PDA

Ver Versão Completa : O meu setlist

bianoleiras
07/04/2004, 14h29
E aí pessoal!

Estou montando uns CDs do U2 p/ mim c/ músicas ao vivo, covers, etc e fiquei na dúvida c/ relação a ordem delas. Pois não é q s/ querer pus "Once upon a time in the west" do Ennio Morriconne (a música belíssima q abre o filme western "Era uma vez no oeste", d 1969) seguida por "One", versão c/ orquestra, e ficou arrepiante?!?!?!?!?!?!?!? Vale lembrar q a "Once upon..." não foi gravada pelo U2, mas depois disso fico imaginando ela sendo tocada num show, em playback, luzes apagadas, e quando termina, entra a guitarra solo do Edge c/ a introdução d "One"....

É, eu sei q é viagem, mas acho q seria bom demais....

P.S.: Quem quiser baixe estas versões no Kazaa, a do "once upon..." é fácil d ser encontrada

Valeu!!!
Fabiano Leiras

followerU2
09/04/2004, 22h47
Idéia interessante... :) O que mais tem nesse teu CD?

Eu ando com uma idéia doida de fazer um CD só com versões ao vivo de Miami. Já tenho umas 8...:blink: :ROTFLOL:

Até mais
Maria Teresa

Elevation man
09/04/2004, 23h08
Prefiro um cd inteiro de elevation ou de the fly, essas duas arrepiam...

bianoleiras
10/04/2004, 10h15
Tem várias coisas, Teresa, mas por incrível q pareça muitos covers! ABBA, Beatles (não Helter Skelter, mas Dear Prudence, Norwegian Wood, etc..), Monkees e por aí vai. A qualidade sonora d muitas delas não é lá essas coisas, mas gosto d ter essas músicas "exóticas"........... rs

PartyGirl out of control
10/04/2004, 22h38
Taca Out of Control que sara