PDA

Ver Versão Completa : Novo album - nove data

thefly
06/04/2004, 11h44
Novamente existe uma nova data ;) em Novembro :( o k me pergunto é o k se estará a passar no mundo U2.Ja é para ai a terceira data...e o novo single falam em junho ou julho,eu espero bem.
Outra das coisas é k falam para este ano o lançamento de dois dvds!sera k ainda haverá espaço para um album???tou a começar a achar k o album só é para 2005 ;) bom mas como os u2 dizem everything you know is wrong

atomic bomb
06/04/2004, 12h41
2 dvds?quais?só fiquei sabendo do The best of 1980-1990!

thefly
06/04/2004, 13h07
segundo o mail k me eviaram "Já esta semana o U2Portugal.com adiantou que está previsto o lançamento do DVD The Best OF 1980-1990 ainda este ano. Correm agora rumores que até ao fim do ano serão lançados 2 DVDs dos U2, embora o conteúdo seja desconhecido. Espero que as próximas semanas clarifiquem a situação."
mas como deve saber vai sair este ano o dvd do live aid!nao sei se isto conta como um dvd dos u2 ;) mas ficaremos á espera.por falar em live aid sabe de alguem k tenha em video o bad ?ou se saiba de um site?

MOSQUINHA
06/04/2004, 21h59
olha, nao sei, mas...
se vem livro, cd, dvd, show ... vou ter que guardar grana... :P :lol: :lol: :lol:

Lyla Marmalade
08/04/2004, 10h08
Correm agora rumores que até ao fim do ano serão lançados 2 DVDs dos U2, embora o conteúdo seja desconhecido.
Não sei não, mas isso me soa boataria barata... Eu mantenho minhas apostas de setembro/outubro para lançamento do novo álbum e inicio da turne em fevereiro de 2005. Single novo em junho ou julho. ;)

Lilian
08/04/2004, 20h54
Lenda, meus caros!!!!!! tudo é lenda.
Não acredito em mais nada de lançamento de cd ou dvd do u2.
Desde o ano passado esse álbum que era "algo jamais visto por todos, algo jamais experimentado" está para nascer. Era novembro. Depois subiu pra março. Junho.Julho.Agosto. Novembro??!!!!
Acho que ele vai mesmo ser lançado em Agosto.
A- gosto de Deus.

MOSQUINHA
08/04/2004, 21h00
ë tem que rezar muito por esse cd porque o parto esta sendo muito dificil!!! :lol: :P

Blackelevation
08/04/2004, 22h42
Maldita africa!!! >:( >:( >:( >:( Brincadeira.. :P

Bruna
08/04/2004, 23h30
Acho que ele vai mesmo ser lançado em Agosto.
A- gosto de Deus.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Msm depois q o álbum for lançado,eu só vou acreditar qnd estiver com o meu na mão. ;) :lol: