PDA

Ver Versão Completa : Quais musicas vocês acreditam que serão mantidas na próxima tour?

matsimon
08/09/2007, 18h37
Quais vocês acham que eles vão manter nos shows na próxima tour? sei q é cedo ainda pra discutir isto, mas eu adoro especulações :P

Eu aposto nas seguintes:
Miss Saravejo, em homenagem a morte de pavarotti (bono adora fazer homenagens nos shows...)

as musicas que se encaixaram melhor ao vivo do HTDAAB: vertigo, city of blinding lights e love and peace...eventualmente original e sometimes podem aparecer

as classicas (meio óbvio): the fly, misteryous ways, bullet the blue sky, new years day, pride, where the streets, with or without you

estréias/ re-estreias: musicas q foram ensaiadas ao longo da vertigo tour, mas q ñ foram tokadas, acredito q devam aparecer na próxima tour, pois estão encontrando uma forma de toka-las com perfeição: walk on (full band), ultraviolet, electrical storm (acustica)

aposto tb na volta de alguma antiga, tipo exit, unforgettable fire, algo assim...e nas acusticas pode ocorrer a volta de stay e staring at the sun

Stamera
08/09/2007, 19h17
Ontem eu estava assistindo alguns DVDs e pensando nisso, o show costuma seguir um certo padrão...
Tem entre 21 e 24 músicas.
1/3 são músicas do novo álbum (muito legal isso de não se apegar apenas aos clássicos, levando o maior número de músicas novas para o set list da tournê, principalmente numa banda com tanta história quanto o U2).
1/3 de músicas clássicas (one, streets, bulets, I still, new years day, pride, all i want is you, with or whithout you...).
e 1/3 com hits de outros álbuns, alguma acústica e uma sequência em bloco, mais ou menos como eram as músicas do boy e do achtung baby na vertigo tour. (Quais entrarão é um mistério, pois tudo depende muito da proposta que terão ao planejar a próxima tour)
Como o número de músicas é muito grande sempre tem uma variação de uma ou duas músicas entre um show e outro, mas nada que altere o modelo principal.

Acho que será mais ou menos assim. :)

jorgefilipe_u2
08/09/2007, 20h10
eu acho q só depois q eles lançarem o cd novo dá pra mim falar quais vao continuar

pq o show do U2 sempre tem uma mensagem
na vertigo tour era sobre os direitos humanos e tal, o coexist...

é nessas mensagens que eles querem passar q eles baseiam o set-list

mas eh claro q algumas musicas como One, WOWY, WTSHNN e Pride sempre tem seus lugares garantidos

Mila Hewson
08/09/2007, 21h44
Bem, é lógico que os clássicos como One, Streets, With Or Without You, I Still, Mysterious Ways e outros têm seus lugares garantidos.

Quanto às músicas que entraram no set list na Vertigo Tour aposto em Love and Peace Or Else e Vertigo (seria muito legal se eles também tocassem Miracle Drug).

Mas concordo com o Jorge, só mesmo quando o novo CD for lançado vamos saber sobre seu tema predominante e vamos poder dar palpites melhores sobre as músicas que se encaixam dentro deste tema e assim montar um set list. De qualquer modo eu também adoro especular... e quanto a Ultraviolet no set list isso seria um sonho, mas acho meio difícil de acontecer.

Elevation man
08/09/2007, 23h33
eu apostaria nas seguintes:

do HTDAAB: Vertigo e City Of Blinding Lights
do ATYCLB: Elevation e Beautiful Day
do POP: Gone
do ZOOROPA: Stay
do AB: One, The Fly e Until The End Of The World
do RaH: Desire
do TJT: WTSHNN e BTBS
do TUF: Pride
do War: SBS e NYD
do October: October (não me perguntem porque)
do BOY; I Will Follow e The Electric Co.

as surpresas eu acho que podem ser:

Ultra Violet, Electrical Storm, Miss Sarajevo (em homenagem Pavarotti, deve rolar um playback como o do Lou Reed em Satellite Of Love na Zoo), Walk On, Exit (essa eu quero muito) e All Along The Watchtower (essa eu rezo todos os dias pra voltar!)

Marybel
09/09/2007, 09h31
eu apostaria nas seguintes:

do HTDAAB: Vertigo e City Of Blinding Lights
do ATYCLB: Elevation e Beautiful Day
do POP: Gone
do ZOOROPA: Stay
do AB: One, The Fly e Until The End Of The World
do RaH: Desire
do TJT: WTSHNN e BTBS
do TUF: Pride
do War: SBS e NYD
do October: October (não me perguntem porque)
do BOY; I Will Follow e The Electric Co.

as surpresas eu acho que podem ser:

Ultra Violet, Electrical Storm, Miss Sarajevo (em homenagem Pavarotti, deve rolar um playback como o do Lou Reed em Satellite Of Love na Zoo), Walk On, Exit (essa eu quero muito) e All Along The Watchtower (essa eu rezo todos os dias pra voltar!)
POR QUE???:oh:
Sério... se um dia eu ouvir October ao vivo, num show do U2 e não morrer do coração, não vai ser do coração que eu vou morrer um dia!!!:assobio::lol:

jorgefilipe_u2
09/09/2007, 10h21
acho q se colocarem October, Until The End... sai do set
não consigo imaginar um show que tenha NYD sem antes ter Until the end..
em shows da vertigo tour isso aconteceu, na europa inteira e em alguns shows ds eua
mas ainda bem q na 4ª leg eles colocaram as duas juntas :aprovado:

matsimon
09/09/2007, 12h03
Nem sempre eles tokam until junto com new years day...como vc mesmo disse, teve varios shows da vertigo q isto ocorreu...eles podiam voltar a tokar october medley com new years day de novo...ia ser d+...outra musica q é um sonho meu é UNFORGETTABLE FIRE, eles tinham q voltar a tokar esta, com medley de MLK antes...:aprovado:

carol
09/09/2007, 14h55
nossa q difícil

acho que vertigo, city of blinding e sometimes vão ser mantidas
acho que missa sarajevo (por causa do pavarotti)
elevation acho que continua
the fly, M.W, wowy, one, sbs, pride, nyd, wtshnn, until the end of the world são clássicas, logo acho q continuariam
ultraviolet, estava programada pra entrar na vertigo tour, então creio q entre na próxima
e eu queria sonhar com uma electrical storm ao vivo...
acho que love and peace sai...
the saints e wits acho q entram tbm

Stamera
09/09/2007, 15h00
Imaginem só eles tocando Ultraviolet num show aqui...
:oh: :blink::maluco::RIP:

vanessa_hewson
09/09/2007, 16h31
Bem eu aposto em algumas que são "bem básicas":
Miss Saravejo, vertigo, city of blinding lights e love ana peace ,the fly, misteryous ways, bullet the blue sky, new years day, pride, where the streets, with or without you, walk on...
Essas são só algumas em minha singela opinião.
Ah, claro faltou One, bullet...:assobio:

angel of dublin
11/09/2007, 16h35
Imaginem só eles tocando Ultraviolet num show aqui...
:oh: :blink::maluco::RIP:

to imaginando os UVs...:D :D :D

mr_pride
15/11/2007, 09h55
Vertigo
Elevation
City Of Blinding Lights
New Years Day
Pride ( In The name Of Love )
Sunday Blood Sunday
The Fly

Mlpangelina
16/11/2007, 15h18
POR QUE???:oh:
Sério... se um dia eu ouvir October ao vivo, num show do U2 e não morrer do coração, não vai ser do coração que eu vou morrer um dia!!!:assobio::lol:Eu me contento com qualquer música do álbum October :P Já ia ser uma baita surpresa.

Quanto as outras músicas, eu fico rezando pra eles fazerem setlists mais diversificados e não previsíveis como o da VT. A única música que eu gostaria que fosse mantida é WTSHNN.

matsimon
16/11/2007, 20h07
bah...eu queria ouvir TOMORROW ao vivo...essa música é maravilhosa!! será q só eu q gosto desta música??? foi tokada algumas vezes na war tour e só...

U2FANATIC
17/11/2007, 08h48
tomorrow tem tons altissimos sera q bono conseguiria cantar essa musica com quase 50 anos se tocassem essa musica espetacular teriam q alterar o tom talvez perdesse um pouco a essencia, outras musicas q acho sensacionais e praticamente nunca tocaram shadows and tall trees, drowing man, eletrical storm e uma q tocarm somente na love town tour howkmoon 269 honestamente essa musica e espetacular poderia ser um classico pra qualquer banda, parece pouco valorizada.

jorgefilipe_u2
17/11/2007, 08h55
Rejoice é rock n' roll puro, pensei q ela entraria na Vertigo Tour, mas nada...
Vendo o DVD da Popmart, cheguei a conclusão que das músicas do Pop, a melhor ao vivo é Last Night On Earth, fácil. Essa poderia voltar ao set.

matsimon
17/11/2007, 11h20
da pop mart pra mim a melhor ao vivo é please... a guitarra nessa musica é mto viajante...sensacional... :aprovado:

Elevation man
17/11/2007, 11h29
Rejoice é rock n' roll puro, pensei q ela entraria na Vertigo Tour, mas nada...
Vendo o DVD da Popmart, cheguei a conclusão que das músicas do Pop, a melhor ao vivo é Last Night On Earth, fácil. Essa poderia voltar ao set.
concordo em genero, número e grau...

Rejoice é de longe melhor do october... rock'r roll rules!

LNOE é uma música que levanta qualquer um... não pode ser esquecida!

mas eu insisto com exit e all along the watchtower!

pajé
18/02/2008, 19h55
eu ficaria extremamente satisfeito se fosse mantido na proxima turne 2008 ou 2009,a vertigo e all because of you,pois cara essas musicas sao d arrasar!!!!!e de derrubar qalqer qarteirao,agora eu nao sei porque a crumbs on the table nao entrou na vertigo,ela é tao legal,acho tambem q fenomenal i will follow tem q ter seu lugar garantido pois é um dos seus primeiros sucessos,stay(faraway so cruel)acustica é muito boa e acho ultraviolet é genial na proxima tour,e indiscultivelmente acho q a musica mais linda q eles ja fizeram ate hj tem q entrar na tour :a lindissima e na minha opiniao obra prima windows in the skies,tomara q deus nos ajudem,e tambem poderia ser mantido um formato d palco nao igual mas semelhante a vertigo,aquelas projeçoes d pixels é o maximo,é isso vamo ver né,é complicado porqe tem um tempo certo o show algumas ficam d fora,se deus qiser essas musicas estaram na turne,principalmente windows,.

Elevation man
18/02/2008, 21h48
eu ficaria extremamente satisfeito se fosse mantido na proxima turne 2008 ou 2009,a vertigo e all because of you,pois cara essas musicas sao d arrasar!!!!!e de derrubar qalqer qarteirao,agora eu nao sei porque a crumbs on the table nao entrou na vertigo,ela é tao legal,acho tambem q fenomenal i will follow tem q ter seu lugar garantido pois é um dos seus primeiros sucessos,stay(faraway so cruel)acustica é muito boa e acho ultraviolet é genial na proxima tour,e indiscultivelmente acho q a musica mais linda q eles ja fizeram ate hj tem q entrar na tour :a lindissima e na minha opiniao obra prima windows in the skies,tomara q deus nos ajudem,e tambem poderia ser mantido um formato d palco nao igual mas semelhante a vertigo,aquelas projeçoes d pixels é o maximo,é isso vamo ver né,é complicado porqe tem um tempo certo o show algumas ficam d fora,se deus qiser essas musicas estaram na turne,principalmente windows,.
ótimo desenterro! :aprovado:;)

bem, eu EXIJO COBL do HTDAAB... Vertigo eu ACHO que fica sim, mas ABOY eu tenho qiuase certeza que sai...

Samuel Melo
18/02/2008, 21h59
Os "veteranos" da UV devem se lembrar muito bem de quando começamos a fazer especulações acerca das tracklists dos shows da Vertigo Tour. Ao dar minha opinião, fui muito levado pelas emoções, e acabei citando músicas que estariam obviamente fora dos shows, como Wire, Acrobat etc. Agora, sob a luz da razão(:lol: ) vou finalmente dar uma opinião mais "técnica". Acho que vem Vertigo, City Of Blinding Lights, Sometimes..., Beautiful Day, Elevation, Walk On(depois do que aconteceu nos shows na Austrália), The Fly, Mysterious Ways, Until..., Bullet..., ISHFWILF, WOWY, SBS, algumas músicas do Boy para fazer o famoso instante nostálgico, e o resto do cd novo, o próximo a ficar na billboard por vinte anos!:aprovado:

Elevation man
18/02/2008, 23h11
Os "veteranos" da UV devem se lembrar muito bem de quando começamos a fazer especulações acerca das tracklists dos shows da Vertigo Tour. Ao dar minha opinião, fui muito levado pelas emoções, e acabei citando músicas que estariam obviamente fora dos shows, como Wire, Acrobat etc. Agora, sob a luz da razão(:lol: ) vou finalmente dar uma opinião mais "técnica". Acho que vem Vertigo, City Of Blinding Lights, Sometimes..., Beautiful Day, Elevation, Walk On(depois do que aconteceu nos shows na Austrália), The Fly, Mysterious Ways, Until..., Bullet..., ISHFWILF, WOWY, SBS, algumas músicas do Boy para fazer o famoso instante nostálgico, e o resto do cd novo, o próximo a ficar na billboard por vinte anos!:aprovado:
isso depende da Tour... se for World, é um Set para shows em países com poucos shows, como américa latina e asia/oceania...
Porém, na Tour americana eu acho que WOW vaza de vez, The Fly deve se alternar e Soemtimes eu acho que não volta não...

jorgefilipe_u2
19/02/2008, 12h22
acho q The Fly tb vaza do set.
tipo, na Vertigo Tour tinha o "momento Zoo Tv", o primeiro encore.
como lançaram o dvd da pop há alguns meses, pq nao um momento popmart?
tocando: Mofo, Discotéque ou Gone

Mlpangelina
19/02/2008, 16h04
Concordo totalmente! :aprovado:
Olha LNOE é uma boa pedida tb, apesar de saber q eles tocavam pouco na Pop, agora vai ser ainda mais dificil.

Well, acho q os clássicos ficam. WTSHNN não pode sair do setlist JAMAIS! Pride tb vai marcar presença, pq é um momento q a aundiencia interage bastante. Queria ver COBL abrindo essa nova tour, essa musica é eprfeita pra mim. Confesso q o q eu queria mesmo é q os setlists não fossem tão óbvios. Naqueles últimos shows da VT, o pessoal aqui da Uv já tinha o decifrado o setlist, queria mesmo era ser surpreendida :sim:

Elevation man
19/02/2008, 16h34
acho q The Fly tb vaza do set.
tipo, na Vertigo Tour tinha o "momento Zoo Tv", o primeiro encore.

Concordo que haverá um momento POP... mas DUvido que seja assim...
o Encore começa com Discothèque (como era na própria Popmart), seguido de LNOE e emendando com Gone. Usei essa sequencia pq Gone é uma música que usa uma guitarra única, somene ela usa a guitarra ajeitada daquele jeito...

Concordo totalmente! :aprovado:
Olha LNOE é uma boa pedida tb, apesar de saber q eles tocavam pouco na Pop, agora vai ser ainda mais dificil.

Well, acho q os clássicos ficam. WTSHNN não pode sair do setlist JAMAIS! Pride tb vai marcar presença, pq é um momento q a aundiencia interage bastante. Queria ver COBL abrindo essa nova tour, essa musica é eprfeita pra mim. Confesso q o q eu queria mesmo é q os setlists não fossem tão óbvios. Naqueles últimos shows da VT, o pessoal aqui da Uv já tinha o decifrado o setlist, queria mesmo era ser surpreendida :sim:
Concordo com tudo. Porém, como sabemos, a chance de COBL abrir é 0. Será alguma do novo cd...

Surpresa? se fosse para chutar uma que realmente eles queiram surpreender seria Mercy. Tão especulando demais em torno dela...

Vale ressaltar uma coisa: eles vão matar algum álbum nessa tour. Porque nós temos os relançamentos do TJT e o DVD da Popmart... se eles quiserem fazer um momento para os dois, o AB vai entrar possivelmente só com One.

Ainda podemos ter o relançamento do Boy... Ver Uma sequencia Vertigo com um final de Stories For Boys mais longo, seguida de Twilight, 11 O'Clock Tick Tock, I Will Follow e Out Of Control me mataria... as duas 1ª sao injustiçadas, grandes canções poucos aproveitadas...

Mais uma vez o TUF fire deverá ser esquecido e ficar spomente com Pride...

Uma outra coisa que eu destaco são a músicas que eu chamo de "não pertencentes" ao álbum. BTBS, WOW, ISHFWILF e WTSHNN não são mais músicas do TJT, e sim do U2. se citarem este como o "momento TJT" será a maior farça da tour... Momento TJT será com Exit, In God's Country e One Tree Hill...

mas eu queria msm era um momento Lovetown... AATWT, WLCTT (com o mestre BB junto, como um retorno triunfal), God Part II e... Heartland (tá, eu sei que JAMAIS o Bono cantará essa música...) então poderia ser substituída por Everlasting LOve, que tem tudo para ser tocada ao vivo e não sei porque nunca foi (naquele momento acustico... emendar uma fase Lovetown que despencaria na acustica seria lindo demais...) :aprovado:

jorgefilipe_u2
19/02/2008, 16h44
eu adoro Last Night On Earth, acho super ultra mega foda :lol:
mas se tocassem Do You Feel Loved eu abriria mão até de WOWY.

Elevation man
19/02/2008, 16h51
LNOE é uma das minhas preferidas... TOP 10 Live fácil!
e eu tbm abriria mão de WOWY por DYFL...

Vertigo Man
19/02/2008, 19h23
Nossa...como seria bom se de vez em quando a banda fizese os seus setlists baseados nos depoimentos da UV,nesse tópico temos idéias geniais que a gente se empolga só de imaginar.:aprovado:
O chamado ''momento POP'' seria realmente sensacional !!!
Mais gosto demais de The Fly e não gostaria que ela fosse retirada dos shows.Quero que a canção permaneça na próxima tour e seja tocada com a mesma força da Vertigo e claro que tenha um baita palco pra auxiliar.

Elevation man
19/02/2008, 22h17
Nossa...como seria bom se de vez em quando a banda fizese os seus setlists baseados nos depoimentos da UV,nesse tópico temos idéias geniais que a gente se empolga só de imaginar.:aprovado:
O chamado ''momento POP'' seria realmente sensacional !!!
Mais gosto demais de The Fly e não gostaria que ela fosse retirada dos shows.Quero que a canção permaneça na próxima tour e seja tocada com a mesma força da Vertigo e claro que tenha um baita palco pra auxiliar.
cara, The Fly é minha música favorita!
mas sinceramente? não acredito que esteja na prox. tour...

angel of dublin
20/02/2008, 19h25
queria tanto que Even Better voltasse pro set..:feliz:

LNOE é uma das minhas preferidas... TOP 10 Live fácil!
e eu tbm abriria mão de WOWY por DYFL...

não! a gente quer mulher subindo no palco! :lol:

Samuel Melo
21/02/2008, 09h53
O que é certeza é que vem uma "nova" Bullet The Blue Sky, como é de costume. Adoraria se a música de encerramento fosse Love Is Blindness...

Elevation man
21/02/2008, 11h18
O que é certeza é que vem uma "nova" Bullet The Blue Sky, como é de costume. Adoraria se a música de encerramento fosse Love Is Blindness...
pena que não tem um emotion de palmas para o que vc disse...

Bullet vem nova denovo... tomara que o solo do edge fique ainda maior!
e o encerramento seria perfeito se alternasse entre Love Is Blindness e Walk On Full Version!

Fernanda*U2*
22/02/2008, 10h42
Eu espero um dia poder ver o U2 tocando AO VIVO em algum show que eu for WALK ON, eu sei que é um sonho meio impossível, + nunca se sabe... :vergonha:

Elevation man
22/02/2008, 10h55
Eu espero um dia poder ver o U2 tocando AO VIVO em algum show que eu for WALK ON, eu sei que é um sonho meio impossível, + nunca se sabe... :vergonha:
se eles vierem ao Brasil eles tocam Walk On.
CERTEZA.

Mlpangelina
22/02/2008, 17h59
Adoraria se a música de encerramento fosse Love Is Blindness...
Eu sinceramente prefiro músicas mais 'animadas' encerrando. Adoro Love is a Blindness, mas me parece q qnd eles põem uma musica mais agitada no fim eles dão aquele pique final. Eu adoro :P

jorgefilipe_u2
22/02/2008, 18h05
lembram das tais Beach Clips?
não tinha uma bela música que o refrão começava com "All my life..."?
então, acho q ela seria amúsica de encerramento perfeita, assim como Walk On foi na ET. :aprovado:

Samuel Melo
22/02/2008, 20h27
lembram das tais Beach Clips?
não tinha uma bela música que o refrão começava com "All my life..."?
então, acho q ela seria a música de encerramento perfeita, assim como Walk On foi na ET. :aprovado:

Qual seria a de abertura? Acho que nenhuma dos Beach Clips é uma música de abertura em potencial.

jorgefilipe_u2
22/02/2008, 20h28
é, mas com certeza no cd novo deve ter algumas com grande potencial de abertura, como COBL.

Samuel Melo
22/02/2008, 20h36
é, mas com certeza no cd novo deve ter algumas com grande potencial de abertura, como COBL.

Acho que uma delas é uma canção da qual aparece um trecho em um vídeo do U2, filmado enquanto estavam em Fez, acho que todos aqui sabem de que música falo.

jorgefilipe_u2
22/02/2008, 21h33
só sei q já estou ansioso pra esse novo cd. agorinha estava estava no meu quarto ouvindo o Achtung Baby e pensando em como será o novo trabalho! :)

Fernanda*U2*
22/02/2008, 21h41
se eles vierem ao Brasil eles tocam Walk On.
CERTEZA.

Deus te ouça!

Marybel
22/02/2008, 22h11
Eu sinceramente prefiro músicas mais 'animadas' encerrando. Adoro Love is a Blindness, mas me parece q qnd eles põem uma musica mais agitada no fim eles dão aquele pique final. Eu adoro :P
Olha Marina, ontem especialmente eu fiquei pensando muito, muuuuito no final do show de 21/2/06, quando eles encerraram com All I Want Is You e um trechinho, pequenininho de Love Rascue Me... Quando eu quase enfartei e tive a certeza que não é de coração que eu morrerei. E concordo com você: terminar um show assim é muuuuuuito melhor!!!;)

BRAWN-U2 MY LIFE
24/02/2008, 17h37
Concerteza o que não pode faltar na próxima tour é Beautiful Day, COBL, Please, One, I Still Haven't Found What I'm Looking For, Where The Streets Have No Name e SBS!!!!

São insubstituiveis!!!!!!!:)

Vertigoatomic
24/02/2008, 19h04
Nossa esse topico é pra quem gosta de especular mesmo... mas acho que só quando sair o novo algum pra gente sentir o clima e tentar arriscar alguma coisa. Sendo que o U2 sempre surpreende. Quem diria q na Vertigo Tour fosse tocada Zoostation?!

jorgefilipe_u2
24/02/2008, 19h06
eu apostei q eles tocariam Even Better Than The Real Thing e nada, hehehe :lol:

Samuel Melo
24/02/2008, 19h11
Nossa esse topico é pra quem gosta de especular mesmo... mas acho que só quando sair o novo algum pra gente sentir o clima e tentar arriscar alguma coisa. Sendo que o U2 sempre surpreende. Quem diria q na Vertigo Tour fosse tocada Zoostation?!

Quando se trata de U2, o impossível se torna possível. Quem sabe o que vem em seguida? Ninguém sabe o que vem pela frente. Devemos pensar como em Zoo Station: "I'm ready, ready for what's next!".:aprovado:

Vertigoatomic
24/02/2008, 20h46
Quando se trata de U2, o impossível se torna possível. Quem sabe o que vem em seguida? Ninguém sabe o que vem pela frente. Devemos pensar como em Zoo Station: "I'm ready, ready for what's next!".:aprovado:

Yep! Só a proxima turnê dirá!!!

layza
24/02/2008, 22h13
Eu espero q volte desire gostario muito de ver Electrical Storm e Fast cars

Elevation man
24/02/2008, 22h23
Concerteza o que não pode faltar na próxima tour é Beautiful Day, COBL, Please, One, I Still Haven't Found What I'm Looking For, Where The Streets Have No Name e SBS!!!!

São insubstituiveis!!!!!!!:)
eu tiraria ISHFWILF dessas, pq o Bono ja não consegeue mais acompanha-la...

foi a grande surpresa da Tour. FATO

Eu espero q volte desire gostario muito de ver Electrical Storm e Fast cars
sim para a primeira e para a segunda, tomara que nunca mais apareça! :lol:

layza
24/02/2008, 22h59
sim para a primeira e para a segunda, tomara que nunca mais apareça! :lol:[/QUOTE]

como assim

eu naum entendi

desculem as faltam de acento e etc meu teclado desconfigurou
hj e ainda naum seu pra mandar configurar

bjos

Samuel Melo
25/02/2008, 10h12
sim para a primeira e para a segunda, tomara que nunca mais apareça! :lol:

:lol: :lol: :lol: Prefiro a XANAX AND WINE!

matsimon
25/02/2008, 10h57
as surpresas da tour pra mim foram zoo station e AN CAT DUBH (pensei q ñ tocariam mais esta musica em shows...)

Vertigoatomic
25/02/2008, 12h07
as surpresas da tour pra mim foram zoo station e AN CAT DUBH (pensei q ñ tocariam mais esta musica em shows...)

Principalmente ZooStation por ser tão temática!!!

angel of dublin
25/02/2008, 12h10
eu apostei q eles tocariam Even Better Than The Real Thing e nada, hehehe :lol:

minha intuição diz que nessa turnê vai! :lol:

jorgefilipe_u2
25/02/2008, 12h22
Bono te ouça!

Elevation man
25/02/2008, 14h21
:lol: :lol: :lol: Prefiro a XANAX AND WINE!
tbm acho que XaW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fast cars

tbm achei que jamais voltaria com ela... um outro sonho quase impossivel é Twilight...

Principalmente ZooStation por ser tão temática!!!
Pois é, Zoo Station e Mofo são, na minha opinião, as músicas mais temáticas do U2. Uma é a Zoo, e a outra é a Popmart escrito.

outra que não consigo imaginar vpoltando é TTYW, muito TJT demais... talvez pelo relançamento do mesmo... mas sei lá...

Elevation man
25/02/2008, 14h23
Bono te ouça!
ela só retorna com um jeito diferente, que não exija tanto da voz do Bono... as versões da Elevation Tour provarem que ele não guenta mais...

mas pode acontecer de o Edge fazer o falsete, não ficaria õ bom, mas seria um jeito, assim como Pride em Sarajevo pela popmart, quando o Edge ficava com o refrão...

Vivian
25/02/2008, 14h28
minha intuição diz que nessa turnê vai! :lol:
nossa, ia ser muito bom :rolleyes:

Stamera
25/02/2008, 17h11
ela só retorna com um jeito diferente, que não exija tanto da voz do Bono... as versões da Elevation Tour provarem que ele não guenta mais...

mas pode acontecer de o Edge fazer o falsete, não ficaria õ bom, mas seria um jeito, assim como Pride em Sarajevo pela popmart, quando o Edge ficava com o refrão...
Não sei não.

Estive comparando as várias vozes do Bono nos ultimos cinco anos, e percebo que ela está cada vez mais firme, hoje ele sustenta notas que já foram bem mais difíceis. Lógico que não é o caso de se comparar a JT ou ZooTV, mas está sim muito melhor hoje do que na época do HTDAAB por exemplo.

Samuel Melo
25/02/2008, 21h38
Nunca voltará à forma do Joshua Tree, naquela época o Bono cantava com a pura voz, sem falsetes, como o próprio Lanois falou. Mas sinceramente, desde a Popmart, a voz do Bono nunca esteve tão firme como agora.

Elevation man
26/02/2008, 09h15
Olha, eu acho que a pior fase da voz do bono foi mesmo na Popmart... tava muito ruim mesmo...

quanto a ele ter melhorado a voz, eu acho que na verdade ele evoluiu como vocalista, e sabe de suas dificuldades e onde pode crescer.

Hoje ele tem mais facilidade para alcançar graves mais altos (vide Miss Sarajevo), mas tem sim muitas dificuldades para chegar nos falsetes de antigamente (por isso eu duvido numa volta de EBTTRT)...

e quanto a voz no Joshua, jamais ele chegará nesse nivel novamente, mas tem musicas no álbum que poderiam sert ocadas maravilhosamente bem hoje em dia, como Exit e In God's Country...

Samuel Melo
26/02/2008, 10h08
Olha, eu acho que a pior fase da voz do bono foi mesmo na Popmart... tava muito ruim mesmo...

quanto a ele ter melhorado a voz, eu acho que na verdade ele evoluiu como vocalista, e sabe de suas dificuldades e onde pode crescer.

Hoje ele tem mais facilidade para alcançar graves mais altos (vide Miss Sarajevo), mas tem sim muitas dificuldades para chegar nos falsetes de antigamente (por isso eu duvido numa volta de EBTTRT)...

e quanto a voz no Joshua, jamais ele chegará nesse nivel novamente, mas tem musicas no álbum que poderiam sert ocadas maravilhosamente bem hoje em dia, como Exit e In God's Country...

Adoraria que Exit voltasse aos shows, tem uma atmosfera bem interessante.

Stamera
26/02/2008, 10h51

Não, nunca mais será como na JT, isso é verdade.

Mas não temos ouvido muitos falsetes ultimamente para saber, não é?
E é nos agudos que eu vejo a principal evolução de 2000/2001 para agora. Até uns quantro ou cinco anos o Bono tinha que se esforçar muito para alcançar agudos sem usar o falsete, e invariavelmente a voz falhava, dá pra perceber isso até nas gravações do álbum, mas as mesmas notas estão límpidas em versões do fim da Vertigo tour, e nas músicas mais recentes.

Elevation man
26/02/2008, 11h44
Adoraria que Exit voltasse aos shows, tem uma atmosfera bem interessante.
cara, meu sonho é ver o retorno de Exit + All Along The Watchtower...

duas músicas com atmosferas bem diferentes (uma é completamente obscura e a outra é o famoso rock'n roll, that's all folks!), mas que são incrivei ao vivo...

voltando ao tema... to começando a achar que essa tour não terá um "revival" como teve a vertigo, com o momento ZooTV... isso porque haverá uma mistura de lançamentos muito gtande - Popmart Mexico, The Joshua Tree e ainda provavelmente o Boy...

será a grande incógnita esse setlist...

Elevation man
26/02/2008, 11h45
Não, nunca mais será como na JT, isso é verdade.

Mas não temos ouvido muitos falsetes ultimamente para saber, não é?
E é nos agudos que eu vejo a principal evolução de 2000/2001 para agora. Até uns quantro ou cinco anos o Bono tinha que se esforçar muito para alcançar agudos sem usar o falsete, e invariavelmente a voz falhava, dá pra perceber isso até nas gravações do álbum, mas as mesmas notas estão límpidas em versões do fim da Vertigo tour, e nas músicas mais recentes.
para mim ele não consegue mais falsetes não, pq senão ele usaria em SIAMYCGO na Vertigo...

Samuel Melo
26/02/2008, 21h06
cara, meu sonho é ver o retorno de Exit + All Along The Watchtower...

duas músicas com atmosferas bem diferentes (uma é completamente obscura e a outra é o famoso rock'n roll, that's all folks!), mas que são incrivei ao vivo...

voltando ao tema... to começando a achar que essa tour não terá um "revival" como teve a vertigo, com o momento ZooTV... isso porque haverá uma mistura de lançamentos muito gtande - Popmart Mexico, The Joshua Tree e ainda provavelmente o Boy...

será a grande incógnita esse setlist...

Esse setlist tem tudo para ser fantástico, imaginem uma lista contendo todos os estilos com os quais o U2 "flertou" em todos esses anos de carreira. E as músicas novas? Como serão apresentadas a nós ao vivo? Qual será a atmosfera da turnê?

Elevation man
27/02/2008, 11h29
Esse setlist tem tudo para ser fantástico, imaginem uma lista contendo todos os estilos com os quais o U2 "flertou" em todos esses anos de carreira. E as músicas novas? Como serão apresentadas a nós ao vivo? Qual será a atmosfera da turnê?
olha, uma miscelanea assim não me agradaria muito, mas inves de muitas fases em um unico show, me agradaria muito que os shows fosse "temáticos"...

por ex., são tres shows em Denver, um seria à la "começo de tudo", com bastante boy, octber e war, depois na segunda noite um mais country e para encerrar um voltado ao AB + POP...

jorgefilipe_u2
27/02/2008, 11h57
exatamente luiz.

mta gente reclama q o U2 nao muda mto o set. mas é normal q eles façam o mesmo show em cidades diferentes, ainda mais se o show for "temático", como vc falou.

Elevation man
27/02/2008, 12h07
exatamente luiz.

mta gente reclama q o U2 nao muda mto o set. mas é normal q eles façam o mesmo show em cidades diferentes, ainda mais se o show for "temático", como vc falou.
éxato... já pesou como seria para um fã que gostpou do show de denver e no da sua cidade achou fraco por ser completamente diferente?

não que isso seja ruim, mas é completamente aceotável essa postura da banda...

Samuel Melo
27/02/2008, 20h57
olha, uma miscelanea assim não me agradaria muito, mas inves de muitas fases em um unico show, me agradaria muito que os shows fosse "temáticos"...

por ex., são tres shows em Denver, um seria à la "começo de tudo", com bastante boy, octber e war, depois na segunda noite um mais country e para encerrar um voltado ao AB + POP...

Acho muito difícil fazerem algo assim. É incompatível. Imaginem que um fã, para ver sua banda preferida mostrando suas diversas faces, tivesse que comprar três ingressos... Eu estaria fadado à falência!:lol:

Vi Olet
28/02/2008, 07h25
Além da falência ainda ficar esturricado na fila. Eita coisa boa :D.

Todos vcs: CONTRATADOS :aprovado:.

Elevation man
28/02/2008, 09h28
Além da falência ainda ficar esturricado na fila. Eita coisa boa :D.

Todos vcs: CONTRATADOS :aprovado:.
olha, não é que foi ruim ouvir isso de vc, mas meu sonho é ouvir isso do Roberto justus! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Samuel Melo
28/02/2008, 09h41
olha, não é que foi ruim ouvir isso de vc, mas meu sonho é ouvir isso do Roberto justus! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: Se fosse o Donald Trump acho que você não reclamaria!:lol:

Elevation man
28/02/2008, 09h47
:lol: Se fosse o Donald Trump acho que você não reclamaria!:lol:
pior que eu não suporto o Trump... EU DEMITIRIA ELE
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

angel of dublin
28/02/2008, 14h37
nossa, ia ser muito bom :rolleyes:

imagina! :rolleyes:

matsimon
28/02/2008, 18h44
pra mim o auge da voz do Bono não foi na Joshua e sim na Lovetown ...é só ouvir aqueles shows de dublin pra saber do q estou falando... o show do dia 26.12.89 é antológico, o bono tava mto louco cantando...as melhores versões de god part II, where the streets, desire, one tree hill, angel of harlem e when love comes to town estão nesse show!
para mim na zoo tv q começou a decair a voz dele, estava mto bem nos falsetes , mas ja não tinha a mesma potencia...na pop mart foi a pior fase...tinha musicas q ele tinha q fazer um esforço tremendo para cantar, no show de saravejo a voz dele estava deprimente, chegava a se engasgar em algumas musicas...no ATYCLB e elevation tour para mim ja deu uma melhorada, até o tom de voz ja estava mais bonito, em musicas como walk on e beautiful day...ele mesmo em kite falava: "minha voz está de volta"...na vertigo para mim o salto foi evidente, atingindo tons altos em musicas como Sometimes, miss saravejo, q com certeza na elevation e pop mart não conseguiria...no final da vertigo, ele ja arriscava os falsetes "originais" de misteryous ways, coisa q eu ñ via desde a zoo tv...o q q será q ele tem feito para recuperar sua voz?? deve estar se cuidando...

jorgefilipe_u2
28/02/2008, 19h36
deve estar fumando menos

Elevation man
29/02/2008, 08h38
deve estar fumando menos
FATO

e eu tenho que concordar contigo Matsimon, realmente na Lovetown a voz dele está impecável... mas é que eu dificilmente separo a Joshua da Lovetown em matéria de voz...

e a melhor versão de Desire é em Rotterdam... como 1969 de snippet... que já ouviu sabe que o Edge está simplesmente perfeito!

Samuel Melo
29/02/2008, 10h01
FATO

e eu tenho que concordar contigo Matsimon, realmente na Lovetown a voz dele está impecável... mas é que eu dificilmente separo a Joshua da Lovetown em matéria de voz...

e a melhor versão de Desire é em Rotterdam... como 1969 de snippet... que já ouviu sabe que o Edge está simplesmente perfeito!

Concordo. Quanto à voz do Bono, prefiro um Bono de "voz cheia", como em ISHFWILF, do que um Bono com falsetes, como em Can't Help Falling In Love. Mas sei que agora é impossível termos de volta aquele Bono da Lovetown-JT, e sei que em termos de falsete, ele está se recuperando como pudemos ver nos últimos shows da última turnê.

Elevation man
29/02/2008, 10h03
Concordo. Quanto à voz do Bono, prefiro um Bono de "voz cheia", como em ISHFWILF, do que um Bono com falsetes, como em Can't Help Falling In Love. Mas sei que agora é impossível termos de volta aquele Bono da Lovetown-JT, e sei que em termos de falsete, ele está se recuperando como pudemos ver nos últimos shows da última turnê.
é, eu tbm gosto de voz cheia, mas mais pro estilo de silver and gold e exit ao vivo...

Mlpangelina
29/02/2008, 15h50
Eu sou fã da voz do Bono na JT/Lovetown, apesar de saber q no fim da Lovetown a voz deele já tava falhando [tanto que adiaram alguns shows pra 1990]. Bad na JTT é perfeita. Bad na Pop é triste. Se reparar bem, a voz do B tá mais parecida com o que era na Zoo, provavelmente por fumar menos, mas duvido que ele volte a cantar Lemom ou Tomorrow.

U2FANATIC
29/02/2008, 18h58
bono pode ate cantar com a voz cheia como antigamente, ele ainda alcança notas altissimas, so q dai vai ter q fazer um show por semana, rsrsrsrs.
ele ta com 48 anos as cordas vocais devem estar cansadas de tanto serem forçadas na decada de 80 e inicio dos 90, o home dava tudo ao vivo, mtas vezes cantando mais alto ao vivo q em estudio.

U2FANATIC
29/02/2008, 19h02
pra mim o auge da voz do Bono não foi na Joshua e sim na Lovetown ...é só ouvir aqueles shows de dublin pra saber do q estou falando... o show do dia 26.12.89 é antológico, o bono tava mto louco cantando...as melhores versões de god part II, where the streets, desire, one tree hill, angel of harlem e when love comes to town estão nesse show!
para mim na zoo tv q começou a decair a voz dele, estava mto bem nos falsetes , mas ja não tinha a mesma potencia...na pop mart foi a pior fase...tinha musicas q ele tinha q fazer um esforço tremendo para cantar, no show de saravejo a voz dele estava deprimente, chegava a se engasgar em algumas musicas...no ATYCLB e elevation tour para mim ja deu uma melhorada, até o tom de voz ja estava mais bonito, em musicas como walk on e beautiful day...ele mesmo em kite falava: "minha voz está de volta"...na vertigo para mim o salto foi evidente, atingindo tons altos em musicas como Sometimes, miss saravejo, q com certeza na elevation e pop mart não conseguiria...no final da vertigo, ele ja arriscava os falsetes "originais" de misteryous ways, coisa q eu ñ via desde a zoo tv...o q q será q ele tem feito para recuperar sua voz?? deve estar se cuidando...

tambem concordo
fala serio a voz do bono na lovetown e algo fantastico incrivel, um timbre um feeling pra cantar impressionante, acho q melhor fase da voz dele.

Samuel Melo
01/03/2008, 13h28
Eu sou fã da voz do Bono na JT/Lovetown, apesar de saber q no fim da Lovetown a voz deele já tava falhando [tanto que adiaram alguns shows pra 1990]. Bad na JTT é perfeita. Bad na Pop é triste. Se reparar bem, a voz do B tá mais parecida com o que era na Zoo, provavelmente por fumar menos, mas duvido que ele volte a cantar Lemom ou Tomorrow.

Acho difícil que ele volte a fazer aquele falsete: Lemommmmmmmmm!:lol:

Mlpangelina
01/03/2008, 16h38
E eu duvido :P

BRAWN-U2 MY LIFE
01/03/2008, 17h03
Ãh, Observando ao longo dos anos , de todas as turnês eu poderia dizer que a voz do Bono hoje está mais "LIMPA", mais "CLARA". Claro que ele teve seus momentos de falha(POPMART), MAS QUE HOUVE UMA GRANDE EVOLUÇÃO , A ISSO HOUVE!!!!!!!!

Elevation man
01/03/2008, 22h32
Ãh, Observando ao longo dos anos , de todas as turnês eu poderia dizer que a voz do Bono hoje está mais "LIMPA", mais "CLARA". Claro que ele teve seus momentos de falha(POPMART), MAS QUE HOUVE UMA GRANDE EVOLUÇÃO , A ISSO HOUVE!!!!!!!!
a voz dele só está melhor com relação do período Popmart para cá... antes disso a voz dele era melhor

Samuel Melo
02/03/2008, 09h13
a voz dele só está melhor com relação do período Popmart para cá... antes disso a voz dele era melhor

Isso mesmo. Senti muita melhora naquele show na Union Chapel. Desire está lembrando os velhos tempos, agora só falta a versão full!:aprovado:

gijp
03/03/2008, 04h41

Será q eu sou a única a preferir a voz dele agora:dúvida: (Vai chover pedrada aqui :lol: :ph34r: )
Como ele msm diz nos primórdios a voz dele parecia meio afeminada:lol:

Su Scout
03/03/2008, 18h03
Será q eu sou a única a preferir a voz dele agora:dúvida: (Vai chover pedrada aqui :lol: :ph34r: )
Como ele msm diz nos primórdios a voz dele parecia meio afeminada:lol:

O dono da voz também prefere.:P
Eu amo tanto os falsetes como a voz rouca. Lemon nunca falta no meu setlist, assim como In A Litlle While.

Mila Hewson
03/03/2008, 18h45
Nos primórdios a voz do Bono era mesmo um tanto estridente (ou afeminada como ele diz) mas na época da Joshua Tree Tour e Lovetown ela já tinha perdido essa característica e estava mais potente (e perfeita na minha opinião).

Apesar de gostar dos falsetes como em Lemon e In a Little While eu também sou mais chegada na voz cheia e acho que o Bono tem melhorado bastante e se continuar se cuidando (fumando menos) vai voltar ainda melhor na próxima tour.

Elevation man
04/03/2008, 22h38
Nos primórdios a voz do Bono era mesmo um tanto estridente (ou afeminada como ele diz) mas na época da Joshua Tree Tour e Lovetown ela já tinha perdido essa característica e estava mais potente (e perfeita na minha opinião).

Apesar de gostar dos falsetes como em Lemon e In a Little While eu também sou mais chegada na voz cheia e acho que o Bono tem melhorado bastante e se continuar se cuidando (fumando menos) vai voltar ainda melhor na próxima tour.
No U2Three a voz do Bono está muito, mas muito gay!:lol::lol::lol::lol::lol:

Samuel Melo
05/03/2008, 20h33
No U2Three a voz do Bono está muito, mas muito gay!:lol::lol::lol::lol::lol:

:lol: :lol: Não é a toa que ele diz que nessa fase parecia uma garota cantando... :lol: :lol:

jorgefilipe_u2
05/03/2008, 20h44
mas é sempre assim. na época ele garoto, e até desafinado :lol:

rebeca19
05/03/2008, 21h54
aiiii gostaria mto q essa proxima turne eles realmente colocassem algumas musicas q faz mtooo tempo q nao cantam...como ultraviolet.. exit ..silver and gold..e outras!!
eu ia ter um treco.!! e tb iria ser legal colocar a electrical storm ..ja q nunca tocaram..ja ta na hora de pelo menos uma mini palinha deles haha:lol:

ja q minha imaginacao ta boa hj.. tb queria ver o B a carater de MacPhisto.. e seus telefonemas hahaha

Elevation man
05/03/2008, 22h56
aiiii gostaria mto q essa proxima turne eles realmente colocassem algumas musicas q faz mtooo tempo q nao cantam...como ultraviolet.. exit ..silver and gold..e outras!!
eu ia ter um treco.!! e tb iria ser legal colocar a electrical storm ..ja q nunca tocaram..ja ta na hora de pelo menos uma mini palinha deles haha:lol:

ja q minha imaginacao ta boa hj.. tb queria ver o B a carater de MacPhisto.. e seus telefonemas hahaha
TODAS, eu repito TODAS as músicas que vc citou são meus sonhos de consumo de U2... ótimas pedidas ao vivo e que não seriam nenhum abnsurdo voltarem ao setlist!

uma outra boa seria 11 O'Clock Tick Tock:aprovado::aprovado::aprovado:

rebeca19
06/03/2008, 10h11
TODAS, eu repito TODAS as músicas que vc citou são meus sonhos de consumo de U2... ótimas pedidas ao vivo e que não seriam nenhum abnsurdo voltarem ao setlist!

uma outra boa seria 11 O'Clock Tick Tock:aprovado::aprovado::aprovado:

é mtooo boa 11 o´clock.. tb!!! :aprovado:

bem q eles podiam nessa proxima turne ..dependendo do pais .. fazer uma enquente de setlist com os fans do pais q vao tocar.....mas ta meio longe show por aki so em 2010 ..so uma previsao so!..custa nada sonhar ;)

Stamera
06/03/2008, 10h26
é mtooo boa 11 o´clock.. tb!!! :aprovado:

bem q eles podiam nessa proxima turne ..dependendo do pais .. fazer uma enquente de setlist com os fans do pais q vao tocar.....mas ta meio longe show por aki so em 2010 ..so uma previsao so!..custa nada sonhar ;)
Se perguntassem a minha opinião eu diria "Ultraviolet" no final do 2º encore e logo depois dela "Walk On" pra encerrar o show.
Com um final assim, todo o resto ficaria quase secundário. :lol:

Elevation man
06/03/2008, 10h51
Se perguntassem a minha opinião eu diria "Ultraviolet" no final do 2º encore e logo depois dela "Walk On" pra encerrar o show.
Com um final assim, todo o resto ficaria quase secundário. :lol:
eu gostaria de ver o combo UV + Love Is Blindness + Walk On

Stamera
06/03/2008, 10h56
eu gostaria de ver o combo UV + Love Is Blindness + Walk On
Love is Blindness é linda, ao vivo então ela é o máximo, mas é muito "música de encerramento", bem daquelas que não precisa de mais nenhuma depois e faz o fim do show ficar perfeito.
Se tiver um concerto só no Brasil (espero sinceramente que não seja só um) eu prefiro que encerre com Walk On, se forem dois ou mais, pode variar entre essas duas. ;)

Elevation man
06/03/2008, 11h22
Love is Blindness é linda, ao vivo então ela é o máximo, mas é muito "música de encerramento", bem daquelas que não precisa de mais nenhuma depois e faz o fim do show ficar perfeito.
Se tiver um concerto só no Brasil (espero sinceramente que não seja só um) eu prefiro que encerre com Walk On, se forem dois ou mais, pode variar entre essas duas. ;)
aí que esta... eu vejo de uma forma legal isso...

quando vc toca Love Is Blindness, parece mesmo ser o fim do show... é música de encerramente... só que, se em seguida tocasse, Walk On, ficaria como um "encore" para ficar o Up de fim de show...

Samuel Melo
06/03/2008, 20h39
aí que esta... eu vejo de uma forma legal isso...

quando vc toca Love Is Blindness, parece mesmo ser o fim do show... é música de encerramente... só que, se em seguida tocasse, Walk On, ficaria como um "encore" para ficar o Up de fim de show...

Nossa, seria perfeito! Causaria um grande impacto! Walk On levaria a platéia ao êxtase, seria um momento surreal. Assim como outra versão de Bullet The Blue Sky, adoraria ver uma quarta versão de The Fly, porém, acho difícil ela continuar na setlist.

jorgefilipe_u2
06/03/2008, 22h21
eu adoro The Fly e várias outras músicas q na minha opinião devem sair um pouco do set, até mesmo pra dar lugar as outras q desempenharão um papel tão bom quanto elas.

Elevation man
06/03/2008, 22h47
Nossa, seria perfeito! Causaria um grande impacto! Walk On levaria a platéia ao êxtase, seria um momento surreal. Assim como outra versão de Bullet The Blue Sky, adoraria ver uma quarta versão de The Fly, porém, acho difícil ela continuar na setlist.
concordo absolutamente com tudo brother!
infelizmente tbm acho que THe Fly sai do Set, mas vale ressaltar que ela é a música mais AB (com mais cara de) que o U2 costuma tocar...

talvez esteja aí a chance de UV... o fato do U2 gostar de The Fly, e a mesma já ter sido tocada nas duas últimas tours, abre espaço pra versão "leve" de The Fly, que é UV...

BTBS jamais sairá do Set... e eu espero ver uma versão mais curta e mais forte do que a da Vertigo, ou então mais longa, mas com um super solo do Edge, melhor até do que na Zoo (a melhor versão na minha opinião)

Samuel Melo
06/03/2008, 23h00
concordo absolutamente com tudo brother!
infelizmente tbm acho que THe Fly sai do Set, mas vale ressaltar que ela é a música mais AB (com mais cara de) que o U2 costuma tocar...

talvez esteja aí a chance de UV... o fato do U2 gostar de The Fly, e a mesma já ter sido tocada nas duas últimas tours, abre espaço pra versão "leve" de The Fly, que é UV...

BTBS jamais sairá do Set... e eu espero ver uma versão mais curta e mais forte do que a da Vertigo, ou então mais longa, mas com um super solo do Edge, melhor até do que na Zoo (a melhor versão na minha opinião)

Concordo! Não, BTBS nunca sairá da setlist! Espero uma Bullet The Blue Sky mais agressiva, já que parece que esse cd vai ter guitarras impactantes.

jorgefilipe_u2
07/03/2008, 12h03
uma Bullet The Blue Sky com um solo mais arrebatador que o da Zoo seria realmente perfeito! e gostaria de ver o Bono cantando-a com o final da versao de estúdio:

" See across the field
See the sky ripped open
See the rain comin' through the gapin' wound
Howlin' the women and children
Who run into the arms
Of America."

Elevation man
07/03/2008, 14h21
uma Bullet The Blue Sky com um solo mais arrebatador que o da Zoo seria realmente perfeito! e gostaria de ver o Bono cantando-a com o final da versao de estúdio:

" See across the field
See the sky ripped open
Who run into the arms
Of America."

putz, realmente, esse final é arrebatador!
aliás... gostaria muito de ver um Zoo-combo de volta:
Dirty Day (numa versão mais pesada ainda, com um solo maior do que no do show de Adelaide da Zoo), BTBS e Running como na zoo, na guitarra...

jorgefilipe_u2
07/03/2008, 14h32
Mofo de volta seria um sonho! :aprovado:

Elevation man
07/03/2008, 14h57
Mofo de volta seria um sonho! :aprovado:
nem curto Mofo... prefiria LNOE! :aprovado:

Stamera
07/03/2008, 15h42
Será que eu sou a única que não aguenta mais Bullet no set??? Por mais que eu goste da música já deu ter ela presente em 99,9% dos shows.
E Pride por mim também tiraria looooooooongas férias.

jorgefilipe_u2
07/03/2008, 16h17
BTBS nunca deixou de ser tocada em shows do U2 desde q foi lançada (eu acho).

jorgefilipe_u2
07/03/2008, 16h17
nem curto Mofo... prefiria LNOE! :aprovado:

tb prefiro LNOE, mas é q Mofo é a cara da Popmart. :aprovado:

Stamera
07/03/2008, 16h33
BTBS nunca deixou de ser tocada em shows do U2 desde q foi lançada (eu acho).
Em raras ocasiões.

Elevation man
07/03/2008, 16h37
que eu saiba, em shows "full" (ou seja, aqueles programados, não apresentações esporadicas), BTBS apareceu em todos sim, assim como Pride.

e por mim Fica BTBS e sai Pride.

jorgefilipe_u2
07/03/2008, 17h57
sim Luiz, em todos. sao duas músicas excelentes, mas o U2 tem tanta música boa q realmente nao sei se eleas fariam assim tanta falta :D

Samuel Melo
07/03/2008, 20h33

" See across the field
See the sky ripped open
Who run into the arms
Of America."
Nossa, seria fantástico. Ao tirarem essa parte, tiraram metade do significado da música. Boa parte da outra metade está na agressividade da guitarra. A guitarra de BTBS exemplifica bem a proposta da "música cinematográfica", ela nos leva a um ambiente sombrio, visceral, como se nos teletransportasse para o período da guerra, em San Salvador.

Elevation man
07/03/2008, 22h04
sim Luiz, em todos. sao duas músicas excelentes, mas o U2 tem tanta música boa q realmente nao sei se eleas fariam assim tanta falta :D
concordo, mas que ela jamais será do Set, isso eu acredito meeeeeeeeeeeeesmo!

Nossa, seria fantástico. Ao tirarem essa parte, tiraram metade do significado da música. Boa parte da outra metade está na agressividade da guitarra. A guitarra de BTBS exemplifica bem a proposta da "música cinematográfica", ela nos leva a um ambiente sombrio, visceral, como se nos teletransportasse para o período da guerra, em San Salvador.
mais uma vez concordo em genero, numero e grau...

rebeca19
07/03/2008, 22h37
pride é uma musical sensacional..mas acho q ta na hora de dar um tempo pra ela haha.... BTBS.... acho q se forem colocar de novo..vai ser de um estilo bem diferente sei lah.. tlz ate mais agressivo...a Sunday Blood Sunday podia ser cantando pelo Edge como na popmart .. mais lenta no começo..e depois com a banda mais rapida........so sei de uma coisa se nao tocarem Walk on e Exit eu me mato hahaha:lol:

Marybel
07/03/2008, 22h43
pride é uma musical sensacional..mas acho q ta na hora de dar um tempo pra ela haha.... BTBS.... acho q se forem colocar de novo..vai ser de um estilo bem diferente sei lah.. tlz ate mais agressivo...a Sunday Blood Sunday podia ser cantando pelo Edge como na popmart .. mais lenta no começo..e depois com a banda mais rapida........so sei de uma coisa se nao tocarem Walk on e Exit eu me mato hahaha:lol:
Oh... mas você é tão novinha pra se suicidar!!!:dúvida:

paco_one
07/03/2008, 23h10
Eu gostaria de ver Exit de volta no set list,e quem sabe god part II ou silver and gold, e pensando alto um versão melhorada de last night on earth...

Elevation man
07/03/2008, 23h21
Eu gostaria de ver Exit de volta no set list,e quem sabe god part II ou silver and gold, e pensando alto um versão melhorada de last night on earth...
porra, hoje o povo daqui tirou o dia para criar posts para eu dizer "concordo" :lol::lol::lol::lol::lol:

rebeca19
08/03/2008, 10h46
Oh... mas você é tão novinha pra se suicidar!!!:dúvida:

hahahahahaha...to com 21 ...:assobio: q diferença faz haha .. mas pior q depois dos shows em sp ..qnd vi q nao tocaram walk on...fiquei meio tristee....fazer o q neh..hahaha
na proximaaa espero q eles tocamm!!!!!!!!:lol: tenho mtos anos pra persegui los ..

Samuel Melo
08/03/2008, 12h45
porra, hoje o povo daqui tirou o dia para criar posts para eu dizer "concordo" :lol::lol::lol::lol::lol:

Isso é o que dá ter muita gente de excelente gosto musical em um só lugar!:aprovado:

Nat U2
08/03/2008, 16h43
Eu estou apostando em One,Miss Saravejo,Mysterious Ways...Agora eu gostaria de ver Eletrical Storm inclusa nessa turnê.Adoooooooooooro essa música!!!:lol:

jorgefilipe_u2
08/03/2008, 18h45
Electrical storm não será tocada, o q é uma pena. se na vertigo tour ela nao foi, na proxima tour suas chances são ainda mais remotas :(

Samuel Melo
08/03/2008, 19h11
Electrical storm não será tocada, o q é uma pena. se na vertigo tour ela nao foi, na proxima tour suas chances são ainda mais remotas :(

Infelizmente tenho de concordar... :reprvd: São muitos os casos de canções fantásticas que ficam de fora, como Electrical Storm e Acrobat.

Elevation man
08/03/2008, 23h24
Bem, eu concordo, mas vale sempre ressaltar que:
1. Ninguém jamais pensou que Miss Sarajevo entraria nos setlists, exatamente por isso...

2. The Fisrt Time Idem... se bem que essa eu não entendo o porque de ter entrado...
Infelizmente tenho de concordar... :reprvd: São muitos os casos de canções fantásticas que ficam de fora, como Electrical Storm e Acrobat.
Para ser sincero... Acrobat para mim seria muito mais linda ao vivo do que Electrical Storm... porque? POrque ela é pura... diferente de Electrical Storm, que sua força está na sonoridade, acrobat é uma música forte por si própria... e capacidade de ser tocada ela tem sim, o grande porblema dela é competir com músicas que fizeram muito mais sucesso do que ela do mesmo álbum... será que eles tirariam The Fly, One, Mysterious Ways, UTEOTW do set para colocar ela? porque eu duvido que eles cheguem a tocar 5 músicas do mesmo álbum... e, como eles sempre tiram uma dessas, ainda existem outras opções para a banda antes de Acrobet, como WGRYWH, EBTTRT, Zoo Station e até mesmo Love Is Blindness que teve snippet na ARGETINA...

infelizmente, Acrobet foi a última opção do AB, mesmo sendo blíssima...
é uma música que eu acho que tbm ficaria belíssima com orquestra!:aprovado:

jorgefilipe_u2
08/03/2008, 23h37
2. The Fisrt Time Idem... se bem que essa eu não entendo o porque de ter entrado...

talvez pq ela foi subestimada quando lançada. adorei ouvir ela ao vivo, e acho ela linda! :aprovado:

Samuel Melo
09/03/2008, 14h09
talvez pq ela foi subestimada quando lançada. adorei ouvir ela ao vivo, e acho ela linda! :aprovado:

Verdade. Foi uma surpresa ouvi-la, assim como foi surpreendente ouvir Love Rescue Me em São Paulo. Na última turnê fiquei surpreso por Crumbs não ter sido tocada na maioria do shows, pra mim é uma das melhores do álbum, e ela estava nos extras. Vai entender...

Elevation man
09/03/2008, 14h26
Verdade. Foi uma surpresa ouvi-la, assim como foi surpreendente ouvir Love Rescue Me em São Paulo. Na última turnê fiquei surpreso por Crumbs não ter sido tocada na maioria do shows, pra mim é uma das melhores do álbum, e ela estava nos extras. Vai entender...
olha, para mim TFT poderia ter passado sem ter sido tocada... já Crumbs tbm não entendi o pq de ficar fora, mas pior que isso foi eles terem "esquecido" ABOY em alguns shows... :reprvd:

Samuel Melo
09/03/2008, 14h28
olha, para mim TFT poderia ter passado sem ter sido tocada... já Crumbs tbm não entendi o pq de ficar fora, mas pior que isso foi eles terem "esquecido" ABOY em alguns shows... :reprvd:

Concordo com você. Terem "esquecido" Miracle Drug também é meio incompreensível...:reprvd:

Elevation man
09/03/2008, 14h33
Concordo com você. Terem "esquecido" Miracle Drug também é meio incompreensível...:reprvd:
essa foi a ridiculagem da Tour... ela é muito melhor que SYCMIOYO

Samuel Melo
09/03/2008, 14h36
essa foi a ridiculagem da Tour... ela é muito melhor que SYCMIOYO

Concordo novamente! Só acho que SYCMIOYO tem uma carga emocional maior, acaba por contagiar multidões. Quem não gosta de ver o Bono emocionado, cantando a canção que ele fez pro seu falecido pai? Porém, sem dúvidas, Miracle Drug é uma música melhor que SYCMIOYO.

Elevation man
09/03/2008, 15h13
Concordo novamente! Só acho que SYCMIOYO tem uma carga emocional maior, acaba por contagiar multidões. Quem não gosta de ver o Bono emocionado, cantando a canção que ele fez pro seu falecido pai? Porém, sem dúvidas, Miracle Drug é uma música melhor que SYCMIOYO.

DGPFYCC entrou nos setlists finais, no lugar de Desire, exatamente por isso. Se vc pega o áudio dos shows, DGPFYC nem se compara em empolgação com Desire... proém, no vídeo, a primeira detona... caiu como uma luva no padrão "zooTV" de show...

Samuel Melo
09/03/2008, 15h17
DGPFYCC entrou nos setlists finais, no lugar de Desire, exatamente por isso. Se vc pega o áudio dos shows, DGPFYC nem se compara em empolgação com Desire... proém, no vídeo, a primeira detona... caiu como uma luva no padrão "zooTV" de show...

É verdade. Mas se fosse Desire full, heim?:aprovado:

matsimon
09/03/2008, 15h21

para mim pode ser a surpresa da tour...na vertigo tour eles ensaiaram ela...ensaiaram ultraviolet tb e walk on full band (chegaram a tocar em 2 shows na australia, mas não ficou legal, aí desistiram)...podem ser as surpresas da tour...se eles ensaiaram, alguma intenção de tocar eles devem ter né...

U2FANATIC
09/03/2008, 15h27
eletrical storm e um dos maiores misterios pra todos os fas, todo mundo adora esta musica, e eles nunca a tocaram ao vivo, eles poderiam agradar os fas um pokinho, pra mim outra grande musica e howkmoon 269, estranho como nao tratam este musicao com a seriedade q ele merece, e uma puta musica.

U2FANATIC
09/03/2008, 15h32
Será que eu sou a única que não aguenta mais Bullet no set??? Por mais que eu goste da música já deu ter ela presente em 99,9% dos shows.
E Pride por mim também tiraria looooooooongas férias.

pride realmente ja cansou
ela e uma musica curta com pouca letra arranjo simples q cansa, pois e tocada sempre da mesma maneira, pra mim podia sair, e confesso q acho q one ta ficando meio cansativa, bono nao a canta mais como antes agora ele sussurra, poderia bota um pouco mais de força nesta musica, achei meio anemica na vertigo tour.

Elevation man
09/03/2008, 15h37
pride realmente ja cansou
ela e uma musica curta com pouca letra arranjo simples q cansa, pois e tocada sempre da mesma maneira, pra mim podia sair, e confesso q acho q one ta ficando meio cansativa, bono nao a canta mais como antes agora ele sussurra, poderia bota um pouco mais de força nesta musica, achei meio anemica na vertigo tour.
concordo com as duas... ambas poderiam alternar nos sets...

eletrical storm e um dos maiores misterios pra todos os fas, todo mundo adora esta musica, e eles nunca a tocaram ao vivo, eles poderiam agradar os fas um pokinho, pra mim outra grande musica e howkmoon 269, estranho como nao tratam este musicao com a seriedade q ele merece, e uma puta musica.
A-M-O Hawkmoon 269, mas acho que a voz do Bono já não guenta mais ela não...
para mim pode ser a surpresa da tour...na vertigo tour eles ensaiaram ela...ensaiaram ultraviolet tb e walk on full band (chegaram a tocar em 2 shows na australia, mas não ficou legal, aí desistiram)...podem ser as surpresas da tour...se eles ensaiaram, alguma intenção de tocar eles devem ter né...
UV e Walk On eu acredito que possam entrar sim, ES eu não acredito...

Elevation man
09/03/2008, 15h38
É verdade. Mas se fosse Desire full, heim?:aprovado:
Eis um enigma pq eles nunca mais learam esta música a sério... :reprvd:

Samuel Melo
09/03/2008, 15h38
Adoraria ver Bad mais presente nessa turnê.

jorgefilipe_u2
09/03/2008, 15h49

a partir do segundo show em são paulo ela não apareceu mais na turnê [carece de fontes] . acho q isso aconteceu principalmente na 5ª leg, quando a intenção já não era mais promover o HTDAAB, mas sim o U218 Singles.

no HTDAAB, Miracle Drug só não é melhor que COBL. fato fatal.

sim, com certeza. eu quero muito ver Ultraviolet ao vivo, pq pra mim ela é uma baita música. ótima letra e não exigirá tanto da voz do Bono.

Bad foi muito presente na Elevation Tour. na Vertigo, apareceu mais na 3ª leg. O que eu gosto em Bad são os snippets que o Bono sempre canta, como "Norwegian Wood" (aiiii, Beatles!!!), "Ruby Tuesday/Sympathy For The Devil" (Stones), entre outros. sem falar que Bad pr amim é top5! :D

U2FANATIC
09/03/2008, 15h50

bono ja nao aguenta canta essa musica, ele so a canta quando a voz consegue ou pelo menos tenta rsrsr alcançar as notas altas, q convenhamos e super alta, outra muscia q nunca deram a menor importancia e acho sensacional e drowing man do album war, acho simplismente fantastica essa musica.

jorgefilipe_u2
09/03/2008, 15h54
discordo. a música não é fácil de ser cantada, mas o Bono manda muito bem nela. nunca vi ele cantar mal essa música nas últimas duas turnês.

Samuel Melo
09/03/2008, 16h02
discordo. a música não é fácil de ser cantada, mas o Bono manda muito bem nela. nunca vi ele cantar mal essa música nas últimas duas turnês.

Concordo novamente! Quem tem o DVD de Boston sabe do que o Jorge está falando! Adoro Bad: a letra, a musicalidade, a atmosfera que ela cria.

Elevation man
09/03/2008, 16h08
olha, eu não curto muito Bad não...

é por isso que eu ODEIO que sejam álbuns no meio da Tour... sempre queima o álbum anterior que estava sendo promovido...

por ex., eu não conheço uma pessoa que tenha gostado da entrada de Lemon no lugar de UV na ZooTV... não que não gostem de Lemoin, mas UV era uma das quase "unanimidades" do AB...

e por ex., na minha opinião, Miracle Drug e ABOY >>>>>>>>>>>>>>> WITS ao vivo...

pensando aqui, o U2 cometeu um deslize... nos shows que eram tocadas 2 vezes Vertigo, bem que uma delas poderia ter sido Native Son, né?

eu acho Native Son bem melhor que Vertigo

Samuel Melo
09/03/2008, 16h13
pensando aqui, o U2 cometeu um deslize... nos shows que eram tocadas 2 vezes Vertigo, bem que uma delas poderia ter sido Native Son, né?

eu acho Native Son bem melhor que Vertigo[/QUOTE]

Eu também acho. Olhe, acho que foi uma grande bobagem eles terem tocado duas vezes a música de trabalho, que já seria tocada durante toda a turnê, ao invés de tocar uma outra canção.

BRAWN-U2 MY LIFE
09/03/2008, 17h31

eu acho Native Son bem melhor que Vertigo

Pior que é mesmo VERTIGO já estava começando a ficar desnessário, tocar ela duas vezes foi o cúmulo!!!!!!!!!! NATIVE SON SERIA UMA BOA PEDIDA!!!!

jorgefilipe_u2
09/03/2008, 18h14
o cúmulo eu acho q nao foi. tudo bem q ela poderia ter dado lugar para uma outra musica. mas nao considero o fato dela ter sido tocada duas vezes em mtos shows da turnê um deslize.

Samuel Melo
09/03/2008, 18h19
o cúmulo eu acho q nao foi. tudo bem q ela poderia ter dado lugar para uma outra musica. mas nao considero o fato dela ter sido tocada duas vezes em mtos shows da turnê um deslize.
Respeito sua opinião, mas eu acho que o período Punk já foi ultrapassado, as bandas já têm músicas de mais de 2 minutos, e o que não falta é boa música para ser tocada pelo U2, muito melhores que Vertigo, inclusive. Entendo que faz parte do marketing da banda, uma forma de promover o cd, tudo bem.

jorgefilipe_u2
09/03/2008, 19h28
o The Edge falou sobre a execucão dupla da música nos shows para um jornal de Portugal, na época da tour.

Correio da Manhã: – Pela primeira vez, os U2 iniciam e acabam um espectáculo com a mesma canção, ‘Vertigo’. Existe algum conceito por detrás desta escolha?

The Edge: – Gostamos muito da canção e isso só aconteceu realmente na nossa primeira ‘tournée’ com ‘I Will Follow’ porque não tínhamos temas suficientes. Actualmente, prende-se com o facto de termos liberdade para romper com convenções, e também por razões estéticas. Na maioria dos países, o espectáculo começa de dia. E como temos um visual fantástico para o tema, mas que não resulta de dia, resolvemos tocá-lo de novo no final para que se veja tudo. E é muito divertido fazê-lo duas vezes. Tem efeito de crescendo no final.

Samuel Melo
09/03/2008, 19h49
o The Edge falou sobre a execucão dupla da música nos shows para um jornal de Portugal, na época da tour.

Correio da Manhã: – Pela primeira vez, os U2 iniciam e acabam um espectáculo com a mesma canção, ‘Vertigo’. Existe algum conceito por detrás desta escolha?

The Edge: – Gostamos muito da canção e isso só aconteceu realmente na nossa primeira ‘tournée’ com ‘I Will Follow’ porque não tínhamos temas suficientes. Actualmente, prende-se com o facto de termos liberdade para romper com convenções, e também por razões estéticas. Na maioria dos países, o espectáculo começa de dia. E como temos um visual fantástico para o tema, mas que não resulta de dia, resolvemos tocá-lo de novo no final para que se veja tudo. E é muito divertido fazê-lo duas vezes. Tem efeito de crescendo no final.

Está explicado o porquê deles fazerem isso. Mesmo assim, continuo não gostando da idéia de tocar duas vezes a mesma música. Poderia até ser feita uma brincadeira com NATIVE SON no final, usando todo aquele jogo multimídia, já que é tão parecida com Vertigo, sem precisar tocar a mesma canção duas vezes. Bem, outra coisa "nonsense" foi terem tocado FAST CARS, vocês não acham Xanax And Wine melhor? Sei que não está em nenhum cd, que não é material oficial...

Stamera
09/03/2008, 21h29
Bem, outra coisa "nonsense" foi terem tocado FAST CARS, vocês não acham Xanax And Wine melhor? Sei que não está em nenhum cd, que não é material oficial...
Eu gosto mais de Fast Cars.
Sempre achei que Xanax and Wine tem versos demais desconectados com o resto da música.

Vertigo Man
09/03/2008, 23h01
Concordo com muitos que postaram nesse tópico que existem músicas do repertório da banda que devem variar nos setlits.Gostaria de saber se vcs tem essa mesma opinião com relação a Beautiful Day e Elevation ?
Pergunto isso já que ambas foram tocadas em todos os shows do U2 desde a Elevation Tour,245 execuções no total.

jorgefilipe_u2
09/03/2008, 23h28
Beautiful Day já é um clássico do U2. Difícil sair do set.
Já Elevation acho q nao continua. Pelo menos em todos os shows da proxima tour não.

Elevation man
10/03/2008, 00h41
Está explicado o porquê deles fazerem isso. Mesmo assim, continuo não gostando da idéia de tocar duas vezes a mesma música. Poderia até ser feita uma brincadeira com NATIVE SON no final, usando todo aquele jogo multimídia, já que é tão parecida com Vertigo, sem precisar tocar a mesma canção duas vezes. Bem, outra coisa "nonsense" foi terem tocado FAST CARS, vocês não acham Xanax And Wine melhor? Sei que não está em nenhum cd, que não é material oficial...
Xanax and wine seria mais dificil de ser tocada ao vivo do que Fast Cars, que é mais simples... acho que foi por isso que Xanax and Wine não seguiu em frente, eles tiraram o peso pensando em apresentações ao vivo
Eu gosto mais de Fast Cars.
Sempre achei que Xanax and Wine tem versos demais desconectados com o resto da música.
Acho Fast Cars nota 4 no padrão U2, e Xanax And Wine nota 6.
Concordo com muitos que postaram nesse tópico que existem músicas do repertório da banda que devem variar nos setlits.Gostaria de saber se vcs tem essa mesma opinião com relação a Beautiful Day e Elevation ?
Pergunto isso já que ambas foram tocadas em todos os shows do U2 desde a Elevation Tour,245 execuções no total.
Bem, aqui vai a uma opinião pessoal e uma com bom senso.

Pessoalmente, acho Elevation a melhor música ao vivo que o U2 fez desde o AB (sim, pa na minha opinião, ela empolga mais do que qualquer outra feita depois disso... não existe música mais explosiva do que esta)

Beautiful Day já é um clássico do U2. Difícil sair do set.
Já Elevation acho q nao continua. Pelo menos em todos os shows da proxima tour não.
analisando friamente... eu duvido que ela saia dos sets. Concordo que BD é clássica, que não sairá, mas creio que elevation tbm não saia, porque o U2 sabe muito bem do potencial ao vivo dela... só vcs verem que ela era tocada, Na Vertio Tour, sempre em pontos estratégicos do show para que ele subisse de nível... para mim, BD e Elevation serão as duas do ATYCLB que permanecerão nos sets...

Samuel Melo
10/03/2008, 10h57
analisando friamente... eu duvido que ela saia dos sets. Concordo que BD é clássica, que não sairá, mas creio que elevation tbm não saia, porque o U2 sabe muito bem do potencial ao vivo dela... só vcs verem que ela era tocada, Na Vertio Tour, sempre em pontos estratégicos do show para que ele subisse de nível... para mim, BD e Elevation serão as duas do ATYCLB que permanecerão nos sets...

Eu também duvido muito. Acho mais fácil Walk On não aparecer do que Elevation ou Beautiful Day saírem dos sets.

Elevation man
10/03/2008, 12h51
Eu também duvido muito. Acho mais fácil Walk On não aparecer do que Elevation ou Beautiful Day saírem dos sets.
tbm acho... e digo mas: é mais fácil sair SYCMIOYO do que elevation

domingos
14/03/2008, 23h34
Eu não sei, mas nos shows da América do Sul eu espero ver coisas mais "alternativas", tipo... Whos Gonna Ride, Angel Of Harlem, The Electric Co., Out Of Control, Bad principalmente. Os shows daqui são muito "prontos", é um show com as "mais clássicas" pra um púiblico que "viu U2 muito pouco". Mas esquecem que a gente conhece tanto quanto resto do mundo.
A segunda noite em SP teve um pouco disso com Desire e All I Want IS you, BSAS teve 1m10seg de Love Is Blindness... mas ainda assim é muito pouco.
New Year's Day é fantástica, mas a gente já viu 2x ou mais. Until The End Of The world também... tá na hora de ver "outras músicas".

God bless U.

Mila Hewson
15/03/2008, 00h28
Eu também queria que o set list fosse mais diferenciado nos shows da América do Sul. Gostaria de ouvir algumas músicas em especial como Running to Stand Still, One Tree Hill, 11 O Clock, Miracle Drug e Ultraviolet. Mas como eles fazem pouquíssimos shows nesse pedaço do mundo, o set list tende mais para as clássicas e para as músicas do novo álbum. Mas ainda assim tivemos algumas surpresas no segundo show (sem contar com Zoo Station) e acredito que vamos ter boas surpresas na próxima turnê também.

BRAWN-U2 MY LIFE
16/03/2008, 18h39
tbm acho... e digo mas: é mais fácil sair SYCMIOYO do que elevation

Acho que ele manteria SYCMIOYO , mais por questões pessoais!!
Eu acho díficil ele tirar ela!
Mas sei lá tudo pode acontecer né?

matsimon
16/03/2008, 19h02
Eu não sei, mas nos shows da América do Sul eu espero ver coisas mais "alternativas", tipo... Whos Gonna Ride, Angel Of Harlem, The Electric Co., Out Of Control, Bad principalmente. Os shows daqui são muito "prontos", é um show com as "mais clássicas" pra um púiblico que "viu U2 muito pouco". Mas esquecem que a gente conhece tanto quanto resto do mundo.
A segunda noite em SP teve um pouco disso com Desire e All I Want IS you, BSAS teve 1m10seg de Love Is Blindness... mas ainda assim é muito pouco.
New Year's Day é fantástica, mas a gente já viu 2x ou mais. Until The End Of The world também... tá na hora de ver "outras músicas".

God bless U.

muito pouco provavel isto acontecer...sempre q uma banda vem pra ca, eles irão tocar as mais famosas, isto é meio óbvio...

Samuel Melo
16/03/2008, 19h18
muito pouco provavel isto acontecer...sempre q uma banda vem pra ca, eles irão tocar as mais famosas, isto é meio óbvio...

Isso mesmo. Por conta da falta de shows por aqui, eles têm de tocar as mais aclamadas, coisa que eles se dão o luxo de não fazer na europa e EUA porque tem dezenas de show por lá todas as turnês, logo, podem inovar um pouco na setlist. Porém, toda essa questão envolvendo as músicas da próxima turnê só será resolvido quando for lançado o próximo cd, já que é a musicalidade do cd quem molda a estrutura da turnê.

layza
17/03/2008, 01h05
Tomara q ainda esteja vertgo mirecle drug e original of species

Adriana Hewson
01/04/2008, 23h06
Tomara q ainda esteja vertgo mirecle drug e original of species
boa escolha colega!!!!!!
essas são perfeitas

zoolemon
02/04/2008, 01h14
Vertigo
City of Blinding Lights
Love and Peace or Else
Sometimes
Elevation
Beautiful Day
One
Streets
New Year's Day
Pride
Sunday Bloody Sunday
Bullet the Blue Sky

e mais outros clássicos, mas pra mim essas vão continuar.

Stamera
08/09/2008, 18h44
Ontem eu estava assistindo alguns DVDs e pensando nisso, o show costuma seguir um certo padrão...
Tem entre 21 e 24 músicas.
1/3 são músicas do novo álbum (muito legal isso de não se apegar apenas aos clássicos, levando o maior número de músicas novas para o set list da tournê, principalmente numa banda com tanta história quanto o U2).
1/3 de músicas clássicas (one, streets, bulets, I still, new years day, pride, all i want is you, with or whithout you...).
e 1/3 com hits de outros álbuns, alguma acústica e uma sequência em bloco, mais ou menos como eram as músicas do boy e do achtung baby na vertigo tour. (Quais entrarão é um mistério, pois tudo depende muito da proposta que terão ao planejar a próxima tour)
Como o número de músicas é muito grande sempre tem uma variação de uma ou duas músicas entre um show e outro, mas nada que altere o modelo principal.

Acho que será mais ou menos assim. :)

Estou me citando só pra dizer que quero desesperadamente que Please volte ao set, neste ultimo 1/3.

Ontem eu ouvi váááários boots, e só agora tive a real noção de como a voz do B. tava acabada na Popmart.

Com os floreios vocais que ele tem feito ao vivo, Please ficaria PERFEITA, porque além de ter letra e melodia belíssima, as notas altas estão mais de acordo com a capacidade vocal do Bono.

Seria de tirar o fôlego.

Shy
08/09/2008, 18h50
De novo... não sei porque eles não tocam Ultraviolet, é tão perfeita:chorando:

Binha
08/09/2008, 18h50
Estou me citando só pra dizer que quero desesperadamente que Please volte ao set, neste ultimo 1/3.

Ontem eu ouvi váááários boots, e só agora tive a real noção de como a voz do B. tava acabada na Popmart.

Com os floreios vocais que ele tem feito ao vivo, Please ficaria PERFEITA, porque além de ter letra e melodia belíssima, as notas altas estão mais de acordo com a capacidade vocal do Bono.

Seria de tirar o fôlego.

Definitivamente essa séria ótima ..
Minha vontade de ouvir Ultraviolet e Exit é imensa !!

Shy
08/09/2008, 18h51
Definitivamente essa séria ótima ..
Minha vontade de ouvir Ultraviolet e Exit é imensa !!
:lol: postamos no mesmo minuto

Binha
08/09/2008, 18h52
:lol: postamos no mesmo minuto
Haha .. verdade ^^

Ultraviolet na cabeça \o/

Leonardo
08/09/2008, 20h53
De novo... não sei porque eles não tocam Ultraviolet, é tão perfeita:chorando:

Ela é mais do que perfeita!! tem que estar na praxima tour!!:P
junto com Gone, Stay, Angel of harlem, Kite, Last night on earth.....( essa ultima ja é mais dificil...:dúvida: )

Amanda
09/09/2008, 18h10

Seria de tirar o fôlego.

Concordo plenamente :aprovado:

Eu acho que Please tem uma grande chance de voltar sim, assim como Zoo Station apareceu na Vertigo acredito que Please venha na NLOTH Tour. Ela está no meu top 3 de músicas preferidas do U2. E agora ela poderia ser tocada melhor do que nunca, pois a voz do Bono dá mesmo de 10 a 0 na época do Pop.

Uma que sempre aparece é Bullet The Blue Sky, nunca falta desde que foi lançada e praticamente está em todos os shows.

E nunca é demais sonhar com Ultraviolet, depois que as meninas falaram da gente pro Bono em Dublin, não duvido que eles façam essa homenagem tocando Ultraviolet no Brasil.

ElianeU2
09/09/2008, 21h01
Tomara que Until the end of the world seja mantida, porque é muuito bom ao vivo isso!! além disso o Bono se transforma rsrs é boom demais!
Aliás as músicas da fase Zoo Tv... podem ficar sempre!!

Stamera
09/09/2008, 21h33
Aliás as músicas da fase Zoo Tv... podem ficar sempre!!
Com isso não dá pra contar. Elas faziam parte do show na Vertigo Tour, mas eles não vão repetir um bloco na próxima tour, podemos esperar por músicas vindas lá do fundo do baú talvez, mas isso tem que estar no contexto do show - é aquela coisa, como se fosse uma narração, com começo, meio e fim.

U2FANATIC
10/09/2008, 13h47
please, exit, ultraviolet tinham q voltar sao musicas sensacionais e ficam mto melhor ao vivo, kite tmb, tem varias q poderiam volta.

ElianeU2
11/09/2008, 11h29
Com isso não dá pra contar. Elas faziam parte do show na Vertigo Tour, mas eles não vão repetir um bloco na próxima tour, podemos esperar por músicas vindas lá do fundo do baú talvez, mas isso tem que estar no contexto do show - é aquela coisa, como se fosse uma narração, com começo, meio e fim.

Eu apenas gostaria muito que Until the end of the world fosse mantida... mas não acredito! Falando em U2 é sempre uma surpresa! BJU2

Michel
24/11/2008, 08h17
Eles sempre mantem um padarão de tocar umas 3 músicas do disco anterior na tour seguinte, então acredito que eles devam manter Vertigo; Original of Species e Peace and Love or Else.

jorgefilipe_u2
25/11/2008, 16h25
acredito na possibilidade de um encore Popmart, como na última turnê tivemos um bem Zoo Tv (Zoo Station, The Fly, Mysterious Ways).
Imaginem... Mofo, Last Night On Earth e Discotèque!

não custa conhar :D :lol:

TRINITY HEWSON
25/11/2008, 18h11
Sinto que Sunday Bloody Sunday deve ficar... ela ta em todas... Acho q nao tem nenhum DVD que nao tenha Sunday Bloody Sunday...:P

jorgefilipe_u2
25/11/2008, 20h02
Zoo Tv Live from Sydney não tem SBS.

Vertigo Man
25/11/2008, 20h25
acredito na possibilidade de um encore Popmart, como na última turnê tivemos um bem Zoo Tv (Zoo Station, The Fly, Mysterious Ways).
Imaginem... Mofo, Last Night On Earth e Discotèque!

não custa conhar :D :lol:

Eu gostaria de ver Gone nesse encore também.;)

Elevation man
25/11/2008, 20h29
Zoo Tv Live from Sydney não tem SBS.
simplesmente a melhour tour e o melhor DVD do u2...

e eu gostaria de ouvir exit, ultraviolet e all along the watchtower...

e pelamor de deus, tirar COBL do set seria uma heresia...

jorgefilipe_u2
26/11/2008, 04h58
COBL é clássica já. Mais que Beautiful Day até... :assobio:

Isamara
26/11/2008, 15h33
Concordo em gênero, número e grau, piazada!
Com certeza City of Blinding Lights tem que continuar no repertório, sim!
Também gostaria muito de ver Gone nesse set list... quanto a um revival Pop, aí, já não sei....
Mas com certeza as clássicas continuam... WTSHNN, WOWY, SBS, NYD... não podem faltar!

vanessa_hewson
26/11/2008, 15h52
Bem concordo também, City of Blinding Lights, Streets, sunday bloody...