Ver Versão Completa : Histórias, mitos, acontecimentos, etc... - PUB -
TRINITY HEWSON
29/08/2007, 23h14
Esse tópico é pra nos contarmos (acaba nos entretendo qnd nao se tem nd pra fazer...) histórias de qualquer coisa, que nós tenhamos passado, ou qualquer outra coisa, pode ser de qualquer tipo, comédia, qualquer um... e pode ser algo, tipo a famosa historinha da hello kitty, e etc... eu vou começar com a da vaca, é a segunda vez, mas tem gente q nao leu...:)
Em 2005, eu e meus amigos na rua estavamos nos divertindo (eu moro na rossa ta?!:D), e meu vizinho deixou a vaca dele solta por ai, ai bateu um vento e a vaca levanto a uns 2 metros, mas acreditem, so levantou a vaca!!
Ai a vaca caiu, num buraco nao muito fundo, só q ela quebrou uma pata e nao saia do lugar, tentaram tirar ela amarrando corda e nao conseguiram por causa do peso, entao resolveram fazer churrasco com a vaca... Eu até comi, mas nao tava tao bom nao...
hazey jane
30/08/2007, 00h28
Coitada da vaca.
:chorando:
Beterraba
31/08/2007, 12h09
Eu fiquei tentada a sentir dó da vaca,mas lembrando da última vez que eu fui na fazenda do meu tio...vacas são bichos malignos.Olhe pra uma vaca atentamente,é como se ela ficasse te encarando e te dizendo: eu sei que vc come hamburguer e eu vou me vingar.:dúvida:
Nessa mesma viagem tinha um pavão que sempre que me via começa a soltar uns barulhos estranhos,diz o moço que cuidava da fazenda que era o barulho que ele fazia pra acasalar ou algo assim.E o povo me zuou tanto por isso...até hoje me mandam fotos de pavão falando que é o meu amor secreto.
Bonolocks
31/08/2007, 12h40
Eu fiquei tentada a sentir dó da vaca,mas lembrando da última vez que eu fui na fazenda do meu tio...vacas são bichos malignos.Olhe pra uma vaca atentamente,é como se ela ficasse te encarando e te dizendo: eu sei que vc come hamburguer e eu vou me vingar.:dúvida:
Nessa mesma viagem tinha um pavão que sempre que me via começa a soltar uns barulhos estranhos,diz o moço que cuidava da fazenda que era o barulho que ele fazia pra acasalar ou algo assim.E o povo me zuou tanto por isso...até hoje me mandam fotos de pavão falando que é o meu amor secreto.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Beterraba
31/08/2007, 13h18
É sério cris,vacas são malignas.Vacas e palhaços.
Inclusive eu achei no meu flog as fotos do pavão e da vaca:
http://www1.fotolog.com/beterrabamutante/18119477
http://www1.fotolog.com/beterrabamutante/16158498
:lol:
MOSQUINHA
01/09/2007, 00h31
Essa semana tava limpando a piscina da minha nova casa dai nao sei porque, acho qeu nao vi a berada da piscina, cai nela de uma maneira muito bizarra. Por alguma razao um pe entrou na agua e o outro peh ficou fora entao adivinham as partes que bateram na beirada? :oh: Se eu fosse homem ja teria ficado esteril, quase chorei de tanta dor, ainda me raspou o pe e acho que quebrei meu dedao.:(
:lol: :lol: :lol:
Adorei a história da vaca voadora :ROTFLOL:
Eu gosto tanto das vaquinhas! Eu até já ordenhei uma uma vez :lol: :P
Larrynha
01/09/2007, 12h19
Essa semana tava limpando a piscina da minha nova casa dai nao sei porque, acho qeu nao vi a berada da piscina, cai nela de uma maneira muito bizarra. Por alguma razao um pe entrou na agua e o outro peh ficou fora entao adivinham as partes que bateram na beirada? :oh: Se eu fosse homem ja teria ficado esteril, quase chorei de tanta dor, ainda me raspou o pe e acho que quebrei meu dedao.:(
:lol: :lol: :lol:Que horror mosquinha,ñ quero imaginar a dor:oh:
Larrynha
01/09/2007, 12h30
Pode ser um mico?pode né.
Lá vai,minha irmã fazia 3 meses que tinha dado à luz a minha 2ª sobrinha,ai ela me pediu p/ ir no centro comprar umas coisas p/ minha sobrinha,ai eu fui e tal,sabe aquelas calças cargo de dois bolsos na perna?claro que vcs sabem o Larru vira e mexe ta vestido numa dessas,e eu tenho varias delas e fui com uma marron listrada de preto,ai fui entrei numa loja,sai em outra,quase a tarde toda comprando as coisas e tal,ai peguei o ônibus p/ vir embora,e um cara ficou me olhando,ai depois outro ficou me olhando,e eu ficando com vergonha e pensei "que diabo que esse povo cismou comigo",ai levantei da poltrona p/ descer o eles me olhando,ai desci,cheguei em casa,fui na casa da minha irmã,depois voltei p/ minha sai de novo,fui numa lan house,por que na época ñ tinha computador,e o pessoal na rua me olhando,quando eu cheguei em casa,que eu vou me trocar e tiro a calça,descobri o por que que esses caras estavam me olhando,A CALÇA TAVA RASGADA NA PARTE DOS GLÚTEOS,p/ ñ dizer bund*,ai que ódio,eu queria morrer,que vergonha andei em tudo que é ligar com a calça rasgada,e ñ foi pequeno ñ o rasgo era um rasgo consederável,eu briguei com a minha mãe,por que ela ñ tinha visto,e ela disse que quando eu sai ñ tava nada rasgado,e meu irmão ñ perdeu a oportunidade me zuou até umas horas...enfim que vergonha:vergonha:
hazey jane
01/09/2007, 19h32
Larrynha, amiga, só uma pergunta: você não sentiu um ventinho frio no popô?
:dúvida:
Larrynha
01/09/2007, 19h50
Larrynha, amiga, só uma pergunta: você não sentiu um ventinho frio no popô?
:dúvida::lol::lol:ñ
Nossa! :oh:
Pior deve ser a situação das pessoas... ficam pensando se avisam, mas com medo de levar uma patada (eu sei porque fui avisar uma mulher uma vez que a calça branca tava vermelha e ela quase me comeu).
Larrynha
01/09/2007, 21h38
Nossa! :oh:
Pior deve ser a situação das pessoas... ficam pensando se avisam, mas com medo de levar uma patada (eu sei porque fui avisar uma mulher uma vez que a calça branca tava vermelha e ela quase me comeu).mas se alguem me avissasse,eu agradeceria,eu fiquei com trauma dessa calça,e é a que eu adoro,eu mandei reforçar a costura,mas mesmo assim,quando saiu com ela sempre fico de olho se ela ñ rasga de novo,e com uma blusa na bolsa caso eu tenha que amarrar na cintura:lol::lol:
TRINITY HEWSON
02/09/2007, 19h23
mas se alguem me avissasse,eu agradeceria,eu fiquei com trauma dessa calça,e é a que eu adoro,eu mandei reforçar a costura,mas mesmo assim,quando saiu com ela sempre fico de olho se ela ñ rasga de novo,e com uma blusa na bolsa caso eu tenha que amarrar na cintura:lol::lol:
Eu tneho uma tipo essa e marrom tbm mas nao tem listra, adoro essas calças nesse tipo...:)
Marina Fray
02/09/2007, 19h33
ai Mosquinha sei oq vc passou...me lembro de quando era menor eu era um capeta...tinha os amiguinhos de rua e talz...ai um dia resolvi brincar de tarzan..amarrei uma corda na arvore e fui me balançar...so que a anta aqui foi de encontro com a arvore...meeesma situação da Mosquinha....num foi nada bom...so sei que eu cai da arvore...da corda...e fiquei quietinha caida no chão:(
Larrynha
02/09/2007, 19h47
Eu tneho uma tipo essa e marrom tbm mas nao tem listra, adoro essas calças nesse tipo...:) Eu amo essas calças também;)
rodrigo_beleza
02/09/2007, 19h48
pra começar bem a semana....
