Ver Versão Completa : qual o video preferido?
Essa é dificil pra caramba. Under a blood....H & H, Zoo tv, pop mart, Go home, meu Deus.
Votei no Go Home.
Juliano :cerveja:
giubbyvox
07/04/2004, 17h49
votei em R&H o vídeo q me fez apaixonar por U2 :D
Um beijo
Giulia :feliz:
Mirrorball
07/04/2004, 17h54
Rattle & Hum disparado.
Blackelevation
07/04/2004, 18h11
Go Home hehe apesar de q aqeula entrevista deles no R&H ser mt sem noção:
"Bono:Esse filme vai custar caro?
Repórter:Não...
Bono:Ah tah soh pra conferir..."
GikahVox
07/04/2004, 18h46
Rattle and Hum, mas AMO o ZOOTV tb... puta show! ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Nani Violet
07/04/2004, 20h17
foi difícil msm... eu votei no Rattle & Hum, mas com o coração na mão, pq quase todos eles mereciam intensamente - exceto, talvez, Boston, que merecia um pouquinho menos... Go Home ainda faz mais a minha praia :P
Rattle & Hum é muito bom, documentário musical da Hora.
Rattle and Hum.
Apesar de que zootv sidney e pop mexico são punks tb.
Por ordem de preferencia: r&h, ztvsidney, popmartmexico, tbo90-00, elevation boston(amo de paixão, apesar de que muitos aqui não gostam), go home, tuf collection.
E vc, se tivessem que colocar em ordem decrescente de preferência, como o fariam?
MOSQUINHA
07/04/2004, 22h25
gente!
nunca vi o do rattle and hum! <_<
vou alugar na locadora!!! ;)
Mirrorball
07/04/2004, 23h05
Você simplesmente não sabe o que está perdendo.
Elevation man
08/04/2004, 00h41
Votei no Boston. Ele, para mim, tem a melhor versão de the fly, mais as musicas consagradas. Esse vídeio é fod...!!!!!!!!!!!
gente!
vou alugar na locadora!!! ;)
:oh:
ALUGUE!!!!!!
SUA VIDA NÃO SERÁ MAIS A MESMA!!!!!
Mirrorball
08/04/2004, 21h28
:oh:
ALUGUE!!!!!!
SUA VIDA NÃO SERÁ MAIS A MESMA!!!!!
Ouça a voz da sabedoria!
Eu votei nessa enquete ontem e como tava com pressa,acabei não escrevendo em qual opção votei.O problema é q eu me esqueci pra qual vídeo o meu voto foi.
Tsc,tsc,tsc pra mim! <_< :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
followerU2
08/04/2004, 23h48
Popmart...high Mexico City, adoooooooro. Já vi tantas vezes que sei de cor cada frame, cada pedacinho, e absolutamente tudo o que o Bono diz ou canta :ROTFLOL: :cerveja:
Até mais
Maria Teresa
PartyGirl out of control
10/04/2004, 23h25
Hoyoyoooooooooo.............
Votei na ZooTV mas fikei entre essa e a Under a Blood, o Rattle and Hum tbm nunca vi...
The Unforgettable Fire Collection
Eu sempre consigo votar nas coisas que ninguem mais vota... :P
it's me who's fucking beautiful
11/04/2004, 20h43
Eu naum tenho DVD :lol:
Tive q rir pra naum chorar :lol:
mas naum ta dando mais :lol:
Vou choraaaaar, desculpe mas eu vou choraaaar :adeus:
Mas eu tenho a ZOO TV no pc!!! Tinha as duas partes, mas a segunda dava pro no fim de pride, mas msm assim eu podia ver o resto. Qnd passou o show de boston no Multishow eu gravei, mas..... gravaram por cima depois :adeus:, eu ja vi Go home todo(casa de amigo) parte do 90-00 e do rattle and hum.
bem, naum posso dizer o melhor e so fiz vcs perderem tempo lendo minha msgm!
Mas vai uma pergunta: quem tem todos? e outra, o q e o TUF Collection?
PartyGirl out of control
11/04/2004, 20h51
Mas vai uma pergunta: quem tem todos? e outra, o q e o TUF Collection?
Boa pergunta
followerU2
11/04/2004, 22h38
Tenho todos. Nunca consegui o video single Numb, porém.
The Unforgettable Fire Collection é uma fita que contém 4 videos (A Sort Of Homecoming, Bad, Pride e The Unforgettable Fire) mais o documentário The Making of The Unforgettable Fire (o álbum, nesse caso) que acabou sendo relançado no DVD Go Home Live from Slane Castle.
Os quatro videos podem ser encontrados no DVD não oficial da DVD Brazil, Love is Blindness, confiram no link abaixo.
DVD Love is Blindness (http://www.dvdbrazil.com/comersus/store/comersus_viewitem.asp?idproduct=636)
Até mais
Maria Teresa
Be Strong
12/04/2004, 09h03
Votei no Rattle and Hum. Até não sei se ele pode ser comparado com os outros, afinal ele é um filme de cinema.
it's me who's fucking beautiful
12/04/2004, 10h20
Votei no Rattle and Hum. Até não sei se ele pode ser comparado com os outros, afinal ele é um filme de cinema.
Alias, alguem assistiu?
Outra cousa(nossa, q menino culto), o single de love is blindness foi lançado em dvd, acho q vi na somlivre.com, ta uns 30 reais eu acho ;) Parece q tao começando a transformar as fitas em dvd.
Já vi tantas vezes que sei de cor cada frame, cada pedacinho
Maria Teresa
Que carro passa ao fundo do estádio (?) antes de eles entrarem no palco?
Juliano :cerveja:
kakakakakakakakakkaakakakakkaaa!!!
Pior que passa mesmo, um carro.
Vou reparar qual é.
Leonardo
19/05/2008, 20h40
dificil escolher uma opçao mas eu acabei votando no dvd popmart.uma das razoes é por causa de last night on earth.nesse musica o bono e o edge arrazam !!!!:sou mau: "YOU GOTTA GIVE IT AWAY..YOU GOTTA GIVE IT AWAY...."
Bom eu amo O Go Home sem duvida é o meu preferido acho o melhor dvd deles até agora\e q eu já assisti além de ser o q eu virei fã e votei nele.
O popmart ainda não tive a oportunidade de ver então não opino,
o rattle and Hum é muito bom muito bom mesmo marravilhoso assista mesmo pq depois a sua vida nunca será a mesma realmente.
ainda não tive a oportunidade de asistir uns q estão na lista mais ainda vou ter logo logo espero eu e quanto ao boston é bom e legal eu acho e concordo q The fly é tudo neste video e Walk on tbm
mas sou mais go Home
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.