PDA

Ver Versão Completa : Relaçao Homo Erotica de Edge e Bono - Lista de discussão americana

Patricia moura
20/07/2003, 14h19
:P
Alguem chegou a participar desta lista?

Eu a conheci a cerca de 3 anos, entrei, super curiosa, achando tudo aquilo uma maluquice tipicamente americana, que nao conseguem ver humor em nada, tudo lah, referente a sexualidade eh patologico, de modo que logo foram comentado o "caso" entre os dois.

Gostaria de saber se alguem chegou a receber os posts, se concorda, se se choca, etc...

Soh para esquentar um pouco a discussao, no dia seguinte ao show em Sampa, saiu como manchete da Folha (ou terah sido do Estadao?) os dois beijinhos na boca que o Bono deu no Edge, quando eles tavam tocando HMTMKMKM. Foi EXATAMENTE na minha frente, eu morri de tanto rir com a cara de sapeca do Bono e o jeito Super hiper mega sem graça do Edge, querendo matar o Bono e ao mesmo tempo morrendo de rir...

Beijos mil

:sou mau: [COLOR=blue][SIZE=7][FONT=Arial]

Cristina Cruz
20/07/2003, 19h15
É curioso você levantar essa questão pois li hoje, pela primeira vez, algo a respeito disso, aqui mesmo no site da Ultraviolet, na secção das perguntas frequentes. Claro que eu me lembro daquela célebre foto do Bono com um dos irmãos dos Óasis, mas sempre encarei isso como excentricidade de vedeta da música.
Sobre Bono/Edge não fazia a mínima ideia. A minha opinião é que esses dois têm uma relação de amizade e companheirismo profundo, à qual tudo é permitido, inclusivamente essas demonstrações de afecto. Claro que elas não são usuais entre dois homens heterossexuais, mas num show e num determinado contexto, tudo é possível. Até porque o Bono adora provocar e o Edge, sendo mais reservado e racional, facilmente se torna um alvo mais apetecível. ;)

Cris

alison
20/07/2003, 22h30
gente, esse papo de um caso entre os dois e um absurdo!!
os caras vivem juntos, imaginem 4 caras que há mais de 20 anos tocam juntos, viajam juntos e tudo mais.... é uma amizade que chega a dar inveja!!!!!!
e é logico que ele provoca o edge, exatamente por ser muito mais fechado do q o bono. A verdade e que se duas amigas se beijam é amizade, nada demais. mas se 2 amigos se beijam, sao viados!!! a imprensa nao aceita o fato de os 4 serem homens bem resolvidos, 3 deles mto bem casados e sem barracos pra comentar. PURA INVEJA!!
EU NUNCA IREI ACREDITAR NISSO!! NUNCA!

followerU2
20/07/2003, 23h40
Patrícia, eu soube dessa lista mas nunca assinei...acho que a Cris e a Alison já disseram mais ou menos o que eu penso...adoro essa amizade que os une, essa camaradagem depois de tantos anos juntos na estrada...a maneira como eles se referem uns aos outros...a forma como as personalidades deles se completam...fico imaginando como é ter os mesmos amigos desde a adolescência...viver tantas fases importantes da vida juntos...lembram da época em o Adam quase se perdeu no início dos anos 90, por causa da bebida e sabe lá mais o quê? Foi a amizade dos outros três que o segurou...então não acredito nessas abobrinhas, típicas de americanos puritanos, que não gostam de tocar as pessoas ou de serem tocados...nossos rapazes são irlandeses, um pouco parecidos com latinos em certas coisas, disse-me uma amiga que está morando lá, inclusive nisso.

:rolleyes:

Maria Teresa

Mirrorball
21/07/2003, 13h22
Eu acho que é possível que haja algo entre os dois. O Edge pode ser tímido mas eu não acho que ele deixaria o Bono provocá-lo se ele não quisesse. No mínimo existe aí uma desconfiança... Não afirmaria nada com certeza. Da mesma maneira nós poderíamos discutir a questão Bono e Christy Turlington, Bono e Andrea Corr etc, mas como vamos saber se é verdade ou não?
Aliás qual é o nome da tal lista?
Edição: Eu acharia muito normal se houvesse algo entre os dois.

Bruna
21/07/2003, 13h58
Não creio q haja algo entre os dois além de uma grande e duradoura amizade...
Pelo q me consta,o Bono sempre gostou de provocar,de mexer com a imaginação das pessoas não apenas em relação a sexualidade,mas tmb a outros assuntos.
Desde q eu comecei a gostar do U2 eu venho escutando vários comentários em relação a isso...Muita gente acredita q eles tenham uma relação mais íntima.Inclusive,alguns desses fãs escrevem fanfics sobre relações homossexuais entre os membros da banda(Os chamados slash fanfics).
Bem,verdade ou não,pra mim tanto faz.... ;) ;)

bjs
Bruna

Mas cá entre nós,com um homem charmoso como o Edge por perto,até EU iria querer agarrá-lo... :D :P :D

Ane Witt
21/07/2003, 20h05
Olá !!

