PDA

Ver Versão Completa : "MENTE SANA CORPO SANA", que esporte voce anda praticando?

Ivaenia De Giacomi
04/08/2007, 15h21
:aprovado: :dúvida: " MENTE SANA CORPO SANA", Que esporte voce anda praticando? Um pouco mas de 83% da populaçao brasileira tem vida sedentária, estatística que saio no jornal nacional, eu prático corrída de 12 km por dia, e sempre que posso corro em maratonas nao tao importantes...pois já tenho 49 anos !!!! Força gente....a saúde em primeiro lugar...., se nao cuidemos de nos mesmos, como vamos aguentar os abacaxis do dia a dia......(EXTRESSSSSSS) e outras coisas mas....!!

Ivaenia De Giacomi
04/08/2007, 15h33
Dizem que quem trabalha muito com computador, e curte muito a internet.., nao prática muito esporte, será verdade? O que voceis acham?????:assobio:

MYSTERIOUS
04/08/2007, 16h16
Eu troquei o triatlon(q patriquei durante 20 anos...) pelo decátlon...me empolguei por causa do PAN:assobio:

Lara Hewson
04/08/2007, 18h45
Pratico tanto esporte que quase peguei uma tendinite no pulso direito. :D

Ins4no
04/08/2007, 22h31
joguei futebol bebado ontem contra uns mulequinhos, e ganhamos

Aninha
04/08/2007, 22h45
Eu troquei o triatlon(q patriquei durante 20 anos...) pelo decátlon...me empolguei por causa do PAN:assobio:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Adri Soul Love
04/08/2007, 23h30
Eu pratico muito levantamento de garfo, arremesso de chinelo e corrida de carro:lol: Há...e quase toda noite levanto 30 kg, percorro uma pequena distância do meu quarto até o quarto do meu filho e deposito esses 30 kg na cama! Ufa!!!

hazey jane
05/08/2007, 01h03
Levando o tópico a sério, o único esporte que pratico é caminhada. No caso, os 15 quarteirões que separam minha casa do ponto do ônibus. São duas viagens todo dia, por causa da faculdade.
Sei que deveria praticar um esporte de verdade, mas a falta de tempo e de coragem não permitem.

:(

Vivian
05/08/2007, 01h46
Qdo eu era mais nova fiz de tudo um pouco, mas hj não tenho mais paciência pra esporte não. Ultimamente meu esporte tem sido levantamento de garfo :D

Marina Fray
05/08/2007, 02h47
eu jogava hand e futsal la no colegio...era eu que agitava pra todo mundo jogar pq senão ninguem fazia nada..ai descobri o sopro no coração e fiquei 3 meses parada fazendo exames..ai o time sumiu:assobio:e eu hoje pratico mergulho , toda noite u mergulho na minah cama e levanto so no dia seguinte com meu pai gritando:lol:

MOSQUINHA
05/08/2007, 15h35
Ae levantamento de copo, apertamento de teclado, tocamento das cordas de baixo...
Eu tava treinando na academia mas nao tinha nada de interessante. Mesmo assim vou entrar no time de futebol da escola este ano e depois no de rugby, entao vamos ver...

Ivaenia De Giacomi
05/08/2007, 16h09
Gente..., o esporte é questao de decisao..., EU QUERO E VOU FAZER CUSTE O QUE CUSTAR, posso morrer ai...mas vou concretizar minha meta, assim tem que pensar..., dificíl no começo mas o organismo se acostuma, assim mesmo ele acostuma em nao fazer nada..., como tambem em fazer!.Tudo nesta vida se refere ao hábito! Palavra chave em nossa vida...! :aprovado:

Biah
05/08/2007, 16h15
A felicidade da minha vida seria fazer Boxe :chorando:
Mas minha querida familia disse que isso é esporte demacho, que eu sou uma menininha e tenho que praticar ballet (uma linda meninina de um e sessenta e cinco, gordinha e muito atrapalhada <_<)

eu já fiz ballet por uns seis anos, depois volei, grd, basquete, natação, academia e agora eu quero fazer karatê :aprovado:

com alguma sorte, um dia, eu faça Boxe

ntrevia
05/08/2007, 16h26
Credo...será que eu sou a única aqui que pratica atividades físicas regularmente????

Além das modalidades supra-citadas (levantamento de copo, apertamento de teclado e corrida de carros)...eu tento [e na maioria das vezes consigo] ir pra academia diariamente...

tenho que compensar de alguma forma as minhas extravagancias...

Tchela
05/08/2007, 16h46
Eu como mtos daqui não pratico esportes, nem faço qq tipo de atividade física!!!! Não tenho tempo, não por enquanto.... Mas penso em voltar a fz algum tipo de atividade qdo tiver mais tempo!!!
Meus esportes, atualmente, tbm são levantamento de copo (de chopp - esse esporte é o que eu pratico mais regularmente), levantamento de garfo, apertamento de teclado, estudamento de direito, ralamento no estagio... hehehe :P:lol::D

Renuska
05/08/2007, 18h29
eu larguei a academia pq não tenho tempo.
trabalho de manhã e de tarde e estudo a noite.
não sobra tempo nem pra dormir.

Stamera
05/08/2007, 18h31
Meus esportes, atualmente, tbm são levantamento de copo (de chopp - esse esporte é o que eu pratico mais regularmente), levantamento de garfo, apertamento de teclado, estudamento de direito, ralamento no estagio... hehehe :P:lol::D
Exceto que no meu caso o copo é de vodca, esses são mesmo os meus esportes...
Ah! Também aproveito que há uma distância de 2,5 Km entre o trabalho e a estação do metrô e vou andando, somando ida e vinda dá uns 50 min de caminhada acelerada todos os dias... já é alguma coisa. :lol:

thaisss
05/08/2007, 19h08
eu já fiz karate, mas atualmente o único exercício que eu pratico é uma caminhada de 20 minutos até o trabalho....(ah, eu também levanto garfo e copo....:lol:)

aninhahewson
05/08/2007, 20h06
Ah eu sou levantadora do time de volei... Mas tambem é só... :calado:

Larrynha
05/08/2007, 20h14
Ñ pratico nenhum esporte,na época de escola eu fugia das aulas de educação física,preferia fazer trabalho a praticar esporte,mas ñ é por eu ñ gostar de esporte,na escola ñ fazia por que ñ gostava da professora,mas de vez em nunca eu jogo um vôlei.
Mas essa semana vou começar um curso de computação gráfica e a ladeira que eu vou ter que subir todo o dia,já vai ser uma caminhada e tanto,só de pensar já tô com dor nas pernas:chorando:

Bonolocks
05/08/2007, 20h16
Abandonei a prancha de surf no último verão, mas além do levantamento de copo, é claro e do apertamento de teclado faço musculação, natação e pedalo muito de bike.:)

Larrynha
05/08/2007, 20h22
Abandonei a prancha de surf no último verão, mas além do levantamento de copo, é claro e do apertamento de teclado faço musculação, natação e pedalo muito de bike.:)Já cansei só de ler:lol:

Tchela
05/08/2007, 20h26
Exceto que no meu caso o copo é de vodca, esses são mesmo os meus esportes...
Ah! Também aproveito que há uma distância de 2,5 Km entre o trabalho e a estação do metrô e vou andando, somando ida e vinda dá uns 50 min de caminhada acelerada todos os dias... já é alguma coisa. :lol:

Tbm faço um caminhadinha básica da minha casa e do trabalho ao ponto de onibus... :D

Bonolocks
05/08/2007, 20h32
Já cansei só de ler:lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Ahhh! E esquecí de dizer que eu sou viciado em tênis de mesa, vulgo ping pong. :lol:

TRINITY HEWSON
05/08/2007, 21h01
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Ahhh! E esquecí de dizer que eu sou viciado em tênis de mesa, vulgo ping pong. :lol:
Eu tbm jogo ping pong...
Já fiz ginastica artistica, mas sai pq era chato, e uns 3 anos de Jiu-Jitsu (comecei com 6 anos), e acho q só... mas eu vivo andando de Bike (BMX)

Vertigoatomic
06/08/2007, 08h27
Jogo tenis duas vezes por semana!

Marybel
06/08/2007, 09h35
Oh Senhor!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bem, quando eu morava em São Paulo, além de levantamento de copo e de garfo, eu também era praticante de corrida atrás de ônibus sobre salto agulha! Aliás, se existisse essa modalidade em Pan-Americano, Olimpíadas e afins, eu com certeza seria candidata a algumas medalhas!!!:assobio:

Mas como eu trabalho na obra, e esta obra em particular é cheia de ladeiras bem íngremes, eu cortei a academia da minha vida. Caminho por aqui cerca de 14 km por dia, então eu acho que já é alguma coisa!!!;)

Bonolocks
06/08/2007, 12h55
Eu tbm jogo ping pong...
Já fiz ginastica artistica, mas sai pq era chato, e uns 3 anos de Jiu-Jitsu (comecei com 6 anos), e acho q só... mas eu vivo andando de Bike (BMX)
Precisamos marcar uma partida de ping pong então.;) Mas sem violência, tá? Eu não luto Jiu-Jitsu.:lol:

Achtung Baby
06/08/2007, 14h06
Bem, quando eu morava em São Paulo, além de levantamento de copo e de garfo, eu também era praticante de corrida atrás de ônibus sobre salto agulha! Aliás, se existisse essa modalidade em Pan-Americano, Olimpíadas e afins, eu com certeza seria candidata a algumas medalhas!!!:assobio:
Aaah eu tb faço parte da modalidade corrida atrás de ônibus, mas graças a deus sem salto!!! (se não praticaria a F-1 de ambulância...jah q eu cairia e quebraria a cabeça!)

Atualmente sou domadora de feras...jah q a minha pequena Godzilla não sabe passear sem me puxar, então eu caminho todo dia 2hrs com um trator me puxando e eu tentando não cair de cara no chão....
Até to pensando em participar dakelas corridas de trenó na neve...capaz da gente ganhar!

Marina Fray
06/08/2007, 15h47
HAHAHAHAHAHAH
adorei a caminhada com o trator...HAHAHA
se eu praticar alguma corrida com salto o fim é certo...do chão não passa:lol:

não num é bem esporte...ma snão deixa de ser uma atividade...vou começar no teatro e pode apostar que isso ajuda:P

[OT: JAPONEUSA vc ja ta fazendo camisetas?:assobio::dúvida:]

Elise
07/08/2007, 15h00
Tem 2 exercícios que pratico regularmente:
- Dar a volta no quarteirão com meu cachorro!
- Subir/descer 2 lances de escada pelo menos uma vez ao dia!

Quando eu era uma pessoa que tinha 2 palavras mágicas chamadas 'tempo' e 'juventude' eu sempre praticava natação e equitação (ainda gosto). Mas conheci uma outra atividade muito conhecida, aki em BH especialmente, chamada 'butecologia', com esse hábito alcancei um IMC de 26kgs :dúvida:
A nutricionista disse que o que eu perco de cal durante a semana eu recupero em 2 dias com a quantidade de alcool que eu tomo.
Agora fazer dieta ficou duplamente difícil, antes eram só os doces, agora é a bebida que saí fora também!!! <_<
Mas tenho certeza que com esse exercicíos regulares que eu faço me ajudam bastante!!! :assobio:

::Juliana::
07/08/2007, 16h05
HAHAHAHAHHHA
Ela não se aguenta mesmo! :ROTFLOL:

Ultimamente só pratico os clássicos levantamento de garfo, apertamento de teclados e subir as escadas que me levam até o apartamento que habito no terceiro andar, mas fora isso tá feio... E o pior é que sinto uma falta danada, porque eu já fui estilo rata de academia e fazia 3 aulas por dia 5 dias por semana... Balance, pump, jump, step e localizada, mas é óbvio que minha compulsão detonou meu joelho né. :D Agora não fico tempo suficiente em um lugar pra voltar a fazer aula e odeio sofrer sozinha em caminhadas, musculação e afins. Gosto de andar de bicicleta, mas com isso de morar em apartamento também... :reprvd:

Marina Fray
08/08/2007, 15h20
aaaaaaaaaaaaa..é so falar que apararece né???

PIPOOOU TORÇAM POR MIM AMANHA

amanha as 6 da manha[acordarei as 5:chorando:]
vou para Araraquara[cidade aqui perto[+/-]] e vou jogar Hand:(

socoooorrrooooooooo:lol:
por favor torçam por mim:P

LadyCygnus
13/08/2007, 04h13
Bocejo e zapeamento de canais são considerados esportes?
Se for, sou campeã nos dois!

:P

Bah, depois que me mudei pra esse inferno de cidade, não fiz mais nada. Quando morava em São Paulo, eu fiz 2 anos de ginástica olímpica e 3 anos de natação, no Ibirapuera. Fiz parte da equipe do Ricardo Prado, inclusive.

Mas... a cerveja aparece na sua vida e você percebe que o halterocopismo é a única solução pra deixar o panceps lindo. :ROTFLOL:

Scarlet
13/08/2007, 15h39
Mas... a cerveja aparece na sua vida e você percebe que o halterocopismo é a única solução pra deixar o panceps lindo. :ROTFLOL:

:saúde: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ....

Então, eu frequentei academia por bastante tempo, mas acabei forçando demais meus joelhos nos agachamentos com pesos, e conquistei uma condromalácia grau 3 no joelho esquerdo, e grau 1 no direito. Depois disso só podia fazer exercícios isométricos, que são muito mais difíceis de executar e com resultados muuuuito mais lentos, aí desanimei de vez <_< . Parei com tudo, e para falar a verdade, minhas dores nos joelhos pararam também.
Já nem sei mais até que ponto exercícios são benéficos no meu caso.

Tenho vontade de voltar a andar de patins (in-line), mas não consegui nenhum companheiro para isso. Andar sozinha não rola.
É uma pena que esse esporte não cresceu aqui tanto quanto nos outros países, hoje em dia é difícil ver alguém de patins por aqui.
Esse é um esporte de baixo impacto para os joelhos, o que é uma necessidade para mim, muito bom para as pernas e bumbum, além de ser um excelente exercício aeróbico. Só não é completo porque os braços não são muito exigidos, mas aí é só fazer exercícios localizados para os braços para complementar.
Bem, tô tentando convencer meu marido a andar comigo, quem sabe eu consigo ;) .

Bjsss
Cris

LadyCygnus
13/08/2007, 18h47
:saúde: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ....

Então, eu frequentei academia por bastante tempo, mas acabei forçando demais meus joelhos nos agachamentos com pesos, e conquistei uma condromalácia grau 3 no joelho esquerdo, e grau 1 no direito. Depois disso só podia fazer exercícios isométricos, que são muito mais difíceis de executar e com resultados muuuuito mais lentos, aí desanimei de vez <_< . Parei com tudo, e para falar a verdade, minhas dores nos joelhos pararam também.
Já nem sei mais até que ponto exercícios são benéficos no meu caso.

Tenho vontade de voltar a andar de patins (in-line), mas não consegui nenhum companheiro para isso. Andar sozinha não rola.
É uma pena que esse esporte não cresceu aqui tanto quanto nos outros países, hoje em dia é difícil ver alguém de patins por aqui.
Esse é um esporte de baixo impacto para os joelhos, o que é uma necessidade para mim, muito bom para as pernas e bumbum, além de ser um excelente exercício aeróbico. Só não é completo porque os braços não são muito exigidos, mas aí é só fazer exercícios localizados para os braços para complementar.
Bem, tô tentando convencer meu marido a andar comigo, quem sabe eu consigo ;) .

Bjsss
Cris

Cris, eu andava de patins aí em Sampa. Todo domingo eu estava lá no Ibirapuera patinando e eu amava!
Não sei onde estão meus patins, mas eu andei pensando em comprar outro par, porém, pra cá, é difícil encontrar patins realmente bons.

rodrigo_beleza
14/08/2007, 09h16
rs...

esportes fazem parte da minha vida, né... rs...
meu pai, 60 anos e professor de educação física...

mas...

como santo de casa não faz milagre...
nunca fui um grande esportista, apesar de sempre gostar muito de esporte...:vergonha:

Como preciso viver muito, voltei a caminhar e a jogar tênis... queria mesmo voltar a lutar judô, mas pra isso preciso emagrecer mais... senão minha fascite plantar volta rapidinho...

Mas sim... preciso me dedicar mais !!! Correr e jogar mais !!!
Ou então, fazer um plano funerário...:vergonha: ;)

JuHewsonBand
16/08/2007, 14h48
já fiz tanta coisa,como ´GRD,vôlei,hand...

atualmente é academia,dança(Jazz),natação e body-board(só na praia)

::Juliana::
16/08/2007, 16h19
já fiz tanta coisa,como ´GRD,vôlei,hand...

atualmente é academia,dança(Jazz),natação e body-board(só na praia)
Não brinca!
Não dá pra fazer na Av. Paulista? :oh:

Desculpa a piada, mas não resisti! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
16/08/2007, 17h52
Não brinca!
Não dá pra fazer na Av. Paulista? :oh:

Desculpa a piada, mas não resisti! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Má dá pra fazer na cozinha tb:assobio:

Dica:
Coloque sabão em pó... agua... espuma... prancha ... e uma pessoa totalmente sem noção....:assobio: :ROTFLOL:

Achtung Baby
16/08/2007, 17h57

Cris, eu andava de patins aí em Sampa. Todo domingo eu estava lá no Ibirapuera patinando e eu amava!
Não sei onde estão meus patins, mas eu andei pensando em comprar outro par, porém, pra cá, é difícil encontrar patins realmente bons.

Eu toméeeem!
Andava mto lá no Vila Lobos qd morava lá perto, era tão bom!
Tava até afins de comprar um outro patins (os meus eu doei pros meus primos), mas andar sozinha realmente....<_<

Má dá pra fazer na cozinha tb:assobio:

Dica:
Coloque sabão em pó... agua... espuma... prancha ... e uma pessoa totalmente sem noção....:assobio: :ROTFLOL:
Aaah se tiver uma piscininha de plástico acho q tb dá neh!!!!

Marina Fray
16/08/2007, 21h34
Juuubesss vc é má:P

agora sim estou fazendo algo que preste...[na verdade +/-]

de segunda e quarta eu treino Hand, ai tem a basica caminhada ate em casa mancando:P

TRINITY HEWSON
16/08/2007, 21h58
Precisamos marcar uma partida de ping pong então.;) Mas sem violência, tá? Eu não luto Jiu-Jitsu.:lol:

Vamos, entao... se eu tiver perdendo me deixa ganhar umas 3 vzs pelo menos....:lol:

Bonolocks
17/08/2007, 09h01
Vamos, entao... se eu tiver perdendo me deixa ganhar umas 3 vzs pelo menos....:lol:
Claro, claro!:aprovado: Acha que eu sou louco de ganhar de vc?:assobio: :P :lol:

carol
19/08/2007, 18h49
Dançar ballet clássico vale? hahaha

Ivaenia De Giacomi
29/08/2007, 20h28
:aprovado: Amigos....qualquer puladinha de corda antes do banho por 15 minutos que seja ...., para começar ja esta de bom tamanho, criem este hábito, é bom fazer exércicio, rejuvenece e a sua saúde fica em cima. A mente nem se fala..., sua autoestima vai longe! Viaja.....!!! E quando o corpo esta bem a mente segue junto..., principalmente quando completada com o desenvolvimento espíritual.......!!!!!!!!!!!!!:aprovado: Força gente!!

Ins4no
30/08/2007, 18h14
criei vergonha e to fazendo academia

angel of dublin
31/08/2007, 15h43
faço hand e natação (minhas paixões. :rolleyes: )
e depois uma aula de alongamento básica pra n ficar com o corpo todo ferrado.:P

mas nesse frio dá uma preguiiiça... :assobio:

Ivaenia De Giacomi
18/10/2007, 23h40
70 milhoes de brasileiros estao acima do peso, porque será?
Assistam o globo reporter amanha, dia 19.10.07- 21:00 hs, :chorando: na rede globo.!

The Joshua Tree
19/10/2007, 06h14
eu jogo futebol:D

rodrigo_beleza
19/10/2007, 09h06
puuuuuuuuuuuuuuuuuuutz...

acabei de receber uma ligação... vou jogar amanhã, no torneio de tênis, às 09:00hs da manhã(???) com um carinha que passou a semana inteira treinando...

e pior...

ele é daqueles que usam meia até o meio da canela, cabelo penteado pro lado com gel, camiseta pra dentro da bermuda, etc...

só faltava eu perder pra ele...:dúvida:

rs...

The Joshua Tree
28/10/2007, 08h51
como correu o jogo rodrigo?:)

Ivaenia De Giacomi
28/10/2007, 10h36
Heeee......e, todos nos queremos saber? carinho colega!!!, FORÇA!:aprovado:

Bonolocks
29/10/2007, 10h14
Apesar da academia durante a semana, o que fiz no sábado me deixou quebrado até agora. Hehehe!! Na praia, nadei, joguei raquete (taco), andei de caiaque e joguei vôlei, de tarde até a noite. Ufa!:lol:

Ahh! E no domingo mais praia, mais natação.:lol:

Elevation man
29/10/2007, 10h46
estou fazendo futebol as sextas-feiras... isso já é muita coisa para um cara sedentário como eu....

mas, a prtir do mes que vem, começo a fazer academia! nem eu mesmo to acreditando!:lol:

Ivaenia De Giacomi
29/10/2007, 20h57
Parabéns....para todos..., assim é que eu gosto de ver, se procurarem cultivar o hábito , ele ja vai se tornando necessidade com o tempo, e voce nao pode mais viver sem o exercicio físico, principalmente a corrida, logo apos termina-la voce sente um bem estar muito grande. E este bem estar vai se tornando escencial em sua vida, experimentem!!! Cada dia 200 m e depois vai aumentando aos poucos, podem ate correr em volta da quadra de sua casa.Me contem depois! Força!!:aprovado:

rodrigo_beleza
30/10/2007, 08h27
como correu o jogo rodrigo?:)

rs...

nem sei por onde começar... fui pro torneio "por idade" sem levar a raqueteira... as bolas são fornecidas pelo torneio... faz tempo que não quebro cordas da raquete... então fui só com a raquete mesmo...

Chegando lá, no aquecimento, consegui quebrar a corda da raquete... antes mesmo de começar o jogo :vergonha: :oh: :dúvida: ...

Pra não perder pelo famoso W.O., peguei uma raquete emprestada... Quem joga tenis sabe que a mudança de raquetes traz uma brutal diferença (empunhadura, peso, tensão das cordas, etc...)

:oh: o jogo ficou empatado nos dos primeiros sets (6-4/3-6) e acabei perdendo no tie-break... naquele tie break longo de 10 pontos... 10/7 pro meu adversário...

Mas, como dizia Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresas...

rs...

Na segunda semana do campeonato, começaram os jogos por "categoria"...

Ganhei os dois primeiros jogos do sábado e, na semi final, encontrei meu bom adversário... este mesmo, que havia ganhado de mim na semana passada... rs...

Mas agora eu estava com a minha bat-raquete recém encordoada, além das raquetes de reserva !!!:D

Ganhei a semi-final e devolvi a derrota da semana passada...

Perdi a final pro meu grande amigo e parceiro de tenis... o jogo da final começou às 11:40hs da manhã... fazia cerca de 40 graus... sol... quadras "lisonda"... confesso que não suportei o calor (até pq estou MUITO acima do peso...) Às 12:50hs, debaixo de um sol inacreditável, no meio do segundo set da final, entreguei o jogo... já não tinha forças pra sacar ou pra correr... rs...

Mas fiquei feliz ! No mesmo dia, joguei semi-final às 09:00hs e, logo em seguida, encarei a final... No dia mais quente do ano, eu acho... rs...

Troféu de segundo lugar e premiação em dinheiro !!!:D

Uma fortuna equivalente a R$50,00 !!!:P

Valeu pelo esforço e até por acreditar que superei alguns limites...

cheguei onde não imaginava chegar !!!:)

Hoje volto a treinar... rs...

Ivaenia De Giacomi
30/10/2007, 11h39
Parabéns..... viu como é bom superar seus próprios limites. agora sua autoestima nao esta nas nuvens? So que lhe falta um elemento primordial que é a alimentaçao. Tens que comer muita banana. Saiu na internet os valores nutritivos da banana! Confira. !! Comendo uma banana cada duas horas voce nao precisa ir ao doutor., dai ja pode tirar uma conclusao de sua importancia!
É uma dica do que eu faço para conseguir tanta energia aos meus 49 anos.!
Me acompanhe!!:aprovado:

The Joshua Tree
30/10/2007, 20h23
Muitos Parabéns!!!:aprovado:
PS. Já viu a minha msg?

Ivaenia De Giacomi
29/11/2007, 11h06
Ola pessoal, sabado dia 01.12.07, estarei correndo em uma maratona que se chama " CORRA POR UM CLUBE" , organizada pela empresa NIKE , sao 10 km, em Asunçao -Paraguay.Torcem por mim!!!:aprovado:

Ivaenia De Giacomi
04/12/2007, 16h40
CARRERA NIKE 10 KM- " Los no corredores que correm" , confiram!
Lutei muito mas consegui chegar em segundo lugar, por milezimos de segundos nao cheguei em primeiro lugar em minha categoria. Fazia um calor de 46 graus , as 18:00 horas. Desta vez foi muito difícil pois nunca corri de tarde, sempre as maratonas foram de manha. Mas ja esta de bom tamanho, o premio era um trofeu e 50 uss para 1º 2º 3º lugares de cada categoría, isto para os atletas nao profíssionais. Pois os de elite sao 500 uss.! Mas é muito bom correr, força pessoal, tentem tambem!!!:aprovado: