PDA

Ver Versão Completa : Orkut - Roubo de comunidades

jorgefilipe_u2
17/07/2007, 00h32
Ultimamente o Orkut tem sido "assombrado" pelos inúmeros roubos de comunidades.
Nem o Bono escapou dessa. :lol:

A comunidade "Bono Vox", q tinha mais de 60.000 membros, foi roubada. Trocaram o nome da comunidade, e agora ela está em "homenagem" à cantora Rihanna (ecooooo!!!!).

Muita gente não sabe, então, às vezes você está fazendo parte dela e nem sabe.

Foi criada uma comunidade igual a antiga, então quem quiser entrar pra reunirmos a galera de antes, é só clicar:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36052885

conto com sua compreensão
um abraço

:saúde:

Mirrorball
17/07/2007, 00h43
Na época em que eu estava inscrita no Orkut, descobri que eu estava fazendo parte de uma comunidade chamada (proibido para menores de 18 anos)
Sexo com desconhecidos
e eu JURO que não me inscrevi nela! :lol:

jorgefilipe_u2
17/07/2007, 00h49
comigo ainda foi pior! :lol:
certa vez eu cheguei na escola e um cara da minha sala (gay, por sinal) chegou em mim e disse: "não sabia q vc tb gostava..."
eu achei muuuito estranho. no final da aula perguntei pra ele pq ele tinha falado isso e ele mandou eu olhar minhas comunidades no orkut. tinha uma lá chamada:

Adoro pegar num p..... :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: :chorando::chorando:

hazey jane
17/07/2007, 00h56
Isso já aconteceu comigo duas vezes. Transformaram a "eu odeio o Lula" em " eu amo o Lula" e a "eu odeio o rbd" em "eu amo o alfonso herrera".

Sacanagem.

Mas às vezes dá vontade de fazer isso com aquelas comunidades que o dono simplesmente sumiu e deixou a coitada entregue àos spams.

Marina Fray
17/07/2007, 01h07
essa do Usher eu vi...tava vendo as minahs comunidade e parei...olhei aquilo e falei...nossa eu to nisso?é??
HAHAHA
foi quando resolvi dar uam limpada nas comunidades...perigoooso:lol:

jorgefilipe_u2
17/07/2007, 01h37
eu falo com o dono :)

Ins4no
17/07/2007, 01h45
uauhahuahuahuahuahuahuhaua jah cai numa dessas!!

Mas nem vou contar aki:D:D:D

jorgefilipe_u2
17/07/2007, 01h54
Ow, mas Jorge...não dá pra falar pro dono tirar aquele Vox do título não? :assobio:
:P

tá arrumado ;)

Cris Flor
17/07/2007, 01h57
já entrei lá... vamos ajudar gente... só tem 8 membros até agora!!!

jorgefilipe_u2
17/07/2007, 02h02

é isso aí Cris!

vamo ajudar aí galera :aprovado:

carol
17/07/2007, 03h24
Ultimamente o Orkut tem sido "assombrado" pelos inúmeros roubos de comunidades.
Nem o Bono escapou dessa. :lol:

A comunidade "Bono Vox", q tinha mais de 60.000 membros, foi roubada. Trocaram o nome da comunidade, e agora ela está em "homenagem" à cantora Rihanna (ecooooo!!!!).

Muita gente não sabe, então, às vezes você está fazendo parte dela e nem sabe.

Foi criada uma comunidade igual a antiga, então quem quiser entrar pra reunirmos a galera de antes, é só clicar:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36052885

conto com sua compreensão
um abraço

:saúde:

Eu vi, mas não era do usher? hauha
vai entender!

e sobre o que aconteceu com vc: eu tô rachando de rir aqui ahuahuahaua

gijp
17/07/2007, 03h26
comigo ainda foi pior! :lol:
certa vez eu cheguei na escola e um cara da minha sala (gay, por sinal) chegou em mim e disse: "não sabia q vc tb gostava..."
eu achei muuuito estranho. no final da aula perguntei pra ele pq ele tinha falado isso e ele mandou eu olhar minhas comunidades no orkut. tinha uma lá chamada:

Adoro pegar num p..... :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: :chorando::chorando:

Ja entrei na Comu tbm.
E Jorginho q comédia essa história. Imagino a tua cara qdo foi conferir as comus e achou essa :mau: :lol: :lol: :lol:

Renuska
17/07/2007, 08h32
HAHAHHA Exu 666, que horror.

Uma vez eu tava numa "eu deixo barro na cueca" E EU NEM USO CUECA!
HAHAHAHAHAH

É um saco isso, tem sempre que ficar de olho.

anaheleuterio
17/07/2007, 08h43

vou ajudar divulgando ;)

Bonolocks
17/07/2007, 08h46
http://thelarrymullenband.com/images/smilies/TLMB/lol2.gifTô rindo muito aqui com essas histórias. E :oh: , eu também tava na comunidade da Rihanna.http://thelarrymullenband.com/images/smilies/TLMB/bad.gif Obrigado por avisar Jorge!;)

Marcinha nr 1
17/07/2007, 11h08

Já entrei e estou avisando sobre o "roubo", todos que estão na comunidade antiga (só os que são do U2 claro).

jorgefilipe_u2
17/07/2007, 12h39
Eu vi, mas não era do usher? hauha
vai entender!

e sobre o que aconteceu com vc: eu tô rachando de rir aqui ahuahuahaua

pois é, o cara q roubou a comunidade tava mudando toda hora. :vaisef:

Ja entrei na Comu tbm.
E Jorginho q comédia essa história. Imagino a tua cara qdo foi conferir as comus e achou essa :mau: :lol: :lol: :lol:

nossa, eu nao sabia se ria ou se chorava :lol::lol::lol:

valeu a todos por terem entrado e já estarem divulgando.
já temos 32 membros!
valeu :aprovado:

Elevation man
17/07/2007, 14h11
pois é, o cara q roubou a comunidade tava mudando toda hora. :vaisef:

nossa, eu nao sabia se ria ou se chorava :lol::lol::lol:

valeu a todos por terem entrado e já estarem divulgando.
já temos 32 membros!
valeu :aprovado:
eu já to dentro!

MOSQUINHA
17/07/2007, 14h40
Eh... O orkut tava ficando mals mesmo eu nem tava entrando mais... Um monte de comunidades virtuais muito melhores que orkut e tem gente que insiste nesse site cheio de virus e hackers. Ja eliminei o meu porque nunca usava.
Meu negocio agora eh facebook... :P

Marcinha nr 1
17/07/2007, 15h46
Já consegui avisar 250 pessoas, amanhã continuo. Puxa pra 60000 tá longe, mas não vou desanimar!!! Fiquei irada quando soube, fazia tempo que não ficava assim. Às vezes me dá vontade tb de sair do orkut, mas fiz tanta amizade legal lá, que me faz repensar. Guerra pra este infeliz ladrão:vaisef: !!!!

Su Scout
17/07/2007, 16h44
O dono já tentou reclamá-la de volta? Às vezes dá certo.

Marcinha nr 1
17/07/2007, 16h47
O dono já tentou reclamá-la de volta? Às vezes dá certo.

parece que sim, mas já é a segunda vez, muita sacanagem do gatuno!!

jorgefilipe_u2
17/07/2007, 20h16
a comunidade q foi criada ontem a noite para dar lugar a antiga já está com 73 membros!! :aprovado:

valeu!! :saúde:

ethanhawk
17/07/2007, 22h06
É isso aí... Já avisei o máximo possível... hehehe

78 já!

Fecasimoes //*U2*//
17/07/2007, 22h40
pior aconteceu comigo, estava numa comunidade do Vasco fui dar uma olhada e apreceu flamengo, q bosta :reprvd: (nd contra qm torça)

jorgefilipe_u2
18/07/2007, 00h35
82 membros! :aprovado:

Stamera
18/07/2007, 03h51
Às vezes tenho vontade de roubar essa (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=633) comunidade do U2. Tá abandonada e acabou virando um lixo de tanto span.
Eu não sei como se faz isso e nem tenho mais paciência para o orkut, senão já teria feito.

cran02girl
18/07/2007, 11h09
Pois eh... Ontem fuçando no Orkut vi que faço parte da comunidade "Rihanna". PQP!!! Saí e denunciei (como se adiantasse muita coisa). Ontem nao deu pra entrar na comunidade nova, mas hoje farei-o!

carol
18/07/2007, 17h01
ahhh 100 membros!
bora chamar o povo galera!:aprovado: