PDA

Ver Versão Completa : Like a Rolling Stones

Brendinha // U2
30/07/2007, 12h51
Pois é pessoal eu vim aqui nesse forum p/ sabe qm curte Rolling stones como eu.. alem de Oasis, U2 e entre outros...

http://i168.photobucket.com/albums/u179/brendazzz_2007/untitled.jpg

Renuska
30/07/2007, 13h12
eu gosto, mas não mooorro de amores.

ntrevia
30/07/2007, 13h14
Pois é pessoal eu vim aqui nesse forum p/ sabe qm curte Rolling stones como eu.. alem de Oasis, U2 e entre outros...

Aí Brenda....tb curto Rolling Stones...
E diga-se de passagem, nesses últimos dias eu num paro d escutar Streets of Love...:P

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, o Bono uma vez se referiu à essa música, olha o trechinho aí...

Bono: "Eu quero que “Streets of Love” seja um sucesso, não apenas porque ela mereça ser, mas porque em quinze anos nós talvez escrevamos alguma coisa parecido com isso. E se ela não puder ser um sucesso pra eles, eu certamente quero imaginar uma alternativa para ela ser um sucesso pra gente."

Brendinha // U2
30/07/2007, 16h13
tinha q ser o Bono :aprovado:

jorgefilipe_u2
30/07/2007, 18h53
eu não concordo quando dizem q eles sao a maior banda de todos os tempos

mas claro, gosto mto da musica deles
nao acompanho os cds recentes, pq particularmente acho q quem escreveu classicos como Brown Sugar e Sympathy For The Devil ficar lançando cds com musicas "meia-boca" nem rola.

adoro a performance deles no palco, e com certeza, são uma das 10 melhores bandas de todos os tempos.
gosto mto.

Brendinha // U2
31/07/2007, 22h58
eu acho firme o mick jagger dançando... é estupidamente engraçado , e fantastico tbm pq p/ idade deleas vezes é meio dificil :aprovado:

carol
01/08/2007, 11h25
eu gosto, mas não mooorro de amores.

Digo o mesmo, mas meu pai morrrrrrreeeeee de amores...

Brendinha // U2
01/08/2007, 12h33
o seu pai tem bom gosto :)

Vivian
05/08/2007, 01h08
Digo o mesmo, mas meu pai morrrrrrreeeeee de amores...
nossa, meu pai tb. ele quase morreu naquele show em copa :P
eu acho legalzin :)

Grazi
06/08/2007, 16h36
Eu amo Rolling Stones.
E odeio lembrar de fevereiro do ano passado, não fui nem no show deles nem do U2.<_<:chorando:

Bonolocks
13/08/2007, 09h05
The Very Best Of Mick Jagger.

Mick Jagger te da la mejor...

Se conoció la lista de temas que estará incluida en el próximo disco de Mick Jagger en su papel solista, que será un compilado titulado tras un rapto de originalidad...The Very Best Of Mick Jagger.

Además de incluir 3 temas nuevos, el álbum está compuesto por 17 canciones que recorren sus cuatro álbumes fuera de los Stones, desde She´s the Boss de 1983 hasta Goddes in the Doorway de 2001.

La "gema" que trae el disco estará en el apartado de los inéditos, más precisamente en la canción Too Many Cooks (Spoil The Soup). grabada en Los Angeles en 1973 con la producción de John Lennon.

Las otras dos rarezas corresponden a la época Wandering Spirit, y fueron registradas durante las sesiones de grabación que tuvieron lugar entre Febrero y Septiembre de 1992 con la producción de Rick Rubin.

Charmed Life cuenta con la hija de Mick, Karis Jagger en coros y no fue incluida en el álbum original porque Jagger pensaba que no encajaba con el resto del disco. El segundo track es un cover de Sonny Boy Williamson llamado Checkin´Up On My Baby y fue registrado junto a la banda de blues de Los Angeles, The Red Devils.

The Very Best Of...incluye también las canciones en las que Mick invitó a su amigos para cantar junto a él. Así, desfilan David Bowie (Dancing in the Streets), Lenny Kravitz (God Gave Me Everything), Peter Tosh ((You Gotta Walk And) Don’t Look Back) y hasta Bono de U2, en Joy.

Además, estarán algunos de los tantos temas que compuso Jagger para distintas películas y sus respectivas bandas de sonido, como Old Habits Die Hard (para el film Alfie), por el cual ganó un globo de oro.

El disco saldrá el 2 de Octubre y trae los siguientes temas:

1. God Gave Me Everything
2. Put Me In The Trash
3. Just Another Night
4. Don’t Tear Me Up
5. Charmed Life*
6. Sweet Thing
7. Old Habits Die Hard
8. Dancing In The Street
9. Too Many Cooks*
10. Memo From Turner
11. Lucky In Love
12. Let’s Work
13. Joy
14. Don’t Call Me Up
15. Checkin’ Up On My Baby*
16. (You Gotta Walk And) Don’t Look Back
17. Evening Gown
Los marcados con asterisco son los inéditos.

Fonte: http://www.fmrockandpop.com/noticiasdetalle.aspx?id=3112

Bonolocks
08/10/2007, 08h21
Trecho da entrevista com Mick Jagger no jornal "XL Semanal (http://www.xlsemanal.com/web/articulo.php?id=21138&id_edicion=2467&salto_pagina=2&view)" (espanhol).

XL. E com Bono, é verdade que você quase o arrancou da cama?
M.J. [Risos] Bom, eu tinha a canção Joy, com matizes religiosos, um ar irlandês, então imediatamente pensei [elevando a voz]: Bono!, não pode ser outro [risos]. Telefonei prá ele e fui ao seu hotel em Berlin, ele estava em turnê com o U2. Não era seu melhor dia, havia vomitado, lhe doía a garganta, mas ele é todo um cavalheiro. Nos juntamos e ele gravou suas partes. Ao escutá-la agora, vejo que o Bono cantou muito bem, apesar de que estava mal, quase não podendo falar. Nossas vozes se encaixam muito bem.

http://www.xlsemanal.com/web/articulo.php?id=21138&id_edicion=2467&salto_pagina=2&view

carol
22/10/2007, 21h26
[imaginando a péssima situação bonesca]

Brendinha // U2
22/10/2007, 21h38
a voz do Bono quando realmente n está rouca fica boa do msm geito, por wx no show do go home tenho a impressão de q ele estava rouco ;)

jorgefilipe_u2
29/10/2007, 20h17
postei no meu blog o vídeo inteiro do show dos Stones em Copacabana:
www.manyplacestogo.blogspot.com

:aprovado:

ntrevia
29/10/2007, 23h56
postei no meu blog o vídeo inteiro do show dos Stones em Copacabana:
www.manyplacestogo.blogspot.com (http://www.manyplacestogo.blogspot.com)

:aprovado:

Valeu Jorgeeeee...:aprovado: :aprovado:
já entrou pra lista de espera de downloads...:P