Ver Versão Completa : O que você faria para ver U2 ao vivo??
Pedro Rocha
07/08/2007, 14h09
acho que você ja sade o que e para fazer ne
eu ficaria mais de 50 dias na fila para ver U2 ao vivo se fosse presisso.
(Bom não e para menos, eu reseberia uma bela recompensa !):D
e você???
O que eu faria? O que eu fiz!!!:assobio:
Eu fugi de casa, com 17 anos, só pra ver a POPMART no Rio. E correndo o risco de perder os outros dois shows de São Paulo, caso mamãe quisesse me deixar de castigo ou me matar!!!:lol:
MYSTERIOUS
08/08/2007, 17h42
Minha cota de sacrifícios tá sendo analisada:dúvida:
Bom já fiquei 15 horas em pé numa fila... 6 horas discando sem parar para um n° q ninguém atendia...mais fila só q no Murumba...e corre...e se descabela... e vai pra Hotel.. e corre mais.. e se descabela mais... e toma sol... tome chuva.. aff acho q já deu né!:assobio:
Nessas horas eu vejo o qnt fui cagada de urubu por não passar nenhum perrengue pra ver a Pop Mart:)
pq eu tenho a sensação de q minha cota de sacrifícios ainda não chegou no limite...:dúvida:
Adri Soul Love
08/08/2007, 21h38
Eu aguardo pacientemente pra um dia me sacrificar sem reclamar, com o maior sorrisão na cara:D
jorgefilipe_u2
16/08/2007, 00h00
pra ver eles no ano passado, faltei aula durante uma semana, perdendo duas provas (geografia e portugues) e levei zero nas duas.
saí daki do interior de Goiás (Anápolis) e fui até São Paulo. Fiquei das 8 da manhã até a hora que abriram os portões esperando na fila e depois foi só alegria.
e pra vê-los de novo faço isso e muito mais :)
rodrigo_beleza
16/08/2007, 13h27
No ano passado, foi meio punk...
Corri pra sp, com a noiva e primo... fomos pro show do U2Cover lá no morumbi shopping, depois fomos direto pra fila, com direito à chuva e tudo...
No dia do show, puuuuuuuuta sol torrando a gente... UV's passando à todo momento... câmera digital cuidadosamente embalada dentro do pacote de bolachas... portões abertos... corrida pra entrar na hot area mesmo com a fascite plantar doendo muito... hot area... sol... calor... água muuuuito cara... cachorro quente muuuuuito caro... empurrões... algumas pessoas desmaiando... sol !!!
Veio a noite... e o show, enfim...
Pra lavar a alma, de verdade...
Depois do show, uma luta pra conseguir um taxi... multidão andando pelas avenidas em busca de um mísero yellow car...
mas valeu !:)
Que venha novamente !:aprovado:
Sô Hewson
16/08/2007, 22h01
Bom já fiquei 15 horas em pé numa fila... 6 horas discando sem parar para um n° q ninguém atendia...
Bom, somado á esses mesmos sacrifícios que a Cris passou na Vertigo Tour, eu juntaria que para poder faltar no meu antigo trabalho e ver o show sossegada eu fui doar sangue (para ter o dia abonado). Apesar de ter muuuita aflição de injeção fui superfeliz de manhãzinha no dia do primeiro show rumo ao hospital para doar sangue!!! :lol:
Mas depois do primeiro show cheguei tããão cansada de madrugada, que no dia seguinte não consegui acordar cedo para ir trabalhar e faltei de novo (e aproveitei o embalo para chegar mais cedo ao Morumbi para ver o segundo show). Resultado: fui demitida uma semana depois!!!! :assobio:
Mas valeu a pena e faria tudo de novo... Mas Bonão e companhia me devem um emprego!!! :P
salomé.mofo_93
17/08/2007, 02h01
Caramba, fiquei até emocionada lendo os outros posts... (okay, okay, sou uma pessoa muito emotiva quando assunto é U2...:P)
Fugiria de casa, iria de carona de rondonia pro rio ou sampa, passaria um mês se fosse preciso numa fila, comeria até o pão q o diabo amaçou com a bunda se fosse preciso...:lol:
rebeca19
17/08/2007, 19h32
Caramba, fiquei até emocionada lendo os outros posts... (okay, okay, sou uma pessoa muito emotiva quando assunto é U2...:P)
Fugiria de casa, iria de carona de rondonia pro rio ou sampa, passaria um mês se fosse preciso numa fila, comeria até o pão q o diabo amaçou com a bunda se fosse preciso...:lol:
:lol: hahahaha....... essa expressão sua de q o diabo amassou com a bunda foi foda ..nunca tinha ouvido essa......... mas pensandoo bem acho q tb comeria esse pão pra ver eles!!! hahaha
bem passei minha madrugada no hotel pra ver s via eles e nada.... so no show mesmo q vi . naoo tao perto..mas da proxima vez q eles vierem pra ca.. eu me hospedo no hotel fica mais facil!!! imagine tomar cafe da manha e " sem querer" se esbarrar neles para pegar o " Pão que o diabo amassou com a bunda" ... hahahahha :sou mau: :lol:
Bom...eu coloquei uma mochila nas costas e me abalei daqui de Belém pra São Paulo pra assistir os shows...
Por uma dádiva divina eu consegui os ingressos pros dois dias...
No dia 20...cheguei 7:30 na fila...esperei até as 15:00 pra abrirem os portões...e por outro milagre eu consegui entrar na hot area e ficar d cara pro Bonão!!! Me lembro q nesse dia eu bebi muuuuita água, mas como tava muuuuito calor num fui no banheiro nenhuma vez [acho q era mais por medo d perder o lugar]
No dia 21 foi mais tranquilo [mas não menos emocionante]...cheguei depois do almoço no Morumbi e fui pra arquibancada...
E também, é claro, fiquei um dia na frente do hotel deles, mas o máximo que eu consegui foi ver o carro preto em que o Bono tava [na hora que ele foi pra Brasília] e depois quando ele voltou q saiu um pouquinho do carro [mas aí já tinha uma multidão na frente do hotel e ele nem desceu do carro]
Bom....esse foi um resumo da minha maratona pra assistir a Vertigo [acrescente à isso uma boa dose de lágrimas, porque cada vez q eu me dava conta do que tava acontecendo, uma lágrima escorria... :P]
Só sei que faria isso mil vez de novo se fosse preciso...faria muuuuuito mais pra ver eles de pertinho denovo...:aprovado:
Vertigoatomic
18/08/2007, 22h53
Na verdade nunca achei que tenha me sacrificado muito, não que não seja impostante ou possível. Minha saga começa em 98 tendo que levar duas primas em pleno "cio" no show do Ricky Martin em SP pra ganhar meu ingresso pra Popmart que era falso...<_<
Ano passado horas no telefone pra conseguir um ingresso que mais tarde eu dei pra uma amiga fã xiita poder ver o show tb.
Ahhh aí tem 17horas horas de onibus (era pra ser 10) incluindo tres quebras e um acidente.
Mas foi tudo muito tranquilo eu dei muita sorte por ter amigos que facilitaram muito as coisas como a Cris (Mysterious) que conseguiu meu ingresso do primeiro dia, Belzita (Marybel) que me guiou pela madrugada de SP indo pro Morumbi e a minha namorada Juliana que me deu a senha pra ficar na grade da hotarea... amo vcs!!!
MYSTERIOUS
19/08/2007, 20h22
Mas foi tudo muito tranquilo eu dei muita sorte por ter amigos que facilitaram muito as coisas como a Cris (Mysterious) que conseguiu meu ingresso do primeiro dia
Se eu (acredito q minha opinião seja a de muitos de nós...) soubesse q eu conheceria uma das pessoa smais importantes da minha vida teria feito tudo q fiz x 100!!!!!
Vertigoatomic
19/08/2007, 20h42
Se eu (acredito q minha opinião seja a de muitos de nós...) soubesse q eu conheceria uma das pessoa smais importantes da minha vida teria feito tudo q fiz x 100!!!!!
*panda histerico* EU TE AMO PORRAAAAAAAAAAAAAA!!!!
:chorando:
Eu quero fazer uma loucura pra assistir o U2!!!
Eu não tive essa oportunidade!
(o máximo da loucura que eu fiz foi matar aula pra assistir o show da globo pq eu estudo de noite :chorando: que deprimente isso!!!)
Vertigoatomic
19/08/2007, 23h37
Ahhh e na proxima turnê estaremos em Dublin!!!!!
Deus te ouça :)
MYSTERIOUS
21/08/2007, 04h27
Of course honey:sim:
Deus te ouça :)
...e ainda disse Amém:hipcrt:
angel of dublin
27/08/2007, 20h59
Minha saga começa em 98 tendo que levar duas primas em pleno "cio" no show do Ricky Martin em SP pra ganhar meu ingresso pra Popmart que era falso...<_<
ôôôô coitaaado! deu dó agora!
mto legal os posts de vcs!
eu tb ainda nao tive a chance de fazer alguma coisa assim...
pq nem conhecia eles direito, o único show q eu fui foi no ano passado, e olha q nao foi sacrificio nenhum, o Norumbi é pertinho da minha casa....:dúvida:
mas foi graças aquele show q estou aqui hj e se Deus quiser, na proxima turne já to fazendo a minha peregrinação pra ve eles...:)
Vertigoatomic
02/09/2007, 19h53
ôôôô coitaaado! deu dó agora!
mto legal os posts de vcs!
Nem me fala uma coisa dessas pq foi traumático. Não só pra mim mas para muitas outras pessoas que estavam na mesma situação. Foi um verdadeiro chororo na porta do estádio.
angel of dublin
04/09/2007, 17h10
Nem me fala uma coisa dessas pq foi traumático. Não só pra mim mas para muitas outras pessoas que estavam na mesma situação. Foi um verdadeiro chororo na porta do estádio.
que merda. :dúvida:
Vertigoatomic
09/09/2007, 12h47
que merda. :dúvida:
Mas lavei a alma ano passado
http://i30.photobucket.com/albums/c314/fabriciomoura/P1010033.jpg
Era só esticar a mão e tocar no palco
http://i30.photobucket.com/albums/c314/fabriciomoura/P1010065.jpg
E tocar no Bono
http://i30.photobucket.com/albums/c314/fabriciomoura/P1010059.jpg
Ou no Adam
http://i30.photobucket.com/albums/c314/fabriciomoura/P1010014.jpg
Se tiver alguem que duvide. Eu de boné e Larex nossa moderadora e minha fiota.
Tuuuuuuuuuuuuuuudo nosso!!!
Lara Hewson
09/09/2007, 12h52
Essa foto tá horrível :lol:
Ohhh saudades do papai e do rafa roça :chorando: (eles que são altos, eu não sou baixinha [sei :P ])
(e sim, estou de testemunha. só não toquei o palco porque tenho os braços curtos :lol: )
Pedro Rocha
01/03/2008, 18h45
q azar:aprovado:
cynthia wild honey
01/04/2009, 14h45
Mew, ainda não tive nehuma oportunidade de fazer essas loucuras:dúvida: ... Já fiz umas coisinhas toscas; como usar o dinheiro do dentista pra comprar o cd novo deles (quando minha mãe soube disso, gente do céu... Foi brabo); também já roubei revistas da escola pra que quando eu chegasse em casa arracasse as fotos deles, discuti, briguei (nunca cheguei às vias de fato, mas foi por pouco, bem pouquinho mesmo, viu?) e agora que estou na faculdade não dá pra fazer mais essas coisas, porque Deus me livre se alguém me pegasse; rasguei revistas dos consultórios (até hoje, se der pra arrancar e ninguém tiver olhando, beleza); ia em baca de revistas todo santo dia pra ver se tinha chegado alguma coisa deles quando eu morava em Camapuã (fica no Mato Grosso do Sul tá? É que é tão no meio do mato que ninguém deve conhecer; lá o povo é tão ignorante que nem sabe quem é U2:oh: !!! O que rola mesmo lá é modão sertanejo, :vaisef: eca), depois que mudei aqui pra Campo Grande melhorou, a galera entende, conhece e gosta do U2:lol: . Viu? Nunca fiz nada de mais, aposto que algum de vocês já fez algo parecido:) . De tanto falar neles, eu sonho de vez enquando tantas coisas... Mas que fã nunca sonhou:Zzzzzz:? Minha mãe disse que isso é fase, logo passa. Pô, estou com 16 anos e amo U2 desde os 5!!! Isso não é fase, é amor mesmo:wub: . Apesar de como já disse, nunca ter feito nada de extravagante, isso não quer dizer que eu não faria. Faria muito mais até. Pelo U2 não meço esforços. Quando eu tiver alguma oportunidade (e terei) de estar com eles, acho que nãõ falaria nada. Só os agradeceria por ter entrado na minha vida:lol: . Se bem que eu acho que pelo U2 tudo vale a pena.
Alessandro U2
03/04/2009, 15h26
eu comeria quiabo, odeio quiabo com todas as minhas forças!!!
mas eu comeria pelo u2,,,:aprovado:
Alessandro U2
03/04/2009, 15h30
eu comeria quiabo, odeio quiabo com todas as minhas forças!!!
mas eu comeria pelo u2,,,:aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.