanho o Extreme Makeover...
Er... então... mentira...
Também adoro aquele Noivas Neuróticas que passa na Discovery L&H, Bachelor e Bachelorete. Acho que são só esses mesmo... Ou seja, realitys para minininhas!!! :wub:

Ah, e eu morri de rir quando vi na propaganda da Warner, das coisas que vão estrear agora em novembro, que vai ter um reality para escolher uma nova cantora para a Pussycat Dolls!!! Fala sério!!!:lol::lol::lol:
Bel, eu assisti só a primeira temporada de "The Bachelor"... eu gostei, mas não acompanhei as outras... Teve uma outra série, na Fox, no estilo de "The Bachelor", em que diziam que o cara era rico, dono de um castelo e o cara ganhava pouquíssimo e era muito lindo.... mas foi legal também!

E eu vi hoje sobre o reality show das Pussycat Dolls. Eu xinguei tanto, mas tanto a Warner... HAHAAHAHAHAHAH
Odeio as PCD e, agora, um reality show procurando uma nova err... menina de família? :vaisef:

Hell's Kitchen e The F Word, com o chef Ramsen... HAHAHAAHAHAHAHA, eu saio passando mal de rir e de fome, HAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHA! :ROTFLOL:

E eu amo "Troca de Esposas". Eu inscrevi minha mãe, inclusive, na versão brasileira do programa. :ROTFLOL:

Jamie Oliver *_____*
Eu assisto o "Truques de Nigella", no GNT. Eu sou fissurada em programas de culinária, principalmente porque sempre há uma receita que você pode fazer pra conquistar o estômago de alguém, mesmo sendo uma pessoa nula em termos culinários.
[Ou seja, moi.]

Eu sou viciada em "Miami Ink", é claro. E não é só por causa de Ami James, Chris Garver, Chris Nuñez.....:P [quem lê, pensa que é verdade, né?]
Eu sou muito fissurada em tatuagens e, toda vez que eu assisto o Miami Ink, eu quero porque quero fazer uma tatuagem no dia seguinte...

Agora, a Kat Von D saiu do Miami Ink, mas tem um programa também, o "LA Ink". Eu já assisti dois episódios pela net (é claro que eu tinha que ver o episódio que o Frank Iero :wub: apareceu para tatuar uma foto do avô dele) e gente, cada vez mais eu quero uma tattoo com Miss Kat.
She's something else!

LadyCygnus
03/10/2007, 16h41
Tinha uma época que eu tava viciada no Extreme Makeover e no Miami Ink...mas ultimamente num tenho tido tempo pra assistir...

Esse do Jamie Oliver eu nunca assisti...que horas passa?? :dúvida:

Querida, passa no GNT ao meio dia. Começou hoje a série nova dele, indo pra Itália.
Muito boa!!! :aprovado:

Mlpangelina
03/10/2007, 16h45
Querida, passa no GNT ao meio dia. Começou hoje a série nova dele, indo pra Itália.
Muito boa!!! :aprovado:Na verdade começou ontem, mas é só detalhe :P

O jamie tem aquele da merenda escolar, tem o que ele cozinha em casa e tem aquele dos aprendizes, e agora tem esse da Itália. Não sei o horário de nenhum, sempre calha de eu está assistindo o GNT na hora q tá passando :assobio:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
03/10/2007, 17h50
Ahh sim GOPM eu AMOOOOOO xDD, tanto que em Berlin eu comprei váááááriaaas coisas da playboy ahahhha, aquele colar que eu tava usando é de lá =)...

Amanditaaaa, depois me passa sim por favor =) brigadaaaaa =)

e Re é a Bridget que fez jornalismo...e ela ta virando PHD não é? \o/

Sobre Miami Ink...eu jah tinha ouvido falar no LA Ink, mas não sabia o esquema direito... aih achei isso

http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Tv/foto/0,,11444274-NDP,00.jpg
Mestre x aprendiz: Ami James não admite o sucesso de Kat Von D.

Rixa no mundo dos tatuadores da TV. O tatuador Ami James, estrela do reality show "Miami Ink", estaria louco de inveja pelo fato de sua antiga assistente, Kat Von D., ter ganhado seu próprio reality show, "LA Ink".

James teria ficado ainda mais irritado quando sua foto em um outdoor de Los Angeles foi subsituida pela de Kat.

"Ele está descontando a raiva em sua equipe. Ele está enlouquecendo com o sucesso da Kat, está temperamental, ninguém sabe o que esperar dele. Kat é mais querida, mais bonita e ninguém mais liga para o Ami", conta uma fonte próxima ao tatuador, segundo o jornal New York Post.

"LA Ink" é exibida nos EUA logo após "Miami Ink", no canal a cabo TLC. Uma fonte do canal confirma que a negociação para que Kat estrelasse seu próprio programa aconteceu enquanto a tatuadora ainda trabalhava no estúdio de Ami James.

"Em qualquer ambiente de trabalho há pessoas que não se dão bem. Eles não deram certo juntos, mas ambos são muito talentoso e concordam que não podiam mais trabalhar juntos", conta.

eeeee Ami streeeeeeeeeeeeeeess... eu ainda vou fazer uma tattoo com a Kat e uma com o Ami..pq eles são os maaaaaaais fodas...essa é a real hahahah

claro que todo mundo ali eh master, garver, darren, nuñes, yoji..tdo mundo tem seu mérito...mas esses dois sao meus preferidos...o Ami nao soh pela arte que ele faz :P HAHAHAHAHA ... maaas enfim..nem que me faça ir nas duas costas dos USA pra isso HAHAHAHAHAHA

Biah
03/10/2007, 22h18
Cara, eu pensava que só eu que assistia essas coisas na TV \*¬*/

Eu AMO GOPM, acho a Bridget uma fofa *-*e a Kendra é a mais pirada de todas! Racho de rir com ela...ela ja deu em cima de um manequim!!!!A Holly pra mim é a mais chatinha...sei lá, acho ela mto certinha

Miami Ink era mais legal quando tinha a Kat, eu morria de pena do Yoji e rachava de rir com o Nuñez :p

Extreme Make Over só tem casa bonita lá, te juro, me dá vontade de morar naquelas "casinhas"

Project Runaway ruleeez! /,,/ caaaaaaaaaaaaaara eu amei a primeira temporada, achei mto merecido o Jay ganhar! E tbm amava aquele moleque de cabelos loiros, o Justin né? O rei das caras e bocas =D A Kara Saun fez um desfile belíssimo *-*

American's Next Top Model tbm, cada sessão de fotos legal que vou te contar, amei aquela que fizeram dos contos de fada e depois na tailandia (Y)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
03/10/2007, 22h27
Ah achei isso tbm...

What were your first thoughts when TLC approached you about being on LA INK?
I never wanted to be on TV, but felt an obligation, not as a someone who was driven by money or status, but as a tattooer who honestly and sincerely loves tattooing. If I didn't take this opportunity, someone else would. For me, the thought of a mediocre female tattooer representing everything I love and worked for since I was 14 years old, was blasphemy, and did not sit well with me. This was my opportunity to show tattooing in a positive light, and give it all I have.

Tooomaaaaaaa xDDDDDDDDD

Adri Soul Love
04/10/2007, 09h16
e Miami Ink todo mundo já sabe :p
mas soh uma desculpa pra ver o Ami HAHAHAHA :

http://www.hartandhuntington.co.uk/Quickstart/ImageLib/miami-ink21.jpg

Assisto Miami Ink. ADORO! Acho muito legal as tatoos de estrelinhas que a Kate tem perto dos olhos. Se fosse pra fazer uma tatoo gostaria que fosse o Chris Nunez que fizesse...:rolleyes:
http://i133.photobucket.com/albums/q41/adrisoullove/1175200246-chrisnuez.jpg
Deu pra perceber pq eu gosto tanto desse programa?

Beterraba
04/10/2007, 14h20
Não não e não...é GARVER!é o que tatua melhor e dá de mil a zero nesses outros ae...humpf!

Vivian
04/10/2007, 15h04
eu adoroooo miami ink e extreme makeover, sempre q da eu assisto! o ami é tudoooooooo :aprovado:

ntrevia
04/10/2007, 17h50
Não não e não...é GARVER!é o que tatua melhor e dá de mil a zero nesses outros ae...humpf!

Garver é o outro careca???? :dúvida:

Pq se for...eu tb acho que ele é que faz as tattoo mais iradas....se tivesse que escolher um...seria ele...:P

Beterraba
04/10/2007, 19h05
Garver é o outro careca???? :dúvida:

Pq se for...eu tb acho que ele é que faz as tattoo mais iradas....se tivesse que escolher um...seria ele...:P

http://buzznet-36.vo.llnwd.net/assets/users16/eccy86/default/Chris_Garver--large-msg-118171640046.jpg

eu simplesmente adoro o Garver e na minha opinião ele é top de linha em todos os sentidos

Adri Soul Love
04/10/2007, 20h29
eu simplesmente adoro o Garver e na minha opinião ele é top de linha em todos os sentidos
Tá bom ...tá bom...fazer o que se vcs gostam dos carecas né...:P

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
04/10/2007, 20h52
O Garver eh muito foda, isso é fato! todo mundo ali fez por me merecer na vdd neh, vamos combinar hahahaha
Cara eu nao sei pq cismei com o Ami sabe...(L) :P...e isso pq na curto uma falta de cabelo hahahahahha na cabeça quero dizer...na de cima HAHHHA baaasta xD
Meu, eu ainda vou fazer uma tattoo com a Kat! In LA Baaaaby =), ctzaaaaa. e ainda uma com o Nuñez ou com o Ami (L), o Ami eh mais foda, mas pensa neh, Nuñez, melhor amigo do Ami, fala portugues, da pra agitar umas coisas com ele sobre o Ami...A LOKA neh..HAHAHAHAHAHAHAHA

Uma foto do Ami que tá no meu fotolog, dele com a Cuda..ai Papi !!(muito Miami Slang isso )! HAHAHAHAHAHAHA

http://sp8.fotologs.net/photo/24/42/79/ca_rol_zi_ta/1191288732_f.jpg

Alias, é uma pena que ele e a Kat não se deram bem =/ my favs e grandes artistas =)

ntrevia
04/10/2007, 20h56

Vai ver é porque a careca dele parece com a do Edge...:P :lol:

LadyCygnus
04/10/2007, 21h52
Sobre Miami Ink...eu jah tinha ouvido falar no LA Ink, mas não sabia o esquema direito... aih achei isso

http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Tv/foto/0,,11444274-NDP,00.jpg
Mestre x aprendiz: Ami James não admite o sucesso de Kat Von D.

Rixa no mundo dos tatuadores da TV. O tatuador Ami James, estrela do reality show "Miami Ink", estaria louco de inveja pelo fato de sua antiga assistente, Kat Von D., ter ganhado seu próprio reality show, "LA Ink".

James teria ficado ainda mais irritado quando sua foto em um outdoor de Los Angeles foi subsituida pela de Kat.

"Ele está descontando a raiva em sua equipe. Ele está enlouquecendo com o sucesso da Kat, está temperamental, ninguém sabe o que esperar dele. Kat é mais querida, mais bonita e ninguém mais liga para o Ami", conta uma fonte próxima ao tatuador, segundo o jornal New York Post.

"LA Ink" é exibida nos EUA logo após "Miami Ink", no canal a cabo TLC. Uma fonte do canal confirma que a negociação para que Kat estrelasse seu próprio programa aconteceu enquanto a tatuadora ainda trabalhava no estúdio de Ami James.

"Em qualquer ambiente de trabalho há pessoas que não se dão bem. Eles não deram certo juntos, mas ambos são muito talentoso e concordam que não podiam mais trabalhar juntos", conta.

eeeee Ami streeeeeeeeeeeeeeess... eu ainda vou fazer uma tattoo com a Kat e uma com o Ami..pq eles são os maaaaaaais fodas...essa é a real hahahah

claro que todo mundo ali eh master, garver, darren, nuñes, yoji..tdo mundo tem seu mérito...mas esses dois sao meus preferidos...o Ami nao soh pela arte que ele faz :P HAHAHAHAHA ... maaas enfim..nem que me faça ir nas duas costas dos USA pra isso HAHAHAHAHAHA

Carol, vamos comigo pra LA fazer uma tattoo com a Kat? Vamos, vai?
HAHAAHAHAHAHA

Kat Von D é minha ídola. Ela é simples, um amor e tatua que é uma beleza!

Falando sobre o artgo em questão, bem, o 'mestre' da Kat era o Garver, eles trabalharam juntos em LA, isso há uns 5 anos atrás.
Não sei se o Ami está realmente puto da vida, mas na temporada passada, antes da Kat sair, eles andaram tendo uns problemas, com o Ami reclamando dela estar sempre pra baixo - um dos motivos dela sair do Miami Ink, porque ela sempre estava trabalhando e não tinha tempo de visitar a família em LA -, reclamando que ela só fazia tattoos em preto e branco... enfim, sendo crica como ele sempre é. :wub:

Ah achei isso tbm...

What were your first thoughts when TLC approached you about being on LA INK?
I never wanted to be on TV, but felt an obligation, not as a someone who was driven by money or status, but as a tattooer who honestly and sincerely loves tattooing. If I didn't take this opportunity, someone else would. For me, the thought of a mediocre female tattooer representing everything I love and worked for since I was 14 years old, was blasphemy, and did not sit well with me. This was my opportunity to show tattooing in a positive light, and give it all I have.

