Ver Versão Completa : Assinem a Petição e ajudem aqueles animais
http://ovelhas-ranhosas.blogspot.com/2007/08/revoltadas.html - Este blog não só serve para críticas e brincadeiras mas também para alertar as pessoas para os problemas sérios do mundo, e chocar como me fizeram a mim! No final do post têm o link para poderem assinar uma petição na qual precisa de 1.000.000 de assinaturas dos visitantes para que o problema seja resolvido! Agradecia que olhassem também por aqueles pequenos animais indefesos que não tiveram culpa do lugar onde nasceram! Tudo isto sensibilizou-me muito, principalmente no momento em que vi a minha cadela aninhada no meu colo, dormindo sossegadinha, e pensei nas barbaridades que os humanos muitas vezes fazem por capricho...
ALERTA: Possui imagens que podem ferir a sensibilidade dos mais sensiveis.
Obrigada pela atenção
Joanne
salomé.mofo_93
27/08/2007, 21h32
Já assinei...
E tbm sou contra essa crueldade toda, pra q tudo isso??
Pra q tanta crueldade com criaturas indefesas, criaturas q nos alegram, q nos animam?? Eu realmente não entendo oq passa nas cabeças deste tipo de pessoas.
Marcinha nr 1
28/08/2007, 13h30
Nossa que horror!! Já assinei!!
Agora fica a pergunta: quem são os verdadeiros animais???
Na verdade chamar "essa gente de animal seria até injusto, são verdadeiros monstros.:bravo:
Nossa que horror!! Já assinei!!
Agora fica a pergunta: quem são os verdadeiros animais???
Na verdade chamar "essa gente de animal seria até injusto, são verdadeiros monstros.:bravo:
ou selvagens... não comento mais esse tipo de coisa, apoio, pq percebi que só falo e não faço nada de mais significante... vou assinar mas isso não é o basante na verdade não é quase nada do que nós realmente podiámos fazer.
É bom lembrar que a tão celebrada Madonna é uma que faz show no Live Earth mas vive andando com casaco de pele.
angel of dublin
28/08/2007, 20h05
meu Deus, Joanne.
isso é inacreditável. e INACEITÁVEL.
os selvagens e irracionais aqui somos nós, humanos.
são seres vivos, com sentimentos, que não fazem nada a ninguém e mto pelo contrário, ainda nos proporcionam carinho e alegria, e é essa a resposta que lhes damos?
desde pequena, sempre fiquei atenta a esses protestos e campanhas contra os crimes ambientais. como sou até hj. pretendo fazer faculdade de veterinária, amo animais, e confesso que fiquei muito chocada com as fotos. mas discordo da Sá, que fez o comentário no blog dizendo que elas (as fotos) eram perigosas a crianças e pessoas depressivas.
pô, se não postarem fotos como essas, qdo é que as pessoas vão perceber a gravidade das coisas que andam acontecendo? e os pais de crianças pequenas devem controlar e restringir o acesso de seus filhos a determinados sites. pessoas em depressão tb devem controlar o que vêem por aí, para o seu próprio bem. e se não conseguem fazer isso (não estou culpando ngm, as vezes, eu mesma não tenho controle do que eu faço), que peçam ajuda a alguém (um médico, psicólogo, um amigo ou parente com quem dividam o uso do computador). tá certo que a internet tem muita bobagem, mas há coisas boas também, como essa por exemplo. e a internet sendo um dos principais meios de comunicação hj em dia, não poderia deixar de divulgar acontecimentos como esse, para conscientizar as pessoas e convencê-las a fazer algo a respeito.
assino essa petiçao, claro. e apóio o pessoal das Ovelhas Ranhosas, estão fazendo um ótimo trabalho (a Joanne já tinha apresentado o blog aos UVs, eu já achava bem legal). mas concordo com vc, ins4no. isso não é nem o começo do que poderiamos fazer. parabenizo todas as pessoas que assinaram, as que o fizeram pq têm noção do que acontece (talvez pq tenham um cachorro ou gato) e as que não têm relação nenhuma com isso e ainda se envolvem. muito legal.
mas os que forem interessados no assunto, como eu, procurem ir atrás disso e defender essas causas. sozinhos, como indivíduos, não temos força, mas se nos unirmos, os resultados podem ser maiores - e muito.
;)
Mirrorball
28/08/2007, 21h50
Como vocês acham que é a criação de animais para a alimentação no mundo inteiro? Estes de supermercado, não o cara que cria frango no sítio, é claro. Vocês acham que o bife do almoço veio de um boi que cresceu feliz pastando com sua família?
tanto faz pra mim... não como carne
hazey jane
28/08/2007, 23h48
Todos nós que comemos produtos de origem animal somos parcialmente responsáveis pelos maus-tratos aos animais. Aí entra a velha discussão do vegetarianismo, de abdicar dos produtos de origem animal. Mas a nossa saúde agüentaria? Nossas mentes manipuladas pela força da mídia agüentaria viver sem carne, ovo, margarina, leite, presunto, hambúrguer, queijo...
Mirrorball
28/08/2007, 23h55
Não acho que isso seja necessário nem saudável. Mas acho que a gente deveria protestar contra toda a contaminação da nossa alimentação:
- Os vegetais vêm todos pulverizados com agrotóxico.
- Todos os frutos do mar contêm mercúrio e outros poluentes.
- Os animais recebem doses enormes de hormônios e antibióticos, são alimentados de forma artificial e recebem o pior tratamento possível.
Eu acho que não precisamos ir a nenhum dos dois extremos, nem passar para o vegetarianismo nem permitir este tipo de coisa.
Su Scout
29/08/2007, 00h05
Como vocês acham que é a criação de animais para a alimentação no mundo inteiro? Estes de supermercado, não o cara que cria frango no sítio, é claro. Vocês acham que o bife do almoço veio de um boi que cresceu feliz pastando com sua família?
Eu como carne e não pretendo ser vegetariana. Sei que o boi que me alimenta não cresceu feliz pastando com sua família. Por isso eu nem pretendo chegar perto de um lugar como este. O que eu odeio são pessoas que maltratam animais apenas para manter um luxo ou por simples crueldade. Ou que envenenam o bichinho dos outros por se sentirem incomodadas.
Mirrorball
29/08/2007, 00h13
Eu garanto que a sua carne seria bem mais saudável se o boi tivesse crescido feliz pastando com sua família ao invés de ficar trancafiado num curral, recebendo injeções de antibióticos e hormônios e se alimentando de soja.
Todos nós que comemos produtos de origem animal somos parcialmente responsáveis pelos maus-tratos aos animais. Aí entra a velha discussão do vegetarianismo, de abdicar dos produtos de origem animal. Mas a nossa saúde agüentaria? Nossas mentes manipuladas pela força da mídia agüentaria viver sem carne, ovo, margarina, leite, presunto, hambúrguer, queijo...
aguenta sim... eu ainda como peixe de vez em quando, mas conheço gente que praticamente nunca comeu carne e está igual a quem come...
parei de comer carne vermelha a pouco tempo, foi por opção mesmo, nada a ver com maus-tratos.
Mirrorball
29/08/2007, 00h28
Eu passei um ano ou dois como vegetariana e não me senti mais saudável, alías parecia que eu pegava cada resfriado existente.
Su Scout
29/08/2007, 00h38
Eu garanto que a sua carne seria bem mais saudável se o boi tivesse crescido feliz pastando com sua família ao invés de ficar trancafiado num curral, recebendo injeções de antibióticos e hormônios e se alimentando de soja.
Concordo. Mas eu faria mais questão ainda de me manter longe de um abatedouro. Quando eu era criança e vi uma galinha sendo morta fiquei uns seis meses sem comer frango.
Mirrorball
29/08/2007, 01h11
Concordo. Mas eu faria mais questão ainda de me manter longe de um abatedouro. Quando eu era criança e vi uma galinha sendo morta fiquei uns seis meses sem comer frango.
Eu fiquei traumatizada de ver o meu gato matando um passarinho no jardim. Um animal tão fofo matando o outro.
angel of dublin
29/08/2007, 21h15
eu acho que as pessoas devem basear a sua alimentação a partir do modo que elas achem saudável e correta. vcs se sentem mal sem comer carne, pegam resfriados e tudo. eu nao como carne desde nao sei qtos anos atrás e pretendo a continuar não comendo. sobrevivi até hj e, sendo honesta, me sinto muito melhor.
hazey jane
30/08/2007, 00h31
Impossível não lembrar da frase de Ariano Suassuna:
- Não me torno vegetariano porque, veja só, o cavalo desde sempre comeu plantas e não evoluiu. Os seres humanos desde sempre comeram carne e evoluíram.