Como eu sou desinformada não sabia de nada disso, mas não acredito que haja alguma relação mais ítima entre os dois, talvez seja tudo isso que foi dito o lance da amizade e talz.
Bom, se eu fosse o Bono teria beijado o Adam!!!

T+

Ane Witt :cerveja:

Drea
22/07/2003, 00h19
Acima do bem e do mal, Bono e Edge é o casal mais lindo, charmoso do sistema solar...

Não tem mais o que escrever voces ja disseram tudo, alem do mais a Morleigh é muito mais elegante que o Bono hehehehe..

beijos

Drea

P.S. Estas perguntas são as tipicas mesmas perguntas de sempre como se o Bono é gay, se eles usam drogas, se eles odeiam, coisas de listas americanas...

Lilian
22/07/2003, 20h29
Também concordo com Drea, afinal, quem tem sua boca fala o que quer, né? na minha opinião,não passacomentários venenosos desse povo que gosta de fazer ibope negro em cima dos artistas.....tá vendo logo!!!!!! Bono já falou que Edge é seu melhor amigo, seu guru,etc.....acho que naum passa de boa amizade.....
beijokas... :ROTFLOL:

Cristina Cruz
25/07/2003, 15h31
Já disse o que achava desse tema, mas já agora uma curiosidade...alguém sabe quem é esse dai que está com o Bono? Um horror....... :bravo:

Isto se eu conseguir colocar a imagem... :oh:

http://jtaimebono.tripod.com//sitebuildercontent/sitebuilderpictures/bono475.jpg

Caso isso não aconteça ai vai o link

My Webpage (http://jtaimebono.tripod.com/onlybonowilldo/id8.html)

Cristina Cruz
25/07/2003, 15h33
A foto a que me refiro é a quinta.... :bravo: :dúvida: :oh: :sou mau:

Mirrorball
25/07/2003, 16h20
A foto a que me refiro é a quinta.... :bravo: :dúvida: :oh: :sou mau:
Não tenho a menor idéia, nunca tinha visto a tal foto. Bono, o beijoqueiro. :ROTFLOL:

alison
25/07/2003, 17h03
Eu posso estar COMPLETAMENTE enganada, mas parece o Brian Eno (de cabelo!!!!)Por favor me corrijam se não for... ;)

Stela
26/07/2003, 18h50
O Bono ta lindo, na 3ª foto....quem me dera ser aquela menina.... :amor:

Mirrorball
26/07/2003, 19h34
A Dréa Rosa me disse que ela acha que o cara que o Bono está beijando é o ministro da Bósnia, na época em que o Bono passou o reveillon em Sarajevo.

alison
26/07/2003, 20h55
ministro??????
o nariz e do Brian Eno!!
ve so!

Mirrorball
26/07/2003, 21h04
ministro??????
o nariz e do Brian Eno!!
ve so!
Sinceramente eu acho que não se parece nenhum pouco com o Brian Eno. Ele sempre foi meio careca.

Cristina Cruz
27/07/2003, 10h13
O mistério continua!!! Já dava um livro policial chamado "O estranho caso do homem que beijou o Bono..." :D ;)
Ou o Bono beijou o cara...depende da perspectiva.... :blink:

Cris

Yun
27/07/2003, 11h49
Eu acho que esse lance do bono beijar homem é doideira de artista, ou então ele quer agradar aos fãs gays, eu sei lá, mas eu não acredito que ele seja boiola...
Ele tem mulher, filhos, talvez ele até jogue nos dois times, mas isso não me interessa também. :blink:

alison
27/07/2003, 23h52
ai gente, o Brian Eno é o cara que mais chega perto dessa criatura!

vê!

http://www.fusionanomaly.net/brianenotaperecorder.jpg

http://music.hyperreal.org/artists/brian_eno/images/eno92f.jpg

CARA, PARECE..... OLHEM O NARIZ!!!! E AS SOBRANCELHAS!

alison
27/07/2003, 23h54
http://jtaimebono.tripod.com//sitebuildercontent/sitebuilderpictures/bono475.jpg

aahhhhh...... é ele sim po!!

Stela
28/07/2003, 02h00
http://gallery.bonoonline.com/bonoandedge.jpg
http://gallery.bonoonline.com/edgebono.jpg
http://gallery.bonoonline.com/edgebono1.gif

Bono e Edge são apenas bons e velhos amigos...
:anjo:

Mirrorball
28/07/2003, 07h38
ai gente, o Brian Eno é o cara que mais chega perto dessa criatura!
Ué, por acaso você conhece o ministro da Bósnia? :P
Assiste o documentário do Joshua Tree para ver bem a cara do Brian Eno... Ou aquela fita do Unforgettable Fire. Não é ele.
Outra pessoa me confirmou que é o ministro.

é o ministro da bósnia mesmo... ele beijou o cara pq é um costume na bósnia os homens se beijarem em sinal de verdadeira amizade...

Cristina Cruz
28/07/2003, 09h35
Depois dessa mensagem estoua torcer para que seja mesmo o tal ministro da Bósnia e eles só tenham seguido a tradição... :D :rolleyes: :P :hipcrt:

Mirrorball
28/07/2003, 09h45
Depois dessa mensagem estoua torcer para que seja mesmo o tal ministro da Bósnia e eles só tenham seguido a tradição... :D :rolleyes: :P :hipcrt:
Pois é, Cristina, você sabe que foi tudo em nome da tradição... O Bono jamais desrespeitaria um costume do país, né? :assobio:

alison
28/07/2003, 20h28
AHAHAHAHHAAHAHA!!

Tradição é??? AHAHAHAHAHAHA!!!! :lol:

Qdo ele voltar pro Brasil eu vou dizer a ele q aki tb é costume!! AHAHAHAHA!!!
:hipcrt:

Cristina Cruz
29/07/2003, 15h31
Quando ele vier aqui a Portugal eu vou dizer-lhe que a tradição é ele beijar uma fã chamada Cris etc... :D :P
Depois peço o impossível, isto é, que ele acredite...AHHHHH!!

Cris

Bruna
01/08/2003, 22h04
AHAHAHAHHAAHAHA!!

Tradição é??? AHAHAHAHAHAHA!!!! :lol:

Qdo ele voltar pro Brasil eu vou dizer a ele q aki tb é costume!! AHAHAHAHA!!!
:hipcrt:

hahaahahaahah! :ROTFLOL:
Não faça isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai q ele resolve beijar o Lula??!! :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
UGH!! <_<

Bernadette
08/08/2003, 13h24
O Lula eu acho difícil, mas que o nosso ilustre ministro Gilberto Gil vai tascar um beijo no Bono, ah isso vai, e se Caê estiver lá vai rolar é um menage! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :saúde:
É brincadeirinha tá gente, todo mundo sabe que Caetano virou homem de uns tempos pra cá, casou, teve filhos, o Gil é casado com uma esposa belíssima e Bono também é espada e matador , afinal tá fazendo filho até hoje. Eu acho que ele está é começando a caducar e entrou numa onda de que é Moisés! (É brincadeira!) :hipcrt:
Mas, as más línguas andam dizendo coisas feias sobre a nova parceria musical do Caetano :assobio: Ô gente fofoqueira né?! :bravo: De qualquer forma, preferiro ver o Bono beijando Gil que a Hebe Camargo :eca: :não: :reprvd:

Lilian
08/08/2003, 17h15
KAKAKAKAKA....A HEBE CAMARGO....NINGUÉM MERECEEEEE.... :oh:

Cristina Cruz
08/08/2003, 18h45
Até eu aqui em Portugal já ouvi falar dela. Sempre mal, por sinal...

cristinedge
05/01/2004, 20h18
olha, que os caras sejam casados com filhos nao tem naaada aver, conheco muito homen casado que... vc sabem. eles podem ter uma relacao desde que comecarao a carreirA e a gente nunca vai saber. nunca? ate que eles quiserem falar. se o bono algumn dia falar que e veado nao ficaria surpresa, ja que homen que e homen nao fica aos beijos com todo mundo. nooosssa! sera que ele e veado? a eu acho.
CRISTINEDGE :aranha: >:( :P

Lilian
05/01/2004, 20h27
Tenho certeza que não e discordo de vc, Crisedge. Acho que homem que é homem não precisa ficar provando pra todo mundo que é homem.
Quero dizer, ele não vai deixar de ser homem pq beijou seu melhor amigo - Edge (e tb foi um bitoque). Bono nunca deu beijos cinematograficos em homens.
E tb........eu tenho faro pra homens gays, e posso afirmar que bono tá looonge disso.

Então todo jogador de futebol é viado, eles naõ beijam mas apertam a bunda dos colegas toda hora. E adoram fazer isso.....

Bruna
05/01/2004, 21h48
Acho que homem que é homem não precisa ficar provando pra todo mundo que é homem.É verdade.Aliás,o Bono não precisa provar nada a ninguém(tá bom,no máximo à Ali,né? ;) )
Só um pequeno comentário:Eu me lembro de uma entrevista do U2 pro canal muchmusic(do Canadá,eu acho) na qual o entrevistador pergunta pro grupo se por acaso há algo surpreendente q as pessoas não saibam sobre eles.A resposta(pra lá de sarcástica) do Bono é "Somos todos gays". :ROTFLOL:
Quero dizer, ele não vai deixar de ser homem pq beijou seu melhor amigo -Edge (e tb foi um bitoque).A pergunta q não quer calar é:Tem-se fotos disso? :rolleyes: :lol:
Então todo jogador de futebol é viado, eles naõ beijam mas apertam a bunda dos colegas toda hora. E adoram fazer isso.....
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Lilian
05/01/2004, 21h57
Só um pequeno comentário:Eu me lembro de uma entrevista do U2 pro canal muchmusic(do Canadá,eu acho) na qual o entrevistador pergunta pro grupo se por acaso há algo surpreendente q as pessoas não saibam sobre eles.A resposta(pra lá de sarcástica) do Bono é "Somos todos gays". :ROTFLOL:

A pergunta q não quer calar é:Tem-se fotos disso? :rolleyes: :lol:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!! Quem é gay nunca diria uma coisa dessas!!!!!!

Bono já cansou de dar bitoque em edge. No go home mesmo, ele dá. Eu detesto isso. Mas ,que jeito?!

Lyla Marmalade
05/01/2004, 23h42
http://lyla_u2.blig.ig.com.br/imagens/kiss.jpg

Taí, o beijo do vampiro... ;)

Stela
06/01/2004, 22h15
Quem é gay nunca diria uma coisa dessas!!!!!!

Bono já cansou de dar bitoque em edge. No go home mesmo, ele dá. Eu detesto isso. Mas ,que jeito?!
êpa, diria sim!!!! o michael stipe disse, o renato russo, o cazuza, o morrissey... ;)
Mas, é lógico que isso ( na minha opiniao) nao se aplica ao bono, tá ná cara que ele é macho, e melhor de tudo, sem preconceitos, e tira o maior sarro disso tudo :ROTFLOL:

No go home, eu nem considero isso um bitoque, bitoque que é bitoque tem que ser dado na boca...como no clipe de love is blindness :hipcrt: . Esse beijinho do go home, foi a demostração de amizada mais meiga e singela que eu já vi, assim TÃOOOO em publico, e tb é lindo no final de staring at the sun, qnd o bono põe as duas maos na cara do edge e depois da um ABRAÇO!

Lucilla
07/01/2004, 10h59
A Dréa Rosa me disse que ela acha que o cara que o Bono está beijando é o ministro da Bósnia, na época em que o Bono passou o reveillon em Sarajevo.
Eu ja ouvi esse estoria...
Acho que eh isso mesmo, o ministro da Bosnia...

Mirrorball
07/01/2004, 12h13
http://www.mirrorball.uni.cc:5500/3slane.jpg

juliano
07/01/2004, 13h28
Negócio é o seguinte.....não sei se alguem reparou mas no DVD de Boston o Bono dá um beijo no Edge igual fez no Slane (foto acima).
Só q no de Boston a imagem é feita pelo oculos do Bono, então tem q reparar bem.
Alguem já viu isso?

Juliano

MOSQUINHA
07/01/2004, 13h44
EU! mas nao é esatamente na boca, eu acho

juliano
07/01/2004, 13h49
EU! mas nao é esatamente na boca, eu acho
É no rosto.

Juliano :cerveja:

Guto
07/01/2004, 13h52
Olá! Estava dando uma olhada neste tópico aqui e achei bem estranho. O que se comenta aqui é sobre Bono X Edge. Na minha opinião, os dois íntimos são, mas na amizade. Imagine você ser amigo de um cara ou uma garota a 27 anos, seria amigo íntimo ou não? Já vi várias vezes o Bono beijando. O cara não passa de um beijoqueiro. Se o bono fosse realmente homosexual, ele não sairia por aí beijando os outros para que todos vejam. No clipe do "I still haven´t found what i´m look for" há uma cena que o Bono beija uma mulher que pára na roda que envolve os caras. Quanto ao beijo dado no Noel, achei um pouco escroto, é simplesmente puro marketing, acredito que seja, até que me provem o contrário. Já percebitambém que o Bono é extremamente atencioso com todos, se vc chegar perto dele e pedir um autógrafo ou uma foto com ele, simplesmente ele aceitará numa boa. Portanto, não acredito em hipótese alguma que haja algo entre o Edge e o Bono, ele são simplesmente "irmãos", isto sim.

Té +
:saúde:

Lilian
07/01/2004, 14h38
O que eu to tentando mostrar pra vcs é que o Bono não pode ser bixa só por que fica distribuindo pitoques por ai, g~ente. A questão é muoito mais profunda, e pq não... digamos... mais...intima, se é que vcs me entendem.

nada ver :não:

cristinedge
07/01/2004, 15h03
o certo e que se ele e veado ele nunca vai falar. SE ele tem alguma coisa com EDge menos, vai ser um grande misterio que nunca saberemos. :lol:

Bruna
07/01/2004, 19h58
:ROTFLOL: :ROTFLOL: para a foto q a Mirrorball postou.

Michelle_vox
08/01/2004, 15h09
O Bono não pode ser gay pois sem duvidas nenhuma ele gosta de mulher ele até pode ser bissexual.

Lilian
08/01/2004, 21h24
Sem chances, gente.
BONO É MACHO COM M E CH MAIÚSCULO!!!
ESPADÃO TOTAL....

Lyla Marmalade
08/01/2004, 23h38
Mirror, escuta aqui, esta foto foi modificada não? Eu já assisti o Go Home várias vezes e não vi isso, o Bono dá um beijo no rosto do Edge... :oh: :oh: :huh: :huh:

Mirrorball
09/01/2004, 01h28
Mirror, escuta aqui, esta foto foi modificada não? Eu já assisti o Go Home várias vezes e não vi isso, o Bono dá um beijo no rosto do Edge... :oh: :oh: :huh: :huh:
Pode ser... Realmente todo mundo diz que o beijo de Slane foi no rosto.

Stela
10/01/2004, 13h35
Sem chances, gente.
BONO É MACHO COM M E CH MAIÚSCULO!!!
ESPADÃO TOTAL....
Eu tb acho, isso nao tem nada a ver! gay?! até parece, ainda mais com o the edge, meu, eles se conhecem a zilhoes de anos,ambos sao casados(bem casados) com uma penca de filhos! eu sei que muita gente pode pensar que isso nao tem nada a ver hoje em dia! mas eu acho que tem sim, o bono e o edge nunca iriam expor a familia assim...
a nao ser que essa seja a mentalidade de nos, brasileiros "de mente ultrapassada". Só se na irlanda a coisa seja mais "avançadinha" e seja completamente normal o pai de familia ter um caso homossexual com o seu melhor amigo e a familia toda achar isso completamente normal!!!! O QUE EU ACHO MUITO DIFICIL.

Lyla Marmalade
10/01/2004, 18h12
Só se na irlanda a coisa seja mais "avançadinha" e seja completamente normal o pai de familia ter um caso homossexual com o seu melhor amigo e a familia toda achar isso completamente normal!!!! O
:lol: :lol: :lol: Stela, vc ainda vai me matar de tanto rir, viu!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cristina Cruz
10/01/2004, 18h18
Aqui em Portugal também somos meio atrasados mesmo. ...

Há muitos casos em que um pai de família tem um caso homossexual, mas não me parece que as familias de ambos fiquem sabendo!!! :D :D :D

Bruna
10/01/2004, 18h37
a nao ser que essa seja a mentalidade de nos, brasileiros "de mente ultrapassada". Só se na irlanda a coisa seja mais "avançadinha" e seja completamente normal o pai de familia ter um caso homossexual com o seu melhor amigo e a familia toda achar isso completamente normal!!!!
Um comentário meio off-topic:Na Grécia antiga,os gregos eram bem avançadinhos nesse sentido e a sociedade considerava normal o "pai de família" ensinar e orientar "pupilos",se é q vc me entende. :ROTFLOL: :assobio: :ROTFLOL:

Cristina Cruz
10/01/2004, 19h55
Bruna, você tem razão. Na Grécia antiga a homossexualidade era vista como algo normal, e até a forma natural dos rapazes iniciarem a sua vida sexual.

Apesar de ser ponto assente (pelo menos para mim) que ele é o Edge são só amigos, parece que o Bono já engravidou :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Quem será o pai? Ou será melhor dizer a mãe? :blink:

Bono grávido! (http://u2guatemala.com/images/news/bono/bono_vestido_s.jpg)

Bruna
10/01/2004, 20h05
Quem será o pai? Ou será melhor dizer a mãe? :blink:
Bono grávido! (http://u2guatemala.com/images/news/bono/bono_vestido_s.jpg) :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Cristiiiiiiiiiiiiiiiiiina!!!Quase q vc me mata de rir(literalmente)!! :P
Graças à vc,eu acabei engasgando com o meu suco!!!! :P :ROTFLOL:

Cristina Cruz
10/01/2004, 20h24
Ele não dá só beijos no Edge...

beijando Bowie (http://u2guatemala.com/images/news/bono/bowie13_s.jpg)

Recebendo beijo (http://u2guatemala.com/images/news/bono/bowie13_s.jpg)

Blackelevation
24/03/2004, 21h08
N pode seeer o Bono n pode ser gay logo o meu idolo... Tah certo q ele pula e corre q nem uma gazela, mas ateh ai td bem...Mas depois daquela primeira foto q a cristina colocoh eu qs vomitei (sehrio) um bando de lingua pra lah e um bando de lingua pra k....tsc toh ficando em duvida sobre a masculinidade dele...

cristinedge
24/03/2004, 22h15
podem me diser o que signifaca isto!?http://www.u2sevilla.host.sk/fotos/curioso/famosos/besobonoliam.jpg

JunnoVox
24/03/2004, 22h42
Ta bom que o bono é gay sei.... A unica cosia que sei que é verdade é que o bono cata a Andrea Corr direto e direto ja pegaram os dois no flaga em um bar e dublin se beijando e tal esse lance do Edge é pura sacanagem pra zuar mesmo e fazer polemica o bono curte fazer essas coisas. Nem se quer houve uma desconfiança porque toda vez que pensam nisso pegam o bono perambulando com a Corr ou com sua mulher :lol: :lol: ;)

Com o lian ja tinha visto também acho os caras fazem isso pra zuar seria realmente terrivel se fosse de lingua ai com certeza é foda, de qualquer forma eu como homem nunca faria esses trecos...rs

Nem na boca o bono ta beijando o lian direito pode perceber que o treco ta em cima dos labios do lian ...esse bono é foda :P

Trampoline
24/03/2004, 23h02
Gente, vocês podem até me chamar de louca, psicopata, tarada, sei lá. Mas a foto do Bono e do Liam se beijando eu acho muito sexy. Pronto, falei!

it's me who's fucking beautiful
24/03/2004, 23h08
BONO É GAY, BONO É GAY Q EU SEI !!!

24/03/2004, 23h11
Nunca tinha visto essa foto do bono e do lian se beijando, so a q eles encostam a lingua, q e bem pior.

Axo q o bono naum é gay, ele é fresco, so isso.

O bono é macho, tao macho q bota vidro no anus pra furar o penis do the edge :lol:

Brincadera

Elevation man
25/03/2004, 12h50
Gente, eu acho que isso só tem essa repercussão aqui na mérica, porque na europa, homem beijar homem na boca é normal. Os espanhóis sempre beijam seus entes queridos na boca, nem por isso são gays. Aquilo eu chamo de carinho e afeto, de tanmtos anos de convivência...

Cristina Cruz
25/03/2004, 15h42
Homem beijar homem na boca não é nada normal aqui na Europa!!!!!!!!!!!!!!!!!
É tão mal visto como é ai no Brasil!!! Ninguém aceita ainda isso de forma natural e os gays ainda são discriminados. Ess aé a verdade...

Promenade
25/03/2004, 18h03
É verdade... na europa os gays são bem excluídos da sociedade....
Eu acho que o Bono nem é gay nada.... faz isso só pra brincar com o público...
E que foto é essa do bono beijando o lian??? alguém tem aí??? :oh:

MOSQUINHA
25/03/2004, 18h57
eu ja vi, eu a achei na atu2, nao sei como se escreve, e para discrever melhor, posso disser: tem um pouco de lingua la´... :oh: :( :dúvida:

Bruna
25/03/2004, 20h38
E que foto é essa do bono beijando o lian??? alguém tem aí??? :oh: Dê uma olhada no link q a Cristina colocou na primeira página desse tópico.

followerU2
25/03/2004, 21h48
Minha opinião continua a mesma que está na primeira página desse tópico.

Tomo a liberdade de pedir para o pessoal não baixar demais o nível. Relendo essa página do tópico dá pra entender ao que me refiro.

Até mais
Maria Teresa

25/03/2004, 21h53
O bono é macho, tao macho q bota vidro no anus pra furar o penis do the edge :lol:

Brincadera

se empolgaçao matasse eu tava morto msm

Foi mal :rolleyes:

Blackelevation
25/03/2004, 21h58
Nem na boca o bono ta beijando o lian direito pode perceber que o treco ta em cima dos labios do lian ...esse bono é foda :P
Mas na primeira foto da Cristina n tah nem um pouco em cima tah moh linguao nojento mesmo...

Stela
26/03/2004, 00h38
Eu acho que esse topico já teve toda a repercussão que teve que ter, e as que estao se formando agora, eu acho desnecessarias.
Vira e mexe sempre tem alguem revirando este assunto e pondo em duvida a masculinidade do bono, isso é tão sem proposito, isso nao vai mudar em nada o modo em que nos gostamos das musicas deles...

Lyla Marmalade
26/03/2004, 09h25
Stela vc tem razão, mas ainda bem que o Larry ou o Adam não ficam por aí beijando ninguém... E o Edge, só o Bono mesmo... hehe.

Mas q é horrível homem com frescura com outro homem, isso é... Ainda mais beijando! Q horror. Eu sinceramente se fosse a Ali já tinha rodado a baiana...

Isamara
03/02/2005, 17h26
Encontrei esta tópico, antiqüíssimo, por sinal, e o qual me interessa muito!

Mas, não quero saber se o Bono e o Edge são gays ou não, só queria saber se alguém poderia postar novamente fotos dos dois, pois fiquei extremamente curiosa e as fotos não aparecem...

Se alguém puder me fazer este obséquio...

Muito obrigada

Beijinhos

Da Isa

Lady with the spinning head
03/02/2005, 17h46
Gente, vocês podem até me chamar de louca, psicopata, tarada, sei lá. Mas a foto do Bono e do Liam se beijando eu acho muito sexy.
Eu também. :sim: Já disse para quem quiser ouvir que gostaria muito de estar entre aqueles dois... :rolleyes:

Elise
03/02/2005, 17h47
vc desenterrou mesmo........ :D
tao ai as fotos
http://img.photobucket.com/albums/v643/untitled-2/Bono43.jpg
...a outra eu num sei onde q foi parar....mas lá no macphisto (http://www.macphisto.net), e em varios putros sites tem......

Michelle_vox
03/02/2005, 18h01
:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: QUE HORROR!!!!eu já tinha visto isso mas nem lembrava mais,o pior que eh de lingua ainda afff

03/02/2005, 18h04
Que horror nada... que delícia, ui... isso é um fetiche!!! :babando:

Riponga
03/02/2005, 19h42
http://www.showbizireland.com/images/stars/bono+liam.jpg

Cof Cof. Sem Comentários de minha parte.

Michelle_vox
04/02/2005, 10h52
Que horror nada... que delícia, ui... isso é um fetiche!!! :babando:
normal nós duas discodarmos neh auhauhauhauh

The_Passenger
04/02/2005, 14h20
Cada louco com suas manias :D

ritabsb
04/02/2005, 14h29
que e que tem hein gente?qualquer maneira de amor vale a pena :amor:

Isamara
04/02/2005, 16h36
Essas fotos do Bono e do Liam, eu tenho até umas 3 ou 4...

Eu tô curiosa pra ver as fotos do Bono beijando o Edge, que faz algum tempo que só tenho ouvido falar, mas nunca vi, nem vídeo, nem foto... ;)

04/02/2005, 16h44
normal nós duas discodarmos neh auhauhauhauh
Quando concordarmos é que vai ser novidade... :lol: :lol: :lol:

husky
04/02/2005, 18h41
isso eh nojento <_<

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
04/02/2005, 22h36
esse tópico não deveria estar no lillie's?

Fernanda*U2*
04/02/2005, 22h54
Nossa, ainda fala-se desse assunto? :frio:
Putz! ...rs*... Enfim, nem vou opinar muito, pois acho q tds já dizeram aqui, que o Bono "sempre" provoca o Edge, isso até se tornou normal...
Mais, há uma coisa que concordo com o Alison, que disse: "os caras vivem juntos, imaginem 4 caras que há mais de 20 anos tocam juntos, viajam juntos e tudo mais....".
Poxa! Eles, já passaram tantas coisas boas e ruins nessa vida, que práticamente hj se vêem, como um família... E não uma banda! Ah! + que aquele beijo foi engraçado isso foi... :rolleyes:

Lara Hewson
04/02/2005, 23h23
esse tópico não deveria estar no lillie's?
Acho que sim...mas é que estão ressuscitando muitos topicos ultimamente aí tem que ficar movendo... :P

Eletric Co.
05/02/2005, 10h23
Se eu não me engano, na Rússia, é normal homens se beijarem na boca quando fecham um negócio ou coisa assim... esse lance varia de cultura para cultura; para os americanos é um abusrdo, é homosexualismo... e é como disseram já, se o Bono fosse ele não iria sair beijando todo mundo por aí! :blink:

Lara Hewson
05/02/2005, 12h06
Se eu não me engano, na Rússia, é normal homens se beijarem na boca quando fecham um negócio ou coisa assim..
E também se nao me engano, foi por essa razao que o Bono disse que beijou o Liam :P Só que eu tenho impressao que na Russia os beijos entre homems nao tem lingua daquele jeito :lol:

Fernanda*U2*
05/02/2005, 13h35
E também se nao me engano, foi por essa razao que o Bono disse que beijou o Liam :P Só que eu tenho impressao que na Russia os beijos entre homems nao tem lingua daquele jeito :lol:
é cultural... em cada país têm as suas culturas... para falar a verdade, eu acho isso tão careta, pessoas criticarem outras, por causa de um beijo na boca (do memso sexo)... poxa, estamos no século XXI, as coisas mudaram... :blink:

gio_bc
05/02/2005, 15h12
E também se nao me engano, foi por essa razao que o Bono disse que beijou o Liam :P
Não era uma saudação celta? :huh: Sempre que se encontram no bar onde o beijo aconteceu eles(o Bono e Liam, não sei se o Noel também) são obrigados a fazer isso, ou quando estão na Irlanda, sei lá, não era algo assim?

Lara Vox
05/02/2005, 15h14
Só que eu tenho impressao que na Russia os beijos entre homems nao tem lingua daquele jeito :lol:
É que o Bono é quente e nao sabe beijar sem ser assim, bem beijado ;) :P :lol:

Lara Hewson
05/02/2005, 15h27
Não era uma saudação celta? :huh: Sempre que se encontram no bar onde o beijo aconteceu eles(o Bono e Liam, não sei se o Noel também) são obrigados a fazer isso, ou quando estão na Irlanda, sei lá, não era algo assim?
Deve ser isso mesmo...

Giu_Hewson
05/02/2005, 16h01
Ë, também li que era celta... ;)

Spanish eyes
06/02/2005, 09h19
Só uma coisinha: já que o Bono gosta de distribuir bitocas até para o Liam, porque ele não me dá um selinho pelo menos? Ah, se o Liam quiser me dar um beijinho eu não vou achar ruim, pelo contrário...aiai... :rolleyes:

Lucilla
06/02/2005, 12h41
É verdade, o Bono bem que podia ser mais generoso com os seus beijinhos e selinhos. :aprovado:

Mas se eu recebesse uma bitoca do Liam (ou de qualquer dos irmãos Gallagher, for this matter) eu lavava a boca com pinga! :eca:

MOSQUINHA
06/02/2005, 16h14
Eu li num livro que tenho, Ultimate Encyclopedia, q a causa desse beijo foi qnd o Liam colocou um pick de guitarra na boca e apostou se o BOno conseguia tirar... entao...assim aconteceu... o Bono tirou com a lingua! :lol:

Lara Vox
06/02/2005, 16h17
Eu li num livro que tenho, Ultimate Encyclopedia, q a causa desse beijo foi qnd o Liam colocou um pick de guitarra na boca e apostou se o BOno conseguia tirar... entao...assim aconteceu... o Bono tirou com a lingua! :lol:
Legal!!!
Tomara que seja isso mesmo!!! :pulando:

The_Passenger
06/02/2005, 16h20
Eu li num livro que tenho, Ultimate Encyclopedia[...]
Ai que inveja... Dava tudo pra ter esse livro... :(

Lara Hewson
06/02/2005, 17h26
Legal!!!
Tomara que seja isso mesmo!!! :pulando:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é praticamente um incentivo ao fumo :rolleyes:

PCALIFORNIA
11/02/2005, 23h18
É verdade, o Bono bem que podia ser mais generoso com os seus beijinhos e selinhos. :aprovado:

Mas se eu recebesse uma bitoca do Liam (ou de qualquer dos irmãos Gallagher, for this matter) eu lavava a boca com pinga! :eca:
hahahahahahah pinga nauuummm ai tu estraga a bebida com sujeitinhos meia boca que nem aqueles irmãos Gallagher <_< :lol: :lol: :lol: :lol:

vou colocar uma fotinho antlógiva do bonão e suas bitocas ...rssss ;)
http://img.photobucket.com/albums/v518/VOVOCALIFORNIA/BAND/NJ_edbo.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v518/VOVOCALIFORNIA/BAND/U2_Atlanta_Pic09.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v518/VOVOCALIFORNIA/BAND/ba_kiss.jpg

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
12/02/2005, 00h29
http://img.photobucket.com/albums/v518/VOVOCALIFORNIA/BAND/NJ_edbo.jpg

cadê a continuação dessa foto? :D