PDA

Ver Versão Completa : Site do Jacknife Lee com remixes do U2...

ntrevia
20/09/2007, 17h47
Bom, saiu uma nota no U2.com sobre o novo site do Jacknife Lee, produtor do How To Dismantle An Atomic Bomb....

A nota diz que o site possui alguns remixes do U2 bem legais, mas somente se você conseguir achá-los perdidos no site....

Eu fui incompetente o suficiente pra não achá-los...Mas se alguém estiver disposto à procurá-los e depois dizer onde estão aqui pra gente....:D

;)

Fonte:
U2.com - 19.09.2007

Jacknife Dismantled

Jacknife Lee, regular in-studio collaborator with U2, has launched a rather wonderful new site, complete with some very cool U2 remixes. If you can find them.

Since his work on 'How To Dismantle An Atomic Bomb', Jacknife has produced albums with Snow Patrol, Bloc Party, Editors and most recently has been working with REM.

Buried like treasure on the new site are lots of dazzling remixes including several U2 gems such as Fast Cars, Vertigo and a startlingly different Window in the Skies.

Begin your search here: http://www.jacknifelee.com//

angel of dublin
20/09/2007, 18h27
éé, eu tinha visto isso também.
mas o site dele não carregou, ficou só na bolinha com um circulo em volta acompanhando o meu cursor...<_<

:aprovado: valeu nonata

ntrevia
20/09/2007, 18h30
éé, eu tinha visto isso também.
mas o site dele não carregou, ficou só na bolinha com um circulo em volta acompanhando o meu cursor...<_<

:aprovado: valeu nonata
Mas tu tem q clicar na bolinha pra ir pro outro site e começar a busca pelos remixes!!!

heheheheheheh

O site é todo cheio dessas frescuras :P :lol:

angel of dublin
20/09/2007, 18h36
ai ai aiiiiiii, disfarça.....:assobio:

gente lesada é outra coisa, viu...

[acabei de entrar.
caraca, que site estranho :oh: ]

ntrevia
20/09/2007, 18h39
ai ai aiiiiiii, disfarça.....:assobio:

gente lesada é outra coisa, viu...

[acabei de entrar.
caraca, que site estranho :oh: ]

Hehehehehehehe...

Muito estranho esse site...cansei rapidinho dele...<_<

angel of dublin
20/09/2007, 18h40
ai, deu medo. :nãoentnd:

desisto..
rsrsrsrsr

victor_f
20/09/2007, 19h04
legal que o u2.com descobriu agora o que a gente sabe há alguns meses...

ntrevia
20/09/2007, 19h10
legal que o u2.com descobriu agora o que a gente sabe há alguns meses...

bom...pelo menos eu num sabia desse site...:(

Tchela
20/09/2007, 23h34
Ai que coisa chata... <_< me deu medo tbm!

Mlpangelina
21/09/2007, 14h24
Cansei de ficar clicando em bolinhas <_<

Joanne
21/09/2007, 18h06
É muito estranho... Mas é bem fixe! É diferente... Amei! O objectivo daquele site é mesmo fazer de nós estúpidos à procura de alguma coisa onde clicar! :lol:

Gostei de ouvir o remix da Fast Cars! Nunca tinha ouvido assim!

Thanks ntrevia! :aprovado:

ntrevia
21/09/2007, 18h19
É muito estranho... Mas é bem fixe! É diferente... Amei! O objectido daquele site é mesmo fazer de nós estúpidos à procura de alguma coisa onde clicar! :lol:

Gostei de ouvir o remix da Fast Cars! Nunca tinha ouvido assim!

Thanks ntrevia! :aprovado:

Olhaaaa, a Joanne achou um remix...:aprovado:
Eu desisti na origem...num consegui escutar nenhum...:P

Tchela
22/09/2007, 03h03
Nossa a Joanne conseguiu um milagre, pq em dois segundos eu não aguentava mais o site... parece que não tem fim e pior que não consegui achar nada!!! Mto esquisito... <_<

Joanne
22/09/2007, 11h51
Eu encontrei a fast cars, dois da vertigo, ave maria com o pavarotti, e a window in the skys, são as unicas de u2 lá!

Basta clicar na 5º bolinha e aparece uma play list com alguns remixes! Os dos U2 estão todos lá!

angel of dublin
22/09/2007, 14h44
salve Joanne!!! :aprovado:

Tchela
22/09/2007, 23h42
Ahhhh sim, com essa super dica da Joanne eu consegui ouvir os remixes... Valeu!!! :aprovado:

Pq a minha capacidade de exploração do site se limitou apenas à 1ª bolinha...:lol:

Stamera
23/09/2007, 16h20
Realmente o site é muito estranho e chato, mesmo que eu tenha que admitir a criatividade do idealizador.

Valeu pela dica Joanne! :aprovado:
Agora só preciso ter paciência de esperar carregar as músicas, minha conexão, mesmo banda larga, é uma porqueira pra essas coisas.<_<

di Lua
23/09/2007, 17h46
huahauhaua
Eu achei mto massa o site! :aprovado: :vergonha:
:lol: :P
Achei as músicas (tbm gostei de Fast Cars) e depois voltei lá pra espiar o resto :D

Joanne
23/09/2007, 17h48
Ahh, de nada gente! Eu tenho uma boa relação com coisas bizarras! :lol:

Stamera
23/09/2007, 18h01
Ahh, de nada gente! Eu tenho uma boa relação com coisas bizarras! :lol:
:ROTFLOL:
Gostei bastante das músicas, exceto Window In The Skies, acho que aquele arranjo não tem nada a ver com a música, de resto show de bola!!! :lol:

angel of dublin
24/09/2007, 14h19
:ROTFLOL:
Gostei bastante das músicas, exceto Window In The Skies, acho que aquele arranjo não tem nada a ver com a música, de resto show de bola!!! :lol:

sim sim, eu tb já tinha visto esse remix de Window em algum lugar...
nao gostei, não, a musica era tão alegre, ele 'robotizou' um pouco :P

Thaty
24/09/2007, 14h38
Que coisa bizarra esse site! Windows in the sky parece que está sendo cantada por um Zumbi... Não gostei nem um pouco...

ntrevia
24/09/2007, 15h01
Bom, apesar de ninguém ter gostado desse remix de Windows in the Sky [inclusive eu...:P ]...tô colocando o link para download aqui...

http://rapidshare.com/files/57971990/Window_In_The_Skies__Jacknife_Lee_Mix_.mp3.html (http://rapidshare.com/files/57971990/Window_In_The_Skies__Jacknife_Lee_Mix_.mp3.html)

É mas pra quem quer ter tudo...coisa de fã [a gente entende]...:D

Joanne
24/09/2007, 15h53
É... os remixes fazem isso às musicas... tranformam-nas completamente! É fantastico! Mas a windows ficou assim um pouco desconsolada... apesar de ter ficado interessante a experimentaçao dos sons e da mudança de vozes... Mas eu acho que os u2 tem uma colecção de remixes bem jeitosa... Salome, Lemon, Even better than the real thing são muito bons mesmo!

angel of dublin
24/09/2007, 16h09
É... os remixes fazem isso às musicas... tranformam-nas completamente! É fantastico! Mas a windows ficou assim um pouco desconsolada... apesar de ter ficado interessante a experimentaçao dos sons e da mudança de vozes... Mas eu acho que os u2 tem uma colecção de remixes bem jeitosa... Salome, Lemon, Even better than the real thing são muito bons mesmo!

sim sim, concordo!!
eu adoro os remixes que mantêm a "cara" da musica, que só fazem a gente ver elas de um angulo diferente :P

os remixes de Salomé e Even Better (os do B-Sides 1990-2000) são muito bons, eu adoro!! :D

Stamera
26/09/2007, 11h03
Nunca fui muito de ouvir remixes, porque sempre acabo chegando a conclusão que a música original é melhor... sem falar que a maioria as descaracteriza de tal maneira, que muito da intenção do artista acaba perdida.
O U2 é uma banda singular porque a experimentação de sons e texturas combina com a música que fazem, esta semana tenho ouvido vários remixes, o U2 tem mesmo alguns excelentes, mas isso é claro depende muito de quem os faz e sobre qual música.
Neste site do Jacknife Lee, eu gostei de vários, Fast Cars ficou ótima, mas Window in The Skies não deu mesmo.

Mlpangelina
26/09/2007, 15h09
Graças a Joanne eu tb escutei :P
Mas vamos combinar o seguinte: Aqueles bichos que aparecem são bizarros :blink:

Joanne
26/09/2007, 17h10

Eu também achei! :lol: Então aquele gato magrinho nem se fala... que medo!! :dúvida:

angel of dublin
28/09/2007, 23h40

Eu também achei! :lol: Então aquele gato magrinho nem se fala... que medo!! :dúvida:

cara, aquilo era um gato??
eu só vi algo parecido com um cachorro sem pelo.
aí eu fiquei com dó e medo e fechei o site. :reprvd: