PDA

Ver Versão Completa : Cachorro! - Ai, meu Deus...

Mirrorball
08/04/2004, 17h41
Eu acho que estou muito encrencada.

Meu irmão tinha dado um filhote de labrador de presente para a namorada dele há dois anos e o cachorro estava morando no sítio do pai dela em Mogi das Cruzes, um lugar grande com vários outros cachorros para brincar.

Hoje de manhã a menina ligou para cá apavorada dizendo que o pai dela não queria mais o cachorro e que era para o meu irmão ir buscar. O cachorro tinha comido os fios do carro do pai dela e o pai estava furioso. O meu irmão foi até lá e agora o cachorro está aqui em casa, no quintal, por tempo indeterminado!

Pode uma coisa dessas? Como alguém vai dispensar assim um animal só porque ele comeu fios de um carro idiota?! Como ele vai ficar aqui com gente que ele mal conhece (só conhece o meu irmão) e num quintal pequeno? Labradores precisam se exercitar. Ele é muito simpático e gostou da gente mas não é a mesma coisa.

Além disso, minha mãe e eu estávamos pensando em nos mudar para um apartamento perto do lugar onde ela trabalha. Se vendermos a casa, onde o cachorro vai parar?

E se ele comer o Plínio (meu gato)? Como agora o Plínio vai poder brincar direito no quintal? E eu vou ter que brincar com DOIS animais agora. Como se um só já não desse trabalho.

PS: Muito estranho um animal que vem correndo quando você chama ele pelo nome. Já não estava mais acostumada com isso. :)

juliano
08/04/2004, 17h45
E se ele comer o Plínio (meu gato)?
Cachorro nao come gato nao. Só destói. :sou mau:

Juliano :cerveja:

Mirrorball
08/04/2004, 17h49
Cachorro nao come gato nao. Só destói. :sou mau:
Ah, bom, agora já estou muito mais tranqüila. >:(

GikahVox
08/04/2004, 18h36
Mirrorball, vc vai ter que passear com ele na rua agora :D pq senao ele vai virar uma bola, já q nao tem quintal pra ele correr.
Labradores sao lindos, e muito dóceis....meu amigo tem um que é um bobão...só tem tamanho :lol:
Sobre o gatinho, acho q ele nao vai judiar não, só brincar...eheheh :sou mau:
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
08/04/2004, 19h17
Ai, eu não quero ter um cachorro, por mais que ele seja legal e bonzinho. :(
Tudo o que eu queria era mais um gato, só para fazer companhia ao Plínio.

GikahVox
08/04/2004, 19h59
Eu te entendo Mirrorball... eu nao sou muito fa de cachorros too, AMO OS GATOS.
Mas vc ou seu irmao vao ter q dar um jeito no bichao, pois preso e no quintalzinho ele nao pode ficar...tadinho :(
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
08/04/2004, 20h05
Não pode mesmo, mas que outra solução existe? Não sei se o meu irmão concordaria em dá-lo para outra pessoa. Ele gosta do cachorro.
Bem que o pai da namorada dele poderia querer ele de volta. Eu daria pulos de alegria.

Lilian
08/04/2004, 20h26
Que bolha esse sogro do seu irmão!!!!!!

Mas eu concordo com a gi... labradores são tão bonitinhos...veja pelo lado bom: vc vai passear com ele e vai arranjar uns paquerinhas, pois os rapazes adoram garotas que passeiam com um laabrador a tiracolo!!!!

Mirrorball
08/04/2004, 20h30
:lol:
Acho que tudo tem seu lado bom! E parece que o meu irmão vai levar o cachorro para o sítio de um conhecido dele. Acho que não vou ter que ficar com o cachorro afinal! Espero que o novo sítio seja um lugar legal. Pelo menos não tem aquele homem idiota, que não é digno de ter animais. :vaisef:

Lilian
08/04/2004, 21h15
EXATAMENTE.
Ter animal não é privilégio pra qualquer um.

Bruna
08/04/2004, 21h15
Tomara q o seu irmão consiga arrumar um lugar legal pro cachorro,de preferência q seja com alguém q não dispense o coitado já na primeira 'arte' q ele fizer.

Blackelevation
08/04/2004, 23h04
Eu tenho um labrador ele tah c o meu primo q eh criador de labrador, q por sinal me veneu meu Sheik, ele eh tao bonito e bobão, adoro ele mas faz tempo q n o vejo snif...

Mirrorball
09/04/2004, 18h52
Vejam só que gracinha.

http://www.mirrorball.uni.cc:5500/fotos/2004-sexta-feira-santa/IMG_0105.sized.jpg

Blackelevation
09/04/2004, 19h56
Toh vendo naum Mirror...

Mirrorball
09/04/2004, 21h43
É que a foto está no meu computador e hoje ele adquiriu vida própria e desligou sozinho. O botão para ligar só funciona de vez em quando. A coisa está feia aqui.

MOSQUINHA
09/04/2004, 21h49
AH, consegui ver.!
que lindo, que gracinha, fofura!!!!!! :rolleyes:

Lilian
09/04/2004, 21h54
Que coisa mais gostosa, mamãe!!!!!
Que cara fofa!!!!!!!!!!
bj

Bruna
09/04/2004, 22h11
Q lindiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!! ! :wub: :wub: :wub:

Lilian
09/04/2004, 22h14
EPA!
MAIS LINDA DO QUE MINH PRINCESA, NÃO É.http://www.voualicome.blogger.com.br/Nicole.jpg

Bruna
09/04/2004, 22h18
A sua cadela tmb é muito fófis,Lilian!! :wub:
Como ela chama?
A minha tia tem um dog parecidíssimo com ela,q se chama Boni(tmb conhecido como Boninho).Eu vivo chamando o bicho de Bono. :rolleyes:

Lilian
09/04/2004, 22h29
Ela se chama Nicole!
Boni...é o nome de meu pai!!!!!

MOSQUINHA
10/04/2004, 00h03
meu gato se chama tony, de antony, cantor do red hot chilli peppers, no meu proximo gato eu vou por Bono ;) , ai, meu gato é o mais lindo do mundo! alguma vez vou ter que contar a historia dele no forum aqui! é muito engracado!!!!!! :lol:

Bruna
10/04/2004, 00h31
Boni...é o nome de meu pai!!!!! Na verdade,o cachorro se chama Bonifácio sobrinho. :rolleyes: Eu esqueci de mencionar q a minha tia é uma daquelas peruas cheias de frescuras com o cachorro.(Mas ela é uma boa pessoa :lol: ).
A gente acabou simplificando o nome do bicho pra ficar mais fácil na hora de falar. ;)

Blackelevation
10/04/2004, 02h41
meu computador desligou sozinho.
Meu cp tah tao velho q soh hj ele jah desligoh 3 vezes sozinho...Mas pelo menos o botao de ligar finciona(ainda)

Mirrorball
10/04/2004, 02h44
Se o computador estiver reiniciando sozinho, pode ser vírus.

Blackelevation
10/04/2004, 02h49
Se o computador estiver reiniciando sozinho, pode ser vírus.
Ihhh será, pfvor deus n faça isso c o meu velho e patetico cp...

Mirrorball
10/04/2004, 13h16
Levei meu computador na assistência técnica e era a fonte que não estava funcionando direito. O cara colocou uma fonte nova mas agora o meu computador tem que ficar aberto e deitado na mesa porque a fonte não cabe lá dentro do gabinete. Vou comprar tudo novo porque esse computador aqui é muito velho e lerdo (Pentium III 750 MHz).

Mirrorball
10/04/2004, 13h18
Ihhh será, pfvor deus n faça isso c o meu velho e patetico cp...
Sim, se está reiniciando sozinho, é vírus. O meu simplesmente desligava sozinho, como se tivesse acabado a luz.
Faça o download deste anti-virus grátis aqui: http://www.grisoft.com/us/us_dwnl_free.php

MOSQUINHA
10/04/2004, 17h29
meu computador é uma salada, tem um pedaco de cada computador que o meu pai ja teve, é uma construcao casera, tem partes mais novas que outras :lol: :lol: :lol:
meu pai outro dia viu quantos virus tinha: uns 230... :lol: :lol: :lol:

Mirrorball
10/04/2004, 17h40
Acho que o cachorro vai voltar ao sítio novamente! A namorada do meu irmão conseguiu convencer o pai dela a ficar com o cachorro. Eles vão mandar adestrá-lo para ele não fazer mais essas coisas de comer partes dos carros! :pulando:

Lilian
10/04/2004, 19h33
Ainda bem que voltamos a falar de cachorro! estava já assustada com o off topic de vcs.
Que novela esse cachorro, mirror!!!!

Ane Witt
10/04/2004, 23h49
Eu amo cachorro!!!!!!!Super fofo esse aí.
Aqui em casa temos um Zoológico,e todos com nome, temos: 2 cadelas, a Lupe (basset) e a Frida (pastor); 3 canários o Tafarel, Dunga e o Coroa; 4 gatas, a Amelie, a Cossete , a Âmbar (minha) e a Gatinha (super original este nome hein), um galo, o Roberto Carlos e uma galinha, a Maria Rita. Ja tive coelho, pintinho, hamster, agora estou morando com a minha irmã e ñ consigo viver sem um bichinho comprei uma tartaruag que é ideal para um apartamento, ela é super fofa se chama Galáxia. Eu prefiro nomes exóticos do uqe de pessoas para colocar em animais (eu nunca colocaria o nome de nenhum do U2), o meu futuro hamster se chamará Hare Krishna.

T+

Ane Witt

PS:E não moro numa fazenda, como deve parecer :D :lol: :D :P

Blackelevation
11/04/2004, 02h40
PS:E não moro numa fazenda, como deve parecer :D :lol: :D :P
Exatamente isso q eu ia perguntar antes de vc fzer esse PS...

Lucilla
11/04/2004, 10h39
Hoje em dia eu "so" tenho uma gata, a Tata. Que como toda "filha unica" eh mimada que doi. Mas ela merece, porque eh linda, fofa e obediente (sao poucos os gatos "camaradas", que obedecem ordens).

Mas no Brasil eu morava numa casa com quintal, entao ja tive incontaveis gatos (ao longo dos anos), periquitos de gaiola (tambem muitos, ao longo dos anos), peixes de aquario (ou seriam aquarios com peixes?), um cachorro ou dois (que depois foram dados, ou mandados para a chacara de um tio meu), e ate uma tartaruga (jaboti) chamada Ziza.

Um dos aquarios do meu irmao tinha uma cobra aquatica, que se escondia no cascalho do fundo, entao o aquario parecia estar vazio de peixes, so com a decoracao e as plantas. Pra fazer a cobra sair do esconderijo era so soltar um peixinho vivo (ela so comia isso) no aquario dela, que ela dava o bote, assustando os "incautos" que vinham olhar... :sou mau:

PartyGirl out of control
11/04/2004, 10h45
Sacrificas o cachorro para o deus Tupã(akela historinha)

Eu ñ gosto de cachorro fofinho nem a pau sou mais akeles rassiberianos(sei lá como escreve) pastor alemão, é mais barato tbm, :aranha:

Onde arranja iguana ou cobra quem sabe?

Nani Violet
11/04/2004, 11h00
Onde arranja iguana ou cobra quem sabe?
uau.. que... exótico!

eu não moro numa fazenda, mas tenho um jardim enorme! Tenho um cocker spaniel chamado George. Ele é muito bonitinho, mas se comporta como um bebê, porque eu e minha mãe o mimamos demais :P Por essas bandas tbm dá muito sapo, e não gostamos de matá-los pq eles comem mosquitos. Aqui no fundo de casa, por exemplo, tem uma perereca apelidada de Luciulla (com esse "u" no meio... estranho :lol:) Já tivemos um sapo, chamado Miles Davies, na casa do bujão de gás, mas ele se mandou...

queria outro cocker, eles são maravilhosos! Ou um labrador preto..

Lucilla
11/04/2004, 11h09
Aqui no fundo de casa, por exemplo, tem uma perereca apelidada de Luciulla (com esse "u" no meio... estranho :lol:)
Justo uma perereca tem que ser minha "quase xara"??? :lol:
(Uma diplomata com quem eu trabalhei aqui me chamava de "Luciola", so pra ser chique...) ;)

A cobra aquatica o meu irmao comprou numa casa de peixes pra aquario. Mas eu imagino que outras lojas de animais devem vender certos tipos de cobras...

Ouvi dizer que tem que manter as "dependencias" da iguana muito limpas, que eh pra nao dar salmonella (um microbio que pode dar uma infeccao seria)... No minimo lavar as maos muito bem depois de mexer com o bicho.

Mas ate ai, todos os bichos de estimacao podem passar doencas, e eh bom lavar as maos depois de brincar com qualquer um deles. E manter gatos e cachorros rigorosamente vacinados.

JunnoVox
13/04/2004, 11h25
Eu tenho uma cachorrinha pastor alemã que é muito show, pela primeira vez conseguimos acostumar um cachorro nosso que come mais ração, nessa páscoa dei um pedaço de bombom pra ela, ai ela não comeu hehehehe.
Eu disse: feliz páscoa Hinna , e ela não comeu, achou ruim.
É a primeira vez que um cachorro meu não gosta de chocolate.

Ela prefere a ração dela que ela come com leite hauhauhauhua. ;)

Mirrorball
13/04/2004, 11h31
Já está tudo resolvido, ontem o cachorro voltou para o sítio onde ele morava! Ainda bem!

Bruna
13/04/2004, 13h07
Só espero q o dono não resolva mandar o cachorro passear de novo! :rolleyes:

Lucilla
13/04/2004, 15h49
É a primeira vez que um cachorro meu não gosta de chocolate.

Eu tinha uma gata, no Brasil, que comia pinhao cozido na epoca de Sao Joao.

it's me who's fucking beautiful
14/04/2004, 00h17
Eu keria uma gatinha

Mirrorball
14/04/2004, 06h46
É só passar aqui em casa. Quer mesmo? Onde você mora?

Lucilla
14/04/2004, 13h17
Me mandaram uma piada de gato...

O marido tava de saco cheio do gato da mulher.

Pegou o bichano, pôs num saco, amarrou a boca, pôs no porta mala do carro, andou vinte quadras, largou o saco lá e quando voltou o gato estava na porta de casa.

Irritado, o marido repetiu a operação, andou quarenta quadras, largou o saco, voltou e o gato tava lá de novo. Enfurecido, repetiu novamente a operação, andou vinte quadras a frente, trinta pra esquerda, quarenta pra direita, dez pra baixo, trinta e duas pra cima... e agora quero só ver!!!

Passou uns cinco minutos, ele ligou pra casa, a mulher atendeu:

- Ô Maria, o gato tá aí?
- Ele tá chegando, porquê?
- Põe este filho da puta no telefone porque eu tô perdido!

Bruna
14/04/2004, 19h22
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

GikahVox
14/04/2004, 19h40
Pegou o bichano, pôs num saco, amarrou a boca, pôs no porta mala do carro, andou vinte quadras.
Sabia que minha mãe uma vez fez isso com meus gatos? :(
Eu tinha nove gatos, daí ela enjuriou, enfiou tudo dentro de um saco e largou um em cada canto da cidade.
Isso é uma das coisas que não me esqueço da minha infancia, pois eu fui junto com ela para me despedir dos meu filhos. :( :(
Só ficamos com 2, os mais bonitos.
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
14/04/2004, 21h18
Coitadinhos!! :( :(

Mirrorball
15/04/2004, 12h50
Nossa, que horror... Coitadinhos. :(

Lilian
15/04/2004, 20h58
AFFFFFFF, GIIII. :oh:

GikahVox
16/04/2004, 09h33
O que eu podia fazer gente, eu era uma criança de 7 anos de idade. :(
Minha mãe tinha problema..haahahah :lol:
Serio, ela alegou que dava dando fim nos gatos, pq ta cheirando mal o quintal, e eles ficavam por toda parte da casa, enchendo de pelos, e meu irmão é alergico.
Mas já foi....Adeus Joaninha, adeus Mimó, adeus Fedorenta, adeus Felix...o resto eu nao lembro o nome. :(
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
16/04/2004, 16h46
Serio, ela alegou que dava dando fim nos gatos, pq ta cheirando mal o quintal
Mas já foi....adeus FedorentaBem,isso explica a parte do quintal fedido. :lol:

GikahVox
16/04/2004, 16h53
Não, a Fedorenta não cheirava mal :huh:
O problemático do meu irmão que colocou este nome nela, até hj nao sei pq. :huh: :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.