Ver Versão Completa : Encontro musical UV
Não sabia onde postar, então resolvi colocar aqui que é mais acessado..........
Percebi que existem muitos músicos aqui no fórum e todos esses possuem uma paixão em comum pelo U2...............então pensei que poderíamos marcar um encontro musical UV.....onde todos poderiam se apresentar tocando músicas do U2.....cada qual em seu instrumento.....definiríamos o repertório aqui e cada um ensaiaria a sua parte em casa.....seria bem interessante............o que acham???
hazey jane
06/09/2007, 19h24
Cantor é considerado músico? É a única coisa que eu sei fazer e eu achei essa idéia ótima. Tá rolando a mesma coisa no fórum oficial do Interpol, vai sair um "disco" de versões feitas pelos fãs.
:)
jorgefilipe_u2
07/09/2007, 11h22
a idéia é excelente!!
pena q eu moro longe de tudo ^^
mas se toparem fazer um dueto virtual ao estilo Zoo Tv (U2/Lou Reed)... :aprovado:
Cantor é músico sim...hehhe...
Quanto a distância....da pra fazer uma coisa bem planejada a longo prazo....pra todo mundo poder comparecer....
jorgefilipe_u2
07/09/2007, 16h07
tomara cara
eu moro longe demais
hazey jane
07/09/2007, 16h24
Jorge, você mora longe? Imagina eu! Se a relação é essa, eu moro em outro planeta!
:lol:
adorei a idéia mas se alguém quiser pagar a minha passagem, eu levo o meu baixo e podemos tocar new year's day e lady with the spinning head XD
eu moro num fim de mundo que meu Deus do céu...¬¬
Que máximo essa idéia!!!
Apesar da minha vontade de aprender a tocar baixo, eu ando empurrando esse projeto com a barriga a muito tempo <_<
De qualquer forma, eu adoraria que essa idéia desse certo :aprovado:
Aposto que a mistura de fãs mais talento musical só pode sair coisa boa!
rodrigo_beleza
13/09/2007, 23h32
Beleza !
tô nessa.... nem que for pra acompanhar na meia lua ou arriscar algo nos vocais
:oh:
Quer saber.... seria legal demais...
Jam Sessions com os UV's !!!
:P
:aprovado:
JuHewsonBand
13/09/2007, 23h52
Opa!!!eu to dentro dessa....ainda mais,tocando U2?não tem como euzinha dizer não....it's impossible!!!
mas essa idéia de fazer um cd de versões dos fãs,como a hazey jane comentou q tah rolando no forum do interpol q ela participa...tbm seria bem legal se a gente fizesse um de versões do U2...
angel of dublin
14/09/2007, 22h47
boa idéia, gostei. :)
já eu não moro longe, até daria certo.
o pobrema é q eu escolhi tocar os dois instrumentos que dão trabalho pra transportar, bateria e piano <_<
teria que ter pelo menos a bateria no lugar, não?
LadyCygnus
17/09/2007, 10h24
adorei a idéia mas se alguém quiser pagar a minha passagem, eu levo o meu baixo e podemos tocar new year's day e lady with the spinning head XD
eu moro num fim de mundo que meu Deus do céu...¬¬
Outra baixista aqui no Fórum, yay! Mosquinha, vc e eu!
boa idéia, gostei. :)
já eu não moro longe, até daria certo.
o pobrema é q eu escolhi tocar os dois instrumentos que dão trabalho pra transportar, bateria e piano <_<
teria que ter pelo menos a bateria no lugar, não?
Well, bateria eu tenho duas aqui em casa, se por um acaso todo mundo quiser vir pra cá! :P
Bem, eu toco baixo, guitarra e tocava bateria. Depois da cirurgia no braço, não tenho mais força =/
Mas, adoraria participar do projeto! :aprovado:
Mlpangelina
18/09/2007, 17h26
Jorge, você mora longe? Imagina eu! Se a relação é essa, eu moro em outro planeta!
:lol:Bom, Hazey, eu divido o planeta com vc :P
Eu toco bateria, se alguém tiver coragem [eu já fiz isso umas vezes mas meu pc mórreu] a gente poderia definir uma versão e cada um tocava separadamente e alguma alma boa faria a mixagem. É um pouco menos dificil que juntar todo mundo [acho q só um show do U2 mesmo]
Putz o cd seria bacana demais não???
eu arrumo um estúdio improvisado fácil, fácil!!!
aeh....vamo se apresenta ai galera...quem toca o que...
eu canto....guitarra base...e trompete(hehe....não consigo imaginar trompete em uma música do U2...mas blz)
Mlpangelina
19/09/2007, 16h38
Claro que seria bem mais legal, né J. Neto? Mas o problema é juntar todo mundo :P Well, mas quem sabe, né? Eu toco bateria e finjo que toco baixo, pode ser? :assobio:
hazey jane
22/09/2007, 00h09
Eu canto.
:aprovado:
JuHewsonBand
22/09/2007, 14h28
eu só canto...
ateh já gravei umas músicas q tão no meu myspace
www.myspace.com/julianamenegussi
Sou cantora de chuveiro profissional!
Gente, em novembro tem 2 feriadões - dia 2 (sexta) dia 15 (quinta). Será q daria tempo de organizar até lá ou melhor esperar ano que vem?
jorgefilipe_u2
07/10/2007, 17h21
eh mesmo cilene
a gente tem q ir planejando tudo mesmo
moro longe mas sei lah... vou pra sampa as vezes
toco baixo, piano, canto, e toco um pouco de guitarra
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.