Ariano Suassuna, que retardado... evoluiu tanto que está destruindo o que lhe possibilita viver aqui na Terra... realmente evolui muito!! Pelo contrário...
Se fosse assim os Felinos dominariam o planeta, pois eles são os maiores carnivoros que existem.
angel of dublin
30/08/2007, 16h11
também acho q não faz sentido.
hazey jane
30/08/2007, 19h28
Pois é. Ele disse isso no Programa do Jô.
:dúvida:
Mirrorball
30/08/2007, 19h58
A parte dos cavalos não faz o menor sentido, mas é verdade que os nossos cérebros aumentaram muito de tamanho depois que os nossos antepassados passaram de vegetarianos para onívoros (que comem "de tudo").
Fico realmente chocada quando vejo uma coisa desse tipo.
Nós ficamos horrorizados quando vemos esses bichinhos fofos sendo mortos por pura ganância, como para tirar a pele por exemplo.
Mas também concordo que deviamos protestar contra a crueldade contra os animais que são criados para o nosso consumo.Isso, infelizmente, não costuma chamar tanta a atenção quanto a morte dos bichinhos fofos e indefesos.
A gente pode continuar a comer carne e não concordar com isso!
Bonolocks
31/08/2007, 09h40
O Globo Repórter de hj vai falar justamente sobre isso, o maltrato com os animais e o que muita gente faz para ajudá-los.;)
angel of dublin
31/08/2007, 14h51
hummm, vou ver! se eu conseguir ficar acordada até aquela hora....:P
to morrendo de sono. :bocejo:
O Globo Repórter de hj vai falar justamente sobre isso, o maltrato com os animais e o que muita gente faz para ajudá-los.;)
Eu fico com tanta pena dos bichinhos, mas tanta pena que nem consigo assistir essas coisas....:(
Nem quando eu to assistindo Discovery ou a National Geographic, e percebo que algum bichinho vai morrer eu mudo d canal...minhas amigas ficaram puta comigo semana passada pq estávamos assistindo um documentário sobre polvos...e só sei que no final, depois do acasalamento a 'polva' morre...e eu num queria ver aquilo por nada...desliguei a tv e ninguem acabo de assistir a reportagem...:P
Mysterious Ways
31/08/2007, 17h29
Olha hazey jane, eu não como carne de espécie alguma já tem uns 5 anos. E me sinto muito bem, todos os problemas de saúde que tenho são desde a minha infância!
E para não ter nenhum problema por falta de proteínas, substituo pela proteína de soja e como muitos alimentos com ferro. E tomo leite que creio que não tenha nenhum problema...ainda como ovo porque é praticamente impossível parar porque muitas coisas ainda o tem(pão, bolo...). Até hoje nunca tive nenhuma deficiência por falta da carne, e ainda me sinto muito bem com a minha consciêcia limpa!
Eu passei um ano ou dois como vegetariana e não me senti mais saudável, alías parecia que eu pegava cada resfriado existente.
Mas você se alimentava bem Mirror, substituia a proteína? Pois quando deixamos de comer a carne temos que prestar muita atenção na nossa alimentação, até porque nosso organismo estava acostumado né?;)
angel of dublin
04/09/2007, 16h42
nossa Cris, eu vi.
foi ótima a reportagem, uma das melhores.
tenho cada vez mais certeza de que é esse tipo de trabalho q quero fazer qdo eu me formar.
e valeu por avisar q ia passar isso, eu sou muito desavisada, nem tava sabendo. :P
mal pelo off
Nem consegui ver o 1º vídeo até o final... Que mundo bizarro...:(
Minha irmã fez estágio em alguns matadouros no estado de São Paulo e depois disso ela ficou meio que traumatizada... Ficou um tempão sem comer carne e tem várias coisas que ela viu como são feitas e não come mais até hoje, como salame, salsicha...
Acho que se eu trabalhasse em um lugar desses, viraria vegetariana pro resto da vida!
assinei
mas confesso
q não tive coragem de ler
e desci rápido a barrinha de rolamento...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.