Tooomaaaaaaa xDDDDDDDDD

A Kat começou a tatuar com 14 anos e desenha MUITO bem. São poucas as mulheres que são tatuadoras e que quebram a lenda de que este é um mundo pra homens, o que eu acho errado. E ela está mais do que certa mesmo!

Fazendo um merchan básico,
www.katvond.net
e

http://www.myspace.com/katvond

[e eu tô assistindo o episódio 8 de LA Ink, HAHAHAHAHAHAHAA]

Beterraba
05/10/2007, 08h33

Vai ver é porque a careca dele parece com a do Edge...:P :lol:

Droga descobriram o porque...:lol::lol::lol:
http://img237.imageshack.us/img237/8391/kvd8ys7.png mas que eu fico doida isso eu fico sim..ahahah

a Kat era minha ídala,só que alguns episódios que eu vi ela me pareceu arrogante e presunçosa demais.Tá ela é mega talentosa,e excelente no que faz mas a atitude dela não me agradou.

Inclusive em um episódiod e American Choppers,os teutuls ligaram pro pessoal do Miami Ink para fazer uma tatuagem e a Kat foi meio...Bom ela vira e fala pra mulher que o desenho que ela escolheu é idiota.

Eu achava melhor ela falar que não era especialidade dela esse tipod e desenho,mas ela poderia ter perfeitamente passado o trabalho pro Nuñez,pro darren ou até mesmo pro Yoji.Não precisava esculhambar a mulher até porque era a primeira tatuagem dela...e isso traz má fama mesmo pro estúdio (eu não acredito que eu concordei com o Ami :lol:)

Mas se um dia eu tiver dinheiro eu quero sim uma tattoo feita pelo garver e uma pela Kat.

Achtung Baby
05/10/2007, 10h28
Carol, vamos comigo pra LA fazer uma tattoo com a Kat? Vamos, vai?
HAHAAHAHAHAHA

Kat Von D é minha ídola. Ela é simples, um amor e tatua que é uma beleza!
Me chamem que eu tb adooooroooo essa mulé!
E o Ami é um chaaatoooo! É o maisssss cricrizento!!!!

LadyCygnus
06/10/2007, 07h25

HAHAHAAHA vambora, Marilds!!!!

Eu já sonhei que estava fazendo uma tattoo com ela, uma foto do casamento dos meus pais que eu amo. Foi tão nonsense, mas eu pelo menos posso dizer que Kat Von D me tatuou... em sonho XD

Vivian
07/10/2007, 17h38
eu tenho queda por eles sabe? a cris q sabe.. :assobio:
para de implicar com eleeeee sua B.O.B.A. :P
tb acho ele chatin mas o q é q tem? nao so mulé dele mermo :lol: ela q ature! e nao deve ser dificil aturar ele né? :assobio: :D

Beterraba
08/10/2007, 08h50
O negócio é o seguinte o Ami é um material altamente pegável,mas de boca fechada ...porque se começar a falar demais num dá pra aturar...

ele é do tipo "bejeto sexual" (ahah meu irmão que fala assim):lol:

Achtung Baby
08/10/2007, 10h42
O negócio é o seguinte o Ami é um material altamente pegável,mas de boca fechada ...porque se começar a falar demais num dá pra aturar...
é beeeem por aí!
E tatuar com ele tb, só se costurar a boca dele! Imagina ficar 3 hrs c ele cricrizando ao lado.....

Beterraba
08/10/2007, 10h48
:lol: Nem 3 horas com o Ami falando na minha cabeça eu piro...de estressada,cricrizenta basta eu e só
ahahaha
é por isos que eu quero uma tattoo do Garver:assobio:

Vivian
11/10/2007, 17h21
é beeeem por aí!
E tatuar com ele tb, só se costurar a boca dele! Imagina ficar 3 hrs c ele cricrizando ao lado.....
é verdade.. tenho q confessar q ele fala demais as vezes :D

Beterraba
16/10/2007, 12h53
Foi semana passada eu num tive aula e pude ver Miami Ink,meu Deus...eu peguei já pelas metades e eu vi aquele drama todo por causa do garver eu quase chorei de verdade e meu irmão começou a rir da minha cara
<_<

TRINITY HEWSON
19/10/2007, 17h10
meus vicios: Rockstar Supernova (cabou...), extreme makeover, troca de esposas, dr. 90210, Miami Ink, project runaway e Criss Angel(vicio gigante nas magicas desse malukoh...) (num sei se é serie ou reality... *hahau*).. e outros q nao me lembro agora, resumindo: 20h no people & arts ou A&N.