Turma, tava lendo as estórias e me lembrei de uma que aconteceu comigo...
Madrugada de segunda feira, acordei em Araçatuba às 5 da manhã pra voltar à Fernandópolis, onde começo a trabalhar às 8:00hs...
Puuuuta sono.... mochila no carro.... som alto.... estrada ! A rodovia que liga as duas cidades, em seu maior trecho, é muito pouco movimentada, principalmente neste horário... muitos buracos também...
Em uma curva, um caminhão, pra desviar de um buraco, veio pra minha pista... eu, pra desviar do caminhão, fui para o acostamento... e passei sobre um buraco enorme...<_<
Parei o carro pra ver se tinha quebrado a roda ou coisa do tipo... 6 da manhã... som ligado... saí sem desligar o carro.... deixei a porta aberta... fui olhar o pneu dianteiro do lado direito...
Enquanto olhava, a porta do motorista bateu... sozinha... e carros com trava elétrica e motor funcionando... quando vc bate a porta.... ela trava !:oh:
fiquei trancado pra fora do meu carro.... ninguém parava pra me ajudar... tentei quebrar o vidro com um pedaço de asfalto... acreditem, o asfalto quebrou e meu vidro não...
após cerca de 40 min, um cara parou e ligamos para um chaveiro em uma cidade próxima.... o chaveiro se prontificou a abrir meu carro...
Pra ajudar, o cara que parou foi embora e, enquanto o chaveiro não chegava, caiu uma bela chuva !
Óbvio que o chaveiro chegou depois de uns 15 min e mal conseguia conter suas risadas....
bela segunda feira !:reprvd: ;)
Nossa... fiquei com pena de vc!!!!
Qdo as coisas resolvem dar errado elas dão mesmo, não tem jeito... e parece q tudo o q acontece é pra piorar ainda mais a situação... Cruzes!!! Bate na madeira!!!
E boa sorte Rodrigo... que nunca mais sua porta bata com o motor ligado e vc fique pro lado de fora!!! :aprovado:
rodrigo_beleza
02/09/2007, 23h02
Valeu, Tchela !!!!
Hoje a história vale boas risadas.... no meu primeiro dia como "garoto camiseta molhada" em plena rodovia !:)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MOSQUINHA
02/09/2007, 23h10
Madrugada de segunda feira, acordei em Araçatuba às 5 da manhã pra voltar à Fernandópolis, onde começo a trabalhar às 8:00hs...
Puuuuta sono.... mochila no carro.... som alto.... estrada ! A rodovia que liga as duas cidades, em seu maior trecho, é muito pouco movimentada, principalmente neste horário... muitos buracos também...
Em uma curva, um caminhão, pra desviar de um buraco, veio pra minha pista... eu, pra desviar do caminhão, fui para o acostamento... e passei sobre um buraco enorme...<_<
Parei o carro pra ver se tinha quebrado a roda ou coisa do tipo... 6 da manhã... som ligado... saí sem desligar o carro.... deixei a porta aberta... fui olhar o pneu dianteiro do lado direito...
Enquanto olhava, a porta do motorista bateu... sozinha... e carros com trava elétrica e motor funcionando... quando vc bate a porta.... ela trava !:oh:
fiquei trancado pra fora do meu carro.... ninguém parava pra me ajudar... tentei quebrar o vidro com um pedaço de asfalto... acreditem, o asfalto quebrou e meu vidro não...
após cerca de 40 min, um cara parou e ligamos para um chaveiro em uma cidade próxima.... o chaveiro se prontificou a abrir meu carro...
Pra ajudar, o cara que parou foi embora e, enquanto o chaveiro não chegava, caiu uma bela chuva !
Óbvio que o chaveiro chegou depois de uns 15 min e mal conseguia conter suas risadas....
Esse tipo de coisas sempre acontece comigo eh uma media de 1 vez por semana mais ou menos, esta semana nao tive nenhuma, entao estou esperando pela proxima kkkkkkkkkkk...:lol:
rodrigo_beleza
02/09/2007, 23h31
Esse tipo de coisas sempre acontece comigo eh uma media de 1 vez por semana mais ou menos, esta semana nao tive nenhuma, entao estou esperando pela proxima kkkkkkkkkkk...:lol:
Caracas, Mosquinha !
se me acontece uma dessa toda semana eu troco de santo, de reza, de igreja e de anjo da guarda....:D
:lol: :lol: :lol:
huahuahauahuahau
que azar mesmo!
Eu lembro de uma história de um carro que meu pai tinha.Não lembro o nome do carro, mas era um bem velhinho.Por aí vcs já imaginam o monte de história que tem pra contar :P
Uma vez, acho que era até meu aniversário e a gente tinha saído pra comemorar...
Na volta o carro pifou bem no meio da avenida, impedindo um ônibus de passar.
Não sei se o cobrador ficou com dó de ver uma mulher e duas crianças tentando empurrar o carro (eu, minha irmã e minha mãe, pq meu pai ficou no carro) ou se ele queria mesmo ir embora rápido, mas o caso foi que ele desceu do ônibus pra ajudar e empurrou o carro até a próxima rua pro ônibus poder passar.
Além do mico que a gente pagou pro pessoal do ônibus, a gente ainda teve que aguentar as piadinhas do cobrador :lol:
Ainda bem que era de noite e não tinha muita gente na rua.
Beterraba
03/09/2007, 11h29
Cara ontem aconteceu algo muito bizarro comigo,eu atropelei um carro.Estava eu ,sóbria devo acrescentar,voltando da lanchonete ,tinha ido tomar um açaí pra espantar o calor.Ae eu fui atravessar a rua e não vi o carro estacionado..e poft!lá foi meu joelho no farol.
O barulho foi enrome,ae eu pensei: "puta merda quebrei a lanterna do carro...como eu vou pagar?será que eu consigo sair correndo? ai meu DEUS que eu faço?"
ae eu olhei e vi que o carro tava inteiro..e sai correndo mancando na rua.Eu acho que eu não tenho noção de espaço...ou preciso urgente trocar de óculos ....não vi um carro..e um carro amarelo...o.o
Cara ontem aconteceu algo muito bizarro comigo,eu atropelei um carro.Estava eu ,sóbria devo acrescentar,voltando da lanchonete ,tinha ido tomar um açaí pra espantar o calor.Ae eu fui atravessar a rua e não vi o carro estacionado..e poft!lá foi meu joelho no farol.
