PDA

Ver Versão Completa : Hj é O domingo

Gabby Vox
15/07/2007, 18h22
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
De virada, Brasil conquista hepta da Liga
O Brasil garantiu neste domingo seu sétimo título da Liga Mundial de vôlei, sexto consecutivo, ao vencer a Rússia por 3 sets a 1 , parciais de 18/25, 25/23, 28/26 e 25/22, em partida realizada em Katowice, na Polônia.

Desta forma, a Seleção encerra sua participação na competição com apenas uma derrota, sofrida na primeira partida da fase final contra a Bulgária. Na seqüência, o time comandado por Bernardinho passou pela própria Rússia e pela Polônia, nas semifinais.
O próximo desafio dos brasileiros será tentar o único título que falta desde que Bernardinho assumiu o cargo: os Jogos Pan-Americanos, que neste ano estão sendo realizados no Rio de Janeiro.
O Brasil iniciou a partida de forma irreconhecível e foi dominado pela Rússia no primeiro set. Abusando dos erros, os brasileiros viram os russos abrir vantagem e vencer por 25/18.
No segundo set, o Brasil esteve perdendo até os pontos finais, mas conseguiu a virada para fechar em 25 a 23.
No mais equilibrado dos sets, o terceiro, a placar seguiu apertado até o momento decisivo. O Brasil, então, mostrou frieza e fechou por 28 a 26. O Brasil chegou a liderar o quarto set por 19/17, mas a Rússia empatou. A igualdade seguiu até o 21º ponto de cada equipe, quando o Brasil abriu vantagem e fechou por 25 a 22

:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Após levar o ouro, Diogo Silva chora no pódio
Ao receber a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o lutador de taekwondo Diogo Silva não se conteve e chorou ao subir ao lugar mais alto do pódio no Complexo Esportivo Riocentro.
Diogo Silva foi o primeiro medalhista brasileiro no taekwondo, ao faturar o bronze em Santo Domingo-2003. Na Olimpíada de Atenas-2004, Diogo garantiu um quarto lugar na competição e ficou conhecido por protestar contra a falta de apoio do esporte no País.
O brasileiro garantiu a vaga na final após bater o dominicano Yacomo Garcia por 3 a 0. Na decisão, já com a prata garantida e em busca do ouro, Diogo Silva superou o peruano Peter Lopez por quatro pontos de vantagem e subiu ao lugar mais alto do pódio.

PS - Na liga eu só lembrava da Renuska quando eu via o Ricardinho:lol: :P
o Giba gritando "A gente é f***!" no banquinho do juiz:lol: E o Gustavo devolvendo a "gentileza":lol:

O Taekondo eu nem vi muito pq eu não entendo, mas eu muei pra fazer a contagem regressiva e vi o Diogo no pódio...ele tava super emocionado...foi lindo! Eu quase chorei junto!

Depois disso, a pergunta....E A COPA AMÉRICA???? HAHAHAHAHAHA:P :lol:

jorgefilipe_u2
15/07/2007, 18h30
Copa América... ixiii!
vamos torcer né?
a Argentina tá foda! :lol:

Elevation man
15/07/2007, 23h08
Cadê a Argentina???????

Hoje é Brasilian Rules!

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Rússia!
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Argentina!

Renuska
16/07/2007, 00h38
PS - Na liga eu só lembrava da Renuska quando eu via o Ricardinho:lol: :P
NEM ME FALAA que chorei litros vendo ele chorando no pódio. coisa mais qeriiida!

E o Brasil arassou, quem esperava uma vitória daquele jeito? argentina é freguêees, não consegue ganhar da gente nem quando a nossa seleção tá um cuzão e a deles tá boa! HAHAHAHAH genial genial genial

JuHewsonBand
16/07/2007, 14h01
como diz o ditado...
"Brasil ganhando uma final é ótimo
mas ganhar da Argentina é melhor ainda":lol:

MOSQUINHA
16/07/2007, 14h16
Queria estar na Argentina... Seria um dia muito interessante hahhaahhhaha... Que pena que nao passaram o jogo aqui eu tive que ler o jogo em narracao rs.

Marina Fray
17/07/2007, 00h53
hoje não é domingo:P
mas para quem assistiu a ginastica artistica essa tarde se emocionou com a atleta Jade...ela com apenas um aparelho[mesa] conseguiu superar as norte-americas...mas na hora de cumprir o aparelho das barras ela caiu...ver ela chorando foi de partir o coração...ela se esforçou bastante, mas mesmo assim tivemos que ver 3 bandeiras dos EUA subindo:(
mas não percam amanha tem o Diego tambem..so num sei a hora:assobio: :P

carol
17/07/2007, 03h54
hoje não é domingo:P
mas para quem assistiu a ginastica artistica essa tarde se emocionou com a atleta Jade...ela com apenas um aparelho[mesa] conseguiu superar as norte-americas...mas na hora de cumprir o aparelho das barras ela caiu...ver ela chorando foi de partir o coração...ela se esforçou bastante, mas mesmo assim tivemos que ver 3 bandeiras dos EUA subindo:(
mas não percam amanha tem o Diego tambem..so num sei a hora:assobio: :P

Ain nem lembra, ela chorava e eu chorava junto com ela...
Ela disse depois pra um repórter: se eu falar, eu vou chorar e eu não quero mais chorar hj!
Mas é responsa, uma guria de 16 anos, pegar um pan em casa, sem a daiane pra apoiar e ela com a esperança de todos brasileiros nas costas... é foda
e como ela msm disse: "meu, qndo eu caí não aguentei, não caí em nenhum treino e chega na hora, com o ouro na mão, e eu caio...e a gente pensa: putz só dependia de mim e eu falhei justo na hora mais importante!"

é mta pressão...
mas nas próximas olimpíadas dá dai e jade ou jade e dai...

Marina Fray
17/07/2007, 04h09
é muita pressão mesmo...mas é bom o pan pq é uma ideia +/- de como é uma olimpiada looogico qeu em proporçoes menores....mas a ideia é aquela...
tem aquela outra menina da selação qeu eu num sei escrever o nome pq é dificil[:P ]...ela tem 15 anos...é nova ...agora ela ganha experiencia e quando tiver uma competição grande como as olimpiadas a menina ja ta pronta pra brigar pela douradinha:D !

ntrevia
17/07/2007, 10h00
Ain nem lembra, ela chorava e eu chorava junto com ela...
Ela disse depois pra um repórter: se eu falar, eu vou chorar e eu não quero mais chorar hj!
Mas é responsa, uma guria de 16 anos, pegar um pan em casa, sem a daiane pra apoiar e ela com a esperança de todos brasileiros nas costas... é foda
e como ela msm disse: "meu, qndo eu caí não aguentei, não caí em nenhum treino e chega na hora, com o ouro na mão, e eu caio...e a gente pensa: putz só dependia de mim e eu falhei justo na hora mais importante!"

é mta pressão...
mas nas próximas olimpíadas dá dai e jade ou jade e dai...

Cara eu também fiquei morrendo de pena da Jade...
chorei horrores junto com ela :chorando: :chorando: :chorando:
...eu tava parece uma besta aqui em casa, e a mamãe tirando sarro da minha cara...

Mas ela vai da a volta por cima e vai conseguir medalhas no individual por aparelho!!!! :aprovado:

carol
17/07/2007, 19h46
é muita pressão mesmo...mas é bom o pan pq é uma ideia +/- de como é uma olimpiada looogico qeu em proporçoes menores....mas a ideia é aquela...
tem aquela outra menina da selação qeu eu num sei escrever o nome pq é dificil[:P ]...ela tem 15 anos...é nova ...agora ela ganha experiencia e quando tiver uma competição grande como as olimpiadas a menina ja ta pronta pra brigar pela douradinha:D !

A kwiuane?
(acho que é assim que escreve)
ela disse pra daiane ontem qndo caiu no solo:ahhh eu não sei fazer nada direito!
mas como vc disse é td experiência

carol
17/07/2007, 19h48
Cara eu também fiquei morrendo de pena da Jade...
chorei horrores junto com ela :chorando: :chorando: :chorando:
...eu tava parece uma besta aqui em casa, e a mamãe tirando sarro da minha cara...

Mas ela vai da a volta por cima e vai conseguir medalhas no individual por aparelho!!!! :aprovado:

ahhhhhhh e conseguiu! levou ouro no salto sobre a mesa
e o diego levou tbm duas medalhas de ouro

ethanhawk
17/07/2007, 22h31
ehehehe... Quando a esmola é grande o santo desconfia... A lá as mortes em SP com o Avião da TAM... :reprvd:

ntrevia
17/07/2007, 22h46
ahhhhhhh e conseguiu! levou ouro no salto sobre a mesa
e o diego levou tbm duas medalhas de ouro
Sim...sim!!!!
Chorei também hoje, mas de alegria...a Jade e o Diego arrasaram!!! :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Marina Fray
18/07/2007, 00h25
nossa hje o Brasil arrasou ganhando varias medalhas...
de ouro, prata e bronze...
hoje deu gosto de ver nossos representantes arrasando com varios atletas:P
PARABENS BRASIL:aprovado:

Elevation man
18/07/2007, 01h44
Parabéns aos brasileiros hoje, em especial para Diego Hipólyto, que n unca aparece n midia e sempre tras medalha, diferente da irmã pipoca!:lol:

Gabby Vox
22/07/2007, 12h35
Renuska agora você vai chorar por outra coisa....:assobio: :chorando:

Contrariado, Ricardinho é cortado do Pan
O levantador Ricardinho foi cortado da Seleção Brasileira que vai disputar a competição de vôlei dos Jogos Pan-Americanos. Houve um atrito com o técnico Bernardinho, que optou por abrir mão do melhor jogador da Liga Mundial e substituí-lo por seu filho, Bruno Rezende.

"É complicado perder uma peça tão importante, mas temos de tomar as decisões baseados naquilo que achamos certo. Conversei com ele e toda a equipe longamente. Disse que precisava dar um tempo, e ele saiu magoado, é natural", declarou o treinador, após o treinamento deste sábado.
Não ficou claro o motivo do corte de Ricardinho, que se apresentou à Seleção Brasileira apenas neste sábado, por conta dos problemas enfrentados nos aeroportos brasileiros. Nas palavras do atleta, o atraso foi utilizado como "desculpa" pela comissão técnica.
Segundo o levantador, a causa de sua dispensa foi um atrito ocorrido na Finlândia, em um dos últimos jogos do Brasil na fase de classificação da Liga Mundial. Ele explicou que o atraso não serve como justificativa porque o atacante Dante teve o mesmo problema e também chegou ao Rio neste sábado.
"Tivemos problemas três, quatro dias antes da Liga, coisas que sempre aconteceram durante sete anos, coisas de família, a família Bernardinho, como eu continuo chamando. A comissão técnica fez coisas erradas e, como capitão, eu lutei pelo grupo", contou o atleta ao Sportv.
Ricardinho esperava que a situação fosse contornada internamente, mas foi surpreendido ao chegar ao Rio de Janeiro. Em uma reunião que teve a participação de todos os jogadores, foi avisado de que não participará da luta pelo Pan-Americano, o único título que o grupo atual da Seleção não tem.
Como não havia reservas em seu nome no hotel em que está hospedado o elenco, o levantador se sentiu traído. Para ele, o fato de seu uniforme não estar na cidade que recebe os Jogos Pan-Americanos mostra que a decisão sobre o corte havia sido tomada ainda na Europa, onde o Brasil conquistou a Liga Mundial.
"Eu jamais o traí, jamais orquestramos qualquer coisa contra ele", respondeu Bernardinho, que avisou: diante da situação apresentada, tomaria a mesma decisão em qualquer competição. "Em um momento como esse, em qualquer situação, eu optaria por deixá-lo fora."
Ainda que não tenha deixado claro o motivo da dispensa, o treinador disse que conta com Ricardinho para o futuro da Seleção Brasileira. O atleta, por sua vez, preferiu não adotar um discurso demasiadamente radical e ainda rasgou elogios ao responsável por sua decepção.
"O Bernardo é um cara que eu respeito, tenho no coração. Ele fez com que o grupo ficasse como é hoje, essa coisa homogênea que parece imbatível. Vou aceitar sua decisão, matar no peito, como dizem, até porque ele é um profissional que não tem discussão", acrescentou o atleta. Por fim, apesar dos elogios, Ricardinho disse ter certeza de que os atletas não concordam com a decisão tomada por Bernardinho. "O grupo não está a favor disso, não está entendendo o que aconteceu. O que eu mais quero, de coração, é que eles se recomponham a partir de amanhã e conquistem esse título que está faltando."

Poxa....logo ele:chorando:

PS - O Volei masculino começa amnha (parece)

Renuska
22/07/2007, 15h35
Eu nem sei o que dizer.
Tão falando em boicote, no Bernardinho cortar o Ricardinho pra favorecer o filho... Se o Bruno jogasse mal, eu iria concordar com todas essas idéias aí. Mas o Bruno é um ÓTIMO levantador, e realmente acho que merece uma chance.
Mas mesmo assim, cortar o Ricardinho? O RICARDINHO? Ele é a alma daquele time, faça-me o favor. Agora a seleção fica capenga. Eu realmente não esperava uma coisa assim. nunca imaginei em ver o pan sem o Ricardo. Lamentável :(

Marcinha nr 1
22/07/2007, 22h05
Nossa não sei o que pode ter acontecido de verdade, mas cortar o Ricardinho:dúvida: tô pasma. Ele é considerado o melhor levantador do mundo e tirá-lo da chance de conseguir vencer o Pan, a única conquista que o Brasil não tem com esta geração no volei foi um desaforo. Concordo com a Renuska, ele é a alma da equipe e um time sem alma, affffff.

Elevation man
24/07/2007, 14h47
Agora, com todas as explicações do caso Ricardinho, eu vou dar minha opinião.

Discordo quando disseram que ele é a alma do time. Na minha opinião, esse time tem algumas almas. Ele, junto com o Giba e o Gustavo. os três juntos são o pilar central dessa seleção.

O problema é que pelo que eu percebi, o sucesso subiu a cabeça do Ricardinho. Mesmo eu gostando muito dele, é impossível admitir insubordinação.

Ninguém jamais poderá fala que o Bernardinho é um técnico que age pelo pessoal. Em todas as seleções pelas quais ele passou nunca houve problema algum. Só que agora apareceu. e apareceu numa hora em que não podia.

Eu penso sinceramente que, o Ricardinho deveria vir a público e pedir desculpas ao Bernardinho. ele é apenas um jogador. não tem o direito de querer ser mais do que isso. ele tem que esfriar a cabeça e ver o porque desta ação do treinador.

Gostaria muito de ver, durante a entrega desse ouro que será nosso, o Ricardinho entre os jogadores. Não como o principal, porque hoje o capitão e principal jogador é o Giba. mas junto com todos, para selar a paz na seleção

Quanto ao Bruno, hoje ele é sim o terceiro melhor levantador do Brasil. Dizer que a convocação dele foi pelo fato de ser filho do Bernardinho chega a ser cruel. Acredito que ele venha a ser o grande levantador da seleção nas próximas olimpiadas (não exatamente em Pequim), já que o Marcelinho não é assim tão jovem.

e rumo ao ouro!:aprovado:

Renuska
24/07/2007, 15h20
Ago
O problema é que pelo que eu percebi, o sucesso subiu a cabeça do Ricardinho. Mesmo eu gostando muito dele, é impossível admitir insubordinação.

todo mundo fala nisso. Às vezes eu acho que pode ser, outras vezes eu vejo o Ricardinho sendo tão atencioso com fãs que acho que não é bem poraí. Quem sou eu pra julgá-lo, não o conheço.

Aliás, tem muita gente querendo julgar a situação, mas eu prefiro ficar quieta pq tá na cara que foi problema pessoal.

O Bruninho é um GRANDE levantador e sem dúvida é a promessa pras olimpíadas. Ser filho do Bernardinho pode ser uma bosta pq parece q ele quis favorecer, mas acho que o guri realmente merecia.

Só acho sacanagem o Ricardinho não estar jogando no Brasil, concorrendo ao Pan do Brasil. MAs se não tá, é pq alguma coisa fez. logo, que fique assim, espero que se resolva.

carol
25/07/2007, 09h40
então o bruno é um ótimo levantador

sobre o ricardinho, dizem q ele tava com problemas com todos do grupo, tanto com o bernadinho qnto com os outros jogadores e talz...
é verdade que o grupo sente um pouco, afinal apesar dos apesares, eles tem um baita entrosamento, prova disso foi o giba q ficou "meio perdido" no jogo contra o canáda, mas com o tempo o grupo se entrosa de novo, tanto q no jogo de hoje contra cuba, o giba foi bem melhor, e o time em si...
o bloqueio foi beeeeeeeeem mais eficiente também...

agora esse lance de falar que o bruno só foi pra quadra porque era favorecimento do bernadinho é um absurdo...
afinal ele é 3º levantador da seleção, se o ricardinho saisse o tal 3º levantador entraria...e foi o que aconteceu. o povo fica criando picuinha que não existe dentro do time...

e rumo ao ouro, porque se a gente ficar em vice na quadra de novo acho que vou ter um treco!:D

Marina Fray
06/08/2007, 18h01
gente não tem nada a ver com esporte...so aproveitando o topico!!!:P

ontem como foi domingo passou no Fantastico a Esquedrilha la em Daton
:avião:
muito lindo...apesar que ja vi aquilo tudo:feliz:
não sei quanto a Manda mas eu tenho o maior orgulho da Esquadrilha...:wub:
mesmo nem todos serem Pirassununguenses, só o fato de treinarem aqui ja fico orgulhosa:aprovado:

Bonolocks
07/08/2007, 09h12
gente não tem nada a ver com esporte...so aproveitando o topico!!!:P

ontem como foi domingo passou no Fantastico a Esquedrilha la em Daton
:avião:
muito lindo...apesar que ja vi aquilo tudo:feliz:
não sei quanto a Manda mas eu tenho o maior orgulho da Esquadrilha...:wub:
mesmo nem todos serem Pirassununguenses, só o fato de treinarem aqui ja fico orgulhosa:aprovado:
Eu também assisti, Marina. E me lembrei de vc e da Manda qdo mostrou eles partindo de Pirassununga. Foi incrível a reportagem. E eu já assisti uma apresentação ao vivo da Esquadrilha da Fumaça em Sorocaba, SP.:avião: É realmente fantástico!:aprovado: