PDA

Ver Versão Completa : O que faltam inventar??????

GikahVox
07/04/2004, 19h13
Jóia aplicada no globo ocular é a nova moda na Holanda

AMSTERDÃ (Reuters) - Body piercing e tattoos são coisas do passado. A moda agora são os "eyeball jewellery" -- jóias aplicadas no globo ocular.
Cirurgiões oftalmologistas da Holanda implantaram minúsculas jóias chamadas "JewelEye" (jóia-olho) na membrana da mucosa dos olhos de seis mulheres e um homem.
As cirurgias estéticas foram realizadas por um instituto de pesquisa e desenvolvimento de cirurgias oculares de Roterdã.

O procedimento envolve a aplicação de uma jóia especialmente desenvolvida de 3,5 milímetros de largura -- que pode ter o formato de um coração ou meia-lua -- na membrana da mucosa do olho. É preciso anestesia local. Custa de 500 a 1.000 euros.
"Para mim, isto é um pouco mais sutil que body piercing. É uma coisa divertida e muito pessoal", disse Gerrit Melles, diretor do Instituto Holandês para Cirurgias Oculares Inovadoras (http://www.niioc.nl).

A jóia é colocada na conjuntiva -- membrana mucosa que fica entre a superfície interna da pálpebra e a frente do globo ocular -- em uma operação microscópica que leva cerca de 15 minutos.
"Sem causar nenhum dano ao olho, nós inserimos a jóia na conjuntiva", disse Melles. "Até agora não presenciamos nenhum efeito colateral ou complicações. Nem esperamos tê-los no futuro."

O instituto com sede em Roterdã, que desenvolve novas técnicas de cirurgias oculares, criou e patenteou a jóia feita com materiais especiais e os procedimentos cirúrgicos.
Segundo o instituto, já existe uma lista de espera de pessoas que querem fazer o implante.

http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/news/reuters/j/040407/i81367220.jpg

Vocês colocariam???? :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
07/04/2004, 19h18
Muito caro. :P

Lilian
07/04/2004, 21h13
NÃO.. Definitivamente.
Achei feeiiiiiiiuuuuuuuuu!!!!!! ;)
E é claro que isso tem alto risco de infecção!!!!

MOSQUINHA
07/04/2004, 22h46
LEGAL!!!!!
cuando eu ficar milhonaria eu vou fazer... :P

alison
07/04/2004, 23h17
Ah gente, é o fim da picada! Aí daqui alguns anos descobrem que é prejudicial e ferrou tudo! Eu fico com o piercing tradicional q eu pretendo fazer 1 dia...

MOSQUINHA
07/04/2004, 23h30
aonde vc oretende fazer!!!
eu, no dia que eu fazer 18 o no dia seguinte, eu vou fazer no beico... ;)

GikahVox
08/04/2004, 08h59
Eu achei bonitinho e diferente, mas sei la...o olho é uma coisa tao sensível..provavelmente isso ainda vai dar problema. :huh:
Se o piercing já da trabalho pra cuidar, imagina isso ae!!
Coloquei um em janeiro e até hj nao cicatrizou :blink: :(
Beijo do Bono.
Hasta.

Blackelevation
08/04/2004, 13h19
Eu acho q um dos unicos piercings bonitos em mulheres eh um discreto no umbigo q eh ateh um pouco charmoso, os outros n acho tao bonitos assim

Trampoline
08/04/2004, 14h10
Ah, Black..... Acho piercing na língua super sexy.... Vou pôr um quando meu dentista me liberar do aparelho móvel (irc!)
Piercing no umbigo também é bonito, mas ficou muito manjado. Sem contar que surgiram centenas de garotas com 5 m de pança com piercing. É de matar!!!!! >:(

Lucilla
08/04/2004, 15h13
Eu nao!

De jeito nenhum. Foi um drama ate pra por brinco, e tatuagem eu so uso as de decalque.

No meu olho ninguem mexe! :huh:

Trampoline, eu ouvi dizer que piercing na lingua trinca os dentes...

Be Strong
08/04/2004, 15h30
Primeiro foi o brinco, depois coloquei um piercing na sombrancelha e outro no nariz, liguei-os com uma corrente. Depois que coloquei na língua fim um no... deixa prá lá.

É brincadeira minha. Nada contra, mas eu acho que isso tá virando um modismo exagerado.

PS: uma tatuagem da Joshua Tree seria muito legal, não acham?

GikahVox
08/04/2004, 15h48
E da câncer too, se não for bem cuidado e limpo. :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.

Trampoline
08/04/2004, 16h32
E da câncer too, se não for bem cuidado e limpo. :huh: Gente!!! Vocês conseguiram me assustar!!!!!
Mas eu tenho amigos que têm e nenhum deles me reclamou algum problema. Nem que seja pra ficar só um tempo com ele e depois tirar, mas gostaria de sentir como é...

tatuagem eu so uso as de decalquePor quê? Tem medo da dor ou não tem mesmo vontade de fazer?

Beijos,

Lucilla
08/04/2004, 16h45
Por quê? Tem medo da dor ou não tem mesmo vontade de fazer?

Tenho medo da dor, nao confio na mao de desenhista dos tatuadores, tenho receio de uma possivel infeccao, e nao sei se quero passar o resto da vida com o mesmo desenho, sempre no mesmo lugar...

Tatuagem de decalque nao doi, tem sempre desenho e cores lindas, nao da nem alergia (quanto mais infeccao), e pode mudar de lugar e desenho a vontade.

E o efeito "psicologico" no sexo oposto eh quase o mesmo.

E tem as tatuagens de "henna" tambem, que parecem mais realistas... (mas ai volta o problema da mao do desenhista e alergias, para os mais sensiveis).

Lilian
08/04/2004, 17h00
PIERCING NA LÍNGUA!!????? Ninguém merece. Acho um nojo. Horrível. Porco. Sério risco de infecção.

Já pensou o pedaço do frango que vc comeu no almoço de anteontem grudado no seu piercing???? que nooojoooooo!!!!!!!!

Piercing no umbigo todo mundo tem. Até as gordas já botam. Além dos verdadeiros penduricalhos que botam (piercings de 5 cm).

Se eu fosse colocar um algum dia, seria na sobrancelha. Aí sim...super charmoso.

Tatoo? Vou fazer a Joshua Tree, mas antes vou comprar meu carro. Nnão tenho mais idade pra andar de buzu.

bj

MOSQUINHA
08/04/2004, 17h38
Na sombrancelha eu nao colocaria porque eu coso muito minha sombrancelha e me incomodaria...
Mas no beico eu acho muito legal, e combina com o meu rosto.
No umbigo eu acho que doe muito e tudo o mundo tem.

GikahVox
08/04/2004, 19h50
O meu piercing é no umbigo :( , mas por causa do meu emprego eu tive que por lá.
Na verdade eu queria no nariz, mas preferi meu trampo.
Sobre o piercing de língua...
Minha amiga colocou e aguentou ficar 1 semana só, pois inflamou tudo, inclusive a garganta, daí ela teve q tirar pois nao conseguir comer nada. :blink:
Mas isso varia de cada organismo, e da higiene too.
Me disseram, fonte segura :D , que beijar quem tem piercing na língua é muito bom :bleh:
Vai com fé Trampoline, coloca e cuida direitinho, que vc fará sucesso..ho ho ho!!!! :P
Depois da uma olhadinha neste site sobre PIERCING (http://www.body-piercing.com.au/body_piercing_gallery.htm#problem), tantos os que deram certo, tanto os que deram problema.
Beijo do Bono.
Hasta.
http://www.blacksunstudio.com/img/gallery/star.jpg

Mirrorball
08/04/2004, 19h59
Eu não faria nem piercing nem tatuagem, apesar de achar bonito, a menos que seja piercing na língua ou muita tatuagem. Não faria em mim mesma porque dói e porque eu acho que poderia enjoar de ficar olhando para o mesmo desenho a vida inteira. Se eu fizesse, seria uma tatuagem nas costas ou no tornozelo. O piercing no umbigo também é bem bonitinho.

MOSQUINHA
08/04/2004, 20h17
Eu ja até disse pra minha mae que quando eu tiver 18 eu vou fazer, só que agora nao tenho coragem, :oh: :blink: :dúvida: :dúvida: :dúvida: , deve doer!
e pretendo fazer uma tatuajem do U2, porque nao me vem outra coisa que eu goste e que eu quera ter durante a minha vida no meu corpo. Só que tambem nao tenho coragem, pela dor :dúvida: e pior, minha religiao nao permite!!! :dúvida: :assobio:

Mirrorball
08/04/2004, 20h23
Todo mundo diz que fazer tatuagem dói muito, muito mesmo.

GikahVox
08/04/2004, 21h16
Colocar um piercing doi muito mais... :huh:
Já viram a grossura do catéter???
Aiii...só de lembrar doi. :(
Ta certo q no piercing é instantaneo, mas a agulha da tatoo é BEM mais fina.
Doer dói, mas é suportável, creio eu. :huh:
Pelo menos é o que meu amigo tatuador diz :D
Desisti de fazer minha sereia, por causa do meu papi, mas qdo eu estiver pra vazar de casa eu entro na agulha..ho ho ho :)
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
08/04/2004, 21h19
Colocar um piercing doi muito mais... :huh:
Sério mesmo? Eu achei que fosse furar ali e pronto, fim. Tatuagem demora para ficar pronta...

Bruna
08/04/2004, 21h25
Todo mundo diz que fazer tatuagem dói muito, muito mesmo. Eu tenho uma amiga q fez três tatuagens de uma vez só.Ela disse q só uma doeu. :blink:

Mirrorball
08/04/2004, 21h26
Isso é estranho.

Bruna
08/04/2004, 21h51
Isso é estranho. Foi exatamente o q eu disse pra ela. :rolleyes:
Mas ela disse q só a tatuagem do quadril doeu.Na do pescoço e do calcanhar ela disse q não sentiu dor.
Vai entender... :blink: :dúvida:

Ane Witt
09/04/2004, 03h47
E tem as tatuagens de "henna" tambem, que parecem mais realistas... (mas ai volta o problema da mao do desenhista e alergias, para os mais sensiveis).
Ninguém merece ter alergia, eu tenho :( Na verade é a níquel que está presente em ligas metálicas e na tinta da tatuagem... mas existe especiais mas são mais caras. Eu tenho sonho de fazer uma ávore de josué no pescoço...E Henna também da alergia, piercing nem em sonho, eu uso princo mas com um ganchinho especial se ñ nem isso...

T+

Ane Witt

Nani Violet
09/04/2004, 11h03
minha saúde tb é meio frágil, só que não tenho (felizmente!!) alergia a brinco. Aliás, queria fazer um segundo furo na orelha, mas sou tão mole/preguiçosa que nem isso fiz ou procurei saber onde se fazia :rolleyes:

Acho que não faria nenhuma tatuagem nem nenhum piercing. Alguns são até bonitos, eu não me preocupo com restrições religiosas e acho que com um pouco de esforço até aguentaria, mas não quero ter mais uma coisa pra me preocupar :P MAS, se eu fosse fazer uma tatuagem, tatuaria aquela mala do ATYCLB... ela é tão cuti!