O barulho foi enrome,ae eu pensei: "puta merda quebrei a lanterna do carro...como eu vou pagar?será que eu consigo sair correndo? ai meu DEUS que eu faço?"
ae eu olhei e vi que o carro tava inteiro..e sai correndo mancando na rua.Eu acho que eu não tenho noção de espaço...ou preciso urgente trocar de óculos ....não vi um carro..e um carro amarelo...o.o
Eu já atropelei uma bicicleta, caiu eu a bicicleta, a pessoa na bicicleta... um desastre total!!! Mas não me pergunte como eu consegui fz isso que eu não sei até hj... e tbm não estava bêbada!!!
Assim como já cai sozinha, sem ngm me empurrar dentro de uma piscina de roupa e tudo, eu tava dançando e cai... não sei como aconteceu tbm!!! A galera q tava no churrasco me zoa até hj por causa disso...
Beterraba
03/09/2007, 12h53
Eu já atropelei uma bicicleta, caiu eu a bicicleta, a pessoa na bicicleta... um desastre total!!! Mas não me pergunte como eu consegui fz isso que eu não sei até hj... e tbm não estava bêbada!!!
Assim como já cai sozinha, sem ngm me empurrar dentro de uma piscina de roupa e tudo, eu tava dançando e cai... não sei como aconteceu tbm!!! A galera q tava no churrasco me zoa até hj por causa disso...
bom eu num sei o que é pior eu não ter visto o carro ou vc ter conseguido acertar uma bicicleta ahahaha
Fora que existe a lenda que beterraba sempre na primeira semana de aula desde o pré escolar cai de alguma escada.E até hoje o mito não foi quebrado...Primerido dia de aula memso na facul...
eu tomei um copo de vinho e repito UM copo de vinho,e lá vou eu quicando pelas escadas da Fafich...
Por que Deus me fez tão estabanada?
angel of dublin
04/09/2007, 17h06
ai Mosquinha sei oq vc passou...me lembro de quando era menor eu era um capeta...tinha os amiguinhos de rua e talz...ai um dia resolvi brincar de tarzan..amarrei uma corda na arvore e fui me balançar...so que a anta aqui foi de encontro com a arvore...meeesma situação da Mosquinha....num foi nada bom...so sei que eu cai da arvore...da corda...e fiquei quietinha caida no chão:(
HAUEHEUHEAUHEUHEAUHEA :lol: :lol: :lol: que dóó!
eu adorava brincar de tarzan qdo eu era pequena, na casinha do playground do meu prédio.
eu amarrava uma corda naqueles canos de descer escorregando e me pendurava lá.
eu só nao lembro se levei um tombo desses. :huh:
angel of dublin
04/09/2007, 17h53
HAHAHAHAHAHAHAHAUHAEUHAEUEAHUEA
rollaaaando de rir aqui. :lol:
tava imaginando um cara, no acostamento, com um pedaço de asfalto na mão acertando seu carro. HEAUEHAUEAHUAEHUA
segunda feira já é foda, assim fica melhor ainda. kkkkkk
e o caminhoneiro foi embora depois que saiu da tua pista?? <_<
Larrynha
04/09/2007, 18h23
Fiquei com dó de vc, mas também ñ consegui para de rir:lol:
Desculpa;)
Beterraba
05/09/2007, 01h05
Essa é fresquinha,estava eu na faculdade conversando com meus amigos enquanto não começava a aula.E a gente lembrando de uns epsiódios de Chaves.Ae meu amigo começou: "Satanás...onde está você Satanás?" (imitando a Bruxa do 71,a mesma voz e tudo mais) ...de repente veio um gato preto sei de lá de onde e pulou nas costas do menino.
Ae ele olhou pra mim assustado,ae a gente foi contar pra outro amigo nosso e ele na maior calma do mundo falou que o gato deve ter confundido com o nome dele ( o nome do gato segundo os veteranos é Schopenhauer).Ae tudo bem minha amiga ficou chamando pelo nome do gato e nada dele vir.Deixamos pra lá.Ae logo em seguida um dos guris começou a imitar um pastor exorcista e quando ele falou satanás o gato apareceu de novo.
Putz to com medo..acho que o gato tem pacxto com o demo....:dúvida:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
To no laboratório de informática da faculdade e não posso dar gargalhada alta, só que não consegui me conter... o garoto que tá sentado do meu lado até olhou pra minha cara, provavelmente achando que eu to maluca!!!
Olha, esse gato deve ter pacto com o demo mesmo... cruz credo!!!! E que nome que foram dar pro bicho heim... hahahahahaha
Beterraba
06/09/2007, 00h50
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
To no laboratório de informática da faculdade e não posso dar gargalhada alta, só que não consegui me conter... o garoto que tá sentado do meu lado até olhou pra minha cara, provavelmente achando que eu to maluca!!!
Olha, esse gato deve ter pacto com o demo mesmo... cruz credo!!!! E que nome que foram dar pro bicho heim... hahahahahaha
Sério agora eu to com medo de ser atacada por esse gato enquanto eu estiver de bobeira andando sozinha..ahaha MEDO
eu já não gosto de gatos e vou estudar num lugar onde tem uns 20 gatos gordos (apesar do aviso enorme de "não alimentem os gatos por favor")
TRINITY HEWSON
08/09/2007, 00h31
Essa é fresquinha,estava eu na faculdade conversando com meus amigos enquanto não começava a aula.E a gente lembrando de uns epsiódios de Chaves.Ae meu amigo começou: "Satanás...onde está você Satanás?" (imitando a Bruxa do 71,a mesma voz e tudo mais) ...de repente veio um gato preto sei de lá de onde e pulou nas costas do menino.
Ae ele olhou pra mim assustado,ae a gente foi contar pra outro amigo nosso e ele na maior calma do mundo falou que o gato deve ter confundido com o nome dele ( o nome do gato segundo os veteranos é Schopenhauer).Ae tudo bem minha amiga ficou chamando pelo nome do gato e nada dele vir.Deixamos pra lá.Ae logo em seguida um dos guris começou a imitar um pastor exorcista e quando ele falou satanás o gato apareceu de novo.
Putz to com medo..acho que o gato tem pacxto com o demo....:dúvida:
Sinistro.... atualmente só tem acontecido coisa sinistra tem uma aqui q aconteceu esses meses... **é verdade em, aconteceu e eu participei!**
No meu colegio, na turma 111 de publicidade só tem gente maluca, e la tinha uma menina super maneira ela, o nome dela é Patricia, essa menina tinha problema com drogas, e ate fumava na aula sem ninguem ver, e os pais dela deixavam ela fuma e td so q, eles resolveram colocar ela numa clinica, ela foi e qnd saiu soube q ia ficar em dependencia e se matou... ai ne geral de publicidade no outro dia na escola fizeram greve e nao tiveram aula... so q 3 dias dps 4 pessoas da msm turma amigas dela tiveram o msm sonho: q ela estava na escola e o corredor pegava fogo, e ela dizia q estava viva e q era pra ninguem esquecer dela, 4 pessoas!!
E quarta agora, foi a mais sinistra, o Tchutchucão amgio nosso, qnd chegou na sala ele tava meio estranho agindo estranho e dps do recreio eu fui pra la (eu ia matar aula la, sou de informatica) ai derrepente ele começou a gritar la com os olhos tds brancos e dizia q era pra prof tomar cuidado com os amigos e familia, e q uma menina de preto junto com um homem vermelho tava mandando ele se matar, e q o passarinho nao parava de falar, e eu sai correndo.. ai a turma todinha de pub. foi parar na coordenaçao e o menino na secretaria trancado ate se acalmar... e o pior é q tds os professores se benzem antes de entrar naquela sala *q é do lado da minha* a muito tempo, como se ja tivesse acontecido algo antes... na quinta feira ninguem de pub foi pra aula, de 40 pessoas ninguem foi, eu to com mt medo do colegio, ja tinha pq ele é td sinistro... agora ta pior...:dúvida: :dúvida:
Beterraba
08/09/2007, 11h14
Sinistro.... atualmente só tem acontecido coisa sinistra tem uma aqui q aconteceu esses meses... **é verdade em, aconteceu e eu participei!**
No meu colegio, na turma 111 de publicidade só tem gente maluca, e la tinha uma menina super maneira ela, o nome dela é Patricia, essa menina tinha problema com drogas, e ate fumava na aula sem ninguem ver, e os pais dela deixavam ela fuma e td so q, eles resolveram colocar ela numa clinica, ela foi e qnd saiu soube q ia ficar em dependencia e se matou... ai ne geral de publicidade no outro dia na escola fizeram greve e nao tiveram aula... so q 3 dias dps 4 pessoas da msm turma amigas dela tiveram o msm sonho: q ela estava na escola e o corredor pegava fogo, e ela dizia q estava viva e q era pra ninguem esquecer dela, 4 pessoas!!
E quarta agora, foi a mais sinistra, o Tchutchucão amgio nosso, qnd chegou na sala ele tava meio estranho agindo estranho e dps do recreio eu fui pra la (eu ia matar aula la, sou de informatica) ai derrepente ele começou a gritar la com os olhos tds brancos e dizia q era pra prof tomar cuidado com os amigos e familia, e q uma menina de preto junto com um homem vermelho tava mandando ele se matar, e q o passarinho nao parava de falar, e eu sai correndo.. ai a turma todinha de pub. foi parar na coordenaçao e o menino na secretaria trancado ate se acalmar... e o pior é q tds os professores se benzem antes de entrar naquela sala *q é do lado da minha* a muito tempo, como se ja tivesse acontecido algo antes... na quinta feira ninguem de pub foi pra aula, de 40 pessoas ninguem foi, eu to com mt medo do colegio, ja tinha pq ele é td sinistro... agora ta pior...:dúvida: :dúvida:
medo
cara eu não voltava lá não de forma alguma
creod eu me arrepiei toda aqui agora
affs...
Larrynha
08/09/2007, 11h26
Coisa de louco hein:oh:
ok, isso aconteceu faz uns 3 anos, mas eu ainda sofro por isso :chorando:
bom, eu tinha dois jabutis, a gabi e o coquinho
minha casa tinha um quintal grande de cimento e um jardinzinho, e eles ficavam no jardinzinho...
mas vira e mexe a gente colocava eles pra andar um pouco no quintal porque tinha mais espaço e talz...
certa vez, o coquinho foi passear no quintal e encontrou um saco de açúcar desses marrons sabe? de embalagem de oito pacotes?
então, ele encontrou e entrou dentro do saco pra dormir...
só que tipo, ele foi lá pro fundão do saco, e mais pra boca dele tinha algumas pedras, folhas e gravetos do quintal, q tavam lá pra mandar pro lixo...
minha mãe sabia que o coquinho tava lá, então deixou o saco lá...
mas meu pai não sabia, e muito inocentemente foi jogar o saco no caminhão de lixo...
ele quando pegou o saco, sentiu meio pesado, olhou por cima, e viu q tinha algumas pedras, folhas e gravetos, então pensou que o peso era disso...mal sabia ele q o peso era do meu jabuti... e mandou o saco com o coquinho pra dentro do caminhão...
no outro dia eu fui até o quintal e perguntei aonde tava o coquinho, daí meu pai: ah eu não sei - e minha mãe - ah filha, acho que ele tava dentro do saco de açúcar. Nisso meu pai ficou branco, verde, azul, amarelo e falou: eu joguei o saco! Daí eu automáticamente comecei a chorar desesperadamente.
Nós pensamos na possibilidade dele ter fugido, o que eu acho bem difícil, apesar deles serem mais rápidos do que a gente pensa...então saímos procurando o coquinho pelo bairro todo, olhando atentamente
eu chorando no meio da rua e gritando: coquinho! volta coquinho! cadê vc amor? e choraaaaaava...
Bom, não encontramos, então temos quase certeza que ele foi pro caminhão mesmo...falamos com o lixeiro rsponsável e ele disse que aquele caminhão não esmagava e só prensava o lixo...como eles tem casco forte provavelmente meu jabuti foi pra reciclagem ou pro lixão...isso se ele sobreviveu ao caminhão...:chorando:
Marina Fray
10/09/2007, 11h44
mas jabutis sao seres extraterrestres...minh amiga tem uma jabuti [a carol:assobio:] e por um ano mais ou menos a bicha sumiu...ninguem mais via ela...e não tem jeito dela sair do quintal pq tem uma escada extremamente dificil dela subir...ou seja ela estaja no quintal...depois de um ano quando pensaram que ela ja tinah morrido e apodrecido surge a bendita no quintal assim como se nada tivesse acontecido...agora a pergunta qeu não quer calar...as unicas plantas qeu tem no quintal são em vasos e um pouquinho de terra...primeira opção ela come terra...segunda opção ela fez fotossintese:ROTFLOL:...
enfim...fique de olho quem sabe o peso não era mesmo das pedras e seu jabuti Coquinho não esta fazendo fotossintese pelo quintal...é uma opção:dúvida:
mas jabutis sao seres extraterrestres...minh amiga tem uma jabuti [a carol:assobio:] e por um ano mais ou menos a bicha sumiu...ninguem mais via ela...e não tem jeito dela sair do quintal pq tem uma escada extremamente dificil dela subir...ou seja ela estaja no quintal...depois de um ano quando pensaram que ela ja tinah morrido e apodrecido surge a bendita no quintal assim como se nada tivesse acontecido...agora a pergunta qeu não quer calar...as unicas plantas qeu tem no quintal são em vasos e um pouquinho de terra...primeira opção ela come terra...segunda opção ela fez fotossintese:ROTFLOL:...
enfim...fique de olho quem sabe o peso não era mesmo das pedras e seu jabuti Coquinho não esta fazendo fotossintese pelo quintal...é uma opção:dúvida:
huahauhauahuahauhau
e mah, elas comem terra sim huahauhau
bom sei lá hauhauahua
por falar em jabuti
certa vez um caminhão de feira carregado passou por cima de um... e ei, aquilo pesa hein!
e meu, ele só quebrou um pedacinho do casco hauhaua
acho que eles são extraterrestres mesmo [*medo*]
Cruzes... to assustada!!! Que medo!!!
:oh: :dúvida: :dúvida:
NOssa Trinity que historia macabra
LadyCygnus
11/09/2007, 15h22
ok, isso aconteceu faz uns 3 anos, mas eu ainda sofro por isso :chorando:
bom, eu tinha dois jabutis, a gabi e o coquinho
minha casa tinha um quintal grande de cimento e um jardinzinho, e eles ficavam no jardinzinho...
mas vira e mexe a gente colocava eles pra andar um pouco no quintal porque tinha mais espaço e talz...
certa vez, o coquinho foi passear no quintal e encontrou um saco de açúcar desses marrons sabe? de embalagem de oito pacotes?
então, ele encontrou e entrou dentro do saco pra dormir...
só que tipo, ele foi lá pro fundão do saco, e mais pra boca dele tinha algumas pedras, folhas e gravetos do quintal, q tavam lá pra mandar pro lixo...
minha mãe sabia que o coquinho tava lá, então deixou o saco lá...
mas meu pai não sabia, e muito inocentemente foi jogar o saco no caminhão de lixo...
ele quando pegou o saco, sentiu meio pesado, olhou por cima, e viu q tinha algumas pedras, folhas e gravetos, então pensou que o peso era disso...mal sabia ele q o peso era do meu jabuti... e mandou o saco com o coquinho pra dentro do caminhão...
no outro dia eu fui até o quintal e perguntei aonde tava o coquinho, daí meu pai: ah eu não sei - e minha mãe - ah filha, acho que ele tava dentro do saco de açúcar. Nisso meu pai ficou branco, verde, azul, amarelo e falou: eu joguei o saco! Daí eu automáticamente comecei a chorar desesperadamente.
Nós pensamos na possibilidade dele ter fugido, o que eu acho bem difícil, apesar deles serem mais rápidos do que a gente pensa...então saímos procurando o coquinho pelo bairro todo, olhando atentamente
eu chorando no meio da rua e gritando: coquinho! volta coquinho! cadê vc amor? e choraaaaaava...
Bom, não encontramos, então temos quase certeza que ele foi pro caminhão mesmo...falamos com o lixeiro rsponsável e ele disse que aquele caminhão não esmagava e só prensava o lixo...como eles tem casco forte provavelmente meu jabuti foi pra reciclagem ou pro lixão...isso se ele sobreviveu ao caminhão...:chorando:
Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, tadinho do coquinho!!!
:consolnd:
Há uns 20 anos, minha avó tinha uns jabutis milenares já. Sem brincadeira, eles eram velhos.
Eu me lembro que eu havia visto na televisão sobre as tartarugas marinhas e, vocês sabem como são crianças: TUDO é igual, portanto o jabuti da minha avó era uma tartaruga marinha.
Aí, eu abri a torneira do tanque, deixando encher com bastante água e fui pegar o jabuti (pobre jabuti.... já tinha servido até de meio de locomoção pra mim, HAHAHAHAAHAHAHA). Bem, eu coloquei o jabuti na água e comecei a berrar: "Ele nada! Ele nada!!!" e com aqueles gritos, tudo mundo foi ver o que estava acontecendo.....
Meu, o pobre estava virado com o casco pra baixo, quase morrendo e eu achando que ele sabia nadar.
:calado:
TRINITY HEWSON
11/09/2007, 16h23
:oh: :dúvida: :dúvida:
NOssa Trinity que historia macabra
É... o pior é ter q ir pra escola td o dia e ter q passar do lado daquela sala la maluca, as vezes até entrar ne por causa de reunião ai juntao publicidade com Inf.:dúvida:
Há uns 20 anos, minha avó tinha uns jabutis milenares já. Sem brincadeira, eles eram velhos.
Eu me lembro que eu havia visto na televisão sobre as tartarugas marinhas e, vocês sabem como são crianças: TUDO é igual, portanto o jabuti da minha avó era uma tartaruga marinha.
Aí, eu abri a torneira do tanque, deixando encher com bastante água e fui pegar o jabuti (pobre jabuti.... já tinha servido até de meio de locomoção pra mim, HAHAHAHAAHAHAHA). Bem, eu coloquei o jabuti na água e comecei a berrar: "Ele nada! Ele nada!!!" e com aqueles gritos, tudo mundo foi ver o que estava acontecendo.....
Meu, o pobre estava virado com o casco pra baixo, quase morrendo e eu achando que ele sabia nadar.
Tadinhoooo!!!! Mas ele viveu né???
Tatiane RD
11/09/2007, 22h32
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Merlin, como eu ri com isso ... mas fiquei com a mesma dúvida, ele viveu?! :nãoentnd:
Elevation man
11/09/2007, 23h25
eu vou contar uam do meu pai... eu digo, meu pai é uma lenda!
ele tava no buteco da fazenda (sabe aqueles butecos exclusivos de uma fazenda, naqueles em que todo o povo da fazenda bebes uma e tals?)...
já era pra lá da noite, e o meu pai bebe pouco, sabe?:lol: bem, em fazenda sempre tem aquele que toca a maldita da viola... e sempre tem um maldito que vai e pede mais uma... a pior coisa é quando vc tá achando que tá acabando a sessão bêbados malas e vem um: toca aquela do menino da porteira... afffffffffffffffffff:reprvd:
bem, já estava tarde e já tava na hora do "vamos encerrar"... quando todo mundo tava se levantando pra pagar a conta, o meu pai resolve aprontar...
levanta, chega pro cara da viola e diz, mais pra lá do que pra cá "não, vocês não vai não. você vai sentar e tocar mais um pouco, porque eu ainda não quero voltar pra casa." o maldito disse que não ia tocar, pq tava todo mundo indo embora... e o meu pai tira o revólver do olso e manda a pérola do dia: "ou todo mundo senta, ou todo mundo vai deitar... a gente vai ouvir mais um pouco aqui, porque neste quinto dos infernos não tem nada pra fazer... então vamo ouvir viola"...
o cara tava em choque e começou a tocar tudo o que ele sabia, só faltava inventar... eu sei que a porcaria só acabou quando eu já tava de saco cheio e "situei" meu pai... até hoje o véio ri da cena...
ele tava no buteco da fazenda (sabe aqueles butecos exclusivos de uma fazenda, naqueles em que todo o povo da fazenda bebes uma e tals?)...
já era pra lá da noite, e o meu pai bebe pouco, sabe?:lol: bem, em fazenda sempre tem aquele que toca a maldita da viola... e sempre tem um maldito que vai e pede mais uma... a pior coisa é quando vc tá achando que tá acabando a sessão bêbados malas e vem um: toca aquela do menino da porteira... afffffffffffffffffff:reprvd:
bem, já estava tarde e já tava na hora do "vamos encerrar"... quando todo mundo tava se levantando pra pagar a conta, o meu pai resolve aprontar...
levanta, chega pro cara da viola e diz, mais pra lá do que pra cá "não, vocês não vai não. você vai sentar e tocar mais um pouco, porque eu ainda não quero voltar pra casa." o maldito disse que não ia tocar, pq tava todo mundo indo embora... e o meu pai tira o revólver do olso e manda a pérola do dia: "ou todo mundo senta, ou todo mundo vai deitar... a gente vai ouvir mais um pouco aqui, porque neste quinto dos infernos não tem nada pra fazer... então vamo ouvir viola"...
o cara tava em choque e começou a tocar tudo o que ele sabia, só faltava inventar... eu sei que a porcaria só acabou quando eu já tava de saco cheio e "situei" meu pai... até hoje o véio ri da cena...
HUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAAUAHUAHAUAHUAHUAHAU AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA
[respira carolina!]
nem tenho mais o que falar depois dessa
toh imaginando a cena e não consigo parar de rir
huahauhaua
mas olha jabutis sabem nadar tbm
o problema é q vc jogou o bichinho de cabeça pra baixo huahauahu
LadyCygnus
12/09/2007, 02h40
Tadinhoooo!!!! Mas ele viveu né???
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Merlin, como eu ri com isso ... mas fiquei com a mesma dúvida, ele viveu?! :nãoentnd:
huahauhaua
mas olha jabutis sabem nadar tbm
o problema é q vc jogou o bichinho de cabeça pra baixo huahauahu
HAHAHAHAHAHHA, eu não matei o bicho... De fato, ele não morreu nas minhas mãos, nem quando eu cismei que se ele caísse acidentalmente da goiabeira ele não ia morrer...
E ele não morreu.
HAHAHAAHAHAHAHAH, que medoooooooooooooo!!!
HAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHA!
Ahahahahahahahahahha, hje é o dia , qdo me recupero de uma me aparece outra historia como essa :lol: :lol: :lol:
Nathy dsd pequena a senhorita ja apavorava é , pobre jabuti, felizmente ele nao morreu pelas suas maos :P
Bonolocks
13/09/2007, 14h17
"ou todo mundo senta, ou todo mundo vai deitar..." :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Essa frase tinha que ganhar um prêmio.:lol: :lol:
LadyCygnus
13/09/2007, 15h14
Ahahahahahahahahahha, hje é o dia , qdo me recupero de uma me aparece outra historia como essa :lol: :lol: :lol:
Nathy dsd pequena a senhorita ja apavorava é , pobre jabuti, felizmente ele nao morreu pelas suas maos :P
Eu, apavorando?
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!
Até hoje eu olho pra jabutis e me lembro das histórias que o pobre passou nas minhas mãos, HAHAAHAHAHAHAHAAHAHHAHA!
Beterraba
14/09/2007, 12h52
Eu cheguei a conclusão que eu sou a pessoa mais desastrada/azarada/imã de situações constrangedoras ou chamem do que quiser,mas o fato é que ontem eu paguei 3 micos gigantes.
1) Eu estava no corredor conversando com meus amigos e discutindo sobre um livro que o professor tinha mandado a gente ler,e eu metendo o pau no livro de verdade,detalhe que o autor do livro é meu professor.Quando eu estou terminando a minha frase quem vira no corredor?O próprio.gente eu to rezando pra ele não ter ouvido,porue ele já deixou bem claro que a avaliação dele é totalmnte parcial...
2)O professor de História Antiga estava passando e comentando a bibliografia da unidade pra nossa turma,quando ele leu o nome do autor Pierre Leveque,na mesma hora a turma toda soltou uns "aaaaah não" ( trauma por causa do livro sobre Egito e Mesopotâmia do mesmo autor),então ele pergunta o porque,e quero bancar a piadista respondo: Professor o leveque não fez sucesso aqui não,fracasso total de bilheteria.Muitas risadas do pessoal da sala,um silencio constrangedor e eis que o professor fala: O Leveque foi meu orientador na França.Erh...imagine uma pessoa sem graça...
3) essa semana foi barra,tive que tomar muito remédio por causa de uma infecção na garganta e os remédios me deixaram meio baqueada.E eu sento na primeira carteira porque eu sou meio Mr. magoo e tenho dificildudade de enxergar as coisas.Pois bem eis que no meio da minha aula favorita com meu professor favorito (sem ironia) eu dou aquela básica "pescada" (ou bodada como alguns falam auauha).Quando eu abro o olho,tá o homem olhando pra mim sem graça e mais sem graça ainda olhando pro relógio perguntando rpa turma se ele tinha passado do horário da aula.cara que vergonha...
Ahhh... sei bem o que é isso, normalmente essas rodas de viola varam a madrugada... não acabam nunca!!!
Mas eu concordo com seu pai, se não tem nada pra fz é melhor beber mesmo, ouvir viola e entrar na cantoria... no fim até que é divertido! :lol:
Marina Fray
14/09/2007, 16h26
Luiz eu fiquei uns 5 minutos rindo e imaginando seu pai mei torto ja falando isso....USHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUASH
isso que é gostar de musica:P
Larrynha
14/09/2007, 18h21
"ou todo mundo senta, ou todo mundo vai deitar... a gente vai ouvir mais um pouco aqui, porque neste quinto dos infernos não tem nada pra fazer... então vamo ouvir viola"...
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
3) essa semana foi barra,tive que tomar muito remédio por causa de uma infecção na garganta e os remédios me deixaram meio baqueada.E eu sento na primeira carteira porque eu sou meio Mr. magoo e tenho dificildudade de enxergar as coisas.Pois bem eis que no meio da minha aula favorita com meu professor favorito (sem ironia) eu dou aquela básica "pescada" (ou bodada como alguns falam auauha).Quando eu abro o olho,tá o homem olhando pra mim sem graça e mais sem graça ainda olhando pro relógio perguntando rpa turma se ele tinha passado do horário da aula.cara que vergonha...:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
3) essa semana foi barra,tive que tomar muito remédio por causa de uma infecção na garganta e os remédios me deixaram meio baqueada.E eu sento na primeira carteira porque eu sou meio Mr. magoo e tenho dificildudade de enxergar as coisas.Pois bem eis que no meio da minha aula favorita com meu professor favorito (sem ironia) eu dou aquela básica "pescada" (ou bodada como alguns falam auauha).Quando eu abro o olho,tá o homem olhando pra mim sem graça e mais sem graça ainda olhando pro relógio perguntando rpa turma se ele tinha passado do horário da aula.cara que vergonha...
No meu primeiro semestre na faculdade eu tive um probleminha parecido. Durmi durante a aula (com a cabeça jogada pra trás e boca aberta) e quando acordei estava o professor parado na minha frente e o resto da sala rindo da cena.
Ainda no primeiro semestre, fui a tarde na facul pra tirar uma duvida. Quando eu sai de casa tava frio por isso fui de moleton mas depois de mais de meia hora de subida a pé ficou calor e quando cheguei no departamento de Matemática (sim, eu fazia matematica:P) tirei o moleton. Fiquei esperando o professor chegar sentada confortavelmente (até demais) num banco, durante esse tempo todos os meus outros professores passaram e me cumprimentaram. Só quando o bendito chegou que eu levantei e percebi que estava com o ziper totalmente aberto:vergonha:.
Acabei passando naquela matéria mesmo não tendo tirando a nota que precisava:assobio::lol:
angel of dublin
14/09/2007, 22h53
"ou todo mundo senta, ou todo mundo vai deitar..." :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Essa frase tinha que ganhar um prêmio.:lol: :lol:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu pensei nisso tb :ROTFLOL:
Eu cheguei a conclusão que eu sou a pessoa mais desastrada/azarada/imã de situações constrangedoras ou chamem do que quiser,mas o fato é que ontem eu paguei 3 micos gigantes.
1) Eu estava no corredor conversando com meus amigos e discutindo sobre um livro que o professor tinha mandado a gente ler,e eu metendo o pau no livro de verdade,detalhe que o autor do livro é meu professor.Quando eu estou terminando a minha frase quem vira no corredor?O próprio.gente eu to rezando pra ele não ter ouvido,porue ele já deixou bem claro que a avaliação dele é totalmnte parcial...
2)O professor de História Antiga estava passando e comentando a bibliografia da unidade pra nossa turma,quando ele leu o nome do autor Pierre Leveque,na mesma hora a turma toda soltou uns "aaaaah não" ( trauma por causa do livro sobre Egito e Mesopotâmia do mesmo autor),então ele pergunta o porque,e quero bancar a piadista respondo: Professor o leveque não fez sucesso aqui não,fracasso total de bilheteria.Muitas risadas do pessoal da sala,um silencio constrangedor e eis que o professor fala: O Leveque foi meu orientador na França.Erh...imagine uma pessoa sem graça...
:ROTFLOL: :ROTFLOL: ôôô dóó!!
puta, eu odeio qdo esses troços acontecem comigo...geralmente é qdo eu n durmo direito, eu fico em alfa. :D
Beterraba
15/09/2007, 01h00
No meu primeiro semestre na faculdade eu tive um probleminha parecido. Durmi durante a aula (com a cabeça jogada pra trás e boca aberta) e quando acordei estava o professor parado na minha frente e o resto da sala rindo da cena.
Ainda no primeiro semestre, fui a tarde na facul pra tirar uma duvida. Quando eu sai de casa tava frio por isso fui de moleton mas depois de mais de meia hora de subida a pé ficou calor e quando cheguei no departamento de Matemática (sim, eu fazia matematica:P) tirei o moleton. Fiquei esperando o professor chegar sentada confortavelmente (até demais) num banco, durante esse tempo todos os meus outros professores passaram e me cumprimentaram. Só quando o bendito chegou que eu levantei e percebi que estava com o ziper totalmente aberto:vergonha:.
Acabei passando naquela matéria mesmo não tendo tirando a nota que precisava:assobio::lol:
matematica?Eu tneho medod e andar perto desse povo e do prédio deles na UFMG auhaahua eles são limpos demais auhauhauh Eu prefiro o povo barbudo,cabeludo que parece um bandod e clone dos los hermanos,que cheira a vinho barato e brinca com os gatos gordos da FAFICH auhauhahua viva as ciências humanas.
eu li isos e pensei...pow farei a tecnica e passareid e ano em uma materia q eu to pendenga..mas meu professor tem um jeito meio afrescalhadod e ser então...melhor esquecer auhauhhau
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu pensei nisso tb :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: ôôô dóó!!
puta, eu odeio qdo esses troços acontecem comigo...geralmente é qdo eu n durmo direito, eu fico em alfa. :D
1) Como eu ia saber que o tal foi orientador do meu professor na pós?
2) Eu nunca vou me eprdoar por ter cochilado na aula dde assunto que eu amo..cara grécia e eu cochilo...auhauhauhauh eu sobrevivi ao Egito e dormi na Grécia?auahua num dá pra acreditar
meu caso é falta de sorte mesmo auhahua tudo acontece de errado na semana quando ela começa mal
3. :lol: eu também já dormi muito em aula, principalmente na época que eu estava trabalhando e tinha que acordar cedo.
Mas o pior foi hoje :dúvida: Tô com medo até agora.
Eu estava fazendo prova de química e estava morrendo de sono e dor de cabeça. Não deu outra, comecei a pescar em cima da prova (ajudou o fato de que eu não estava entendendo bulufas da maldita).
O negócio tava tão feio que até sonhar eu sonhei.
Eu comecei a dormir enquanto tentava fazer uma questão aberta muito terrível.Aí eu dormi e continuei escrevendo.
huahauhauah
Quase caí da cadeira quando eu li depois.Eu tinha escrito alguma coisa assim: " estou cansada, quando nascem essas gentinhas"
:oh: :lol: :lol:
Não sei de onde eu tirei isso! Provavelmente foi alguma coisa que eu sonhei nesse tempinho...
Credo, tô até pensando em fazer uma ressonância magnética.Só pode ser um problema neurológico :P
Beterraba
15/09/2007, 09h36
3. :lol: eu também já dormi muito em aula, principalmente na época que eu estava trabalhando e tinha que acordar cedo.
Eu estava fazendo prova de química e estava morrendo de sono e dor de cabeça. Não deu outra, comecei a pescar em cima da prova (ajudou o fato de que eu não estava entendendo bulufas da maldita).
Eu comecei a dormir enquanto tentava fazer uma questão aberta muito terrível.Aí eu dormi e continuei escrevendo.
huahauhauah
Quase caí da cadeira quando eu li depois.Eu tinha escrito alguma coisa assim: " estou cansada, quando nascem essas gentinhas"
Não sei de onde eu tirei isso! Provavelmente foi alguma coisa que eu sonhei nesse tempinho...
Credo, tô até pensando em fazer uma ressonância magnética.Só pode ser um problema neurológico :P
Uma coisa totalmente Chaves,e não se misture com essa gentalha.auhahauhaha Mas nesse dia da pescada básica na aula sobre grécia eu tb escrevi algo estranho..eu lembro que eu pus périodo Minóico-Micênico uma setinha..e comecei a escrever palavras soltas apareceu...algo como este ser... ae vem um rabisco...e depois eu escrevi trés bien dove mangiare..auhauhahua desde quando eu falo francês e italiano?auhauhhuauha e porque eu escrevi isso?
Deve ser o ar de Belo Horizonte Lu..auhuha tem efeitos alucinogenos auauhahu mané ressonãncia magnética o que :dúvida::assobio:
huahauhauhauah :ROTFLOL:
o seu foi pior que o meu!
O pior que eu fiz isso antes.Eu estava fazendo meu exercício de inglês, quase dormindo, e estava escrevendo uma frase começando com "I'm going..."
Só que dormi e devia ter sonhado com o U2, porque quando fui ver estava escrito: I'm going still haven't found what
:lol: ou seja, eu tbm escrevo inglês enquanto eu estou dormindo! :P
É bom saber que a culpa de eu ser meio doida não é minha! Sou eu que recebo pelo ar desde criançinha altas doses de alucinogenos :dúvida:
:aprovado: Muito boa, Beterraba! :P
TRINITY HEWSON
16/09/2007, 19h16
:lol: :lol:
Na ultima vez q dormi, a professora me bateu na cabeça com as provas q ela ia entregar e olha q eu tava la atrás...
Larrynha
16/09/2007, 19h28
Na ultima vez q dormi, a professora me bateu na cabeça com as provas q ela ia entregar e olha q eu tava la atrás...q vergonha:lol:
huahauhauhauah :ROTFLOL:
o seu foi pior que o meu!
O pior que eu fiz isso antes.Eu estava fazendo meu exercício de inglês, quase dormindo, e estava escrevendo uma frase começando com "I'm going..."
Só que dormi e devia ter sonhado com o U2, porque quando fui ver estava escrito: I'm going still haven't found what
:lol: ou seja, eu tbm escrevo inglês enquanto eu estou dormindo! :P
É bom saber que a culpa de eu ser meio doida não é minha! Sou eu que recebo pelo ar desde criançinha altas doses de alucinogenos :dúvida:
:aprovado: Muito boa, Beterraba! :P
hauhauahuahau
q situação hauahuaha
Beterraba
19/09/2007, 18h35
Ontem eu vi um cara agachado na entrada da FAFICH miando para um gato.Eu juro.
ahahaha
e eu tive medo
eram umas cinco da tarde isso ahahah e o cara tava bem vestido e nem parecia louco auhauhauhauh
Larrynha
19/09/2007, 19h40
Domingo eu tava no chat do terra, ai uns bestas queriam o meu msn, eu dei p/ um dos bestas p/ eu poder ver a cara dele pela foto, só q a minha foto no msn é o Larry na bateria, ai quando o menino viu, escreveu :"AI PENSEI Q VC ERA MULHER", ai eu escrevi q eu era menina, mas aquela era a foto do meu baterista (eu ñ ia explicar quem era o Larry), ai ele disse "se vc ñ colocar a foto sua eu ñ converso mais", um pirralho feinho, ai eu dei muita risada, o besta ñ acreditou, ai eu exclui ele, mas eu dei muita risada, o besta pensa q eu sou homem:lol:
angel of dublin
19/09/2007, 22h09
Domingo eu tava no chat do terra, ai uns bestas queriam o meu msn, eu dei p/ um dos bestas p/ eu poder ver a cara dele pela foto, só q a minha foto no msn é o Larry na bateria, ai quando o menino viu, escreveu :"AI PENSEI Q VC ERA MULHER", ai eu escrevi q eu era menina, mas aquela era a foto do meu baterista (eu ñ ia explicar quem era o Larry), ai ele disse "se vc ñ colocar a foto sua eu ñ converso mais", um pirralho feinho, ai eu dei muita risada, o besta ñ acreditou, ai eu exclui ele, mas eu dei muita risada, o besta pensa q eu sou homem:lol:
nossa, a última vez que eu fui num chat desses... :huh:
faz tempo...
Beterraba
20/09/2007, 00h46
ahaha eu custo a acreditar que ainda tme gente que vai nesses chats
eu tneho suadades de ir no chats de Harry potter no terra..era engraçado demais..nunza zuei tantos pivetinhos estranhos na minha vida:lol:
huahauhauah
:lol: :lol: :lol: :lol: Que engraçado!!!
Na ultima vez q dormi, a professora me bateu na cabeça com as provas q ela ia entregar e olha q eu tava la atrás...
Que furo heim... a prof pegar durmindo é f***!!! :lol: :lol: :lol:
Ontem eu vi um cara agachado na entrada da FAFICH miando para um gato.Eu juro.
ahahaha
e eu tive medo
eram umas cinco da tarde isso ahahah e o cara tava bem vestido e nem parecia louco auhauhauhauh
Só fatos engraçados por aqui heim.... Vai ver que esse cara aí gosta de gatos e se identifica com eles e resolveu miar tbm... cada louco com a sua mania!!! hehehe :lol: :lol: :lol:
Beterraba
20/09/2007, 12h24
Só fatos engraçados por aqui heim.... Vai ver que esse cara aí gosta de gatos e se identifica com eles e resolveu miar tbm... cada louco com a sua mania!!! hehehe :lol: :lol: :lol:
é pode ser...ahaha mas eu tive muito medo :lol:
Larrynha
21/09/2007, 14h36
ahaha eu custo a acreditar que ainda tme gente que vai nesses chats
eu tneho suadades de ir no chats de Harry potter no terra..era engraçado demais..nunza zuei tantos pivetinhos estranhos na minha vida:lol:O q a falta do q fazer faz com a pessoa, mas eu decidi parar, eu acabo pecando muito entrando nesses chats
Beterraba
22/09/2007, 13h03
O q a falta do q fazer faz com a pessoa, mas eu decidi parar, eu acabo pecando muito entrando nesses chats
como assim pecando muito?:dúvida::lol::assobio::sou mau:
Marina Fray
22/09/2007, 16h57
como eu não sei onde protestar venho aquiii
tem aquela banda chamada THE FRAY....eles são norte-americanos então se pronuncia FREI...
ninguem nunca certa meu sobrenome que se pronuncia FRAI pq é em ALEMÃO....
agora ferrou de vez...meu professor de quimica ja falava errado e agora ele tem certeza que meu sobrenome se pronuncia FREI pq na radio eles falam o nome da banda certo....MAS MEU NOME É DIFERENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EE:chorando::chorando::chorando:!!!
É EM ALEMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO:lol:
Tatiane RD
22/09/2007, 17h40
O q a falta do q fazer faz com a pessoa, mas eu decidi parar, eu acabo pecando muito entrando nesses chats
omg, pecando?! :lol::lol:
Juro que não pensei nada de mal, tá! :P
Eu entro nesses chats quando estou acompanhada de uma amiga, A-DO-RO zuar com a cara dos palhaços. Faz meu dia. xD
agora ferrou de vez...meu professor de quimica ja falava errado e agora ele tem certeza que meu sobrenome se pronuncia FREI pq na radio eles falam o nome da banda certo....MAS MEU NOME É DIFERENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EE:chorando::chorando::chorando:!!!
LOL ... isso me lembrou de "O Fantástico Mundo de Bobby" onde ele sempre era obrigado a corrigir o povo em relação ao sobrenome dele.
Larrynha
23/09/2007, 01h23
como assim pecando muito?:dúvida::lol::assobio::sou mau:Nem te conto:assobio:
omg, pecando?! :lol::lol:
Juro que não pensei nada de mal, tá! :P
Eu entro nesses chats quando estou acompanhada de uma amiga, A-DO-RO zuar com a cara dos palhaços. Faz meu dia. xD
Eu ia fazer dupla com a Beterraba, p/ zuar com os trouxas, mas ai acabou ñ dando, mas confesso q eu adoro :lol:
Beterraba
23/09/2007, 10h58
Nem te conto:assobio:
Eu ia fazer dupla com a Beterraba, p/ zuar com os trouxas, mas ai acabou ñ dando, mas confesso q eu adoro :lol:
ah lá peca e ainda quer me arrastar junto pro mau caminho
:lol:
Larrynha
23/09/2007, 13h32
Claro Beterraba, eu ñ quero ir sozinha, tenho q arrastar alguém junto:lol:
TRINITY HEWSON
07/01/2008, 14h23
como eu não sei onde protestar venho aquiii
tem aquela banda chamada THE FRAY....eles são norte-americanos então se pronuncia FREI...
ninguem nunca certa meu sobrenome que se pronuncia FRAI pq é em ALEMÃO....
Meu professor de quimica tbm nao acerta nunca meu nome... ele fala Stefâne
Minussi, o certo é Stéfane Minuti e escreve Stéphanie Minucci.
deve ser mal de prof de quimica ahuahu
Beterraba
08/01/2008, 09h03
Preciso compartilhar a estupidez do acontecimento da minha virada de ano.Depois de muito me sacolejar tentando alguns passos na pista de dança pensei que era hora de voltar pra casa.
A festa estava acontecendo no lote ao lado da casa da minha tia,e eu pedi minha mãe para ir comigo e me trancar na casa da minha tia,porque depois ninguém ia reclamar que eu dormi e não tinha como abrir a porta.
Resolvido o problema da chave,entro na casa deserta e sou trancafiada lá,ao subir as escadas escuto um barulho,pareciam passos...Ae eu surtei,trancada numa casa vazia com um ladrão em plena virada do ano?Corri em direção da porta e lembrei que eu não estava com a chave e eu tentava gritar e ninguém me ouvia pq a maioria estava dentro da piscina e o som estava MUITO alto.
sai desembestada pela casa procurando algo pra me defender e o barulho ficava mais forte,eis que eu enfio a testa contra a porta e despenco no chão.A porta abre e lá de dentro sai a cadelinha da minha tia,autora do barulho e que eu tinha esquecido que dormia dentro de casa...O.o'
Um século depois meu primo escutou meus gritos e foi lá me ver com a minha mãe,e me encontra caída no chão com um galo gigante no meio da testa e a primeira reação dos dois?Rir da minha cara...
Comecei o ano SUPER bem...:lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.