Ver Versão Completa : Guitarra do Edge roubada em Museu Irlandês.
LadyCygnus
12/08/2007, 17h53
Acabei de ler isso no site CifraClub.
Guitarras de The Edge e Phil Lynott são roubadas em museu
Boneco de cera ed Edge ficou sem guitarra
12 de Agosto de 2007 O Museu Nacional de Cera da Irlanda teve várias peças furtadas, dentre elas as duas guitarras que o músico Phil Lynott (baixista do Thin Lizzy, que no museu segurava uma guitarra) e The Edge (do U2) seguravam, segundo a "Associeted Press".
Além dos instrumentos, roupas dos bonecos de Josef Stalin, Adolf Hitler e Franklin Roosevelt também sumiram, e os bonecos do Teletubbies desapareceram.
A polícia local declarou que as autoridades suspeitam de que o espaço tenha sido usado para fazer uma festa rave. Também foram deixados sem roupa estátuas de Winston Churchill, Charles de Gaulle, Frankenstein, Gollum de "O Senhor dos Anéis" e Hannibal Lecter.
Hmmm, muito estranho isso. Se fosse a guitarra do Bono aqui no Brasil, eu seria uma das suspeitas, HAAHAHAHAHAHA!
Céus!! Quem quereria roubar a guitarra do Edge?? :oh:
(todos nós!!):P
Bom, quanto às roupas, bem teria sido mais divertido se despissem o Bono!! :sou mau: Aqueles bonequinhos de cera parecem tão reais! :P
Mlpangelina
12/08/2007, 18h17
será que vão revender no mercano negro? :assobio: :rolleyes:
Mas o que eu fico me pergunta é pra quê raios roubar aqueles trapos q o Gollum veste :blink:
Lara Hewson
12/08/2007, 18h48
Oh man, coitados dos Teletubbies!
"**" Tutu "**"
12/08/2007, 19h09
Como vão fazer uma rave dentro de um museu???!!!:blink:
Não é meio...haaa...IMPOSSIVEL
Bom, quanto às roupas, bem teria sido mais divertido se despissem o Bono!! :sou mau: Aqueles bonequinhos de cera parecem tão reais! :P
Que seca heim...Já tá até aceitando boneco de cera:lol: :lol: :lol:
Oh man, coitados dos Teletubbies!
Coitada tbm da pessoa que roubou...Imagina carregar aquilo e depois ter que olhar para aquelas coisas linda dentro de casa:lol: :ph34r:
Rave dentro do museu? :blink:
E aqueles bonecos de cera são muito reais mesmo nossa :oh: Será q não tinha
sistemas de câmeras lá dentro não?
LadyCygnus
13/08/2007, 03h18
Rave dentro do museu? :blink:
HAHAHAAHAHA, parece loucura, mas há pessoas que invadem locais públicos e fazem raves. Na Europa, isso sempre acontece, especialmente no leste.
Cristina Cruz
13/08/2007, 06h00
já que era para roubar ... deviam era ter roubado o Edge tudinho! Guitarra sem Edge não vale a mesma coisa ...Ahh
Cristina Cruz
13/08/2007, 06h01
daí que eu acho que quem roubou a guitarra foi um Homem. Se fosse mulher teria muito mais chances de querer todo o conjunto...
Fernanda*U2*
13/08/2007, 11h02
Aff...
Já chegaram a esse ponto... que absurdo :dúvida:
Que seca heim...Já tá até aceitando boneco de cera:lol: :lol: :lol:
Oh, não... é claro que original é melhor, mas bem... eu já não posso ter o Bono como o da Zoo TV, e como o boneco do Bono por acaso é o the fly... :assobio: E são tão reais.... My God, surgiu-me agora uma dúvida... será que os Bonecos de cera por baixo da roupa são iguais aos verdadeiros?? :dúvida:
Não respondam porque é off Topic!! :D Sorry...
não tinha um tópico disso, já?
ou eu tô ficando maluca? hauuahau
[o q pode ser provável hahaha]
não tinha um tópico disso, já?
ou eu tô ficando maluca? hauuahau
[o q pode ser provável hahaha]
É carol...tb acho que já tinha lido essa notícia por aqui...
Talvez lá no tópico de Notícias sobre o Edge...:dúvida:
angel of dublin
18/08/2007, 13h09
HAHAHAAHAHA, parece loucura, mas há pessoas que invadem locais públicos e fazem raves. Na Europa, isso sempre acontece, especialmente no leste.
HAHAHAHAHAHAHAHA, que legal.
to zuando, claro. :maluco:
Mas o que eu fico me pergunta é pra quê raios roubar aqueles trapos q o Gollum veste :blink:
HIHIHUHUHAHAHAHAHA, isso que eu tava pensando..... :pulando:
e os treco dos Teletubbies...tb n entendi pq...:blink:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.